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Candidato de Propagandista Médico

Taubaté - SP

Consultor de Negócios - Área Médica
MBA, FGV
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 03/2018 - atualidade (2 anos e 5 meses e 8 dias)
Último Cargo: Consultor de Negócios - Área Médica
Último Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Atendimento a Médicos e Profissionais da Saúde associados e prospecção de novos, disponibilizando produtos e serviços de proteção profissional e de gestão de riscos institucionais da atividade do médico, cirurgião-dentista, empreendedores e empresas que atuam no setor da saúde, e também prestar suporte e buscar novos corretores parceiros, buscando impulsionar negócios e aumentar a representatividade da Entidade.
Período: 11/2014 - 05/2018 (3 anos e 6 meses)
Cargo: Gerente Comercial
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Ser responsável pela operação comercial, planejar, organizar e gerir as atividades da seguradora. Atuar com prospecção de novos clientes e avaliar o desempenho da equipe. Selecionar, capacitar, gerenciar equipes comerciais, de modo a garantir a qualidade de atendimento no processo de vendas e pós-vendas, fazendo relatórios periódicos para a diretoria da empresa. Criar campanhas comerciais, bem como métricas de acompanhamento das metas para acompanhar os resultados comerciais.
Período: 05/2013 - 11/2014 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Executivo de Contas
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: • Prospecção e vendas pessoa jurídica de serviços de telefonia móvel corporativa e internet 3G;
• Consultoria a empresas e administração de carteiras;
• Visitas pessoais a clientes para oferecimento de produtos e serviços, além de avaliar a satisfação do cliente, e busca de solução de possíveis necessidades;
* Supervisão, treinamentos e formação de equipes de vendas externas, internas e televendas.
Período: 04/2009 - 05/2013 (4 anos e 1 mês)
Cargo: Supervisor de Vendas
Salário: 2.700,00
Atribuições no cargo: • Prospecção e vendas a clientes pessoa física e jurídica de serviços de telecomunicação, como internet, telefonia e tv por assinatura;
• Consultoria a empresas;
• Visitas pessoais a clientes para oferecimento de produtos e serviços, além de avaliar a satisfação do cliente, e busca de solução de possíveis necessidades;
* Supervisão, treinamentos e formação de equipes de vendas externas, internas e televendas.
Período: 02/2002 - 03/2009 (7 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento de carteira de clientes, responsável por gerenciar resultados de processos de vendas conforme produtos oferecidos pelo banco, visitas aos clientes, gerenciamento de todas as linhas de crédito do banco ligadas à pessoa física, gerenciamento de equipes e destacando-se no cumprimento de metas isoladas, com resultados além das expectativas do banco.

Formação

Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 01/2001 - 12/2005
Nome da instituição: UNITAU -Universidade de Taubaté
MBA - Gestão de Negócios
Situação: Cursando
Período: 02/2020 - atualidade
Nome da instituição: FGV
Especialização - Formação de Propagandistas Farmacêuticos
Situação: Concluído
Período: 07/2020 - 08/2020
Nome da instituição: Pharmexx Brasil
Atualizado:
03/08/2020


Candidato de Executivo(a) de Contas - Venda Consultiva

Belo Horizonte - MG

Enfermeira Auditora
Nível Superior, Centro Universitário Newton Paiva
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 02/2020 - 07/2020 (5 meses)
Último Cargo: Enfermeira Auditora
Último Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: - Auditoria dos processos assistenciais realizados dentro do Hospital Municipal de Contagem, Centro Materno Infantil e UPA`s (Unidades de Pronto Atendimento) geridas pelo IGH (Instituto de Gestão e Humanização) em parceria com a Secretária Municipal de Saúde de Contagem/MG. Participação ativa no processo de geração de instrumento de coleta e compilação de dados, relatórios gerenciais com bases estatísticas. Qualificação e atualização de POP`s(Procedimentos Operacionais Padrão) baseados em literatura científica atualizada.
Período: 10/2019 - 01/2020 (3 meses)
Cargo: Enfermeira Supervisora
Salário: 1.900,00
Atribuições no cargo: - Enfermeira atuante na APS (Atenção Primária à saúde) dentro da ESF (Estratégia Saúde da Família). Supervisão e execução do processo de Coleta de materiais biológicos, coletas domiciliares, imunizações, atendimentos de urgência e emergência. Prezando pela segurança do paciente, suporte a equipe técnica em todas as atividades do Centro de Saúde. Estruturação das escalas de atendimentos, dobrando a coleta domiciliar, minimizando indicadores de erros de processos, mantendo um percentual além do desejado pelo laboratório distrital e transmitindo segurança à equipe por meio de capacitações periódicas.
Período: 03/2018 - 06/2019 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Acadêmica de Enfermagem
Salário: 1.100,00
Atribuições no cargo: - Elaboração de relatórios de perfil epidemiológico/financeiro para análise assistencial da carteira de beneficiários, verificação da frequência de utilização dos serviços de saúde para planejamento e execução de atividades de promoção à saúde, análise do quadro clínico dos pacientes. Palestras de promoção e prevenção à saúde em empresas parceiras. Atualização de indicadores pertinentes ao setor, bem como mensuração de resultados e planejamento estratégico para intervenções necessárias. Identificação da demanda de criação de um grupo operativo de apoio à pacientes oncológicos, realizando o contato presencial e telefônico, resolvendo as demandas desta carteira, planejamento e execução deste grupo como produto final do meu Projeto Aplicado.
Período: 11/2016 - 04/2017 (5 meses)
Cargo: Acadêmica de Enfermagem
Salário: 800,00
Atribuições no cargo: Acompanhamento de indicadores de qualidade, elaboração de treinamentos e apresentação de aulas com orientação do supervisor, registros das RNC´S, auditória interna dos setores (prevenção de notificações da CCIH), participação de reuniões dos setores, seguindo padrões estabelecidos pela ANVISA, escala de tarefas dos colaboradores (gestão de férias, exames periódicos e etc.), rastreabilidade de materiais do setor.
Período: 01/2014 - 01/2015 (1 ano)
Cargo: Vendedora Atacado
Salário: 2.400,00
Atribuições no cargo: Realização de vendas de Pneus Pirelli por atacado para construtoras, mineradoras e transportadoras, dentre outras empresas afins. Manter contato periódico com a carteira de clientes ativos por telefone e visitas comerciais.
Período: 10/2010 - 03/2011 (5 meses)
Cargo: Gerente Adjunto de Aquisição
Salário: 2.400,00
Atribuições no cargo: Prospecção de novos clientes, abertura de contas, captação de investimentos, seguros, cartões de crédito, empréstimos, organização de documentos de pessoa física e jurídica, oferta de novos pacotes e produtos adequados ao perfil e satisfação do cliente.

Formação

Nível Superior - Processos Gerenciais
Situação: Concluído
Período: 08/2010 - 08/2013
Nome da instituição: Centro Universitário Una
Nível Superior - Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 08/2014 - 06/2019
Nome da instituição: Centro Universitário Newton Paiva
Atualizado:
30/07/2020


Candidato de Consultor(a) Técnico(a) Hospitalar

Fortaleza - CE

Coordenadora Comercial
MBA, Devry - Fanor
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 04/2017 - 03/2020 (2 anos e 11 meses)
Último Cargo: Coordenadora Comercial
Último Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: -Atendimento aos clientes;
-Gestão de resultados da área de Mall e Mídia de resultados;
-Relacionamento com os players de Mall e Mídia (agencias e grandes anunciantes;
-Gestão dos números anuais com previsão de receitas e novos projetos comerciais;
-Gestão da qualidade dos espaços (Entrega e pós venda);
-Fechamento mensal (com gestão de inadimplência, atuando diretamente junto com financeiro)
- Aquisição de novas tecnologias para modernização e maior rentabilidade.
- Gestão de crise e captação de novos recursos (Mídia, Mall, eventos e projetos especiais);
- Interação com todos os departamentos operacionais e Holding ;
- Contribuição para projeto ambiental (Voluntária) para resolver problema interno da Cia.
RESULTADOS:
- Elevado o faturamento de mídia em 120% no primeiro ano, 177% no segundo ano e 230% no terceiro ano, novas oportunidades de mídias com novas tecnologias entre outros.
Período: 07/2014 - 07/2016 (2 anos)
Cargo: Coordenadora de Mall e Midia
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: - Criação de novas oportunidades de negócios.
- Criação de novos pontos e diversidade de operações do mix.
- Acompanhamento das atividades operacionais de Mall com demais departamentos.
- Acompanhamento de montagem e desmontagem de quiosques, eventos, feiras e exposições.
- Plantonista de finais de semana e feriados (Rodízio).
- Relatórios gerenciais de acompanhamento e comunicação com a Holding.
- Relacionamento com os clientes e captação de novos projetos de receitas entre outros.
RESULTADOS:
Inauguração do shopping com mais de 80% de quiosques locados, primeiro feirão CEF realizada em shopping Center, eventos inéditos com exposição de carros antigos e AutoDesejoMóvel.
Período: 04/2012 - 04/2014 (2 anos)
Cargo: Analista de Adventise in Shipping
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: - Elaboração de propostas, negociação, relatórios, sistemas e gestão de prazos .
- Atendimento a lojista com retensão e renegociação de contratos;
- Suporte comercial aos 4 empreendimentos adquiriidos pelo grupo Ancar ( North Shopping Fortaleza, North Shopping Maracanaú, Via Sul e o Greenfield North Shopping Jóquei.
RESULTADOS:
Maior suporte na transição e atingimento de meta em um número bem mais desafiador com a nova gestão.
Período: 01/2008 - 04/2012 (4 anos e 3 meses)
Cargo: Auxiliar de Marketing
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Negociações de mídias do shopping
Relacionamento com clientes e agencias de publicidade.
RESULTADOS:
Além de grande aprendizado, adquiri jogo de cintura e alguns bons resultados R$.

Formação

MBA - Gestão e Marketinhg
Situação: Concluído
Período: 05/2011 - 11/2012
Nome da instituição: Devry - Fanor
Nível Superior - Turismo
Situação: Concluído
Período: 06/2006 - 11/2009
Nome da instituição: Faculdade Evolutivo - Face
Atualizado:
Ontem


Candidato de Consultor(a) Técnico(a) de Vendas

Sorocaba - SP

Executivo comercial
MBA, FAVENI
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2019 - 01/2020 (5 meses)
Último Cargo: Executivo comercial
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Apliquei novas estratégias de mercado, através da montagem e treinamento de um novo time de vendas, que nos possibilitou a intensificação das visitas nos canais de vendas. Como resultado dessa estratégia, obtivemos uma melhor presença nos PDVs, com incremento nas vendas e uma melhora no MIX dos produtos nesses canais.
Período: 08/2018 - 08/2019 (1 ano)
Cargo: Agente comercial – Brasil
Salário: 4.700,00
Atribuições no cargo: Fui o agente comercial responsável por implementar uma nova tecnologia de eyetracking na área hospitalar no Brasil, com o objetivo de inserir o primeiro cliente brasileiro nessa solução. A fim de alcançar esse objetivo, criei ações de marketing, visitei clientes e apresentei ideias e soluções que puderam criar uma
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identidade e um posicionamento adequado da empresa no Brasil. Ao final da minha passagem pela empresa, as vendas já se iniciavam de forma consistente e com sólidas perspectivas de crescimento.
Período: 01/2018 - 07/2018 (6 meses)
Cargo: Executivo de vendas
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Fui contratado para uma assumir o desafio de um projeto de crescimento de vendas da empresa. Com a aplicação de novas estratégias comerciais, de precificação e de reposicionamento. Ao final de 8 meses de atuação pude apresentar um crescimento de 50% na base do número de clientes, acompanhados de um salto de 30% no volume de vendas.
Período: 08/2017 - 01/2018 (5 meses)
Cargo: Gerente de Contas
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Nessa empresa com soluções na área de sistema de gestão integrada, implementei novas estratégias para clientes com base nos princípios de inteligência de mercado que resultaram no aumento nas vendas e na relação de confiança entre a empresa e clientes.
Período: 01/2016 - 01/2017 (1 ano)
Cargo: Coordenador de Operações
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Assumi o desafio de otimizar uma série de processos na área administrativa dessa operadora de saúde. Para isso, implementei diversas ações, através de iniciativas próprias e melhorias de processos, que nos levaram a uma geração de economia na ordem 12% ao ano com o nosso principal cliente.
Período: 12/2010 - 07/2014 (3 anos e 7 meses)
Cargo: Gestão estratégica de negócios
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Fui o responsável pela gestão de uma distribuidora startup na área de dermocosméticos, onde implementei ações estratégicas e mercadológicas que nos renderam uma taxa anual de crescimento em vendas na ordem de 20%. Ao final de 5 anos de operação, a empresa registrava uma extensa carteira de clientes.

Formação

MBA - Coaching
Situação: Concluído
Período: 01/2016 - 01/2017
Nome da instituição: FAVENI
Pós-Graduação - Administração estratégica
Situação: Concluído
Período: 01/2013 - 01/2014
Nome da instituição: Universidade Estácio de Sá
Nível Superior - Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 01/2000 - 12/2004
Nome da instituição: Universidade Gama Filho
Nível Superior - Análise e desenvolvimento de sistemas
Situação: Concluído
Período: 01/2010 - 12/2013
Nome da instituição: Universidade Estácio de Sá
Nível Técnico - Técnico em Contabilidade
Situação: Concluído
Período: 01/1994 - 01/1996
Nome da instituição: Colégio São Judas tadeu
Atualizado:
13/04/2020


Candidato de Propagandista Médico

Salvador - BA

Supervisora de Vendas
Nível Superior, UNEB - Universidade do Estado da Bahia
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2017 - atualidade (2 anos e 11 meses e 8 dias)
Último Cargo: Supervisora de Vendas
Último Salário: 3.200,00
Atribuições no cargo: Atuação com foco no resultado através das metas mensais e anuais. Realização de trabalho em equipe objetivando o desenvolvimento dos vendedores, na busca pela qualidade do atendimento ao cliente. Responsável pela capacitação e coordenação da equipe de vendas e auxilio no desenvolvimento e execução dos pacotes turísticos. Atendimento direto ao público com grande capacidade de resolução de problemas e trabalho sobre pressão.
Período: 06/2015 - 06/2017 (2 anos)
Cargo: Vendedor atendente
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Atuação com atendimento direto ao cliente na busca por realizações de vendas de passeios turísticos e informações turísticas. O escritório de turismo em Dublin é responsável por promover as atividades turísticas, através de informações e venda de passeios, ingressos, show e mapas. Essa experiência foi enriquecedora, pois além do desafio de vivenciar o atendimento multicultural, a experiência de vender uma cidade e/ou país que não era o meu de origem e em outra língua foi desafiadora e muito enriquecedora.
Período: 06/2011 - 09/2014 (3 anos e 3 meses)
Cargo: Gerente de Vendas
Salário: 3.200,00
Atribuições no cargo: Esse período inicial na CVC Viagens foi o começo de um crescimento profissional, nesse período conquistei promoções como o cargo de supervisora e gerente de vendas. Atuação com foco no resultado através das metas mensais e anuais, apresentando ótimos resultados de crescimento para a filial. Realização de trabalho em equipe mais intimista, personalizado e direcionado para o público alvo. Tendo como objetivo o desenvolvimento e crescimento da empresa. Responsável pela capacitação e coordenação da equipe de vendas e auxilio no desenvolvimento e execução dos pacotes turísticos. Atendimento direto ao público com grande capacidade de resolução de problemas e trabalho sobre pressão.
Período: 04/2009 - 04/2011 (2 anos)
Cargo: Estagiária
Salário: 750,00
Atribuições no cargo: Monitoramento e apoio de projetos de turismo, cultura e artesanato.
Apoio às atividades de elaboração de eventos e feiras.
Elaboração de relatórios.
Realização de controles das atividades da unidade Carteira de Economia Criativa.
Negociar com clientes e fornecedores.

Formação

Nível Superior - Turismo e Hotelaria
Situação: Concluído
Período: 02/2007 - 11/2011
Nome da instituição: UNEB - Universidade do Estado da Bahia
Atualizado:
05/08/2020


Candidato de Representante de Vendas

Bauru - SP

Consultor Comercial
Pós-Graduação, UNOPAR
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2019 - 06/2020 (1 ano)
Último Cargo: Consultor Comercial
Último Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Consultoria Comercial e Marketing estratégico para empresas de pequeno porte - Plena Corpo e Mente e Atually Prime Corretora de Seguros.
Período: 04/2018 - 06/2019 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Consultor Comercial
Salário: 1.300,00
Atribuições no cargo: - Comercialização de Produtos para área de Estética para revendedores e distribuidores da marca em todo território Nacional. (B2B – Key Account).
- Prospecção de Clientes.
- Pós Vendas.
- Gestão de Contas; Responsável por captar oportunidades de vendas, acompanhar o processo de vendas de ponta a ponta. Pós vendas.
- Comercialização de Produtos para clientes PF e PJ pequeno varejo e Franquias (Special Account). Prospecção de Clientes. Pós Vendas.
- Participação de congressos de grande expressão no segmento de Estética em todo território Nacional.
RESULTADOS: Iniciei como consultora comercial - pequeno varejo e logo em seguida me foi atribuído também Special Account (franquias). Renovei, estruturei e implementei o Projeto Franquias que teve crescimento ascendente em todo o país. Mesmo com duas carteiras sempre mantive resultados acima da metas, o que resultou na promoção para Key Account em dez 2018. Na nova função implementei o Projeto Agile, que reestruturou o setor de grandes contas (PDVO) e levou ao
primeiro encontro de PDVOs em São Paulo além de manter crescimento mensal de 15% no volume de vendas do setor.
Período: 06/2015 - 04/2018 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Assistente Administrativo Comercial
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo canal conecta, visando o fortalecimento do relacionamento com os alunos. Prospecção de empresas de médio e grande porte para apresentação da ferramenta do software de divulgação de vagas de estágio para os alunos da faculdade. Responsável pelo mapeamento e avaliação de novos clientes, visando a atração e aceitação do serviço dentro dos clientes visitados. Atendimento de forma consultiva, orientando, treinando e tirando dúvidas. Experiência na análise das necessidades do cliente, desenvolvimentos de parcerias visando aproveitamento de oportunidades de negócios, elaboração de planos estratégicos forte atuação estratégica na captação de novos parceiros.

RESULTADOS: Mais de 5000 alunos cursando estágios remunerados e não remunerados (1000 alunos por semestre), portal de empregabilidade com crescimento de 30% de inclusão de currículos dentro da Unidade Bauru.
Período: 04/2012 - 02/2014 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Gerente Administrativo Comercial
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Responsável por filial da factoring para liberação de crédito para empresas sem crédito no mercado. Gestão de pessoas, responsável por entregar resultados, elaboração e acompanhamento de planilhas, reuniões motivacionais, negociação com parceiros de bancos para alavancar as vendas, organização da filial, administração e liderança. Responsável em manter a excelência nos relacionamentos com clientes e parceiros. Responsável por manter a carteira saudável e a performance da filial. Gestão de dados qualitativos e quantitativos para diagnósticos de situações, riscos, tendências, ações e resultados. Atuação junto ao time de diagnosticar e planejar ações para clientes atuais ou potenciais com foco em aquisição, transações, atendimentos, retenções e construção de relacionamentos.

RESULTADOS – Após três meses como gerente de Relacionamento fui promovida para Gerente Administrativo por ter criado uma rede de
grande relacionamento e confiabilidade com os diretores, colaboradores e clientes da empresa.
Período: 10/2008 - 04/2012 (3 anos e 6 meses)
Cargo: Assistente Administrativo Comercial
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão carteira, visando o fortalecimento do relacionamento e comercialização dos produtos bancários. Mapeamento e avaliação de novos clientes, visando a atração destes para pacote de clientes, assim como todo o recebimento de documentação de abertura novos financiamentos e a liberação de contratos. Atendimento de forma consultiva, orientando referente aos produtos bancários, visando a oferta de produtos de acordo com perfil e necessidades dos clientes. Monitoramento das movimentações financeiras da carteira de clientes, desenvolvendo ações preventivas e corretivas ao sinal de possíveis riscos, assim como também na identificação de novas possibilidades de negócios. Atuar no recebimento de documentos para processamento e prestar informações aos clientes referentes a produtos e/ou serviços. Assegurar o padrão de atendimento nacional a todos os clientes.
Período: 08/2008 - 08/2010 (2 anos)
Cargo: Consultor Comercial
Salário: 1.300,00
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão carteira, visando o fortalecimento do relacionamento e comercialização de cursos de MBA e pós-graduação atendendo PJ e PF. Mapeamento e avaliação de novos clientes, visando a atração destes para pacote de serviços, assim como todo o recebimento de documentação para a liberação de contratos. Atendimento de forma consultiva, orientando referente aos produtos, visando a oferta de produtos de acordo com perfil e necessidades dos clientes.
Período: 06/2007 - 08/2008 (1 ano e 2 meses)
Cargo: COORDENADORA DE PROMOÇÕES E EVENTOS
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Profissional com vasta experiência na área comercial, atuando junto a grandes contas da companhia como (Nestlé, Loreal, Nita e Johnnie Walker). Elaboração de campanhas de vendas, promoção e merchandising, conciliando o ponto de vendas com campanhas veiculadas. Desenvolvimento de atividades comerciais, prospecção, atendimento, continuidade visando o aumento da cobertura do mercado, desenvolvendo ações proativas junto aos clientes. Desenvolvimento de planos de ações comerciais para cada cliente ou setor. Visitação aos principais PDV, promoções em eventos, atuando em stands e apresentação de novos produtos.

Formação

Nível Superior - Graduação em Comunicação Social, Publicidade, propaganda e Marketing
Situação: Concluído
Período: 01/2002 - 01/2006
Nome da instituição: Universidade Paulista
Pós-Graduação - Pós-graduação em Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/2009 - 08/2010
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas
Pós-Graduação - MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento
Situação: Trancado
Período: 01/2017 - atualidade
Nome da instituição: UNOPAR
Atualizado:
04/08/2020


Candidato de Representante de Vendas

Campos dos Goytacazes - RJ

Executivo de Negócios
MBA, Universidade Federal do Tocantins
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2019 - 04/2020 (5 meses)
Último Cargo: Executivo de Negócios
Último Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: - Responsável pela abertura da operação e expansão de Vendas na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ);
- Negociação comercial e prospecção de novos clientes que buscam oferecer um serviço de delivery diferenciado com uma proposta de valor agregado à estratégias nos negócios, aumentando a visibilidade de restaurantes parceiros e o market share da Rappi na região.
Período: 03/2019 - 11/2019 (8 meses)
Cargo: Consultor Comercial
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: - Prospecção de clientes com responsável pela gestão e acompanhamento da performance dos meios eletrônicos de pagamento (cartões de crédito e débito) em rotas nas cidades de São Francisco do Itabapoana, São Fidélis e Itaocara (RJ);
- Gestão da carteira de clientes com atuação na prospecção de novos clientes e negociação comercial visando à divulgação e comercialização de produtos e serviços além do pós-venda;
- Acompanhamento das metas propostas pela organização e elaboração de relatórios gerenciais.
Período: 05/2014 - 12/2018 (4 anos e 7 meses)
Cargo: Executivo de Negócios
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: - Responsável pela gestão e acompanhamento da performance dos meios eletrônicos de pagamento (cartões de crédito e débito) no Estado do Tocantins e, posteriormente na região Norte Fluminense (RJ);
- Gestão da carteira Banco do Brasil com atuação na prospecção de novos clientes e negociação comercial visando à divulgação e comercialização de produtos e serviços;
- Acompanhamento das metas propostas pela organização e elaboração de relatórios gerenciais.
Período: 11/2012 - 05/2014 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Representante de Vendas
Salário: 1.600,00
Atribuições no cargo: - Responsável pela carteira PJ, atuando no constante direcionamento aos resultados em venda técnica de locação de veículos de passeio e utilitários para clientes pessoa jurídica;
- Auxílio à administração de contratos de clientes;
- Acompanhamento da situação fiscal da empresa, de forma a garantir a emissão das certidões negativas federais, estaduais e municipais para participação em licitações;
- Experiência no acompanhamento de estratégias de vendas alinhadas ao cumprimento de metas, visando o fortalecimento da marca.

Formação

MBA - Marketing Estratégico
Situação: Concluído
Período: 01/2015 - 06/2016
Nome da instituição: Universidade Federal do Tocantins
Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2008
Nome da instituição: Centro Universitário da Cidade do Rio de Janeiro
Atualizado:
18/06/2020


Candidato de Representante de Vendas

Campinas - SP

Gerente
Nível Superior, Universidade Paulista
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 02/2020 - atualidade (6 meses)
Último Cargo: Gerente
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Como gerente, faço treinamento da equipe para atendimento ao cliente incluindo treinamento de acordo com o manual de boas práticas.
Responsável por vendas, fluxo de caixa, organização da rotina e escalas de férias e folga, entre outras atividades administrativas.


Período: 09/2019 - 10/2019 (1 mês)
Cargo: Representante de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Na Equilibrium Latam atuei como representante de vendas (B2C), visitando nutricionistas clínicos para apresentação de um novo produto da Vigor, utilizando o canal Sales Farma para atualização de dados e inserção de informações fornecidas pelos clientes, no sistema da empresa. O contrato foi como prestador de serviços (PJ) e determinado para um mês de trabalho.
Período: 08/2016 - 08/2017 (1 ano)
Cargo: Estagiária em Nutrição
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Como estagiária, eu realizava atendimento aos clientes, treinamentos dos funcionários de acordo com as regulamentações que regem o serviço alimentar, fazia APPCC, auxiliava na elaboração de cardápios, controlava os estoques, solicitava cotações junto às empresas de alimentos e fazia o processo para o pedido de compras, controle do serviço para minimizar ou eliminar riscos microbiológicos, além de serviços administrativos pertinentes ao cargo.
Período: 03/2014 - 02/2015 (11 meses)
Cargo: Assistente Administrativa
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Na Unimed, trabalhei no projeto do NAIS (Núcleo de Atenção Integral à Saúde), que se tornou uma unidade de atendimento com vasta carteira de clientes.
No projeto, atuei na captação de clientes (B2C), era responsável pela organização da agenda dos médico e enfermeiros, organização de eventos, recepção e atendimento aos clientes, controle de estoques e realização das compras do setor administrativo, e outros serviços administrativos.
Período: 02/2005 - 12/2005 (10 meses)
Cargo: Professora
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Pró Flight é uma escola de aviação, onde ministrei aulas de:
- Emergência e segurança;
- Etiqueta e postura;
- Maquiagem;
- Serviço de bordo.

Ministrava as aulas nos meus dias de folga, na mesma época em que trabalhava na TAM como comissária de bordo.
Período: 10/2004 - 07/2011 (6 anos e 9 meses)
Cargo: Comissária de Bordo
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Na TAM Linhas Aéreas S/A atuei como comissária de bordo.
Foram 7 anos de muita dedicação e carinho para com a empresa, os clientes e colegas de trabalho.
A profissão me proporcionou ter uma vasta e enriquecida experiência com atendimento ao público. Nos primeiros 3 anos fazia parte da tripulação dos voos nacionais, e nos 4 anos conseguintes foram de voos internacionais, onde cheguei ao cargo de Chefe da Classe Executiva.
Era responsável pelo gerenciamento do voo na classe executiva, gerenciamento de conflitos, suporte ao passageiro em situações de risco, aplicava treinamentos e realizava atendimento de primeiros socorros.
Período: 01/2003 - 08/2004 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Assessora Administrativa e Pedagógica
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: O ZAP é um curso supletivo voltado para pessoas de baixa renda, onde eu trabalhava com busca de clientes, atendimento ao cliente, recepção, fazia cobranças, era responsável pelo caixa, cotação e compras, suporte aos professores em funções pedagógicas, entre outras funções administrativas.

Formação

Nível Superior - Nutrição
Situação: Concluído
Período: 02/2015 - 12/2018
Nome da instituição: Universidade Paulista
Atualizado:
31/07/2020


Candidato de Propagandista Médico

Sorocaba - SP

Propagandista Médico I Representante Comercial I Representante Medico
MBA, Fundação Getulio Vargas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 05/2019 - atualidade (1 ano e 3 meses e 8 dias)
Último Cargo: Propagandista Médico I Representante Comercial I Representante Medico
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: -atendimento ao cliente
- emissão de relatórios
- atividades administrativas
Período: 03/2001 - 11/2011 (10 anos e 8 meses)
Cargo: Auditora da qualidade
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Auditora da Qualidade – Set 2002 – Nov 2011
- Realização de auditorias de qualidade internas (fábricas, laboratórios, assuntos regulatórios, MKT, vendas, pós vendas) e externas (terceiros nacionais e internacionais, postos avançados, laboratórios externos, fornecedores)
- Elaboração de check list de auditoria conforme regulamentação
- Emissão de relatórios de auditorias e acompanhamento das ações junto às áreas clientes de acordo com normas vigentes
- Interpretação de normas técnicas e treinamentos para áreas
Resultados:
Implementação da ISO 9001 e manutenção com as áreas
Negociação de prazos de planos de ação com fornecedores para viabilização da qualificação do mesmo
Planejamento estratégico das auditorias atendendo à demanda da produção
Garantia da Qualidade
- Qualificação de fornecedores
- Mapeamento e implementação de melhorias do processo
- Rotina administrativa da área
- Confecção de relatórios
- Acompanhamento de lotes em terceiros e fornecedores
- Participação como garantia da qualidade em lançamentos de produtos junto à área de MKT, vendas e pós vendas
Resultados:
Geração de demandas de novos fornecedores aumentando a capacidade produtiva


Período: 08/1997 - 03/2001 (3 anos e 7 meses)
Cargo: Analista Química
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Analista Química - 1997-2001
Análises químicas e microbiológicas de matérias primas, acompanhamento da rotina de laboratório, auditorias em fornecedores.
Período: 03/1996 - 08/1997 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Estagiária
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Laboratório de corantes e pigmentos - desenvolvimento de cores para cosméticos.

Formação

MBA - Logistica
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 06/2009
Nome da instituição: Fundação Getulio Vargas
Nível Superior - Química Bacharel
Situação: Concluído
Período: 01/1995 - 12/1998
Nome da instituição: Faculdades Oswaldo Cruz
Atualizado:
20/07/2020


Candidato de Consultor(a) Técnico(a) de Vendas

São Paulo - SP

Executiva de Vendas
Mestrado, Centro Universitário São Camilo
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2019 - 05/2020 (8 meses)
Último Cargo: Executiva de Vendas
Último Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento e execução de planejamento estratégico com aumento de market share. Padronização e geração de valor entre os stakeholders envolvidos no segmento Hospitalar e de Home Care. Interface com setor diretoria/administrativo, compras e financeiro. Negociação, venda e pós-venda no mercado público e privado. Geração de demanda e prospecção de novas oportunidades de negócio. Proposta e discussão de descritivos com foco na padronização. Relacionamento junto a equipe médica, enfermagem, farmácia e nutrição promovendo portfólio de dietas enterais, fórmulas parenterais e correlatos Fresenius-Kabi. Área de atuação Hospitais ligados à SES - SP, CGA, Iamspe, Complexo HC, Santa Casa de São Paulo e empresas de Home Care.
Período: 04/2017 - 02/2019 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Gerente de Relacionamento/Conta Hospitalar
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Coordenação das atividades de visitação do painel de Instituições, profissionais e líderes de opinião do setor. Comunicação dos conceitos científicos e protocolos relacionados a prescrição de probióticos com foco na padronização e/ou incremento de demanda junto a área médica, nutrição e farmácia. Analise de mercado, acompanhamento de resultados e elaboração de estratégias com base em auditorias. Sinergia com equipes de marketing, vendas e demanda potencializando oportunidades de negócio. Implementação das ações definidas no plano de marketing. Planejamento e organização de encontros científicos para discussão de temas relacionados às áreas terapêuticas: oncologia, gastroenterologia, cardiologia e doenças metabólicas e nutrologia.
Período: 01/2008 - 04/2017 (9 anos e 3 meses)
Cargo: Assessora Técnica Comercial
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Coordenação de painel de Instituições e profissionais da saúde. Geração de demanda em hospitais públicos e privados, empresas de home care, clínicas e consultórios médicos. Marketing promocional com foco em padronização. Planejamento estratégico de visitas com base em auditorias. Elaboração e apresentação de relatórios e dados de produtividade. Gestão de contas com aumento de market share. Elaboração e implementação de estratégias de acesso junto a centros de referência, Operadoras de saúde, SES-SP e Prefeituras. Negociação, venda e pós-venda no mercado público e privado (Acesso, Hospitalar e Trade) com produtos voltados a Terapia Nutricional Enteral, Oncologia, Gastroenterologia, Geriatria e Alergia. Administração de verba de marketing. Organização de mini meetings, treinamentos e educação continuada. Atuação em São Paulo Capital, Região Metropolitana de SP, Santos, Sorocaba, Itu, Botucatu, Bauru, São Jose dos Campos, Jacareí e Taubaté.

Formação

Mestrado - Nutrição
Situação: Cursando
Período: 05/2019 - atualidade
Nome da instituição: Centro Universitário São Camilo
MBA - Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2010 - 06/2011
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas
Nível Superior - Nutrição
Situação: Concluído
Período: 02/1996 - 12/1999
Nome da instituição: Centro Universitário São Camilo
Atualizado:
07/06/2020


Candidato de Propagandista Médico

Goiânia - GO

REPRESENTANTE COMERCIAL - PROPAGANDISTA MEDICO
MBA, IPOG - INSTITUTO DE POS GRADUAÇÃO
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2017 - 01/2020 (2 anos e 7 meses)
Último Cargo: REPRESENTANTE COMERCIAL - PROPAGANDISTA MEDICO
Último Salário: 7.200,00
Atribuições no cargo: Representante Comercial, na geração de demanda (Propaganda Médica) no mercado farmacêutico, visita a clientes diretos e indiretos, visitas a Hospitais públicos e privados, implementação e identificação de padronização de produto. Tenho experiências em visitas de PDV, ação e implantação de projetos de marketing e propaganda para aumentar o volume de vendas e receitas.
(Cardiologia, Endocrinologia, Clinico Geral)
Período: 09/2011 - 04/2017 (5 anos e 7 meses)
Cargo: REPRESENTANTE COMERCIAL - PROPAGANDISTA MEDICO
Salário: 5.100,00
Atribuições no cargo: Representante Comercial, na geração de demanda (Propaganda Médica) no mercado farmacêutico, visita a clientes diretos e indiretos, visitas a Hospitais públicos e privados, implementação e identificação de padronização de produto. Tenho experiências em visitas de PDV, ação e implantação de projetos de marketing e propaganda para aumentar o volume de vendas e receitas.
(Cardiologia, Angiologia, Ginecologia, Endocrinologia, Psiquiatria)
Período: 07/2009 - 10/2011 (2 anos e 3 meses)
Cargo: VENDEDOR DE VEÍCULOS NOVOS
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Vendas de Veiculos Novos
Período: 01/2009 - 07/2009 (6 meses)
Cargo: VENDEDOR DE VEICULOS NOVOS FROTAS
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Vendedor Frotista, atendimento de empresas e vendas atacado
Período: 09/2006 - 09/2008 (2 anos)
Cargo: TRAINEE LOGISTICA
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Logística, Transporte Regional Centro Norte – Negociação/Comercial.
Período: 11/2002 - 07/2005 (2 anos e 8 meses)
Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Assistente administrativo e financeiro

Formação

Nível Superior - ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: UNI ANHANGUERA
MBA - MARKETING
Situação: Concluído
Período: 01/2012 - 06/2013
Nome da instituição: IPOG - INSTITUTO DE POS GRADUAÇÃO
Atualizado:
16/07/2020


Candidato de Gerente de Contas

Manaus - AM

Gerente de Contas
Nível Superior, Martha Falcão
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2018 - atualidade (2 anos e 8 dias)
Último Cargo: Gerente de Contas
Último Salário: 2.600,00
Atribuições no cargo: Visita diária a clientes; Manutenção carteira de clientes;
Estrategia para novos negócios; Estudo e cotação no mercado; Analise de Concorrentes; Cotação / Proposta de eventos; Elaboração e participação de acoes comerciais;
Eventos Corporativos; Gerenciamento Key Performance Indicator.
Período: 08/2016 - 07/2018 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Executiva de Contas
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Visita diária a clientes; Manutenção carteira de clientes;
Estrategia para novos negócios; Estudo e cotação no mercado; Analise de Concorrentes; Cotação / Proposta de eventos; Elaboração e participação de acoes comerciais;
Eventos Corporativos; Gerenciamento Key Performance Indicator.
Período: 10/2014 - 07/2016 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Gerente de Loja
Salário: 1.100,00
Atribuições no cargo: Planejar Estratégias de vendas; Treinamentos Motivacionais; Gestão de equipe;
Acompanhamento de Metas e Indicadores; Gestão de Estoque; Prospectar novos clientes; Fluxo
de Caixa; Abertura e Fechamento de loja; Inventário; Entrada e Saída de Mercadorias;
Lançamento de NF; Troca de vitrine conforme campanha; Arrumação de VM, Evento
lançamento de novos produtos.
Período: 11/2013 - 09/2014 (10 meses)
Cargo: Vendedora
Salário: 860,00
Atribuições no cargo: Atendimento ao cliente; Demonstração de produtos; Limpeza da loja; Pós – Venda

Formação

Nível Superior - Marketing
Situação: Cursando
Período: 06/2019 - atualidade
Nome da instituição: Martha Falcão
Atualizado:
31/07/2020


Candidato de Analista de Administração de Vendas

São Paulo - SP

Analista de Inteligência de Mercado Sr.
Nível Superior, Universidade Ibirapuera (UNIB)
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 03/2019 - atualidade (1 ano e 5 meses e 8 dias)
Último Cargo: Analista de Inteligência de Mercado Sr.
Último Salário: 5.800,00
Atribuições no cargo: Atualização, manutenção e criação de Dashboards. Análises “a-hoc” para auxiliar a equipe de vendas e Market na tomada de decisão e estratégias para conquistar novos clientes. Atualização dos resultados de vendas mensais e conquistas de novos clientes. Trabalho em parceria com a equipe de IT para desenvolver novas visões e Dashboards no BI corporativo. Trabalho em parceria com o Diretor Comercial da Companhia na atualização de apresentações mensais para o time global. Padronização de base de dados e design das análises e Dashboards da equipe de Latam da empresa.
Período: 09/2016 - 11/2017 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Analista de Inteligência de Mercado Sr.
Salário: 7.500,00
Atribuições no cargo: Experiencia de um ano e dois meses na área de Inteligência de Mercado tendo como principais responsabilidades criação de KPIs e suporte na criação da política de premiação da equipe de Força de Vendas, criação de novos Dashboards Análises de positivação de clientes e oportunidades de mercado. suporte a ferramentas de visitação da equipe de Força de Vendas, identificação de melhorias e desenvolvimento de novas análises.
Período: 04/2015 - 09/2016 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Analista de Efetividade da Força de Vendas e Inteligência de Mercado Sr.
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: Experiencia de um ano e cinco meses na área de Inteligência de Mercado e Efetividade de Força de Vendas tendo como principais responsabilidades validação e criação de novos KPIs de Demanda e Prescrição Médica. Suporte a ferramentas da equipe de Força de Vendas, identificação de melhorias e desenvolvimento de novas análises utilizando como principal ferramenta o Qlikview.
Período: 10/2012 - 03/2015 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Analista de Força de Vendas Pleno
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: Experiência de um ano e cinco meses na área de Efetividade Comercial tendo como principais responsabilidades atualização e criação de novos KPIs de Vendas, Demanda e Estoque (Mapas de Estoque), gestão de novos projetos, validação e suporte das ferramentas de análise de dados desenvolvidas na ferramenta Qlikview, identificação de melhorias e automatização de processos e validação de bases de vendas na implementação do projeto SAP.

Experiência de seis meses na divisão Pfizer Consumer Healthcare (OTC), as principais atividades são suporte a ferramentas de vendas, identificação de melhorias, manutenção de painel de PDVS dos vendedores e criação de relatórios gerenciais.

Experiência de sete meses capacitando e coordenando a equipe responsável pela qualidade de Cadastro Médico, garantindo a funcionalidade do Sistema de Inteligência de Negócio, escalonamento, identificação de correções e melhorias em processos internos e ferramentas utilizadas pela equipe de Força de Vendas.
Período: 02/2012 - 09/2012 (7 meses)
Cargo: Analista de Efetividade da Força de Vendas Jr.
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Suporte na utilização do sistema de visitação média via IPAD, sistema visitação online e off-line. Responsável pelo suporte, controle e liberação de acessos ao sistema de visitação. Automatização, análise e gerenciamento de informações de mercado, painel médico, visitação, etc. Identificação proativa de novas análises automatização de processos internos.
Período: 07/2011 - 06/2012 (11 meses)
Cargo: Analista de Força de Vendas Jr.
Salário: 3.600,00
Atribuições no cargo: Experiência de aproximadamente onze meses na função de Analista de Força de Vendas Junior tendo como responsabilidade o processo de validação e suporte ao Sistema de Inteligência de Negócio. Suporte a ferramenta de visitação, nas versões online e Mobile (Glisten). Suporte aos Gestores e Estágios da área. Gestão e análise de dados cadastrais de médicos, qualidade de cadastro, visitação médica, painel médico, etc. Responsável por indicadores gerenciais da área e controle de acessos a ferramenta.
Período: 12/2009 - 06/2011 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Analista de Processos
Salário: 2.054,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de projetos, automação de processos, criação e manutenção de indicadores gerenciais utilizando a linguagem VBA. Extração de dados utlizando a ferramenta SQL Server. Criação e manutenção de Bancos de Dados utilizando a ferramenta Access.

Formação

Nível Superior - Ciência da Computação
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2006
Nome da instituição: Universidade Ibirapuera (UNIB)
Atualizado:
20/07/2020


Candidato de Representante Hospitalar

Araraquara - SP

Consultora comercial - treinamentos vendas telefônicas- Prospecção de clientes
Nível Superior, Centro Universitário de Araraquara
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 09/2017 - 04/2020 (2 anos e 7 meses)
Último Cargo: Consultora comercial - treinamentos vendas telefônicas- Prospecção de clientes
Último Salário: 3.200,00
Atribuições no cargo: Vendas, abordagens, atendimentos, treinamento de equipe de vendas por telefone, visitas externas , pós vendas
Período: 01/2016 - 03/2016 (2 meses)
Cargo: Oficial cartoraria
Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: Atendimento ao público para direcionamento de serviços, emissão de matrícula de imóveis e conferência de caixa.
Período: 11/2009 - 12/2015 (6 anos e 1 mês)
Cargo: Sócio proprietário
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento de fornecedores, rotina administrativa e financeira, captação de clientes ,desenvolvimento de novos negócios e ações de marketing.

Formação

Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 02/1999 - 11/2003
Nome da instituição: Centro Universitário de Araraquara
Atualizado:
20/07/2020


Candidato de Consultor(a) Técnico(a) de Vendas

São Paulo - SP

Executiva de Vendas
Mestrado, Centro Universitário São Camilo
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2019 - 05/2020 (8 meses)
Último Cargo: Executiva de Vendas
Último Salário: 8.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento e execução de planejamento estratégico com aumento de market share. Padronização e geração de valor entre os stakeholders envolvidos no segmento Hospitalar e de Home Care. Interface com setor diretoria/administrativo, compras e financeiro. Negociação, venda e pós-venda no mercado público e privado. Geração de demanda e prospecção de novas oportunidades de negócio. Proposta e discussão de descritivos com foco na padronização. Relacionamento junto a equipe médica, enfermagem, farmácia e nutrição promovendo portfólio de dietas enterais, fórmulas parenterais e correlatos Fresenius-Kabi. Área de atuação Hospitais ligados à SES - SP, CGA, Iamspe, Complexo HC, Santa Casa de São Paulo e empresas de Home Care.
Período: 04/2017 - 02/2019 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Gerente de Relacionamento/Conta Hospitalar
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Coordenação das atividades de visitação do painel de Instituições, profissionais e líderes de opinião do setor. Comunicação dos conceitos científicos e protocolos relacionados a prescrição de probióticos com foco na padronização e/ou incremento de demanda junto a área médica, nutrição e farmácia. Analise de mercado, acompanhamento de resultados e elaboração de estratégias com base em auditorias. Sinergia com equipes de marketing, vendas e demanda potencializando oportunidades de negócio. Implementação das ações definidas no plano de marketing. Planejamento e organização de encontros científicos para discussão de temas relacionados às áreas terapêuticas: oncologia, gastroenterologia, cardiologia e doenças metabólicas e nutrologia.
Período: 01/2008 - 04/2017 (9 anos e 3 meses)
Cargo: Assessora Técnica Comercial
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Coordenação de painel de Instituições e profissionais da saúde. Geração de demanda em hospitais públicos e privados, empresas de home care, clínicas e consultórios médicos. Marketing promocional com foco em padronização. Planejamento estratégico de visitas com base em auditorias. Elaboração e apresentação de relatórios e dados de produtividade. Gestão de contas com aumento de market share. Elaboração e implementação de estratégias de acesso junto a centros de referência, Operadoras de saúde, SES-SP e Prefeituras. Negociação, venda e pós-venda no mercado público e privado (Acesso, Hospitalar e Trade) com produtos voltados a Terapia Nutricional Enteral, Oncologia, Gastroenterologia, Geriatria e Alergia. Administração de verba de marketing. Organização de mini meetings, treinamentos e educação continuada. Atuação em São Paulo Capital, Região Metropolitana de SP, Santos, Sorocaba, Itu, Botucatu, Bauru, São Jose dos Campos, Jacareí e Taubaté.

Formação

Mestrado - Nutrição
Situação: Cursando
Período: 05/2019 - atualidade
Nome da instituição: Centro Universitário São Camilo
MBA - Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2010 - 06/2011
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas
Nível Superior - Nutrição
Situação: Concluído
Período: 02/1996 - 12/1999
Nome da instituição: Centro Universitário São Camilo
Atualizado:
07/06/2020


Candidato de Propagandista Médico

Mauá - SP

Consultor de vendas
Nível Superior, Universidade Nove de Julho
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2019 - 01/2020 (1 ano)
Último Cargo: Consultor de vendas
Último Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Atuação com visitas comerciais em clínicas veterinárias e pet shop, visando a venda e fidelização dos produtos Royal Canin. Acompanhamento e controle de estoque de clientes para garantir FIFO e evitar rupturas. Desenvolvimento de ações de sell out e ações promocionais. Responsável pela região leste de São Paulo e grande ABC.
Período: 04/2015 - 07/2018 (3 anos e 3 meses)
Cargo: Representante de Vendas Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Visitação médica à distância de acordo com cadastro médico pré-definido para a região, utilizando técnicas de vendas, conhecimento de produtos e doenças, além de informações de concorrentes.
Utilizar as técnicas de vendas em todos os contatos médicos de forma customizada às necessidades do cliente. Acompanhar e validar o cadastro periodicamente, identificando novos médicos potenciais para os produtos MSD. Desenvolver programação de atividades e roteiros de trabalho, utilizando ferramentas como tabelas e sistemas. Entender e atingir as metas estabelecidas para o território, seguindo os índices utilizados pela Companhia. Cumprir com todos os procedimentos e política da empresa, inclusive os relacionados à ética nos negócios, conduta comercial e administração de amostras. Manter-se atualizado com as informações/ movimentos de mercado e concorrentes relacionados ao seu segmento de atuação.
Período: 06/2013 - 04/2015 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Representante de Vendas
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: Prospectar clientes e realizar visitas em estabelecimentos comerciais como bares, mercados e adegas, realizando vendas de produtos da Ambev; identificar necessidades dos clientes e criar planos de ação para gerar aumento de demanda dos produtos, analisando e acompanhando o estoque de produtos; manter e atualizar dados da carteira de clientes em ferramenta de CRM; fazer ação promocional através de merchandising no ponto de venda.

Formação

Nível Superior - Gestão Comercial
Situação: Concluído
Período: 02/2013 - 12/2015
Nome da instituição: Universidade Nove de Julho
Atualizado:
10/02/2020


Candidato de Representante Hospitalar

Fortaleza - CE

Consultora de Vendas Pleno
Nível Superior, Centro Universitário Christus
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2015 - atualidade (4 anos e 9 meses e 8 dias)
Último Cargo: Consultora de Vendas Pleno
Último Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Apresentação do produto exclusivo do Beach Park. O Beach Vacation Club com técnicas de vendas avançadas direcionado aos clientes a compra imediata do produto, participar e promover treinamento semanais para equipe, com transparência e credibilidade fazendo sempre o melhor pelo cliente, para que assim os resultado sejam atingidos de forma segura e sustentável para a empresa.
Período: 05/2014 - 11/2015 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Consultor de Vendas Jr.
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: Apresentar o produto da empresa e vender para clientes abordados, buscando sempre os melhores resultados com foco no faturamento e no alcance das super metas.

Formação

Nível Superior - Gestão de Turismo
Situação: Concluído
Período: 02/2010 - 12/2013
Nome da instituição: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE
Nível Superior - Nutrição
Situação: Cursando
Período: 08/2018 - atualidade
Nome da instituição: Centro Universitário Christus
Atualizado:
28/07/2020


Candidato de Consultor(a) Técnico(a) Hospitalar

Cuiabá - MT

Nutricionista Clínica
Especialização, Grupo ASAS Consulting
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2017 - 09/2019 (2 anos)
Último Cargo: Nutricionista Clínica
Último Salário: 4.900,00
Atribuições no cargo: Educação nutricional individual e em grupo;
Palestras orientativas para promoção da saúde e prevenção de doenças:: Diabetes, Hipertensão, Obesidade, Tabagismo, Gestação, Ansiedade, Alzheimer, entre outras doenças crônicas
Período: 11/2016 - 08/2017 (9 meses)
Cargo: Nutricionista Clínica
Salário: 2.600,00
Atribuições no cargo: Admissão, avaliação e acompanhamento nutricional de pacientes em enfermaria e Unidade de Terapia Intensiva (UTI);
Terapia Nutricional via Oral, Enteral, Parenteral;
Acompanhamento ambulatorial de pacientes em Quimioterapia e Radioterapia.
Período: 07/2014 - 12/2016 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Nutricionista Clínica
Salário: 2.600,00
Atribuições no cargo: Admissão, avaliação e acompanhamento nutricional de pacientes em enfermaria e Unidade de Terapia Intensiva (UTI);
Terapia Nutricional via Oral, Enteral, Parenteral;
Período: 09/2012 - 07/2013 (10 meses)
Cargo: Nutricionista
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Avaliação, orientação e acompanhamento nutricional com protocolos personalizados para cada tratamento.
Período: 06/2012 - 08/2012 (2 meses)
Cargo: Nutricionista de Produção
Salário: 1.600,00
Atribuições no cargo: Elaboração de cardápios;
Controle de Estoque;
Compras e recebimento de mercadorias;
Escala de folga e férias;
Elaboração de POP’s, Manual de Boas Práticas e Ficha técnica.

Formação

Nível Superior - Nutrição
Situação: Concluído
Período: 02/2008 - 12/2011
Nome da instituição: Universidade Paulista UNIP - Araçatuba/SP
Especialização - Aperfeiçoamento Avançado em Cuidados Paliativos
Situação: Concluído
Período: 01/2019 - 07/2019
Nome da instituição: Grupo ASAS Consulting
Atualizado:
19/07/2020


Candidato de Gestor(a) de Contas

Porto Alegre - RS

Representante Comercial
Pós-Graduação, Fundação Getúlio Vargas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2019 - atualidade (11 meses)
Último Cargo: Representante Comercial
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Gerenciamento de estratégias de vendas, para a região de Porto Alegre e metropolitana, prospecção de novos clientes, desenvolvendo relacionamento com clientes diretos;
• Atuação no segmento de indústria, comércio, residências e clientes interessados na redução de contas de energia elétrica somada a sustentabilidade.
Período: 10/2017 - 01/2018 (3 meses)
Cargo: ESTUDANTE
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Estudos em business english na cidade de Vancouver/ Canadá.
Período: 09/2014 - 07/2017 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Gerente Comercial RS
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão direta a equipe de consultores de vendas externas e equipe interna do atendimento comercial as ópticas clientes, e no segmente Lentes de contato Alcon, atendendo médicos e clínicas oftálmicas no RS. Gerenciamento de estratégias de vendas, desenvolvendo novas práticas de negócios e prospecção de novos clientes. Planejamento comercial engajando toda equipe no cumprimento das metas. Redefinição de indicadores comerciais para atingimento do buget anual. Definição de Promoções, público alvo e Campanhas. Participação em feiras, treinamentos e apresentações em convenção nacional de vendas.
Atingimento da meta proposta de share de mercado que deveria ser até 2019, e o resultado foi alcançado em 2017.
Período: 01/2013 - 01/2014 (1 ano)
Cargo: Coordenadora de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão direta a equipe de consultores de vendas do interior do RS, implementando ações para alavancar vendas ( tripleplay e dualplay). Acompanhamento, gerenciamento e liderança nos resultados de vendas de linhas e pontos dos agentes autorizados do interior. Distribuição e monitoramento de metas por carteira da equipe.Gestão de indicadores e buget da coordenação, interface e relacionamento com áreas internas, prospecção e análise de parceiros comerciais.

Período: 01/2012 - 07/2012 (6 meses)
Cargo: Gerente de área de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão de equipe de vendas, composta por 14 supervisores e 70 vendedores, visando a venda e distribuição dos Produtos da Indústria PG ( Procter Gamble) no estado do RS. Gerenciamento de demais indicadores da empresa e condução de negociações de maior porte, elaborando propostas de novos contratos com Top Clientes
Período: 11/1998 - 08/2011 (12 anos e 9 meses)
Cargo: Key Account Manager
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Gerenciei a matriz das redes Nacionais de Varejo, controlando estoques, definindo portifólio de aparelhos e giro, criando Campanhas de Vendas gerando incremento nos resultados.
• Administrei o orçamento de verba cooperada de MKTG, planejando, desenvolvendo e controlando ações trianguladas e negociando com fabricantes, resultando no aumento de vendas.
• Coordenei projeto de mercado, identificando os principais ofensores de estoque e novas alternativas de triangulações com fabricantes dentro de uma rede Nacional, resultando melhor posicionamento no ranking de vendas na Vivo.
• Desenvolvi Campanha de Incentivo de Vendas para os três estados do sul PR/SC/RS, colocando uma meta para cada filial e dividindo as lojas em grupos de faturamento, premiando o melhor Gerente, aumentando em 40% de share para fabricante patrocinador e nas vendas.
• Idealizei e implementei uma ação de degustação na principal loja de revenda no centro de Porto Alegre, contratando agência com promotora, que garantiu o crescimento de 20% nas vendas.
• Desenvolvi ações diferenciadas no varejo como distribuição de brindes na venda de um celular e ações de marketing e publicidade na cidade de Pelotas, aumentando significativamente as vendas e o market share do local.
• Negociei diretamente com clientes de grande porte e contas nacionais, construindo relacionamentos que resultaram em conclusão de propostas de vendas.
• Idealizei e introduzi projeto diferenciado onde o parceiro prestava serviço para empresas de sua região, a negociação possibilitou três meses antecipados de meta atingida.
• Desenvolvi negociações com resultados de maior margem de contribuição acima do orçado, com venda de serviço de dados, resultando em projetos mais rentáveis para a empresa.
• Administrei a consultoria técnica aos Agentes Credenciados, desenvolvendo ações de comunicação e marketing, fortalecendo as relações institucionais com os credenciados, alavancando ações vendas, credenciando três novas revendas no Centro da capital, conquistando o maior objetivo da Companhia em termos de visibilidade, aumentando o faturamento e a capilaridade.
• Coordenei e estruturei equipe de promotores, selecionando, treinando e desenvolvendo equipe de profissionais, apresentando um fortalecimento nas vendas.
• Desenvolvi ações de comercialização na área de cartões pré-pagos, facilitando o desenvolvimento comercial dos distribuidores e revendedores, avaliando quesitos de visualização nos pontos de venda, controlando as vendas de cada canal na área de cartões e prospectando novos Postos de Gasolina para a comercialização dos cartões pré-pagos.
• Coordenei Trabalhos voluntários dentro da Vivo, desenvolvendo ação social para crianças carentes da Associação dos Moradores de Fátima – Vila Bom Jesus, beneficiando mais de 500 crianças.

Formação

Pós-Graduação - Gestão Comercial
Situação: Concluído
Período: 05/2003 - 10/2004
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 07/1993 - 12/1998
Nome da instituição: Pontifícia Universidade Católica do RS
Atualizado:
Ontem


Candidato de Gerente de Demanda

Porto Alegre - RS

Representante Comercial
Pós-Graduação, Fundação Getúlio Vargas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2019 - atualidade (11 meses)
Último Cargo: Representante Comercial
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Gerenciamento de estratégias de vendas, para a região de Porto Alegre e metropolitana, prospecção de novos clientes, desenvolvendo relacionamento com clientes diretos;
• Atuação no segmento de indústria, comércio, residências e clientes interessados na redução de contas de energia elétrica somada a sustentabilidade.
Período: 10/2017 - 01/2018 (3 meses)
Cargo: ESTUDANTE
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Estudos em business english na cidade de Vancouver/ Canadá.
Período: 09/2014 - 07/2017 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Gerente Comercial RS
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão direta a equipe de consultores de vendas externas e equipe interna do atendimento comercial as ópticas clientes, e no segmente Lentes de contato Alcon, atendendo médicos e clínicas oftálmicas no RS. Gerenciamento de estratégias de vendas, desenvolvendo novas práticas de negócios e prospecção de novos clientes. Planejamento comercial engajando toda equipe no cumprimento das metas. Redefinição de indicadores comerciais para atingimento do buget anual. Definição de Promoções, público alvo e Campanhas. Participação em feiras, treinamentos e apresentações em convenção nacional de vendas.
Atingimento da meta proposta de share de mercado que deveria ser até 2019, e o resultado foi alcançado em 2017.
Período: 01/2013 - 01/2014 (1 ano)
Cargo: Coordenadora de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão direta a equipe de consultores de vendas do interior do RS, implementando ações para alavancar vendas ( tripleplay e dualplay). Acompanhamento, gerenciamento e liderança nos resultados de vendas de linhas e pontos dos agentes autorizados do interior. Distribuição e monitoramento de metas por carteira da equipe.Gestão de indicadores e buget da coordenação, interface e relacionamento com áreas internas, prospecção e análise de parceiros comerciais.

Período: 01/2012 - 07/2012 (6 meses)
Cargo: Gerente de área de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão de equipe de vendas, composta por 14 supervisores e 70 vendedores, visando a venda e distribuição dos Produtos da Indústria PG ( Procter Gamble) no estado do RS. Gerenciamento de demais indicadores da empresa e condução de negociações de maior porte, elaborando propostas de novos contratos com Top Clientes
Período: 11/1998 - 08/2011 (12 anos e 9 meses)
Cargo: Key Account Manager
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Gerenciei a matriz das redes Nacionais de Varejo, controlando estoques, definindo portifólio de aparelhos e giro, criando Campanhas de Vendas gerando incremento nos resultados.
• Administrei o orçamento de verba cooperada de MKTG, planejando, desenvolvendo e controlando ações trianguladas e negociando com fabricantes, resultando no aumento de vendas.
• Coordenei projeto de mercado, identificando os principais ofensores de estoque e novas alternativas de triangulações com fabricantes dentro de uma rede Nacional, resultando melhor posicionamento no ranking de vendas na Vivo.
• Desenvolvi Campanha de Incentivo de Vendas para os três estados do sul PR/SC/RS, colocando uma meta para cada filial e dividindo as lojas em grupos de faturamento, premiando o melhor Gerente, aumentando em 40% de share para fabricante patrocinador e nas vendas.
• Idealizei e implementei uma ação de degustação na principal loja de revenda no centro de Porto Alegre, contratando agência com promotora, que garantiu o crescimento de 20% nas vendas.
• Desenvolvi ações diferenciadas no varejo como distribuição de brindes na venda de um celular e ações de marketing e publicidade na cidade de Pelotas, aumentando significativamente as vendas e o market share do local.
• Negociei diretamente com clientes de grande porte e contas nacionais, construindo relacionamentos que resultaram em conclusão de propostas de vendas.
• Idealizei e introduzi projeto diferenciado onde o parceiro prestava serviço para empresas de sua região, a negociação possibilitou três meses antecipados de meta atingida.
• Desenvolvi negociações com resultados de maior margem de contribuição acima do orçado, com venda de serviço de dados, resultando em projetos mais rentáveis para a empresa.
• Administrei a consultoria técnica aos Agentes Credenciados, desenvolvendo ações de comunicação e marketing, fortalecendo as relações institucionais com os credenciados, alavancando ações vendas, credenciando três novas revendas no Centro da capital, conquistando o maior objetivo da Companhia em termos de visibilidade, aumentando o faturamento e a capilaridade.
• Coordenei e estruturei equipe de promotores, selecionando, treinando e desenvolvendo equipe de profissionais, apresentando um fortalecimento nas vendas.
• Desenvolvi ações de comercialização na área de cartões pré-pagos, facilitando o desenvolvimento comercial dos distribuidores e revendedores, avaliando quesitos de visualização nos pontos de venda, controlando as vendas de cada canal na área de cartões e prospectando novos Postos de Gasolina para a comercialização dos cartões pré-pagos.
• Coordenei Trabalhos voluntários dentro da Vivo, desenvolvendo ação social para crianças carentes da Associação dos Moradores de Fátima – Vila Bom Jesus, beneficiando mais de 500 crianças.

Formação

Pós-Graduação - Gestão Comercial
Situação: Concluído
Período: 05/2003 - 10/2004
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 07/1993 - 12/1998
Nome da instituição: Pontifícia Universidade Católica do RS
Atualizado:
Ontem