Julio Filipini inicia um novo desafio como Diretor comercial na JEVS MEDICAL

Publicado em 18/04/2022
137 visualizações

Nós da Equipe About Me desejamos a você muito sucesso nesta sua nova etapa profissional. Conte sempre conosco em seu desenvolvimento de carreira.

Sobre o About Me

Nossa Missão

A Missão do About Me é ajudar o cliente empresa dos mercados Healthcare & Cosmetics a contratar os melhores Talentos que serão integrados às suas organizações em função de todo o seu potencial de agregação de valor atual e futuro. Por outro lado, temos também a preocupação em ajudar os Talentos a estarem mais bem preparados para os desafios pessoais e profissionais.

Nossa Visão

Queremos ser reconhecidos como a principal referência em suporte às empresas dos mercados Healthcare & Cosmetics no tema Recrutamento & Seleção e Integração de Talentos – tanto para as empresas quanto para os profissionais desses mercados.

Nossos Valores

Somos guiados pela integridade, ética e respeito às Empresas , aos Parceiros e aos Talentos que compõem o About Me em tudo o que fazemos.

Queremos estabelecer os mais altos padrões para a nossa performance baseados no compromisso com a  inovação e excelência no fornecimento de nossos produtos e serviços. 

Saiba como podemos ajudar você e demais profissionais do mercado Farma & Saúde acessando este link

Atenciosamente, 

Equipe About Me 

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias