Elas existem, estão em algum lugar em meio a população, nas redes sociais, nos meus contatos. Elas nunca falham, não são mal-humoradas, não tem dias ruins, começaram do zero e adquiriram grandes sucessos para a vida profissional e pessoal, conquistaram uma excelente renda financeira proporcionando conforto e segurança para a sua família. Elas fazem tudo com perfeição como se o dom já tivesse nascido com elas...

Eu? Tenho uma grande carga de erros e defeitos. Não possuo nem a sombra perfeita, pois até na escuridão ela desaparece! Às vezes me atraso, me engano com as informações, falo coisas que não devia e não dou um sorriso quando necessário. Errei em algumas escolhas profissionais, realizei tarefas de forma errada e já recebi vários feedbacks negativos. Briguei com os familiares e terminei diversos relacionamentos, alguém aqui tem ideia de como lidar com o amor? Pois eu tenho dificuldades todos os dias. Sabem aproveitar 100% do dia de forma eficaz? Eu não faço ideia. E como conseguir um bom emprego? Eu venho tentando a meses.

BREAKING NEWS: SER ADULTO É CHATO.

Procuro aperfeiçoar minha postura, melhorar nas responsabilidades, pensar antes de agir, ser mais confiante e não chorar (xiiii, tem um olho na minha lágrima de novo). Ser adulto é o maior de todos os desafios, juro que tento, mas me deparo com as frustrações e sinto meu mundo desabar.

“Pessoas perfeitas não mentem, não bebem,

não brigam, não erram e não existem! ”

Autor desconhecido.

Pensou que iria ler sobre como elas são, onde vivem e como encontrar pessoas perfeitas? Ou receber algumas dicas e incentivos para se motivar e ser essas pessoas? Você está absolutamente engano, caro leitor errou feio. PESSOAS PERFEITAS NÃO EXISTEM!

 

Meu desabafo é apenas para relatar que temos uma vasta imperfeição, que precisamos aceitar nossos erros e aprender com eles, somente desta forma nos libertaremos da escravidão a que somos impostos. Se os recrutadores buscam pessoas perfeitas para ocupar os cargos, vão perder muito tempo e acabaram recrutando imperfeitos, porque elas não são reais. Devemos aceitar como somos e procurar aprender algo com isso.