Conheça a BELCORP

Publicado em 23/04/2018
3.365 visualizações

Clique aqui para fazer parte do melhor banco de talentos dos mercados FARMA, SAÚDE e COSMÉTICOS 

Clique aqui para contratar os melhores talentos dos mercados FARMA, SAÚDE e COSMÉTICOS


 

Clique aqui para ver o VÍDEO INSTITUCIONAL dessa empresa

 

Somos uma multinacional que neste ano celebra 50 anos de experiência na indústria da beleza, operando através do modelo de vendas diretas.

Nosso propósito é: Promover a beleza para alcançar a realização pessoal, através das nossas marcas L'Bel, Ésika e Cyzone, gerando um impacto positivo em milhões de pessoas na América Latina, com uma rede de mais de 800 mil consultores em 14 países.

Nossos colaboradores são a nossa principal força. Portanto, buscamos oferecer o melhor ambiente de trabalho, com possibilidades de desenvolvimento e desafios permanentes; esforço que foi destacado por rankings como GPTW, reconhecimento como a Companhia Mais Admirada no Peru, Merco Talent, Wellness Revolution no Chile, entre outros.

Alcançaremos juntos O EXTRAORDINÁRIO! CONQUISTAR COM NOSSAS MARCAS Temos o desafio de conquistar a preferência de cada vez mais pessoas através de marcas e produtos modernos, que agregam valor às suas vidas.

INCENTIVAR O EMPRENDEDORISMO Estamos comprometidos em garantir que mais pessoas comecem seus negócios próprios, lucrativos e sustentáveis, que lhes permita crescer e ganhar com o desenvolvimento do seu negócio. LIDERAR A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL A equipe de Tecnologia tem o objetivo de desenvolver soluções digitais que promovam a interação, agilidade e colaboração.

INOVAÇÃO EM COSMÉTICOS Com lançamentos de mais de 150 novos produtos a cada ano, desenvolvidos por equipamentos multifuncionais, oferecemos uma oportunidade única de aprender a partir de diferentes perspectivas.

DESENVOLVER OS TALENTOS Fomentamos o melhor de você através de formas inovadoras de trabalho, oportunidades de crescimento em diferentes áreas da empresa e através de uma cultura de alto desempenho e sólida liderança focada em alcançar resultados extraordinários.

IMPLANTAR TÁTICAS COMERCIAIS PODEROSAS Assegurar que os 54 catálogos que lançamos a cada ano tenham uma tática comercial poderosa que garanta resultados por negócios, marca, categoria e país.

 

Detalhes sobre a empresa

Site

Sede

Lima

Ano de fundação

1968

Tipo de empresa

Empresa privada

Tamanho da empresa

5.001-10.000 funcionários

Especializações

Cosmética e Aseo y Cuidado Personal

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias