Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Natulab abre vaga para Auxiliar de Serviços Gerais em Santo Antônio de Jesus

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Estar junto e trabalhar onde você pode se expressar na forma de se vestir, ter horário flexível e Short Friday na sexta. Juntos cuidamos melhor dos nossos colaboradores, dos nossos clientes e fornecedores.

Veja também: Digital PE – inovação aberta para habilitação digital de MPEs

Se você acredita em uma empresa em que #juntoscuidamosmelhor significa trabalhar com Colaboração, Orientação ao Cliente e aos Resultados, prezando pela Excelência, Humildade e Integridade, sem esquecer da nossa responsabilidade Ambiental e Social seu lugar é aqui!

Siga nosso Instagram

PRINCIPAL RESPONSABILIDADE:

Executar trabalhos de limpeza sanitização e conservação em geral nas dependências internas da área produtiva, utilizando os materiais e instrumentos adequados, por meio de rotinas previamente definidas com base no procedimento operacional padrão.

OUTROS REQUISITOS:

? Ensino Médio Completo.

? TRANSPARÊNCIA: oportunidade para contratação temporária.

Empresa

A Natulab, com mais de 900 colaboradores, fabrica e desenvolve medicamentos, suplementos alimentares e nutracêuticos, obedecendo a todos os padrões de qualidade exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Atento às tendências de mercado, desenvolveu um portfólio focado na promoção da saúde e do bem estar, o que garantiu à companhia o reconhecimento do mercado e propiciou um ritmo de crescimento sem comparação dentro do segmento.

Com sede em São Paulo, a empresa foi fundada em 2000 em Santo Antônio de Jesus (BA), onde mantém sua unidade fabril. O portfólio da Natulab conta com mais de 150 produtos, fabricados nos mais altos padrões de qualidade exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), entre eles Seakalm (Passiflora incarnata), Viter C (ácido ascórbico), StarforC (aspartato de arginina e ácido ascórbico), Varivax (Aesculus hippocastanum), Hidraplex (reidratante oral), Hidralyte (reidratante oral) e Xarope de Guaco (Mikania glomerata).

Fonte: Criativa On Line

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress