Profissionais de saúde se reúnem em Brasília para falar sobre o combate ao câncer

Seção: SAÚDE
Publicado em 27/08/2018
2.850 visualizações

Profissionais de saúde se reúnem em Brasília para falar sobre o combate ao câncer

Evento realizado em 1º de setembro deve reunir mais de 700 pessoas. A inscrição para participar é gratuita.  

Profissionais da área de saúde irão se reunir no próximo dia 1º de setembro para discutir assuntos relacionados ao combate ao câncer. O evento deve reunir mais de 700 pessoas, entre médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, psicólogos e técnicos, além de estudantes, no edifício ParlaMundi. A inscrição para participar é gratuita.

Entre os destaques do evento, estão sessões em que os participantes poderão conhecer o uso de novas tecnologias no combate ao câncer e no manejo de doenças autoimunes e da toxicidade hematológica. Também serão discutidos hábitos de vida na prevenção e suporte no tratamento do câncer de mama, nutrição voltada para cirurgia oncológica, desafios da pesquisa clínica no Brasil, crioterapia na prevenção da alopecia induzida por quimioterapia, laserterapia na prevenção e tratamento da mucosite oral, entre outros temas.

As novidades desta terceira edição do Simpósio realizado pela clínica Acreditar, da Oncologia D’Or serão os módulos de gestão e de tecnologia da informação em saúde, voltados para as áreas administrativas, recursos humanos, marketing e tecnologia da informação.

O objetivo é integrar o conhecimento oncológico por meio da aproximação dos diferentes profissionais de saúde, que acompanham a jornada do paciente contra o câncer.

Serviço

III Simpósio Multidisciplinar Acreditar – Oncologia D’Or
Data: 01/09/2018
Hora: 8h até 17h
Local: Ed. ParlaMundi da LBV, SGAS 915, Brasília – DF
Inscrição: http://conteudo.oncologiador.com.br/multi2018

 

FONTE

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias