Cuidados Farmacêuticos é tema do 1º Meeting Nacional de Farmácia Clínica

Categoria: Eventos
Publicado em 26/04/2017
2.727 visualizações

Campo Grande (MS) – A Coordenadoria Estadual de Atenção Farmacêutica (CAF) realiza nos dias 11 e 12 de maio o 1º Meeting Nacional de Farmácia Clínica. O evento será realizado no auditório do CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) e tem como objetivo debater o cuidado farmacêutico, como forma de garantir a utilização correta dos medicamentos e também a obtenção de resultados terapêuticos positivos. O encontro é direcionado aos farmacêuticos da rede pública e privado, e também aos acadêmicos de Farmácia.

De acordo com a CAF, o encontro também busca aprimorar as ações conjuntas para a implementação dos Serviços Clínicos Farmacêuticos. Além de palestras com especialistas e profissionais da área farmacêutica, o 1º Meeting de Farmácia Clínica também apresentará trabalhos científicos durante os dois dias de evento. Os trabalhos poderão ser enviados até o dia 30 de abril, com premiação para os melhores. O regulamento para o envio dos trabalhos podem ser encontrados no link:  http://www.saude.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/88/2017/03/Instrução-para-elaboração-dos-trabalhos-cient%C3%ADficos.doc

As inscrições poderão ser realizadas enviando para o e-mail meetingdefarmaciaclinica@gmail.br, enviando o nome completo, se é profissional ou acadêmico, o nome da instituição ou empresa ou universidade, área de atuação (se for profissional), endereço onde reside, telefone e e-mail.

O auditório do CREA-MS está localizado na Rua Sebastião Taveira, 272, bairro Monte Castelo.

Confira a programação: 1º Meeting_Programação

 

Fonte:http://www.saude.ms.gov.br/2017/04/24/cuidados-farmaceuticos-e-tema-do-1o-meeting-nacional-de-farmacia-clinica/ 

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias