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Candidato de Gerente Médico(a)

São Paulo - SP

Senior MSL
MBA, USP - Universidade São Paulo
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 10/2020 - atualidade (1 ano e 8 meses e 29 dias)
Último Cargo: Senior MSL
Último Salário: 15.800,00
Atribuições no cargo: MSL em pneumologia e cardiologia - doenças raras.
Período: 07/2019 - 10/2020 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Gerente médico
Salário: 14.000,00
Atribuições no cargo: Gerente médica em vacinas.
Período: 11/2018 - 04/2019 (5 meses)
Cargo: Health educator
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Trabalho voluntário em São Francisco, California - EUA.

Responsável por ministrar palestras em instituições variadas abordando a importancia da doação de sangue, regristrando voluntários para doaçoes.
Período: 03/2017 - 09/2018 (1 ano e 6 meses)
Cargo: MSL
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: MSL em Endocrinologia, pediatria e genética.
Período: 05/2016 - 03/2017 (10 meses)
Cargo: MSL II
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: MSL em oncologia e neurologia
Período: 09/2013 - 05/2016 (2 anos e 8 meses)
Cargo: MSL junior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: MSL em hematologia (doenças raras)

Formação

MBA - Gestão de Projetos
Situação: Concluído
Período: 01/2020 - 06/2022
Nome da instituição: USP - Universidade São Paulo
Especialização - Pesquisa Clínica
Situação: Concluído
Período: 01/2018 - 12/2019
Nome da instituição: IPESP - Instituto de Pesquisa e Ensino de São Paulo
Nível Superior - Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2006
Nome da instituição: UnG - Universidade Guarulhos
Atualizado:
Hoje


Candidato de Trainee

Mogi das Cruzes - SP

Administrative trainee
Nível Superior, Universidade são judas tadeu
Pretensão Salarial: 2.000,00

Experiência Profissional

Período: 03/2021 - 12/2021 (9 meses)
Último Cargo: Administrative trainee
Último Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Envios internacionais de amostras
Período: 09/2019 - 11/2020 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Aprendiz administrativo
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: auxiliar em toda a rotina administrativa, cuidando de uma sala de amostras pré aprovada para fazer uma galeria de fragrâncias aonde os perfumistas fazem avaliações e apresentam aos clientes, conforme as avaliações tenho que pedir novas amostras e atualizar o Excel e ei sistema galeria aonde fica todas as fragrâncias da empresa e projetos, em alguns projetos auxiliar os setores de marketing e envios internacionais para que o processo seja mais rápido executando multi funções.
Período: 12/2018 - 12/2018 (0)
Cargo: Controlador de público
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: estágio comunitário, no evento tive a oportunidade de ficar na parte de cosplay, fazendo parte do guarda volume, apoio aos cosplay, e apoio aos cosplay que iriam fazer apresentações no evento, cuidando de todo o acesso do público.

Formação

Nível Superior - Administração com enfase em comércio exterior
Situação: Concluído
Período: 02/2018 - 12/2021
Nome da instituição: Universidade são judas tadeu
Atualizado:
18/06/2022


Candidato de Auxiliar Administrativo

Mogi das Cruzes - SP

Administrative trainee
Nível Superior, Universidade são judas tadeu
Pretensão Salarial: 2.000,00

Experiência Profissional

Período: 03/2021 - 12/2021 (9 meses)
Último Cargo: Administrative trainee
Último Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Envios internacionais de amostras
Período: 09/2019 - 11/2020 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Aprendiz administrativo
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: auxiliar em toda a rotina administrativa, cuidando de uma sala de amostras pré aprovada para fazer uma galeria de fragrâncias aonde os perfumistas fazem avaliações e apresentam aos clientes, conforme as avaliações tenho que pedir novas amostras e atualizar o Excel e ei sistema galeria aonde fica todas as fragrâncias da empresa e projetos, em alguns projetos auxiliar os setores de marketing e envios internacionais para que o processo seja mais rápido executando multi funções.
Período: 12/2018 - 12/2018 (0)
Cargo: Controlador de público
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: estágio comunitário, no evento tive a oportunidade de ficar na parte de cosplay, fazendo parte do guarda volume, apoio aos cosplay, e apoio aos cosplay que iriam fazer apresentações no evento, cuidando de todo o acesso do público.

Formação

Nível Superior - Administração com enfase em comércio exterior
Situação: Concluído
Período: 02/2018 - 12/2021
Nome da instituição: Universidade são judas tadeu
Atualizado:
18/06/2022


Candidato de Assistente Administrativo

Mogi das Cruzes - SP

Administrative trainee
Nível Superior, Universidade são judas tadeu
Pretensão Salarial: 2.000,00

Experiência Profissional

Período: 03/2021 - 12/2021 (9 meses)
Último Cargo: Administrative trainee
Último Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Envios internacionais de amostras
Período: 09/2019 - 11/2020 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Aprendiz administrativo
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: auxiliar em toda a rotina administrativa, cuidando de uma sala de amostras pré aprovada para fazer uma galeria de fragrâncias aonde os perfumistas fazem avaliações e apresentam aos clientes, conforme as avaliações tenho que pedir novas amostras e atualizar o Excel e ei sistema galeria aonde fica todas as fragrâncias da empresa e projetos, em alguns projetos auxiliar os setores de marketing e envios internacionais para que o processo seja mais rápido executando multi funções.
Período: 12/2018 - 12/2018 (0)
Cargo: Controlador de público
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: estágio comunitário, no evento tive a oportunidade de ficar na parte de cosplay, fazendo parte do guarda volume, apoio aos cosplay, e apoio aos cosplay que iriam fazer apresentações no evento, cuidando de todo o acesso do público.

Formação

Nível Superior - Administração com enfase em comércio exterior
Situação: Concluído
Período: 02/2018 - 12/2021
Nome da instituição: Universidade são judas tadeu
Atualizado:
18/06/2022


Candidato de Agente administrativo

Guarulhos - SP

Sócia
Nível Superior, Universidade Guarulhos
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2009 - 07/2011 (2 anos e 2 meses)
Último Cargo: Farmacêutica Responsável
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela orientação quanto ao uso dos medicamentos ao público e pelo cumprimento de toda legislação sanitária.
Período: 07/2008 - 12/2008 (5 meses)
Cargo: Estagiária em Análises Clínicas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização de exames laboratoriais no laboratório da faculdade mas que é aberto ao público.
Período: 09/2005 - 12/2021 (16 anos e 3 meses)
Cargo: Sócia
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por toda parte administrativa da empresa.
Período: 07/2001 - 11/2001 (4 meses)
Cargo: Executiva de Fitness Center
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo Spa e toda área de lazer , participação na implantação do hotel.
Período: 01/2001 - 03/2001 (2 meses)
Cargo: Estagiária
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Estágio em todos os setores do hotel.

Formação

MBA - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 02/2002 - 12/2003
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas
Nível Superior - Bacharelado em Farmácia Bioquímica
Situação: Concluído
Período: 02/2005 - 12/2008
Nome da instituição: Universidade Guarulhos
Nível Superior - Tecnologia em Hotelaria
Situação: Concluído
Período: 07/1999 - 07/2001
Nome da instituição: Faculdade Senac de Turismo e Hotelaria São Paulo
Atualizado:
15/06/2022


Candidato de Assistente Administrativo

Guarulhos - SP

Sócia
Nível Superior, Universidade Guarulhos
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2009 - 07/2011 (2 anos e 2 meses)
Último Cargo: Farmacêutica Responsável
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela orientação quanto ao uso dos medicamentos ao público e pelo cumprimento de toda legislação sanitária.
Período: 07/2008 - 12/2008 (5 meses)
Cargo: Estagiária em Análises Clínicas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização de exames laboratoriais no laboratório da faculdade mas que é aberto ao público.
Período: 09/2005 - 12/2021 (16 anos e 3 meses)
Cargo: Sócia
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por toda parte administrativa da empresa.
Período: 07/2001 - 11/2001 (4 meses)
Cargo: Executiva de Fitness Center
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo Spa e toda área de lazer , participação na implantação do hotel.
Período: 01/2001 - 03/2001 (2 meses)
Cargo: Estagiária
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Estágio em todos os setores do hotel.

Formação

MBA - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 02/2002 - 12/2003
Nome da instituição: Fundação Getúlio Vargas
Nível Superior - Bacharelado em Farmácia Bioquímica
Situação: Concluído
Período: 02/2005 - 12/2008
Nome da instituição: Universidade Guarulhos
Nível Superior - Tecnologia em Hotelaria
Situação: Concluído
Período: 07/1999 - 07/2001
Nome da instituição: Faculdade Senac de Turismo e Hotelaria São Paulo
Atualizado:
15/06/2022


Candidato de Analista de Sistemas de Gestão da Qualidade

São Paulo - SP

Especialista da Qualidade
Nível Superior, Universidade Paulista - Unip
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 11/2021 - atualidade (7 meses)
Último Cargo: Especialista da Qualidade
Último Salário: 8.500,00
Atribuições no cargo: Participação do controle de documentos da empresa e registros em software corporativo;
Análise de normas aplicáveis visando manter a padronização de procedimentos e processos;
Registro e tratamento das não conformidades, ações corretivas/ações preventivas;
Acompanhamento dos registros de controles de projetos e mudanças;
Acompanhamento de auditorias de OCP´s
Gerenciamento de processo de reclamações, garantindo o correto tratamento das reclamações e interagindo com as divisões fabricantes, para o retorno dos produtos reclamados, para que seja conduzida a investigação;
Avaliação das reclamações quanto a necessidade de notificação a autoridade sanitária (evento adverso/queixa técnica).
Período: 11/2019 - 11/2021 (2 anos)
Cargo: Farmacêutico Responsável Técnico/Qualidade
Salário: 4.800,00
Atribuições no cargo: Interface com departamentos, logística, importação, marketing, vendas, suporte técnico e fornecedores internacionais;
Regulamento de Boas Práticas de Distribuição RDC 16/2013;
Atendimento ao Cliente,
Tecnovigilância;
Não conformidades, CAPA;
Responsável técnico/documentação;
POP´s;
Logística e controle de procedimentos em armazenagem terceirizada;
Controle de estoque e armazenamento;
Controle de assistência técnica e rastreabilidade;
Vigilância e Acompanhamento do Operador Logístico;
Acompanhamento de auditorias;
PCMSO e PPRA;
Relatórios de Gestão.
Período: 05/2018 - 11/2019 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Farmacêutico Responsável Técnico
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Controle de documentação (RT, AFE, AVCB, Pragas, etc), recebimento de produtos, lançamento no sistema e atualização de POP.
Período: 10/2013 - 06/2017 (3 anos e 8 meses)
Cargo: Farmacêutico Responsável Técnico
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Garantia da qualidade, recebimento, conferência e nacionalização dos produtos de acordo com a RDC 16/2013, atendimento ao cliente, emissão de notas fiscais nacionais e internacionais (ERP) e contatos com fornecedores do exterior.
Período: 11/2012 - 10/2013 (11 meses)
Cargo: Farmacêutico Responsável Técnico
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Atualização da documentação de funcionamento da empresa perante os órgãos fiscalizadores, controle de medicamentos controlados e lançamento no SNGPC.
Período: 02/2011 - atualidade (11 anos e 4 meses e 29 dias)
Cargo: Auxiliar de farmácia - centro cirúrgico
Salário: 1.104,00
Atribuições no cargo: Organização setorial, preparo de kits para cirurgia, lançamentos no sistema, atendimento ao centro cirúrgico e recebimento de materiais.
Período: 04/2005 - 09/2010 (5 anos e 5 meses)
Cargo: Auxiliar administrativo
Salário: 1.400,00
Atribuições no cargo: Administração em geral, digitação e conferência de documentos, atendimento telefônico aos clientes internos e externos.
Período: 04/2001 - 09/2005 (4 anos e 5 meses)
Cargo: Escriturário
Salário: 800,00
Atribuições no cargo: Organização setorial e de documentos, solicitação e recebimento de materiais e digitação de prescrições médicas.

Formação

Nível Superior - Farmácia e bioquímica
Situação: Concluído
Período: 02/2008 - 12/2011
Nome da instituição: Universidade Nove de Julho
Nível Superior - Engenharia
Situação: Concluído
Período: 08/2013 - 08/2015
Nome da instituição: Universidade Paulista - Unip
Atualizado:
12/06/2022


Candidato de Farmaceutico (a) Hospitalar

São Paulo - SP

Especialista da Qualidade
Nível Superior, Universidade Paulista - Unip
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 11/2021 - atualidade (7 meses)
Último Cargo: Especialista da Qualidade
Último Salário: 8.500,00
Atribuições no cargo: Participação do controle de documentos da empresa e registros em software corporativo;
Análise de normas aplicáveis visando manter a padronização de procedimentos e processos;
Registro e tratamento das não conformidades, ações corretivas/ações preventivas;
Acompanhamento dos registros de controles de projetos e mudanças;
Acompanhamento de auditorias de OCP´s
Gerenciamento de processo de reclamações, garantindo o correto tratamento das reclamações e interagindo com as divisões fabricantes, para o retorno dos produtos reclamados, para que seja conduzida a investigação;
Avaliação das reclamações quanto a necessidade de notificação a autoridade sanitária (evento adverso/queixa técnica).
Período: 11/2019 - 11/2021 (2 anos)
Cargo: Farmacêutico Responsável Técnico/Qualidade
Salário: 4.800,00
Atribuições no cargo: Interface com departamentos, logística, importação, marketing, vendas, suporte técnico e fornecedores internacionais;
Regulamento de Boas Práticas de Distribuição RDC 16/2013;
Atendimento ao Cliente,
Tecnovigilância;
Não conformidades, CAPA;
Responsável técnico/documentação;
POP´s;
Logística e controle de procedimentos em armazenagem terceirizada;
Controle de estoque e armazenamento;
Controle de assistência técnica e rastreabilidade;
Vigilância e Acompanhamento do Operador Logístico;
Acompanhamento de auditorias;
PCMSO e PPRA;
Relatórios de Gestão.
Período: 05/2018 - 11/2019 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Farmacêutico Responsável Técnico
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Controle de documentação (RT, AFE, AVCB, Pragas, etc), recebimento de produtos, lançamento no sistema e atualização de POP.
Período: 10/2013 - 06/2017 (3 anos e 8 meses)
Cargo: Farmacêutico Responsável Técnico
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Garantia da qualidade, recebimento, conferência e nacionalização dos produtos de acordo com a RDC 16/2013, atendimento ao cliente, emissão de notas fiscais nacionais e internacionais (ERP) e contatos com fornecedores do exterior.
Período: 11/2012 - 10/2013 (11 meses)
Cargo: Farmacêutico Responsável Técnico
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Atualização da documentação de funcionamento da empresa perante os órgãos fiscalizadores, controle de medicamentos controlados e lançamento no SNGPC.
Período: 02/2011 - atualidade (11 anos e 4 meses e 29 dias)
Cargo: Auxiliar de farmácia - centro cirúrgico
Salário: 1.104,00
Atribuições no cargo: Organização setorial, preparo de kits para cirurgia, lançamentos no sistema, atendimento ao centro cirúrgico e recebimento de materiais.
Período: 04/2005 - 09/2010 (5 anos e 5 meses)
Cargo: Auxiliar administrativo
Salário: 1.400,00
Atribuições no cargo: Administração em geral, digitação e conferência de documentos, atendimento telefônico aos clientes internos e externos.
Período: 04/2001 - 09/2005 (4 anos e 5 meses)
Cargo: Escriturário
Salário: 800,00
Atribuições no cargo: Organização setorial e de documentos, solicitação e recebimento de materiais e digitação de prescrições médicas.

Formação

Nível Superior - Farmácia e bioquímica
Situação: Concluído
Período: 02/2008 - 12/2011
Nome da instituição: Universidade Nove de Julho
Nível Superior - Engenharia
Situação: Concluído
Período: 08/2013 - 08/2015
Nome da instituição: Universidade Paulista - Unip
Atualizado:
12/06/2022


Candidato de Gerente de Assuntos Regulatórios

São Paulo - SP

Gerente de Assuntos Regulatórios Jr
Especialização, FIA USP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2019 - atualidade (3 anos e 29 dias)
Último Cargo: Gerente de Assuntos Regulatórios Jr
Último Salário: 17.000,00
Atribuições no cargo: Estabelecimento de estratégia regulatória para o registro, extensões de linha e pós-registro de medicamentos sintéticos, biológicos e terapia gênica. Suporte às unidades de negócio na revisão de materiais promocionais e lançamento de medicamentos. Realização de atividades de inteligência regulatória.
Período: 06/2014 - 06/2019 (5 anos)
Cargo: Coordenadora de Assuntos Regulatórios
Salário: 10.250,00
Atribuições no cargo: Follow up e gerenciamento de atividades rotineiras de Assuntos Regulatórios, discussão e elaboração de estratégias regulatórias para novos produtos, avaliação de viabilidade regulatória de Novos Negócios, participação em reuniões com a ANVISA e CVS, aprovação de ações promocionais/materiais de Marketing, elaboração e controle de budget do departamento, participação em grupos de trabalho internacionais e em entidades de classe (Interfarma, Sindusfarma e ABIMIP).
Período: 03/2008 - 06/2014 (6 anos e 3 meses)
Cargo: Analista de Assuntos Regulatórios Jr, Pl e Sr
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Elaboração e submissão de dossiês de novos medicamentos , inovadores, biológicos, alimentos e pós-registros de diferentes complexidades. Submissão inicial e renovação de documentos de funcionamento da empresa (Certificados de Boas Práticas de Fabricação, Autorizações, Licenças e Certificados de Regularidade Ténica). Estruturação de atividades de inteligência regulatória e uso de bancos de dados globais e locais. Execução de atividades de pós-registro na LATAM.
Período: 08/2007 - 03/2008 (7 meses)
Cargo: Estagiária de Assuntos Regulatórios
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: ? Elaboração e submissão de petições de pós-registro de medicamentos e suporte aos analistas da área na avaliação de documentação regulatória. Execução de atividades de inteligência regulatória

Formação

Nível Superior - Farmácia-Bioquímica
Situação: Concluído
Período: 02/2003 - 10/2008
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Especialização - Administração estratégica
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 03/2015
Nome da instituição: FIA USP
Atualizado:
06/06/2022


Candidato de Diretor(a) Financeiro(a)

São Paulo - SP

Controller / FP&A
Especialização, Saint Paul Escola de Negócios
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2018 - atualidade (3 anos e 7 meses e 29 dias)
Último Cargo: Controller / FP&A
Último Salário: 24.000,00
Atribuições no cargo: Gestão P&L, FP&A, Custos, Budget, Forecast, Capex, Opex, Análise de Rentabilidade, Margens, Planejamento longo prazo, S&OP, Business Partner! ERP (SAP) implementação.
Período: 02/2018 - 09/2018 (7 meses)
Cargo: Financial Controller
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Contabilidade Geral (BRGAAP/IFRS)
Custos
Fiscal / Planejamento Tributário
FP&A - Planejamento Financeiro
Período: 01/2016 - 02/2018 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Brazil FP&A Manager
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Business Partner do VP Comercial. Responsável pelo P/L Brazil. Atuação em analise de negócios. Budget e Forecast. Report para Controller das Americas.
Fechamento mensal, trimestral e forecast junto a Matriz na California/EUA.
Período: 10/2012 - 11/2015 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente Financeiro de Projetos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Report para Country Manager local e VP no Canadá;
Responsável pelo controle e consolidação de CAPEX de aproximadamente USD 420 milhões para todos os projetos da América Latina;
Gestão dos Project Controllers alocados nos projetos do Brasil e Argentina, bem como de equipe no corporativo;
Gerenciamento dos resultados de Capex Realizados, Forecast e Budget para Yamana global; Confecção mensal de projeção de caixa para os projetos de expansão no Brasil;
Relatório executivo dos projetos para a Vice-Presidência global com análise de custos, análise de riscos dos projetos e KPI’s;
Analise de retorno de investimento (IRR / NPV). Gestão de análise de riscos;
Relatório mensal de análise de variações de gastos para Vice-Presidência Financeira Global no Canadá.
Período: 11/2011 - 09/2012 (10 meses)
Cargo: Plant Controller
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelas áreas de custos, fiscal, recebimento e faturamento, controles internos e fiscalização em 6 fábricas, em 4 estados do Brasil;
Gestão de 7 funcionários diretamente e 36 funcionários no total;
Responsável pela análise de resultados de cada unidade com reuniões mensais com diretores; Análise de estoque, perdas, aging de clientes, inventários e consumo.
Período: 03/2005 - 11/2011 (6 anos e 8 meses)
Cargo: Gerente Contábil - Projeto de M&A
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gerente Contábil (Projeto) - (Fev/11 – Nov/11) (Cargill Foods)

Responsável pela integração contábil da empresa adquirida;
Acompanhamento e análise do cálculo de Goodwill, balanço de incorporação, despesas do projeto, estoques etc.;
Análise do P/L e resultado por produto e confecção de dashboard para diretoria;
Responsável pelo contato e direcionamento com os consultores responsáveis pela avaliação da aquisição;
Contato direto com a matriz nos EUA para atendimento das políticas contábeis internacionais e normas internas;
Responsável pela confecção do balanço de aquisição e contabilizações;
Análise de toda documentação relacionada a aquisição;
Controles internos e melhoria de processos para adequação da empresa adquirida aos padrões e procedimentos da Cargill.
Supervisor de Planejamento Financeiro e Orçamentário (Jun/09 à Jan/11) – Cargill Fertilizantes (Mosaic)

Responsável pela Elaboração do Budget anual e revisões trimestrais e mensais;
Revisão do Orçado x Real;
Responsável pelo Financial Report (book financeiro – KPI’s) para diretoria e diversos índices;
Analise de competitividade (comparativo de índices com outras empresas do mesmo setor).

Supervisor de Custos – (Jan/06 à Jun/09) – Cargill Fertilizantes (Mosaic)
Analista de Custos Sr – (Mar/05 à Jan/06)

Apuração do Custo Médio, Saldo de Estoques, CPV e Analise das margens;
Responsável pelo fechamento contábil de custos e contabilizações relacionadas a estoque e CPV;
Redução significativa (85%) nas horas extras do departamento de custos através de racionalização de processos, mudança cultural e otimização de sistemas e ferramentas;
Criação de relatório de estimativa de margens com várias visões como: produto, região, filial, segmento, etc - apuração e report semanal;
Analise do COGS – verificando variações (volume, custos, mix de vendas, etc.);
Alteração na forma de absorção de Custo Fixo em épocas de ociosidade facilitando análise das margens pelo time comercial melhorando avaliação de negócios.
Período: 11/2002 - 03/2005 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Analista de Custos Sr.
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo custeio da Oxiteno (petroquimica) – analise de custos e resultados
Período: 01/1996 - 10/2002 (6 anos e 9 meses)
Cargo: Analista de Custos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Analista de Custos (11/1999 a 10/2002)
Analista de Contas a Pagar (03/1997 a 10/1999)
Auxiliar de contabilidade (01/1996 a 02/1997)

Formação

MBA - MBA executivo em gestão economica e financeira de empresas
Situação: Concluído
Período: 10/2013 - 08/2015
Nome da instituição: FGV - Fundação Getúlio Vargas
Pós-Graduação - Controladoria
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2004
Nome da instituição: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Nível Superior - Ciências Contábeis
Situação: Concluído
Período: 01/1994 - 01/2000
Nome da instituição: Faculdades Integradas de Guarulhos
Especialização - Formação de Controller
Situação: Concluído
Período: 11/2015 - 12/2015
Nome da instituição: Saint Paul Escola de Negócios
Atualizado:
03/06/2022


Candidato de Controller

São Paulo - SP

Controller / FP&A
Especialização, Saint Paul Escola de Negócios
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2018 - atualidade (3 anos e 7 meses e 29 dias)
Último Cargo: Controller / FP&A
Último Salário: 24.000,00
Atribuições no cargo: Gestão P&L, FP&A, Custos, Budget, Forecast, Capex, Opex, Análise de Rentabilidade, Margens, Planejamento longo prazo, S&OP, Business Partner! ERP (SAP) implementação.
Período: 02/2018 - 09/2018 (7 meses)
Cargo: Financial Controller
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Contabilidade Geral (BRGAAP/IFRS)
Custos
Fiscal / Planejamento Tributário
FP&A - Planejamento Financeiro
Período: 01/2016 - 02/2018 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Brazil FP&A Manager
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Business Partner do VP Comercial. Responsável pelo P/L Brazil. Atuação em analise de negócios. Budget e Forecast. Report para Controller das Americas.
Fechamento mensal, trimestral e forecast junto a Matriz na California/EUA.
Período: 10/2012 - 11/2015 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente Financeiro de Projetos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Report para Country Manager local e VP no Canadá;
Responsável pelo controle e consolidação de CAPEX de aproximadamente USD 420 milhões para todos os projetos da América Latina;
Gestão dos Project Controllers alocados nos projetos do Brasil e Argentina, bem como de equipe no corporativo;
Gerenciamento dos resultados de Capex Realizados, Forecast e Budget para Yamana global; Confecção mensal de projeção de caixa para os projetos de expansão no Brasil;
Relatório executivo dos projetos para a Vice-Presidência global com análise de custos, análise de riscos dos projetos e KPI’s;
Analise de retorno de investimento (IRR / NPV). Gestão de análise de riscos;
Relatório mensal de análise de variações de gastos para Vice-Presidência Financeira Global no Canadá.
Período: 11/2011 - 09/2012 (10 meses)
Cargo: Plant Controller
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelas áreas de custos, fiscal, recebimento e faturamento, controles internos e fiscalização em 6 fábricas, em 4 estados do Brasil;
Gestão de 7 funcionários diretamente e 36 funcionários no total;
Responsável pela análise de resultados de cada unidade com reuniões mensais com diretores; Análise de estoque, perdas, aging de clientes, inventários e consumo.
Período: 03/2005 - 11/2011 (6 anos e 8 meses)
Cargo: Gerente Contábil - Projeto de M&A
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gerente Contábil (Projeto) - (Fev/11 – Nov/11) (Cargill Foods)

Responsável pela integração contábil da empresa adquirida;
Acompanhamento e análise do cálculo de Goodwill, balanço de incorporação, despesas do projeto, estoques etc.;
Análise do P/L e resultado por produto e confecção de dashboard para diretoria;
Responsável pelo contato e direcionamento com os consultores responsáveis pela avaliação da aquisição;
Contato direto com a matriz nos EUA para atendimento das políticas contábeis internacionais e normas internas;
Responsável pela confecção do balanço de aquisição e contabilizações;
Análise de toda documentação relacionada a aquisição;
Controles internos e melhoria de processos para adequação da empresa adquirida aos padrões e procedimentos da Cargill.
Supervisor de Planejamento Financeiro e Orçamentário (Jun/09 à Jan/11) – Cargill Fertilizantes (Mosaic)

Responsável pela Elaboração do Budget anual e revisões trimestrais e mensais;
Revisão do Orçado x Real;
Responsável pelo Financial Report (book financeiro – KPI’s) para diretoria e diversos índices;
Analise de competitividade (comparativo de índices com outras empresas do mesmo setor).

Supervisor de Custos – (Jan/06 à Jun/09) – Cargill Fertilizantes (Mosaic)
Analista de Custos Sr – (Mar/05 à Jan/06)

Apuração do Custo Médio, Saldo de Estoques, CPV e Analise das margens;
Responsável pelo fechamento contábil de custos e contabilizações relacionadas a estoque e CPV;
Redução significativa (85%) nas horas extras do departamento de custos através de racionalização de processos, mudança cultural e otimização de sistemas e ferramentas;
Criação de relatório de estimativa de margens com várias visões como: produto, região, filial, segmento, etc - apuração e report semanal;
Analise do COGS – verificando variações (volume, custos, mix de vendas, etc.);
Alteração na forma de absorção de Custo Fixo em épocas de ociosidade facilitando análise das margens pelo time comercial melhorando avaliação de negócios.
Período: 11/2002 - 03/2005 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Analista de Custos Sr.
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo custeio da Oxiteno (petroquimica) – analise de custos e resultados
Período: 01/1996 - 10/2002 (6 anos e 9 meses)
Cargo: Analista de Custos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Analista de Custos (11/1999 a 10/2002)
Analista de Contas a Pagar (03/1997 a 10/1999)
Auxiliar de contabilidade (01/1996 a 02/1997)

Formação

MBA - MBA executivo em gestão economica e financeira de empresas
Situação: Concluído
Período: 10/2013 - 08/2015
Nome da instituição: FGV - Fundação Getúlio Vargas
Pós-Graduação - Controladoria
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2004
Nome da instituição: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Nível Superior - Ciências Contábeis
Situação: Concluído
Período: 01/1994 - 01/2000
Nome da instituição: Faculdades Integradas de Guarulhos
Especialização - Formação de Controller
Situação: Concluído
Período: 11/2015 - 12/2015
Nome da instituição: Saint Paul Escola de Negócios
Atualizado:
03/06/2022


Candidato de Gerente de Planejamento Financeiro

São Paulo - SP

Controller / FP&A
Especialização, Saint Paul Escola de Negócios
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2018 - atualidade (3 anos e 7 meses e 29 dias)
Último Cargo: Controller / FP&A
Último Salário: 24.000,00
Atribuições no cargo: Gestão P&L, FP&A, Custos, Budget, Forecast, Capex, Opex, Análise de Rentabilidade, Margens, Planejamento longo prazo, S&OP, Business Partner! ERP (SAP) implementação.
Período: 02/2018 - 09/2018 (7 meses)
Cargo: Financial Controller
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Contabilidade Geral (BRGAAP/IFRS)
Custos
Fiscal / Planejamento Tributário
FP&A - Planejamento Financeiro
Período: 01/2016 - 02/2018 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Brazil FP&A Manager
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Business Partner do VP Comercial. Responsável pelo P/L Brazil. Atuação em analise de negócios. Budget e Forecast. Report para Controller das Americas.
Fechamento mensal, trimestral e forecast junto a Matriz na California/EUA.
Período: 10/2012 - 11/2015 (3 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente Financeiro de Projetos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Report para Country Manager local e VP no Canadá;
Responsável pelo controle e consolidação de CAPEX de aproximadamente USD 420 milhões para todos os projetos da América Latina;
Gestão dos Project Controllers alocados nos projetos do Brasil e Argentina, bem como de equipe no corporativo;
Gerenciamento dos resultados de Capex Realizados, Forecast e Budget para Yamana global; Confecção mensal de projeção de caixa para os projetos de expansão no Brasil;
Relatório executivo dos projetos para a Vice-Presidência global com análise de custos, análise de riscos dos projetos e KPI’s;
Analise de retorno de investimento (IRR / NPV). Gestão de análise de riscos;
Relatório mensal de análise de variações de gastos para Vice-Presidência Financeira Global no Canadá.
Período: 11/2011 - 09/2012 (10 meses)
Cargo: Plant Controller
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelas áreas de custos, fiscal, recebimento e faturamento, controles internos e fiscalização em 6 fábricas, em 4 estados do Brasil;
Gestão de 7 funcionários diretamente e 36 funcionários no total;
Responsável pela análise de resultados de cada unidade com reuniões mensais com diretores; Análise de estoque, perdas, aging de clientes, inventários e consumo.
Período: 03/2005 - 11/2011 (6 anos e 8 meses)
Cargo: Gerente Contábil - Projeto de M&A
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gerente Contábil (Projeto) - (Fev/11 – Nov/11) (Cargill Foods)

Responsável pela integração contábil da empresa adquirida;
Acompanhamento e análise do cálculo de Goodwill, balanço de incorporação, despesas do projeto, estoques etc.;
Análise do P/L e resultado por produto e confecção de dashboard para diretoria;
Responsável pelo contato e direcionamento com os consultores responsáveis pela avaliação da aquisição;
Contato direto com a matriz nos EUA para atendimento das políticas contábeis internacionais e normas internas;
Responsável pela confecção do balanço de aquisição e contabilizações;
Análise de toda documentação relacionada a aquisição;
Controles internos e melhoria de processos para adequação da empresa adquirida aos padrões e procedimentos da Cargill.
Supervisor de Planejamento Financeiro e Orçamentário (Jun/09 à Jan/11) – Cargill Fertilizantes (Mosaic)

Responsável pela Elaboração do Budget anual e revisões trimestrais e mensais;
Revisão do Orçado x Real;
Responsável pelo Financial Report (book financeiro – KPI’s) para diretoria e diversos índices;
Analise de competitividade (comparativo de índices com outras empresas do mesmo setor).

Supervisor de Custos – (Jan/06 à Jun/09) – Cargill Fertilizantes (Mosaic)
Analista de Custos Sr – (Mar/05 à Jan/06)

Apuração do Custo Médio, Saldo de Estoques, CPV e Analise das margens;
Responsável pelo fechamento contábil de custos e contabilizações relacionadas a estoque e CPV;
Redução significativa (85%) nas horas extras do departamento de custos através de racionalização de processos, mudança cultural e otimização de sistemas e ferramentas;
Criação de relatório de estimativa de margens com várias visões como: produto, região, filial, segmento, etc - apuração e report semanal;
Analise do COGS – verificando variações (volume, custos, mix de vendas, etc.);
Alteração na forma de absorção de Custo Fixo em épocas de ociosidade facilitando análise das margens pelo time comercial melhorando avaliação de negócios.
Período: 11/2002 - 03/2005 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Analista de Custos Sr.
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo custeio da Oxiteno (petroquimica) – analise de custos e resultados
Período: 01/1996 - 10/2002 (6 anos e 9 meses)
Cargo: Analista de Custos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Analista de Custos (11/1999 a 10/2002)
Analista de Contas a Pagar (03/1997 a 10/1999)
Auxiliar de contabilidade (01/1996 a 02/1997)

Formação

MBA - MBA executivo em gestão economica e financeira de empresas
Situação: Concluído
Período: 10/2013 - 08/2015
Nome da instituição: FGV - Fundação Getúlio Vargas
Pós-Graduação - Controladoria
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2004
Nome da instituição: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Nível Superior - Ciências Contábeis
Situação: Concluído
Período: 01/1994 - 01/2000
Nome da instituição: Faculdades Integradas de Guarulhos
Especialização - Formação de Controller
Situação: Concluído
Período: 11/2015 - 12/2015
Nome da instituição: Saint Paul Escola de Negócios
Atualizado:
03/06/2022


Candidato de Analista Administrativo

Osasco - SP

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Nível Superior, UNIESP
Pretensão Salarial: 7.000,00

Experiência Profissional

Período: 06/2021 - atualidade (1 ano e 29 dias)
Último Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Último Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: • Atuando diretamente no setor comercial; vendas de radiofármacos. Acompanhamento de pedidos, contato com clientes, orçamentos comerciais e analise do mercado, elaborando relatórios.
• Auxiliando a equipe no relacionamento entre cliente e área técnica e assessorando o gerente com questões práticas da rotina de trabalho, preparando documentos, prestando informações ao público, respondendo e-mails
Período: 02/2021 - 06/2021 (4 meses)
Cargo: ASSISTENTE FINANCEIRO
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: • Atuação no controle e previsão de receitas;
• Operacionalização da área financeira: contas a pagar e receber, tesouraria, faturamento, análise de DRE, controladoria, desenvolvimento e acompanhamento diário do fluxo de caixa.
• Avaliação de resultados e análise da situação econômico-financeira da empresa para tomada de decisões;
Período: 12/2015 - 05/2019 (3 anos e 5 meses)
Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: • Apoio nas atividades financeiras, contas a pagar e receber, tesouraria;
• Atuação na emissão de notas fiscais;
• Abertura, alteração e distrato de empresas;
• Organização de arquivos e documentos;
• Serviços auxiliares na área administrativa, preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;
• Atendimento (telefone, e-mail) e encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa;

Formação

Nível Superior - ADMINISTRAÇÃO
Situação: Concluído
Período: 06/2010 - 06/2014
Nome da instituição: UNINASSAU
Nível Superior - ENGENHARIA CIVIL
Situação: Cursando
Período: 06/2017 - atualidade
Nome da instituição: UNIESP
Pós-Graduação - GESTÃO FINANCEIRA E CONTROLADORIA
Situação: Concluído
Período: 06/2016 - 06/2018
Nome da instituição: ESTACIO DE SA
Atualizado:
02/06/2022


Candidato de Analista de Controladoria

Osasco - SP

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Nível Superior, UNIESP
Pretensão Salarial: 7.000,00

Experiência Profissional

Período: 06/2021 - atualidade (1 ano e 29 dias)
Último Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Último Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: • Atuando diretamente no setor comercial; vendas de radiofármacos. Acompanhamento de pedidos, contato com clientes, orçamentos comerciais e analise do mercado, elaborando relatórios.
• Auxiliando a equipe no relacionamento entre cliente e área técnica e assessorando o gerente com questões práticas da rotina de trabalho, preparando documentos, prestando informações ao público, respondendo e-mails
Período: 02/2021 - 06/2021 (4 meses)
Cargo: ASSISTENTE FINANCEIRO
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: • Atuação no controle e previsão de receitas;
• Operacionalização da área financeira: contas a pagar e receber, tesouraria, faturamento, análise de DRE, controladoria, desenvolvimento e acompanhamento diário do fluxo de caixa.
• Avaliação de resultados e análise da situação econômico-financeira da empresa para tomada de decisões;
Período: 12/2015 - 05/2019 (3 anos e 5 meses)
Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: • Apoio nas atividades financeiras, contas a pagar e receber, tesouraria;
• Atuação na emissão de notas fiscais;
• Abertura, alteração e distrato de empresas;
• Organização de arquivos e documentos;
• Serviços auxiliares na área administrativa, preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;
• Atendimento (telefone, e-mail) e encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa;

Formação

Nível Superior - ADMINISTRAÇÃO
Situação: Concluído
Período: 06/2010 - 06/2014
Nome da instituição: UNINASSAU
Nível Superior - ENGENHARIA CIVIL
Situação: Cursando
Período: 06/2017 - atualidade
Nome da instituição: UNIESP
Pós-Graduação - GESTÃO FINANCEIRA E CONTROLADORIA
Situação: Concluído
Período: 06/2016 - 06/2018
Nome da instituição: ESTACIO DE SA
Atualizado:
02/06/2022


Candidato de Analista Administrativo Financeiro

Osasco - SP

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Nível Superior, UNIESP
Pretensão Salarial: 7.000,00

Experiência Profissional

Período: 06/2021 - atualidade (1 ano e 29 dias)
Último Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Último Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: • Atuando diretamente no setor comercial; vendas de radiofármacos. Acompanhamento de pedidos, contato com clientes, orçamentos comerciais e analise do mercado, elaborando relatórios.
• Auxiliando a equipe no relacionamento entre cliente e área técnica e assessorando o gerente com questões práticas da rotina de trabalho, preparando documentos, prestando informações ao público, respondendo e-mails
Período: 02/2021 - 06/2021 (4 meses)
Cargo: ASSISTENTE FINANCEIRO
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: • Atuação no controle e previsão de receitas;
• Operacionalização da área financeira: contas a pagar e receber, tesouraria, faturamento, análise de DRE, controladoria, desenvolvimento e acompanhamento diário do fluxo de caixa.
• Avaliação de resultados e análise da situação econômico-financeira da empresa para tomada de decisões;
Período: 12/2015 - 05/2019 (3 anos e 5 meses)
Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: • Apoio nas atividades financeiras, contas a pagar e receber, tesouraria;
• Atuação na emissão de notas fiscais;
• Abertura, alteração e distrato de empresas;
• Organização de arquivos e documentos;
• Serviços auxiliares na área administrativa, preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;
• Atendimento (telefone, e-mail) e encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa;

Formação

Nível Superior - ADMINISTRAÇÃO
Situação: Concluído
Período: 06/2010 - 06/2014
Nome da instituição: UNINASSAU
Nível Superior - ENGENHARIA CIVIL
Situação: Cursando
Período: 06/2017 - atualidade
Nome da instituição: UNIESP
Pós-Graduação - GESTÃO FINANCEIRA E CONTROLADORIA
Situação: Concluído
Período: 06/2016 - 06/2018
Nome da instituição: ESTACIO DE SA
Atualizado:
02/06/2022


Candidato de MSL - Medical Science Liaison

São Paulo - SP

Enfermeira
Mestrado, Universidade de São Paulo
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2020 - 09/2021 (1 ano)
Último Cargo: Enfermeira
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Enfermeira no ambulatório de estomaterapia na assistência aos pacientes portadores de feridas e estomias.
Período: 06/2013 - 11/2015 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Assessora Técnica
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Demonstração de produtos, assessoria técnica e de vendas ao cliente, treinamentos em hospitais e equipe de vendas, atuação técnica com curativos de alta tecnologia.
Período: 03/2011 - 02/2013 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Enfermeira
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Enfermeira assistencial em clínica médica e cirúrgica.
Período: 06/2008 - 03/2011 (2 anos e 9 meses)
Cargo: Enfermeira
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Enfermeira assistencial em clínica médica e cirúrgica.

Formação

Pós-Graduação - Enfermagem em Estomaterapia
Situação: Concluído
Período: 03/2013 - 12/2013
Nome da instituição: Universidade de São Paulo - USP
Pós-Graduação - Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica
Situação: Concluído
Período: 03/2008 - 03/2009
Nome da instituição: Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP
Nível Superior - Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 02/2003 - 12/2006
Nome da instituição: Universidade Anhembi Morumbi
Mestrado - Mestrado em ciências
Situação: Concluído
Período: 09/2018 - 04/2020
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Atualizado:
30/05/2022


Candidato de Analista Administrativo

São Paulo - SP

Analista Administrativa - Marketing
Nível Superior, Uninove
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 06/2019 - atualidade (3 anos e 29 dias)
Último Cargo: Analista Administrativa - Marketing
Último Salário: 3.546,68
Atribuições no cargo: Recebimento mensal de todas as solicitações de WS's( Workshops) por parte dos vendedores ( área comercial).
Análise das solicitações, mediante levantamento do volume de vendas de cada cliente solicitado em cada WS e informações diversas pertinentes, e posterior encaminhamento a Gerência de Marketing para análise aprofundada e aprovação prévia.
Planilhamento mensal de todos os WS solicitados e envio a Diretoria para as devidas aprovações.
Mediante WS's aprovados ( pela Diretoria), solicitações junto aos fornecedores parceiros: Bilhetes aéreos, hospedagens, coffe-breaks, etc, para a realização de cada evento, conforme suas particularidades.
Contato constante com clientes internos e speakers, para tratar de todos os detalhes referente a viagens, hospedagens, seja em eventos externos ou internos. Gerenciamento e controle de todas as solicitações de passagens aéreas, hospedagens, coffe-breaks, etc.
Controle e atualização de planilhas diversas, referentes atividades de Marketing.
Recebimento e controle de todas as NF's sobre os eventos realizados, para a devida autorização de pagamento e seu processamento final.
Interação constante com a equipe de Marketing sobre todos os assuntos pertinentes em andamento.
Participação em reuniões com a Diretoria, em pautas diversas, sobre todas as atividades e atribuições de Marketing.
Apresentações em Powerpoint - Relatórios Pós Evento, para envio a Diretoria. Responsável pelo estoque de brindes promocionais. Criação de Procedimentos para a solicitação de Workshops, brindes, material de comunicação e material promocional.
Envolvimento e participação ativa em todas as campanhas promocionais internas e Eventos, cuidando de detalhes e providências diversas de minha responsabilidade.
Cargo: Analista administrativa - Marketing/Vendas/Secretariado
Profissional responsável por atividades de marketing, vendas e secretariado.
Elaboração e análise de relatórios gerenciais específicos para envio a Presidência e Diretoria Comercial.
Reporte direto ao Presidente da companhia, atendimento também a Diretoria Comercial , Gerência Comercial (Vendas e Marketing).
Key User de sistema integrado próprio SSD ( extração de relatórios).
Responsável por toda a administração e logística de viagens, hospedagens, transfers e etc para toda a área comercial e Diretoria.
Redação de cartas, emails, Atas, Comunicados, documentos diversos ,correspondências em geral.
Backu-up de Secretárias (quando necessário).
Responsável pela Coordenação e execução da Festa de Confraternização 2019 da empresa, Treinamento Derma Dream 2020 ( Convenção) tendo contato com diversos fornecedores para a atuação nos eventos, sendo responsável pelo recebimento de toda a documentação necessária: orçamentos,contratos, NF’s, etc.
Contato constante com a classe médica ( Dermatologistas), speakers, para tratar de assuntos relativos a viagens, passagens aéreas, hospedagens, eventos, workshops, congressos, etc.
Planilhas de workshops, eventos, viagens, documentações de todo o processo, aprovações, arquivamento, etc.
Contato constante com agências de viagens.
Arquivos físicos e eletrônicos.
Projeto Regionalização de vendedores: Atualização de planilhas de todos os Estados do Brasil e relatórios de vendas, atualização de informações de vendas em sistema interno próprio , atualização de cadastros,interface com a Diretoria Comercial e vendedores, comunicados aos vendedores, por determinação da Diretoria Comercial. Interface com todas as áreas da companhia, clientes internos e externos, e todos os pares.
Período: 03/2016 - 09/2017 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Assistente
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Prestação de serviços autônomos
Tarefas administrativas diversas.
Período: 01/2014 - 02/2015 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Secretária de Diretoria
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Atendendo ao CEO / Presidente - Divisão de Desenvolvimento de Negócios – Logística.
CEO / Presidente e sua equipe – Concessionária Tamoios (Holding do grupo)
Diretor Jurídico
Superintendente de Aeroportos
Diretor de Portos e equipe (QG Logística)
Gerente de Engenharia
Superintendente de Projetos Estruturados

Executando todas as atividades de suporte secretarial e administrativas relativas à função.
Gestão de agendas corporativas, Interface com todas as áreas da companhia, agendamentos pessoais e corporativos, solicitações de viagens nacionais e internacionais, controle de pagamentos pessoais e corporativos, relatórios de despesas de viagens, atendimento e filtro de ligações, contato constante com diversos órgãos governamentais, requisições de materiais de escritório e materiais diversos, recepção de visitantes nacionais e internacionais, controle de correspondências e e-mails, gerenciamento de documentos diversos e seu follow up, manutenção de arquivos físicos e eletrônicos, coordenação de serviço de copa, coordenação/solicitação de serviços terceirizados (motoboy, chaveiro,equipe de limpeza, etc), coordenação de reuniões e eventos, etc.

Período: 11/1999 - 10/2011 (11 anos e 11 meses)
Cargo: Assistente - Diretoria e Gerência
Salário: 2.331,00
Atribuições no cargo: Atendendo as seguintes áreas: Marketing e Vendas Divisão Renal e Divisão Bioscience, Diretoria Jurídica, Gerência de Assuntos Regulatórios, Marketing e Vendas Divisão Medication Delivery, Financeiro, RH, Pool de secretárias e Gerência Geral (Presidência).
Realizando e executando todas as atividades de Secretariado e administrativas, de acordo com cada área/departamento em que atuei.
Controle de agendas, solicitações de viagens nacionais e internacionais, relatórios de despesas de viagem, emails, recepção de visitantes nacionais e internacionais, suporte aos executivos de vendas e gerentes de áreas, compra de materiais de escritório, digitação de documentos e planilhas diversas, acompanhamento junto com a equipe comercial e total suporte em eventos, reuniões, convenções, arquivos físicos e eletrônicos, controle de documentos em geral, elaboração e acompanhamento dos processos de Grants – Eventos Médicos Farmacêuticos(Compliance) até o pagamento final, solicitação de pagamentos diversos através de sistema JDE Edwards, Sistemas: Concur Expense, Crystal, SharePoint, Pega Rules, Webex e também PD Net, acompanhamento e análise de pagamentos em Pesquisa Clínica (contato direto com os clientes e participantes do Estudo Clínico) e também em Assuntos Regulatórios, Renovações e Regularizações sobre as Licenças Obrigatórias para o funcionamento da empresa (contato com diversos órgãos governamentais), etc.

Formação

Ensino Médio - Colegial
Situação: Concluído
Período: 01/1979 - 12/1981
Nome da instituição: EESG Padre Manuel de Paiva
Nível Técnico - Secretariado
Situação: Concluído
Período: 01/1987 - 12/1987
Nome da instituição: SENAC
Nível Superior - Psicologia
Situação: Trancado
Período: 01/1983 - atualidade
Nome da instituição: Faculdade Madre Cabrini
Nível Superior - Processos Gerenciais
Situação: Cursando
Período: 08/2015 - atualidade
Nome da instituição: Uninove
Atualizado:
29/05/2022


Candidato de Secretária(o) Executiva(o)

São Paulo - SP

Analista Administrativa - Marketing
Nível Superior, Uninove
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 06/2019 - atualidade (3 anos e 29 dias)
Último Cargo: Analista Administrativa - Marketing
Último Salário: 3.546,68
Atribuições no cargo: Recebimento mensal de todas as solicitações de WS's( Workshops) por parte dos vendedores ( área comercial).
Análise das solicitações, mediante levantamento do volume de vendas de cada cliente solicitado em cada WS e informações diversas pertinentes, e posterior encaminhamento a Gerência de Marketing para análise aprofundada e aprovação prévia.
Planilhamento mensal de todos os WS solicitados e envio a Diretoria para as devidas aprovações.
Mediante WS's aprovados ( pela Diretoria), solicitações junto aos fornecedores parceiros: Bilhetes aéreos, hospedagens, coffe-breaks, etc, para a realização de cada evento, conforme suas particularidades.
Contato constante com clientes internos e speakers, para tratar de todos os detalhes referente a viagens, hospedagens, seja em eventos externos ou internos. Gerenciamento e controle de todas as solicitações de passagens aéreas, hospedagens, coffe-breaks, etc.
Controle e atualização de planilhas diversas, referentes atividades de Marketing.
Recebimento e controle de todas as NF's sobre os eventos realizados, para a devida autorização de pagamento e seu processamento final.
Interação constante com a equipe de Marketing sobre todos os assuntos pertinentes em andamento.
Participação em reuniões com a Diretoria, em pautas diversas, sobre todas as atividades e atribuições de Marketing.
Apresentações em Powerpoint - Relatórios Pós Evento, para envio a Diretoria. Responsável pelo estoque de brindes promocionais. Criação de Procedimentos para a solicitação de Workshops, brindes, material de comunicação e material promocional.
Envolvimento e participação ativa em todas as campanhas promocionais internas e Eventos, cuidando de detalhes e providências diversas de minha responsabilidade.
Cargo: Analista administrativa - Marketing/Vendas/Secretariado
Profissional responsável por atividades de marketing, vendas e secretariado.
Elaboração e análise de relatórios gerenciais específicos para envio a Presidência e Diretoria Comercial.
Reporte direto ao Presidente da companhia, atendimento também a Diretoria Comercial , Gerência Comercial (Vendas e Marketing).
Key User de sistema integrado próprio SSD ( extração de relatórios).
Responsável por toda a administração e logística de viagens, hospedagens, transfers e etc para toda a área comercial e Diretoria.
Redação de cartas, emails, Atas, Comunicados, documentos diversos ,correspondências em geral.
Backu-up de Secretárias (quando necessário).
Responsável pela Coordenação e execução da Festa de Confraternização 2019 da empresa, Treinamento Derma Dream 2020 ( Convenção) tendo contato com diversos fornecedores para a atuação nos eventos, sendo responsável pelo recebimento de toda a documentação necessária: orçamentos,contratos, NF’s, etc.
Contato constante com a classe médica ( Dermatologistas), speakers, para tratar de assuntos relativos a viagens, passagens aéreas, hospedagens, eventos, workshops, congressos, etc.
Planilhas de workshops, eventos, viagens, documentações de todo o processo, aprovações, arquivamento, etc.
Contato constante com agências de viagens.
Arquivos físicos e eletrônicos.
Projeto Regionalização de vendedores: Atualização de planilhas de todos os Estados do Brasil e relatórios de vendas, atualização de informações de vendas em sistema interno próprio , atualização de cadastros,interface com a Diretoria Comercial e vendedores, comunicados aos vendedores, por determinação da Diretoria Comercial. Interface com todas as áreas da companhia, clientes internos e externos, e todos os pares.
Período: 03/2016 - 09/2017 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Assistente
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Prestação de serviços autônomos
Tarefas administrativas diversas.
Período: 01/2014 - 02/2015 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Secretária de Diretoria
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Atendendo ao CEO / Presidente - Divisão de Desenvolvimento de Negócios – Logística.
CEO / Presidente e sua equipe – Concessionária Tamoios (Holding do grupo)
Diretor Jurídico
Superintendente de Aeroportos
Diretor de Portos e equipe (QG Logística)
Gerente de Engenharia
Superintendente de Projetos Estruturados

Executando todas as atividades de suporte secretarial e administrativas relativas à função.
Gestão de agendas corporativas, Interface com todas as áreas da companhia, agendamentos pessoais e corporativos, solicitações de viagens nacionais e internacionais, controle de pagamentos pessoais e corporativos, relatórios de despesas de viagens, atendimento e filtro de ligações, contato constante com diversos órgãos governamentais, requisições de materiais de escritório e materiais diversos, recepção de visitantes nacionais e internacionais, controle de correspondências e e-mails, gerenciamento de documentos diversos e seu follow up, manutenção de arquivos físicos e eletrônicos, coordenação de serviço de copa, coordenação/solicitação de serviços terceirizados (motoboy, chaveiro,equipe de limpeza, etc), coordenação de reuniões e eventos, etc.

Período: 11/1999 - 10/2011 (11 anos e 11 meses)
Cargo: Assistente - Diretoria e Gerência
Salário: 2.331,00
Atribuições no cargo: Atendendo as seguintes áreas: Marketing e Vendas Divisão Renal e Divisão Bioscience, Diretoria Jurídica, Gerência de Assuntos Regulatórios, Marketing e Vendas Divisão Medication Delivery, Financeiro, RH, Pool de secretárias e Gerência Geral (Presidência).
Realizando e executando todas as atividades de Secretariado e administrativas, de acordo com cada área/departamento em que atuei.
Controle de agendas, solicitações de viagens nacionais e internacionais, relatórios de despesas de viagem, emails, recepção de visitantes nacionais e internacionais, suporte aos executivos de vendas e gerentes de áreas, compra de materiais de escritório, digitação de documentos e planilhas diversas, acompanhamento junto com a equipe comercial e total suporte em eventos, reuniões, convenções, arquivos físicos e eletrônicos, controle de documentos em geral, elaboração e acompanhamento dos processos de Grants – Eventos Médicos Farmacêuticos(Compliance) até o pagamento final, solicitação de pagamentos diversos através de sistema JDE Edwards, Sistemas: Concur Expense, Crystal, SharePoint, Pega Rules, Webex e também PD Net, acompanhamento e análise de pagamentos em Pesquisa Clínica (contato direto com os clientes e participantes do Estudo Clínico) e também em Assuntos Regulatórios, Renovações e Regularizações sobre as Licenças Obrigatórias para o funcionamento da empresa (contato com diversos órgãos governamentais), etc.

Formação

Ensino Médio - Colegial
Situação: Concluído
Período: 01/1979 - 12/1981
Nome da instituição: EESG Padre Manuel de Paiva
Nível Técnico - Secretariado
Situação: Concluído
Período: 01/1987 - 12/1987
Nome da instituição: SENAC
Nível Superior - Psicologia
Situação: Trancado
Período: 01/1983 - atualidade
Nome da instituição: Faculdade Madre Cabrini
Nível Superior - Processos Gerenciais
Situação: Cursando
Período: 08/2015 - atualidade
Nome da instituição: Uninove
Atualizado:
29/05/2022


Candidato de Assistente Administrativo

São Paulo - SP

Analista Administrativa - Marketing
Nível Superior, Uninove
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 06/2019 - atualidade (3 anos e 29 dias)
Último Cargo: Analista Administrativa - Marketing
Último Salário: 3.546,68
Atribuições no cargo: Recebimento mensal de todas as solicitações de WS's( Workshops) por parte dos vendedores ( área comercial).
Análise das solicitações, mediante levantamento do volume de vendas de cada cliente solicitado em cada WS e informações diversas pertinentes, e posterior encaminhamento a Gerência de Marketing para análise aprofundada e aprovação prévia.
Planilhamento mensal de todos os WS solicitados e envio a Diretoria para as devidas aprovações.
Mediante WS's aprovados ( pela Diretoria), solicitações junto aos fornecedores parceiros: Bilhetes aéreos, hospedagens, coffe-breaks, etc, para a realização de cada evento, conforme suas particularidades.
Contato constante com clientes internos e speakers, para tratar de todos os detalhes referente a viagens, hospedagens, seja em eventos externos ou internos. Gerenciamento e controle de todas as solicitações de passagens aéreas, hospedagens, coffe-breaks, etc.
Controle e atualização de planilhas diversas, referentes atividades de Marketing.
Recebimento e controle de todas as NF's sobre os eventos realizados, para a devida autorização de pagamento e seu processamento final.
Interação constante com a equipe de Marketing sobre todos os assuntos pertinentes em andamento.
Participação em reuniões com a Diretoria, em pautas diversas, sobre todas as atividades e atribuições de Marketing.
Apresentações em Powerpoint - Relatórios Pós Evento, para envio a Diretoria. Responsável pelo estoque de brindes promocionais. Criação de Procedimentos para a solicitação de Workshops, brindes, material de comunicação e material promocional.
Envolvimento e participação ativa em todas as campanhas promocionais internas e Eventos, cuidando de detalhes e providências diversas de minha responsabilidade.
Cargo: Analista administrativa - Marketing/Vendas/Secretariado
Profissional responsável por atividades de marketing, vendas e secretariado.
Elaboração e análise de relatórios gerenciais específicos para envio a Presidência e Diretoria Comercial.
Reporte direto ao Presidente da companhia, atendimento também a Diretoria Comercial , Gerência Comercial (Vendas e Marketing).
Key User de sistema integrado próprio SSD ( extração de relatórios).
Responsável por toda a administração e logística de viagens, hospedagens, transfers e etc para toda a área comercial e Diretoria.
Redação de cartas, emails, Atas, Comunicados, documentos diversos ,correspondências em geral.
Backu-up de Secretárias (quando necessário).
Responsável pela Coordenação e execução da Festa de Confraternização 2019 da empresa, Treinamento Derma Dream 2020 ( Convenção) tendo contato com diversos fornecedores para a atuação nos eventos, sendo responsável pelo recebimento de toda a documentação necessária: orçamentos,contratos, NF’s, etc.
Contato constante com a classe médica ( Dermatologistas), speakers, para tratar de assuntos relativos a viagens, passagens aéreas, hospedagens, eventos, workshops, congressos, etc.
Planilhas de workshops, eventos, viagens, documentações de todo o processo, aprovações, arquivamento, etc.
Contato constante com agências de viagens.
Arquivos físicos e eletrônicos.
Projeto Regionalização de vendedores: Atualização de planilhas de todos os Estados do Brasil e relatórios de vendas, atualização de informações de vendas em sistema interno próprio , atualização de cadastros,interface com a Diretoria Comercial e vendedores, comunicados aos vendedores, por determinação da Diretoria Comercial. Interface com todas as áreas da companhia, clientes internos e externos, e todos os pares.
Período: 03/2016 - 09/2017 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Assistente
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Prestação de serviços autônomos
Tarefas administrativas diversas.
Período: 01/2014 - 02/2015 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Secretária de Diretoria
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Atendendo ao CEO / Presidente - Divisão de Desenvolvimento de Negócios – Logística.
CEO / Presidente e sua equipe – Concessionária Tamoios (Holding do grupo)
Diretor Jurídico
Superintendente de Aeroportos
Diretor de Portos e equipe (QG Logística)
Gerente de Engenharia
Superintendente de Projetos Estruturados

Executando todas as atividades de suporte secretarial e administrativas relativas à função.
Gestão de agendas corporativas, Interface com todas as áreas da companhia, agendamentos pessoais e corporativos, solicitações de viagens nacionais e internacionais, controle de pagamentos pessoais e corporativos, relatórios de despesas de viagens, atendimento e filtro de ligações, contato constante com diversos órgãos governamentais, requisições de materiais de escritório e materiais diversos, recepção de visitantes nacionais e internacionais, controle de correspondências e e-mails, gerenciamento de documentos diversos e seu follow up, manutenção de arquivos físicos e eletrônicos, coordenação de serviço de copa, coordenação/solicitação de serviços terceirizados (motoboy, chaveiro,equipe de limpeza, etc), coordenação de reuniões e eventos, etc.

Período: 11/1999 - 10/2011 (11 anos e 11 meses)
Cargo: Assistente - Diretoria e Gerência
Salário: 2.331,00
Atribuições no cargo: Atendendo as seguintes áreas: Marketing e Vendas Divisão Renal e Divisão Bioscience, Diretoria Jurídica, Gerência de Assuntos Regulatórios, Marketing e Vendas Divisão Medication Delivery, Financeiro, RH, Pool de secretárias e Gerência Geral (Presidência).
Realizando e executando todas as atividades de Secretariado e administrativas, de acordo com cada área/departamento em que atuei.
Controle de agendas, solicitações de viagens nacionais e internacionais, relatórios de despesas de viagem, emails, recepção de visitantes nacionais e internacionais, suporte aos executivos de vendas e gerentes de áreas, compra de materiais de escritório, digitação de documentos e planilhas diversas, acompanhamento junto com a equipe comercial e total suporte em eventos, reuniões, convenções, arquivos físicos e eletrônicos, controle de documentos em geral, elaboração e acompanhamento dos processos de Grants – Eventos Médicos Farmacêuticos(Compliance) até o pagamento final, solicitação de pagamentos diversos através de sistema JDE Edwards, Sistemas: Concur Expense, Crystal, SharePoint, Pega Rules, Webex e também PD Net, acompanhamento e análise de pagamentos em Pesquisa Clínica (contato direto com os clientes e participantes do Estudo Clínico) e também em Assuntos Regulatórios, Renovações e Regularizações sobre as Licenças Obrigatórias para o funcionamento da empresa (contato com diversos órgãos governamentais), etc.

Formação

Ensino Médio - Colegial
Situação: Concluído
Período: 01/1979 - 12/1981
Nome da instituição: EESG Padre Manuel de Paiva
Nível Técnico - Secretariado
Situação: Concluído
Período: 01/1987 - 12/1987
Nome da instituição: SENAC
Nível Superior - Psicologia
Situação: Trancado
Período: 01/1983 - atualidade
Nome da instituição: Faculdade Madre Cabrini
Nível Superior - Processos Gerenciais
Situação: Cursando
Período: 08/2015 - atualidade
Nome da instituição: Uninove
Atualizado:
29/05/2022


Candidato de Analista de Eventos Médicos

Joinville - SC

EMPRESÁRIA AUTÔNOMA
MBA, UNIVERSIDADE POSITIVO
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2021 - atualidade (1 ano e 5 meses e 29 dias)
Último Cargo: EMPRESÁRIA AUTÔNOMA
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo:
Planejamento, marketing e eventosPlanejamento, marketing e eventos
SM Marketing e Eventos · AutônomoSM Marketing e Eventos · Autônomo
dez de 2020 - o momento · 1 ano 6 mesesdez de 2020 - o momento · 1 ano 6 meses
Joinville, Santa Catarina, BrasilJoinville, Santa Catarina, Brasil
Consultoria e atendimento personalizado em:
- Planejamento estratégico;
- Planejamento, organização e produção de eventos;
- Desenvolvimento e implantação de estratégias de atuação e ações corretivas;
- Criação de campanhas promocionais e institucionais;
- Mídias sociais: Análise visual e textual, engajamento, alcance e métricas. Planejamento e cronograma de postagens;
Período: 03/2017 - 05/2020 (3 anos e 2 meses)
Cargo: ANALISTA DE MARKETING SÉNIOR
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Mapeamento, abordagem, negociação e relacionamento com formadores de opinião visando a capilarização da unidade de implantes;
- Indicação, supervisão e gerenciamento de atividades relacionadas aos speakers;
- Planejamento, organização e execução de ações corporativas, como congressos, workshops, cursos, convenção de vendas, treinamento da equipe comercial e ações promocionais;
- Administração e readequação de budget anual;
- Elaboração e análise de relatórios para melhoria de posicionamento de mercado.;
- Desenvolvimento de novas parcerias junto ao comercial e indicação de marcos objetivando renovação de contratos;
- Implementação e melhorias no projeto de disseminação de conhecimento. O programa de capacitação tem ampliado o conhecimento e as habilidades do cirurgião dentista, servindo também de apoio para o alcance dos objetivos e metas da organização.
Período: 02/2014 - 04/2016 (2 anos e 2 meses)
Cargo: EXECUTIVO DE CONTAS
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Responsável pelo relacionamento entre a corretora com clientes e prospects relativos com operações de câmbio (remessas, importação e exportação);
- Identificação de novos negócios, potencialidades do mercado e novas oportunidades de venda objetivando atingimento de metas;
- Planejamento e organização de reuniões com a equipe de loja para avaliação e análise dos resultados atingidos para estabelecimento de novos planos de ação.
Período: 02/2012 - 12/2013 (1 ano e 10 meses)
Cargo: AUTÔNOMA
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Organização, profissionalismo e determinação foram a base dos projetos desenvolvidos para a empresa;
- Comunicação Integrada com expertise em planejamento, organização e produção de workshops, road shows (nacional e internacional), congressos e produções culturais;
- Utilização diversas ferramentas e estratégias para garantir aos clientes soluções inteligentes e com excelência;
- Planejamento orçamentário, controles financeiros, elaboração de campanhas publicitarias.
- Prospecção de novos clientes e ampliação dos negócios;
- Planejamento de budget e negociações.
Período: 12/2009 - 05/2012 (2 anos e 5 meses)
Cargo: GERENTE DE EVENTOS
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Planejamento estratégico de marketing;
- Homologação e gestão de fornecedores terceirizados;
- Elaboração de plano de negócios e desenvolvimento da estratégia de vendas;
- Liderança de equipe e controle diário da funcionalidade;
- Coordenação e logística geral de eventos de grande porte como inaugurações, congressos, simpósios, feiras comerciais e institucionais;
- Elaboração de propostas e documentação para licitações.
Período: 05/2008 - 12/2009 (1 ano e 7 meses)
Cargo: COORDENADOR DE EVENTOS
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Coordenação e logística geral (produção e organização) de eventos nacionais e internacionais, corporativos e sociais, tais como shows, inaugurações, formaturas, confraternizações, entre outros;
- Relacionamento com a imprensa e formadores de opinião;
- Análise de consumo e elaboração de relatórios para mensuração de retorno e representatividade;
- Gestão da equipe de promoters e fornecedores terceirizados.
Período: 04/2003 - 05/2007 (4 anos e 1 mês)
Cargo: ASSISTENTE DE MARKETING
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Interação estratégica com projetos de marketing e eventos;
- Planejamento, organização e execução de ações em âmbito nacional e internacional, incluindo calendário de feiras, workshops, hosted buyer Programs e missões empresariais.
- Promoção de produtos do Consórcio de exportação de ferramentarias para penetração no mercado internacional, atraindo assim investimentos estrangeiros.
- Coordenação da linguagem visual institucional e comercial da empresa;
- Relacionamento com a imprensa, formadores de opinião e fornecedores.

Formação

Nível Superior - COMUNICAÇÃO SOCIAL COM HABILITAÇÃO EM p&p
Situação: Concluído
Período: 08/1997 - 12/2001
Nome da instituição: FURB
Nível Superior - GESTÃO COMERCIAL
Situação: Concluído
Período: 03/2012 - 12/2014
Nome da instituição: ANHANGUERA
Especialização - GESTÃO DE MARKETING ESTRATÉGICO E GERAÇÃO DE NEGÓCIOS
Situação: Concluído
Período: 03/2003 - 08/2005
Nome da instituição: UNIVILLE
MBA - GESTÃO EMPRESARIAL
Situação: Concluído
Período: 02/2018 - 08/2019
Nome da instituição: UNIVERSIDADE POSITIVO
Atualizado:
26/05/2022