Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Zolve gera meio milhão com venda de suplementos em feira

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Zolve gera meio milhão com venda de suplementos em feira
Foto: Divulgação

A Zolve Labs, empresa especializada na venda de suplementos de marca própria com foco no consumidor 40+, contabiliza o sucesso da participação na feira da Abradilan, realizada em São Paulo (SP) entre os dias 12 e 14 de março. Apenas três dias de evento geraram negócios de R$ 584 mil com o lançamento do Colágeno Tipo II + associados em comprimidos mastigáveis.

A companhia já esperava um bom desempenho do produto para menopausa, o Meno Aliv, por ser uma marca consolidada no mercado e pelos frutos colhidos recentemente após a parceria fechada com a RDsaúde. A rede já comercializa o suplemento em cerca de mil lojas em regiões nobres do estado de São Paulo e nos e-commerces da Droga Raia e da Drogasil.

“Conseguimos positivar mais de 300 PDVs com a versão mastigável do colágeno tipo II + associados, cuja apresentação é inédita no mercado brasileiro para o combate a dores articulares”, celebra o diretor comercial Gustavo Russi. A Zolve também firmou acordos com distribuidoras como a Dimebras, nos estados do Paraná e Santa Catarina; Distrimar, no Pará; e Dislab, em São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. Dessa forma, garante uma estratégia de verticalização nacional para o produto.

Venda de suplementos tem alto valor agregado

Russi destaca que a venda de suplementos da marca tem como pilares a exclusividade, o pioneirismo e o alto valor agregado em toda a cadeia.

O Colágeno Tipo II em comprimidos mastigáveis, por exemplo, traz em sua composição a cúrcuma, vitaminas A, D e K, além de magnésio e cálcio. “O grande diferencial do produto é o seu modo de uso, que permite uma experiência palatável incrível e ao mesmo tempo preservando sua eficácia”, explica Russi.

Zolve gera meio milhão com venda de suplementos em feira
Colágeno Tipo II reforça pilares de exclusividade e alto valor agregado

Além disso, ao contrário de outras versões em gomas de mascar, o benefício do comprimido mastigável é contar com uma tecnologia de autocompressão que permite unir mais nutrientes em um menor espaço. “Assim, conseguimos multiplicar a concentração dos nutrientes e ativos em até dez vezes em comparação às gummies, sem prejudicar a experiência sensorial e palatável do sabor tangerina”, ressalta.

O colágeno chega para as farmácias com valor de R$ 69,90. As redes RM Farma, Farma Gente e Inova, bem como importantes farmácias integrantes da Febrafar, já convidaram a Zolve para participar das feiras de negócios e outras ações pontuais em 2024.

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress