Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

União Química realiza doações para comunidades carentes

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

embu guacu uniaoquimica

A União Química realizou, durante todo o mês de junho, uma mobilização interna para arrecadação de alimentos e roupas que serão encaminhados para doação. Foram mais de 4 toneladas de alimentos e cerca de 5 mil peças de roupas doadas pelos colaboradores, o que representa um aumento de 75% em relação ao ano anterior. As doações beneficiarão milhares de famílias em diversas localidades do Brasil.

“Buscamos reforçar com nossos colaboradores a importância da realização de ações de impacto social que beneficiem principalmente os municípios em que atuamos com nossas operações. Realizamos essas ações anualmente, mas desde o início da pandemia, esse movimento se fez ainda mais necessário”, Fernando Eustáquio, diretor de Recursos Humanos da União Química.

Os mantimentos e as peças de vestuário serão entregues para organizações que atuam em comunidades carentes indicadas pelos colaboradores da União Química. As entidades beneficiadas atuam no entorno das fábricas da empresa, localizadas em Guarulhos e Embu-Guaçu, ambas na Grande São Paulo, além de Santa Maria, em Brasília, e Pouso Alegre, em Minas Gerais.

A Comunidade Católica Azinheiras da Justiça (CCAJ), em Brasília (DF), que oferece amparo a famílias menos favorecidas ao redor do bairro Santa Maria, será uma das beneficiadas. Outras instituições escolhidas foram o Abrigo dos Idosos São Vicente de Paulo, em Goiânia (GO); Casa de Apoio Eterna Morada de Cristo, em Guarulhos (SP) e Orfanato Efrata, em Embu-Guaçu (SP) entre outros.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/brasil-entra-no-top-10-na-venda-de-medicamento-de-alta-complexidade/

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress