Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Eli Lilly abre inscrições para programa de estágio

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Estágio
Foto: Depositphotos

 

No ano em que completa 80 anos de atuação no País, a Eli Lilly do Brasil, abre as inscrições para seu Programa de Estágio. Os estudantes podem se inscrever para as oportunidades oferecidas pela multinacional em diversas áreas, como Marketing, Logística, Vendas, Jurídico e Médica, até o dia 10 de março pelo LinkedIn.

Os principais requisitos para participar são ter ensino superior em andamento – com previsão de conclusão a partir de julho de 2026 -, inglês avançado, bons conhecimentos de Pacote Office e disponibilidade para estagiar na região do Brooklin, na cidade de São Paulo (modelo de trabalho híbrido).

Estágio permite desenvolvimento em diversas frentes

“A Lilly segue mais do que nunca comprometida com a promoção de um ambiente que garanta oportunidades para que jovens possam se desenvolver em diversas frentes, formando assim profissionais mais completos e preparados para o mercado. Para seguir inovando, apostamos cada vez mais em diversidade e inclusão, mantendo nossa tradição de oferecer um ambiente estimulante, agregador e com bons diferenciais para quem busca oportunidades de crescimento”, explica Flavia Ferreira Quesada, diretora de RH da Eli Lilly no Brasil.

Além de plano de carreira, a Lilly oferece uma das bolsa-auxílio mais atrativa do mercado, além de inúmeros benefícios, como assistência médica e odontológica, descontos em medicamentos, Gympass, transporte ou estacionamento, restaurante no local e bônus de final de ano.

As etapas do processo seletivo, incluem: triagem de currículos, teste de inglês, entrevista com RH, entrevistas com líderes e, em caso positivo, admissão.

Para mais informações, clique aqui   para acessar a página do Programa de Estágio no LinkedIn.

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress