Conheça o TEUTO

Publicado em 05/04/2018
3.197 visualizações

Clique aqui para fazer parte do melhor banco de talentos dos mercados FARMA, SAÚDE e COSMÉTICOS 

Clique aqui para contratar os melhores talentos dos mercados FARMA, SAÚDE e COSMÉTICOS


 

Clique aqui para ver o VÍDEO INSTITUCIONAL dessa empresa

 

Investindo sempre em aprimoramento tecnológico e apostando na extraordinária força de trabalho de sua equipe, o Teuto atravessou 7 décadas vencendo desafios e passando com sucesso por todas as dificuldades.

Hoje, o Teuto é modelo para a indústria farmacêutica nacional e internacional. Graças à sua seriedade e respeito pelo consumidor conquistou o reconhecimento internacional.

Foi a primeira indústria de medicamentos genéricos e MIP (medicamentos isentos de prescrição) do Brasil, com certificado ISO 9000.

Atualmente, o Laboratório Teuto é uma das maiores indústrias farmacêuticas da América Latina - instalada em uma área total de um milhão de metros quadrados, com mais de 110 mil metros quadrados de área construída - e possui mais de 700 apresentações de medicamentos, entre genéricos, MIP's (medicamentos isentos de prescrição), linha hospitalar, genéricos de marcas (similares equivalentes), fitoterápicos, suplementos alimentares e cosméticos.

Além da excelente atuação no mercado nacional, o Teuto exporta para América Central, América do Sul, África, Oriente Médio e Portugal.

Os investimentos contínuos em expansão e qualidade também reafirmam: “Se é Teuto, é de confiança”.

 

Detalhes sobre a empresa

Site

Sede

Anápolis, Goiás

Ano de fundação

1947

Tipo de empresa

Empresa privada

Tamanho da empresa

1.001-5.000 funcionários

Especializações

Indústria Farmacêutica, Farmacêutica, Indústria, Pharmaceutical, Teuto, Laboratório Teuto, Genérico, Pharma, Generics, Medicamentos Isentos de Prescrição Médica, Medicamentos e Medicamentos com Prescrição Médica

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias