Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Sindusfarma prepara missão empresarial à Suíça

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Missão empresarial
Foto: Reprodução site Swiss Biotech Day/ Biocom AG

 

O Sindusfarma e a Rede Brasileira de Inovação Farmacêutica (RBIF) estão com as inscrições abertas para a nova missão empresarial à Suíça, que ocorrerá em abril. A iniciativa tem como principais objetivos promover o intercâmbio de conhecimento, as oportunidades de negócios e a cooperação entre startups, investidores, prestadores de serviços e indústrias farmacêuticas do Brasil e do país europeu.

Missão empresarial visitará a Swiss Biotech Day

Nos dias 22 e 23 de abril, os participantes terão a oportunidade de visitar a Swiss Biotech Day, um dos mais importantes eventos de Biotecnologia em saúde da Suíça e do mundo, além de participar de reuniões de negócios e relacionamento, com a possibilidade de utilizar o estande do Brasil.

Já nos dias 24 e 25, a delegação brasileira visitará ecossistemas de inovação e centros de pesquisa suíços, com uma programação customizada para o maior entendimento prático sobre as operações locais.

“Estamos felizes em promover a segunda edição desta iniciativa, a fim de proporcionar aos participantes o acesso às tendências atuais sobre o mercado de biotecnologia e inovação farmacêutica da Suíça, e a possibilidade de relacionamento e negócios com investidores e representantes governamentais e institucionais deste importante mercado”, diz a diretora Técnico-Regulatória e de Inovação do Sindusfarma, Rosana Mastellaro.

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress