Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Conferência AboutMe dá diretrizes para carreira farmacêutica

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Conferência AboutMe dá diretrizes para carreira farmacêutica

A plataforma de vagas e talentos dedicada ao canal farma AboutMe realiza no dia 19 de junho (sábado), das 8 às 18h, a  5ª Conferência AboutMe Farma & Saúde. “Trata-se de um evento online dedicado à troca de experiências e ao desenvolvimento de carreiras dos profissionais do setor”, afirma Newton Velloso, fundador do portal.

Segundo o executivo, a expectativa é reunir mais de 160 inscritos, que buscam dicas de como se preparar e quais as competências mais relevantes no momento para quem almeja trabalhar na indústria farmacêutica. “Os participantes têm a oportunidade de assimilar as vivências e experiências diretamente do alto escalão do setor, como gerentes, diretores e presidentes das principais companhias presentes no país. E o que é melhor, podem interagir com eles durante as palestras ou nos intervalos de networking”, ressalta Velloso.

Esta edição traz um diferencial a mais para os participantes. Além dos estandes virtuais dos patrocinadores, os palestrantes sortearão brindes e mentorias gratuitas. O evento contará com uma palestra de abertura, ministrada pelo consultor Wilson Borges, ex-CEO da Natulab.

Palestras temáticas

O primeiro painel debaterá a Experiência em Pesquisa Clínica e terá as presenças de Cristiane Leal Ibrahim, diretora clínica associada da IQVIA; Lisa Palla Tavolaro, gerente de contas sênior regional da Thermo Fisher Scientific e Juliana Santoro, diretora educacional da Abracro. Nesse bloco, as executivas sinalizarão onde estão as principais oportunidades desse setor.

O segundo painel será sobre Mulheres na Liderança. Participam do debate Jaqueline Escotero, vice-presidente regional para a América Latina da World Courier; Renata Spallicci, vice-presidente executiva da Apsen Farmacêutica; e Maria Claudia Villaboim Pontes, diretora regional para a América Latina da Weleda AG. A busca incessante do público feminino pela inserção profissional em cargos antes ocupados somente pelos homens tem surtido resultados positivos nas organizações.

Já o terceiro painel abordará a Experiência no Mercado de Cannabis, com a participação de Wellington Briques, diretor de assuntos médicos globais da Canopy Growth Corporation; e Mario Grieco, presidente da Fluent Cannabis Care para o Brasil e América Latina.

E, por fim, o painel sobre A Propaganda Médica do Futuro, reunirá Cassio Fernando Rossetti, diretor geral da Pharmexx Brasil; Marcelo Neri, diretor executivo da unidade de negócios do Aché; e Izaqueo Leal, diretor comercial da Daiichi Sankyo Brasil. “O propagandista foi um dos profissionais mais impactados pela pandemia, que exige dele uma profunda revisão de habilidades e abordagem. Isso traz um novo olhar para a dinâmica de vendas dos laboratórios”, acredita Velloso.

As inscrições têm um valor promocional de R$ 259 e podem ser feitas neste link.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/grace-aposta-na-industria-farmaceutica-para-crescer-no-brasil/

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress