Eu estava assistindo esse filme com minha filha Rebeca de 5 anos pela milésima vez, quando me deparei com algumas cenas que quero dividir com você. O personagem principal é o Sr. Moon, quando ele tinha 6 anos de idade estava com seu pai no teatro e ali ele se encantou com o teatro e com as artes, seu coração bateu forte, seus olhos brilharam enfim, ele decidiu o que queria ser da vida.

Quando cresceu ele começou o seu projeto, mas passou por tantas dificuldades, mas o seu coração estava ali. Ele sabia o que queria fazer, como fazer e era motivado intrinsecamente.

 

O Sr. Moon resolve fazer um concurso de música e sabe o que me chamou atenção? Os personagens que tinham um propósito, que tinham prazer em cantar, quando receberam o Folder com a divulgação do concurso, sabe qual foi a reação deles? Suspiros, felicidade, se imaginaram vivendo naquela função, fizeram tudo para participar até uma porquinha com 22 filhos deu jeito e foi buscar o sonho dela. Os que foram apenas pelo dinheiro não foram escolhidos. Porque será?

 

Assim é na indústria farmacêutica e em tudo na vida! Assista esse filme e observe o Sr Moon quando ele vai tentar fazer algo que não está relacionado a sua missão. Depois me cone aqui nos cometários!!!

 

#paporeto