ABIMED renova três cargos da Comissão de Ética

Publicado em 19/10/2018
1.442 visualizações

Foram escolhidos os executivos Gabriela Ignotti Pellegrino, da Edwards Lifesciences, José Vinicius Garcia Eboli, da Roche Diagnóstica do Brasil e Thiago José Vieira Negreiros, da Galderma Brasil

 

A ABIMED – Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde realizou eleições para a substituição de três integrantes da Comissão de Ética para o biênio 2018/2019.  Foram escolhidos os executivos Gabriela Ignotti Pellegrino, da Edwards Lifesciences, José Vinicius Garcia Eboli, da Roche Diagnóstica do Brasil e Thiago José Vieira Negreiros, da Galderma Brasil.

Os membros eleitos assumem a nova posição ao lado do Coordenador João Francisco de Moraes Ximenez, da Johnson & Johnson do Brasil, e de Laura Sugano, da Boston Scientific do Brasil. A Comissão de Ética tem atuação independente da Diretoria Executiva e Conselho de Administração da ABIMED.

Gabriela Ignotti Pellegrino é advogada, graduada pela PUC-SP, com pós-graduação em Contratos pela GV Law da Fundação Getúlio Vargas. Ingressou na Edwards Lifesciences em 2013 e, desde 2015, é responsável pelo departamento de Ethics and Compliance da empresa para a América Latina.  Possui experiência na implementação e supervisão de programas de compliance, treinamento, análise e gestão de risco, gestão de terceiros intermediários, leis e regulamentos anticorrupção.

José Vinicius Garcia Eboli é Diretor do Departamento Jurídico e de Assuntos Regulatórios da Roche Diagnóstica, Compliance Officer e membro do Comitê Executivo. Advogado formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui especialização em Direito Econômico Empresarial e MBA em Gestão de Negócios pela FGV/SP. Recebeu a certificação CCEP-I (Certified compliance & ethics professional international) pela Compliance Certification Board (CCB). Possui mais de 16 anos de experiência em indústrias de produtos médicos e tecnologia.

Thiago José Vieira Negreiros, da Galderma Brasil, é formado em Farmácia Bioquímica pela USP, especialista em Medicina Farmacêutica pela Unifesp e possui MBA em Gestão de Risco e Compliance, pela FECAP. Atua no segmento farmacêutico desde 2005 e em produtos para saúde desde 2009. Possui experiência na área de Assuntos Regulatórios, Pesquisa Clínica e Compliance, com atividades de treinamento, políticas e procedimentos internos, ações de monitoramento e desenvolvimento de análises de risco.

FONTE

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias