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Candidato de Consultor(a) Técnico(a) Hospitalar

São Paulo - SP

Representente Pleno
Nível Superior, UNIP Anchieta
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 07/2013 - 08/2017 (4 anos e 1 mês)
Último Cargo: Representente Pleno
Último Salário: 8.700,00
Atribuições no cargo: Realizei o lançamento da Companhia Mundipharma no Brasil, para a classe médica especialidades Oncologia, Anestesio, Cirurgia, Clinico de Dor.
Propago informações científicas com objetivo de vender conceito, foco no cumprimento de metas e aumento de Market Share visando a rentabilidade e lucratividade do setor. Visito Oncologistas, Anestesista, Cirurgiões, Farmacêuticos, Enfermeiras e comitê de padronização dos Hospitais e Clinica, Planos de Saúde com objetivo de padronização. Coleto informações e faço contatos com alguns planos de saúde. Mantenho relacionamento e coleta de informações com distribuidoras que realizam licitações do produto da companhia, mantenho contato com a secretarias de saúde. Junto a distribuidora realizo treinamento da equipe de vendedores da distribuidora parceira do laboratório. Confeccionei um Manual de Estudo especifico para a equipe de oncologia na Mundipharma.
Setor no qual atuo: Paraná e Santa Catarina e por último um ano em São Paulo Zona Sul, ABC, Santos.
Especialidades visitadas: Anestesista, Oncologia, Cirurgia, Hematologia.
Compradores, Padronizadores.

Período: 03/2011 - 07/2013 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Representante Sênior
Salário: 6.700,00
Atribuições no cargo: Companhia Moksha8, realizei o lançamento dos primeiros produtos no Brasil. Propaguei informações científicas Dentro das atribuições realizava padronizações em Clinicas, Casa de Repouso.
Vendas em farmácias, clinicas e Casa de Repouso. Realizava treinamento para farmacêuticos, balconistas assunto: técnicas de vendas e fidelizações de clientes, e venda para casas de repousos e clinicas psiquiátrica.
Especialidades visitadas: Clínica Geral, GER, NEU, PSQ.
Período: 09/2010 - 03/2011 (6 meses)
Cargo: Representante Propagandista
Salário: 3.700,00
Atribuições no cargo: Realizava propaganda médica com objetivo de vender conceito, foco no cumprimento de metas e aumento de Market share visando a rentabilidade e lucratividade do setor.
Realizava venda em farmácia.
Especialidades visitadas: Clínica Geral, GAS, NEU, PSQ.
Período: 07/2006 - 04/2010 (3 anos e 9 meses)
Cargo: Representante Propagandista Pleno
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: Propaguei informações científicas com objetivo de vender conceito, foco no cumprimento de metas e aumento de Market share, visando a rentabilidade e lucratividade do setor.
Lançamento de novos produtos.
Realizava venda em Farmácias. Padronizações em Clinicas, hospitais.
Especialidades visitadas: Clínica Geral, Urologia, Ortopedia, Reumatologia, Cardiologia, Geriatria, Ginecologia, Neurologia.
Período: 07/2002 - 06/2006 (3 anos e 11 meses)
Cargo: Coordenadora Promoção Sênior Externa
Salário: 3.770,00
Atribuições no cargo: Vendas, Treinamento de balconistas, lançamento de Produto.
Período: 07/2002 - 06/2006 (3 anos e 11 meses)
Cargo: Representante Propagandista II
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: Propaguei informações científicas com objetivo de vender conceito, foco no cumprimento de metas e aumento de Market share e visando a rentabilidade e lucratividade do setor. Lançamento de novos produtos.
Especialidades visitadas: Clínica Geral, Urologia, Ortopedia, Reumatologia, Cardiologia, Ginecologia, Pediatria, Neurologia, Psiquiatra, Pneumologia, Geriatria.
Realizava vendas em Farmácias: Realizei negociações junto às distribuidoras e redes de farmácias.

Formação

Pós-Graduação - Gestão em Planejamento e Inteligencia em Ações de Marketing
Situação: Concluído
Período: 01/2009 - 05/2010
Nome da instituição: Faculdade Bagozzi
Nível Superior - Gestão é Estrategia em Vendas
Situação: Concluído
Período: 01/2002 - 08/2005
Nome da instituição: Faculdade Martinus
Nível Superior - Farmácia
Situação: Cursando
Período: 01/2018 - atualidade
Nome da instituição: UNIP Anchieta
Atualizado:
19/12/2018


Candidato de Consultor(a) Comercial

Ribeirão Preto - SP

Analista de Controle de Qualidade
Nível Superior, Universidade de Ribeirão Preto UNAERP
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2017 - 07/2019 (2 anos e 2 meses)
Último Cargo: Farmacêutico Responsável Técnico/Subgerente
Último Salário: 3.570,00
Atribuições no cargo: Responsabilidade técnica pelo estabelecimento, treinamento de funcionários, atenção farmacêutica, apliações, prescrituração.
Período: 05/2017 - 07/2019 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Farmacêutico Responsável Técnico/Subgerente
Salário: 3.570,00
Atribuições no cargo: Responsabilidade técnica pelo estabelecimento, treinamento de funcionários, atenção farmacêutica, apliações, prescrituração.
Período: 03/2017 - atualidade (2 anos e 5 meses e 19 dias)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Salário: 2.590,00
Atribuições no cargo: Liberações dos lotes de produção, calibração de aparelhos, análises de WFI, produto acabado e matéria-prima, preparo de reagentes, validações.
Período: 07/2015 - 02/2017 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Salário: 1.495,00
Atribuições no cargo: Controle do processo de produção, análise e coleta de matéria prima, preparo e padronização de reagentes, auxílio na elaboração e revisão de POP's, controle das análises através de livros de registros e formaulários, elaboração de laudos de lotes produzidos, inspeções periódicas no laboratório, controle de temperatura e estoque de reagentes, controle de qualidade da água (potável, deionizada, injatável), teste de endotoxinas, calibrações de aparelhos, acompanhamento do estudo de estabilidade, co- validações, revisão de bula, rótulos e embalgens secundárias, treinamento de funcionários e estagiários.
Período: 07/2015 - 02/2017 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Salário: 1.495,00
Atribuições no cargo: Controle do processo de produção, análise e coleta de matéria prima, preparo e padronização de reagentes, auxílio na elaboração e revisão de POP's, controle das análises através de livros de registros e formaulários, elaboração de laudos de lotes produzidos, inspeções periódicas no laboratório, controle de temperatura e estoque de reagentes, controle de qualidade da água (potável, deionizada, injatável), teste de endotoxinas, calibrações de aparelhos, acompanhamento do estudo de estabilidade, co- validações, revisão de bula, rótulos e embalgens secundárias, treinamento de funcionários e estagiários.
Período: 04/2014 - 09/2014 (5 meses)
Cargo: Estagiário em vendas
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: Propaganda de dispositvos médicos cardiológicos (stens, marca-passos, ressicronizadores, Lopper) em consultórios médicos na cidade de Ribeirão Prero e região.
Período: 04/2014 - 09/2014 (5 meses)
Cargo: Estagiário em vendas
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: Propaganda de dispositvos médicos cardiológicos (stens, marca-passos, ressicronizadores, Lopper) em consultórios médicos na cidade de Ribeirão Prero e região.
Período: 01/2013 - 07/2013 (6 meses)
Cargo: Analista de imagens
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Exames cintilográficos, preparação e controle de qualidade de radiofármacos, controle de estoque.
Período: 01/2013 - 07/2013 (6 meses)
Cargo: Analista de imagens
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Exames cintilográficos, preparação e controle de qualidade de radiofármacos, controle de estoque.
Período: 05/2011 - 02/2013 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Analista Clínico
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Realização de exames laboratoriais de urgência e rotina, controle de qualidade dos aparelhos e reagentes analíticos, coleta de material biológico, controle da temperatura e de estoque de reagente, elaboração de laudos de exames.
Período: 05/2011 - 02/2013 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Analista Clínico
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Realização de exames laboratoriais de urgência e rotina, controle de qualidade dos aparelhos e reagentes analíticos, coleta de material biológico, controle da temperatura e de estoque de reagente, elaboração de laudos de exames.
Período: 02/2011 - 06/2011 (4 meses)
Cargo: Professor
Salário: 900,00
Atribuições no cargo: Aulas de anatomia e fisiologia humana, microbiologia e parasitologia para alunos do curso técnico e auxiliar de enfermagem.
Período: 02/2011 - 06/2011 (4 meses)
Cargo: Professor
Salário: 900,00
Atribuições no cargo: Aulas de anatomia e fisiologia humana, microbiologia e parasitologia para alunos do curso técnico e auxiliar de enfermagem.
Período: 01/2002 - 01/2005 (3 anos)
Cargo: Balconista
Salário: 750,00
Atribuições no cargo: Dispensaçâo de medicamentos, compra e venda de estoque, gerenciamento, pagamentos e recebimentos em geral.
Período: 01/2002 - 01/2005 (3 anos)
Cargo: Balconista
Salário: 750,00
Atribuições no cargo: Dispensaçâo de medicamentos, compra e venda de estoque, gerenciamento, pagamentos e recebimentos em geral.

Formação

Nível Superior - Ciências Farmacêuticas
Situação: Concluído
Período: 06/2012 - 12/2015
Nome da instituição: Universidade de Ribeirão Preto UNAERP
Nível Superior - Biomedicina
Situação: Concluído
Período: 02/2005 - 12/2008
Nome da instituição: Centro Universitário Barão de Mauá
Atualizado:
12/08/2019


Candidato de Analista de Administração de Vendas

Osasco - SP

Analista Administrativo de Vendas
Nível Superior, Universidade Anhembi Morumbi
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/2018 - atualidade (1 ano e 4 meses e 19 dias)
Último Cargo: Analista Administrativo de Vendas
Último Salário: 4.900,00
Atribuições no cargo: Principais responsabilidades:
• Conduzir o processo de implantação do Web Shop (vendas e cotações online) nos clientes;
• Criar e monitorar KPIs de venda por carteira de cliente (receita, margens, gap, resultados e
possíveis pontos de melhoria);
• Criar e monitorar KPIs de atendimento ao cliente (gestão de cotações, faturamento,
contratos, reparos, devoluções e recebimento fiscal);
• Criar e monitorar KPIs referente a planejamento de materiais (giro de estoque, demanda
por cliente e obsolescência);
• Criar e atualizar procedimentos, políticas e fluxos da área;
• Criar manual de treinamentos (SAP, Spot e outros sistemas utilizados na área) e dar
treinamento prático para novos funcionários;
• Visitar os clientes pessoalmente para instruí-los sobre as políticas comerciais e auxiliá-los
com possíveis dúvidas sobre o Web Shop;
• Realizar apresentações e relatórios a nível gerencial mensalmente;
• Efetuar cotações e faturamento no SAP.
• Desenvolver novos fornecedores nacionais na área de Supply Chain a fim de reduzir custos
de importação.
Período: 07/2016 - 02/2018 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Analista de Operações Comerciais
Salário: 3.756,00
Atribuições no cargo: Principais responsabilidades:
• Criar e monitorar os KPIs da equipe comercial (efetividade de vendas, concorrência, novos
negócios, campanhas e etc.);
• Auxiliar a diretoria na elaboração de forecast, metas e desafios para a equipe comercial;
• Criar, gerenciar e monitorar as campanhas ativas de vendas e informar a diretoria sobre o
andamento e resultados;
• Elaborar relatórios de base de vendas diários, semanais e mensais através do QlikView e
SAP;
• Atuar como analista de preços monitorando os preços dos produtos versus preços de
mercado e propondo possíveis mudanças para a Matriz da Merck na Alemanha;
• Criar e gerenciar a política de incentivo de vendas;
• Criar e gerenciar a política de representação e distribuição;
• Criar requisições ao departamento de compras referente a pagamento de fornecedores e
projetos.;
• Atuar como Key User de Salesforce (treinamentos, melhores práticas e resolução de
problemas junto ao time de TI);
• Trabalhar na implementação do CRM Next representando a equipe do Brasil junto ao time
global, bem como criar e dar treinamentos, desenvolver melhores práticas e validar a
integração do CRM Next com o Salesforce;
• Suportar toda a equipe comercial em todos os assuntos que envolva as ferramentas do
negócio e/ou informações do negócio;
• Suportar e elaborar atividades para a diretoria América Latina: Criar e monitorar indicadores,
preparar apresentações, reportar o status dos projetos regionais, preparar fechamento de
resultados do trimestre, validar o resultado/performance da equipe comercial e solicitar o
pagamento dos respectivos bônus/premiações ao RH;
• Ser colaboradora do projeto “Nota Fiscal 4.0”.
Período: 08/2013 - 02/2016 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Analista de Atendimento ao Cliente
Salário: 2.700,00
Atribuições no cargo: Principais responsabilidades:
• Atendimento a clientes de pequeno, médio e grande porte, entre nacionais e multinacionais
via telefone, e-mail e presencialmente;
• Elaborar cotações via e-commerce, SAP e Salesforce;
• Emitir, monitorar, editar, faturar e realizar qualquer alteração nos pedidos no SAP;
• Enviar amostras, catálogos e materiais de marketing aos clientes;
• Extrair relatórios da respectiva carteira de cliente do SAP;
• Monitorar o status dos pedidos de produtos importados e tomando ações para que o mesmo
chegue antes do prazo;
• Solicitar as licenças de funcionamento aos clientes e encaminhar ao departamento de
assuntos regulatórios;
• Trabalhar soluções Back Order e respectivos atrasos junto ao time de logística;
• Realizar cadastros de clientes e materiais.

Formação

Nível Superior - Gestão Comercial
Situação: Concluído
Período: 01/2016 - 12/2018
Nome da instituição: Universidade Anhembi Morumbi
Atualizado:
15/08/2019


Candidato de Gerente Comercial

Petrópolis - RJ

Gerente Administrativo
Nível Superior, Unopar - Petropolis
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 10/2011 - atualidade (7 anos e 10 meses e 19 dias)
Último Cargo: Gerente Administrativo
Último Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Na Chron Epigen sou responsável pela gerencia comercial e administrativa da empresa.
Na área administrativa sou responsável por criar e manter atualizado o banco de dados para emissão de diversos relatórios gerenciais; Acompanhar todo o processo de importação de medicamentos (registro da licença de importação (LI) e registro de da declaração de importação(DI)) além atuar pessoalmente junto à ANVISA , Receita Federal e Secretaria Estadual da Fazenda no desembaraço aduaneiro quando necessário; Buscar novas linhas créditos juntos aos Bancos publicos e privados; Realizar abertura de contas bancárias para cumprimento de exigências em processos licitatórios. Criar sistemas de Monitoramento de publicações nos Diário Oficiais (União, Estados e Municípios). Representar a empresa junto aos órgãos públicos ( impetrar, acompanhar, finalizar e recorrer em processos licitatórios, além de promover a regularização fiscal nas Secretaria de Fazenda Estadual e Municipal e Receita Federal quando necessário), negociar com diversos fornecedores, conferir a classificação dos lançamentos no balanço e atender as demandas excepcionais da empresa.
Na área COMERCIAL – Sou responsável por participar pessoalmente nos processos licitatórios, criação e desenvolvimento de buscas de pregões e analise de perfis da concorrência, bem como executar os lances, negociação juntos aos pregoeiros e garantir a classificação e a homologação nos processos de licitação; prospectar e atender às empresas parceiras realizando consultorias em licitações e venda do medicamento no mercado privado; efetuar cobrança e renegociação de dividas junto aos Órgãos Públicos e clientes inadimplentes.
Período: 08/2009 - 10/2010 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Coordenador de Projetos Educacionais
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Elaborar e coordenar projetos educacionais e propostas para atendimento em licitações públicas.
Licitação conquistada para o Planseq/Duque de Caxias em 2010 para ofertar cursos profissionalizantes para beneficiários do Bolsa família no Município.
Coordenação, formação de equipe, treinamento e execução do projeto Planseq/Duque de Caxias curso com 1500 alunos beneficiários do Bolsa Familia. Foi o único projeto concluído dentro do prazo estipulado no edital.
Criação e coordenação da equipe pedagógica para desenvolvimento de plano curricular para Planseq – Lingua Portuguesa, Matemática, Empreendedorismo, Sustentabilidade Ambiental, e cursos específicos na Construção Civil.
Período: 02/2005 - 07/2009 (4 anos e 5 meses)
Cargo: Gerente Comercial
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Fui responsável pela abertura comercial de 04 novas Unidades (Três Rios, Teresópolis, Campo Grande e Nova Friburgo)
Treinamento de vendas a funcionários.
Desenvolver e implantar novos currículos de cursos técnicos.
Implantação de sistemas de metas progressivas.
Divulgação e prospecção de novos clientes.
Ministrar cursos de Vendas.
Chefiar o setor de retenção de alunos (Trancamentos de matrículas)
Desenvolvimento de Projetos
Vendas de cursos de Certificação Microsoft
Negociar parcerias como : Unisuam (RJ) e Funenseg (RJ) Allen Informática (Representante Microsoft)
Negociar abertura de Franquias.
Efetuar parcerias com estabelecimento de ensino
Período: 10/2002 - 03/2003 (5 meses)
Cargo: Supervisor de vendas
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Seleção de Pessoal.
Formação de Equipe de Vendas.
Treinamento de equipe de Vendas.
Desenvolvimento de estratégias comerciais.
Motivação de equipes.

Período: 09/1999 - 07/2002 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Venderdor externo
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Atendimento aos clientes (Livrarias, Paróquias e lojas de artigos religiosos).
Apresentar títulos inerentes aos professores de Universidades no interior do Estado do Rio de Janeiro.
Planejar e organizar lançamentos de títulos no interior do Estado.
Participar da reorganização da Filial Rio de Janeiro, em quadro falimentar, reposicionando-a para terceiro lugar no ranking interno

Formação

Nível Superior - Ciências Contábeis
Situação: Cursando
Período: 02/2015 - atualidade
Nome da instituição: Unopar - Petropolis
Atualizado:
10/06/2019


Candidato de Consultor(a) de Vendas /Executivo De Contas

Mogi-Mirim - SP

Supervisor de Vendas
MBA, UNINTER
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2018 - 01/2019 (5 meses)
Último Cargo: Supervisor de Vendas
Último Salário: 8.500,00
Atribuições no cargo: - Atendimento ao canal varejo farma com venda exclusiva dos produtos Johnson & Johnson nas redes Farmácias Independentes, Farmácia Permanente, Farmácia Tradição, Rede Farmácias Santo Antão, Rede Bongi, Só Sucesso Medicamentos;
- Planejamento e organização das atividades diárias de visitas à clientes;
- Análise da necessidade de cada conta na busca pelo atingimento das metas;
- Acompanhamento da execução comercial/PDV (indicadores de execução de loja);
- Negociações de sell in e sell out;
- Acompanhamento de ações estratégicas voltadas para o sell out na busca por melhor performance de positivação e evolução da distribuição numérica;
- Interface com outros departamentos como logística, finanças, trade marketing, trade categorias, fiscal e administração de vendas;
- Gestão de indicadores de vendas (controle de investimentos);
- Gestão de estoque, preços, volume, ações nos pontos de venda (merchandising);
- Elaboração e desenvolvimento de planos de ações e revisões de negócios;
- Foco em visita às lojas para gestão da equipe de merchandising;
- Gerenciamento de indicadores de execução de loja
- Acompanhamento das estratégias e promoções da concorrência;
- Treinamento das equipes dos clientes e lojas (campanhas, lançamentos de produtos, etc);
- Gestão de verba de ações táticas com objetivo de gerar aumento de sell in e sell out nos clientes de potencial.
- Identificação de pontos de oportunidades no PDV para aumento do faceamento dos produtos.
- Guardião do PEJJ (Programa de Excelência Johnson & Johnson) do CDPE no 2018.2;
- Liderança do time de vendas PE composto por 07 Vendedores, 01 Assistente de Vendas, 01 Coordenadora de merchandising e 8 promotores.
Período: 11/2015 - 07/2018 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Coordenador Regional de Merchandising
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: - Gestão das grandes redes nacionais e regionais nas Redes Farmácias Pague Menos, Drogasil, Drogaria São Paulo, Extrafarma, Walmart, Carrefour, Pão de Açúcar, Farmácia Permanente, Drogaria Globo, Extrafarma e Redepharma;
- Engajamento, desenvolvimento e acompanhamento do time de Promotores de Merchandising no que se refere às atividades, metas e desafios de carreira;
- Desdobramento das estratégias da Hypera para o time de Merchandising e acompanhamento da execução no ponto de venda;
- Suporte ao planejamento das operações e ativação em loja com o envolvimento das áreas internas, vendas, e comercial dos clientes;
- Gerenciamento dos indicadores de execução e das atividades da equipe (check in e check out, tempo e número de visitas);
- Otimização do roteiro de lojas na busca por maior cobertura em sell out, otimização de rota e alocação adequada de promotores por ponto de venda;
- Planejamento e realização de reuniões de ciclo com vendas e equipe direta para garantir o desdobramento das informações de Merchandising;
- Identificação de oportunidades de negócio junto ao time comercial;
- Desenho de planos de ação e rotas de correção para geração do crescimento com o menor investimento possível;
- Participação em JBP dos clientes.
- Desenvolvimento de estratégia de vendas com foco no sell out das lojas, com geração de aumento no faceamento dos produtos.
- Identificação de oportunidades com os Gerente de Contas das redes e desenvolvimento estratégias de médio e longo prazo.
- Incessante busca pelo aumento de market share dos Medicamentos Isentos de Prescrição - MIPs nas grandes redes;
- Liderança de time composto por 6 Supervisores e 31 Promotores.
Período: 01/2015 - 10/2015 (9 meses)
Cargo: Supervisor de Contas
Salário: 7.500,00
Atribuições no cargo: - Atendimento às contas da Redepharma, Rede Permanente, Walmart, Carrefour, GPA, Rede São Luiz e Rede Dias;
- Gestão de carteira de negócios no valor de 37,6 MM/ano;
- Gestão do budget para o canal atendido;
- Gestão das atividades de sell-in e sell-out com propostas adequadas às necessidades dos clientes;
- Cumprimento dos objetivos através das negociações dentro da política comercial vigente em cada canal;
- Execução do plano de ação para conquista de mercado com base na pesquisa Nielsen;
- Apresentação de lançamentos e negociação de volumes;
- Realização de treinamentos para os times dos clientes;
- Identificação de novas oportunidades e análise das tendências do Mercado;
Desenvolvimento de estratégia comerciais para os clientes da região e os laboratórios, com objetivo de aumentar a demanda através dos descontos de Operações Logísticas - OL;
- Promoção de ações nos pdv´s com foco no sell out;
- Monitoramento do fluxo de pedidos e atuação atuando de forma proativa em situações de não conformidade.
- Gestão da inadimplência de forma a minimizar ou até sanar possíveis não conformidades.
Período: 06/2010 - 12/2014 (4 anos e 6 meses)
Cargo: Coordenador Administrativo de Vendas, Marketing e Pedido Eletrônico
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: - Responsável pela coordenação das atividades administrativas de vendas, marketing e captação eletrônica dos pedidos no CDPE,
- Gestor de informações comerciais do CD, bem como gerir a base de clientes, apontando desempenho de vendas dos clientes por condições comerciais, prazos e tabelas comerciais.
- Garantir a gestão financeira do cliente, evitando inadimplência através de relatórios e ações que reduzam o risco de perdas.
- Geração de acordos comerciais e de notas de créditos com os clientes potenciais, bem como monitoramento dos principais clientes do CD.
- Desenvolvimento do estudo de mercado e manutenção dos setores de vendas.
- Gestor do pacote de despesas do departamento comercial, sendo responsável pela criação e implementação dos planos de ações.
- Liderança de time composto por 03 assistentes e 03 auxiliares.
Período: 01/2006 - 05/2010 (4 anos e 4 meses)
Cargo: Analista de Vendas
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: - Elaboração dos relatórios gerenciais da regional de vendas NE (Sumário de vendas diário e mensal, YTD, Faseamento de vendas, Lucratividade dos distritos, Acompanhamento de vendas por SKU e Inovações).
- Geração e distribuição da estimativa de vendas da Regional Nordeste, com base na representatividade dos distritos de vendas e representatividade das categorias.
- Acompanhamento de pedidos, títulos vencidos, faturamento e cadastro de clientes, através do sistema SAP.
- Gestor de RH na Regional de Vendas Nordeste, realizando a interface com as células de RH, Saúde, Administrativo de vendas e Jurídico.
- Contratado inicialmente como assistente de vendas na Unilever Kibon Natal, onde fui promovido e transferido para o cargo de assistente regional de vendas;

Formação

Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 07/2006 - 01/2013
Nome da instituição: Faculdade dos Guararapes
MBA - Gestão Comercial, Planejamento e Estratégia
Situação: Cursando
Período: 03/2019 - atualidade
Nome da instituição: UNINTER
Atualizado:
23/07/2019


Candidato de Consultor(a) Comercial

São Paulo - SP

Propagandista Vendedor
Pós-Graduação, SENAC
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/2016 - 08/2018 (2 anos e 4 meses)
Último Cargo: Propagandista Vendedor
Último Salário: 4.757,00
Atribuições no cargo: Representante de uma linha para a Cardiologia/Vascular/Gastro . Visitas a hospitais e clínicas, a fim de divulgar a marca de produtos. Captação de prescrições médicas. Vendas , Eventos e feiras voltadas para o mercado de Cardiometabólico.
Setor: Osasco , Barueri , Butantã , Morumbi , Taboão da Serra e Cotia .
Período: 11/2012 - 12/2015 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente Contas
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: Gerente de Conta Produtos área Hospitalar/UTIs , Atuando em todos os Hospitais do estado de São Paulo , tanto públicos quanto privados
Ações de marketing de relacionamento com Hospitais referência no país .
Possuo Cadastro de todo Hospitais Públicos e Privados do estado de São Paulo , bem como relação pré estabelecida com os Gestores dos mesmos.
Região : Estado de São Paulo
Período: 06/2007 - 04/2011 (3 anos e 10 meses)
Cargo: GERENTE REGIONAL
Salário: 8.500,00
Atribuições no cargo: Gerente Divisional de vendas

• Gerir Rede de Distribuidores e propagandistas nos estados São Paulo e Rio Grande do Sul, ao mesmo tempo assegurar o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa. formação de pessoas e materiais de marketing . juntamente com Treinamento Equipe .Participação de eventos. Gestão Equipe de Vendas 31 pessoas .
Região : Estado de São Paulo e Sul País
Período: 09/2005 - 03/2007 (1 ano e 6 meses)
Cargo: CONSULTOR ONCOLOGIA/DOR
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: CONSULTOR ONCOLOGIA/LINHA DOR
• vendas de linha consultor de oncologia para o governo e desenvolvimento clinicas e Hospitais e território .Vendas para distribuidores e Médicos .
Setor : Consolação/ Paraiso/ Jardins / Aclimação
Período: 02/1998 - 06/2005 (7 anos e 4 meses)
Cargo: GERENTE DISTRITAL
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Estagiária, propagandista, Coordenador de Vendas e Gerente de Vendas

Treinamento e desenvolvimento técnico no conhecimento de produtos, para a atuação com segurança junto aos profissionais médicos, buscando solucionar dúvidas e evidenciar benefícios das marcas promovidas, gerando o resultado final – Receituário.
? Padronização de atuação mínima (parâmetros básicos) da equipe na execução da promoção médica, visando obter resultados rápidos mesmo para novos colaboradores.
? Orientação da equipe no processo de avaliação de potencial médico através da análise das ferramentas de auditoria: Pharmamix / Audit-Pharma e Pesquisa de Target & Segmentação.
? Atuação junto aos parceiros comerciais, buscando condições comerciais para implantar mecanismos de OL (Operadores Logísticos) com condições de desconto atrativas.
? Direcionamento da equipe na validação do painel de clientes-farmácias através do MDTR-IMS buscando atuar sobre os principais clientes em demanda de cada setor.
? Implementamos a visita segmentada aos farmacêuticos nos PDV’s, visando demonstrar as estratégias desenvolvidas junto aos profissionais médicos e assim, buscar estreitar o relacionamento representante/farmacêutico/balconista.
? Análise mensal de resultados, buscando identificar e estabelecer medidas corretivas imediatas, se necessário na substituição de pessoas.

Formação

Nível Superior - Marketing
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 02/2008
Nome da instituição: FAM
Pós-Graduação - MKT DIGITAL
Situação: Cursando
Período: 02/2017 - atualidade
Nome da instituição: SENAC
Atualizado:
25/03/2019


Candidato de Gerente Distrital

Salvador - BA

Gerente Distrital
MBA, UNIJORGE
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2013 - 04/2019 (6 anos e 3 meses)
Último Cargo: Gerente Distrital
Último Salário: 16.000,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento de processos (controle);
Gestão e desenvolvimento de pessoas – (equipe com 10 integrantes);
Gestão sob diretriz de COMPLIANCE;
Mapeamento de GAPS – Plano de Ação;
Gestão de Portfólio – 49 produtos – 3 linhas;
Gerenciamento de recursos – Investimentos (planejamento, execução e follow-up)
Acompanhamento de campo (coaching);
Recrutamento e Seleção.
Análise de resultados e plano de ação (Distrito/Setor);
Experiência com ferramentas de auditorias de mercado;
Reestruturação Territorial – BRICKS.
Período: 04/2011 - 12/2012 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Propagandista Jr
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: • Promoção Médica na linha dermatológica;
• Lançamento da linha DERM's;
• Planejamento e execução de recursos (investimento);
• Utilização de ferramentas de auditorias de mercado (NDDD/AUDIT/MDTR);
• Treinamento a balconistas de grandes redes;
• Planejamento de visitas, roteiro e qualificação de painel;
• Atuação territorial em inúmeras cidades da Bahia e Sergipe.
• Relação comercial nos canais de distribuição;

Período: 05/2010 - 04/2011 (11 meses)
Cargo: Propagandista Jr
Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: • Promoção Médica nas linhas Ginecológica e Pediatrica;
• Planejamento e execução de recursos (investimento);
• Utilização de ferramentas de auditorias de mercado (NDDD/AUDIT/MDTR);
• Treinamento a balconistas de grandes redes;
• Atuação territorial em inúmeras cidades da Bahia e Sergipe.
• Relação comercial nos canais de distribuição;

Período: 09/2009 - 04/2010 (7 meses)
Cargo: Propagandista Jr
Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: • Promoção Médica nas linhas de regular e hospitalar;
• Experiência na linha farma;
• Negociação e padronização no canal hospitalar;
• Planejamento e execução de recursos (investimento);
• Utilização de ferramentas de auditorias de mercado (NDDD/AUDIT/MDTR);
• Treinamento a balconistas de grandes redes;
• Planejamento de visitas, roteiro e qualificação de painel;.
• Relação comercial nos canais de distribuição
Período: 08/2006 - 12/2008 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Gerente de Relacionamento
Salário: 2.400,00
Atribuições no cargo: • Promoção Médica na linha em diversas especialidades;
• Planejamento e execução de recursos (investimento);
• Planejamento de visitas, roteiro e qualificação de painel;
Período: 03/2000 - 07/2004 (4 anos e 4 meses)
Cargo: Vendedor
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Venda direta, visita a pdv's, negociação e merchandising.

Formação

Nível Superior - MARKETING
Situação: Concluído
Período: 01/2001 - 06/2005
Nome da instituição: ESTÁCIO DE SÁ (FIB)
MBA - GESTÃO DE NEGÓCIOS
Situação: Concluído
Período: 01/2012 - 06/2013
Nome da instituição: UNIJORGE
MBA - GESTÃO DE PESSOAS E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
Situação: Concluído
Período: 07/2013 - 01/2015
Nome da instituição: UNIJORGE
Atualizado:
29/04/2019


Candidato de Gerente Nacional de Vendas

Rio de Janeiro - RJ

Gerente de promoção médica
MBA, UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2017 - 05/2019 (1 ano e 6 meses)
Último Cargo: Gerente de promoção médica
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gerenciava a linha endo ( Puran T4) em todo Brasil .Gestão de pessoas , recrutamento & seleção , desenvolvimento de líderes , administração de budget , análise e planejamento estratégico , treinamento de força de vendas , acompanhamento de contas de grandes redes desenvolvimento de planos de ação , participação em comitê diretivo .

Período: 09/2002 - 11/2017 (15 anos e 2 meses)
Cargo: GERENTE REGIONAL DE DEMANDA
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gestão de pessoas,recrutamento e desenvolvimento de líderes,administração de budget,análise e planejamento estratégico,treinamento da força de vendas,CRM,Acompanhamento de contas de grandes redes.Desenvolvimento de plano de ação.Implementação da estratégia de marketing através de equipe gerencial de gerentes distritais.
Período: 02/2002 - 09/2002 (7 meses)
Cargo: PROPAGANDISTA
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: PROMOÇÃO MÉDICA.EXPERTISE EM LINHA RESPIRATÓRIA E DERMATOLÓGICA
Período: 09/1999 - 12/2001 (2 anos e 3 meses)
Cargo: PROPAGANDISTA
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: PROMOÇÃO MÉDICA.EXPERTISE EM LINHA CARDIOLÓGICA E SNC

Formação

Nível Superior - adiministração
Situação: Concluído
Período: 02/1999 - 01/2004
Nome da instituição: universidade Gama Filho
MBA - Gestão estratégica
Situação: Concluído
Período: 02/2010 - 03/2011
Nome da instituição: FUNDAÇÃO DOM CABRAL
MBA - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
Situação: Concluído
Período: 09/2012 - 03/2014
Nome da instituição: UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA
Atualizado:
24/05/2019


Candidato de Diretor(a) Comercial

Barueri - SP

Sales Director Latam
MBA, Gordon University
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/2018 - 12/2018 (8 meses)
Último Cargo: Sales Director Latam
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsible for all sales, channel partner management and market development opportunities for Orasure products in the Latin American and Caribbean territory. Develop and implement territory plans to meet personal and business goals of continuing the growth of existing business, regional expansion and portfolio expansion.
• Develop an annual business plan with growth objectives which details activities and objectives to meet or exceed sales targets for business growth.
• Appointed a new Distributor in Peru
• Support Johns Hopkins Scientific projects in Brazil, Argentina and Peru.
• Support the process of Product Registration ANIVISA/ INCQS, with Success
Período: 05/2012 - 01/2018 (5 anos e 8 meses)
Cargo: General Director Fujirebio Brazil Affiliate / Regional Sales Director Latin America
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Develop and implement the distribution and sales in all Latin American Region. Work closely with the HQ marketing team to maximize product key messages to customers, decision makers and/or key opinion leaders. Work closely with customers and the HQ marketing team to define marketing and product requirements for new products/services to further enable adaptation and growth of the Distributors field business.

• Implemented the transition of the HQ Office from Rio de Janeiro to São Paulo
• Developed and increased the Latin American Market in 15%
• Implementation of Distributors on Brazil and Latin American Region.
• Managing 15 Countries Distributors in Latin America, Established and implemented regional strategic planning initiatives, marketing efforts, and sales process improvements and support overall strategic direction.
• Administration of the Brazil Affiliate, responsible for Financial &Accounting, P&L, Legal, Regulatory Affairs, Human Resources, Marketing Plan, Training and Sales.
Período: 06/2010 - 12/2011 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Territory Manager Latam
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Involve supporting, developing and growing the business within Brazil´s territory. Develop the territory to maximize the potential that the accounts hold. Assist in efficient assortment analysis, Space to Sales, and Cluster development and analysis, meet specific customer needs. Conduct strategic account reviews with all assigned customers on a regular basis to review service needs and usage trends. Identify products and pricing that meet customer needs and business
objectives. Conduct Rate Reviews/Billing disputes and credits with strategic customers.

• Strategic plan/marketing and sales programs in Brazil and Latin America for data banks on biopharmaceutical business intelligence, genetics, regulatory and patents, with revenue of $ 275K USD
• Implementation of scientific programs like, preceptor ships, workshops, advisory boards and partnership with internationals medical class associations, revenue of $ 280K USD
• Sales of reprint publications of scientific articles from indexed magazines to pharmaceutical industries.
• Earned a Public Bid in Brazil Government Institution INPI $ 130K USD
• Earned a project of Web Contents in an international pharmaceutical company Brazil $ 230K USD
Período: 05/2007 - 12/2009 (2 anos e 7 meses)
Cargo: Sales Training Manager
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Management and implementation actions of training and development programs and training strategy for the organization. Monitoring and reviewing the progress training programs. Management of e-learning platform. Issuance of the Budget for corporate training and business units. Managing budgets and evaluating the return on investment.

• Improved and developed the e-learning platform with new contents and weekly basis training.
• Directed programs to evaluate the performance and effectiveness of training programs for the product managers.
• Rebuilt sales force throughout identification of their needs for training and development with implementation of evaluation programs and regular trainings.
• Trained the district managers in techniques and skills for training and managing employees.
• Organized, and conducted orientation sessions on-the-job training for new hires.
• Led initiatives to increase training resources and eliminate budget expenses in 5%.
Período: 12/2000 - 03/2007 (6 anos e 3 meses)
Cargo: Latin America Product Manager
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Created marketing strategy for all Latin American based on corporate vision. Responsible for marketing and sales support in all 5 regional offices in Latin America and Caribbean. Managed and monitored progress of sales and product margins in Brazil and Latin America. Responsible for the full lifecycle of products in the category from early planning, product launch to maturity phase.

• Led a cross functional team of 9 people including members logistics, sales, legal, regulatory and corporate teams.
• Developed a project in conjunction with consulting firm McKinsey & Co.
• Introduced new product lines in Latam countries, increased market share by 15%
• Optimization of P&L analysis for the 5 regions of Latin America, reducing the costs of supplies forecast in 30%
• Developed all the marketing material for the transfusion medicine area in 3 languages; Portuguese, English and Spanish.
• Throughout a scientific and technical argumentation helped the sales force in Colombia to won an annual bid at Red Cross of $ 2 million USD)
Período: 07/1999 - 12/2000 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Scientific Marketing Manager
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Active participated in the startup office of Horiba ABX in Brazil, with planning of marketing, hiring the team of sales reps, scientific assessor ship, engineers. Implemented the net of distributors for the whole Brazil, training of all the staff of the company. I lead all the processes of Register of Products next to ANVISA and the part of Assessor ship of the Press. I also collaborate with the economical business plan and analysis of P&L.

• Lead the Campaign of Institutional Marketing and Product with a gain of 20% of market share
• Developed the Diagnostic business unit in Brazil from $1.5million USD to $6.0million USD
• Negotiated and implemented 8 Distributors throughout Brazil regions (RS, SP, RJ, MG, BA, PE, MA, PA)
• Launched 2 lines of products and 3 equipment
• Managed a cross functional team composed of 2 Scientific Specialist and 7 Sales Managers
• International presentation of the successfully Brazilian market plan to the other affiliates in Paris 2000
Período: 08/1996 - 06/1999 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Coordinator of Support and Scientific Attendance
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Development and Training to Technician, Sales Force Team, Laboratory Specialist and Universities.

• Assessor ship technique and advertising for the area of sales.
• Accompaniment of scientific papers in research laboratories.
• Publication of a scientific paper with UNICAMP: Efficacy of Two Regimens of Alpha- Interferon in Chronic Study Group of Hepatitis - Department of Clinical Medicine -University of Campinas - São Paulo Hepatology Abstracts - October 1998
• Comparative study of four Methodologies for quantification of HIV-1 in Plasma Samples. Health Department - Secretariat of Special Projects of Health -National Coordination of DST and AIDS. Study carried through in the UFRJ in the period of May 1998.

Formação

MBA - Marketing
Situação: Concluído
Período: 08/2004 - 12/2006
Nome da instituição: Gordon University
MBA - Finance
Situação: Concluído
Período: 03/2003 - 06/2004
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Nível Superior - Biologia
Situação: Concluído
Período: 03/1981 - 12/1984
Nome da instituição: Universidade Mackenzie
Atualizado:
09/08/2019


Candidato de Consultor(a) Comercial

São Paulo - SP

Propagandista Vendedor
Pós-Graduação, SENAC
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/2016 - 08/2018 (2 anos e 4 meses)
Último Cargo: Propagandista Vendedor
Último Salário: 4.757,00
Atribuições no cargo: Representante de uma linha para a Cardiologia/Vascular/Gastro . Visitas a hospitais e clínicas, a fim de divulgar a marca de produtos. Captação de prescrições médicas. Vendas , Eventos e feiras voltadas para o mercado de Cardiometabólico.
Setor: Osasco , Barueri , Butantã , Morumbi , Taboão da Serra e Cotia .
Período: 11/2012 - 12/2015 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente Contas
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: Gerente de Conta Produtos área Hospitalar/UTIs , Atuando em todos os Hospitais do estado de São Paulo , tanto públicos quanto privados
Ações de marketing de relacionamento com Hospitais referência no país .
Possuo Cadastro de todo Hospitais Públicos e Privados do estado de São Paulo , bem como relação pré estabelecida com os Gestores dos mesmos.
Região : Estado de São Paulo
Período: 06/2007 - 04/2011 (3 anos e 10 meses)
Cargo: GERENTE REGIONAL
Salário: 8.500,00
Atribuições no cargo: Gerente Divisional de vendas

• Gerir Rede de Distribuidores e propagandistas nos estados São Paulo e Rio Grande do Sul, ao mesmo tempo assegurar o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa. formação de pessoas e materiais de marketing . juntamente com Treinamento Equipe .Participação de eventos. Gestão Equipe de Vendas 31 pessoas .
Região : Estado de São Paulo e Sul País
Período: 09/2005 - 03/2007 (1 ano e 6 meses)
Cargo: CONSULTOR ONCOLOGIA/DOR
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: CONSULTOR ONCOLOGIA/LINHA DOR
• vendas de linha consultor de oncologia para o governo e desenvolvimento clinicas e Hospitais e território .Vendas para distribuidores e Médicos .
Setor : Consolação/ Paraiso/ Jardins / Aclimação
Período: 02/1998 - 06/2005 (7 anos e 4 meses)
Cargo: GERENTE DISTRITAL
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Estagiária, propagandista, Coordenador de Vendas e Gerente de Vendas

Treinamento e desenvolvimento técnico no conhecimento de produtos, para a atuação com segurança junto aos profissionais médicos, buscando solucionar dúvidas e evidenciar benefícios das marcas promovidas, gerando o resultado final – Receituário.
? Padronização de atuação mínima (parâmetros básicos) da equipe na execução da promoção médica, visando obter resultados rápidos mesmo para novos colaboradores.
? Orientação da equipe no processo de avaliação de potencial médico através da análise das ferramentas de auditoria: Pharmamix / Audit-Pharma e Pesquisa de Target & Segmentação.
? Atuação junto aos parceiros comerciais, buscando condições comerciais para implantar mecanismos de OL (Operadores Logísticos) com condições de desconto atrativas.
? Direcionamento da equipe na validação do painel de clientes-farmácias através do MDTR-IMS buscando atuar sobre os principais clientes em demanda de cada setor.
? Implementamos a visita segmentada aos farmacêuticos nos PDV’s, visando demonstrar as estratégias desenvolvidas junto aos profissionais médicos e assim, buscar estreitar o relacionamento representante/farmacêutico/balconista.
? Análise mensal de resultados, buscando identificar e estabelecer medidas corretivas imediatas, se necessário na substituição de pessoas.

Formação

Nível Superior - Marketing
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 02/2008
Nome da instituição: FAM
Pós-Graduação - MKT DIGITAL
Situação: Cursando
Período: 02/2017 - atualidade
Nome da instituição: SENAC
Atualizado:
25/03/2019


Candidato de Representante Hospitalar

Guarulhos - SP

Coordenador de Vendas
Pós-Graduação, ESPM
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 03/2011 - 08/2017 (6 anos e 5 meses)
Último Cargo: Coordenador de Vendas
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: ? Gestão da equipe, estimulando a superação dos objetivos, gerando maior competitividade no mercado, atuando como um Gerente Distrital;
? Gestão comercial e promoção de vendas com foco em resultados e rentabilidade;
? Execução das estratégias de Marketing, objetivando crescimento sustentável dos resultados.
Período: 06/2007 - 07/2010 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Supervisor de Vendas
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: ? Gestão de uma equipe com 4 vendedores, atendendo às lojas de tintas e materiais de construção, acompanhando performance e trabalhando na superação de resultados;
? Controle e previsão de vendas;
? Negociação e acordo de compras nos clientes e agendamento de visitas;
? Desenvolvimento e implantação de estratégias comerciais;
? Vendas técnicas consultivas.
Período: 03/2003 - 01/2007 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Supervisor de Vendas
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: ? Atuação em 4 diferentes equipes com uma média de 10 vendedores em cada uma delas, cobrindo os times dos gestores desligados;
? Atendimento às regiões Norte, Sul, Leste e Oeste de São Paulo, além de ABDCM, Guarulhos e Osasco;
? Desenvolvimento de negócios nos clientes;
? Liderança de equipe focada no atingimento dos resultados;
? Multiplicação dos procedimentos definidos pela empresa junto à equipe;
? Definição de metas, programação de visitas e acompanhamento no atendimento às farmácias, a fim de garantir a qualidade do trabalho;
? Elaboração e acompanhamento dos planos de ação, certificando-se de que estas ações permitissem o cumprimento das metas estabelecidas.
Período: 02/2000 - 03/2003 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente de Contas
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: ? Atendimento a grandes empresas, como: Duchas Corona/Hydra, Sony Brasil, NSK, MAHLE/Metal Leve, Folha da Manhã, entre outras;
? Relacionamento, atendimento, vendas e fidelização de carteiras de clientes;
? Gestão de carteira e prospecção de clientes rentabilizando e identificando novas oportunidades de negócios;
? Implantação de estratégias de vendas de novos serviços;
? Vendas consultivas, envolvendo questões técnicas, operacionais e estratégicas;
? Análise de resultados e acompanhamento da performance da equipe;
? Relatórios e propostas comerciais.

Formação

Pós-Graduação - Gestão de Negócios com Enfase em Marketing
Situação: Concluído
Período: 10/2015 - 11/2017
Nome da instituição: ESPM
Nível Superior - Economia
Situação: Concluído
Período: 01/1994 - 12/2004
Nome da instituição: PUC - SP
Atualizado:
31/01/2019


Candidato de Representante Hospitalar

Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar Administrativo do Setor Contas a Pagar
Nível Superior, Universidade Estácio de Sá
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 06/2015 - atualidade (4 anos e 2 meses e 19 dias)
Último Cargo: Auxiliar Administrativo do Setor Contas a Pagar
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização do endosso de cheques e o envio destes por malote, conferência da alçada dos funcionários na solicitação de endosso, arquivamento de listagens, conferência e envio de cheques de comissão, controle do aluguel dos espaços das sucursais e do reembolso de determinadas despesas do SAP de funcionários, referentes a viagens de trabalho.
Período: 01/2015 - 03/2015 (2 meses)
Cargo: Assistente de Comunicação
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Controle das notas fiscais, referente às realizações mensais do setor, onde os pedidos de materiais eram realizados pelo Totalprev. Responsabilidade quanto ao cadastro de fornecedores, controle de voucher mensal com relação aos funcionários do setor, além de controlar o que era enviado, contando com a previsão de chegada ao destinatário. Responsável pelo conteúdo do estoque dde kits da Vale Mais e Vale Prev.
Período: 02/2012 - 12/2014 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Auxiliar Administrativo
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização das funções administrativas, além de já ter realizado uma média de 8 (oito) pesquisas de mercado, para a compra de materiais, artigos administrativos e pedagógicos, melhorando assim a qualidade oferecida e a satisfação dos pais, diminuindo 20% dos custos e aumentando a credibilidade no mercado.
Período: 07/2010 - 10/2010 (3 meses)
Cargo: Assessora Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Estágio de nível superior, com a realização de visitas agendadas a 8 médicos/ dentistas/ dia, para a negociação de seguros profissionais, entre outros, com o fechamento de 2 a 3 contratos/ dia.
Período: 08/2009 - 06/2010 (10 meses)
Cargo: Promotora de expansão
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização de contatos com colégios de educação infantil e regular, a fim de oferecer a implantação do método regular ou bilíngue da língua inglesa, para assim haver maior desenvolvimento no aprendizado do inglês. Foram realizadas as visitas a 6 colégios/ mês, com o fechamento em 2 colégios/ mês.
Período: 06/2007 - 12/2007 (6 meses)
Cargo: Representante Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atendimento feito ao setor jurídico, cerca de 13 (treze) empresas/ semana, para negociação de uma variedade de produtos disponíveis e compatíveis aos Planos Vivo Empresas, realizando 4 (quatro) grandes fechamentos/ semana.
Período: 12/2005 - 01/2007 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Estagiária no Setor de Patrocínio Cultural
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Estágio de nível superior, com a função de abastecer o solicitante de patrocínio de todos os procedimentos e documentos necessários para que o patrocínio ocorra de forma rápida e eficaz. Quando a Petrobras decide de forma negativa, contato o cliente informando o motivo da recusa.
Período: 10/2004 - 01/2005 (3 meses)
Cargo: Promotora de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atendimento feito em uma concessionária, através de uma ficha de venda via telemarketing ativo ou diretamente a clientes, mostrando o trabalho realizado pela empresa e seus benefícios.
Período: 04/2001 - 03/2004 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Cadista
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atendimento feito diretamente a clientes, com levantamento e venda de projetos de acordo com o ambiente desejado, criação de ambientes personalizados em computador (programas MiniCAD e Vectorworks). O projeto para a realização das vendas foi aceito em 90% das compras.

Formação

Nível Superior - Comunicação Social (Publicidade e Propaganda)
Situação: Concluído
Período: 02/2001 - 06/2006
Nome da instituição: Universidade Estácio de Sá
MBA - MBA em Marketing
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 12/2008
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2010 - 12/2014
Nome da instituição: Universidade Estácio de Sá
Atualizado:
16/08/2018


Candidato de Consultor(a) de Vendas /Executivo De Contas

Mogi-Mirim - SP

Supervisor de Vendas
MBA, UNINTER
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2018 - 01/2019 (5 meses)
Último Cargo: Supervisor de Vendas
Último Salário: 8.500,00
Atribuições no cargo: - Atendimento ao canal varejo farma com venda exclusiva dos produtos Johnson & Johnson nas redes Farmácias Independentes, Farmácia Permanente, Farmácia Tradição, Rede Farmácias Santo Antão, Rede Bongi, Só Sucesso Medicamentos;
- Planejamento e organização das atividades diárias de visitas à clientes;
- Análise da necessidade de cada conta na busca pelo atingimento das metas;
- Acompanhamento da execução comercial/PDV (indicadores de execução de loja);
- Negociações de sell in e sell out;
- Acompanhamento de ações estratégicas voltadas para o sell out na busca por melhor performance de positivação e evolução da distribuição numérica;
- Interface com outros departamentos como logística, finanças, trade marketing, trade categorias, fiscal e administração de vendas;
- Gestão de indicadores de vendas (controle de investimentos);
- Gestão de estoque, preços, volume, ações nos pontos de venda (merchandising);
- Elaboração e desenvolvimento de planos de ações e revisões de negócios;
- Foco em visita às lojas para gestão da equipe de merchandising;
- Gerenciamento de indicadores de execução de loja
- Acompanhamento das estratégias e promoções da concorrência;
- Treinamento das equipes dos clientes e lojas (campanhas, lançamentos de produtos, etc);
- Gestão de verba de ações táticas com objetivo de gerar aumento de sell in e sell out nos clientes de potencial.
- Identificação de pontos de oportunidades no PDV para aumento do faceamento dos produtos.
- Guardião do PEJJ (Programa de Excelência Johnson & Johnson) do CDPE no 2018.2;
- Liderança do time de vendas PE composto por 07 Vendedores, 01 Assistente de Vendas, 01 Coordenadora de merchandising e 8 promotores.
Período: 11/2015 - 07/2018 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Coordenador Regional de Merchandising
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: - Gestão das grandes redes nacionais e regionais nas Redes Farmácias Pague Menos, Drogasil, Drogaria São Paulo, Extrafarma, Walmart, Carrefour, Pão de Açúcar, Farmácia Permanente, Drogaria Globo, Extrafarma e Redepharma;
- Engajamento, desenvolvimento e acompanhamento do time de Promotores de Merchandising no que se refere às atividades, metas e desafios de carreira;
- Desdobramento das estratégias da Hypera para o time de Merchandising e acompanhamento da execução no ponto de venda;
- Suporte ao planejamento das operações e ativação em loja com o envolvimento das áreas internas, vendas, e comercial dos clientes;
- Gerenciamento dos indicadores de execução e das atividades da equipe (check in e check out, tempo e número de visitas);
- Otimização do roteiro de lojas na busca por maior cobertura em sell out, otimização de rota e alocação adequada de promotores por ponto de venda;
- Planejamento e realização de reuniões de ciclo com vendas e equipe direta para garantir o desdobramento das informações de Merchandising;
- Identificação de oportunidades de negócio junto ao time comercial;
- Desenho de planos de ação e rotas de correção para geração do crescimento com o menor investimento possível;
- Participação em JBP dos clientes.
- Desenvolvimento de estratégia de vendas com foco no sell out das lojas, com geração de aumento no faceamento dos produtos.
- Identificação de oportunidades com os Gerente de Contas das redes e desenvolvimento estratégias de médio e longo prazo.
- Incessante busca pelo aumento de market share dos Medicamentos Isentos de Prescrição - MIPs nas grandes redes;
- Liderança de time composto por 6 Supervisores e 31 Promotores.
Período: 01/2015 - 10/2015 (9 meses)
Cargo: Supervisor de Contas
Salário: 7.500,00
Atribuições no cargo: - Atendimento às contas da Redepharma, Rede Permanente, Walmart, Carrefour, GPA, Rede São Luiz e Rede Dias;
- Gestão de carteira de negócios no valor de 37,6 MM/ano;
- Gestão do budget para o canal atendido;
- Gestão das atividades de sell-in e sell-out com propostas adequadas às necessidades dos clientes;
- Cumprimento dos objetivos através das negociações dentro da política comercial vigente em cada canal;
- Execução do plano de ação para conquista de mercado com base na pesquisa Nielsen;
- Apresentação de lançamentos e negociação de volumes;
- Realização de treinamentos para os times dos clientes;
- Identificação de novas oportunidades e análise das tendências do Mercado;
Desenvolvimento de estratégia comerciais para os clientes da região e os laboratórios, com objetivo de aumentar a demanda através dos descontos de Operações Logísticas - OL;
- Promoção de ações nos pdv´s com foco no sell out;
- Monitoramento do fluxo de pedidos e atuação atuando de forma proativa em situações de não conformidade.
- Gestão da inadimplência de forma a minimizar ou até sanar possíveis não conformidades.
Período: 06/2010 - 12/2014 (4 anos e 6 meses)
Cargo: Coordenador Administrativo de Vendas, Marketing e Pedido Eletrônico
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: - Responsável pela coordenação das atividades administrativas de vendas, marketing e captação eletrônica dos pedidos no CDPE,
- Gestor de informações comerciais do CD, bem como gerir a base de clientes, apontando desempenho de vendas dos clientes por condições comerciais, prazos e tabelas comerciais.
- Garantir a gestão financeira do cliente, evitando inadimplência através de relatórios e ações que reduzam o risco de perdas.
- Geração de acordos comerciais e de notas de créditos com os clientes potenciais, bem como monitoramento dos principais clientes do CD.
- Desenvolvimento do estudo de mercado e manutenção dos setores de vendas.
- Gestor do pacote de despesas do departamento comercial, sendo responsável pela criação e implementação dos planos de ações.
- Liderança de time composto por 03 assistentes e 03 auxiliares.
Período: 01/2006 - 05/2010 (4 anos e 4 meses)
Cargo: Analista de Vendas
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: - Elaboração dos relatórios gerenciais da regional de vendas NE (Sumário de vendas diário e mensal, YTD, Faseamento de vendas, Lucratividade dos distritos, Acompanhamento de vendas por SKU e Inovações).
- Geração e distribuição da estimativa de vendas da Regional Nordeste, com base na representatividade dos distritos de vendas e representatividade das categorias.
- Acompanhamento de pedidos, títulos vencidos, faturamento e cadastro de clientes, através do sistema SAP.
- Gestor de RH na Regional de Vendas Nordeste, realizando a interface com as células de RH, Saúde, Administrativo de vendas e Jurídico.
- Contratado inicialmente como assistente de vendas na Unilever Kibon Natal, onde fui promovido e transferido para o cargo de assistente regional de vendas;

Formação

Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 07/2006 - 01/2013
Nome da instituição: Faculdade dos Guararapes
MBA - Gestão Comercial, Planejamento e Estratégia
Situação: Cursando
Período: 03/2019 - atualidade
Nome da instituição: UNINTER
Atualizado:
23/07/2019


Candidato de Propagandista Médico

Jundiaí - SP

Supervisor Comercial
Especialização, Receita de Propagandista - Liege Slomp
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2018 - atualidade (1 ano e 19 dias)
Último Cargo: Supervisor Comercial
Último Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: - Supervisão da rotina da equipe, e desenvolvimento do planejamento de vendas;
- Orientação das atividades para a comercialização dos serviços e produtos da empresa;
- Elaboração e negociação de propostas e contratos comerciais;
- Preparo de relatórios e demonstrativos sobre o desempenho da área para apreciação gerencial.

RESULTADOS: Implementações de processos comerciais, forçando as pessoas a mudarem seu padrão de comportamento, adotando conceitos que une gestão de negócios e pro atividade para otimizar os resultados, melhorando os processos de negócio, e consequentemente, a produtividade e a lucratividade da empresa.
Período: 10/2017 - 12/2017 (2 meses)
Cargo: Representante de Vendas
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: - Execução do plano tático de expansão na região de Jundiaí/ SP;
- Prospecção ativa de clientes e oportunidades de novos negócios, a fim de estabelecer relacionamentos a longo prazo;
- Promoção dos produtos e serviços de acordo com o plano comercial, com o propósito de alavancar as vendas e analise dos resultados.

RESULTADOS: Atingimento da meta, para o projeto, com a abertura de 15 novas contas.
Período: 01/2014 - 02/2017 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Analista Comercial
Salário: 6.040,00
Atribuições no cargo: - Atuação na rotina administrativa de vendas, pedidos, faturamento, emissão de propostas comerciais, interface entre clientes, representantes e áreas parceiras da empresa;
- Participação de reuniões mensais com a equipe comercial sobre os resultados e apresentação de indicadores;
- Mapeamento e realização de estudos de deployment da equipe de vendas, visando à maximização dos resultados;
- Desenvolvimento de dashboards com detalhamento de estoques, vendas e demanda de produtos;
- Acompanhamento de representantes durante a realização das vendas, auxiliando em toda negociação com informações de preços, prazos, entrega e condições de pagamentos.

RESULTADOS: Top performance na avaliação de desempenho em 2014, 2015 e 2016, com a regional Sul.
Período: 09/2008 - 12/2013 (5 anos e 3 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: - Análise de crédito, através de demonstrativos financeiros, informações coletadas em órgãos de proteção ao crédito, Receita Federal, bem como atualizar e acompanhar registros de apontamentos de pendências financeiras;
- Preparação e entrega mensal de relatórios gerenciais de acordo com cronograma;
- Fechamento diário de posição de crédito concedido e cobrança realizada;
- Negociação e analise de parceiros inadimplentes visando à tomada de decisões (envio ao jurídico, empresa terceirizada de cobrança e negativação aos órgãos de proteção ao crédito;
- Execução da cobrança diretamente aos parceiros inadimplentes visando à recuperação de recebíveis;
- Auxilio na criação de estratégias de cobrança, visando à redução da inadimplência;
- Preparação e monitoramento de processos em fase de cobrança judicial;
- Identificação e baixa dos títulos recebidos no sistema;
- Elaboração de borderôs para autorização de baixas financeiras e contábeis.

Formação

Nível Superior - Comércio Exterior
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2005
Nome da instituição: Universidade Paulista - UNIP
Pós-Graduação - Administração de Empresas
Situação: Trancado
Período: 01/2007 - atualidade
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas - FGV
Especialização - Formação de Propagandista
Situação: Cursando
Período: 07/2019 - atualidade
Nome da instituição: Receita de Propagandista - Liege Slomp
Atualizado:
18/08/2019


Candidato de Propagandista Médico

Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar Administrativo do Setor Contas a Pagar
Nível Superior, Universidade Estácio de Sá
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 06/2015 - atualidade (4 anos e 2 meses e 19 dias)
Último Cargo: Auxiliar Administrativo do Setor Contas a Pagar
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização do endosso de cheques e o envio destes por malote, conferência da alçada dos funcionários na solicitação de endosso, arquivamento de listagens, conferência e envio de cheques de comissão, controle do aluguel dos espaços das sucursais e do reembolso de determinadas despesas do SAP de funcionários, referentes a viagens de trabalho.
Período: 01/2015 - 03/2015 (2 meses)
Cargo: Assistente de Comunicação
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Controle das notas fiscais, referente às realizações mensais do setor, onde os pedidos de materiais eram realizados pelo Totalprev. Responsabilidade quanto ao cadastro de fornecedores, controle de voucher mensal com relação aos funcionários do setor, além de controlar o que era enviado, contando com a previsão de chegada ao destinatário. Responsável pelo conteúdo do estoque dde kits da Vale Mais e Vale Prev.
Período: 02/2012 - 12/2014 (2 anos e 10 meses)
Cargo: Auxiliar Administrativo
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização das funções administrativas, além de já ter realizado uma média de 8 (oito) pesquisas de mercado, para a compra de materiais, artigos administrativos e pedagógicos, melhorando assim a qualidade oferecida e a satisfação dos pais, diminuindo 20% dos custos e aumentando a credibilidade no mercado.
Período: 07/2010 - 10/2010 (3 meses)
Cargo: Assessora Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Estágio de nível superior, com a realização de visitas agendadas a 8 médicos/ dentistas/ dia, para a negociação de seguros profissionais, entre outros, com o fechamento de 2 a 3 contratos/ dia.
Período: 08/2009 - 06/2010 (10 meses)
Cargo: Promotora de expansão
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização de contatos com colégios de educação infantil e regular, a fim de oferecer a implantação do método regular ou bilíngue da língua inglesa, para assim haver maior desenvolvimento no aprendizado do inglês. Foram realizadas as visitas a 6 colégios/ mês, com o fechamento em 2 colégios/ mês.
Período: 06/2007 - 12/2007 (6 meses)
Cargo: Representante Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atendimento feito ao setor jurídico, cerca de 13 (treze) empresas/ semana, para negociação de uma variedade de produtos disponíveis e compatíveis aos Planos Vivo Empresas, realizando 4 (quatro) grandes fechamentos/ semana.
Período: 12/2005 - 01/2007 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Estagiária no Setor de Patrocínio Cultural
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Estágio de nível superior, com a função de abastecer o solicitante de patrocínio de todos os procedimentos e documentos necessários para que o patrocínio ocorra de forma rápida e eficaz. Quando a Petrobras decide de forma negativa, contato o cliente informando o motivo da recusa.
Período: 10/2004 - 01/2005 (3 meses)
Cargo: Promotora de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atendimento feito em uma concessionária, através de uma ficha de venda via telemarketing ativo ou diretamente a clientes, mostrando o trabalho realizado pela empresa e seus benefícios.
Período: 04/2001 - 03/2004 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Cadista
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atendimento feito diretamente a clientes, com levantamento e venda de projetos de acordo com o ambiente desejado, criação de ambientes personalizados em computador (programas MiniCAD e Vectorworks). O projeto para a realização das vendas foi aceito em 90% das compras.

Formação

Nível Superior - Comunicação Social (Publicidade e Propaganda)
Situação: Concluído
Período: 02/2001 - 06/2006
Nome da instituição: Universidade Estácio de Sá
MBA - MBA em Marketing
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 12/2008
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2010 - 12/2014
Nome da instituição: Universidade Estácio de Sá
Atualizado:
16/08/2018


Candidato de Consultor(a) Técnico(a) Hospitalar

São Paulo - SP

Representente Pleno
Nível Superior, UNIP Anchieta
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 07/2013 - 08/2017 (4 anos e 1 mês)
Último Cargo: Representente Pleno
Último Salário: 8.700,00
Atribuições no cargo: Realizei o lançamento da Companhia Mundipharma no Brasil, para a classe médica especialidades Oncologia, Anestesio, Cirurgia, Clinico de Dor.
Propago informações científicas com objetivo de vender conceito, foco no cumprimento de metas e aumento de Market Share visando a rentabilidade e lucratividade do setor. Visito Oncologistas, Anestesista, Cirurgiões, Farmacêuticos, Enfermeiras e comitê de padronização dos Hospitais e Clinica, Planos de Saúde com objetivo de padronização. Coleto informações e faço contatos com alguns planos de saúde. Mantenho relacionamento e coleta de informações com distribuidoras que realizam licitações do produto da companhia, mantenho contato com a secretarias de saúde. Junto a distribuidora realizo treinamento da equipe de vendedores da distribuidora parceira do laboratório. Confeccionei um Manual de Estudo especifico para a equipe de oncologia na Mundipharma.
Setor no qual atuo: Paraná e Santa Catarina e por último um ano em São Paulo Zona Sul, ABC, Santos.
Especialidades visitadas: Anestesista, Oncologia, Cirurgia, Hematologia.
Compradores, Padronizadores.

Período: 03/2011 - 07/2013 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Representante Sênior
Salário: 6.700,00
Atribuições no cargo: Companhia Moksha8, realizei o lançamento dos primeiros produtos no Brasil. Propaguei informações científicas Dentro das atribuições realizava padronizações em Clinicas, Casa de Repouso.
Vendas em farmácias, clinicas e Casa de Repouso. Realizava treinamento para farmacêuticos, balconistas assunto: técnicas de vendas e fidelizações de clientes, e venda para casas de repousos e clinicas psiquiátrica.
Especialidades visitadas: Clínica Geral, GER, NEU, PSQ.
Período: 09/2010 - 03/2011 (6 meses)
Cargo: Representante Propagandista
Salário: 3.700,00
Atribuições no cargo: Realizava propaganda médica com objetivo de vender conceito, foco no cumprimento de metas e aumento de Market share visando a rentabilidade e lucratividade do setor.
Realizava venda em farmácia.
Especialidades visitadas: Clínica Geral, GAS, NEU, PSQ.
Período: 07/2006 - 04/2010 (3 anos e 9 meses)
Cargo: Representante Propagandista Pleno
Salário: 6.500,00
Atribuições no cargo: Propaguei informações científicas com objetivo de vender conceito, foco no cumprimento de metas e aumento de Market share, visando a rentabilidade e lucratividade do setor.
Lançamento de novos produtos.
Realizava venda em Farmácias. Padronizações em Clinicas, hospitais.
Especialidades visitadas: Clínica Geral, Urologia, Ortopedia, Reumatologia, Cardiologia, Geriatria, Ginecologia, Neurologia.
Período: 07/2002 - 06/2006 (3 anos e 11 meses)
Cargo: Coordenadora Promoção Sênior Externa
Salário: 3.770,00
Atribuições no cargo: Vendas, Treinamento de balconistas, lançamento de Produto.
Período: 07/2002 - 06/2006 (3 anos e 11 meses)
Cargo: Representante Propagandista II
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: Propaguei informações científicas com objetivo de vender conceito, foco no cumprimento de metas e aumento de Market share e visando a rentabilidade e lucratividade do setor. Lançamento de novos produtos.
Especialidades visitadas: Clínica Geral, Urologia, Ortopedia, Reumatologia, Cardiologia, Ginecologia, Pediatria, Neurologia, Psiquiatra, Pneumologia, Geriatria.
Realizava vendas em Farmácias: Realizei negociações junto às distribuidoras e redes de farmácias.

Formação

Pós-Graduação - Gestão em Planejamento e Inteligencia em Ações de Marketing
Situação: Concluído
Período: 01/2009 - 05/2010
Nome da instituição: Faculdade Bagozzi
Nível Superior - Gestão é Estrategia em Vendas
Situação: Concluído
Período: 01/2002 - 08/2005
Nome da instituição: Faculdade Martinus
Nível Superior - Farmácia
Situação: Cursando
Período: 01/2018 - atualidade
Nome da instituição: UNIP Anchieta
Atualizado:
19/12/2018


Candidato de Gerente Regional de Vendas / Comercial

Cotia - SP

Sócio / Comercial e Marketing
Pós-Graduação, ESPM
Pretensão Salarial: 16.000,00

Experiência Profissional

Período: 02/2019 - atualidade (6 meses)
Último Cargo: Sócio / Comercial e Marketing
Último Salário: 15.000,00
Atribuições no cargo: • Representação Independente de Dispositivos e Equipamentos Médicos
• Market assessment para indústrias Internacionais em fase definição da atuação no mercado brasileiro.
• Treinamento em vendas de dispositivos médicos para distribuidores em todo território nacional e produtos para segmento hospitalar (Staff).
Período: 01/2017 - 02/2019 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente de Unidade de Negócios
Salário: 16.000,00
Atribuições no cargo: • Responsável pela elaboração de novos processos de automação e otimização da área técnica implementando contratos com registro de dados e prestação de serviços.
• Desenvolvimento de Novos Negócios conquistando novos parceiros internacionais para importação de produtos estratégicos incluindo as negociações de investimento mútuo e preços.
• Liderança na reestruturação das unidades de ortopedia e manutenção técnica, desenvolvendo a equipe e participando da elaboração do plano de negócios, P&L e na restruturação de processos de áreas ligadas diretamente a equipe comercial direta e indireta.
• Liderança na expansão de negócios através do canal indireto em todo o país desde o recrutamento até o treinamento de cada representante.
• Responsável pela elaboração de novos processos de automação e otimização da área técnica.
Período: 05/2016 - 12/2016 (7 meses)
Cargo: Gerente Nacional de Vendas
Salário: 13.000,00
Atribuições no cargo: • Implementação do plano estratégico da Cia e do P&L.
• Reestruturação do modelo de vendas aumentando capilaridade, definindo perfil do representante, executando treinamentos e acompanhando evolução individual de cada membro da equipe.
• Liderança da nova cadeia de vendas.
• Reuniões semanais com representantes garantindo a manutenção e o aumento do faturamento dos clientes apresentados no funil de vendas.
Período: 03/2007 - 02/2016 (8 anos e 11 meses)
Cargo: Gerente Nacional de Vendas e Marketing
Salário: 19.800.000,00
Atribuições no cargo: • Responsável pelo planejamento estratégico, implementação e execução de todas as atividades comerciais pertinentes aos mercados de Ortopedia, Medicina Esportiva e Visco suplementação.
• Elaboração e controle do orçamento anual da unidade de negócio.
• Implementação da estratégia de Marketing Mundial e Regional para a equipe no Brasil.
• Treinador responsável pela equipe de vendas local para as áreas de Medicina Esportiva e Próteses de membros superiores e inferiores.
• Execução e monitoramento de mapeamento de oportunidades, adequação de pipeline, análise SWOT buscando desenvolvimento do negócio propondo iniciativas e soluções para otimizar as vendas.
• Desenvolvimento de campanhas de marketing em nível nacional e participações ativas em lançamentos de produtos (aproximadamente 70% do portfólio da medicina esportiva e Próteses no Brasil).
• Desenvolvimento e implementação do modelo de negócio para o segmento de Visco Suplementação em nível LATAM. (Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia)
• Desenvolvimento de excelentes relacionamentos com os principais clientes, líderes de opinião e sociedades médicas.
• Interação contínua com os canais de venda diretos e indiretos para identificar as necessidades e garantir excelência no atendimento ao cliente final.
• Elaboração, implementação e execução da estratégia de educação profissional para os clientes em nível nacional e internacional.
Período: 05/2006 - 02/2007 (9 meses)
Cargo: Representante de Vendas Sr
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: • Responsável por uma carteira de clientes para fidelização dos principais clientes (TOP 20) gerando aumento do faturamento e desenvolvimento da venda de novos produtos para os clientes.
• Hunter - Prospecção e conversão de novos clientes no Estado de São Paulo.
Período: 10/2003 - 05/2006 (2 anos e 7 meses)
Cargo: Representante de Vendas Sr
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: • Responsável pela negociação e relacionamento de contas estratégicas auxiliando no controle de investimentos através de análise de viabilidade financeira e implementação de novas tecnologias.
• Hunter - Prospecção e conversão de novos clientes no Estado de São Paulo.
Período: 03/2000 - 10/2003 (3 anos e 7 meses)
Cargo: Analista de Qualidade & Processos
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Analista de Qualidade & Processos
Estágio em Qualidade & Processos
Estágio em Controladoria
Período: 06/1997 - 01/2000 (2 anos e 7 meses)
Cargo: Estágio em TI
Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: Estágio em TI
Prestador de Serviços ao CPD através da empresa MCM

Formação

Nível Superior - Tecnologia em Processamento de Dados
Situação: Concluído
Período: 01/1998 - 01/2001
Nome da instituição: Universidade São Marcos
Pós-Graduação - Marketing e Gestão
Situação: Trancado
Período: 06/2016 - atualidade
Nome da instituição: ESPM
Atualizado:
14/08/2019


Candidato de Representante Hospitalar

Guarulhos - SP

Coordenador de Vendas
Pós-Graduação, ESPM
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 03/2011 - 08/2017 (6 anos e 5 meses)
Último Cargo: Coordenador de Vendas
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: ? Gestão da equipe, estimulando a superação dos objetivos, gerando maior competitividade no mercado, atuando como um Gerente Distrital;
? Gestão comercial e promoção de vendas com foco em resultados e rentabilidade;
? Execução das estratégias de Marketing, objetivando crescimento sustentável dos resultados.
Período: 06/2007 - 07/2010 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Supervisor de Vendas
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: ? Gestão de uma equipe com 4 vendedores, atendendo às lojas de tintas e materiais de construção, acompanhando performance e trabalhando na superação de resultados;
? Controle e previsão de vendas;
? Negociação e acordo de compras nos clientes e agendamento de visitas;
? Desenvolvimento e implantação de estratégias comerciais;
? Vendas técnicas consultivas.
Período: 03/2003 - 01/2007 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Supervisor de Vendas
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: ? Atuação em 4 diferentes equipes com uma média de 10 vendedores em cada uma delas, cobrindo os times dos gestores desligados;
? Atendimento às regiões Norte, Sul, Leste e Oeste de São Paulo, além de ABDCM, Guarulhos e Osasco;
? Desenvolvimento de negócios nos clientes;
? Liderança de equipe focada no atingimento dos resultados;
? Multiplicação dos procedimentos definidos pela empresa junto à equipe;
? Definição de metas, programação de visitas e acompanhamento no atendimento às farmácias, a fim de garantir a qualidade do trabalho;
? Elaboração e acompanhamento dos planos de ação, certificando-se de que estas ações permitissem o cumprimento das metas estabelecidas.
Período: 02/2000 - 03/2003 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente de Contas
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: ? Atendimento a grandes empresas, como: Duchas Corona/Hydra, Sony Brasil, NSK, MAHLE/Metal Leve, Folha da Manhã, entre outras;
? Relacionamento, atendimento, vendas e fidelização de carteiras de clientes;
? Gestão de carteira e prospecção de clientes rentabilizando e identificando novas oportunidades de negócios;
? Implantação de estratégias de vendas de novos serviços;
? Vendas consultivas, envolvendo questões técnicas, operacionais e estratégicas;
? Análise de resultados e acompanhamento da performance da equipe;
? Relatórios e propostas comerciais.

Formação

Pós-Graduação - Gestão de Negócios com Enfase em Marketing
Situação: Concluído
Período: 10/2015 - 11/2017
Nome da instituição: ESPM
Nível Superior - Economia
Situação: Concluído
Período: 01/1994 - 12/2004
Nome da instituição: PUC - SP
Atualizado:
31/01/2019


Candidato de Gerente Regional de Contas

Guarulhos - SP

Coordenador de Vendas
Pós-Graduação, ESPM
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 03/2011 - 08/2017 (6 anos e 5 meses)
Último Cargo: Coordenador de Vendas
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: ? Gestão da equipe, estimulando a superação dos objetivos, gerando maior competitividade no mercado, atuando como um Gerente Distrital;
? Gestão comercial e promoção de vendas com foco em resultados e rentabilidade;
? Execução das estratégias de Marketing, objetivando crescimento sustentável dos resultados.
Período: 06/2007 - 07/2010 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Supervisor de Vendas
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: ? Gestão de uma equipe com 4 vendedores, atendendo às lojas de tintas e materiais de construção, acompanhando performance e trabalhando na superação de resultados;
? Controle e previsão de vendas;
? Negociação e acordo de compras nos clientes e agendamento de visitas;
? Desenvolvimento e implantação de estratégias comerciais;
? Vendas técnicas consultivas.
Período: 03/2003 - 01/2007 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Supervisor de Vendas
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: ? Atuação em 4 diferentes equipes com uma média de 10 vendedores em cada uma delas, cobrindo os times dos gestores desligados;
? Atendimento às regiões Norte, Sul, Leste e Oeste de São Paulo, além de ABDCM, Guarulhos e Osasco;
? Desenvolvimento de negócios nos clientes;
? Liderança de equipe focada no atingimento dos resultados;
? Multiplicação dos procedimentos definidos pela empresa junto à equipe;
? Definição de metas, programação de visitas e acompanhamento no atendimento às farmácias, a fim de garantir a qualidade do trabalho;
? Elaboração e acompanhamento dos planos de ação, certificando-se de que estas ações permitissem o cumprimento das metas estabelecidas.
Período: 02/2000 - 03/2003 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente de Contas
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: ? Atendimento a grandes empresas, como: Duchas Corona/Hydra, Sony Brasil, NSK, MAHLE/Metal Leve, Folha da Manhã, entre outras;
? Relacionamento, atendimento, vendas e fidelização de carteiras de clientes;
? Gestão de carteira e prospecção de clientes rentabilizando e identificando novas oportunidades de negócios;
? Implantação de estratégias de vendas de novos serviços;
? Vendas consultivas, envolvendo questões técnicas, operacionais e estratégicas;
? Análise de resultados e acompanhamento da performance da equipe;
? Relatórios e propostas comerciais.

Formação

Pós-Graduação - Gestão de Negócios com Enfase em Marketing
Situação: Concluído
Período: 10/2015 - 11/2017
Nome da instituição: ESPM
Nível Superior - Economia
Situação: Concluído
Período: 01/1994 - 12/2004
Nome da instituição: PUC - SP
Atualizado:
31/01/2019


Candidato de Gestor(a) de Contas

Manaus - AM

Gerente comercial
MBA, Fundação Getulio Vargas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2017 - atualidade (2 anos e 7 meses e 19 dias)
Último Cargo: Gerente comercial
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gerenciamento do BI, gestão de equipe , elaboração de estratégias de força de venda, acompanhamento de metas e indicadores, gestão de suprimentos, participação em projetos de licitação, contratação , ministração de treinamentos e workshops.
Período: 06/2013 - 12/2016 (3 anos e 6 meses)
Cargo: GERENTE GERAL
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gerenciamentos das equipes técnica, adm e comercial, negociação com clientes grandes contas e com fornecedores, captação e gerenciamento de marcas para representação, análise e medição de contratos, gestão de projetos de Service, gestão de força de venda, auditorias internas, entre outras atividades.

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 07/2018
Nome da instituição: Uninorte
MBA - Licitação e contratps administrativos
Situação: Cursando
Período: 06/2019 - atualidade
Nome da instituição: Ofir
MBA - Economia e gestão empresarial
Situação: Cursando
Período: 06/2019 - atualidade
Nome da instituição: Fundação Getulio Vargas
Atualizado:
22/07/2019