Analista de Desenvolvimento Farmacotécnico - Pleno

496 visualizações
Industrial - Todas as Áreas & Departamentos
Analista de Desenvolvimento Farmacotécnico Pleno
Técnico / Operacional
Requisitos:

Formação superior completo em Farmácia;
Experiência no segmento farmacêutico na área de desenvolvimento farmacotécnico;
Domínio da ferramenta FMEA será um diferencial;
Desejável inglês intermediário;
Conhecimento de normas nacionais e internacionais relacionadas aos estudos de desenvolvimento de produtos/processos.
Atividades:

Realizar atividades relacionadas ao suporte técnico, melhoria de fórmulas de produtos em linha e transferência de local; Monitorar e controlar atividades relacionadas ao Histórico de Mudanças dos Produtos (HMP);
Elaborar/Conferir os relatórios técnicos referentes à revisão de dados dos produtos do portfólio da empresa em conjunto com as demais áreas envolvidas;
Avaliar os atributos críticos de qualidade, parâmetros críticos de processo e, realizar análises de risco dos produtos.
Avaliação da criticidade dos atributos dos materiais componentes do produto.
Auxiliar os analistas de desenvolvimento júnior na realização das atividades.
Acompanhar os processos produtivos, quando aplicável, com o intuito de avaliar o efeito nos atributos críticos de qualidade do produto e desempenho do processo.
CLT
Nível Superior
Não informado
A combinar
Brasília - DF

Sobre o Contratante

Uniao Quimica Farmacêutica Nacional
A história da empresa começou a ser escrita em 1936, data de fundação do Laboratório Prata, adquirido em 1970 por João Marques de Paulo, cuja visão empreendedora daria origem à União Química, uma empresa que, desde a sua criação, sempre teve foco no futuro.

Com oito décadas de atuação, a União Química está posicionada como uma das maiores e mais sólidas empresas da indústria farmacêutica. Com capital 100% nacional, está estruturada em duas Divisões: Saúde Humana e Saúde Animal.

A primeira ocupa destacada posição nos mercados hospitalar e de varejo, através de três grandes linhas de negócios: Hospitalar, Genom (Genom Oftalmologia e Genom Medicina Geral) e Farma (Andromed OTC, Marcas e Genéricos). Já a Divisão Agener Saúde Animal, ganha destaque no mercado veterinário, atuando nos segmentos Animais de Companhia (Pet), Animais de Produção (Bovinos, Ovinos, Caprinos e Suínos) e Reprodução Animal.

O perfil inovador alavancado principalmente pelo compromisso com o aprimoramento contínuo dos produtos e processos é a base para que a União Química possa equacionar produtos de qualidade a custos cada vez mais competitivos, transformando desafios em soluções e superando as expectativas do mercado farmacêutico, de seus clientes e consumidores.

Você possui um CV IMPACTANTE?

Os recrutadores gastam em média 6 segundos em cada CV para fazer a filtragem inicial
SIM MEU CV ESTÁ OK

Avançar
NÃO QUERO MELHORAR MEU CV E AUMENTAR MINHAS CHANCES

Saiba mais
Empresas que acreditam no AboutMe