Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Conexão Farma aposta em mais de 40 horas de conteúdo

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Conexão Farma aposta em mais de 40 horas de conteúdo
Foto: Panorama Farmacêutico

Considerado o maior evento aberto do setor farmacêutico brasileiro, o Abradilan Conexão Farma estabeleceu o conhecimento como sua principal bandeira para a 18ª edição.

Com palestras na grande plenária e o inédito número de quatro arenas simultâneas, o encontro proporcionará mais de 40 horas de conteúdo aos visitantes. Agendado para os próximos dias 12, 13 e 14 de março no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), o evento já conta com 160 expositores confirmados e estima a presença de cerca de 25 mil visitantes.

“Percebemos, nas últimas edições, o quanto o varejista está interessado em conteúdo para lapidar suas operações. Por isso disponibilizamos uma grade maior, com opções de horário ampliadas para que os participantes conciliem essa agenda com os momentos de networking e prospecção de negócios”, comenta Vinicius DallOvo, diretor executivo da associação.

Grande plenária do Conexão Farma receberá especialistas 

A grande plenária do Conexão Farma será palco para a principal palestra de cada um dos três dias de evento. Nela serão debatidos temas como empreendedorismo, produtividade responsável e associativismo.

No dia 12 de março, o CEO da ONG Gerando Falcões, Edu Lyra, abrirá os trabalhos falando sobre a importância de se ater à trajetória de sucesso. O palestrante é considerado um dos mais importantes jovens empreendedores do país.

No segundo dia de feira, 13 de março, o microfone ficará sob a responsabilidade da jornalista Izabella Camargo. A comunicóloga falará sobre produtividade com sustentabilidade, tema diretamente ligado à sua história. Ela viu-se obrigada a enfrentar um processo de demissão logo ao retomar carreira na empresa, da qual havia se afastado temporariamente por conta de burnout.

Edison Tamascia, presidente da Febrafar e da Farmarcas, fechará o encontro ressaltando a importância do associativismo para o varejo farmacêutico nacional.

Arenas chegam com novidades

Presentes em todos os dias de Conexão Farma, as Arenas de Conteúdo receberam um reforço para 2024 – a arena Conecta Farma, que contará com curadoria da própria Abradilan.

Além dela, outros tradicionais espaços, como as arenas Varejo em Foco, Farma Trends e Gestão 360º, seguirão na agenda do encontro. Com o novo espaço, outras 44 horas de conteúdo serão ofertadas.

Evento contará com espaço maior

Para melhor receber o setor farmacêutico, o Conexão Farma teve sua área ampliada de 19 mil m² para 34 mil m². De acordo com DallOvo, a mudança visa a facilitar o trânsito dos congressistas.

“Nos outros anos as plenárias ocorriam no segundo andar, o que demandava uma movimentação do público. Desta vez estarão distribuídas em quatro arenas e em uma grande área de conteúdo, que incluirá ainda o estúdio do Abradilan Cast”, completa.

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress