Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Domina Farma lança suplemento infantil e mira 35 mil PDVs

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Domina Farma lança suplemento infantil e mira 35 mil PDVs
Foto: Divulgação

Uma inovação em suplemento infantil é a aposta do primeiro semestre da Domina Farma para ampliar presença no varejo farmacêutico. A holding projeta estar em 30 mil PDVs em um ano e aproveitará uma das principais feiras do segmento para aumentar sua visibilidade.

Durante a Abradilan Conexão Farma, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de março no Expo Center Norte (São Paulo-SP), a empresa fará um inédito lançamento ao varejo: a linha de Suplementos da Dorinha, que marca a estreia da holding em um formato inovador, que promete saúde para as crianças de forma divertida.

Com pouco mais de um ano de atividades e 28 marcas no portfólio, a holding é especializada na comercialização de suplementos alimentares e OTC. Hoje está presente em mais 3 mil drogarias pelo Brasil.

“A Abradilan Conexão Farma é uma feira focada em networking e oportunidades de negócios, e iremos levar inovação e condições diferenciadas para o varejista que visitar o nosso estande. Não teremos apenas uma linha de produtos infantis, apresentaremos um novo conceito”, afirma a diretora de marketing e produtos Marina Caldeira.

Para este ano, a Domina Farma prevê inovar ainda com mais de 20 lançamentos, sob respaldo de uma equipe comercial própria, com mais de 100 profissionais, entre representantes e gerentes. Também trabalha com distribuição nos melhores operadores logísticos em todo território nacional.

“Nossa prioridade de 2024 é estar no maior número de PDVs do país, levando nossa qualidade em produtos inovadores a cada vez mais consumidores”, ressalta Marina.

Lançamento inédito na Abradilan

A linha de Suplementos da Dorinha, disponível a partir de março nos distribuidores de todo Brasil, levará para farmácias e drogarias um conceito de suplementação infantil inédito, e que proporcionará alto valor agregado e maior rentabilidade ao PDV.

A família infantil terá um portfólio voltado para as necessidades da infância, e inovará trazendo para o mercado a exclusiva forma farmacêutica para esse público, em comprimidos mastigáveis com formato de ursinho, divertido e gostoso de comer, como as crianças adoram. Entre os SKUs da linha, se destaca a Maletinha da Dorinha, que virá com dois produtos e caderno de atividades.

“A proposta é estimular a suplementação das crianças e promover atividades lúdicas sobre alimentação saudável. E a mascote Dorinha, design exclusivo da Domina, promete muito carisma e diversão”, acrescenta Marina.

A mascote estará presente na feira da Abradilan, que também terá ações de degustação dos produtos e condições diferenciadas para o PDV. O estande da Domina Farma estará localizado na rua D, número 191.

Ações no PDV

Durante os meses de março e abril, haverá uma série de ações planejadas para o lançamento. Além de vestir toda a equipe comercial, a mascote vai percorrer o Brasil, promovendo ações de merchandising. O PDV que desejar ter a linha única de produtos infantis e sair na frente, deve visitar a holding na Abradilan.

“Usaremos da inteligência artificial de um chatbot para que farmácias e drogarias de todo Brasil consigam tirar dúvidas e comprar essa e outras linhas da Domina com agilidade e facilidade”, explica.

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress