Sinônimo de qualidade e confiança, Teuto abre as portas da indústria a profissionais da rede Marys

Publicado em 25/09/2017
529 visualizações

Programa de visitas, além de oferecer treinamento exclusivo para clientes, é mais uma forma de confirmar o compromisso do laboratório com a excelência produtiva e responsabilidade socioambiental

Este mês, balconistas, sub-gerentes e farmacêuticos da Rede Marys, de Goiânia (GO) participaram de mais uma edição do ‘Visite Bem’. Por meio do programa, estudantes, parceiros, clientes e profissionais da saúde de todo Brasil, podem conhecer a ampla estrutura do Laboratório Teuto, os profissionais capacitados e toda a tecnologia de ponta utilizada na produção dos medicamentos que são sinônimo de qualidade e confiança.

Além de conhecer os setores de sólidos e semissólidos, a área de expedição, o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo e a Reserva Follium, os visitantes também participaram de um treinamento rápido e dinâmico sobre grandes produtos do Teuto no mercado, como: Ibupril, analgésico, antitérmico e anti-inflamatório, Aerodini, bronco-dilatador, Acetilcisteína, expectorante e Bio Soak, solução multi ação para lentes de contato. Ao final, os visitantes também participaram de uma confraternização, no espaço de lazer da empresa.

“Nosso objetivo com o ‘Visite Bem’ é promover uma experiência única para os participantes”, explica Milena Araújo, farmacêutica responsável pelo programa. “Por meio dos treinamentos, apresentamos um conteúdo diferenciado e aplicável na rotina de trabalho. Com a visita as áreas produtivas e aos projetos socioambientais, reforçamos a nossa missão de garantir saúde, bem-estar e qualidade de vida”, acrescenta.

“Eu quero agradecer o Teuto pela oportunidade de ter o privilégio de conhecer a indústria farmacêutica e a importância de levar ao público o conhecimento e a credibilidade de um laboratório tão importante”, explica Fernando Barros, balconista da rede Marys. “Nós só temos a agradecer pela atenção, disponibilidade e pelo aprendizado que poderemos passar para os nossos clientes”, acrescenta.

O programa que é sucesso desde 2001, com visitas agendadas até 2018, somente em setembro deste ano, já visitou o laboratório, os profissionais da WW Distribuidora, de Brasília (DF), os estudantes do curso de Farmácia, da Unievangélica, de Anápolis (GO), da Faculdade Objetivo, de Goiânia (GO) e da Universidade Federal do Vale do Jequitinhonha (MG). Também está agendada a visita dos alunos de Farmácia da Faculdade Atenas de Paracatu (MG).

Agendamento ‘Visite Bem’:

Os estudantes interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail: milena.araujo@teuto.com.br e os parceiros, com a equipe de vendas do Teuto em sua região. Para o melhor atendimento do público, às segundas-feiras são agendadas as visitas dos estudantes, com uma procura sempre muito intensa e, às sextas-feiras, a empresa atende parceiros e profissionais da área da saúde.

Visite Bem:

O ‘Visite Bem’ é um programa de visitas que já recebeu mais de 25 mil pessoas, desde sua criação, em 2001, com objetivo de apresentar aos profissionais e estudantes da área da saúde - como farmácia e medicina - o processo produtivo do maior complexo farmacêutico da América Latina. O Visite Bem é uma oportunidade para que os visitantes conheçam os padrões de qualidade Teuto e o comprometimento do laboratório em fornecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis para a população.

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto

Fonte: Assessoria

Aviso: Os textos e conteúdos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do About Me.

Confira as últimas notícias