Conheça a DABI ATLANTE

Publicado em 26/04/2018
3.025 visualizações

Clique aqui para fazer parte do melhor banco de talentos dos mercados FARMA, SAÚDE e COSMÉTICOS 

Clique aqui para contratar os melhores talentos dos mercados FARMA, SAÚDE e COSMÉTICOS


 

Clique aqui para ver o VÍDEO INSTITUCIONAL dessa empresa

 

Fundada em 30 de agosto de 1946, em Ribeirão Preto, terra de tradições agrícolas e comerciais, a Indústria Brasileira de Aparelhos Dentários, primeiro nome da Dabi Atlante, iniciou sua história baseada no pioneirismo e na pesquisa de novos conceitos de trabalho à odontologia.

Após uma mudança societária em 1954, a empresa seguiu uma trajetória de expansão até associar-se, no início da década de 70, com a Atlante S/A Indústrias Médico Odontológicas, fundada na cidade de São Paulo.

Com o crescimento, a Dabi construiu seu atual parque fabril, localizada às margens da rodovia Anhanguera. Em julho de 1976, a Atlante foi definitivamente incorporada à Dabi, sendo então criada a Dabi Atlante S/A Indústrias Médico Odontológicas.

Meses depois, a empresa passou a operar em sua nova sede, com 35 mil metros quadrados de área construída a 110 mil metros quadrados de área total. Dabi Atlante, com quase 7 décadas de atividades no mercado, construiu uma reputação de seriedade e qualidade voltada para o desenvolvimento da odontologia.

Desde o início, a empresa investe na formação de equipes, pesquisa e desenvolvimento de produtos que atendam às necessidades de cirurgiões dentistas e pacientes.

Atualmente, possui mais de 80 mil consultórios dentários em operação no território nacional e sua linha de 116 diferentes equipamentos fabricados ultrapassa fronteiras e está presente nos 5 continentes.

Detalhes sobre a empresa

Site

Sede

Ribeirao Preto, SP

Ano de fundação

1946

Tipo de empresa

Empresa privada

Tamanho da empresa

201-500 funcionários

Especializações

Dental units and devices, Imaging diagnostic e Dental implants

 
Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias