Cabelo molhado é tendência de beleza da temporada Inspire-se nas celebs e adote já o wet hair!

Categoria: Beleza
Publicado em 25/01/2017
2.915 visualizações

A refrescância do visual é a cara do verão.


A tendência do cabelo com efeito molhado saiu das passarelas e dos tapetes vermelhos para a vida real. O wet hair - que é o molhado do momento - divide os holofotes com sleek wet hair, a versão igualmente úmida coladinha na raiz.
 
Os dois já vinham bombando desde o início de 2016, mas tiveram seu boom quando a influencer Kim Kardashian usou a versão texturizada no Video Music Awards, em agosto passado.
 
Convidamos o expert Eron Araújo para esmiuçar como podemos reproduzir os looks das famosas com a tendência capilar da temporada - ótima para o verão, convenhamos... E, o melhor, em 5 minutinhos!
 
DIA:
Doutzen Kroes (Foto: Getty Images)
Doutzen Kroes (Foto: Getty Images)
 
O rabo de cavalo baixo com risca lateral da Doutzen Kroes é clássico e prático –  pode prender molhado mesmo. Perfeito para quando precisamos parecer impecáveis, mas estamos atrasadas ou derretendo de calor.
 
A franja ondulada funciona com os fios soltos ou presos. 
 
NOITE
 
Para copiar a versão glam rock da Kendall Jenner, o truque é aplicar óleo reparador de pontas antes (para ter um movimento) e finalizar com gel de efeito molhado, espalhando o produto com pente fino a partir da raiz.
 
Kendall Jenner (Foto: Getty Images)
Kendall Jenner (Foto: Getty Images)
 
Faça você mesma.... e em 5 minutos! O expert Eron Araújo ensina: 
 
"Meu segredo é o Super Sculpt Styling Glaze, R$ 84, da Paul Mitchell, um gel que garante fixação com flexibilidade e brilho. Com ele, você consegue manter a forma dos cabelos escovados (1) ou naturais (3), e também prendê-los em trança (2) ou coque (4)”.
 
 (Foto: FOTOS: Jeff Vespa, ian gavan, Andreas Rentz, Larry Busacca, Timur Emek, Dimitrios Kambouris, Jamie McCarthy e Theo Wargo (tudo GETTY IMAGES) )
 
 
Fonte: Revista Glamour


Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias