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Candidato de Supervisor(a) de Produção

Itapira - SP

Coordenadora de Projetos
Pós-Graduação, ICTQ - Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2016 - 08/2019 (3 anos)
Último Cargo: Coordenadora de Projetos
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Mapeamento e implantação do fluxo de lançamento de novo produto oriundo de desenvolvimento interno com redução significativa do tempo médio, de 12 meses para 4 meses, na disponibilização do mesmo no estoque Cristália para comercialização; - Mapeamento dos macroprocessos de desenvolvimento e registro de novos produtos; - Elaboração do template do formulário de análise de viabilidade para os projetos de lançamento;
- Elaboração de normas e procedimentos administrativos;
- Realização de atividades administrativas pertinentes ao setor;
- Responsável pela preparação, organização e execução de reuniões técnicas com as equipes dos projetos;
- Responsável pela preparação, organização e execução de reuniões mensais com as equipes dos projetos, apresentando indicadores, status e pontos críticos dos projetos; - Suporte à equipe dos projetos na utilização do sistema EPM/PWA e Project;
- Elaboração de status report para gerência e alta gestão de todos os projetos sob a minha responsabilidade;
- Responsável pela elaboração, publicação, revisão e acompanhamento de cronogramas, no sistema de gestão de projetos da empresa (EPM – MS Project);
- Responsável pelo planejamento, controle e gestão de todos os projetos de Lançamento, Pós
Registro atrelados ao Lançamento, Licenciamento e Incorporação Latinofarma conduzidos pelo PMO visando mantê-los dentro do prazo, escopo, custo e qualidade definidos no plano de negócio da empresa;
- Elaboração dos templates de cronogramas para os projetos de Licenciamento, Lançamento e Incorporação Latinofarma; - Implantação do sistema de governança para os projetos de lançamento; - Elaboração de templates de documentações para os projetos de lançamento.
Período: 08/2014 - 08/2016 (2 anos)
Cargo: Analista de Projetos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Integração com equipes multifuncionais a fim de desenvolver e implementar projetos categorizados como novos, biotecnológicos, portfólio, licenciamento, cosméticos, lançamentos e outsoursing.
Responsável por facilitar a comunicação entre as equipes multifuncionais e favorecer o delineamento do escopo dos projetos, metas, tarefas e recursos (pessoas) com maior agilidade;
Gerenciar os cronogramas dos projetos e proporcionar ações corretivas, se necessário;
Conciliar e administrar os diferentes projetos de acordo com cada prioridade;
Manter a comunicação aberta e contínua entre todas as áreas ligadas ao projeto;
Resolver ou ajudar na resolução de conflitos dentro e entre os projetos ou grupos funcionais;
Responsável pela abertura do controle de mudança dos projetos, do termo de encerramento e do registro das lições aprendidas.
Período: 09/2012 - 07/2014 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Analista de Desenvolvimento Farmacotecnico Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Pesquisa bibliográfica e análise de patentes para o desenvolvimento farmacotécnico de novos produtos genéricos, similares, cosméticos e produtos para saúde nas formas farmacêuticas: sólidos, líquidos, semi-solidos e soluções parenterais de grande volume. Manipulação de pilotos de bancada e transposição para escala semi- industrial e industrial. Elaboração dos protocolos dos estudos de estabilidade e interpretação dos resultados, observando o comportamento do produto e possíveis desvios do mesmo. Avaliação dos materiais de embalagens dos novos produtos. Elaboração e revisão de toda documentação para cadastro dos novos produtos utilizando o software EMS. Intercomunicação direta com os setores: controle de qualidade, compras, importação, desenvolvimento analítico, garantia da qualidade, produção, almoxarifado, novos negócios e equivalência farmacêutica/ bioequivalência.
Período: 10/2011 - 04/2012 (6 meses)
Cargo: Analista Desenv. Farmacotécnico Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de formulações e técnicas de fabricação para resposta a exigências da Anvisa.
Integrante do grupo de pós registro, responsável pela montagem de todo dossiê, com base na RDC 48, a ser enviado a Anvisa.
Realização de testes para qualificação de novos fabricantes.
Utilização do software SAP/R3 e o pacote office no cotidiano do trabalho.
Período: 09/2010 - 09/2011 (1 ano)
Cargo: Analista Desenv. Farmacotécnico Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de formulações e técnicas de fabricação com base nas especificações técnicas de cada produto, manipulação de pilotos de bancada e transposição para escala semi- industrial e industrial. Acompanhamento de pilotos na escala industrial prestando assistência farmacotécnica à produção, acompanhamento dos estudos de estabilidade observando o comportamento do produto e possíveis desvios do mesmo, avaliação dos testes de material de embalagem dos produtos em desenvolvimento e já existentes. Elaboração e revisão de toda a documentação e cadastro dos novos produtos utilizando o software SAP/R3 e o pacote office,
realização de testes de qualificação de novos fabricantes de matéria-prima, intercomunicação direta com o setor de controle de qualidade e os centros de equivalência farmacêutica e bioequivalência farmacêutica.
Período: 07/2009 - 08/2010 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Analista Desenv. Farmacotécnico Júnior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de formulações de novos produtos visando obter qualidade, produtividade e rentabilidade para empresa através do seguimento das etapas de desenvolvimento (piloto,documentação,semi-industrial e lançamento). Alterações e/ou adequações dos requisitos técnicos, quando necessárias, durante a transferência de tecnologia para a produção obedecendo a legislação (RDC 48). Adequação das formulações pretendidas quanto a via de administração, à concentração e a posologia pretendida mediante avaliação da proposta de Marketing. Pesquisa e conhecimentos das interações entre os diferentes excipientes de uma formulação, das características físico-químicas dos mesmos.Elaboração dos protocolos de estudo de estabilidade e das especificações técnicas dos produtos desenvolvidos e/ou redesenvolvidos de acordo com os compêndios oficiais. Avaliação dos resultados obtidos para cada produto de minha responsabilidade. Acompanhamento dos 3 primeiros lotes de fabricação semi-industrial e dos 3 primeiros lotes industriais avaliando parâmetros críticos e controle de qualidade.Participação na definição do material de embalagem primário em conjunto com o desenvolvimento de embalagem e a estabilidade. Suporte ao setor de produção quanto a desvios de qualidade. Elaboração da viabilidade econômica de novos produtos onde todos os futuros investimentos para o desenvolvimento na planta piloto e a fabricação na planta produtiva são avaliados, bem como a estimativa de consumo da substância ativa para o produto, com base na capacidade dos equipamentos disponíveis tanto na planta piloto quanto na produtiva.
Período: 04/2009 - 08/2009 (4 meses)
Cargo: Farmacêutico Responsável
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Dispensação de medicamentos, atenção farmacêutica, controle dos medicamentos da portaria 344/98 e transmissão dos dados referentes a estes medicamentos à Anvisa.
Período: 01/2009 - 06/2009 (5 meses)
Cargo: Estagiário - Desenvolvimento Farmacotécnico
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Acompanhamento dos analistas no processo de desenvolvimento de formulações e técnicas de fabricação com base nas especificações técnicas de cada produto, manipulação de pilotos de bancada e de pilotos para transposição de escala, acompanhamento de pilotos escala industrial prestando assistência farmacotécnica à produção.
Período: 10/2008 - 12/2008 (2 meses)
Cargo: Estagiário - Farmacêutico Bioquímico
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização de coletas sanguíneas, bem como processamento de todas as amostras biológicas destinadas aos exames de hematologia, urinálise, bioquímica, imunologia e fezes. Execução dos respectivos exames. Análise de amostras biológicas destinadas ao controle de qualidade interno e externo.

Formação

MBA - MBA Gerenciamento de Projetos
Situação: Concluído
Período: 03/2012 - 03/2014
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas
Pós-Graduação - Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos
Situação: Trancado
Período: 03/2011 - atualidade
Nome da instituição: ICTQ - Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial
Nível Superior - Farmácia Bioquímica Industrial
Situação: Concluído
Período: 07/2003 - 07/2009
Nome da instituição: Universidade Federal de Ouro Preto
Nível Superior - Farmácia Bioquímica Análises Clínicas
Situação: Concluído
Período: 07/2003 - 11/2008
Nome da instituição: Universidade Federal de Ouro Preto
Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 07/2003 - 08/2008
Nome da instituição: Universidade Federal de Ouro Preto
Atualizado:
17/10/2019


Candidato de Farmacêutico Responsável

São Bernardo do Campo - SP

Assistente de supervisão farmaco
Nível Superior, Universidade Metodista de São Paulo
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2017 - 10/2019 (2 anos e 4 meses)
Último Cargo: Assistente de supervisão farmaco
Último Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: Junho.2017 até Agosto.2018 – Agente de relacionamento III
Responsável por realizar atendimento receptivo e ativo de pacientes e profissionais de saúde, sanando dúvidas de bula, locais de compra, falta de medicamentos, registro de relatos de farmacovigilância, reclamações técnicas, solicitação de visita médica, entre outras solicitações. Tratativa de pendencias, Reclame Aqui e e-mail.
Setembro.2018 até atualmente – Assistente de Supervisão Farmaco
Responsável por realizar a criação e fechamento da folha de ponto dos agentes; Execução, preenchimento e envio de relatórios e resumo diários para a coordenação e gerente Novartis; Suporte para a operação sobre dúvidas referente ao atendimento ou registro no sistema; Elaboração de alinhamento. Motivar a equipe de atendimento, com foco nas expectativas do cliente. Responsável pelo acolhimento dos novos resolvedores e orientação dos mesmos quanto à cultura e valores da PROXIS. Atualização do Layout da equipe; Executar atividades de controle e informações funcionais como atestados, contratos de experiência e outros derivados do contrato de trabalho dos colaboradores da campanha. Participar de reuniões, auditorias locais e globais caso seja solicitada; Fornecer informações do negócio para outras áreas da empresa, quando solicitado e aplicável (ex., Marketing, Vendas, Garantia de Qualidade, Comunicação, Jurídico); Receber e oferecer Feedback para o desenvolvimento de seus colaboradores e de si próprio;
Período: 01/2014 - 01/2016 (2 anos)
Cargo: Aprendiz
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Usinagem manual e por comando, ajustagem, soldagem e metrologia.

Formação

Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 01/2015 - 12/2018
Nome da instituição: Universidade Metodista de São Paulo
Nível Técnico - Técnico em Plástico
Situação: Concluído
Período: 01/2012 - 12/2013
Nome da instituição: SENAI Mario Amato
Especialização - Mecânico de Produção Veicular
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 12/2015
Nome da instituição: SENAI Mercedes Benz Brasil
Atualizado:
03/10/2019


Candidato de Propagandista Médico

Florianópolis - SC

Propagandista Vendedor
MBA, Universidade Anhanguera
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 02/2015 - 09/2019 (4 anos e 7 meses)
Último Cargo: Propagandista Vendedor
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: propaganda médica com foco em Addera D na Cardiologia e Endocrinologia. Trabalhando também Gastroenterologia, Psiquiatria, Neurologia, Ginecologia, Oftalmologia, Angiologia/Cirurgia Vascular, Reumatologia e Ortopedia; visita a grandes redes de PDV para estreitar relacionamento e ministrar treinamentos de lançamento de produtos.
Destaque para prêmios em campanhas internas:
- 1º Lugar Brasil em Apraz e Lioram, em Demanda e Audit no 2TRI2016. Prêmio: viagem para Buenos Aires
- 1º Lugar Regional Sul em “Migrainex nas Estrelas”, em Evolução de Demanda e cobertura de cota. Prêmio: Jantar no valor de R$400.
- Uma das doze finalistas na montagem do calendário promocional de 2017 da linha SNC. Prêmio: Cafeteira Nespresso Lattissima
Período: 08/2014 - 01/2015 (5 meses)
Cargo: Marketing Consultant
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Projeto de implantação de Centro de Terapia Imunobiológica Assistida, visitando Reumatologistas para prospecção de pacientes; divulgação para Endocrinologistas, Gastroenterologistas e Nutricionistas dos procedimentos realizados na clinica como colocação do Balão Intragástrico e Plasma de Argônio; divulgação para Geriatras, Ginecologistas e Oncologistas de exames realizados pela clínica e sua grande cobertura de convênios, como por exemplo Colonoscopia. Regime de contratação: Prestadora de serviços.
Período: 09/2011 - 07/2014 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Propagandista Vendedor
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Propaganda médica para Dermatologia com ênfase no conhecimento técnico de dermocosméticos (hidratantes para Dermatite Atópica e a base de Ureia, ampla linha de fotoprotetores e reparador de unha frágil), produto com conceito inovador para Câncer de Pele não melanoma e ceratose actínica (Eryfotona AK-NMSC); visita à farmácias independentes, compradores e PDV’s de grandes redes e distribuidoras; Participação de Jornadas e Congressos da especialidade. Setor: Litoral de SC e cidades do Vale do Itajaí.
Período: 04/2010 - 08/2011 (1 ano e 4 meses)
Cargo: Propagandista Vendedor
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Propaganda médica para Dermatologia de medicamentos tópicos (corticóides, antibióticos e ácidos) e dermocosméticos (fotoprotetor, hidratante e despigmentante); apoio em Farmácias com vendas através de OL`s e negociação de descontos. Setor: Litoral de SC, cidades do Vale do Itajaí e Lages.
Período: 07/2007 - 12/2009 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Propagandista trainee
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Funções: Propaganda médica para Cardiologia, Endocrinologia, Dermatologia, Gastroenterologia, Pediatria, Otorrinolaringologia, Psiquiatria, Neurologia, Reumatologia, Ortopedia e Clínica Geral; apoio em Farmácias com vendas através de OL`s e negociação de descontos. Setores: Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Lages.

Formação

Ensino Médio - Ensino Médio
Situação: Concluído
Período: 02/2001 - 12/2004
Nome da instituição: Centro Federal de Educação Tecnológica de Santa Catarina
Nível Superior - Gestão de Marketing e Vendas
Situação: Concluído
Período: 02/2008 - 12/2010
Nome da instituição: Faculdades Borges de Mendonça
Nível Superior - Processos Gerenciais
Situação: Concluído
Período: 02/2017 - 12/2019
Nome da instituição: Estácio de Sá
MBA - Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas
Situação: Cursando
Período: 06/2019 - atualidade
Nome da instituição: Universidade Anhanguera
Atualizado:
17/10/2019


Candidato de Coordenador(a) de CRM e Marketing Digital

Barueri - SP

Coordenadora de Comunicação Digital
Nível Superior, Faculdade Integração Zona Oesre
Pretensão Salarial: 12.000,00

Experiência Profissional

Período: 02/2015 - 05/2019 (4 anos e 3 meses)
Último Cargo: Coordenadora de Comunicação Digital
Último Salário: 11.000,00
Atribuições no cargo: • Responsável pela estratégia, planejamento, implementação e gestão dos canais institucionais da Sanofi;
• Consultoria para as áreas de negócios no desenvolvimento de novas iniciativas digitais;
• Membro do Comitê Digital, com o objetivo de contribuir com o direcionamento estratégico e otimização das iniciativas digitais da empresa;
• Criação e implementação da governança digital junto às áreas de negócio e colaboradores;
• Gestão de crise e temas sensíveis no ambiente digital;
• Assegurar a convergência e complementaridade do projeto editorial nos canais da companhia, respeitando a legislação local e as regras internas;
• Lançamento e sustentação do conceito global “Empowering Life” no ambiente digital;
• Responsável por implementar a primeira campanha institucional da Sanofi para o público leigo nos meios digitais em 100 anos de história;
• Definição de KPIs claros com foco no negócio e acompanhamento mensal dos resultados, sugerindo correção de rota;
• Implementação da estratégia de relacionamento com os principais stakeholders da empresa para disseminar e consolidar a marca;
• Gestão de projetos, budget e fornecedores/pessoas.

Principais resultados:
• Criação da presença digital institucional da Sanofi no facebook (2016), linkedin (2017) e instagram (2018);
• Crescimento de 22,7% de conhecimento da marca;
• Aumento de 17.7% na intenção de compras;
• Os canais digitais institucionais contribuíram para o fortalecimento da imagem corporativa da Sanofi em 13 pontos percentuais.;
• Implementação e integração dos sites corporativos da empresa e aumento de 10% nas visitas únicas engajadas;
• O posicionamento da marca como empregadora referência nos colocou entre as 25 empresas que os brasileiros sonham em trabalhar no ranking Linkedin Top Companies 2018;
• Budget mais organizado, com governança e processos claros, garantindo o fechamento do ano de acordo com o previsto;
• Prêmio Aberje de Comunicação em 2018 como empresa do ano.
Período: 02/2005 - 01/2015 (9 anos e 11 meses)
Cargo: Analista de Comunicação Sênior
Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: • Responsável por implementar a linha editorial das iniciativas transversais da empresa e coordenar o núcleo editorial para diferentes públicos (leigo e profissionais de saúde);
• Relacionamento/atendimento a clientes internos para definir a estratégia de conteúdo e apoiar o desenvolvimento/divulgação de campanhas e lançamentos;
• Replicadora dos conceitos de Marketing de Conteúdo para o público interno, com o objetivo de contribuir com ações estratégicas de relacionamento e engajamento para o negócio;
• Desenvolvimento de estratégias de marketing de conteúdo para os clientes internos, analisando os objetivos e peculiaridades de cada negócio;
• Planejar, coordenar e desenvolver conteúdo de e-mail marketing e newsletter para diferentes públicos;
• Gestão e operação do Prêmio Medical Services – Inovação em Saúde Pública;
• Responsável por implementar o estúdio interno para criação de conteúdos audiovisuais;
• Gestão de fornecedores.

Evolução da carreira na Sanofi
• Analista de Comunicação Pleno | 2008
• Analista de Comunicação Júnior | 2005

Formação

Nível Superior - Comunicação Social - Jornalismo
Situação: Concluído
Período: 02/2002 - 06/2006
Nome da instituição: Faculdade Integração Zona Oesre
Nível Técnico - Processamento de Dados
Situação: Concluído
Período: 02/1997 - 12/1999
Nome da instituição: Colégio Status
Nível Técnico - Contabilidade
Situação: Concluído
Período: 02/2000 - 12/2000
Nome da instituição: Colégio Status
Atualizado:
25/09/2019


Candidato de Coordenador de Novos Negócios

São Paulo - SP

Coordenador Procurement
MBA, Universidade de Santo amaro
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 04/2019 - atualidade (6 meses)
Último Cargo: Coordenador Procurement
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Execução de compras locais e internacionais(LATAM). Abastecimento de estoques por projetos de pesquisas. Compras de Medicamentos Oncológicos, controlados e de alto-custo. Emissão de PO.s para fornecedores via sistema de dados. Compras de equipamentos CAPEX e OPEX. Desenvolvimento e qualificação de fornecedores. Reporte ao VP internacional. Compras locais. Administração da carteira de fornecedores Brasil Latam. Gestão e acompanhamento de compras de medicamentos para análises clínicas CRO.

Período: 11/2017 - 04/2018 (5 meses)
Cargo: funcionário de suprimentos e logística(temporário)
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Avaliação de mercado SWOT, apoio aos processos de importações e exportações , gestão de cash flow, análise econômica e câmbial, avaliação de cenários de investimentos, projeções econômicas, apreciação de políticas públicas, oportunidades na indústria e setor farmacêutica -.
Período: 01/2016 - 12/2017 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Agente de Tansporte (MEI)
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atuação como autônomo com transportes de pequenas remessas para coleta de materiais-e posterior entrega (logística) do aeroporto de Guarulhos para diversos pontos de São Paulo.
Período: 09/2013 - 06/2014 (9 meses)
Cargo: Coordenador de compras (temporário)
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão de compras e importações de materiais hospitalares e cadeiras de rodas para deficientes.
Gestão de compras de materiais para produção de peças metalúrgicas.
Negociações em geral, contratos com fornecedores.
Gestão de distribuição de materiais.
Planejamento de compras, vendas, estoques, importações e exportações.
Período: 05/2012 - 12/2013 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Supervisor de Suprimentos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão de contratos com laboratórios farmacêuticos, gestão de contratos, gestão de estoques e supply chain, autorização de pagamentos financeiros, gestão de faturamento e gestão de estoques, controle de medicamentos vendidos e reposição, planejamento financeiro, negociações em geral, preparo de relatórios de novos negócios.
Período: 01/2011 - 12/2011 (11 meses)
Cargo: Professor de Inglês
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Aulas particulares de inglês em regime autônomo.
Período: 04/2010 - 11/2010 (7 meses)
Cargo: Autônomo - planejamento em Supply chian
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão e Desenvolvimento de produtos, importações, distribuição de produtos via CD, forecast de vendas, preparo de Cash flow, SWOT, planejamento de importações, in-licencsing, novos negócios, câmbio, projeções de vendas, negociações, contratos internacionais.
Período: 07/2000 - 01/2010 (9 anos e 6 meses)
Cargo: Gerente de suprimentos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão de supply chain, processos de importações e exportações, distribuição de produtos, processos de novos negócios in-licensing, gestão de contratos internacionais, negociações, global sourcing, controle de estoques prospecção de negócios, apoio à registro ANVISA, formação de preços, apresentações, profit and loss, SWOT, análise de mercado pelo IMS, riscos de mercado, análise econômica.

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas - Foco Comex
Situação: Concluído
Período: 01/1999 - 12/2001
Nome da instituição: Universidade de Santo Amaro
MBA - Finanças
Situação: Concluído
Período: 02/2002 - 12/2012
Nome da instituição: Universidade de Santo amaro
MBA - Gestão de negócios
Situação: Concluído
Período: 08/2004 - 12/2005
Nome da instituição: Business School de S.Paulo
Especialização - Management in the global Economy
Situação: Concluído
Período: 06/2005 - 06/2005
Nome da instituição: University of Toronto-Canada
Atualizado:
13/09/2019


Candidato de MSL - Medical Science Liaison

Fortaleza - CE

MSL trainee
Especialização, Conestoga College
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2018 - 01/2019 (2 meses)
Último Cargo: Lab Assistant
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Fornecer aos gestores, clientes e técnicos conhecimentos especializados relacionados com a análise de água ambiente para fins ambientais
Realizar planejamento e agendamento de trabalho necessárias, resultando em gerenciamento múltiplas tarefas para solucionar problemas e dificuldades de forma assertiva
Período: 11/2018 - 01/2019 (2 meses)
Cargo: Lab Assistant
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Fornecer aos gestores, clientes e técnicos conhecimentos especializados relacionados com a análise de água ambiente para fins ambientais
Realizar planejamento e agendamento de trabalho necessárias, resultando em gerenciamento múltiplas tarefas para solucionar problemas e dificuldades de forma assertiva
Período: 10/2018 - atualidade (1 ano e 18 dias)
Cargo: MSL trainee
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Treinamento abrangendo os aspectos e tarefas fundamentais do papel de um MSL incluindo também entendimento da Indústria farmacêutica, das responsabilidades e as atividades do dia-a-dia de um MSL e seu objetivo, como um MSL interage com o KOLs, a equipe de vendas e como colaborador com os stakeholders internos. E, por fim, ter um entendimento sobre o ciclo de vida do produto (PLC) de uma droga e o papel de um MSL durante as diversas fases do PLC
Período: 08/2014 - 03/2016 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Medical Affairs Specialist and Medical Liaison
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Comunicação e interação com pessoas de várias divisões/departamentos dando orientação técnica e suporte à resolução de problemas e desafios
Supervisionou envios regulatórios verificando a conformidade resultando em melhoria contínua de processos e relacionamentos com clientes
Pesquisou as tendências científicas para apoiar decisões executivas resultando em uma redução de custos com dispositivos médicos em 20% e em 4,5% em demais custos como por exemplo com métodos de diagnóstico, incluindo análise de DNA, utilizando técnicas de biologia molecular e genética
Período: 08/2014 - 03/2016 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Medical Affairs Specialist and Medical Liaison
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Comunicação e interação com pessoas de várias divisões/departamentos dando orientação técnica e suporte à resolução de problemas e desafios
Supervisionou envios regulatórios verificando a conformidade resultando em melhoria contínua de processos e relacionamentos com clientes
Pesquisou as tendências científicas para apoiar decisões executivas resultando em uma redução de custos com dispositivos médicos em 20% e em 4,5% em demais custos como por exemplo com métodos de diagnóstico, incluindo análise de DNA, utilizando técnicas de biologia molecular e genética
Período: 10/2010 - 02/2013 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Medical Liaison (Medico Auditor de Contas Médicas)
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Coordenou e liderou reuniões semanais de auditoria para conversar com médicos e outros profissionais de saúde (HPCS) ou líderes de opinião (KOLs) para alinhar processos com as regulamentações de saúde vigentes
Comunicação com diversas divisões para garantir a conscientização de requisitos regulatórios em saúde e satisfação do cliente
Período: 10/2010 - 02/2013 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Medical Liaison (Medico Auditor de Contas Médicas)
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Coordenou e liderou reuniões semanais de auditoria para conversar com médicos e outros profissionais de saúde (HPCS) ou líderes de opinião (KOLs) para alinhar processos com as regulamentações de saúde vigentes
Comunicação com diversas divisões para garantir a conscientização de requisitos regulatórios em saúde e satisfação do cliente
Período: 01/2007 - 07/2009 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Medical Regulatory Affairs Specialist and Medical Liaison
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Revisou protocolos, diretrizes médicas e farmacêuticas fornecendo suporte técnico crucial aos gerentes em várias divisões
Forneceu suporte, liderança e treino de equipes para criar um grupo coeso e colaborativo a fim de facilitar a negociação com fornecedores e parceiros de negócios

Formação

Nível Superior - Medicina
Situação: Concluído
Período: 08/1995 - 06/2001
Nome da instituição: Universidade Federal do Ceará
Especialização - Biotechnology
Situação: Concluído
Período: 09/2016 - 06/2018
Nome da instituição: Conestoga College
Atualizado:
03/09/2019


Candidato de Analista de Treinamento

São José do Rio Preto - SP

Propagandista pleno
MBA, Fundação Getulio Vargas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 10/2017 - atualidade (2 anos e 18 dias)
Último Cargo: Propagandista pleno
Último Salário: 6.990,00
Atribuições no cargo: Visitação de médicos dermatologistas
Elaboração de plano de ação mensalmente para produtos GAPs.
Análise de NdDD e auditoria.
Eventos de lançamento de produtos
Período: 01/2011 - atualidade (8 anos e 9 meses e 18 dias)
Cargo: Propagandista vendedor pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Visita a médicos dermatologistas propagando os produtos;
Eventos de lançamento de produto;
Análise de DDD, Audit;
Visita a pontos de vendas oferecendo treinamento, firmando parcerias.
Negociação.
Período: 03/2010 - 12/2010 (9 meses)
Cargo: Propagandista vendedor I
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: Visita a médicos dermatologistas propagando os produtos;
Eventos de lançamento de produto;
Análise de DDD, Audit;
Visita a pontos de vendas oferecendo treinamento, firmando parcerias.
Período: 01/2009 - 02/2010 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Farmacêutico
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Elaboração de fórmulas para fazer propaganda médica;
Pesquisa de novos ativos para comprar e propagá-los aos médicos;
Visita a médicos dermatologistas, ortopedistas e urologistas;
Elaboração de Procedimento Operacional Padrão - Garantia da Qualidade
Período: 10/2008 - 01/2009 (3 meses)
Cargo: Analista Pesquisa e Desenvolvimento
Salário: 800,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de novos produtos, manipulação dos mesmos;
Realização de testes in vivo, resultados, acompanhamento de lotes-piloto.
Garantia da Qualidade.

Formação

MBA - Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2012 - 09/2013
Nome da instituição: Fundação Getulio Vargas
MBA - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 02/2009 - 12/2010
Nome da instituição: Fundação Getulio Vargas
Nível Superior - Farmacia
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Universidade Paulista
Atualizado:
14/10/2019


Candidato de Coordenador(a) de Treinamento & Desenvolvimento

São Paulo - SP

Especialista de Produtos SR
Nível Superior, Unisa-Universidade Santo Amaro
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2018 - 03/2019 (1 ano e 2 meses)
Último Cargo: Especialista de Produtos SR
Último Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Geração de demanda dos produtos em canal direto e indiretos, SP Norte e Nordeste, suportando-os com treinamento, capacitação técnica de vendas e material científico. Geração de demanda através de visitação e identificação dos principais KOLS, orientando, capacitando e conceituando o produto para equipes cirúrgicas de diversas especialidades. Acompanhando e garantindo o sell in e sell out.
Período: 02/2015 - 12/2017 (2 anos e 10 meses)
Cargo: COORDENAÇÃO DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO 2015-2017
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: COORDENAÇÃO DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO 2015-2017

Implantação da ferramenta LNT (Levantamento de necessidade de treinamento), trabalhando com as áreas para eficácia desta ferramenta;
Desenvolvimento e estruturação do PAT (Plano Anual de Treinamento), de acordo com os objetivos estabelecidos pela alta direção da empresa;
Elaboração e controle do Budget anual de Treinamento, buscando alinhamento entre os treinamentos, investimentos e necessidades das áreas;
Elaboração de diagnóstico da efetividade dos treinamento e desenvolvimento aplicados;
Elaboração e aplicação de treinamentos in company conforme os aspectos culturais e do segmento, principalmente com foco em Vendas e Liderança;
Desenvolvimento e acompanhamento de KPI de treinamento por área, acompanhamento a efetividade e retorno do investimento.


Período: 07/2012 - 10/2014 (2 anos e 3 meses)
Cargo: GERENTE DE DESENVOLVIMENTO DE MERCADO
Salário: 11.110,00
Atribuições no cargo: Atuação em vendas, treinamento e desenvolvimento cognitivo de equipe em distintas aéreas de especialidades do segmento farmacêutico e devices medical bem como Executiva de vendas, Gerente de desenvolvimento de Mercado, Produto e vendas nos seguintes segmentos; Biotecnologia, (selantes, hemostáticos e antiaderentes), Devices Medical (telas cirúrgicas e grampeadores) Aparelhos de Alta Tecnologia (neuroestimuladores e bomba de infusão de fármacos). Enfermagem (em atendimento de urgência e emergência).Foco na equipe de força de vendas e profissionais da área da saúde, como equipe médicas, fisioterapeutas e enfermagem. Geração de demanda através de intervenções especificas apontadas pelas aéreas solicitantes. Garantindo que os profissionais estejam atualizados com os processos e melhorias das áreas, refletindo na qualidade do acompanhamento dos participantes para alcançar os objetivos esperado pela companhia. Revisão de ferramentas estratégicas de treinamentos, suportando os clientes internos e externos com pesquisa de mercado e revisão cientifica tendo como proposito o desenvolvimento de plano de ações especificas para alcance de metas. Acompanhamento da efetividade do treinamento através de visitas em campo, de forma a garantir a satisfação do cliente e a qualidade do serviço. Foco em Neurologia, Oncologia, Cirurgia Geral, Emergência, Gastro, Urologia ,Ortopedia e Plástica.


Período: 10/2011 - 02/2012 (4 meses)
Cargo: Gerente de Produtos e vendas
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Liderança no desenvolvimento do projeto para a expansão e criação de novas equipes de vendas;
?Gerenciamento de um time de vendas em SP, RJ, RS, PR, SC e distribuidores em SP, RJ, MG, RS, PR, JP e BA;
?Responsável pelas vendas diretas em hospitais públicos e privados;
?Planejamento de vendas junto aos distribuidores e cotização por regional, gerenciando o budget destinado ao marketing promocional;
?Segmentação e estudo de mercado de clientes médicos, hospitais e distribuidores para atuação no projeto de lançamento dos produtos no Brasil;
?Criação de material de apoio para equipe de vendas, treinamento e desenvolvimento;
?Integração com o time comercial de diversos hospitais, assegurando o alcance dos objetivos traçados e superando as metas propostas;
?Elaboração de treinamentos em laboratório de pesquisa animal, ministrando treinamentos técnicos/marketing de produtos direcionados à equipe de vendas, médicos, distribuidores e outros profissionais.
Período: 07/2010 - 10/2011 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Medical Scientist Liason
Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela coordenação cientifica, treinamento da força de vendas e principais clientes, levando o conceito dos produtos através do seu diferencial, atuando na linha de selantes e hemostáticos da Biosurgery e Bioscience.
?Supervisão direta de um time de Assessoras terceirizadas em 20 hospitais de São Paulo, acompanhando desde visitas médicas (seqüência e freqüência) dentro dos centros cirúrgicos, propagação da mensagem e posicionamento do produto, identificando gaps de oportunidade de crescimento.
?Suporte a área de Marketing em treinamentos para equipe de vendas/distribuidores e elaboração de cursos e-learning e provas de assessment.
?Posicionamento de novos produtos e identificação dos key opinion leaders
Período: 04/2006 - 07/2011 (5 anos e 3 meses)
Cargo: EXECUTIVA DE VENDAS
Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: Geração de demanda dos produtos nos principais distribuidores do Brasil, suportando-os com treinamento, capacitação técnica de vendas e científica; Acompanhamento técnico em procedimentos cirúrgicos, orientando, capacitando e conceituando o produto para equipes cirúrgicas de diversas especialidades. Tendo como Hospitais targets: Albert Einstein, Fundação Antonio Prudente, Rede Esho, IAMSPE, Grupo São Luiz, Intermédia, Grupo Green Line, Grupo Medial Saúde Leforte, Sírio Libanês, Oswaldo Cruz e Complexo Hospitalar das clinicas; Coordenação de encontros e trabalhos científicos dentro das especialidades médicas, propiciando resultado através da prospecção de novos clientes, identificando líderes de opinião e desenvolvendo possíveis palestrantes.

Entre 1992 e 2006 atuou como Enfermeira em diversos Hospitais como:
ALBERT EINSTEIN, SÃO LUIZ, ALVORADA, SÃO LEOPOLDO e TAM como Instrutora de Primeiros Socorros.

Inglês e Espanhol avançados
Word, Excel Avançado- CompuClass- 2013/2017

Formação

Nível Superior - Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 03/1987 - 12/1992
Nome da instituição: Escola Paulista de C.daSaude
MBA - Gestão de Pessoas
Situação: Concluído
Período: 03/2005 - 12/2006
Nome da instituição: FGV
Especialização - Gestão de produto Industria Farmaceutica
Situação: Concluído
Período: 03/2009 - 12/2009
Nome da instituição: Business School
Nível Superior - Psicologia
Situação: Cursando
Período: 03/2015 - atualidade
Nome da instituição: Unisa-Universidade Santo Amaro
Atualizado:
16/10/2019


Candidato de Coordenador(a) de Qualidade

Mogi das Cruzes - SP

Garantia da Qualidade- Assuntos Regulatórios- Gestão de saúde ocupacional
Pós-Graduação, IPOG
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2013 - atualidade (6 anos e 2 meses e 18 dias)
Último Cargo: Garantia da Qualidade- Assuntos Regulatórios- Gestão de saúde ocupacional
Último Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: Responsável pela de Garantia de Qualidade da área de medicamentos e gases medicinais tendo Report direto para as unidades coorporativas EUA e Europa;
? Gerenciamento da rastreabilidade dos produtos fabricados, planejamentos de qualificação e ou validação de instrumentos e processos, limpeza e metodologia; Revisão Periódica de Produto; Controle de Mudança; Auditar processos para que estejam em conformidade com as normas; Acompanhar e orientar o preenchimento da documentação produtiva com os conceitos de integridade de dados; Reclamações de mercado; Desvios;
? Fechamento de algumas informações a nível América Latina, como adequações INVIMA e ANMAT;
? Avaliação de laudos de análises de potabilidade, qualidade de produtos fabricados no que envolve teor, identidade de produto, análises microbiológicas entre outros parâmetros e Liberação de produtos para o mercado via SAP;
? Gestora responsável pelos desenvolvimentos dos protocolos e testes das validações conforme resoluções apropriadas ANVISA, incluindo RDC 166/2017 para os processos, equipamentos, softwares e metodologias de produtos fabricados pela empresa;
? Certificação de prestadores de serviços críticos: Consultorias Ambientais, Mensagerias de E-social SST, e Consultorias em áreas regulatórias;
? Líder em auditorias internas de GMP/BPF em todas as plantas da multinacional, bem como, da inspeção da vigilância sanitária, licenciamentos de processos de CBPF, AMP, implementação e adequação do sistema de qualidade, preparação de dossiês para certificação de boas práticas de fabricação;
? Qualify Person Brasil em Farmacovigilância – coleta de informações, produtos, justificar os incidentes e fatalidades para os setores da empresa na Europa e o trâmite das normativas nacionais e gestão da qualidade para garantir a manutenção e revisão dos Procedimentos locais das plantas nacionais e Procedimentos Globais;
? Implementação de ferramentas de investigação de desvios, treinamentos da qualidade, procedimentos e adequações de normativas, visando evitar-se não-conformidades e a manutenção
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da certificação da empresa, promovendo melhorias de processo usando ferramentas de 5S, Kaizen, PDCA.
? Validações de metodologia, conforme utilização do programa estatístico Action Stat;
? Auditora Líder em ISO 9001:2015; ? Conhecimento nas Ferramentas Sistemas da Qualidade: GMP; GREEN BELT; FMEA; PDCA; Gestão da Qualidade; Documentação Técnica em Garantia da Qualidade.
Período: 03/2012 - 12/2012 (9 meses)
Cargo: COORDENADORA DE MANIPULAÇÃO E PRODUÇÃO COSMÉTICA
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: ANALISTA DE GARANTIA E CONTROLE DE QUALIDADE – Out/2011 até Fev/2013
? Revisão e elaboração de procedimentos operacionais padrão, certificados de qualidade,
implementação de boas práticas de fabricação;
? Coordenar o processo de produção, liberação da linha, controle de temperatura e umidade,
acompanhamento de retenções do estoque e execução da validação dos equipamentos do setor
produtivo;
? Elaboração do plano mestre de validação, protocolos e relatórios, tradução das metodologias de
análise e especificações de insumos farmacêuticos;
? Organização de documentos atuais e obsoletos, de registro de qualidade, relatórios de não
conformidade, ações preventivas, reclamações de clientes, auditorias e auto-inspeção;

Formação

Pós-Graduação - ADM HOSPITALAR
Situação: Concluído
Período: 03/2011 - 06/2012
Nome da instituição: UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES
Nível Superior - FARMÁCIA
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 12/2010
Nome da instituição: UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS
Nível Superior - BIOMEDICINA
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2007
Nome da instituição: UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES
Pós-Graduação - CIRCULAÇÃO EXTRACORPOREA
Situação: Concluído
Período: 02/2008 - 06/2009
Nome da instituição: UNIFESP
Pós-Graduação - ASSUNTOS REGULATÓRIOS
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 12/2016
Nome da instituição: IPOG
Atualizado:
11/10/2019


Candidato de Propagandista Médico

São Paulo - SP

Propagandista/Representante
Nível Superior, Faculdade Carlos Drummond de Andrade
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2019 - atualidade (5 meses)
Último Cargo: Propagandista/Representante
Último Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Visitas médicas e em PDV’s, em dermatologistas, ginecologistas/obstetras, geriatras, neurologistas, psiquiatras e clínicos gerais. Setores: Vila Carrão, Tatuapé, Mooca, Vila Prudente, Santa Cecília, Higienópolis, Pacaembu, Pompéia e Perdizes. Produtos suplementos vitamínicos minerais e nutricosméticos.
Período: 04/2016 - 12/2016 (8 meses)
Cargo: Assistente Administrativa
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Emissão de NF’s, Fechamento de Livro Caixa Diário, Contratação/Demissão de funcionários, Folhas de Pagamentos/Adiantamentos, Controle de planilhas de Contas a Pagar e de Contas Pagas, Atendimento ao cliente via whatsapp, telefone e presencial, caixa.
Período: 08/2014 - 06/2015 (10 meses)
Cargo: Assistente Contábil
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Lançamentos contábeis da Imobiliária e Condomínios, emissões de boletos bancários de condomínios, rateio extra e aluguéis, através de sistema DP Comp., controle de folha de pagamentos dos funcionários, previsão da folha, fundo de garantia, INSS, CAGED, DCTF, SEFIP cartão de ponto, holerites. Atendimentos aos inquilinos, contrato, apólices de seguro fiança.
Período: 12/2011 - 05/2014 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Auxiliar Sindical
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Atendimento telefônico, organização de arquivos, emissão de cheques, controle de pagamentos, consulta no SERASA, serviços externos (bancos, cartórios e órgãos públicos).

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 12/2011
Nome da instituição: Faculdade Carlos Drummond de Andrade
Atualizado:
14/10/2019


Candidato de Comprador(a)

São Paulo - SP

Coordenador Procurement
MBA, Universidade de Santo amaro
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 04/2019 - atualidade (6 meses)
Último Cargo: Coordenador Procurement
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Execução de compras locais e internacionais(LATAM). Abastecimento de estoques por projetos de pesquisas. Compras de Medicamentos Oncológicos, controlados e de alto-custo. Emissão de PO.s para fornecedores via sistema de dados. Compras de equipamentos CAPEX e OPEX. Desenvolvimento e qualificação de fornecedores. Reporte ao VP internacional. Compras locais. Administração da carteira de fornecedores Brasil Latam. Gestão e acompanhamento de compras de medicamentos para análises clínicas CRO.

Período: 11/2017 - 04/2018 (5 meses)
Cargo: funcionário de suprimentos e logística(temporário)
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Avaliação de mercado SWOT, apoio aos processos de importações e exportações , gestão de cash flow, análise econômica e câmbial, avaliação de cenários de investimentos, projeções econômicas, apreciação de políticas públicas, oportunidades na indústria e setor farmacêutica -.
Período: 01/2016 - 12/2017 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Agente de Tansporte (MEI)
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atuação como autônomo com transportes de pequenas remessas para coleta de materiais-e posterior entrega (logística) do aeroporto de Guarulhos para diversos pontos de São Paulo.
Período: 09/2013 - 06/2014 (9 meses)
Cargo: Coordenador de compras (temporário)
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão de compras e importações de materiais hospitalares e cadeiras de rodas para deficientes.
Gestão de compras de materiais para produção de peças metalúrgicas.
Negociações em geral, contratos com fornecedores.
Gestão de distribuição de materiais.
Planejamento de compras, vendas, estoques, importações e exportações.
Período: 05/2012 - 12/2013 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Supervisor de Suprimentos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão de contratos com laboratórios farmacêuticos, gestão de contratos, gestão de estoques e supply chain, autorização de pagamentos financeiros, gestão de faturamento e gestão de estoques, controle de medicamentos vendidos e reposição, planejamento financeiro, negociações em geral, preparo de relatórios de novos negócios.
Período: 01/2011 - 12/2011 (11 meses)
Cargo: Professor de Inglês
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Aulas particulares de inglês em regime autônomo.
Período: 04/2010 - 11/2010 (7 meses)
Cargo: Autônomo - planejamento em Supply chian
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão e Desenvolvimento de produtos, importações, distribuição de produtos via CD, forecast de vendas, preparo de Cash flow, SWOT, planejamento de importações, in-licencsing, novos negócios, câmbio, projeções de vendas, negociações, contratos internacionais.
Período: 07/2000 - 01/2010 (9 anos e 6 meses)
Cargo: Gerente de suprimentos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão de supply chain, processos de importações e exportações, distribuição de produtos, processos de novos negócios in-licensing, gestão de contratos internacionais, negociações, global sourcing, controle de estoques prospecção de negócios, apoio à registro ANVISA, formação de preços, apresentações, profit and loss, SWOT, análise de mercado pelo IMS, riscos de mercado, análise econômica.

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas - Foco Comex
Situação: Concluído
Período: 01/1999 - 12/2001
Nome da instituição: Universidade de Santo Amaro
MBA - Finanças
Situação: Concluído
Período: 02/2002 - 12/2012
Nome da instituição: Universidade de Santo amaro
MBA - Gestão de negócios
Situação: Concluído
Período: 08/2004 - 12/2005
Nome da instituição: Business School de S.Paulo
Especialização - Management in the global Economy
Situação: Concluído
Período: 06/2005 - 06/2005
Nome da instituição: University of Toronto-Canada
Atualizado:
13/09/2019


Candidato de Gerente de Treinamento em Vendas

Rio de Janeiro - RJ

Gerente Comercial
Pós-Graduação, Faesa
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 05/2012 - atualidade (7 anos e 5 meses e 18 dias)
Último Cargo: Gerente Comercial
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Gestão da Equipe de Vendas do Canal Privado e Público
• Negociação com Convênios e Hospitais
• Relacionamento com Médicos
• Responsável pelos Profissionais de OPME e Instrumentação Cirúrgica
• Responsável pelo Budget Regional e pelos Objetivos de Venda
Período: 07/2010 - 05/2012 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Gerente Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável pela implementação da Empresa na Região
• Gestão da Equipe de Vendas do Canal Privado e Público
• Negociação com Convênios e Hospitais
• Responsável pelos Profissionais de OPME e Instrumentação
• Participação de Congressos e Acompanhamento de Cirurgiões a Eventos de Cadaver Lab
Período: 08/2009 - 06/2010 (10 meses)
Cargo: Gerente Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Gestão da Equipe de Vendas do Canal Privado e Público
• Negociação com Convênios e Hospitais
• Relacionamento com Médicos
• Responsável pelo Budget Regional e pelos Objetivos de Venda
Período: 03/2006 - 08/2009 (3 anos e 5 meses)
Cargo: Gerente Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável pela implementação da Empresa na Região
• Gestão da Equipe de Vendas do Canal Privado e Público
• Negociação com Convênios e Hospitais
• Relacionamento com Médicos
• Responsável pelo Budget Regional e pelos Objetivos de Venda
Período: 03/2003 - 02/2006 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Gerente Distrital
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão de Equipe de Representantes e Estagiários
Responsável pela Geração de Demanda dos Produtos da Empresa nas Regiões do RJ / ES
Aplicação de Treinamentos e Apresentações de Mkt dos Produtos da Regional
Avaliação das Auditorias e Elaboração de Estratégias Locais
Período: 03/1999 - 02/2003 (3 anos e 11 meses)
Cargo: Coordenodor de Serviços Cientificos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo relacionamento com os principais médicos Formadores de Opinião no eixo RJ / ES / MG da Linha Respiratória e Neurológica e sua Formação em Speakers dos Lançamentos da Cia.
Aplicação de Treinamento e Apresentação do Plano de Mkt na Regional
Organização de Eventos Médicos
Período: 07/1994 - 02/1999 (4 anos e 7 meses)
Cargo: Propagandista Vendedor
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização de Propaganda Médica e Venda Hospitalar nas Cidades de Vitória e Vila Velha ( ES ) em diversas Especialidades Médicas das Áreas Ortopédica, Respiratória, Neurólogica, Ginecológica, Dermatológica e Cardiovascular
Período: 02/1991 - 06/1994 (3 anos e 4 meses)
Cargo: Professor de Biologia
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Lecionar para Alunos do Ensino Médio

Formação

Nível Superior - Biologia
Situação: Concluído
Período: 03/1987 - 11/1991
Nome da instituição: Sociedade Unificada Amarina Motta
Pós-Graduação - Pedagogia Empresarial
Situação: Concluído
Período: 03/2000 - 03/2001
Nome da instituição: Faesa
Atualizado:
02/10/2019


Candidato de Farmacêutico Responsável

São Paulo - SP

LÍDER DE PRODUÇÃO
Mestrado, UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2015 - 07/2017 (2 anos e 6 meses)
Último Cargo: LÍDER DE PRODUÇÃO
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Gestão de produção - Linha de envase e embalagem sólidos / Injetáveis/ Pós Suspensão
Interface com toda a cadeia produtiva, na gestão por sistema SAP;?Gestão direta de uma equipe de 20 colaboradores: operadores e auxiliares de produção;
Período: 12/2013 - 01/2015 (1 ano e 1 mês)
Cargo: REPRESENTANTE TÉCNICO
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Consultoria técnica / Representação comercial médica
Período: 07/2012 - 11/2013 (1 ano e 4 meses)
Cargo: SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Supervisora de Projeto - Linha Semi-Sólidos
Coordenação no projeto de Tecnologia de Transferência para produção de semi-sólidos no Brasil;
Avaliação da capacidade produtiva e infraestrutura necessária; Desenvolvimento do Lay Out e fluxo produtivo; Acompanhamento do cronograma de atividades desenvolvido para o setor industrial.
Período: 09/2010 - 08/2011 (11 meses)
Cargo: SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: Supervisora de Projeto - Linha Semi-Sólidos
Coordenação no projeto de Tecnologia de Transferência para produção de semi-sólidos no Brasil;
Avaliação da capacidade produtiva e infraestrutura necessária; Desenvolvimento do Lay Out e fluxo produtivo; Acompanhamento do cronograma de atividades desenvolvido para o setor industrial.
Período: 11/2009 - 09/2010 (10 meses)
Cargo: SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Supervisora de Produção - Linha Injetável
Supervisão da linha de produção de injetáveis hormonais e não-hormonais (líquidos e liofilizados);
Implantação e coordenação de células de trabalho (30 colaboradores);
Participação na auditoria internacional da matriz (EUA), para avaliação das linhas de produção injetáveis.
Período: 10/2007 - 10/2009 (2 anos)
Cargo: SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Supervisora de Produção - Linha de cremes e líquidos / tratamento de água
Coordenação da equipe de produção com 26 colaboradores;
Participação na auditoria internacional da matriz (Alemanha), para avaliação das linhas de produção;
Projetos de melhoria desenvolvido: Implantação de um novo sistema de gravação (Ink Jet) para bisnagas de alumínio, substituindo a gravação de baixo relevo; Redução do tempo de montagem da linha em 30%; Inclusão de um novo sanitizante químico no sistema de tratamento de água purificada para descontaminação microbiológica do sistema.
Período: 02/2002 - 07/2007 (5 anos e 5 meses)
Cargo: SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Coordenação da equipe de produção com 40 colaboradores;
Projeto de melhoria desenvolvido (etapa crítica de filtração de injetáveis):
Implantação do sistema de pré-filtração na linha de 2.000 litros para produtos injetáveis, reduzindo em 30 % o consumo de filtros esterilizantes, melhorando a produtividade, diminuindo o tempo de processo e reduzindo o custo final do processo;
o Encarregada do Controle em Processo – Garantia de Qualidade – Linha Sólidos (Comprimidos, Drágeas, saches e cápsulas) / Linha Semi-Sólidos (gel, cremes e pomadas)/ Linha Injetáveis Pós/ Linha Injetáveis Líquidos (Soluções e Suspensões)
Equipe composta de 12 colaboradores diretos;
Acompanhamento de toda a cadeia produtiva de fabricação, desde a pesagem passando pelo preparo até a embalagem 1º e 2º;

Formação

Nível Superior - FARMACIA INDUSTRIAL
Situação: Concluído
Período: 02/1988 - 12/1994
Nome da instituição: OSWALDO CRUZ
Pós-Graduação - QUALIDADE E PRODUTIVIDADE
Situação: Concluído
Período: 02/2002 - 12/2004
Nome da instituição: INSTITUTO VANZOLINI
Mestrado - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Situação: Cursando
Período: 02/2018 - atualidade
Nome da instituição: UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP
Atualizado:
18/09/2019


Candidato de Coordenador(a) de Inovações

Barueri - SP

Farmacotécnico
Especialização, HEC Paris
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 09/2018 - 06/2019 (9 meses)
Último Cargo: Farmacotécnico
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo desenvolvimento de projetos de inovação de processos para a produção de sólidos (compressão, encapsulamento, envase de sachês, misturas úmidas e secas, revestimento, classificação de pós); Aumento de eficiência dos processos e redução de custos utilizando Design Thinking e Lean Manufacturing; transferência de tecnologia; Trouble shooting; elaboração de documentos técnicos; Estudos de capabilidade de processos.
Período: 09/2017 - 09/2018 (1 ano)
Cargo: Gerenciamento de Novos Produtos/Inovação
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Idealização, implementação e gerenciamento do pipeline de inovação; Reuniões comerciais com clientes para criação de soluções através do desenvolvimento de novos produtos e estratégias de marketing; PDI de novos produtos sólidos, semi-sólidos e líquidos para linha própria e Taylor-made; Formulação, Galênico, Regulatórios, e Scale up; gerenciamento de comitê quinzenal para integração com gerência de marketing, financeiro, produção, regulatórios, compras e qualidade, visando a viabilidade dos desenvolvimentos; Elaboração dos procedimentos fabris de novos produtos e revisão dos já existentes; suporte técnico a produção e melhoria contínua; apresentação de status dos projetos mensalmente para diretoria (15 projetos concluídos em 1 ano);
Período: 01/2015 - 11/2017 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Criador
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Desenvolvimento e patente (BR 20 2014 018819 9) de forma farmacêutica inovadora de cosmético auto-bronzeador, desde a idéia até o produto final (matérias-primas e embalagem); desenvolvimento da empresa (marca, logotipo, valores, visão e missão e registro); Desenvolvimento de produção (criação de instrução de produção e parceria com indústrias para terceirizar a fabricação) e desenvolvimento de negócios (estudo de mercado, custos, comercial, parceria com distribuidores.

Formação

Nível Superior - Engenharia de Produção Química
Situação: Concluído
Período: 01/2010 - 12/2014
Nome da instituição: Faculdades Oswaldo Cruz
Nível Superior - Farmácia Bioquímica
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2007
Nome da instituição: Universidade do Grande ABC
Especialização - Gestão de Inovação e Design Thinking
Situação: Concluído
Período: 06/2019 - 09/2019
Nome da instituição: HEC Paris
Especialização - Lean Six Sigma Green Belt
Situação: Concluído
Período: 01/2019 - 03/2019
Nome da instituição: Georgia University
Especialização - PMP (Gestão de Projetos)
Situação: Concluído
Período: 01/2018 - 04/2018
Nome da instituição: Site Campus
Atualizado:
16/09/2019


Candidato de Farmacêutico(a)

Itapira - SP

Coordenadora de Projetos
Pós-Graduação, ICTQ - Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2016 - 08/2019 (3 anos)
Último Cargo: Coordenadora de Projetos
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Mapeamento e implantação do fluxo de lançamento de novo produto oriundo de desenvolvimento interno com redução significativa do tempo médio, de 12 meses para 4 meses, na disponibilização do mesmo no estoque Cristália para comercialização; - Mapeamento dos macroprocessos de desenvolvimento e registro de novos produtos; - Elaboração do template do formulário de análise de viabilidade para os projetos de lançamento;
- Elaboração de normas e procedimentos administrativos;
- Realização de atividades administrativas pertinentes ao setor;
- Responsável pela preparação, organização e execução de reuniões técnicas com as equipes dos projetos;
- Responsável pela preparação, organização e execução de reuniões mensais com as equipes dos projetos, apresentando indicadores, status e pontos críticos dos projetos; - Suporte à equipe dos projetos na utilização do sistema EPM/PWA e Project;
- Elaboração de status report para gerência e alta gestão de todos os projetos sob a minha responsabilidade;
- Responsável pela elaboração, publicação, revisão e acompanhamento de cronogramas, no sistema de gestão de projetos da empresa (EPM – MS Project);
- Responsável pelo planejamento, controle e gestão de todos os projetos de Lançamento, Pós
Registro atrelados ao Lançamento, Licenciamento e Incorporação Latinofarma conduzidos pelo PMO visando mantê-los dentro do prazo, escopo, custo e qualidade definidos no plano de negócio da empresa;
- Elaboração dos templates de cronogramas para os projetos de Licenciamento, Lançamento e Incorporação Latinofarma; - Implantação do sistema de governança para os projetos de lançamento; - Elaboração de templates de documentações para os projetos de lançamento.
Período: 08/2014 - 08/2016 (2 anos)
Cargo: Analista de Projetos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Integração com equipes multifuncionais a fim de desenvolver e implementar projetos categorizados como novos, biotecnológicos, portfólio, licenciamento, cosméticos, lançamentos e outsoursing.
Responsável por facilitar a comunicação entre as equipes multifuncionais e favorecer o delineamento do escopo dos projetos, metas, tarefas e recursos (pessoas) com maior agilidade;
Gerenciar os cronogramas dos projetos e proporcionar ações corretivas, se necessário;
Conciliar e administrar os diferentes projetos de acordo com cada prioridade;
Manter a comunicação aberta e contínua entre todas as áreas ligadas ao projeto;
Resolver ou ajudar na resolução de conflitos dentro e entre os projetos ou grupos funcionais;
Responsável pela abertura do controle de mudança dos projetos, do termo de encerramento e do registro das lições aprendidas.
Período: 09/2012 - 07/2014 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Analista de Desenvolvimento Farmacotecnico Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Pesquisa bibliográfica e análise de patentes para o desenvolvimento farmacotécnico de novos produtos genéricos, similares, cosméticos e produtos para saúde nas formas farmacêuticas: sólidos, líquidos, semi-solidos e soluções parenterais de grande volume. Manipulação de pilotos de bancada e transposição para escala semi- industrial e industrial. Elaboração dos protocolos dos estudos de estabilidade e interpretação dos resultados, observando o comportamento do produto e possíveis desvios do mesmo. Avaliação dos materiais de embalagens dos novos produtos. Elaboração e revisão de toda documentação para cadastro dos novos produtos utilizando o software EMS. Intercomunicação direta com os setores: controle de qualidade, compras, importação, desenvolvimento analítico, garantia da qualidade, produção, almoxarifado, novos negócios e equivalência farmacêutica/ bioequivalência.
Período: 10/2011 - 04/2012 (6 meses)
Cargo: Analista Desenv. Farmacotécnico Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de formulações e técnicas de fabricação para resposta a exigências da Anvisa.
Integrante do grupo de pós registro, responsável pela montagem de todo dossiê, com base na RDC 48, a ser enviado a Anvisa.
Realização de testes para qualificação de novos fabricantes.
Utilização do software SAP/R3 e o pacote office no cotidiano do trabalho.
Período: 09/2010 - 09/2011 (1 ano)
Cargo: Analista Desenv. Farmacotécnico Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de formulações e técnicas de fabricação com base nas especificações técnicas de cada produto, manipulação de pilotos de bancada e transposição para escala semi- industrial e industrial. Acompanhamento de pilotos na escala industrial prestando assistência farmacotécnica à produção, acompanhamento dos estudos de estabilidade observando o comportamento do produto e possíveis desvios do mesmo, avaliação dos testes de material de embalagem dos produtos em desenvolvimento e já existentes. Elaboração e revisão de toda a documentação e cadastro dos novos produtos utilizando o software SAP/R3 e o pacote office,
realização de testes de qualificação de novos fabricantes de matéria-prima, intercomunicação direta com o setor de controle de qualidade e os centros de equivalência farmacêutica e bioequivalência farmacêutica.
Período: 07/2009 - 08/2010 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Analista Desenv. Farmacotécnico Júnior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de formulações de novos produtos visando obter qualidade, produtividade e rentabilidade para empresa através do seguimento das etapas de desenvolvimento (piloto,documentação,semi-industrial e lançamento). Alterações e/ou adequações dos requisitos técnicos, quando necessárias, durante a transferência de tecnologia para a produção obedecendo a legislação (RDC 48). Adequação das formulações pretendidas quanto a via de administração, à concentração e a posologia pretendida mediante avaliação da proposta de Marketing. Pesquisa e conhecimentos das interações entre os diferentes excipientes de uma formulação, das características físico-químicas dos mesmos.Elaboração dos protocolos de estudo de estabilidade e das especificações técnicas dos produtos desenvolvidos e/ou redesenvolvidos de acordo com os compêndios oficiais. Avaliação dos resultados obtidos para cada produto de minha responsabilidade. Acompanhamento dos 3 primeiros lotes de fabricação semi-industrial e dos 3 primeiros lotes industriais avaliando parâmetros críticos e controle de qualidade.Participação na definição do material de embalagem primário em conjunto com o desenvolvimento de embalagem e a estabilidade. Suporte ao setor de produção quanto a desvios de qualidade. Elaboração da viabilidade econômica de novos produtos onde todos os futuros investimentos para o desenvolvimento na planta piloto e a fabricação na planta produtiva são avaliados, bem como a estimativa de consumo da substância ativa para o produto, com base na capacidade dos equipamentos disponíveis tanto na planta piloto quanto na produtiva.
Período: 04/2009 - 08/2009 (4 meses)
Cargo: Farmacêutico Responsável
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Dispensação de medicamentos, atenção farmacêutica, controle dos medicamentos da portaria 344/98 e transmissão dos dados referentes a estes medicamentos à Anvisa.
Período: 01/2009 - 06/2009 (5 meses)
Cargo: Estagiário - Desenvolvimento Farmacotécnico
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Acompanhamento dos analistas no processo de desenvolvimento de formulações e técnicas de fabricação com base nas especificações técnicas de cada produto, manipulação de pilotos de bancada e de pilotos para transposição de escala, acompanhamento de pilotos escala industrial prestando assistência farmacotécnica à produção.
Período: 10/2008 - 12/2008 (2 meses)
Cargo: Estagiário - Farmacêutico Bioquímico
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização de coletas sanguíneas, bem como processamento de todas as amostras biológicas destinadas aos exames de hematologia, urinálise, bioquímica, imunologia e fezes. Execução dos respectivos exames. Análise de amostras biológicas destinadas ao controle de qualidade interno e externo.

Formação

MBA - MBA Gerenciamento de Projetos
Situação: Concluído
Período: 03/2012 - 03/2014
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas
Pós-Graduação - Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos
Situação: Trancado
Período: 03/2011 - atualidade
Nome da instituição: ICTQ - Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial
Nível Superior - Farmácia Bioquímica Industrial
Situação: Concluído
Período: 07/2003 - 07/2009
Nome da instituição: Universidade Federal de Ouro Preto
Nível Superior - Farmácia Bioquímica Análises Clínicas
Situação: Concluído
Período: 07/2003 - 11/2008
Nome da instituição: Universidade Federal de Ouro Preto
Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 07/2003 - 08/2008
Nome da instituição: Universidade Federal de Ouro Preto
Atualizado:
17/10/2019


Candidato de Analista da Garantia da Qualidade

Mogi das Cruzes - SP

Garantia da Qualidade- Assuntos Regulatórios- Gestão de saúde ocupacional
Pós-Graduação, IPOG
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2013 - atualidade (6 anos e 2 meses e 18 dias)
Último Cargo: Garantia da Qualidade- Assuntos Regulatórios- Gestão de saúde ocupacional
Último Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: Responsável pela de Garantia de Qualidade da área de medicamentos e gases medicinais tendo Report direto para as unidades coorporativas EUA e Europa;
? Gerenciamento da rastreabilidade dos produtos fabricados, planejamentos de qualificação e ou validação de instrumentos e processos, limpeza e metodologia; Revisão Periódica de Produto; Controle de Mudança; Auditar processos para que estejam em conformidade com as normas; Acompanhar e orientar o preenchimento da documentação produtiva com os conceitos de integridade de dados; Reclamações de mercado; Desvios;
? Fechamento de algumas informações a nível América Latina, como adequações INVIMA e ANMAT;
? Avaliação de laudos de análises de potabilidade, qualidade de produtos fabricados no que envolve teor, identidade de produto, análises microbiológicas entre outros parâmetros e Liberação de produtos para o mercado via SAP;
? Gestora responsável pelos desenvolvimentos dos protocolos e testes das validações conforme resoluções apropriadas ANVISA, incluindo RDC 166/2017 para os processos, equipamentos, softwares e metodologias de produtos fabricados pela empresa;
? Certificação de prestadores de serviços críticos: Consultorias Ambientais, Mensagerias de E-social SST, e Consultorias em áreas regulatórias;
? Líder em auditorias internas de GMP/BPF em todas as plantas da multinacional, bem como, da inspeção da vigilância sanitária, licenciamentos de processos de CBPF, AMP, implementação e adequação do sistema de qualidade, preparação de dossiês para certificação de boas práticas de fabricação;
? Qualify Person Brasil em Farmacovigilância – coleta de informações, produtos, justificar os incidentes e fatalidades para os setores da empresa na Europa e o trâmite das normativas nacionais e gestão da qualidade para garantir a manutenção e revisão dos Procedimentos locais das plantas nacionais e Procedimentos Globais;
? Implementação de ferramentas de investigação de desvios, treinamentos da qualidade, procedimentos e adequações de normativas, visando evitar-se não-conformidades e a manutenção
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da certificação da empresa, promovendo melhorias de processo usando ferramentas de 5S, Kaizen, PDCA.
? Validações de metodologia, conforme utilização do programa estatístico Action Stat;
? Auditora Líder em ISO 9001:2015; ? Conhecimento nas Ferramentas Sistemas da Qualidade: GMP; GREEN BELT; FMEA; PDCA; Gestão da Qualidade; Documentação Técnica em Garantia da Qualidade.
Período: 03/2012 - 12/2012 (9 meses)
Cargo: COORDENADORA DE MANIPULAÇÃO E PRODUÇÃO COSMÉTICA
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: ANALISTA DE GARANTIA E CONTROLE DE QUALIDADE – Out/2011 até Fev/2013
? Revisão e elaboração de procedimentos operacionais padrão, certificados de qualidade,
implementação de boas práticas de fabricação;
? Coordenar o processo de produção, liberação da linha, controle de temperatura e umidade,
acompanhamento de retenções do estoque e execução da validação dos equipamentos do setor
produtivo;
? Elaboração do plano mestre de validação, protocolos e relatórios, tradução das metodologias de
análise e especificações de insumos farmacêuticos;
? Organização de documentos atuais e obsoletos, de registro de qualidade, relatórios de não
conformidade, ações preventivas, reclamações de clientes, auditorias e auto-inspeção;

Formação

Pós-Graduação - ADM HOSPITALAR
Situação: Concluído
Período: 03/2011 - 06/2012
Nome da instituição: UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES
Nível Superior - FARMÁCIA
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 12/2010
Nome da instituição: UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS
Nível Superior - BIOMEDICINA
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2007
Nome da instituição: UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES
Pós-Graduação - CIRCULAÇÃO EXTRACORPOREA
Situação: Concluído
Período: 02/2008 - 06/2009
Nome da instituição: UNIFESP
Pós-Graduação - ASSUNTOS REGULATÓRIOS
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 12/2016
Nome da instituição: IPOG
Atualizado:
11/10/2019


Candidato de Diretor(a) Comercial

São Paulo - SP

Gerente Comercial
Nível Superior, UFRJ
Pretensão Salarial: 20.000,00

Experiência Profissional

Período: 02/2004 - 11/2018 (14 anos e 9 meses)
Último Cargo: Gerente Comercial
Último Salário: 25.000,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento de equipe comercial
Período: 07/2000 - 01/2004 (3 anos e 6 meses)
Cargo: Assessor comercial
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Atendimento a postos de Bandeira Ipiranga, venda de lubrificantes e gestão comercial.

Formação

Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 08/1990 - 07/1995
Nome da instituição: UFRJ
Atualizado:
11/09/2019


Candidato de Gerente de Trade Marketing

São Paulo - SP

Gerente de Trade Marketing
Pós-Graduação, PUC
Pretensão Salarial: 16.000,00

Experiência Profissional

Período: 04/2019 - atualidade (6 meses)
Último Cargo: Gerente de Trade Marketing
Último Salário: 14.000,00
Atribuições no cargo: ? Gerenciar uma equipe de 11 supervisores e 90 promotores no mercado brasileiro desenvolvendo estratégias para aumento de share e vendas;
? Desenvolver conteúdo, materiais e formato de treinamentos para as equipes de merchandising, vendas, distribuidores e clientes, assim como dinâmicas de grupo e desenvolvimento de pessoas;
? Desenvolver e garantir a implementação materiais de execução e gerenciamento de categoria nos PDVs;
? Criação, gerenciamento, organização de eventos e convenções para as equipes de merchandising e vendas;
? Desenvolver estratégias para o envolvimento e experiência do consumidor;
? Criação da ferramenta de comunicação entre os times de vendas, merchandising e equipes internas;
? Desenvolvimento de ferramentas de comunicação entre vendas, marketing e merchandising.
Resultados obtidos: Melhoria na captação de informações direcionando melhor os investimentos e negociações com os parceiros; desenvolvimento do book de execução para garantir a melhor exposição e experiência para os consumidores; desenvolvimento de ferramenta on-line para treinamento dos times envolvidos, inclusive parceiros; Desenvolvimento de toda a estrutura de treinamento, desde formatação, conteúdo e aplicação destes; Desenvolvimento, gerenciamento e participação dos eventos nacionais de merchandising, marketing e vendas.
Período: 08/2014 - 04/2018 (3 anos e 8 meses)
Cargo: Gerente de Trade Marketing
Salário: 18.500,00
Atribuições no cargo: ? Desenvolver fortes relacionamentos com os clientes e suas equipes influenciando através de treinamentos e ações de PDV a conexão com os consumidores para oferecer a melhor experiência de compra;
? Desenvolver materiais de treinamentos e aplicar às equipes de vendas, merchandising e operações dos clientes;
? Coaching das equipes de vendas parceiras, solução e manutenção dos padrões de merchandising;
? Executar as estratégias de marketing, negociação com as equipes e gerentes no campo;
? Participar de reuniões com a área comercial para desenvolver em conjunto estratégias para a companhia;
? Realização de eventos, atividades de endomarketing e team building para as equipes internas e clientes;
? Responsável pelas análises de resultados e desenvolvimento de projetos/ estratégias para as contas atendidas com o objetivo de atingir as metas de vendas da região.
Resultados obtidos: Desenvolvimento e gerenciamento da comunicação interna (Boletim) que resultou em benefícios para as áreas internas nas tomadas de decisões estratégicas, maior foco, mais objetividade e produtividade para a equipe de vendas Brasil (case LATAM); Criei e implementei o conteúdo de treinamentos para as equipes dos parceiros voltados para a experiência do consumidor; Planejei, negociei e implementei materiais e produtos de demonstração nos principais parceiros atendidos trazendo maior visibilidade e experiência, mais conhecimento para os vendedores e aumento de 85% nas vendas no primeiro ano.
Período: 12/2010 - 07/2014 (3 anos e 7 meses)
Cargo: Coordenadora de Trade Marketing
Salário: 9.200,00
Atribuições no cargo: • Expandir e divulgar a marca NESCAFÉ Dolce Gusto nas redes varejistas brasileiras desenvolvendo estratégias de novos negócios, materiais de PDV, atividades para as equipes de vendas internas e distribuidores, projetos para parceiros e exposição;
• Gerenciamento de uma equipe de 18 supervisores e 135 demonstradoras destinadas às atividades no ponto de vendas, foco em resultados, seleção, treinamento, efetividade e análise de desempenho;
• Desenvolver parcerias com outras unidades de negócios e com outras empresas;
• Gerenciamento dos investimentos, controle de budget e ROI;
• Gestão na importação e giro dos produtos (sell in/ sell out) nos centros de distribuição da empresa e clientes;
• Comunicação para as equipes de vendas;
• Acompanhamento diário de vendas por filiais, regionais e parceiros;
• Desenvolvimento, acompanhamento de pesquisas de mercado (Nielsen, Kantar, Latin Panel) e estudo de shopper para implementação e distribuição estratégica do produto;
• Definir o mix de produtos a serem trabalhados por canal de acordo com o consumo regional, planogramas e guia do sortimento.
Resultados obtidos: Projetei, negociei e implementei materiais, desenvolvi novos parceiros e atividades para as equipes de vendas, projetos e exposições gerando a mudança da categoria no mercado brasileiro; Desenvolvi e acompanhei o calendário anual estratégico de ações por conta, canal e região com o objetivo de direcionar a equipe de vendas nas negociações junto aos parceiros, trazendo maior distribuição, rentabilidade e visibilidade nos PDVs; Planejei e implementei o processo de unificação de agências terceirizadas para uma equipe de demonstradoras desde a seleção e treinamento, obtendo o saving de 32%; Desenvolvi e implementei projetos shop in shop para os parceiros com o objetivo de trazer visibilidade e aumentar volume/ giro para a marca (crescimento médio de 53% por loja).
Período: 01/2010 - 05/2010 (4 meses)
Cargo: Supervisora de Trade Marketing
Salário: 6.700,00
Atribuições no cargo: • Garantir o desenvolvimento contínuo dos supermercados varejistas através do estudo de atividades inovadoras que pudessem gerar volume e diferenciação no mercado;
• Garantir a execução de materiais nos PDVs com a orientação em treinamentos contínuos para as equipes de vendas, coordenadores, executivos de vendas e trade marketing em todas as franquias do sistema Coca-Cola no Brasil;
• Responsável pelo budget nacional (envolvendo ações de trade, consumidores e incentivo para as equipes);
• Planejamento, gestão e definição da fotografia de sucesso (padrão de ativação) de equipamentos e materiais;
• Acompanhamento e análises de pesquisas (Nielsen, AdHoc, Latin Panel, Scantrack, Red, entre outras) para tomada de decisões estratégicas para cada categoria de produto.
Resultados obtidos: Elaborei, implementei e acompanhei o calendário anual de atividades para as regionais de vendas visando a garantia do cumprimento dos objetivos estratégicos de volume, rentabilidade e market share.
Período: 08/2007 - 12/2009 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Coordenadora de Trade Marketing
Salário: 4.700,00
Atribuições no cargo: • Desenvolver atividades de trade para as franquias distribuidoras (engarrafadoras de Coca-Cola) dos produtos;
• Participação em treinamentos para as equipes de vendas com os objetivos, resultados, direcionamento de promoção de materiais, incentivo e premiações;
• Acompanhamento das vendas sell in e sell out e apresentação das estratégias regionais por marca e canal aos diretores afim de ampliar a distribuição e visibilidade nos PDVs.
• Desenvolvimento de materiais promocionais para os pontos de vendas que promovessem a visibilidade e contato indireto das marcas junto ao consumidor;
• Apresentação de projetos para outras regiões em busca de ampliação de ações e resultados;
• Acompanhamento dos vendedores e supervisores no trabalho de campo em busca de novas alternativas de negócios visando aumentar o market share dos produtos da empresa.
Resultados Obtidos: Desenvolvi atividades de giro e materiais de merchandising para as franquias parceiras, visando maior visibilidade, distribuição, trazendo aumento de 41% nas vendas; Desenvolvi projetos para parceiros em busca de ampliação de ações e resultados; Acompanhamento da equipe de vendas no trabalho de campo em busca de novas alternativas de negócios visando aumentar o market share.

Período: 10/1998 - 05/2005 (6 anos e 7 meses)
Cargo: Gerente de Produtos
Salário: 4.300,00
Atribuições no cargo: • Lançamento de Benefiber para o varejo, incluindo desenvolvimento da marca, embalagem, materiais promocionais e amostras;
• Análises estratégicas e mercadológicas, P&L, gerenciamento de propaganda da linha de produtos nutricionais;
• Forte parceria e integração com a área comercial, desenvolvendo materiais de marketing para suporte técnico e estratégico de vendas, material de merchandising, posicionamento e identidade de marca, plano e execução de promoções e de mídia;
• Parcerias com outras divisões da empresa tanto em eventos, como com a força de vendas;
• Formação de uma equipe de propagandistas nos processos de seleção, treinamento, planos de ação de estratégia, com o objetivo de aumentar a demanda para os produtos alvo;
• Planejamento e organização de eventos, convenções, simpósios, feiras, workshops e treinamentos para a equipe Brasil promovendo integração, motivação, visando aumento de share, consumo e visibilidade ao público e mídia dos produtos e marcas envolvidas;
• Análise de dados de mercado (PMB, INTE, Close up, Proceda, Nielsen, Audit Pharma e DDD) para identificar novas oportunidades para os produtos existentes.
Resultados obtidos: Desenvolvi e implementei as campanhas da linha de fibras, oncologia, diabetes e suplementos, em 9 meses de lançamento o produto (fibras) representava 11% de market share competindo com produtos de mais de 40 anos de mercado.

Formação

Pós-Graduação - Gestão de Pessoas: Carreira, Liderança e Coaching
Situação: Cursando
Período: 07/2019 - atualidade
Nome da instituição: PUC
Pós-Graduação - Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2002 - 11/2004
Nome da instituição: FAAP
Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 02/1996 - 12/2000
Nome da instituição: Universidade Paulista UNIP
Atualizado:
24/09/2019


Candidato de Gerente de Vendas

Rio de Janeiro - RJ

Gerente Comercial
Pós-Graduação, Faesa
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 05/2012 - atualidade (7 anos e 5 meses e 18 dias)
Último Cargo: Gerente Comercial
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Gestão da Equipe de Vendas do Canal Privado e Público
• Negociação com Convênios e Hospitais
• Relacionamento com Médicos
• Responsável pelos Profissionais de OPME e Instrumentação Cirúrgica
• Responsável pelo Budget Regional e pelos Objetivos de Venda
Período: 07/2010 - 05/2012 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Gerente Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável pela implementação da Empresa na Região
• Gestão da Equipe de Vendas do Canal Privado e Público
• Negociação com Convênios e Hospitais
• Responsável pelos Profissionais de OPME e Instrumentação
• Participação de Congressos e Acompanhamento de Cirurgiões a Eventos de Cadaver Lab
Período: 08/2009 - 06/2010 (10 meses)
Cargo: Gerente Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Gestão da Equipe de Vendas do Canal Privado e Público
• Negociação com Convênios e Hospitais
• Relacionamento com Médicos
• Responsável pelo Budget Regional e pelos Objetivos de Venda
Período: 03/2006 - 08/2009 (3 anos e 5 meses)
Cargo: Gerente Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável pela implementação da Empresa na Região
• Gestão da Equipe de Vendas do Canal Privado e Público
• Negociação com Convênios e Hospitais
• Relacionamento com Médicos
• Responsável pelo Budget Regional e pelos Objetivos de Venda
Período: 03/2003 - 02/2006 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Gerente Distrital
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão de Equipe de Representantes e Estagiários
Responsável pela Geração de Demanda dos Produtos da Empresa nas Regiões do RJ / ES
Aplicação de Treinamentos e Apresentações de Mkt dos Produtos da Regional
Avaliação das Auditorias e Elaboração de Estratégias Locais
Período: 03/1999 - 02/2003 (3 anos e 11 meses)
Cargo: Coordenodor de Serviços Cientificos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo relacionamento com os principais médicos Formadores de Opinião no eixo RJ / ES / MG da Linha Respiratória e Neurológica e sua Formação em Speakers dos Lançamentos da Cia.
Aplicação de Treinamento e Apresentação do Plano de Mkt na Regional
Organização de Eventos Médicos
Período: 07/1994 - 02/1999 (4 anos e 7 meses)
Cargo: Propagandista Vendedor
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização de Propaganda Médica e Venda Hospitalar nas Cidades de Vitória e Vila Velha ( ES ) em diversas Especialidades Médicas das Áreas Ortopédica, Respiratória, Neurólogica, Ginecológica, Dermatológica e Cardiovascular
Período: 02/1991 - 06/1994 (3 anos e 4 meses)
Cargo: Professor de Biologia
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Lecionar para Alunos do Ensino Médio

Formação

Nível Superior - Biologia
Situação: Concluído
Período: 03/1987 - 11/1991
Nome da instituição: Sociedade Unificada Amarina Motta
Pós-Graduação - Pedagogia Empresarial
Situação: Concluído
Período: 03/2000 - 03/2001
Nome da instituição: Faesa
Atualizado:
02/10/2019


Candidato de Pesquisador(a) Científico(a)

São Paulo - SP

Gerente de Produto
Nível Superior, Unesp - Universidade Estadual de São Paulo
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2019 - atualidade (9 meses)
Último Cargo: Gerente de Produto
Último Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: Planejar e coordenar novos projetos de inovação;
Buscar novos produtos e prospectar pipeline de inovação junto com a estratégia comercial e marketing;
Planejar estratégias de inovação e desenvolver KPI´s a fim de ganhar participação em market share atendendo business plan;
Desenvolver novos nichos de mercado e tendências, atendendo as necessidades do mercado de Personal Care;
Planejar e coordenar projetos com pesquisas de consumidor, avaliando hábitos e comportamento dos consumidores de Personal Care, analisando resultados de pesquisas de mercado e aplicando os resultados em desenvolvimento de novos produtos;
Planejar e realizar budget anual da área juntamente com as atividades de Marketing incluindo estratégias em atuações em eventos, mídias sociais e publicidades.
Treinar e capacitar tecnicamente equipe comercial sobre novos produtos e equipe de merchandising/visitação médica.
Coordenar SAC (Atendimento de Serviço ao Consumidor) e capacitar equipe técnica, assim como acompanhando as reclamações e planejando ações corretivas e preventivas (TPM).

Resume:
Innovation project manager including development of new cosmetics, innovate and personalized pharmaceutical care and skin pharmaceutical new products at Research & Development department for Organic Compounding, a Fagron company division.
I currently work as the Innovation area manager, which comprises the Marketing and Research & Development departments of new assets and commodities for personal care formulations in the skin care, body care, hair, weight loss and make-up categories. Among other responsibilities, I manage all activities that involve portfolio development and product communication in such a way as to meet consumer needs, following market trends, in order to launch pioneering products / technologies against competitors, while managing sustainability, process cost reduction and especially achieving product sales strategies.
Período: 07/2013 - 12/2017 (4 anos e 5 meses)
Cargo: Coordenadora de Produtos
Salário: 4.800,00
Atribuições no cargo: Coordinate, execute, develop and implement new projects (global/regional/local) proposed by Marketing and brand/company strategy for brands as Dig (Dirt is good/Omo), Comfort, Fofo, Surf, Bilhante and Skip/Drive, Dove, Tresemme.
Development and validation tests with R&D Local and Regulatory teams to technical support the Marketing team for advertising product processes such as: YouTube, commercials, product labels, demos, Merchan, events,/medical congress, blog users, brands sites, marketing materials/folders.
Identify potential consumers to leverage local sales along with the consumer Science department.
Design, create and execute new products with profitability vision and goals by creating and leading workshops, consumer science research and developing Holist brand design, a macro vision of brand plataform.
Support the Regulatory, legal and R&D Local teams, technically assisting cia lawyers in defending of the brand and for the company in audiences against local competitors.
Study, evaluate and follow the R&D local competitors in local countries and main global brands (formulation, new technology, labels, comercials, point of sales, local consumers and strategic brand and Cia vision).
Laboratories activities planning (including tests, routine lab activities, marketing/formulation/process/quality tests demand), supporting the carrers plans from the interns, assistants and analysts (training work, planning career following and supervision/coaching to improvement points and adjust their strenghts).
Período: 01/2009 - 07/2013 (4 anos e 6 meses)
Cargo: Specialist Product Development
Salário: 3.600,00
Atribuições no cargo: - Development of new formulas and processes (liquids, solids and semi-solids) performing pilot and characterization batches,
- Product and Process improvement (lower cost, market claiming, and business strategy looking for better productivity and cost reduction)
- Technology transference (liquids, solids and semi-solids).
- Scale-up process (liquids, solids and semi-solids).
- Coordination of projects by disruption of raw material manufacturing, new raw material qualification / new supplier and change of manufacturing site.
- Coordination of raw materials qualification (risk assessment elaboration, pilot batches conduction, product specification review, product performance analysis, stability study conduction, Anvisa reports/protocols elaboration).
- Project coordination: timetable elaboration with the others departments by defining deadlines and date to execute the development activities.
- Project management documents elaboration.
- Elaboration of project cost study and evaluation of manufacturing the new product in current site (evaluation the need of new equipments and change in the manufacturing plant).
- Technical assistance to the plant: investigation of non compliance process, searching the root cause and proposing prevents and corrects actions.
- Elaboration of Raw materials and Products specification.
- Manufacture/Package guide Elaboration.
- Package report elaboration of import products.
- Evaluate and Elaborate technical specification of new equipment.
- Revision and elaboration of policies, task risk analysis and procedures of equipments operation;
- Stability Studies / Photo stability Planning, Execution and Results Evaluation.
- Preparation of technical report for Regulatory Affairs area.
Período: 05/2008 - 12/2008 (7 meses)
Cargo: Research and Development - Trainee
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: - Conduction QC analysis of products (liquids, solids and semi-solids)
- Analytical support to process and product troubleshooting
- Test method transfer and validation of new methods
- Elaboration of documentation reporting results
- Analysis of products using HPLC, gas chromatography, UV-Vis spectrophotometry and dissolution tests.
- Analysis of process control reports.
- Compliance monitoring with rules and procedures.
- Physical tests, chemical and biological performing.
- Participation of quality system / policy of the company (internal quality audit).
- Development of methodologies for chemical analysis.

Formação

Nível Superior - Farmácia-Bioquímica
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2008
Nome da instituição: Unesp - Universidade Estadual de São Paulo
Atualizado:
26/09/2019