Processo Seletivo com mais 300 vagas é anunciado pela Unimed - GO

Publicado em 19/09/2018
709 visualizações

Oportunidades são destinadas aos cargos de Médicos Cooperados para o corpo clínico dos Recursos e Serviços Próprios da empresa

 

Processo Seletivo com mais 300 vagas é anunciado pela Unimed - GO

Novo Processo Seletivo de nível superior é anunciado pela Unimed, que tem como objetivo a contratação de 332 Médicos Cooperados para compor o corpo clínico dos Recursos e Serviços Próprios da Unimed Goiânia, no Estado de Goiás.

Os profissionais caso contratados, devem atuar nas seguintes Unidades de Trabalho/ Setor: Centro Clínico / Ambulatório; Centro Clínico / Pronto Atendimento; Centro Clínico / USG; Centro Clínico / USG Vascular; SAU I / Pronto Atendimento; SAU I / Queimaduras; ESB / Centro de Vacinação; Centro de Diagnóstico Unimed / MAPA; ESB / Proteção no Trabalho; ESB / UniDomiciliar; Centro de Diagnóstico Unimed e ESB / Ambulatório: Programas Crônicos e Idosos. Confira a tabela abaixo as oportunidades disponíveis:

Cargos Vagas
Cardiologia 11
Cirurgia Geral 34
Clínica Médica e Clínica Médica E/ Ou Cirurgia Geral 81
Dermatologia 4
Ecografia Vascular com Doppler 4
Endocrinologia 2
Geriatria 2
Ginecologia e Obstetrícia 18
Infectologia Ou Pediatria 10
Medicina do Trabalho 20
Neurologia 4
Nutrologia 2
Oftalmologia 6
Oncologia Clínica 4
Ortopedia e Traumatologia 31
Otorrinolaringologia 6
Pediatria 56
Proctologia 2
Queimaduras 2
Ultrassonografia (músculo Esquelético) e Ultrassonografia Geral 13
Ultrassonografia/ Gineco/ Obstetrícia 10
Urologia 3
USG Geral 3
USG/ Gineco/ Obstetrícia 4

Para participar, os interessados precisam realizar as inscrições pelo endereço eletrônico www.quadrix.org.br, que fica disponível a partir de hoje, 18 de setembro de 2018 até o dia 17 de outubro do mesmo ano.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para o dia 11 de novembro de 2018.

Vale ressaltar que os inscritos nas especialidades de UniDomiciliar-Clínica Médica e/ou Cirurgia Geral e ESB / UniDomiciliar-Pediatria devem realizar o Teste Prático, com aplicação prevista no mesmo dia da Avaliação Objetiva, enquanto os concorrentes nas oportunidades restante serão avaliados mediante a Prova de Títulos.

Este Processo Seletivo possui validade de dois anos e pode se prorrogado por igual período, a critério do Conselho de Administração da Unimed.

Fonte: www.unimedgoiania.coop.br

 

FONTE

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias