Johnson & Johnson Innovation lança desafio que reconhece cientistas da América Latina

Publicado em 08/11/2018
668 visualizações

Cientistas brasileiros podem se inscrever no prêmio até 22 de janeiro de 2019

Os vencedores terão sua história publicada no compêndio “Champions of Science” da Johnson & Johnson Innovation e receberão um prêmio em dinheiro de US$ 5.000. Para saber mais e participar, acesse https://www.jnjinnovation.com/lac-storytelling-challenge. As histórias podem ser enviadas até 22 de janeiro de 2019 e serão aceitas em português, espanhol e inglês.

A ciência está presente em nossas vidas de todas as maneiras. “A Janssen incentiva e busca inovações em saúde onde quer que elas estejam – como em universidades, centro de pesquisa, startups ou empresas de biotecnologia. Espero conhecer muitas histórias brasileiras nesse desafio para, juntos, inspirarmos cada vez mais a ciência e a inovação no País”, comenta Tatiana Marante, Diretora Comercial, de Acesso e Inovação da Janssen Brasil.

O desafio foi anunciado durante o Fórum Aberto de Ciência do CILAC 2018 para a América Latina e o Caribe, e é o mais recente da série Champions of Science Storytelling Challenge da empresa. “Os cientistas estão em uma posição única para mudar a trajetória da saúde para a humanidade, e acreditamos que, ao contar suas histórias, podemos inspirar jovens mulheres e homens na América Latina e no Caribe a buscar carreiras nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática e engajar futuros inovadores”, disse Seema Kumar, Vice-Presidente de Inovação, Saúde Global e Comunicação de Políticas Científicas da Johnson & Johnson. “Estamos convocando todos os cientistas da região para compartilhar suas histórias para ajudar a envolver mais pessoas para que vejam as oportunidades ilimitadas que a ciência traz”.

 

FONTE

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias