Clique aqui para seguir o About Me no INSTAGRAM e mantenha-se informado!

Categoria: Carreira
Publicado em 12/03/2019
2.004 visualizações

Clique nesse link e passe a seguir o About Me na rede social INSTAGRAM - Mantenha-se informado diariamente!

 

Visão geral

O AboutMe é a única Plataforma-Ferramenta Profissional de Recrutamento ONLINE desenvolvida para os Recrutadores e os Talentos dos Mercados Farma | Hospitalar | Químicos | Higiene | Cosméticos do Brasil, além de ser uma excelente fonte de notícias e informações sobre esses mercados.

Excelência na Divulgação e Captação Online - 100% GARANTIDO! Para os profissionais desses mercados, é a possibilidade de estarem conectados e visíveis ao RH dessas empresas, poderem candidatar-se à oportunidades, além de usufruírem de ferramentas de gestão de candidaturas e conhecerem instrumentos exclusivos de autoanálise profissional.

www.aboutme.com.br

>>ENCONTRE OS MELHORES CANDIDATOS:

Como? - Publicando Oportunidades - Recebendo rapidamente talentos interessados em trabalhar na sua organização; - Comunicando Oportunidades - Tendo as suas oportunidades comunicadas instantaneamente aos profissionais alvo para cada posição; - Procurando Talentos - Filtros inteligentes facilitarão a sua busca por talentos e lhe permitirão entrar em contato ou convidá-los para os seus processos seletivos; - Tendo um Headhunter online - Um headhunter poderá lhe ajudar na identificação e busca por talentos adicionais nos perfis desejados.

>>TENHA PROCESSOS SELETIVOS MAIS SOFISTICADOS E ALTAMENTE EFICAZES:

Como? - Um Processo Exclusivo - Usufruindo de um processo ágil, respaldado por uma tecnologia avançada e com mensagens de feedback já integradas aos profissionais; - Um Banco de Profissionais Crescente - Acessando e gerenciando um banco de dados crescente de profissionais totalmente segmentado, estruturado e exclusivo; - Pacotes sob Medida - Optando por modalidades comerciais flexíveis e na melhor relação custo x benefício do mercado.

Seja bem-vindo (a) ao AboutMe

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias