Grupo Boticário recruta recém-formados em qualquer curso; Salário de R$ 6,8 mil

Publicado em 20/08/2019
1.818 visualizações

Jovens que acabaram se sair da faculdade e têm vontade de crescer profissionalmente! Este é o perfil procurado pelo Programa Trainee do Grupo Boticário

 

O Programa Trainee do Grupo Boticário está com inscrições abertas para recém-formados. O intuito é recrutar estudantes que acabaram de sair da faculdade e que tenham um perfil empreendedor.

A duração do programa será de um ano e o único requisito para poder concorrer às vagas é ter concluído a graduação entre dezembro de 2017  dezembro de 2019. Na primeira metade, o trabalho será de Job Rotation nas áreas de core da companhia.

Já no últimos seis meses, a empresa vai receber um trabalho autoral. O que o Grupo Boticário busca é algum projeto que impacte de maneira forte o seu negócio.

Em relação às características dos candidatos, o que a companhia busca são pessoas que tenham um perfil empreendedor e que trabalhem com autonomia. Além do mais, o aspirante precisa buscar o protagonismo na execução do trabalho e entender que as formas de executar as metas são tão importantes quanto elas.

Durante o processo haverá o curso HBX Core de Havard e todas as etapas do trabalham serão devidamente acompanhadas.

Trainee Grupo Boticário: etapas de seleção

Aqueles candidatos que forem aprovados na primeira fase vão passar por uma etapa presencial. O encontro será realizado no mês de outubro, em São Paulo.

A boa notícia para quem adora uma viagem é que no início terá Job Rotation em diversas regiões do Brasil. Já no segundo semestre, os projetos serão fixos em São Paulo e Curitiba.

As inscrições ficarão abertas até o dia 09 de setembro. A previsão é que as atividades se iniciem no dia 13 de janeiro de 2020. Para se candidatar às vagas clique aqui e se cadastre no site.

É importante que os candidatos estejam sempre atentos ao e-mail e ao telefone, são por esses meios que a empresa se comunica com os participantes.

Trainee Grupo Boticário: remuneração e benefícios

O salário para quem participar do Programa Trainee será de R$ 6.800,00. Além do pagamento deste valor, a empresa ainda disponibiliza diversos benefícios a seus participantes. São eles:

  • Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Previdência
  • Seguro de vida
  • Desconto em produtos

Sobre o Grupo Boticário: “Fazer bonito é nosso negócio!”

O Grupo Boticário é a maior rede de franquias do Brasil e contém diversas marcas. Dentre elas, destacam-se: O Boticário; Eudora; quem disse berenice?; The Beuaty Box; Multi B e Vult.

A multinacional possui 35 mil lojas, e-commerce, farmácias, multimarcas e venda direta, espalhados por mais 15 países.

“Aqui investimentos em talentos que sabem transformar desafios em oportunidades e assim, viver um ambiente de possibilidades, sempre em direção de um compromisso comum em uma organização inovadora, ética e comprometida. Fazer bonito é nosso negócio!”

Veja também: Grupo Boticário abre vagas para mais de 40 profissionais em todo o país

 

Fonte

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias