Veja 5 tecnologias em tratamentos estéticos para manter a pele e o corpo em dia

Publicado em 08/08/2018
2.716 visualizações

Confira tecnologias para melhorar a aparência vindas diretamente da feira Estetika, que aconteceu em São Paulo entre os dias 2 e 5 de agosto. São produtos, aparelhos e procedimentos que servem para clarear a pele, evitar ou melhorar as ruguinhas, reduzir medidas e até melhorar os aspecto das tão temidas celulites. Tem novidades para todos os gostos e bolsos!

 

Durante um giro na feira Estetika, que aconteceu entre os dias 2 e 5 de agosto no Anhembi, em São Paulo, Purepeople descobriu algumas das tecnologias mais recentes e avançadas em produtos, aparelhos e procedimentos estéticos, como tratamento usado pela cantora Simaria para reduzir medidas. O evento reúne profissionais da estética que oferecem palestras e workshops compartilhando conhecimento sobre suas áreas, além de marcas com propostas das mais diversas, que exibem suas novidades na feira. Entre os novos produtos e tecnologias, tem itens para todos os gostos e bolsos, desde equipamentos que prometem estimular o colágeno e rejuvenescer a pele. Além disso, a atriz e cantora Cleo, que afirma ter um visual eclético, compareceu ao evento para promover marca de tratamento para gordura localizada. Confira um apanhado do que aconteceu de mais interessante por lá.

Lifting sem cirurgia com agulhas banhadas a ouro

A tecnologia, desenvolvida pela Tonederm, empresa de Caxias do Sul, ganhou o nome de Spectra Artis e utiliza um microagulhamento com agulhas banhadas a ouro para recuperar o colágeno da pele. É um pouco assustador, já que o aparelho contém microagulhinhas (as tais agulhas banhadas a ouro), mas promete, com a utilização da robótica na estética, estimular na pele a construção de novas fibras de colágeno. A empresa garante que o tratamento é menos agressivo se comparado a outras técnicas e que faz com que a pele do rosto e do corpo volte a ser jovem.

Máscara da NASA com LED violeta

A empresa Cosmobeauty propõe um tratamento que é ativado por uma tecnologia desenvolvida pela NASA. São produtos que carregam átomos que trazem oxigênio para a pele reduzindo as rugas. Eles têm os ativos encapsulados através de nanotecnologia para melhorar a absorção pela pele. As propostas desta marca são uma máscara de colágeno marinho e um peeling. Esses princípios são ativados por uma máscara de led violeta (esta é a tecnologia desenvolvida pela NASA), usado pela primeira vez em cosmética.

Carvão ativado e pérola negra para limpeza da pele

Na onda das máscaras faciais, o produto é indicado para conter a oleosidade da pele, o carvão ativado tem alto poder de absorção e costuma ser usado em máscaras e sabonetes. Desenvolvida pela Bel Col, a máscara de pérola negra e carvão ativado auxilia na renovação facial removendo células mortas e manchas superficiais. O produto, que promete clarear a pele e promover luminosidade, ainda conta com extrato de pérola negra, colágeno, e óleo de pracaxi na fórmula.

Aparelho que quebra gorduras e reduz a celulite ao mesmo tempo

Criado pela Tonederm, mesma marca responsável pelo aparelho com as agulhas banhadas a ouro, o Dual Soon promete tratar pessoas com diferentes espessuras de camada de gordura, além de ser indicado para problemas como celulite, fibroses e aderências com a recuperação mais rápida do tecido. Segundo a fabricante, o aparelho une duas tecnologias: o ultrassom focalizado e o ultrassom de alta potência com terapia combinada com potência de 57 Watts. O mesmo equipamento ainda faz uma drenagem linfática e aumenta a penetração de princípios ativos na pele através de correntes elétricas.

Microterapia por ondas de choque e criolipólise

Ambos são da empresa Ibramed, especialista em aparelhos estéticos e responsável pela presença da atriz e cantora Cleo na feira. O aparelho usado pela atriz é o Thork Schock Wave, controlado por ondas de choque e que promove a quebra de células de gordura localizada. A mais nova tecnologia da marca, no entanto, é o Polarys. O equipamento promete reduzir a gordura localizada e modelar o corpo através da técnica criolipólise, que utiliza as baixas temperaturas para eliminar a gordura corporal.

FONTE

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias