Conheça a BIOCLIN

Publicado em 25/04/2018
2.851 visualizações

Clique aqui para fazer parte do melhor banco de talentos dos mercados FARMA, SAÚDE e COSMÉTICOS 

Clique aqui para contratar os melhores talentos dos mercados FARMA, SAÚDE e COSMÉTICOS


 

Clique aqui para ver o VÍDEO INSTITUCIONAL dessa empresa

 

Fundada em 1977 pelo Dr. Victor Heinrich Arndt, a Bioclin é uma empresa brasileira fabricante de reagentes para laboratórios de análises clínicas. O investimento no desenvolvimento contínuo e no aprimoramento tecnológico promove soluções com qualidade em diagnóstico in vitro contribuindo com a melhoria da saúde.

Atualmente, a Bioclin possui em seu portfólio mais de 300 produtos nas linhas de Bioquímica, Testes Rápidos, Biologia Molecular, ELISA, Turbidimetria, Imunologia, Controles, Calibradores, Coagulação, Corantes, Anticoagulantes, Reagentes Dedicados e Soluções de Limpeza para Equipamentos.

Fornecemos ainda equipamentos de Bioquímica, Hematologia, ELISA, Biologia Molecular e Íons Seletivos para atender às necessidades específicas de cada cliente. Contamos com uma qualificada equipe de assessores científicos, presentes em todo o Brasil, realizando tanto o atendimento in loco, quanto acesso remoto aos equipamentos.

É com esta visão, pautada em ética a mais de 40 anos, que a Bioclin pretende continuar crescendo e atravessando fronteiras. facebook.com/bioclinglobal instagram.com/bioclinglobal/

 

Detalhes sobre a empresa

Site

Sede

Belo Horizonte, MG

Ano de fundação

1977

Tipo de empresa

Empresa privada

Tamanho da empresa

51-200 funcionários

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias