Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Libbs abre inscrições para Programa de Jovens Talentos

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Jovens Talentos
Foto: Divulgação

 

A Libbs está com as inscrições abertas para a edição de 2024 do Programa de Jovens Talentos. São 70 vagas com oportunidades de aprendizado constante, job rotation, participação em projetos importantes, treinamentos especializados e avaliações de desempenho.

As inscrições acontecem até esta quarta-feira, dia 31, por este link. Poderão participar jovens com idade entre 18 e 21 anos com ensino médio completo ou cursando uma graduação. As dinâmicas e entrevistas serão online e realizadas em fevereiro. A admissão está prevista para março.  A carga horária é de seis horas por dia e a duração do programa e de 24 meses.

Áreas de atuação do Programa de Jovens Talentos

Os candidatos devem sinalizar até duas áreas de interesse na inscrição. Algumas vagas são para atuação presencial (Embu das Artes) e outras para o trabalho híbrido (com a necessidade de atuar até duas vezes por semana presencialmente em São Paulo, capital). No momento da escolha da área de interesse, será sinalizado o modelo de trabalho requerido para a posição.

Além da bolsa integral de estudos, os jovens terão bolsa-auxílio de R$ 1.822; vale transporte; vale-alimentação de R$ 500;  vale-refeição; desconto em medicamentos; assistência médica e odontológica; programa de benefícios e seguro de vida.

Desde que foi iniciado, em 2017, o programa já contou com a participação de 215 jovens. Destes, 81 foram efetivados e 40 estão ativos. O Jovens Talentos tem duração de 14 meses e inscrições abertas anualmente.

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress