Aché tem 80 vagas abertas em Suape

Publicado em 10/04/2019
1.716 visualizações

A previsão é que a contratação para o Aché ocorra até o próximo mês, pois o início dos trabalhos está previsto para agosto

Canteiro de obras do Aché em Suape
Canteiro de obras do Aché em SuapeFoto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

Aché Laboratórios Farmacêuticos está com vagas abertas para sua nova planta, que está sendo construída no no Complexo Industrial e Portuário de Suape, no Litoral Sul de Pernambuco. São 80 vagas disponíveis para diversas funções. Entre elas, operadores de produção, técnicos de produção, engenheiros, eletricistas, inspetores de controle de qualidade e gerente de qualidade. Quem tem interesse pode se candidatar às oportunidades no site vagas.com.br/ache.

A previsão é que a contratação para essas vagas ocorra até o próximo mês, pois o início dos trabalhos está previsto para agosto, quando deve ficar pronta a primeira fase da planta pernambucana da Aché. Além disso, até o fim deste ano o laboratório deve abrir outras 70 oportunidades de trabalho, fechando 2019 com a criação de 150 empregos diretos. 

“A primeira fase da nova planta da companhia, que contará com uma área dedicada a embalagem de medicamentos e um centro de distribuição, entrará em operação em agosto de 2019. Portanto, os processos seletivos já foram iniciados e outras posições devem surgir ao longo do ano”, comenta o diretor de recursos humanos do Aché, Joaquim Rocha.


Hoje, a planta da Aché em Pernambuco emprega cerca de 565 pessoas. São operários que trabalham na construção da unidade fabril e no centro de distribuição do laboratório. 


De acordo com a Aché, todos esses colaboradores são pernambucanos, sendo 74% da região do Cabo de Santo Agostinho e os outros 26% de outros municípios pernambucanos. “Estamos muito orgulhosos por poder fomentar o desenvolvimento da região e aumentar a oferta de emprego no local”, comenta Rocha, lembrando que, ao todo, o Aché vai investir R4 500 milhões na planta pernambucana.

 

FONTE


Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias