Natura oferece 54 oportunidades para estágio 2019 em SP e PA

Publicado em 27/10/2018
2.775 visualizações

Programa de estágio Natura tem vagas abertas em São Paulo e no Pará.

 

A Natura, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, anunciou oportunidades para estágio 2019. Os interessados nas vagas devem realizar a inscrição pela internet e participar de todas as etapas do processo seletivo.

Natura oferece oportunidades para estágio 2019 em suas fábricas e escritório.

 

Fábrica da Natura em Cajamar (SP). (Foto: Divulgação)

A Natura é uma empresa de origem brasileira, que iniciou suas atividades em 1969. Atualmente, ela mantém uma equipe composta por 1,8 milhão de consultores e 7 mil colaboradores. A companhia marca presença em sete países latinos, além de EUA e França.

 

A empresa de cosméticos está à procura de novos talentos para os seus negócios, por isso resolveu abrir vagas de estágio. Para o primeiro semestre de 2019, serão recrutados estagiários para atuar nos setores de comunicação e criação, finanças, jurídico, marketing e inovação, negócios online, logística, planejamento estratégico, venda direta, indústria, recursos humanos, tecnologia digital, entre outros.

Programa de estágio Natura 2019

O programa de estágio Natura 2019 oferecerá uma oportunidade única de desenvolvimento e crescimento profissional. Além de focar no aprimoramento de competências para o mercado de trabalho, a iniciativa também procura concretizar a inclusão de pessoas com deficiência e promover a diversidade.

Há, ao todo, 54 oportunidades para estágio 2019 na Natura. As vagas contemplam não só  o escritório da marca em São Paulo (zona oeste), mas também as  fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA). Estudantes de diferentes áreas do conhecimento podem vivenciar a experiência de estagiar nessa empresa de cosméticos.

Os jovens aprovados no processo seletivo iniciarão as atividades em agosto deste ano. O programa terá duração de 18 a 24 meses.

A Natura espera recrutar estudantes comunicativos, que gostam de desafios, trabalham bem em equipe e estão interessados em crescer junto com a empresa.

Quem participa do programa de estágio Natura tem boas chances de efetivação. No histórico da empresa, 45% dos estagiários foram efetivados.

Benefícios

De acordo com o site Love Mondays, o estagiário da Natura recebe um salário médio de R$ 1.468,00. Além de oferecer uma remuneração compatível com o mercado, a empresa também assegura outros benefícios, como vale-transporte, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, descontos em produtos da marca e folga no dia do aniversário.

Quem pode participar?

 

Estudantes de diferentes áreas podem entrar na disputa por uma vaga. (Foto: Divulgação)

Para se tornar um estagiário da Natura, é necessário se enquadrar nos pré-requisitos. São eles:

  • Estar cursando o ensino superior ou técnico, com formação prevista para dezembro de 2019 ou dezembro de 2020;
  • Ter disponibilidade de 20h a 30h por semana para trabalhar;

Inscrições abertas

Os estudantes interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através do site 99Jobs. O prazo de inscrição seguirá aberto até o dia 1º de novembro de 2018. Portanto, restam apenas alguns dias para garantir a participação no processo seletivo.

Os candidatos inscritos serão submetidos a uma seleção, que consiste em teste online, vídeo entrevista, dinâmica e entrevista com o gestor. O resultado será divulgado no mês de dezembro. O início das atividades na Natura está programado para 28 de janeiro de 2019.

FONTE

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias