101.948 candidatos cadastrados

FILTRAR
Palavra chave
Área Profissional
Cargo
Estado
Cidade
Selecione o Estado
Nível Hierárquico
Sexo
Pretensão Salarial
Pessoas com deficiência


Candidato de Coordenador(a) de Planejamento e Controle

São Paulo - SP

Inteligencia de Mercado
MBA, ESPM
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2017 - 10/2018 (1 ano e 2 meses)
Último Cargo: Inteligencia de Mercado
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Garantir a execução dos principais processos da área através do planejamento, acompanhamento, análises de dados e resultados;
- Mapeamento do mercado e da concorrência dos parceiros;
- Diagnóstico de desempenho dos clientes no ponto de venda;
- Treinamento dos produtos;
- Relacionamento com empresas de bens de consumo, healthcare, alimentar e serviços;
- Análises estratégicas e construção de performance de KPI's, buscando maiores resultados de acordo com a necessidade do parceiro;
- Elaboração de pesquisas shopper e avaliação comportamental dos clientes;
- Monitoramento da execução das marcas e experiência dos consumidores no ponto de venda;
- Responsável por projetos de empresas parceiras como Johnson & Johnson, Vigor e Red Bull.
Período: 12/2013 - 09/2015 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Gerente de Produto
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: -Responsável por projetos para lançamento de novos produtos;
- Responsável pelo gerenciamento e execução de eventos regionais para a equipe de vendas;
- Benchmark nacional e internacional para desenvolvimento de novos produtos;
- Avaliação de market share;
- Gerenciamento das mídias sociais;
- Gestão de indicadores de performance;
- Coordenação de campanhas de incentivo e avaliação de resultados pós- campanhas de incentivo com incremento médio mensal de 35% nas vendas e que propiciaram o retorno sobre o investimento em 6 meses;
- Participação em feiras e eventos;
-Ações de relacionamento e endomarketing, desenvolvimento de campanhas e promoções para disparo pelo CRM focadas na fidelização, retenção e avaliação comportamental dos clientes;
- Gerenciamento de novos projetos;
- Coordenação de análises de viabilidade financeira para novos projetos;
- Gerenciamento de custos dos produtos;
- Reconhecimento de orientações que levam à redução de custos e melhoria de lucro da marca;
- Elaboração e acompanhamento do planejamento financeiro e o controle orçamentário.
Período: 03/2011 - 05/2013 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Gerente de Produto
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Lançamento de produtos no mercado;
- Desenvolvimento de estratégias para garantir indicadores de negócios referentes ao produto, satisfação do cliente e bom posicionamento do produto;
- Identificar oportunidades para o desenvolvimento e implementação de projetos e novos negócios de parcerias que gerem receita financeira/comercial;
- Responsável pelo trade marketing do produto;
- Participação de projetos para lançamentos de novos produtos e serviços;
- Avaliação de propostas comerciais e custos para compras, para melhor negociação com os fornecedores;
- Interface com as áreas de eventos, vendas avulsas, publicidade, mídias digitais visando atratividade de clientes e progressão dos resultados;
- Aprovação do material de comunicação e desenvolvimento de ações focadas na retenção de clientes, fidelização e novas vendas;
- Elaboração e acompanhamento do Budget da área.
Período: 08/2006 - 02/2011 (4 anos e 6 meses)
Cargo: Marketing/Negocios
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Monitoramento das informações de mercado e concorrência com o intuito de reconhecer as ameaças e oportunidades para os negócios;
- Elaboração e apresentação do plano de negócios;
- Negociação de acordos e contratos com fornecedores;
- Acompanhamento do conteúdo dos parceiros,com o intuito de evitar problemas com os clients;
- Avaliação de mercado e da concorrência para para identificar e implementar melhores produtos;
- Forte interface com as áreas internas comercial, atendimento e gestão de clientes, com o objetivo de melhorar as vendas;
- Responsável pelo relacionamento entre os parceiros, captando oportunidades com o intuito de expandir e fortalecer o posicionamento da marca;
- Gestão de verba cooperada, através da alocação do investimento, visando à gestão dos clientes;
- Acompanhamento e avaliação de ações de marketing, bem como a verificação do cumprimento das metas;
- Participação de feiras e eventos.
Período: 07/2005 - 07/2006 (1 ano)
Cargo: Analista de Planejamento
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Suporte e participação na definição de planos de ação para aumentar a rentabilidade da unidade e envio de resultados à matriz;
- Acompanhamento de indicadores de performance ( Kpis);
- Monitoramento dos indicadores de trade marketing e busca de melhorias na cadeia de abastecimento e reposição dos produtos nos clientes;
- Divulgação de relatórios gerenciais, monitoramento de custos e suporte na identificação de oportunidades de melhorias;
- Controle mensal de projetos e suporte, para melhor atendimento ao cliente e controle do resultado da empresa;
- Suporte à clientes internos através de estudos e acompanhamento de projetos e volume de negócios.
Período: 01/2002 - 01/2005 (3 anos)
Cargo: Supervisora de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Desenvolvimento dos produtos, embalagens e toda comunicação para lançamento da marca no mercado;
- Atualização do Budget e tendências de demanda para identificas as discrepâncias mensais;
-Controle dos KPIs relacionados à área;
Gestão de projetos logísticos, visando redução de custo, melhorias operacionais e desenvolvimento de novos fornecedores;
- Condução e avaliação de pesquisas qualitativas e quantitativas do mercado e concorrência, para acompanhamento mensal de performance dentro do segmento;
- Desenvolvimento e gerenciamento de planos de desempenho de vendas;
-Organização e participação de feiras e eventos;
-Elaboração do plano anual e estratégico da marca visando o incremento das vendas;
-Desenvolvimento de campanhas de incentivo e ações focando em metas e representação dos impactos em simulações e análises de resultados;
-Validação e controle de ferramentas de comunicação para posicionamento da marca;
- Interação com Trade Marketing, Comercial, Financeiro e Campo;
- Formação de preços para o lançamento dos produtos;
- Responsável pelo posicionamento de imagem da marca, busca de novos mercados e lançamento de novas categorias de produtos.

Formação

Nível Superior - Economia
Situação: Concluído
Período: 02/1993 - 12/1997
Nome da instituição: PUC-SP
MBA - MBA em Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2004 - 12/2004
Nome da instituição: ESPM
Atualizado:
13/11/2018


Candidato de Gerente de Compras

São Bernardo do Campo - SP

Supervisora Supply Chain Latam
MBA, FIA
Pretensão Salarial: 17.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2015 - 10/2018 (3 anos e 2 meses)
Último Cargo: Supervisora Supply Chain Latam
Último Salário: 14.000,00
Atribuições no cargo: Supervisora de planejamento de Demanda e produção das Empresas da Eurofarma América Latina.
Todo o processo de planejamento é feito pelo sistema SAP.
Gestão de Invebtarios, gestão de pessoas. Implantei a reunião de S&OP. Dei treinamentos de planejamento de produção e SAP para os PCPs Latam.
Desenvolvi KPIs para melhoria de resultados e processos.
Período: 01/2013 - 05/2015 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Auditora Finanças Latam
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Fazia auditoria nas plantas da Ford América Latina.
Baseada na Lei S-Ox.
Recomendação de melhorias para as áreas, após encontrados pontos incorretos de acordo com Financial Manual.
Auditoria feita em Inglês, com report direto para o Board da Matriz (EUA).
Período: 05/2007 - 07/2015 (8 anos e 2 meses)
Cargo: Supervisora de Supply Chain
Salário: 9.500,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento de estoque. Cadastro e gerenciamento códigos produtivos. Planejamento de importação e exportação. Planejamento produtivo local e Empresas Terceiras. Gerenciamento do planejamento. Gerenciamento do Distribuidor Logístico. Participações reunioes de Novos Produtos e Novos Negócios. Condução reuniao SOP.
Período: 01/2001 - 12/2012 (11 anos e 11 meses)
Cargo: Analista Suporte Bilíngue
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Suporte de Hardware e Software para Volkswagen dos EUA e Canadá.
Suporte remoto via telefone e e-mail.
Relatórios e KPIs para monitorar e apresentar nível de serviço prestado.
Plano de ação de melhorias.

Formação

Pós-Graduação - Administracao de Producao
Situação: Concluído
Período: 07/2011 - 12/2012
Nome da instituição: Fei
Nível Superior - Administracao de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2003 - 12/2006
Nome da instituição: Fei
MBA - Gestão Negócios
Situação: Cursando
Período: 04/2018 - atualidade
Nome da instituição: FIA
Atualizado:
22/10/2018


Candidato de Coordenador(a) de Engenharia e Manutenção

São Bernardo do Campo - SP

Coordenador de Manutenção
Pós-Graduação, FEI - Faculdade de Engenharia Industrial
Pretensão Salarial: 10.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2015 - atualidade (3 anos e 6 meses e 17 dias)
Último Cargo: Coordenador de Manutenção
Último Salário: 9.900,00
Atribuições no cargo: Como coordenador geral de manutenção sou responsável pela unidade de Mauá -SP, elaborando e cumprindo o orçamento (OPEX), bem como atuando com uma equipe de 54 colaboradores distribuídos pelos setores de PCM, almoxarifado, elétrica, instrumentação, mecânica, laminação, civil, usinagem, utilidades e veículos. Por se tratar de uma industria de fertilizantes (micro nutrientes vegetais), sou responsável pela manutenção corretiva, preventiva e preditiva em linhas de granulação, moagem, mistura, laboratórios, ETE e ETA. Neste momento representante da Manutenção junto ao departamento de Qualidade para implantação da ISO-9001/2015 na unidade, bem como adequações das instalações para atendimento às normas NR-10, NR-12 e NR-13.
Período: 01/2013 - 02/2015 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Coordenador de Manutenção
Salário: 9.700,00
Atribuições no cargo: Como gestor da Manutenção, fiz a reestruturação do departamento, adequação da estrutura e budget, definição da estratégia de atuação para atendimento da fábrica, implantei indicadores para controle dos recursos e aumento da produtividade. Responsável pela manutenção geral da unidade, tendo uma equipe de 52 colaboradores, atendendo as plantas de MM - (Toddy em pó) e RTD - (Toddynho) para linhas de envase e acondicionamento UHT nas habilidades de mecânica, elétrica, instrumentação, civil, refrigeração e utilidades (vapor, ar comprimido, ETA e ETE). Criei o setor de PCM - Planejamento e Controle da Manutenção, onde foi elaborado e implantado todo o plano de manutenção preventiva e preditiva. Participei de projetos de melhorias (Lean Six Sigma) para as linhas de envase de achocolatado UHT. Responsável pela produção durante o período de férias do coordenador de produção.
Período: 07/2012 - 01/2013 (6 meses)
Cargo: Coordenador de Projetos (freelance)
Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: Elaboração, gestão e implantação de projetos e melhorias em áreas produtivas e laboratórios de qualidade em uma planta de fabricação de tintas e resinas. Atuação nas especialidades de elétrica, mecânica, instrumentação, civil e utilidades.
Período: 04/2007 - 07/2012 (5 anos e 3 meses)
Cargo: Supervisor de Engenharia e Manutenção
Salário: 8.600,00
Atribuições no cargo: Na E&M coordenei os setores de mecânica, elétrica, instrumentação, utilidades, civil, PCM e projetos, totalizando 59 colaboradores e administrando a verba de despesa do departamento. Responsável também pelas contas de despesas com energia elétrica e gás natural, além de materiais e serviços de manutenção.
Responsável pela manutenção geral (corretiva, preventiva e preditiva) das áreas industriais e predial. Orientação e planejamento conforme estratégia de manutenção pré-definida, utilizando-se de ferramentas de qualidade aplicáveis como Kaizen, PDCA, 5 Porquês, Diagrama de Pareto, Gestão à Vista e outros.
Em Projetos, coordenei todos os investimentos previstos anualmente, desenvolvendo novos layouts, novas tecnologias para os processos de fabricação, nacionalização de peças, upgrade de equipamentos, estudo de viabilidade (técnico e econômico) de projetos e outros.
Coordenação da manutenção e projetos na área de utilidades (geradores de energia elétrica, sistema de distribuição de energia, sistema de ar comprimido, sistemas de refrigeração industrial, HVAC, geração de vapor, sistemas de água gelada e quente...).
Desenvolvimento de fornecedores de materiais e serviços, bem como análise e implementação de contratos. Atuação junto a orgãos governamentais como CETESB e Corpo de Bombeiros para obtenção de licenças (AVCB).
Período: 09/2005 - 04/2007 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Gerente de Manutenção
Salário: 5.700,00
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão de todas as rotinas de manutenção nas áreas industrial e predial, sendo facilitador dos processos inerentes ao departamento e desenvolvimento da estratégia de manutenção com foco nas necessidades da área produtiva.
Controle de despesas e investimentos em infra-estrutura e equipamentos, orçamentos e estudos de melhorias nas instalações industriais, mudanças de layout e desenvolvimento e compra de novos equipamentos de produção. Contratação e administração de serviços de terceiros (compras e contratos).
Foco em redução de custos, aumento de produtividade das linhas de produção de líquidos e pós, otimização de processos, redução do tempo de parada de máquinas por setup ou quebra, nacionalização de peças e gestão de almoxarifado de itens de MRO.
Liderança em projetos como: TPM (Total Productive Maintenance) e integrante do grupo responsável pela implantação do HACCP.
Otimizar o aproveitamento de mão de obra, máquinas e equipamentos. Assegurar o cumprimento da programação de produção, através da gestão de pessoas e recursos materiais disponíveis, visando à disponibilização de produtos dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos; Analisar desvios dos indicadores atuando na sua correção. Elaborar previsão orçamentária e análise de performace da produtividade através de índices como OEE.
Importante: No período de 04/2006 à 10/2006 assumi o cargo e responsabilidades de Gerência de Fábrica e Manutenção.
Período: 02/2004 - 08/2005 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Supervisor de Manutenção
Salário: 4.800,00
Atribuições no cargo: Responsável pela manutenção elétrica corretiva industrial e predial, incluindo instrumentação, telefonia e equipamentos de movimentação de carga. Suporte técnico na área de automação para desenvolvimento de projetos em todas as áreas da empresa.
Responsável pela implantação de uma equipe multifuncional específica para manutenção preventiva; com atribuições de rever e adequar planos e procedimentos. Outro atributo é o de desenvolver melhorias de equipamentos produtivos apoiado em ferramentas como: FMEA e RCFA.
Coordenador para implantação dos conceitos de validação no que diz respeito a qualificação de design, instalação e operação de novos equipamentos.
Idealizador do projeto e implementação do plano de calibração, através de estudo de viabilidade entre (terceirização dos serviços X implantação do laboratório próprio).
Período: 04/1997 - 02/2004 (6 anos e 10 meses)
Cargo: Supervisor de Manutenção
Salário: 3.600,00
Atribuições no cargo: Responsável pela manutenção corretiva e preventiva nas áreas industrial e predial (elétrica, instrumentação, telefonia e utilidades) e desenvolvimento de projetos de automação em todas as áreas da empresa. Portanto manutenção corretiva e preventiva em processos de manipulação e embalagem de líquidos, sólidos e cremes.
Instalei e realizei manutenção em diversos equipamentos de processo farmacêutico como: esterilizadores UV, estufas de secagem, drageadeiras, compressoras, envasadoras para solidos e líquidos, tampadoras, rotuladeiras, encartuchadeiras, emblistadeiras, ink-jets e outros.
Participei do projeto de implantação do sistema TPM (Total Productive Maintenance), fazendo parte de um grupo multifuncional composto por integrantes de diversas áreas.
Gerenciamento de obras em instalações industriais, como montagens de máquinas de produção, sistemas de HVAC, laboratórios e outros.
Coordenador do plano de calibração, desenvolvendo atividades como orientação na elaboração de procedimentos, implantação do laboratório e gestão de contratos de terceirização de serviços.
Integrante da equipe de melhoria continua, que tinha por finalidade a aplicação de conceitos de Kaisen para obtenção da excelência da qualidade, aumento de produtividade e segurança dos processos de fabricação.
Elaboração de POP’s - Procedimentos Operacionais Padrão ligados às atividades desenvolvidas no setor de Manutenção.

Formação

Nível Técnico - Técnico em Eletrotécnica
Situação: Concluído
Período: 01/1984 - 12/1986
Nome da instituição: ETE Lauro Gomes
Nível Superior - Engenharia Mecatrônica
Situação: Concluído
Período: 01/1999 - 12/2003
Nome da instituição: UNIBAN - Universidade Bandeirante de São Paulo
Pós-Graduação - Refrigeração e Ar Condicionado (HVAC)
Situação: Concluído
Período: 07/2005 - 12/2006
Nome da instituição: FEI - Faculdade de Engenharia Industrial
Pós-Graduação - Gestão da Manutenção e Ativos
Situação: Concluído
Período: 07/2017 - 12/2018
Nome da instituição: FEI - Faculdade de Engenharia Industrial
Atualizado:
27/12/2018


Candidato de Gerente Regional de Vendas / Comercial

Guarulhos - SP

Gerente de Desenvolvimento de Negocios Brasil
Pós-Graduação, Universidade Mackenzie
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2015 - 06/2018 (3 anos e 5 meses)
Último Cargo: Gerente de Desenvolvimento de Negocios Brasil
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Empresa multinacional Britânica, spin-out da Universidade de Oxford, adquirida em 2015 pela Intrexon, grupo empresarial americano especializado em biologia sintética (http://www.dna.com).
Cargo: Gerente de Desenvolvimento de Negócios Brasil
Reporte ao CEO em Oxford Shire- Inglaterra.
• Desenvolvimento de mercado nível Brasil, junto aos Ministérios: da Saúde, Ciência e Tecnologia, Defesa, Secretarias de Saúde dos Estados e Municípios, Câmara e Senado Federal, com apresentações da tecnologia para comissões especiais da saúde e discussões técnicas.
• Atuação junto às câmaras técnicas de saúde pública nas três esferas de governo. Desenvolvimento de plano tático de negócios. Coordenação de trabalhos de equipes de vendas. Desenvolvimento e gestão de planos estratégicos de Marketing e Vendas. Gestão de projetos para desenvolvimento de novos produtos.
• Participação ativa junto a câmara de comércio Brasil/EUA, como parte da Brazil Business Council com reuniões frequentes com os ministros e embaixada americana, integrando esforços para impulsionar interesses de negócios na esfera federal.
Principais resultados:
• Realização de primeiro contrato para projeto de liberação em meio ambiente de organismo geneticamente modificado vivo, no mundo.
• Realização do maior projeto de liberação no meio ambiente de OGMs vivos no mundo, na cidade de Piracicaba.
• Realização de parceria junto a FIOCRUZ para projeto de avaliação de tecnologia em saúde para incorporação no Ministério da Saúde/SUS.
• Realização de projeto em parceria com prefeitura de Juiz de Fora em MG e negociação com governo do estado para expansão do uso da tecnologia no Brasil.
Período: 11/2008 - 01/2015 (6 anos e 2 meses)
Cargo: Gerente de Acesso ao Mercado Público e Privado
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Reporte ao Diretor de Acesso ao Mercado.
• Desenvolvimento estratégico de mercado junto à SES de São Paulo e Minas Gerais, com produtos para oncologia, hematologia e nefrologia no segmento de alta complexidade.
• Gestão de contas especiais no mercado privado focado em operadoras de saúde. Desenvolvimento de protocolos.
• Projetos de avaliação de tecnologias em saúde em parcerias com sociedades médicas e consultores do MS.
Principais resultados:
• Criação de protocolo para incorporação de tecnologia na CONITEC/SUS
• Incorporação de tecnologia junto a secretaria de estado de saúde de SP e MG.
• Incorporação de tecnologia junto ao Instituto de previdência dos funcionários públicos de MG.
Período: 12/2004 - 11/2008 (3 anos e 11 meses)
Cargo: Consultor de Negocios Sr Virologia
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Reporte ao Head da BU/Virologia
• Atuação na SES São Paulo, órgãos públicos, serviços especializados em HIV e departamentos de infectologia de hospitais. Desenvolvimento de interface de acesso ao mercado para operadoras de saúde e secretaria de saúde com produtos especiais de alto custo.
Principais resultados:
• Lançamento do primeiro inibidor de entrada do vírus HIV na célula humana.
• Criação e desenvolvimento da via administrativa na secretaria de estado de saúde de São Paulo para o produto que levou à incorporação da tecnologia no protocolo nacional de aids.
Período: 02/2001 - 12/2004 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Propagandista Vendedor Sr.
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Unidade Cardiovascular. Desenvolvimento de projetos de parcerias comerciais junto a planos de saúde de auto-gestão do setor privado. Monitor de equipe de estagiários.
Período: 03/2000 - 02/2001 (11 meses)
Cargo: Propagandista Vendedor Sr
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Geração de demanda e vendas de produtos farmacêuticos.
Período: 06/1996 - 03/2000 (3 anos e 9 meses)
Cargo: Propagandista Vendedor Sr
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Geração de demanda e vendas de produtos farmacêuticos.
Período: 03/1993 - 06/1996 (3 anos e 3 meses)
Cargo: Propagandista Vendedor
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Geração de demanda e vendas de produtos farmacêuticos.

Formação

Pós-Graduação - Gestão Estratégica de Negócios
Situação: Cursando
Período: 04/2018 - atualidade
Nome da instituição: Universidade Mackenzie
Pós-Graduação - Gestão de Marketing em Serviços
Situação: Trancado
Período: 01/2007 - atualidade
Nome da instituição: Fundação Armando Álvares Penteado
Nível Superior - Faculdades de Guarulhos - FIG
Situação: Concluído
Período: 01/1995 - 12/1999
Nome da instituição: Ciencias Biológicas
Atualizado:
05/09/2018


Candidato de Executivo(a) de Contas

São Paulo - SP

Representante de Especialidades Jr.
MBA, FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2017 - atualidade (2 anos e 17 dias)
Último Cargo: Representante de Especialidades Jr.
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Visitação médica e nos PDV, promovendo medicamentos para oftalmologistas, com foco em Glaucoma. Experiência na linha de analségicos, linha de dor, realizando a vistação das especilidades como: ortopedistas, neuro, cirurgião, anestesiologistas e geriatras.

Realização de eventos em PDVs, jantares, round tables e eventos de apoio e atualização científica aos HCPs.

Orientação para a disseminação da marca, gerando brand equity.
Responsável pela geração de demanda, aumento de market share, analises territoriais e de indicadores (MDRT, DDD, GPS), crescimento de vendas, atendendo aos KPIs estabelecidos pela companhia.

Respondendo pelas informações qualitativas e quantitativas do setor, atuando em parceria com MKT e áreas internas afim de implementar as estrategias do time de marketing e vendas em sinergia com compliance.

Desenvolvimento de novos negócios, vendas e planejamento estratégico, elaboração de propostas técnicas, formação de preço, composição de planilhas técnicas.
Período: 04/2015 - 12/2016 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Sales Analyst
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Reportando diretamente à diretoria Comercial, realizava o atendimento aos GD's e suporte total à área comercial, clientes governamentais, acompanhamento e documentação de processos licitatórios.
Contato direto com as principais contas da companhia, atuando como key account interno, administrando os processos de PBM, devoluções, negociações de descontos, acompanhamento de sell-in e sell-out dos produtos.
Responsável pela comunicação entre a área comercial e demais áreas internas (Finanças, Supply Chain, Compliance, Regulatórios), para garantir a qualidade do atendimento dos pedidos e informações.
Acompanhamento dos processos de entrega do OL junto ao cliente, atuando como intermediaria nas diversas áreas para que os lead-times fossem cumpridos.
Responsável pela garantia de qualidade nos processos de faturamento e entrega dos pedidos as redes varejistas e distribuidores.
Administração de documentação cadastral de clientes, assegurando que as políticas da companhia fossem cumpridas.
Período: 06/2014 - 03/2015 (9 meses)
Cargo: Analista de Faturamento & Supply Chain
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão de faturamento de produto controlado, agendamentos e entregas dos pedidos (como prestadora de serviços em empresa start up do ramo farmacêutico).
Gerenciamento das atividades do OL, administração de logistica reversa, processos operacionais de despacho e armazenagem de cargas.
Calculo dos custos de armazenagem e distribuição.
Participação em projeto de aquisição de marca/produto, na análise tributária para a implementação de faturamento e gestão de abastecimento.
Participação em implantação de sistema ERP (Microsiga) - Módulo Faturamento.
Período: 06/2010 - 05/2013 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Supervisora Administrativa/Analista Fiscal Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Supervisão administrativa de empresa comercial varejista / prestadora de serviços de segurança eletrônica, desenvolvendo atividades de gerenciamento de equipe, onde era responsável pelos processos de S&OP, de gestão de estoques, compras, atendimento aos clientes, documentação dos colaboradores (Controle de EPI’s, NR’s, ASO), controle de férias, horas extras, faturamento, conciliação de recebimentos, rotinas de administração geral de ações cotidianas, relacionamento com clientes no pós-vendas. Desenvolvimento e implantação de politicas e processos administrativos.

Análises integradas para redução de custos de compras e redução das cargas tributárias de faturamento.
Acompanhamento financeiro, análise de resultados operacionais, relacionamento direto com clientes de grande porte como Toyota, Grupo BRMalls, Firestone, Moto Honda, Granel Química, entre outros.

Responsável pelo departamento fiscal, área na qual possuo ampla experiência, e sólidos conhecimentos em legislação de ICMS, ISS, PIS, COFINS, retenções fiscais e obrigações acessórias (Municipais, Estaduais e Federais).

Participação em projeto de desenvolvimento de novos produtos, desenvolvimento de business plan para ampliação de mercado, desenvolvimento de projetos de otimização de processos administrativos, operacionais e comerciais.
Identificação e aplicação de soluções em falhas de processos entre áreas de operação, comercial e administrativa. Analises administrativas, de processos e fiscais.

Participação no desenvolvimento de software ERP como mentora intelectual na identificação dos processos empresariais, conciliação entre as áreas, parametrização e implantação do sistema | Key-User | Desenvolvimento intelectual.
Período: 09/2009 - 06/2010 (9 meses)
Cargo: Analista Fiscal
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela área fiscal, fechamento mensal dos impostos e entrega das respectivas obrigações acessórias.
Classificação de notas fiscais, lançamentos fiscais, apuração de ISS (serviços prestados e tomados), retenções de ISS, PCC, IR, ICMS, Substituição Tributária, Dacon, DCTF, Giss Online. Apuração de Pis e Cofins de empresas do lucro presumido e real. Atendimento a fiscalização.
Período: 11/2008 - 08/2009 (9 meses)
Cargo: Analista Fiscal Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Todas as atividades ligadas a função. Projeto em grande empresa de comércio varejista, foco em ICMS.
Analise fiscal, fechamento mensal, suporte a lojas de todo o território nacional, entrega de obrigações acessórias de diversos Estados (SEF - Pernambuco / DAPI - Minas / DIC - Sergipe / Gia - Mato Grosso - GIA-SP - Sintegra) Auxilio a implantação do SPED Fiscal.
Período: 08/2008 - 11/2008 (3 meses)
Cargo: Assistente Fiscal e Contábil
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Cálculo de Impostos – PIS / Cofins / IRPJ / CSLL / ISS / ICMS / IPI; Entrega de Declarações – Síntegra / DES / GIA / Outras; ISS Retido / Análise de Notas Fiscais / Substituição Tributária / GNRE / Diferencial de alíquotas / Sinal 6.0 (PIM) / Controle e cálculo de fretes (inclusive autônomos) / Controle de Suframa (Declaração de Ingresso) e Exportação.
Período: 02/2003 - 05/2008 (5 anos e 3 meses)
Cargo: Auxiliar de Escrita Fiscal
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Escrita Fiscal > Lançamento de Notas Fiscais – Pedido|Emissão|Solicitação de liberação de Senha|AIDF Eletrônica|Cálculo de Impostos (PIS, Cofins,IRPJ,CSLL,ISS,ICMS,IPI); Entrega de Declarações (DCTF,DES,GIA,DAME,SIMPLES,Etc); Cadastro Sincronizado|CNPJ|DECA|SIMPLES NACIONAL|Nota Fiscal Paulista|REDF; Síntegra; ISS Retido|Atendimento à fiscalização|Documentação para Auditorias.
Período: 02/2001 - 02/2003 (2 anos)
Cargo: Auxiliar de Escritório
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Lançamento de Notas Fiscais; Lançamento de Itens de Notas Fiscais; Notas - AIDF Eletrônica; Atendimento Telefônico; Atendimento de clientes; Arquivos; Organização de Rotinas.

Formação

Ensino Médio - Ensino Médio
Situação: Concluído
Período: 01/2000 - 12/2002
Nome da instituição: EESG Alexandre de Gusmão
Nível Superior - Bacharelado em Administração
Situação: Trancado
Período: 02/2008 - atualidade
Nome da instituição: Universidade São Marcos
Nível Superior - Tecnologia em Processos Gerenciais - Gestão de Neg. de Média e Pequena Empresa
Situação: Concluído
Período: 02/2012 - 11/2013
Nome da instituição: Universidade Anhembi Morumbi
MBA - MBA , Vendas, Merchandising e Marketing
Situação: Cursando
Período: 06/2018 - atualidade
Nome da instituição: FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas
Atualizado:
08/01/2019


Candidato de Executivo(a) de Contas

São Paulo - SP

Representante de Especialidades Jr.
MBA, FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2017 - atualidade (2 anos e 17 dias)
Último Cargo: Representante de Especialidades Jr.
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Visitação médica e nos PDV, promovendo medicamentos para oftalmologistas, com foco em Glaucoma. Experiência na linha de analségicos, linha de dor, realizando a vistação das especilidades como: ortopedistas, neuro, cirurgião, anestesiologistas e geriatras.

Realização de eventos em PDVs, jantares, round tables e eventos de apoio e atualização científica aos HCPs.

Orientação para a disseminação da marca, gerando brand equity.
Responsável pela geração de demanda, aumento de market share, analises territoriais e de indicadores (MDRT, DDD, GPS), crescimento de vendas, atendendo aos KPIs estabelecidos pela companhia.

Respondendo pelas informações qualitativas e quantitativas do setor, atuando em parceria com MKT e áreas internas afim de implementar as estrategias do time de marketing e vendas em sinergia com compliance.

Desenvolvimento de novos negócios, vendas e planejamento estratégico, elaboração de propostas técnicas, formação de preço, composição de planilhas técnicas.
Período: 04/2015 - 12/2016 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Sales Analyst
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Reportando diretamente à diretoria Comercial, realizava o atendimento aos GD's e suporte total à área comercial, clientes governamentais, acompanhamento e documentação de processos licitatórios.
Contato direto com as principais contas da companhia, atuando como key account interno, administrando os processos de PBM, devoluções, negociações de descontos, acompanhamento de sell-in e sell-out dos produtos.
Responsável pela comunicação entre a área comercial e demais áreas internas (Finanças, Supply Chain, Compliance, Regulatórios), para garantir a qualidade do atendimento dos pedidos e informações.
Acompanhamento dos processos de entrega do OL junto ao cliente, atuando como intermediaria nas diversas áreas para que os lead-times fossem cumpridos.
Responsável pela garantia de qualidade nos processos de faturamento e entrega dos pedidos as redes varejistas e distribuidores.
Administração de documentação cadastral de clientes, assegurando que as políticas da companhia fossem cumpridas.
Período: 06/2014 - 03/2015 (9 meses)
Cargo: Analista de Faturamento & Supply Chain
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão de faturamento de produto controlado, agendamentos e entregas dos pedidos (como prestadora de serviços em empresa start up do ramo farmacêutico).
Gerenciamento das atividades do OL, administração de logistica reversa, processos operacionais de despacho e armazenagem de cargas.
Calculo dos custos de armazenagem e distribuição.
Participação em projeto de aquisição de marca/produto, na análise tributária para a implementação de faturamento e gestão de abastecimento.
Participação em implantação de sistema ERP (Microsiga) - Módulo Faturamento.
Período: 06/2010 - 05/2013 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Supervisora Administrativa/Analista Fiscal Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Supervisão administrativa de empresa comercial varejista / prestadora de serviços de segurança eletrônica, desenvolvendo atividades de gerenciamento de equipe, onde era responsável pelos processos de S&OP, de gestão de estoques, compras, atendimento aos clientes, documentação dos colaboradores (Controle de EPI’s, NR’s, ASO), controle de férias, horas extras, faturamento, conciliação de recebimentos, rotinas de administração geral de ações cotidianas, relacionamento com clientes no pós-vendas. Desenvolvimento e implantação de politicas e processos administrativos.

Análises integradas para redução de custos de compras e redução das cargas tributárias de faturamento.
Acompanhamento financeiro, análise de resultados operacionais, relacionamento direto com clientes de grande porte como Toyota, Grupo BRMalls, Firestone, Moto Honda, Granel Química, entre outros.

Responsável pelo departamento fiscal, área na qual possuo ampla experiência, e sólidos conhecimentos em legislação de ICMS, ISS, PIS, COFINS, retenções fiscais e obrigações acessórias (Municipais, Estaduais e Federais).

Participação em projeto de desenvolvimento de novos produtos, desenvolvimento de business plan para ampliação de mercado, desenvolvimento de projetos de otimização de processos administrativos, operacionais e comerciais.
Identificação e aplicação de soluções em falhas de processos entre áreas de operação, comercial e administrativa. Analises administrativas, de processos e fiscais.

Participação no desenvolvimento de software ERP como mentora intelectual na identificação dos processos empresariais, conciliação entre as áreas, parametrização e implantação do sistema | Key-User | Desenvolvimento intelectual.
Período: 09/2009 - 06/2010 (9 meses)
Cargo: Analista Fiscal
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela área fiscal, fechamento mensal dos impostos e entrega das respectivas obrigações acessórias.
Classificação de notas fiscais, lançamentos fiscais, apuração de ISS (serviços prestados e tomados), retenções de ISS, PCC, IR, ICMS, Substituição Tributária, Dacon, DCTF, Giss Online. Apuração de Pis e Cofins de empresas do lucro presumido e real. Atendimento a fiscalização.
Período: 11/2008 - 08/2009 (9 meses)
Cargo: Analista Fiscal Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Todas as atividades ligadas a função. Projeto em grande empresa de comércio varejista, foco em ICMS.
Analise fiscal, fechamento mensal, suporte a lojas de todo o território nacional, entrega de obrigações acessórias de diversos Estados (SEF - Pernambuco / DAPI - Minas / DIC - Sergipe / Gia - Mato Grosso - GIA-SP - Sintegra) Auxilio a implantação do SPED Fiscal.
Período: 08/2008 - 11/2008 (3 meses)
Cargo: Assistente Fiscal e Contábil
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Cálculo de Impostos – PIS / Cofins / IRPJ / CSLL / ISS / ICMS / IPI; Entrega de Declarações – Síntegra / DES / GIA / Outras; ISS Retido / Análise de Notas Fiscais / Substituição Tributária / GNRE / Diferencial de alíquotas / Sinal 6.0 (PIM) / Controle e cálculo de fretes (inclusive autônomos) / Controle de Suframa (Declaração de Ingresso) e Exportação.
Período: 02/2003 - 05/2008 (5 anos e 3 meses)
Cargo: Auxiliar de Escrita Fiscal
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Escrita Fiscal > Lançamento de Notas Fiscais – Pedido|Emissão|Solicitação de liberação de Senha|AIDF Eletrônica|Cálculo de Impostos (PIS, Cofins,IRPJ,CSLL,ISS,ICMS,IPI); Entrega de Declarações (DCTF,DES,GIA,DAME,SIMPLES,Etc); Cadastro Sincronizado|CNPJ|DECA|SIMPLES NACIONAL|Nota Fiscal Paulista|REDF; Síntegra; ISS Retido|Atendimento à fiscalização|Documentação para Auditorias.
Período: 02/2001 - 02/2003 (2 anos)
Cargo: Auxiliar de Escritório
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Lançamento de Notas Fiscais; Lançamento de Itens de Notas Fiscais; Notas - AIDF Eletrônica; Atendimento Telefônico; Atendimento de clientes; Arquivos; Organização de Rotinas.

Formação

Ensino Médio - Ensino Médio
Situação: Concluído
Período: 01/2000 - 12/2002
Nome da instituição: EESG Alexandre de Gusmão
Nível Superior - Bacharelado em Administração
Situação: Trancado
Período: 02/2008 - atualidade
Nome da instituição: Universidade São Marcos
Nível Superior - Tecnologia em Processos Gerenciais - Gestão de Neg. de Média e Pequena Empresa
Situação: Concluído
Período: 02/2012 - 11/2013
Nome da instituição: Universidade Anhembi Morumbi
MBA - MBA , Vendas, Merchandising e Marketing
Situação: Cursando
Período: 06/2018 - atualidade
Nome da instituição: FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas
Atualizado:
08/01/2019


Candidato de Vendedor(a)

Fortaleza - CE

Executiva de contas
MBA, Faculdade Ateneu
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 03/2017 - 03/2018 (1 ano)
Último Cargo: Executiva de contas
Último Salário: 3.100,00
Atribuições no cargo: Atendimento externo, visita as escolas privadas ministrando treinamentos, apresentando o programa e suas vantagens para fechamento de parceria com as mesmas.
Período: 05/2013 - 09/2016 (3 anos e 4 meses)
Cargo: Coordenadora de vendas
Salário: 2,52
Atribuições no cargo: Supervisão de equipes, acompanhamento de atendimento e pedidos. Compras e administração de materiais de divulgação. Sempre de acordo com as diretrizes e objetivos da empresa.
Período: 08/2012 - 04/2013 (8 meses)
Cargo: Vendedora externa
Salário: 2,50
Atribuições no cargo: Visitas PAP, prospecção e reativação de carteira.
Período: 11/2000 - 07/2012 (11 anos e 8 meses)
Cargo: Consultora de vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Vendas consultivas, prospecção, reativação de carteira, manutenção e fechamento de propostas.

Formação

Nível Superior - Gestão de Recursos Humanos
Situação: Concluído
Período: 03/2010 - 08/2012
Nome da instituição: Universidade do Vale do Acaraú
Nível Superior - Gestão em Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2013 - 08/2015
Nome da instituição: FATENE FORTALEZA
MBA - Administração e Negócios
Situação: Cursando
Período: 02/2017 - atualidade
Nome da instituição: Faculdade Ateneu
Atualizado:
08/01/2019


Candidato de Analista de Desenvolvimento de Embalagem

São Paulo - SP

Consutor farmacêutico
Nível Superior, Anhanguera
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2016 - 07/2016 (6 meses)
Último Cargo: Técnico
Último Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Farmácia ambulatorial
Período: 02/2013 - 10/2016 (3 anos e 8 meses)
Cargo: Consutor farmacêutico
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Logística em suplementos de alta performance
Período: 04/2011 - 03/2013 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Redator de artigos de saúde
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Redator de artigos relacionados
Período: 05/2008 - 10/2010 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Gerente de Projetos
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: projetos web farmacêuticos

Formação

Nível Superior - marketing
Situação: Concluído
Período: 02/1998 - 11/2001
Nome da instituição: Universidade Anhembi Morumbi
Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 05/2012 - 06/2016
Nome da instituição: FMU
Nível Técnico - Suplementação esportiva
Situação: Concluído
Período: 06/2015 - 08/2015
Nome da instituição: Iped
Nível Técnico - Cuidados Farmacêuticos na Dispensação de Antimicrobianos
Situação: Concluído
Período: 10/2016 - 10/2016
Nome da instituição: Conselho Regiona de Farmácia - SP
Nível Técnico - Prescrição farmacêutica - dor, febre e cefaleia
Situação: Concluído
Período: 10/2016 - 10/2016
Nome da instituição: Conselho Regiona de Farmácia - SP
Nível Superior - Nutrição
Situação: Cursando
Período: 01/2019 - atualidade
Nome da instituição: Anhanguera
Nível Técnico - Cuidados farmacêuticos na síndrome metabólica com ênfase em obesidade e dislipidemia
Situação: Concluído
Período: 05/2017 - 05/2017
Nome da instituição: Conselho Regiona de Farmácia - SP
Atualizado:
Ontem


Candidato de Vendedor(a) Comercial

São Paulo - SP

Consultora Comercial
Nível Superior, Unip-Universidade Paulista
Pretensão Salarial: 3.000,00

Experiência Profissional

Período: 09/2016 - atualidade (2 anos e 4 meses e 17 dias)
Último Cargo: Consultora Comercial
Último Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: Prospecção de Clientes e negociação de material promocional para P.D.V.
Verificação de oportunidades de projetos que envolvam nossa expertise em comunicação visual
Orçamentos e vendas
Período: 04/2014 - 02/2016 (1 ano e 10 meses)
Cargo: consultora comercial
Salário: 1.950,00
Atribuições no cargo: atendimento à classe odontológica
vendas
roteirização setor
consultoria odontológica em equipamentos
Período: 09/2012 - 01/2013 (4 meses)
Cargo: comercial e vendas
Salário: 2.300,00
Atribuições no cargo: Experiência em Prospecção Comercial, Negociação, Orçamento e Planejamento de Projetos relacionados à serviços de Comunicação Digital e Social Media
Monitoramento e Análise Qualitativa de performance de Marcas e Produtos nas redes sociais
Período: 01/2008 - 02/2012 (4 anos e 1 mês)
Cargo: assistente de vendas
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Atendimento à clientes
Vendas
Análise de crédito financeiro
Controle de estoques
inventário
Merchandiser
Período: 01/2005 - 01/2008 (3 anos)
Cargo: assessora de merchandising
Salário: 1.950,00
Atribuições no cargo: Merchandiser e Gestão Comercial e Controle deImagem de Marca em varios agentes-parceiros TMN Telecomunicações e Varejo
Período: 05/2000 - 08/2002 (2 anos e 3 meses)
Cargo: Assistente de mercado/Propagandista-Vendedor
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Visitação Médica e Farmacêutica
Merchandiser P.D.V.
Vendas
Período: 01/1997 - 04/2000 (3 anos e 3 meses)
Cargo: Assistente de marketing/Divulgadora Científica
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Responsável por acompanhar várias campanhas e ações promocionais no P.D.V.
Treinamento e Formação profissional de equipe de campo
Gestão Comercial de carteira de clientes
Visitação médica e Divulgação Científica de produtos hospitalares

Formação

Nível Superior - Propaganda e Marketing
Situação: Concluído
Período: 01/1993 - 12/1997
Nome da instituição: Unip-Universidade Paulista
Atualizado:
10/01/2019


Candidato de Gerente Comercial

Fortaleza - CE

GERENTE REGIONAL NORTE NORDESTE
MBA, MRH GESTÃO DE PESSOAS E SERVISOS
Pretensão Salarial: 8.000,00

Experiência Profissional

Período: 04/2005 - atualidade (13 anos e 9 meses e 17 dias)
Último Cargo: GERENTE REGIONAL NORTE NORDESTE
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Envolvimento diretamente com a fiscalização das políticas do grupo;
Fiscalizar o padrão de atendimento e negócios das agências;
-Controle de metas;
- Acompanhar grandes contas e grandes contratos evolução, as ações e negociações de créditos.
-Análise e acompanhamento de mercado de concorrentes;
-Plano de ações e metas anuais e periódicos;
-Treinamento e Reciclagem de Gerentes e assistentes.
Período: 03/2000 - 04/2004 (4 anos e 1 mês)
Cargo: GERENTE COMERCIAL
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Empresa Metalúrgica Fabricação de implementos Rodoviários
Suporte técnico a clientes e equipe de vendas
Gerenciamento de laboratório de desenvolvimento de produtos
Planejamento anual Tributário, fiscal, RH, investimentos maquinário e matéria-prima, metas para produtos, vendas.
Organização de estrutura e disposição de recursos ao longo do ano para a empresa.
Direção controle das políticas e metas definidas para atingimento dos índices planejados.
Controle avaliando resultados e indicadores.

Formação

Nível Superior - DIREITO
Situação: Concluído
Período: 01/1998 - 12/2001
Nome da instituição: UNIVERSIDADE DE CUIABÁ - UNIC
MBA - GESTÃO COMERCIAL
Situação: Cursando
Período: 06/2018 - atualidade
Nome da instituição: MRH GESTÃO DE PESSOAS E SERVISOS
Atualizado:
22/08/2018


Candidato de Executivo(a) de Contas - Venda Consultiva

Fortaleza - CE

Executiva de contas
MBA, Faculdade Ateneu
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 03/2017 - 03/2018 (1 ano)
Último Cargo: Executiva de contas
Último Salário: 3.100,00
Atribuições no cargo: Atendimento externo, visita as escolas privadas ministrando treinamentos, apresentando o programa e suas vantagens para fechamento de parceria com as mesmas.
Período: 05/2013 - 09/2016 (3 anos e 4 meses)
Cargo: Coordenadora de vendas
Salário: 2,52
Atribuições no cargo: Supervisão de equipes, acompanhamento de atendimento e pedidos. Compras e administração de materiais de divulgação. Sempre de acordo com as diretrizes e objetivos da empresa.
Período: 08/2012 - 04/2013 (8 meses)
Cargo: Vendedora externa
Salário: 2,50
Atribuições no cargo: Visitas PAP, prospecção e reativação de carteira.
Período: 11/2000 - 07/2012 (11 anos e 8 meses)
Cargo: Consultora de vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Vendas consultivas, prospecção, reativação de carteira, manutenção e fechamento de propostas.

Formação

Nível Superior - Gestão de Recursos Humanos
Situação: Concluído
Período: 03/2010 - 08/2012
Nome da instituição: Universidade do Vale do Acaraú
Nível Superior - Gestão em Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2013 - 08/2015
Nome da instituição: FATENE FORTALEZA
MBA - Administração e Negócios
Situação: Cursando
Período: 02/2017 - atualidade
Nome da instituição: Faculdade Ateneu
Atualizado:
08/01/2019


Candidato de Coordenador(a) de Serviços à Força de Vendas

São Paulo - SP

COORDENADORA DE VENDAS
Nível Superior, UNIVERSIDADE SAO JUDAS TADEU
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 10/2014 - atualidade (4 anos e 3 meses e 17 dias)
Último Cargo: COORDENADORA DE VENDAS
Último Salário: 8.629,00
Atribuições no cargo: Coordenar, orientar e controlar, as atividades de vendas de todo o mix de produtos;
Atendimento Key Account, B2B e B2C;
Orientar a equipe interna e externa, através de acompanhamento do desempenho e o cumprimento das políticas comerciais;
Elaborar e estabelecer estratégias de atuação comercial e plano de ação, visando atingir as metas estabelecidas pela Diretoria Comercial.
Habilidade em negociação, rotina comercial, prospecção de novos clientes, analise de produtividade Kpi´s, ativação de calendário promocional e treinamento da equipe de vendas.
Controle e Organização para acompanhamento de OL – Operações Logísticas
Experiência nos sistemas: Protheus/CRM/Sales Forces/ERP – Totvs
Conhecimentos nos portais de cotação: Bionexo /Apoio Cotações/Mercado Eletrônico/Sintese/Huma/ASGC
Conhecimento em Tributação de Medicamentos/Repasse/GNRE

Período: 12/2005 - 09/2014 (8 anos e 9 meses)
Cargo: coordenadora de vendas
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Coordenar, orientar e controlar, as atividades de vendas de todo o mix de produtos;
Atendimento Key Account, B2B e B2C;
Orientar a equipe interna e externa, através de acompanhamento do desempenho e o cumprimento das políticas comerciais;
Elaborar e estabelecer estratégias de atuação comercial e plano de ação, visando atingir as metas estabelecidas pela Diretoria Comercial.
Habilidade em negociação, rotina comercial, prospecção de novos clientes, analise de produtividade Kpi´s, ativação de calendário promocional e treinamento da equipe de vendas.
Controle e Organização para acompanhamento de OL – Operações Logísticas
Experiência nos sistemas: Protheus/CRM/Sales Forces/ERP – Totvs
Conhecimentos nos portais de cotação: Bionexo /Apoio Cotações/Mercado Eletrônico/Sintese/Huma/ASGC
Conhecimento em Tributação de Medicamentos/Repasse/GNRE

Formação

Nível Superior - CIENCIAS CONTABEIS
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2007
Nome da instituição: UNIVERSIDADE SAO JUDAS TADEU
Atualizado:
08/11/2018


Candidato de Farmacêutico(a)

São Paulo - SP

Consutor farmacêutico
Nível Superior, Anhanguera
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2016 - 07/2016 (6 meses)
Último Cargo: Técnico
Último Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Farmácia ambulatorial
Período: 02/2013 - 10/2016 (3 anos e 8 meses)
Cargo: Consutor farmacêutico
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Logística em suplementos de alta performance
Período: 04/2011 - 03/2013 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Redator de artigos de saúde
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Redator de artigos relacionados
Período: 05/2008 - 10/2010 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Gerente de Projetos
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: projetos web farmacêuticos

Formação

Nível Superior - marketing
Situação: Concluído
Período: 02/1998 - 11/2001
Nome da instituição: Universidade Anhembi Morumbi
Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 05/2012 - 06/2016
Nome da instituição: FMU
Nível Técnico - Suplementação esportiva
Situação: Concluído
Período: 06/2015 - 08/2015
Nome da instituição: Iped
Nível Técnico - Cuidados Farmacêuticos na Dispensação de Antimicrobianos
Situação: Concluído
Período: 10/2016 - 10/2016
Nome da instituição: Conselho Regiona de Farmácia - SP
Nível Técnico - Prescrição farmacêutica - dor, febre e cefaleia
Situação: Concluído
Período: 10/2016 - 10/2016
Nome da instituição: Conselho Regiona de Farmácia - SP
Nível Superior - Nutrição
Situação: Cursando
Período: 01/2019 - atualidade
Nome da instituição: Anhanguera
Nível Técnico - Cuidados farmacêuticos na síndrome metabólica com ênfase em obesidade e dislipidemia
Situação: Concluído
Período: 05/2017 - 05/2017
Nome da instituição: Conselho Regiona de Farmácia - SP
Atualizado:
Ontem


Candidato de Promotor de Merchandising

Sorocaba - SP

Auxiliar de Marketing
Nível Superior, Instituto Manchester Paulista de Ensino Superior - IMAPES
Pretensão Salarial: 3.000,00

Experiência Profissional

Período: 12/2015 - atualidade (3 anos e 1 mês e 17 dias)
Último Cargo: Auxiliar de Marketing
Último Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: • Responsável por campanhas promocionais, contato com representantes e promotores de vendas, relacionamento com clientes, negociando e acompanhando as ações de Sell-out (Trade), controle de verbas promocionais.
Período: 12/2014 - 05/2015 (5 meses)
Cargo: Auxiliar Administrativo
Salário: 1.750,00
Atribuições no cargo: • Gestor de frota a nível nacional, responsável pelo lançamento de multas, locação dos veículos, ticket-car (abastecimento), sem parar e reembolso de funcionários da empresa;
• Atuação na logística de veículos dos vendedores (Projeto Porta-a-Porta), emitindo pedidos de venda e notas fiscais
Período: 04/2014 - 11/2014 (7 meses)
Cargo: Assistente de Logistica
Salário: 1.450,00
Atribuições no cargo: • Gerenciamento de coletas de resíduos industriais através de telefone e internet;
• Follow up da frota da empresa;
• Programação de rotas com destino à coleta de resíduos industriais (Gestão) em Sorocaba e região, monitorados diariamente do início ao término da rota destinada;
• Conhecimento em MTR de resíduos Classe I, II destinados ao descarte em aterro devidamente certificado;
• Responsável pelo processo de exportação (FOB) de sucata para Europa, contato direto com despachante aduaneiro e transportadora
Período: 06/2013 - 10/2013 (4 meses)
Cargo: Analista de Logistica
Salário: 1.950,00
Atribuições no cargo: • Análise e contagem de itens de curvas ABC (Contagem Cíclica – Inventário);
• Planejamento e Follow up de amostras e 1º Lote de produtos nacionais e importados no segmento agrícola e industrial;
• Acompanhamento de itens de produção até se tornarem itens correntes;
• Programação de ordens de produção em sistema Copix MRP;
Período: 04/2008 - 04/2013 (5 anos)
Cargo: Analista de Logistica
Salário: 3.095,00
Atribuições no cargo: • Análise completa de todos os pedidos recebidos;
• Análise de preços;
• Análise de pedido de compra;
• Análise completa de Shortage (consultas de estoques planejados por item e ordem, consultas de movimentações de estoque via Sistema Operacional Baan ERP);
• Aconselhamento de saída e liberação de dados de saída;
• Emissão de notas fiscais de OVN (Ordem de Venda Negativa);
• Conhecimento em tributação IPI e ICMS;
• Suporte ao cliente (Huawei);
• Liderança de Equipe;
• Follow up na produção / Order Management;
• Gerenciamento de retrabalho de pedidos com problemas na produção;
• Gestão de controle de vendas com volume mensal correspondente a 100% do faturamento da empresa através da interação direta com o cliente (com utilização e domínio do CES), gestão de atendimento ao cliente com ênfase em pedidos e administração de entrega dentro dos prazos estabelecidos; Acompanhamento do faturamento desde o pedido do cliente até o embarque;
• Responsável por relatórios de embarque para o cliente;

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas com Enfase em Comércio Exterior
Situação: Concluído
Período: 01/2000 - 12/2004
Nome da instituição: Instituto Manchester Paulista de Ensino Superior - IMAPES
Atualizado:
04/10/2018


Candidato de Gerente Distrital

Salvador - BA

GERENTE DISTRITAL DE DEMANDA
Pós-Graduação, ADESG-ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2017 - 11/2018 (1 ano e 2 meses)
Último Cargo: GERENTE DISTRITAL DE DEMANDA
Último Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: GERENCIAMENTO REGIÃO DE VENDAS BA/SE/AL
-EQUIPE COM 10 REPRESENTANTES PROPAGANDISTAS
-MAIOR CRESCIMENTO EM MKT SHARE EM UM ANO START 10,1% PARA 12,8% CONSIDERANDO MÉDIA DE 18 PRODUTOS TRABALHADOS COM DESTAQUES NA LINHA GASTRO, URO E PED
-INOVAÇÃO NAS AÇÕES DE VENDAS COMO EXEMPLO: NOVOS MÉTODOS VISITAÇÃO PDV RECONHECIDO NACIONALMENTE

Período: 08/2016 - 09/2017 (1 ano e 1 mês)
Cargo: GERENTE COMERCIAL CORPORATIVO
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: GERENCIAMENTO DE 25 CONSULTORES DE VENDAS
RESPONSÁVEL PELO BUDGET SALVADOR E FERA DE SANTANA
CRIADOR DOS ARRASTÕES DE VENDAS E COMBOS COMERCIAIS ALAVANCANDO RESULTADO EM 40% YTD
Período: 01/2015 - 07/2016 (1 ano e 6 meses)
Cargo: GERENTE NACIONAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO
Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: STARTUP SETOR DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO
-IMPLANTAÇÃO DO FIELDLINK
-CONTRATAÇÃO,TREINAMENTO E GESTÃO DIRETA DE 12 ANALISTAS DE INTELIGÊNCIA
-PESAGEM DE TERRITÓRIOS
-SUPORTE DAS FILIAIS(9)
-CRIAÇÃO DO RELATÓRIO DE OPORTUNIDADES DIÁRIO ENVIADO PELA INTELIGÊNCIA COM OPORTUNIDADES NÃO MAPEADAS PELO COMERCIAL

Período: 10/2010 - 01/2015 (4 anos e 3 meses)
Cargo: GERENTE DE FILIAL
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: RESPONSÁVEL PELO CANAL ATACADO BA/SE
16 CONSULTORES DE VENDAS
1 DISTRIBUIDOR EXCLUSIVO(DE)
PREMIAÇÃO NACIONAL 2011/12/13 MELHOR PERFORMANCE DISTRIBUIÇÃO ATACADISTA

Formação

Nível Técnico - ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Situação: Concluído
Período: 01/1999 - 12/2000
Nome da instituição: ESCOLA TÉCNICA DEMOCRATA
Nível Superior - RELAÇÕES INTERNACIONAIS
Situação: Concluído
Período: 06/2001 - 06/2005
Nome da instituição: ESTÁCIO DE SÁ -FIB
Pós-Graduação - PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA
Situação: Concluído
Período: 06/2010 - 12/2011
Nome da instituição: ADESG-ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA
Atualizado:
06/01/2019


Candidato de Gerente de Compras

São Bernardo do Campo - SP

Supervisora Supply Chain Latam
MBA, FIA
Pretensão Salarial: 17.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2015 - 10/2018 (3 anos e 2 meses)
Último Cargo: Supervisora Supply Chain Latam
Último Salário: 14.000,00
Atribuições no cargo: Supervisora de planejamento de Demanda e produção das Empresas da Eurofarma América Latina.
Todo o processo de planejamento é feito pelo sistema SAP.
Gestão de Invebtarios, gestão de pessoas. Implantei a reunião de S&OP. Dei treinamentos de planejamento de produção e SAP para os PCPs Latam.
Desenvolvi KPIs para melhoria de resultados e processos.
Período: 01/2013 - 05/2015 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Auditora Finanças Latam
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Fazia auditoria nas plantas da Ford América Latina.
Baseada na Lei S-Ox.
Recomendação de melhorias para as áreas, após encontrados pontos incorretos de acordo com Financial Manual.
Auditoria feita em Inglês, com report direto para o Board da Matriz (EUA).
Período: 05/2007 - 07/2015 (8 anos e 2 meses)
Cargo: Supervisora de Supply Chain
Salário: 9.500,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento de estoque. Cadastro e gerenciamento códigos produtivos. Planejamento de importação e exportação. Planejamento produtivo local e Empresas Terceiras. Gerenciamento do planejamento. Gerenciamento do Distribuidor Logístico. Participações reunioes de Novos Produtos e Novos Negócios. Condução reuniao SOP.
Período: 01/2001 - 12/2012 (11 anos e 11 meses)
Cargo: Analista Suporte Bilíngue
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Suporte de Hardware e Software para Volkswagen dos EUA e Canadá.
Suporte remoto via telefone e e-mail.
Relatórios e KPIs para monitorar e apresentar nível de serviço prestado.
Plano de ação de melhorias.

Formação

Pós-Graduação - Administracao de Producao
Situação: Concluído
Período: 07/2011 - 12/2012
Nome da instituição: Fei
Nível Superior - Administracao de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2003 - 12/2006
Nome da instituição: Fei
MBA - Gestão Negócios
Situação: Cursando
Período: 04/2018 - atualidade
Nome da instituição: FIA
Atualizado:
22/10/2018


Candidato de Líder de Produção

Cotia - SP

Analista de Validação
Nível Superior, Universidade Paulista - UNIP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2018 - 12/2018 (6 meses)
Último Cargo: Analista de Validação
Último Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Elaboração de protocolos e relatórios de validação de processo, validação de limpeza, holding time, media fill, plano mestre de validação, cronogramas de validação, qualificação de revisão visual de ampolas e frascos ampola, acompanhamento, conferência e amostragem de lotes e testes de validação,elaboração de análise de risco FMEA, elaboração e revisão de POP's, revisão de instruções de produção, coleta, identificação e conferência de amostras.
Período: 01/2015 - 06/2018 (3 anos e 5 meses)
Cargo: Líder de Produção
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Liderança e controle das linhas produtivas: Pesagem, Aerossol, Líquidos, Sólidos e Embalagem para cumprimento do plano de vendas e metas de produtividade, Condução de reunião diária com analise produtiva de cada linha, problemas ocorridos, procedimentos para correção dos problemas liberação de lotes (Gemba). Implantação da metodologia Lean Manufacturing ao operacional através da ferramenta SMED Setup Rápido. Movimentação de materiais e encerramentos de Ordens no sistema SAP. Reporte, conferência e analise dos relatórios de horas Máquina/Homem no sistema Monoavanz (OEE). Foco em RNC (abertura, investigação, análise de risco, implantação de ações imediatas e corretivas) com o intuito de agir na causa raiz e evitar a reincidência do desvio. Investigação de Reclamações de Mercado, abertura, análise de risco e implantação de ações de CM’s. Suporte em auditorias Anvisa e AIFA. Auditora líder no processo de certificação OHSAS 18001 e ISSO 14001.
Período: 01/2011 - 12/2014 (3 anos e 11 meses)
Cargo: Farmacêutica/Proprietária
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Controle de compra, dispensação, validade e SNGPC de produtos controlados (antimicrobianos, Listas B1, B2, C1 e C2), prestação de serviços farmacêuticos como aferição de pressão arterial, perfuração de lóbulo auricular, aplicação de injetáveis, aferição de glicemia capilar, aferição de temperatura corporal, controle de prazo de validade, acompanhamento em vistorias da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Farmácia, elaboração de POP’s e Manual de Boas práticas de acordo com as RDC’s e normativas, treinamento de funcionários.
Período: 01/2009 - 12/2010 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Estagiária
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Fechamento, conferência, lançamento e correção em locco de documentação das áreas de sólidos, líquidos e aerossóis utilizando sistema DATASUL, abertura de não conformidade, abertura de controle de mudança, análise de reclamações de mercado. Elaboração e revisão de POP’s, Instruções de Fabricação e formulários, treinamento dos colaboradores.

Formação

Nível Superior - Farmácia Bioquímica
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 01/2011
Nome da instituição: Universidade Paulista - UNIP
Atualizado:
10/01/2019


Candidato de Analista de Desenvolvimento de Embalagem

São Paulo - SP

Consutor farmacêutico
Nível Superior, Anhanguera
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2016 - 07/2016 (6 meses)
Último Cargo: Técnico
Último Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Farmácia ambulatorial
Período: 02/2013 - 10/2016 (3 anos e 8 meses)
Cargo: Consutor farmacêutico
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Logística em suplementos de alta performance
Período: 04/2011 - 03/2013 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Redator de artigos de saúde
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Redator de artigos relacionados
Período: 05/2008 - 10/2010 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Gerente de Projetos
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: projetos web farmacêuticos

Formação

Nível Superior - marketing
Situação: Concluído
Período: 02/1998 - 11/2001
Nome da instituição: Universidade Anhembi Morumbi
Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 05/2012 - 06/2016
Nome da instituição: FMU
Nível Técnico - Suplementação esportiva
Situação: Concluído
Período: 06/2015 - 08/2015
Nome da instituição: Iped
Nível Técnico - Cuidados Farmacêuticos na Dispensação de Antimicrobianos
Situação: Concluído
Período: 10/2016 - 10/2016
Nome da instituição: Conselho Regiona de Farmácia - SP
Nível Técnico - Prescrição farmacêutica - dor, febre e cefaleia
Situação: Concluído
Período: 10/2016 - 10/2016
Nome da instituição: Conselho Regiona de Farmácia - SP
Nível Superior - Nutrição
Situação: Cursando
Período: 01/2019 - atualidade
Nome da instituição: Anhanguera
Nível Técnico - Cuidados farmacêuticos na síndrome metabólica com ênfase em obesidade e dislipidemia
Situação: Concluído
Período: 05/2017 - 05/2017
Nome da instituição: Conselho Regiona de Farmácia - SP
Atualizado:
Ontem


Candidato de Consultor(a) Técnico(a) de Vendas

Brasília - DF

Consultor de Negócios - Consignado
MBA, Fundação Getúlio Vargas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 10/2018 - atualidade (3 meses)
Último Cargo: Consultor de Negócios - Consignado
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Trabalhando na área de relacionamento com clientes (servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS) nos segmentos Consignado, com os produtos empréstimo;
• Negociação de abertura de convênios junto aos órgãos públicos e empresas privadas;
• Trabalho na prospecção de clientes, através de visitação aos órgãos públicos e empresas privadas, venda personalizada aos clientes, eventos de divulgação do banco, parcerias com associações de servidores e manutenção da carteira de clientes, expansão de mercados e marketing de relacionamento;
• Simulação de empréstimo, Negociação diretamente com cliente da Proposta, Cadastro de propostas no sistema e Fechamento de contratos;
Período: 07/2015 - 11/2017 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Representante de Vendas Junior
Salário: 4.800,00
Atribuições no cargo: Representante Especialista (Brasília e Goiânia) – Dermatologia Farma - JUL 2015/NOV 2016

Representante de Vendas (Brasília) – Dermatologia Farma, Saúde do Homem e Sistema Nervoso Central NOV2016/NOV2017
Promoção para Dermatologia, Urologia, Psiquiatria e Neurologia.

Gerenciamento de cadastro médico no painel: como inclusão e exclusão conforme o potencial, a fim de construir um painel produtivo. Utilização de aspectos qualitativos e quantitativos para definição do painel.

Visitação médica de excelência e assertividade.

Gestão do conhecimento: informações sobre os produtos, patologias, mercados, concorrência e estratégias de cada marca, para discorrer sobre questionamentos e objeções acerca dos produtos e promover com excelência a linha de produtos.

Acompanhamento das ferramentas de DDD, Audit e MDTR, verificando o desempenho dos produtos através dos indicadores (demanda, Market Share, crescimento, Índice de Evolução).

Ações de relacionamento, através de Educação Médica Continuada como eventos científicos.

Elaboração e implementação do plano de ação, incluindo objetivo, prazos e utilização de recursos da empresa.

Treinamento para balconistas e farmacêuticos, nas grandes redes de farmácias, sobre as informações dos nossos produtos e o programa de adesão ao paciente.
Período: 02/2015 - 07/2015 (5 meses)
Cargo: Representante de Vendas I
Salário: 3.800,00
Atribuições no cargo: Promoção para Dermatologia, Pediatra, Ortopedista, Ginecologistas e Gastroenterologista.

Gerenciamento de cadastro médico no painel: como inclusão e exclusão conforme o potencial, a fim de construir um painel produtivo.

Visitação médica de excelência e assertividade.

Gerenciamento de recursos financeiros definidos pelo departamento de Marketing, elaborando plano de ações, a fim de atingir a cota estabelecida.

Análise de informações de mercado através das auditorias: Audit, DDD, MDTR, disponibilizadas por Efetividade / Inteligência de Mercado.
Período: 05/2012 - 07/2014 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Representante de Vendas II
Salário: 5.200,00
Atribuições no cargo: Promoção para Urologistas, Cardiologistas, Angiologista e Otorrinolaringologista.

Promoção do novo anticoagulante Xarelto, aumentando awareness do uso responsável e boas práticas de negócio da Bayer, em Hospitais e Clínicas.

Apoio à equipe Hospitalar na padronização de Xarelto na Unimed Belo Horizonte.

Estruturação da composição comercial para as principais clínicas, hospitais e steakholders e prestação de serviço da Bayer na aplicação intramuscular de Nebido nos pacientes.

Gerenciamento do cadastro de clientes, garantindo o relacionamento de longo prazo com os principais geradores de negócio no setor.

Gerenciamento de recursos financeiros definidos pelo departamento de Marketing, elaborando plano de ações, a fim de atingir a cota estabelecida.

Organização de eventos médicos, promoção de informação científica.

Análise do ROAMBI, em parceria com equipe do Varejo, identificando PDV’s dentro dos BRICK’s, para colocação e incremento de Xarelto.
Período: 08/2010 - 04/2012 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Propagandista Estagiário
Salário: 1.600,00
Atribuições no cargo: Visitação aos Dermatologistas, Pediatras e Clínicos Gerais;
Trabalho em principais PDV´S;

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 08/2008 - 08/2013
Nome da instituição: Centro Universitário de Brasília - Uniceub
MBA - Marketing
Situação: Concluído
Período: 08/2016 - 04/2018
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas
Atualizado:
02/01/2019


Candidato de Propagandista Médico

Brasília - DF

Gerente Distrital
Nível Superior, IESACRE
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 09/2011 - 10/2018 (7 anos e 1 mês)
Último Cargo: Gerente Distrital
Último Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Propaganda Médica direcionada para produtos de marca, Visitação Médica e Farmácias, Gestão de Amostras Grátis, Gestão de Equipe, Desenvolvimento de Pessoas, Elaboração de Estratégias, Análise de Mercado, Análise e MKTShare, Recrutamento e Seleção, Treinamento de Equipe de Vendas, Reunião de Treinamento.
Período: 10/2010 - 09/2011 (11 meses)
Cargo: Gerente de Equipe – Vendas
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento de Equipe de Corretor de Imóveis, atendimento ao cliente, planejamento Vendas, recrutamento e seleção, negociação de compra, monitoramento de indicadores de desempenho interno, Pesquisa de Satisfação do cliente, Ações de vendas, Motivação.
Período: 06/2009 - 07/2010 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Subgerente e Gerente de Loja
Salário: 4.300,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento de Supermercado, atendimento ao cliente, controle de estoque, planejamento, produção de produtos, controles de entrada e saída, recrutamento e seleção, negociação de compra, controles internos, indicadores, Pesquisa de Satisfação do cliente, Ações de vendas, Motivação, Pesquisa de Mercado.
Período: 08/2006 - 06/2009 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Gerente de Pós-Vendas
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Trabalhando com Administração de estoque, Classificação ABC de estoque, Planejamento de vendas, Qualidade de Atendimento, elaboração de mídia, controle, cumprimento de indicadores, Gerenciamento de Projetos, Coordenação de equipe, Pesquisa de Satisfação de Cliente, Elaboração de orçamentos anuais, Recrutamento e Seleção.

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/2001 - 01/2005
Nome da instituição: IESACRE
Atualizado:
11/10/2018