Sanofi adere ao inovabra habitat, espaço de inovação do Bradesco

Publicado em 16/02/2019
2.050 visualizações

Empresa farmacêutica conta agora com uma posição de trabalho no local

 

A empresa farmacêutica Sanofi firmou parceria com o Bradesco para ações conjuntas no inovabra habitat, espaço de coinovação criado pelo banco.

A Sanofi explica que o objetivo do acordo, assinado no fim de 2018, é participar do ecossistema do espaço, colaborando com o desenvolvimento de startups e tendo acesso à geração de negócios no setor da inovação.

Marcelo Nadruz, head de Digital da Sanofi na América Latina comenta que a parceria é mais um importante passo da Sanofi em busca de inovação, um dos principais pilares estratégico da companhia no Brasil e no mundo.

A primeira atuação conjunta entre Sanofi e o inovabra habitat aconteceu em novembro de 2018, quando o espaço recebeu uma etapa do segundo Sanofi Latam Digital Summit, em que startups tiveram a oportunidade de apresentar soluções específicas para os desafios enfrentados pela indústria farmacêutica.

A Sanofi conta agora com uma posição de trabalho dentro do inovabra habitat. "Temos um ponto de contato direto com as startups do espaço, o que facilita ainda mais a troca de experiências, algo fundamental para que, juntos, possamos desenvolver soluções cada vez mais eficientes e que agreguem valor para toda a sociedade", completou o executivo.

FONTE

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias