Feira Hospitalmed traz novidades em ações de saúde nesta semana

Categoria: Eventos
Publicado em 17/08/2017
3.017 visualizações

Secretária de Saúde do Recife estará no evento para expor políticas públicas da capital

Acontece desde ontem a 5ª edição da Hospitalmed - Feira de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, no Centro de Convenções de Pernambuco. Desta vez, o evento terá um stand para exibir as políticas públicas desenvolvidas no município. O secretário Jailson Correia participará da mesa de abertura, às 18h30 desta quarta-feira.

 
O stand da Secretaria de Saúde do Recife apresentará o que é feito no município em termo de política pública de saúde: Hospital da Mulher do Recife Doutora Mercês Pontes Cunha, Upinhas, Mãe Coruja, UPAE (Unidade Pública de Atendimento Especializado), Vigilância Sanitária e outras políticas como as de combate ao mosquito Aedes aegypti e arboviroses em geral.
 
Também haverá distribuição de materiais de divulgação e de preservativos masculino e feminino, além de exibição por TVs de peças publicitárias da pasta. A Vigilância Sanitária irá ministrar palestras sobre esterilização e também prestar informações aos participantes da feira.
 
A feira, que além de negócios, traz seminários e fóruns sobre o setor, vai até a sexta-feira (18), sempre das 14h às 20h, no Centro de Convenções de Pernambuco.
 
Fonte:http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2017/08/15/interna_vidaurbana,717754/feira-hospitalmed-traz-novidades-em-acoes-de-saude-nesta-semana.shtml 


Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias