Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Apsen abre 62 vagas de emprego para jovens de 15 a 22 anos

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

apsen

Estão abertas, até o dia 22, as inscrições do processo seletivo para a contratação de 62 jovens aprendizes entre 15 e 22 anos realizado pela Apsen Farmacêutica. As vagas são para as áreas administrativa, comercial, industrial e técnica e os candidatos devem estar cursando o ensino fundamental ou médio.

As inscrições serão feitas pelo site Brilhe na Apsen ou pela plataforma TAQE, tanto no portal quanto pelo aplicativo. A seleção será feita em quatro etapas: inscrição e preenchimento dos testes de perfil para “match comportamental”, gravação de vídeo de apresentação, entrega de desafio com impacto na sociedade e entrevista final com gestor futuro.

Para captar jovens em situação de vulnerabilidade e pertencentes a minorias para este programa, a Apsen fez parcerias de divulgação com diversas ONGs que desenvolvem projetos de capacitação e empregabilidade. O objetivo foi ampliar o alcance do processo de busca por esses talentos, se aproximando daqueles que já estão à procura de oportunidades.

“Nossa proposta é trazer gente com ideias novas e muita vontade de mostrar o seu potencial. Por causa de nossa cultura organizacional, o processo de seleção será humanizado, buscando por aqueles que sabem como contribuir para um time de pessoas apaixonadas. Partimos do princípio de que nós mesmos podemos desenvolver o conhecimento técnico de um colaborador, mas a vontade não, essa já nasce com ele” disse a vice-presidente executiva da Apsen, Renata Spallicci.

Para que o vídeo impacte positivamente o núcleo de gestores formado para o processo seletivo, Renata explica que o jovem deve “primeiramente, ficar tranquilo, falar um pouco de suas características pessoais e contar porque ele acredita que deve ser um dos escolhidos para trabalhar na empresa”.

Os candidatos selecionados pelos vídeos passarão posteriormente por entrevista pelo núcleo de gestores como etapa final. Já os não aprovados contarão com uma mentoria de carreira oferecida pela Apsen para prepará-los para outras oportunidades.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/hilab-fideliza-farmacia-com-tecnologia-e-laudos/

 

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress