Mary Kay Inc. anuncia duas nomeações executivas nas operações da cadeia de suprimentos

Publicado em 26/01/2019
2.475 visualizações

Marca global de beleza nomeia Chaun Harper e Dra. Lucy Gildea para a equipe executiva 

 

A Mary Kay Inc., que celebra o seu 55º aniversário como a principal marca de beleza e vendedora direta em quase 40 mercados, anuncia a nomeação de Chaun Harper como vice-presidente sênior - diretor de fabricação, e a Dra. Lucy Gildea como vice-presidente sênior - diretora científica. Em seus novos cargos, Harper e Gildea se juntarãoà equipe executiva da empresa global de cosméticos.

 

 In their new roles, Chaun Harper and Lucy Gildea will join the global cosmetics company's executive  ...
 

In their new roles, Chaun Harper and Lucy Gildea will join the global cosmetics company's executive team. (Photo: Mary Kay Inc.)

Como vice-presidente sênior - diretor de fabricação, Chaun Harperassumirá a responsabilidade pelas operações globais de fabricação, controle global de inventário, planejamento de suprimentos, transporte e qualidade global. Harper se juntouàMary Kay Inc. em 2014 como diretor de operações de produção. Durante o exercício do cargo, Harper foi fundamental na criação de uma cultura de melhoria contínua nas instalações de fabricação da Mary Kay, inclusive no aumento dramático da eficiência de produção e na implementação de importantes oportunidades de desenvolvimento para os funcionários, visando o aprimoramento de suas habilidades técnicas e a promoção de suas carreiras. Antes de se juntar àempresa de beleza icônica, Harper trabalhou na L'Oréal, onde ocupou diversos cargos em funções de qualidade e operações.

Como vice-presidente sênior - diretora científica, a Dra. Lucy Gildea continuará a liderar as operações de pesquisa e desenvolvimento da Mary Kay Inc. Desde que se juntouàempresa de beleza icônica em 2017, a Dra. Gildea trabalhou para executar a estratégia global de produtos e o fluxo de inovação da empresa. Com um portfólio global de mais de 1.400 patentes de produtos, tecnologias e sistemas de empacotamento, a Mary Kay promoveu uma cultura de inovação e investe milhões de dólares anualmente em pesquisa e desenvolvimento. A Dra. Gildea será essencial na liderança inovadora da empresa em direçãoàpróxima geração. Antes de se juntarà Mary Kay Inc., a Dra. Gildea esteve 15 anos na Procter and Gamble, trabalhando em cuidados de saúde, cuidados de saúde oral, tecnologia de beleza e desenvolvimento de beleza/pele.

"Em um período relativamente curto, tanto Chaun como Lucy colaboraram consideravelmente e demonstraram ser fundamentais nas operações de cadeia de suprimentos, pesquisa e desenvolvimento da Mary Kay", disse Deborah Gibbins, diretora de operações da Mary Kay Inc. "Em seus novos cargos como membros da equipe executiva da empresa, Chaun e Lucy trabalharão para garantir o alinhamento regional e global da estratégia e planos para os produtos da Mary Kay®. Como uma das principais inovadoras nos setores de cosméticos e venda direta, a Mary Kay é uma empresa líder de cosméticos, com mais de 700 produtos no nosso portfólio global. À medida que continuamos a produzir os melhores produtos do setor, estamos orgulhosos por nomear Chaun e Lucy para essas funções executivas sabendo que sua liderança e experiência serão valiosas ao desenvolvermos os nossos esforços para enriquecer a vida das mulheres em todo o mundo."

Harper é bacharel de Ciências (Química) pela Arkansas Tech University em Russellville, Ark., EUA, e mestre em Administração de Empresas pela Webster University em St. Louis, Mo., EUA. A Dra. Gildea é bacharel em Ciências (Biologia) pela Georgetown College em Georgetown, Ky., EUA, e PhD em Biologia Celular e Molecular, Imunologia e Doenças Infecciosas pela University of Cincinnati.

Sobre a Mary Kay

Na Mary Kay, o sucesso está na nossa dedicação a produtos irresistíveis, a uma oportunidade recompensadora e ao impacto positivo na comunidade. Durante 55 anos, a Mary Kay tem inspirado as mulheres a alcançarem as suas metas de empreendedorismo em quase 40 países. Como uma empresa multibilionária, oferecemos os mais modernos e avançados cuidados de pele, fragrâncias e cosméticos com cores arrojadas. Descubra mais razões para amar a Mary Kay em www.marykay.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

FONTE

 
Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias