Analista de Desenvolvimento Farmacotécnico - Sênior

500 visualizações
Industrial - Todas as Áreas & Departamentos
Analista de Desenvolvimento Farmacotécnico Sênior
Técnico / Operacional
Requisitos:

Formação superior completo em Farmácia;

Sólida vivência em indústria farmacêutica na área de desenvolvimento farmacotécnico;

Atualização e domínio de normas nacionais e internacionais relacionadas aos estudos de desenvolvimento de produtos/processos.
Domínio da ferramenta FMEA será um diferencial;

Desejável inglês avançado.



Principais atividades:

Elaborar/conferir os relatórios técnicos referentes à revisão de dados dos produtos do portfólio da empresa;
Revisar a avaliação de criticidade dos atributos de qualidade, parâmetros de processo e, dar suporte técnico durante a elaboração das análises de risco dos produtos;
Estabelecer racionais, sugerir e implementar melhorias para aperfeiçoar os processos de fabricação;
Realizar reuniões para interface com as áreas envolvidas: Garantia da Qualidade (Validação/Qualificação), Produção, P&D Analítico e Desenvolvimento de Materiais de Embalagem.
Realizar avaliação crítica do processo produtivo/formulação para proposição de projetos e ações de melhoria para adequação da capacidade dos processos, conforme indicado nos dados de RPP.
Auxiliar os demais analistas na realização das atividades.
Local de trabalho: Brasília - DF
CLT
Nível Superior
Não informado
A combinar
Brasília - DF

Sobre o Contratante

Uniao Quimica Farmacêutica Nacional
A história da empresa começou a ser escrita em 1936, data de fundação do Laboratório Prata, adquirido em 1970 por João Marques de Paulo, cuja visão empreendedora daria origem à União Química, uma empresa que, desde a sua criação, sempre teve foco no futuro.

Com oito décadas de atuação, a União Química está posicionada como uma das maiores e mais sólidas empresas da indústria farmacêutica. Com capital 100% nacional, está estruturada em duas Divisões: Saúde Humana e Saúde Animal.

A primeira ocupa destacada posição nos mercados hospitalar e de varejo, através de três grandes linhas de negócios: Hospitalar, Genom (Genom Oftalmologia e Genom Medicina Geral) e Farma (Andromed OTC, Marcas e Genéricos). Já a Divisão Agener Saúde Animal, ganha destaque no mercado veterinário, atuando nos segmentos Animais de Companhia (Pet), Animais de Produção (Bovinos, Ovinos, Caprinos e Suínos) e Reprodução Animal.

O perfil inovador alavancado principalmente pelo compromisso com o aprimoramento contínuo dos produtos e processos é a base para que a União Química possa equacionar produtos de qualidade a custos cada vez mais competitivos, transformando desafios em soluções e superando as expectativas do mercado farmacêutico, de seus clientes e consumidores.

Você possui um CV IMPACTANTE?

Os recrutadores gastam em média 6 segundos em cada CV para fazer a filtragem inicial
SIM MEU CV ESTÁ OK

Avançar
NÃO QUERO MELHORAR MEU CV E AUMENTAR MINHAS CHANCES

Saiba mais
Empresas que acreditam no AboutMe