Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Conbrafarma integra líderes com farmacêuticos e balconistas

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Conbrafarma integra gestores do PDV com farmacêuticos e balconistas
Vinícius Pedroso, fundador do EADPLUS; e Ana Paula Ribeiro da Costa, vice-presidente do IDVF

 

O CONBRAFARMA – Congresso Brasileiro do Varejo Farmacêutico chega à nona edição entre os dias 20 e 24 de setembro, mantendo a proposta exclusiva de integrar farmacêuticos e até balconistas com gestores do PDV. O evento, pelo segundo ano em formato 100% digital, será inteiramente gratuito e já ultrapassou 20 mil profissionais inscritos.

“O congresso já se consolidou como uma plataforma de comunicação e relacionamento entre os varejistas e indústrias farmacêuticas, cosméticas, de produtos de higiene e saúde. E neste ano, mais de 30 especialistas fazem parte do rol de palestrantes, um número recorde”, enfatiza Vinícius Pedroso, presidente da Vision Corpholding controladora da EADPLUS e do Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF), organizadores do congresso.

A agenda do Conbrafarma propõe reflexões e ensinamentos relacionados a temas que impactam diretamente a performance e operação das farmácias, ligados à gestão, vendas, marketing e tecnologia.

Duas das principais redes do varejo farmacêutico nacional estarão entre as painelistas. São elas Patriciana Rodrigues, presidente do conselho administrativo das Farmácias Pague Menos; e Simone Fleury, coordenadora técnica da universidade corporativa da Raia Drogasil. Em comum, as empresas gerenciam bem-sucedidos projetos de capacitação dos profissionais do PDV.

Edison Tamascia, presidente da Febrafar, destaca o processo de qualificação dos farmacêuticos e balconistas que militam no universo das farmácias regionais e associativistas. A entidade reúne 11 mil lojas em 3.044 municípios. A programação conta ainda com os conselhos de farmácia nacional e paulista, respectivamente com as participações de Walter Jorge João (CFF) e Marcos Machado (CRF-SP)

Maria Paula Mandro, gerente de compliance do Grupo NC, será uma das representantes da indústria farmacêutica. Companhias do setor vêm procurando reforçar conexões com o varejo por meio de portais exclusivos para os times do PDV.

“Nossa ideia é democratizar o acesso a novos conhecimentos, tanto que as palestras se transformarão em um curso dentro da plataforma da EADPLUS. Os interessados poderão acessar o conteúdo completo e ainda receber o certificado de participação”, comenta Pedroso.

As inscrições ainda estão abertas pelo site https://bit.ly/3bYl2ei.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/hilab-fideliza-farmacia-com-tecnologia-e-laudos/

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress