Apps prometem ajudar o consumidor a encontrar os melhores preços de remédios

Seção: MEDICAMENTOS
Categoria: Preços
Publicado em 03/08/2017
2.303 visualizações

Quem gosta de economizar e sempre está de olho no celular para encontrar as melhores ofertas de produtos no mercado, agora também pode se valer do recurso tecnológico para buscar medicamentos a preços mais acessíveis na internet.

No Google Play e na Apple Store alguns aplicativos já realizam esse serviço.

A pesquisa é feita de maneira simples. O usuário deve informar o cep, bairro ou região de entrega, digitar o nome do medicamento de interesse e o app faz uma varredura na região em busca dos melhores preços anunciados. A maioria também informa o melhor tempo de entrega na residência.

Uma boa opção para quem gosta de comodidade ou simplesmente está sem tempo de dar uma passadinha na farmácia não?!

Conheça 4 apps de busca em farmácias:

Pedido Bom

Para procurar um medicamento no app, basta indicar o nome do remédio por texto, áudio ou código de barras. A busca também pode ser feita a partir de uma foto da receita médica. Após a pesquisa, o app retorna em poucos segundos quais as melhores ofertas de medicamentos na região e as farmácias que realizam entregas rápidas. Disponível para Android e iOS. 

Farma Express
Para pesquisar o preço de medicamentos, o app pede o endereço de entrega e faz uma pesquisa nas farmácias da região indicada. O usuário precisa só escolher a opção que mais o agrada e confirmar a compra. Disponível para Android.

Farmaki
Permite a compra de remédios, cosméticos, perfumaria e produtos de higiene em farmácias e drogarias de diversas regiões do Brasil. Tem ainda o contato de redes que realizam entregas rápidas no Rio de Janeiro em Goiânia. Disponível para Android e iOS.

Qual Farmácia
O app pesquisa produtos em farmácias próximas da residência, checa a disponibilidade em estoque e ainda promove uma espécie de concorrência pelo menor preço, já que ao serem consultadas as farmácias têm a opção de informar preços mais competitivos para atender o cliente. Disponível para Android e iOS.

 

Fonte: https://www.metrojornal.com.br/tech/2017/08/02/apps-prometem-ajudar-o-consumidor-encontrar-os-melhores-precos-de-remedios-na-cidade.html 

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias