REVISE O SEU CV COM A AJUDA DO ABOUT ME Farma & Saúde - saiba mais

Categoria: Carreira
Publicado em 20/11/2020
2.499 visualizações

Olá profissional registrado no About Me, como vai?

O objetivo principal do CV é persuadir e convencer o recrutador para que consiga uma entrevista de emprego - nada mais!

Um bom currículo é aquele que exalta informações relevantes de forma organizada, que vende sua história, suas realizações e que agrada aos olhos e ao coração do recrutador.

Estamos ajudado alguns profissionais do Mercado Farma & Saúde através de um trabalho "extremamente artesanal" e os resultados são bem satisfatórios.

Desenhamos um CV bem estruturado - Objetivo - Vendedor - Focado nos seus pontos fortes - Relevante - Bem diagramado - Sem erros de português - Fácil de ser entendido pelo recrutador, destacando de forma clara as suas Hard Skills (competências técnicas) e as suas Soft Skills (competências comportamentais).

Se essa for uma necessidade sua, podemos te ajudar com isso, dê uma olhada nesse link: https://www.aboutme.com.br/assessmentcenter/autoavaliacao


Ter um bom CV, que servirá de base para o seu Novo Perfil no LinkedInABOUTME - Farma & Saúde - Carreira e Networking entre outros, não é a garantia de um novo emprego, mas sim, a possibilidade aumentada de colocar você numa entrevista.

Pense nisso!

Consulte o Newton Velloso, MBA

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias