Melhores do marketing farmacêutico recebem Lupa de Ouro 2018 - Conheça EMPRESAS e PROJETOS vencedores

Publicado em 27/10/2018
2.571 visualizações

As melhores campanhas e os melhores profissionais de marketing da indústria farmacêutica, em 22 categorias, receberam o Prêmio Lupa de Ouro na noite desta quinta-feira (25), em cerimônia realizada no Tom Brasil, em São Paulo. 


 

Vencedores do 42º Lupa de Ouro


Foi a 42ª edição do evento, promovido pelo Sindusfarma. Mais de 800 pessoas participaram da festa. A cantora IZA fez o show de encerramento da premiação, apresentada pela jornalista Jacqueline Brazil, da TV Globo. A festa foi transmitida ao vivo, via internet, para os profissionais da Força de Vendas em todo o país.
 
Na edição deste ano, o Lupa introduziu as categorias especiais "Melhor Força de Vendas", vencida pelo Aché, e “Performance Empresarial Genéricos”, vencida pelo Grupo NC Farma.


 


Presente à cerimônia, o diretor de Regulação Sanitária da Anvisa, Renato Porto, elogiou o trabalho realizado pelo setor. “A indústria farmacêutica está de parabéns. O Brasil não teria a quantidade de medicamentos que tem, nem passar para a população brasileira a segurança que passa, se não fossem todos vocês”, disse Porto. “Que o ano que vem seja ainda mais brilhante, que tenhamos um mercado mais forte, produtos com mais qualidade e o consumidor cada vez mais satisfeito com os produtos que consome no Brasil”.


 

 

Cantora Iza agitou a cerimônia de premiação

 

Profissionais da indústria farmacêutica reunidos para 42º edição da premiação


“Quero registrar e agradecer o empenho da equipe de Eventos do Sindusfarma, liderada por Marcela Bovino, que, em apenas duas semanas, organizou esta grande festa”, disse o presidente executivo da entidade, Nelson Mussolini. “Foi uma cerimônia quase perfeita, que conseguiu dar a verdadeira dimensão do talento e da competência dos profissionais de marketing da indústria farmacêutica”.

FONTE

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias