A feira incosmetics Latin América terá focada em experiências

Categoria: Eventos
Publicado em 22/08/2017
2.892 visualizações

 

A feira in-cosmetics Latin América 2017 terá um foco específico em matérias-primas para a indústria de produtos de personal care. O objetivo dos organizadores é de tornar a participação objetiva e amplia com insights e experiências que farão toda a diferença em a criação de novos produtos e em os negócios. A quarta edição do evento está marcada para os dias 20 e 21 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Entre as principais atrações 2017:

- Make-Up Bar (novidade): Área em que o visitante poderá testar fórmulas de produtos para olhos, pele, unhas e lábios, além de identificar tecnologias e pigmentos inovadores.

- Formulation Lab: Voltado a profissionais de P&D, reúne sessões práticas e gratuitas com segredos de como criar formulações vencedoras.

- Sensory Bar: Área de produtos que oferecem texturas incomuns (aquecimento e resfriamento, geleias, manteigas e pós, fragrâncias evocativas e simbólicas, pigmentos de última geração).

- Outra novidade, a Zona de Proteção (Protection Showcase): Promoção de ativos e matérias-primas que possuem benefícios de proteção, anti-idade, antipoluição, contra raios UV, insetos e mais.

- Zona de inovação: Uma das áreas mais procuradas, mostra matérias-primas que foram lançadas até seis meses antes da feira.

- Educação e atualização profissional: Mais de 50 horas de conteúdo, distribuídas em workshops, apresentações e seminários técnicos. Na área de Tendências de Mercado, apresentações de grandes agências de inteligência como Mintel e Euromonitor, além do concorrido painel da Cosmetics & Toiletries.

 

Veja aqui no About Me mais informações sobre o evento

 

in-cosmetics Latin America

Data: 20 e 21 de setembro de 2017, das 10h às 19h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul

São Paulo

Brasil

Inscrições gratuitas:http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br 

Fonte:http://brazilbeautynews.com/a-feira-incosmetics-latin-america-tera-focada-em,2040 

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias