110 vagas – A líder Bayer inicia as inscrições para o seu programa de estágio 2020

Publicado em 05/04/2020
1.170 visualizações

Programa de estágio da Bayer será destinado aos estados da Bahia, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Paraná

vagas, emprego, estágio bayer
 A Bayer, empresa química e farmacêutica global com competências essenciais nas áreas de saúde, agricultura, agronegócio e materiais de alta tecnologia está com o seu programa de estágio 2020 aberto com 110 vagas. As oportunidades serão para os estados da Bahia, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Paraná.
Com sede em Leverkusen, na Alemanha, a Bayer possui três linhas de frente no Brasil: agricultura, saúde e produtos de A a Z. Possui mais de 100 mil funcionários em todo o mundo e mais de 5.000 na modalidade temporária.

As posições são para alunos de nível universitário e técnico, que irão atuar nas divisões de Crop Science, Pharmaceulticals e Consumer Health. O Programa de Estágio da Bayer é voltado para alunos a partir do 2º ano da graduação superior e para estudantes que tenham vínculo com colégios técnicos, que possibilitem a assinatura de estágio por até 2 anos com disponibilidade de 30h a 40h semanais.

 

Inscrições

Os interessados no programa de estágio da Bayer, poderão se candidatar até o dia 15 de abril clicando aqui. O programa de estágio da companhia terá início no segundo semestre de 2020.

Fonte

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias