Laboratório Teuto abre 50 vagas de emprego; Saiba como se inscrever

Publicado em 26/04/2019
2.070 visualizações

Localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), Teuto oferece 50 vagas de emprego.

 

Teuto realiza processos seletivos mensais e oferece oportunidade de trabalho em áreas diversificadas, promovendo oportunidades para os mais variados perfis profissionais. Empresa é referência em geração de empregos no Centro-Oeste, maior parque farmacêutico da América Latina está com 50 vagas abertas para as áreas de Produção e Controle de Qualidade.

A empresa realiza processos seletivos mensalmente, possibilitando oportunidades para pessoas de diferentes perfis, em diversas áreas. Também há vagas para Pessoas com Deficiência (PCD). 

Localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), a companhia  oferece benefícios ao colaborador, como: salário compatíveis com o mercado, vale transporte, vale refeição, transporte corporativo, além de treinamentos contínuos, com as melhores instituições de ensino do país, visando o crescimento profissional interno e a valorização do colaborador.

Os interessados em trabalhar no Teuto podem cadastrar os currículos no site do laboratório ou enviá-los para o e-mail selecao@teuto.com.br. As vagas também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais do Teuto (Instagram, Facebook, Linkedin e Twitter).

FONTE

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias