GSK abre vagas para trainees para as áreas de Engenharia e Comercial

Publicado em 30/03/2019
1.557 visualizações

Programa Futuros Líderes oferece rotações em diferentes áreas ao longo de três anos

A farmacêutica britânica GSK está com inscrições abertas para duas vagas de trainees em 2019: uma na área de Engenharia e outra para a área Comercial. As posições fazem parte do programa Futuros Líderes, voltado para formados de diversos cursos, entre eles Administração, Economia, Engenharias, Farmácia e Marketing.

As inscrições podem ser feitas pelo site gsk.com/careers até final de abril.

“A GSK está presente em diversos países da América Latina e do mundo, e oferece aos jovens talentos uma cultura de inovação, performance e confiança – nossos pilares estratégicos. Os colaboradores da GSK têm a oportunidade de fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo”, diz Luciana Borges, gerente de Recrutamento da GSK. Por conta presença global da GSK, os interessados pelo Programa Futuros Líderes devem falar inglês fluentemente e saber trabalhar sem fronteiras.

O processo seletivo consiste em provas online, incluindo exercício que simula um dia de trabalho na GSK, e uma dinâmica de grupo com líderes da empresa.

##

Sobre o Programa Futuros Líderes

O Futuros Líderes é um programa de desenvolvimento baseado em planos de sucessão para posições-chave na empresa. O objetivo é selecionar jovens talentos e desenvolvê-los por meio de rotações em diferentes áreas ao longo de três anos. Ao terminar o programa, a expectativa é que esses jovens estejam aptos para assumir posições de liderança na empresa. Nesse período de trabalho e imersão, o profissional  contará com iniciativas de desenvolvimento de competências, mentoring e coaching.

Sobre a GSK

A GSK é uma empresa de cuidados com a saúde com um propósito: contribuir para que as pessoas possam fazer mais, sentir-se melhor e viver mais. Através de seus três negócios mundiais, a GSK pesquisa e desenvolve os mais inovadores medicamentos, vacinas e produtos de consumo, incluindo Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal. Para mais informações, visite http://br.gsk.com/.

FONTE

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias