Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

MSD e Reckitt aquecem estágio na indústria farmacêutica

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

estágio na indústria farmacêutica

 

Aberta a temporada de inscrições para programas de estágio na indústria farmacêutica. A MSD (Merck Sharp & Dohme), por exemplo. está recrutando universitários de marketing, direito, engenharia, farmácia e mais 20 áreas poderão participar do processo seletivo.

Para concorrer a uma das 24 vagas, sendo 50% destinadas às pessoas pretas, o universitário deve se formar entre julho de 2024 e dezembro de 2024. A contratação será de até dois anos, variando conforme o contrato com a instituição de ensino e com probabilidade de efetivação, após o término do período. As vagas estão distribuídas em três cidades do Brasil: São Paulo (Capital), Cruzeiro (SP) e Montes Claros (MG).

A 2ª edição 2022 do Programa de Estágio da MSD está com as inscrições abertas até o dia 20 de maio e podem ser realizadas pelo site da 99 Jobs, neste link.

Reckitt também movimenta estágio na indústria farmacêutica

 O Grupo Reckitt, que detém em seu portfólio marcas como Veja, Vanish, SBP, Lysol, Sustagen, Jontex, Luftal e Veet , também abriu inscrições para o Programa de Estágio 2022 em parceria com a 99jobs.

Para participar, é necessário que o candidato esteja matriculado em um curso de ensino superior do tipo bacharelado, licenciatura ou tecnólogo correlacionado com as áreas disponíveis e tenha formação prevista entre julho de 2023 e julho de 2024.

Serão ofertadas 16 vagas para São Paulo em 11 áreas diferentes da empresa. As inscrições podem ser feiras até o dia 18 de maio. Para participar do processo seletivo, basta acessar o site da 99 jobs.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress