Novo aplicativo traz tecnologia em favor do acesso à saúde, unindo atendimento virtual e humano

Categoria: Tecnologia
Publicado em 16/05/2018
2.933 visualizações

De olho no futuro, o aplicativo Saúde a Qualquer Hora, da APIS Health Tech, foi lançado recentemente para promover saúde e qualidade de vida de forma complementar à população, esteja onde estiver

Disponível para iPhone e Android, o aplicativo contém cerca de 3 mil temas relacionados à saúde e, além de levar informação à população, une atendimento digital, realizado via assistente de saúde virtual, por meio de um Chatbot; e também atendimento humano, via call center, com mais de 300 profissionais da saúde, 24 horas por dia, prontos para atender às dúvidas e orientações de saúde do usuário. Um grande diferencial quando se leva em conta que uma parcela significativa da população não tem fácil acesso à orientações de saúde e atenção básica próximo à sua residência.

O app visa fornecer soluções integradas e também conteúdos confiáveis, por meio de vídeos ou dicas rápidas de saúde, tudo elaborado por profissionais da área, que buscam orientar as pessoas de todas as idades com dicas para uma vida mais saudável. Ele pode ser baixado e utilizado gratuitamente durante 30 dias.

 

Fonte

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias