Farmacêutica Novartis abre inscrições para programa de estágio

Publicado em 23/04/2019
1.420 visualizações

Bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.670; interessados devem se cadastrar até 10 de maio, e selecionados começarão a trabalhar no segundo semestre

Até 10 de maio, a farmacêutica Novartis, líder global em medicamentos, recebe inscrições para seu programa de estágio, que começará no segundo semestre deste ano. Os universitários selecionados deverão trabalhar na sede da empresa, em São Paulo.

Inscrições para programa de estágio da Novartis vão até 10 de maio
 
Crédito: Reprodução/NovartisInscrições para programa de estágio da Novartis vão até 10 de maio

As oportunidades abrangem os cursos de administração, biologia, biomedicina, bioquímica, comunicação social, contabilidade, economia, engenharias (todas), farmácia, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda e relações públicas.

No caso, podem se inscrever estudantes com graduação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. O cadastramento deve ser feito pelo site do programa. Pacote Office e inglês básico são desejáveis para os candidatos.

A divulgação dos finalistas vai acontecer entre 23 e 28 de maio. Os escolhidos realizarão um desafio presencial na companhia, de 3 a 6 de junho. A relação dos aprovados será anunciada a partir de 7 de junho.

 

Benefícios

Além de bolsa-auxílio mensal de R$ 1.670, os estagiários terão os benefícios de assistência médica Bradesco, seguro de vida, refeitório e clínica odontológica no local, academia, aulas de meditação, ginástica laboral, estacionamento e folga no dia do aniversário.

Há vagas nas áreas de planejamento financeiro, comunicação corporativa, estratégia digital, pesquisa clínica e monitoria de atendimento em saúde.

Na Novartis, a gestão de pessoas se caracteriza por programas de desenvolvimento de carreira, movimentação internacional, flexibilidade para o local de trabalho – que inclui home office – e nos horários de entrada e saída e jornada reduzida às sextas-feiras.

FONTE

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias