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Candidato de Diretor(a) Executivo(a)

São Paulo - SP

Consultor Logística
MBA, FIA - Fundação Instituto de Administração
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 12/2022 - 10/2023 (10 meses)
Último Cargo: Consultor Logística
Último Salário: 22.000,00
Atribuições no cargo: Atuando como Consultor (PJ) especializado na área de Logística de
Distribuição e Transporte Multimodal de cargas (operação de distribuição de Alimentos – resfriado/congelado/seco - e Rações para diferentes clientes em 6 Centros de Distribuição no Brasil).
Período: 12/2019 - 05/2022 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Gerente de Supply Chain
Salário: 27.600,00
Atribuições no cargo: Reporte ao Superintendente de Operações Carnes.
Equipe de 4 colaboradores diretos e 160 indiretos.
Implantação da Área de Supply Chain, sendo responsável pela equipe de S&OP, PCP, MRP, Logística Nacional e Internacional, Armazenagem, Paletização, Expedição, Almoxarifado, Customer Service, Recebimento Fiscal e Faturamento da Unidade Industrial de
Carnes (3.500 suínos abatidos/dia, R$ 1 bilhão de faturamento e exportação para 17 países - base 2021).
Período: 03/2016 - 04/2018 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente de Logística e Operações
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Reporte ao Diretor de Logística Internacional.
Equipe de 3 colaboradores diretos e 37 indiretos.
Implantação de novos processos, reestruturação e centralização das
equipes de Planejadores Logísticos e de Suporte Comercial do Mercado Internacional (118 mil ton/mês, mais de 110 países, faturamento mensal acima de 200MM USD – base 2017)
Período: 01/1995 - 04/2015 (20 anos e 3 meses)
Cargo: Gerente de Operações
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gerente de Operações Comerciais (2013-2015)
Gerente de Planejamento - Supply Chain (2011-2012)
Especialista de Planejamento e Controle Comercial (2008-2011)
Especialista de Planejamento (2005-2008)
Analista de Planejamento Logístico e Controle (2000-2005)
Comprador Técnico (1997-2000)
Analista de Suprimentos (1996-1997)
Estagiário de Engenharia Mecânica (1995)

Formação

MBA - Gestão de Negócios
Situação: Concluído
Período: 03/2013 - 03/2015
Nome da instituição: FIA - Fundação Instituto de Administração
Nível Superior - Engenharia Mecânica
Situação: Concluído
Período: 01/1991 - 12/1995
Nome da instituição: FEI - Faculdade de Engenharia Industrial
Atualizado:
26/03/2024


Candidato de Analista Administrativo

São Paulo - SP

Analista Administrativa
Nível Superior, Anhembi Morumbi
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 10/2023 - atualidade (5 meses)
Último Cargo: Analista Administrativa
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Efetuar pagamentos aos vendedores DSR e SSR;
- Extrair e manipular dados em SQL;
- Fazer lançamentos para vendedores da China e EUA que queiram vender no Brasil;
- Revisar os títulos dos produtos que serão vendidos;
Principais resultados: Fiz os pagamentos em dentro do prazo. Ajustei grande parte dos títulos dos produtos que seriam vendidos, e assim melhorei 100% a experiência do cliente e as vendas aumentaram.
Período: 12/2022 - 06/2023 (6 meses)
Cargo: Analista Administrativa
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por:
- Realizar compra de passagens aéreas para o diretor e gerentes;
- Coletar os dados e auxiliar nos planos de ação para melhoria de processos e tomada de decisões;
- Realizar controle de entrega de materiais, recebimento de NF e conferência;
- Enviar para o gestor o relatório mensal de CST dos produtos;
- Admissões;
- Novas solicitações de cartão refeição,combustível,corporativo via DESK MANAGER;
- Suporte à força de vendas;
- Controlar o fundo fixo;
- Solicitação de usuário para novos colaboradores e apoio em configuração de rede;
- Relatório diário do fluxo de estoque;
- Faturamento interno;
- Geração de Ordem de Venda via SAP;
- Pedidos de compras;
- Atualizações de licenças, certificações e alvarás;
- Cadastro de novos clientes;
- Consulta de dados;
- Relatórios no Excel;
- Forte habilidade em concluir rapidamente grandes volumes de tarefas e projetos complexos, com pouca ou nenhuma orientação;
Principais resultados: Fui responsável por administrar a ampliação da Força de Vendas Momenta na ausência da minha gestora. Consegui lidar com as dificuldades durante o processo, atender todas as solicitações e finalizar.
Período: 05/2022 - 10/2022 (5 meses)
Cargo: Analista Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por:
- Análise de dados;
- Acompanhar e mapear processo de vendas e projetos, desde recebimento do pedido até a entrega do material;
-Compras: pesquisa de mercado, valores, backlog, aquisição de material;
-Relatórios gerenciais diários;
- Utilizar o Sales Force para gerar novas oportunidades de vendas;
-Ajudar os vendedores a identificar as necessidades do cliente em potencial para que ele sugira produtos/serviços apropriados;
-Contato com parceiros internacionais;
-Construir relacionamentos de confiança de longo prazo com os distribuidores e clientes em potencial para qualificar leads como oportunidades de vendas;
-Cotações;
Conhecimento em metologias de planejemento estratégico, análise swot,BSB;
Experiência com empreendedorismo, otimização de vendas;
- Experiência no setor de tecnologia, eletrônica e elétrica;

Principais resultados: Consegui reduzir os preços em 50% trazendo economia para a empresa. Ao analisar os processos de vendas, identifiquei as necessidades do cliente e pontos de melhoria e, dessa forma o processo das vendas evoluiu.
Período: 08/2020 - 12/2021 (1 ano e 4 meses)
Cargo: Analista de Atendimento
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por:
- Atender as demandas geradas pelo SAC;
- Apoio às vendas;
- Segurança dos dados dos clientes;
- Controle e mapeamento dos chamados;
- Cadastro dos novos vendedores;
- Alteração de dados;
- Solução para problemas com login;

Principais resultados: Direcionava os chamados corretamente para as áreas responsáveis, agilizando, dessa forma a resolução de problemas.
Consegui atender 80% das solicitações dos clientes.
Período: 03/2020 - 07/2020 (4 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por:
- Efetivar os pagamentos via transferência de arquivos, meio eletrônico;
- Consultar o sistema diariamente, efetuando as baixas necessárias, visando à pontualidade no pagamento dos compromissos financeiros da empresa;
- Salvar comprovantes bancários;
- Responder e-mails;
- Organizar o fluxo de programação de pagamentos e realizar as conferências com as áreas solicitantes de pagamentos;
- Fazer uso intensivo do sistema SAP e sistemas bancários para envios de arquivo de remessa e retorno do banco;

Principais resultados: Menos pendências. Detectei os principais problemas no setor e o que causava o atraso dos pagamentos e o número de pagamentos atrasados diminuiu, evitando assim, pagar juros.
Período: 01/2019 - 05/2019 (4 meses)
Cargo: Estágio Finanças
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por:
- Classificar despesas;
- Escrituração de notas;
- Notas de crédito;
- Acompanhar protestos;
- Emissão de guias de impostos;
- Acompanhar e executar as tarefas das células de Contas a Pagar e Contas a Receber;
- Gestão de notas fiscais;
- Conferência de toda documentação fiscal;
- Apuração de tributos;
- Controle Financeiro;
- Análise de extrato bancário;
- Acompanhamento e análise do Fluxo de Caixa;
- Conciliação Bancária;
- Auxílio a auditoria interna, com organização dos documentos;
- Programar pagamentos no banco;

Principais resultados: Eu conseguia adiantar o trabalho, manter a documentação organizada e isso facilitou o processo de auditoria.
Eu trabalhei com a cobrança de clientes inadimplentes e consegui que fossem pagos os valores pendentes e assim o faturamento aumentou.
Período: 09/2017 - 06/2018 (9 meses)
Cargo: Estágio
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Estágio- Financeiro
Abril/2018 à Junho/2018

- Contas a Pagar;
- Controle Financeiro;
- Tesouraria;
- Contato com fornecedores;
- Análise de extrato bancário;
- Controlar indicadores gerenciais de fluxo de caixa, custos e despesas referente a operação da empresa;
- Gestão de Documentos;
- Lançamento de Dados no sistema ERP;
- Operações da Empresa;
- Conciliação Bancária;
- Baixa das liquidações títulos;
- Controle de adiantamento;
Principais resultados: os relatórios financeiros que eu elaborava possuíam Informações
detalhadas e confiáveis, dessa forma, a direção controlava o dinheiro da empresa.Após eu assumir os pagamentos aos clientes e fornecedores, os pagamentos foram realizados na data e no horário correto.

Estágio – BackOffice Operacional/T.I
Outubro/2017 à Abril/2018
- Solucionar problemas técnicos das máquinas de cartão;
- Contato com fornecedores;
- Preparar máquinas para entregar aos clientes
Principais resultados:eu conseguia solucionar mais de 75% dos problemas técnicos.

Estágio – Comercial
Setembro/2017 à Outubro/2017
- Atendimento ao cliente (consulta de recebíveis e antecipações, data de recebíveis e antecipações);
- Cadastro dos clientes;
- Atualização de dados dos clientes;
- Lançamento de documentos no sistema;
- Organização de documentos;
Principais resultados:os clientes ficavam satisfeitos com meu atendimento, os documentos foram organizados rapidamente.
Período: 07/2012 - 01/2015 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Analista Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por:
- Vendas de Planos de Saúde;
- Atualização de dados no Excel;
- Criação de planilhas;
- Atendimento ao cliente por e-mail,telefone e pessoalmente;
- Envio de e-mails;

Principais resultados:Fidelizei vários clientes por meio de um bom atendimento,organizei em planilhas do Excel todas as informações dos clientes.

Formação

Nível Superior - Gestão Financeira
Situação: Concluído
Período: 07/2017 - 07/2019
Nome da instituição: Uninove
Nível Superior - Matemática
Situação: Cursando
Período: 07/2023 - atualidade
Nome da instituição: Anhembi Morumbi
Atualizado:
18/03/2024


Candidato de Supervisor(a) de Infraestrutura

Itupeva - SP

Analista Sênior de Infraestrutura de TI
Nível Superior, Universidade Bandeirantes
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2020 - 07/2022 (1 ano e 8 meses)
Último Cargo: Analista Sênior de Infraestrutura de TI
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável pelas operações diárias, manutenção e suporte operacional e suporte de 3° nível, afim de melhorar todos os processos de gestão de serviços e visando a redução no tempo de execução, melhoria nos níveis de serviços, segurança e entrega aos usuários.
• Responsável pela administração dos contratos dos fornecedores de TI local, junto com os contratos globais.
• Gestão dos indicadores (SLA), garantindo os níveis de serviço dos atendimentos realizados pela equipe, visando o cumprimento das metas, utilizando base ITIL e COBIT.
• Gestão da equipe de terceiros para a prestação de serviço de service desk.
• Atuação na organização, criação e atualização de processos e procedimentos operacionais da área.
• Participação e condução em auditoria internas.
• Participação ativa na produção e atualização do Disaster Recovery
• Participação na implantação no Microsoft Office 365.
• Integração com a equipe da América Latina e América do Norte, para administração e implantação de projetos globais.
• Gestão de Opex e Capax da área.
• Controle SOX
• Gestão continua de processos ao negócio.
Período: 04/2014 - 03/2019 (4 anos e 11 meses)
Cargo: Analista de Infraestrutura e Windows Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelas operações diárias, manutenção e suporte operacional à infraestrutura de TI do data center local e de sites da América Latina. Gerenciamento de instalações, conduzir a conclusão de solicitações de serviços, incidentes e tickets de problemas. Usando as melhores práticas e segurança operacional para eficiência energética, administração e monitoramento da energia crítica, refrigeração, métricas e padrões, governança e regulamentações de Data Center.
? Atuação Global e LATAM com suporte e administração em sistemas Windows, aplicativos baseados em servidor, LAN e componentes relacionados. Planejar, projetar, instalar, configurar, manter e otimizar todos hardware, software e comunicações da rede. Responsável a dar suporte ao Service Desk local e 2° nível de gerenciamento de solicitações de incidentes. Atuação como líder técnico em projetos para garantir uma transição suave entre as fases de design, desenvolvimento e operacional.
? Participação em projetos de análise e implementação a novos hardwares, softwares, sistemas operacionais e firmware.
? Administração Microsoft Exchange Server 2007 e Windows 2003/2008/2012, Acitive Directory, administração dos sistemas de usuários, grupos , funções e permissões de acessos.
? Administração de VMWare, Vsphere, ESX 3.5 e ESXi Server.
Período: 06/2011 - 02/2014 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Administradora de Redes e Suporte a Infraestrutura
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Administração/Monitoração de Backup, administração das atividades dos terceiros local. Monitoramento dos SLA`s dos chamados via sistema. Suporte aos usuários internos e externos. Monitoramento e acompanhamento de contratos dos serviços prestados por terceiros. Desenvolvimento e análise de projetos na área de tecnologia da informação voltados para infraestrutura. Criação/Gerenciamento de processos internos para o departamento de tecnologia e auditoria interna.
Período: 02/2007 - 05/2011 (4 anos e 3 meses)
Cargo: Estagiária / Analista de Suporte Infraestrutura
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável pela Instalação, configuração e administração de servidores Windows 2003/2008, assim como dos equipamentos interligados. Administração de Backup (Backup Exec). Coordenação do Suporte aos usuários internos e externos (força de vendas). Gerenciamento dos arquivos confidenciais da empresa e análise de documentação para arquivos restritos de cada cliente. Preparação de estudos do desempenho dos servidores e da rede intranet e internet. Acompanhamento e participação da implementação do projeto de CRM e VISTA da AstraZeneca. Gerenciar a comunicação de dados, do portal e dos bancos de dados. Monitoramento e acompanhamento de contratos dos servidores. Desenvolvimento e análise de projetos na área de tecnologia da informação voltados para infraestrutura.
• Responsável por prover soluções diante dos problemas; criar rotinas de trabalho; liderar pessoas; operar e gerir softwares de infraestrutura; integrando sistemas distintos.

Formação

Nível Superior - Analise de Sistemas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Universidade Bandeirantes
Nível Técnico - Tecnologia da Informação
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2004
Nome da instituição: SENAC
Atualizado:
07/03/2024


Candidato de Coordenador(a) de Infraestrutura

Itupeva - SP

Analista Sênior de Infraestrutura de TI
Nível Superior, Universidade Bandeirantes
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2020 - 07/2022 (1 ano e 8 meses)
Último Cargo: Analista Sênior de Infraestrutura de TI
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável pelas operações diárias, manutenção e suporte operacional e suporte de 3° nível, afim de melhorar todos os processos de gestão de serviços e visando a redução no tempo de execução, melhoria nos níveis de serviços, segurança e entrega aos usuários.
• Responsável pela administração dos contratos dos fornecedores de TI local, junto com os contratos globais.
• Gestão dos indicadores (SLA), garantindo os níveis de serviço dos atendimentos realizados pela equipe, visando o cumprimento das metas, utilizando base ITIL e COBIT.
• Gestão da equipe de terceiros para a prestação de serviço de service desk.
• Atuação na organização, criação e atualização de processos e procedimentos operacionais da área.
• Participação e condução em auditoria internas.
• Participação ativa na produção e atualização do Disaster Recovery
• Participação na implantação no Microsoft Office 365.
• Integração com a equipe da América Latina e América do Norte, para administração e implantação de projetos globais.
• Gestão de Opex e Capax da área.
• Controle SOX
• Gestão continua de processos ao negócio.
Período: 04/2014 - 03/2019 (4 anos e 11 meses)
Cargo: Analista de Infraestrutura e Windows Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelas operações diárias, manutenção e suporte operacional à infraestrutura de TI do data center local e de sites da América Latina. Gerenciamento de instalações, conduzir a conclusão de solicitações de serviços, incidentes e tickets de problemas. Usando as melhores práticas e segurança operacional para eficiência energética, administração e monitoramento da energia crítica, refrigeração, métricas e padrões, governança e regulamentações de Data Center.
? Atuação Global e LATAM com suporte e administração em sistemas Windows, aplicativos baseados em servidor, LAN e componentes relacionados. Planejar, projetar, instalar, configurar, manter e otimizar todos hardware, software e comunicações da rede. Responsável a dar suporte ao Service Desk local e 2° nível de gerenciamento de solicitações de incidentes. Atuação como líder técnico em projetos para garantir uma transição suave entre as fases de design, desenvolvimento e operacional.
? Participação em projetos de análise e implementação a novos hardwares, softwares, sistemas operacionais e firmware.
? Administração Microsoft Exchange Server 2007 e Windows 2003/2008/2012, Acitive Directory, administração dos sistemas de usuários, grupos , funções e permissões de acessos.
? Administração de VMWare, Vsphere, ESX 3.5 e ESXi Server.
Período: 06/2011 - 02/2014 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Administradora de Redes e Suporte a Infraestrutura
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Administração/Monitoração de Backup, administração das atividades dos terceiros local. Monitoramento dos SLA`s dos chamados via sistema. Suporte aos usuários internos e externos. Monitoramento e acompanhamento de contratos dos serviços prestados por terceiros. Desenvolvimento e análise de projetos na área de tecnologia da informação voltados para infraestrutura. Criação/Gerenciamento de processos internos para o departamento de tecnologia e auditoria interna.
Período: 02/2007 - 05/2011 (4 anos e 3 meses)
Cargo: Estagiária / Analista de Suporte Infraestrutura
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável pela Instalação, configuração e administração de servidores Windows 2003/2008, assim como dos equipamentos interligados. Administração de Backup (Backup Exec). Coordenação do Suporte aos usuários internos e externos (força de vendas). Gerenciamento dos arquivos confidenciais da empresa e análise de documentação para arquivos restritos de cada cliente. Preparação de estudos do desempenho dos servidores e da rede intranet e internet. Acompanhamento e participação da implementação do projeto de CRM e VISTA da AstraZeneca. Gerenciar a comunicação de dados, do portal e dos bancos de dados. Monitoramento e acompanhamento de contratos dos servidores. Desenvolvimento e análise de projetos na área de tecnologia da informação voltados para infraestrutura.
• Responsável por prover soluções diante dos problemas; criar rotinas de trabalho; liderar pessoas; operar e gerir softwares de infraestrutura; integrando sistemas distintos.

Formação

Nível Superior - Analise de Sistemas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Universidade Bandeirantes
Nível Técnico - Tecnologia da Informação
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2004
Nome da instituição: SENAC
Atualizado:
07/03/2024


Candidato de Analista de Suporte

Itupeva - SP

Analista Sênior de Infraestrutura de TI
Nível Superior, Universidade Bandeirantes
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2020 - 07/2022 (1 ano e 8 meses)
Último Cargo: Analista Sênior de Infraestrutura de TI
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável pelas operações diárias, manutenção e suporte operacional e suporte de 3° nível, afim de melhorar todos os processos de gestão de serviços e visando a redução no tempo de execução, melhoria nos níveis de serviços, segurança e entrega aos usuários.
• Responsável pela administração dos contratos dos fornecedores de TI local, junto com os contratos globais.
• Gestão dos indicadores (SLA), garantindo os níveis de serviço dos atendimentos realizados pela equipe, visando o cumprimento das metas, utilizando base ITIL e COBIT.
• Gestão da equipe de terceiros para a prestação de serviço de service desk.
• Atuação na organização, criação e atualização de processos e procedimentos operacionais da área.
• Participação e condução em auditoria internas.
• Participação ativa na produção e atualização do Disaster Recovery
• Participação na implantação no Microsoft Office 365.
• Integração com a equipe da América Latina e América do Norte, para administração e implantação de projetos globais.
• Gestão de Opex e Capax da área.
• Controle SOX
• Gestão continua de processos ao negócio.
Período: 04/2014 - 03/2019 (4 anos e 11 meses)
Cargo: Analista de Infraestrutura e Windows Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelas operações diárias, manutenção e suporte operacional à infraestrutura de TI do data center local e de sites da América Latina. Gerenciamento de instalações, conduzir a conclusão de solicitações de serviços, incidentes e tickets de problemas. Usando as melhores práticas e segurança operacional para eficiência energética, administração e monitoramento da energia crítica, refrigeração, métricas e padrões, governança e regulamentações de Data Center.
? Atuação Global e LATAM com suporte e administração em sistemas Windows, aplicativos baseados em servidor, LAN e componentes relacionados. Planejar, projetar, instalar, configurar, manter e otimizar todos hardware, software e comunicações da rede. Responsável a dar suporte ao Service Desk local e 2° nível de gerenciamento de solicitações de incidentes. Atuação como líder técnico em projetos para garantir uma transição suave entre as fases de design, desenvolvimento e operacional.
? Participação em projetos de análise e implementação a novos hardwares, softwares, sistemas operacionais e firmware.
? Administração Microsoft Exchange Server 2007 e Windows 2003/2008/2012, Acitive Directory, administração dos sistemas de usuários, grupos , funções e permissões de acessos.
? Administração de VMWare, Vsphere, ESX 3.5 e ESXi Server.
Período: 06/2011 - 02/2014 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Administradora de Redes e Suporte a Infraestrutura
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Administração/Monitoração de Backup, administração das atividades dos terceiros local. Monitoramento dos SLA`s dos chamados via sistema. Suporte aos usuários internos e externos. Monitoramento e acompanhamento de contratos dos serviços prestados por terceiros. Desenvolvimento e análise de projetos na área de tecnologia da informação voltados para infraestrutura. Criação/Gerenciamento de processos internos para o departamento de tecnologia e auditoria interna.
Período: 02/2007 - 05/2011 (4 anos e 3 meses)
Cargo: Estagiária / Analista de Suporte Infraestrutura
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável pela Instalação, configuração e administração de servidores Windows 2003/2008, assim como dos equipamentos interligados. Administração de Backup (Backup Exec). Coordenação do Suporte aos usuários internos e externos (força de vendas). Gerenciamento dos arquivos confidenciais da empresa e análise de documentação para arquivos restritos de cada cliente. Preparação de estudos do desempenho dos servidores e da rede intranet e internet. Acompanhamento e participação da implementação do projeto de CRM e VISTA da AstraZeneca. Gerenciar a comunicação de dados, do portal e dos bancos de dados. Monitoramento e acompanhamento de contratos dos servidores. Desenvolvimento e análise de projetos na área de tecnologia da informação voltados para infraestrutura.
• Responsável por prover soluções diante dos problemas; criar rotinas de trabalho; liderar pessoas; operar e gerir softwares de infraestrutura; integrando sistemas distintos.

Formação

Nível Superior - Analise de Sistemas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Universidade Bandeirantes
Nível Técnico - Tecnologia da Informação
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2004
Nome da instituição: SENAC
Atualizado:
07/03/2024


Candidato de Analista de Vendas

Cotia - SP

Assistente da Diretoria Comercial
MBA, FGV-FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
Pretensão Salarial: 7.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2020 - 03/2023 (3 anos e 2 meses)
Último Cargo: Assistente da Diretoria Comercial
Último Salário: 6.300,00
Atribuições no cargo: Gestão de agenda executiva e pessoal da direção comercial e operacional como passagens áreas, hotéis e quando necessário dos funcionários. Administrei a filial SP através de gerenciamento de despesas, cotação para compras, controle de estoque, pagamentos a fornecedores, realizando rateios reportando-os ao departamento financeiro também com contratos de manutenções preditivas / corretivas, controlando e repondo o estoque de material de escritório como papelaria, limpeza, higiene e copa. Envio e recebimento de equipamentos telefônicos e de T.I, apoio aos serviços de motoboy, Uber, correios e cartórios. Suporte as áreas de marketing com cálculos de rotas, pagamentos de ajuda de custo e revisão de materiais corporativos: kit's e brindes e no RH com novas contratações de colaboradores e eventos internos, bem como coordenando os prestadores de serviços para atender as necessidades de infra-estrutura e manutenção da filial.
Atuei na área comercial executando venda direta interna no formato ativo e receptivo, gestão de
carteira com + de 400 clientes realizando propostas de negociação de suplementos alimentares gerenciando pedidos desde a emissão da NF até a entrega ao cliente junto à equipe de logística trazendo um resultado de mais de 7 milhões ao longo dos 3 anos de empresa.
Período: 12/2016 - 07/2019 (2 anos e 7 meses)
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Input de preços nos produtos, levantamento de dados sobre o comportamento dos itens, alimentando planilhas para projeções e comparativos, paginações, conforme cada estrutura e seus temas e suas respectivas mecânicas promocionais nas operações das bandeiras Pão de Açúcar, Extra e seus formatos de Proximidade como Minuto Pão de Açúcar e o Mini mercado Extra. Além de Marcas Exclusivas como Qualitá, Taeq e Club do Sommeliers administrando prazos de criação dos materiais para as agências publicitárias, consolidando e enviando a Sede em trabalho conjunto com o departamento de Marketing e Comercial.
Período: 03/2015 - 04/2016 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Gestão administrativa com multitarefas responsável pela filial,liderando equipe,preenchimento de relatórios,compras,controle financeiro, controle e lançamento de fundo fixo ,fechamento do ponto de funcionários, inventários e suporte na segurança do trabalho.
Período: 08/2014 - 12/2014 (4 meses)
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Gestão administrativa com multitarefas,preenchimento de relatório e dados,acompanhamento diário de vendas e abastecimento, atualizações de inadimplência na carteira dos clientes, cobrança e arquivamento de contratos de funcionamento.
Período: 01/2014 - 08/2014 (7 meses)
Cargo: Assistente Comercial
Salário: 2.090,00
Atribuições no cargo: Gestão de input dos preços e suas respectivas dinâmicas,relatório e acompanhamento diário de vendas,planejamento,mecânica promocional, estimativas e paginação das operações,atualizações cadastrais, negociação com representantes,custo de produtos, lançamento de contrato para fechamento mensal e abastecimento de mercadorias para os CD’s e lojas e suporte a gerência através de dados e relatórios e dados de vendas.
Período: 06/2011 - 06/2013 (2 anos)
Cargo: Assistente Comercial
Salário: 900,00
Atribuições no cargo: Atendimento ao cliente,gestão de relacionamento com o cliente, prospecção negociando a venda de medicamentos para grandes redes farmacêuticas, Input de pedidos e suporte a gerência através de dados e relatórios de vendas.
Período: 06/2005 - 12/2010 (5 anos e 6 meses)
Cargo: Assistente Comercial
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Gestão de prospecção de recursos financeiros para o tratamento oncológico infantil, junto à sociedade. Foram diversas campanhas ao longo dos meus 5 anos e 7 meses,onde foi alcançado o maior propósito, salvar vidas infantis contra o câncer.
Período: 01/2004 - 04/2005 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Analista de Vendas- estágio
Salário: 500,00
Atribuições no cargo: Atendimento ao cliente,gestão de relacionamento com o cliente, prospecção negociando a venda de medicamentos para grandes redes farmacêuticas, Input de pedidos e suporte a gerência através de dados e relatórios de vendas.

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 08/2013 - 06/2017
Nome da instituição: Centro Universitário Joaquim Nabuco
Nível Técnico - Técnico em Segurança do Trabalho
Situação: Concluído
Período: 12/2010 - 04/2012
Nome da instituição: Centro Profissional Especial
MBA - Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios
Situação: Cursando
Período: 10/2023 - atualidade
Nome da instituição: FGV-FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
Atualizado:
06/03/2024


Candidato de Analista Administrativo de Vendas

Cotia - SP

Assistente da Diretoria Comercial
MBA, FGV-FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
Pretensão Salarial: 7.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2020 - 03/2023 (3 anos e 2 meses)
Último Cargo: Assistente da Diretoria Comercial
Último Salário: 6.300,00
Atribuições no cargo: Gestão de agenda executiva e pessoal da direção comercial e operacional como passagens áreas, hotéis e quando necessário dos funcionários. Administrei a filial SP através de gerenciamento de despesas, cotação para compras, controle de estoque, pagamentos a fornecedores, realizando rateios reportando-os ao departamento financeiro também com contratos de manutenções preditivas / corretivas, controlando e repondo o estoque de material de escritório como papelaria, limpeza, higiene e copa. Envio e recebimento de equipamentos telefônicos e de T.I, apoio aos serviços de motoboy, Uber, correios e cartórios. Suporte as áreas de marketing com cálculos de rotas, pagamentos de ajuda de custo e revisão de materiais corporativos: kit's e brindes e no RH com novas contratações de colaboradores e eventos internos, bem como coordenando os prestadores de serviços para atender as necessidades de infra-estrutura e manutenção da filial.
Atuei na área comercial executando venda direta interna no formato ativo e receptivo, gestão de
carteira com + de 400 clientes realizando propostas de negociação de suplementos alimentares gerenciando pedidos desde a emissão da NF até a entrega ao cliente junto à equipe de logística trazendo um resultado de mais de 7 milhões ao longo dos 3 anos de empresa.
Período: 12/2016 - 07/2019 (2 anos e 7 meses)
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Input de preços nos produtos, levantamento de dados sobre o comportamento dos itens, alimentando planilhas para projeções e comparativos, paginações, conforme cada estrutura e seus temas e suas respectivas mecânicas promocionais nas operações das bandeiras Pão de Açúcar, Extra e seus formatos de Proximidade como Minuto Pão de Açúcar e o Mini mercado Extra. Além de Marcas Exclusivas como Qualitá, Taeq e Club do Sommeliers administrando prazos de criação dos materiais para as agências publicitárias, consolidando e enviando a Sede em trabalho conjunto com o departamento de Marketing e Comercial.
Período: 03/2015 - 04/2016 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Gestão administrativa com multitarefas responsável pela filial,liderando equipe,preenchimento de relatórios,compras,controle financeiro, controle e lançamento de fundo fixo ,fechamento do ponto de funcionários, inventários e suporte na segurança do trabalho.
Período: 08/2014 - 12/2014 (4 meses)
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Gestão administrativa com multitarefas,preenchimento de relatório e dados,acompanhamento diário de vendas e abastecimento, atualizações de inadimplência na carteira dos clientes, cobrança e arquivamento de contratos de funcionamento.
Período: 01/2014 - 08/2014 (7 meses)
Cargo: Assistente Comercial
Salário: 2.090,00
Atribuições no cargo: Gestão de input dos preços e suas respectivas dinâmicas,relatório e acompanhamento diário de vendas,planejamento,mecânica promocional, estimativas e paginação das operações,atualizações cadastrais, negociação com representantes,custo de produtos, lançamento de contrato para fechamento mensal e abastecimento de mercadorias para os CD’s e lojas e suporte a gerência através de dados e relatórios e dados de vendas.
Período: 06/2011 - 06/2013 (2 anos)
Cargo: Assistente Comercial
Salário: 900,00
Atribuições no cargo: Atendimento ao cliente,gestão de relacionamento com o cliente, prospecção negociando a venda de medicamentos para grandes redes farmacêuticas, Input de pedidos e suporte a gerência através de dados e relatórios de vendas.
Período: 06/2005 - 12/2010 (5 anos e 6 meses)
Cargo: Assistente Comercial
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Gestão de prospecção de recursos financeiros para o tratamento oncológico infantil, junto à sociedade. Foram diversas campanhas ao longo dos meus 5 anos e 7 meses,onde foi alcançado o maior propósito, salvar vidas infantis contra o câncer.
Período: 01/2004 - 04/2005 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Analista de Vendas- estágio
Salário: 500,00
Atribuições no cargo: Atendimento ao cliente,gestão de relacionamento com o cliente, prospecção negociando a venda de medicamentos para grandes redes farmacêuticas, Input de pedidos e suporte a gerência através de dados e relatórios de vendas.

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 08/2013 - 06/2017
Nome da instituição: Centro Universitário Joaquim Nabuco
Nível Técnico - Técnico em Segurança do Trabalho
Situação: Concluído
Período: 12/2010 - 04/2012
Nome da instituição: Centro Profissional Especial
MBA - Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios
Situação: Cursando
Período: 10/2023 - atualidade
Nome da instituição: FGV-FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
Atualizado:
06/03/2024


Candidato de Analista Administrativo

Cotia - SP

Assistente da Diretoria Comercial
MBA, FGV-FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
Pretensão Salarial: 7.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2020 - 03/2023 (3 anos e 2 meses)
Último Cargo: Assistente da Diretoria Comercial
Último Salário: 6.300,00
Atribuições no cargo: Gestão de agenda executiva e pessoal da direção comercial e operacional como passagens áreas, hotéis e quando necessário dos funcionários. Administrei a filial SP através de gerenciamento de despesas, cotação para compras, controle de estoque, pagamentos a fornecedores, realizando rateios reportando-os ao departamento financeiro também com contratos de manutenções preditivas / corretivas, controlando e repondo o estoque de material de escritório como papelaria, limpeza, higiene e copa. Envio e recebimento de equipamentos telefônicos e de T.I, apoio aos serviços de motoboy, Uber, correios e cartórios. Suporte as áreas de marketing com cálculos de rotas, pagamentos de ajuda de custo e revisão de materiais corporativos: kit's e brindes e no RH com novas contratações de colaboradores e eventos internos, bem como coordenando os prestadores de serviços para atender as necessidades de infra-estrutura e manutenção da filial.
Atuei na área comercial executando venda direta interna no formato ativo e receptivo, gestão de
carteira com + de 400 clientes realizando propostas de negociação de suplementos alimentares gerenciando pedidos desde a emissão da NF até a entrega ao cliente junto à equipe de logística trazendo um resultado de mais de 7 milhões ao longo dos 3 anos de empresa.
Período: 12/2016 - 07/2019 (2 anos e 7 meses)
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Input de preços nos produtos, levantamento de dados sobre o comportamento dos itens, alimentando planilhas para projeções e comparativos, paginações, conforme cada estrutura e seus temas e suas respectivas mecânicas promocionais nas operações das bandeiras Pão de Açúcar, Extra e seus formatos de Proximidade como Minuto Pão de Açúcar e o Mini mercado Extra. Além de Marcas Exclusivas como Qualitá, Taeq e Club do Sommeliers administrando prazos de criação dos materiais para as agências publicitárias, consolidando e enviando a Sede em trabalho conjunto com o departamento de Marketing e Comercial.
Período: 03/2015 - 04/2016 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Gestão administrativa com multitarefas responsável pela filial,liderando equipe,preenchimento de relatórios,compras,controle financeiro, controle e lançamento de fundo fixo ,fechamento do ponto de funcionários, inventários e suporte na segurança do trabalho.
Período: 08/2014 - 12/2014 (4 meses)
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Gestão administrativa com multitarefas,preenchimento de relatório e dados,acompanhamento diário de vendas e abastecimento, atualizações de inadimplência na carteira dos clientes, cobrança e arquivamento de contratos de funcionamento.
Período: 01/2014 - 08/2014 (7 meses)
Cargo: Assistente Comercial
Salário: 2.090,00
Atribuições no cargo: Gestão de input dos preços e suas respectivas dinâmicas,relatório e acompanhamento diário de vendas,planejamento,mecânica promocional, estimativas e paginação das operações,atualizações cadastrais, negociação com representantes,custo de produtos, lançamento de contrato para fechamento mensal e abastecimento de mercadorias para os CD’s e lojas e suporte a gerência através de dados e relatórios e dados de vendas.
Período: 06/2011 - 06/2013 (2 anos)
Cargo: Assistente Comercial
Salário: 900,00
Atribuições no cargo: Atendimento ao cliente,gestão de relacionamento com o cliente, prospecção negociando a venda de medicamentos para grandes redes farmacêuticas, Input de pedidos e suporte a gerência através de dados e relatórios de vendas.
Período: 06/2005 - 12/2010 (5 anos e 6 meses)
Cargo: Assistente Comercial
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Gestão de prospecção de recursos financeiros para o tratamento oncológico infantil, junto à sociedade. Foram diversas campanhas ao longo dos meus 5 anos e 7 meses,onde foi alcançado o maior propósito, salvar vidas infantis contra o câncer.
Período: 01/2004 - 04/2005 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Analista de Vendas- estágio
Salário: 500,00
Atribuições no cargo: Atendimento ao cliente,gestão de relacionamento com o cliente, prospecção negociando a venda de medicamentos para grandes redes farmacêuticas, Input de pedidos e suporte a gerência através de dados e relatórios de vendas.

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 08/2013 - 06/2017
Nome da instituição: Centro Universitário Joaquim Nabuco
Nível Técnico - Técnico em Segurança do Trabalho
Situação: Concluído
Período: 12/2010 - 04/2012
Nome da instituição: Centro Profissional Especial
MBA - Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios
Situação: Cursando
Período: 10/2023 - atualidade
Nome da instituição: FGV-FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
Atualizado:
06/03/2024


Candidato de Gerente de Planejamento Estratégico

São José dos Campos - SP

Commercial Excellence Senior Manager LatAm
Pós-Graduação, High Advertising Communication Institute – Anhembi Morumbi University
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 12/2022 - atualidade (1 ano e 3 meses e 27 dias)
Último Cargo: Commercial Excellence Senior Manager LatAm
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsible for all aspects which envolve: SFE, BI, Trainning and PMO for different projects
Período: 01/2019 - 12/2022 (3 anos e 11 meses)
Cargo: Commercial Excellence Sr Manager
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Involving areas such as: BI, SFE, part of S&OP, Projects (such as: Instrument tracker, Opportunities dashboard) and Instruments / Reagents Forecast
Período: 03/2013 - 05/2017 (4 anos e 2 meses)
Cargo: Regional Latin America Commercial & Marketing Excellence Director
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Involving areas such as: BI, SFE, PSP Excellence, Marketing Excellence and Multichannel in Latin America
Período: 06/1998 - 03/2013 (14 anos e 9 meses)
Cargo: Global Platform Excellence Lead (CRM, Digital and SFE Latin America Implementation)
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Involving areas such as: Insights, BI, Multichannel and SFE in Latin America
Período: 07/1995 - 06/1998 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Market Research & SFE Coordinator
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Sales Force Effectiveness & BI: Collaborate on sales effectiveness priorities and initiatives to ensure the commercial engine/system is producing the greatest results for the region.

Formação

Pós-Graduação - Postgraduation in Services Marketing Administration
Situação: Concluído
Período: 01/1992 - 12/1994
Nome da instituição: High Advertising Communication Institute – Anhembi Morumbi University
Nível Superior - Administration in Data Processing Technology
Situação: Concluído
Período: 01/1989 - 12/1992
Nome da instituição: Faculdade Ibero Americana de Ciências e Letras
Ensino Médio - Accounting Expert
Situação: Concluído
Período: 01/1984 - 12/1986
Nome da instituição: Faculdade e Colégio Radial
Atualizado:
06/03/2024


Candidato de Gerente de Excelência Comercial

São José dos Campos - SP

Commercial Excellence Senior Manager LatAm
Pós-Graduação, High Advertising Communication Institute – Anhembi Morumbi University
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 12/2022 - atualidade (1 ano e 3 meses e 27 dias)
Último Cargo: Commercial Excellence Senior Manager LatAm
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsible for all aspects which envolve: SFE, BI, Trainning and PMO for different projects
Período: 01/2019 - 12/2022 (3 anos e 11 meses)
Cargo: Commercial Excellence Sr Manager
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Involving areas such as: BI, SFE, part of S&OP, Projects (such as: Instrument tracker, Opportunities dashboard) and Instruments / Reagents Forecast
Período: 03/2013 - 05/2017 (4 anos e 2 meses)
Cargo: Regional Latin America Commercial & Marketing Excellence Director
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Involving areas such as: BI, SFE, PSP Excellence, Marketing Excellence and Multichannel in Latin America
Período: 06/1998 - 03/2013 (14 anos e 9 meses)
Cargo: Global Platform Excellence Lead (CRM, Digital and SFE Latin America Implementation)
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Involving areas such as: Insights, BI, Multichannel and SFE in Latin America
Período: 07/1995 - 06/1998 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Market Research & SFE Coordinator
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Sales Force Effectiveness & BI: Collaborate on sales effectiveness priorities and initiatives to ensure the commercial engine/system is producing the greatest results for the region.

Formação

Pós-Graduação - Postgraduation in Services Marketing Administration
Situação: Concluído
Período: 01/1992 - 12/1994
Nome da instituição: High Advertising Communication Institute – Anhembi Morumbi University
Nível Superior - Administration in Data Processing Technology
Situação: Concluído
Período: 01/1989 - 12/1992
Nome da instituição: Faculdade Ibero Americana de Ciências e Letras
Ensino Médio - Accounting Expert
Situação: Concluído
Período: 01/1984 - 12/1986
Nome da instituição: Faculdade e Colégio Radial
Atualizado:
06/03/2024


Candidato de Diretor(a) Executivo(a)

São José dos Campos - SP

Commercial Excellence Senior Manager LatAm
Pós-Graduação, High Advertising Communication Institute – Anhembi Morumbi University
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 12/2022 - atualidade (1 ano e 3 meses e 27 dias)
Último Cargo: Commercial Excellence Senior Manager LatAm
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsible for all aspects which envolve: SFE, BI, Trainning and PMO for different projects
Período: 01/2019 - 12/2022 (3 anos e 11 meses)
Cargo: Commercial Excellence Sr Manager
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Involving areas such as: BI, SFE, part of S&OP, Projects (such as: Instrument tracker, Opportunities dashboard) and Instruments / Reagents Forecast
Período: 03/2013 - 05/2017 (4 anos e 2 meses)
Cargo: Regional Latin America Commercial & Marketing Excellence Director
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Involving areas such as: BI, SFE, PSP Excellence, Marketing Excellence and Multichannel in Latin America
Período: 06/1998 - 03/2013 (14 anos e 9 meses)
Cargo: Global Platform Excellence Lead (CRM, Digital and SFE Latin America Implementation)
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Involving areas such as: Insights, BI, Multichannel and SFE in Latin America
Período: 07/1995 - 06/1998 (2 anos e 11 meses)
Cargo: Market Research & SFE Coordinator
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Sales Force Effectiveness & BI: Collaborate on sales effectiveness priorities and initiatives to ensure the commercial engine/system is producing the greatest results for the region.

Formação

Pós-Graduação - Postgraduation in Services Marketing Administration
Situação: Concluído
Período: 01/1992 - 12/1994
Nome da instituição: High Advertising Communication Institute – Anhembi Morumbi University
Nível Superior - Administration in Data Processing Technology
Situação: Concluído
Período: 01/1989 - 12/1992
Nome da instituição: Faculdade Ibero Americana de Ciências e Letras
Ensino Médio - Accounting Expert
Situação: Concluído
Período: 01/1984 - 12/1986
Nome da instituição: Faculdade e Colégio Radial
Atualizado:
06/03/2024


Candidato de Analista de 'Business Intelligence'

Cunha - SP

Analista de dados
Especialização, Precitiva.ai
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2021 - atualidade (2 anos e 9 meses e 27 dias)
Último Cargo: Analista de dados
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Sou autônoma, atuando como analista de dados, realizando análises de dados em empresas do ramo de comércio, saúde, marketing, através de técnicas estatísticas e de ferramentas como SQL, Power BI, Excel, gerando valor com dados, para responder perguntas de negócios e contribuir com o crescimento da empresa.
Período: 06/2019 - 05/2021 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Enfermeira
Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: Atuando na assistência ao paciente, no controlo e melhoria dos KPIs de saúde, através de técnicas de análise de dados, com o uso de ferramentas como Excel, PowerBI e SQL.
Período: 04/2004 - 05/2018 (14 anos e 1 mês)
Cargo: Enfermeira
Salário: 5.200,00
Atribuições no cargo: Atuando na assistência ao paciente, nas comissões da Qualidade/Auditoria, no controle e melhoria dos KPIs de saúde, redução de custos e implantação do Sistema ONA de Gestão da Qualidade; acompanhamento e análise descritiva e preditiva dos dados da empresa, de forma a gerar valor, com técnicas
estatísticas, usando ferramentas de DataViz (Power BI), Excel e SQL.

Formação

Pós-Graduação - Enfermagem do trabalho
Situação: Concluído
Período: 01/2009 - 01/2010
Nome da instituição: FACULDADE DE EDUCAÇÃO SÃO LUÍS
Pós-Graduação - Enfermagem em UTI
Situação: Concluído
Período: 01/2007 - 01/2008
Nome da instituição: CENTRO UNIVERSITÁRIO SANTO ANDRÉ - UNIA
Nível Superior - Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2006
Nome da instituição: CENTRO UNIVERSITÁRIO SANTO ANDRÉ - UNIA
Especialização - Data Analytics/Science
Situação: Cursando
Período: 02/2023 - atualidade
Nome da instituição: Precitiva.ai
Atualizado:
29/02/2024


Candidato de Analista de Dados Clínicos

Cunha - SP

Analista de dados
Especialização, Precitiva.ai
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2021 - atualidade (2 anos e 9 meses e 27 dias)
Último Cargo: Analista de dados
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Sou autônoma, atuando como analista de dados, realizando análises de dados em empresas do ramo de comércio, saúde, marketing, através de técnicas estatísticas e de ferramentas como SQL, Power BI, Excel, gerando valor com dados, para responder perguntas de negócios e contribuir com o crescimento da empresa.
Período: 06/2019 - 05/2021 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Enfermeira
Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: Atuando na assistência ao paciente, no controlo e melhoria dos KPIs de saúde, através de técnicas de análise de dados, com o uso de ferramentas como Excel, PowerBI e SQL.
Período: 04/2004 - 05/2018 (14 anos e 1 mês)
Cargo: Enfermeira
Salário: 5.200,00
Atribuições no cargo: Atuando na assistência ao paciente, nas comissões da Qualidade/Auditoria, no controle e melhoria dos KPIs de saúde, redução de custos e implantação do Sistema ONA de Gestão da Qualidade; acompanhamento e análise descritiva e preditiva dos dados da empresa, de forma a gerar valor, com técnicas
estatísticas, usando ferramentas de DataViz (Power BI), Excel e SQL.

Formação

Pós-Graduação - Enfermagem do trabalho
Situação: Concluído
Período: 01/2009 - 01/2010
Nome da instituição: FACULDADE DE EDUCAÇÃO SÃO LUÍS
Pós-Graduação - Enfermagem em UTI
Situação: Concluído
Período: 01/2007 - 01/2008
Nome da instituição: CENTRO UNIVERSITÁRIO SANTO ANDRÉ - UNIA
Nível Superior - Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2006
Nome da instituição: CENTRO UNIVERSITÁRIO SANTO ANDRÉ - UNIA
Especialização - Data Analytics/Science
Situação: Cursando
Período: 02/2023 - atualidade
Nome da instituição: Precitiva.ai
Atualizado:
29/02/2024


Candidato de Analista de Sistemas de Gestão da Qualidade

Cunha - SP

Analista de dados
Especialização, Precitiva.ai
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2021 - atualidade (2 anos e 9 meses e 27 dias)
Último Cargo: Analista de dados
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Sou autônoma, atuando como analista de dados, realizando análises de dados em empresas do ramo de comércio, saúde, marketing, através de técnicas estatísticas e de ferramentas como SQL, Power BI, Excel, gerando valor com dados, para responder perguntas de negócios e contribuir com o crescimento da empresa.
Período: 06/2019 - 05/2021 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Enfermeira
Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: Atuando na assistência ao paciente, no controlo e melhoria dos KPIs de saúde, através de técnicas de análise de dados, com o uso de ferramentas como Excel, PowerBI e SQL.
Período: 04/2004 - 05/2018 (14 anos e 1 mês)
Cargo: Enfermeira
Salário: 5.200,00
Atribuições no cargo: Atuando na assistência ao paciente, nas comissões da Qualidade/Auditoria, no controle e melhoria dos KPIs de saúde, redução de custos e implantação do Sistema ONA de Gestão da Qualidade; acompanhamento e análise descritiva e preditiva dos dados da empresa, de forma a gerar valor, com técnicas
estatísticas, usando ferramentas de DataViz (Power BI), Excel e SQL.

Formação

Pós-Graduação - Enfermagem do trabalho
Situação: Concluído
Período: 01/2009 - 01/2010
Nome da instituição: FACULDADE DE EDUCAÇÃO SÃO LUÍS
Pós-Graduação - Enfermagem em UTI
Situação: Concluído
Período: 01/2007 - 01/2008
Nome da instituição: CENTRO UNIVERSITÁRIO SANTO ANDRÉ - UNIA
Nível Superior - Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2006
Nome da instituição: CENTRO UNIVERSITÁRIO SANTO ANDRÉ - UNIA
Especialização - Data Analytics/Science
Situação: Cursando
Período: 02/2023 - atualidade
Nome da instituição: Precitiva.ai
Atualizado:
29/02/2024


Candidato de Coordenador(a) de Planejamento e Controle

São Paulo - SP

ANALISTA PLANEJAMENTO FINANCEIRO SR.
Especialização, CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 04/2021 - 08/2023 (2 anos e 4 meses)
Último Cargo: ANALISTA PLANEJAMENTO FINANCEIRO SR.
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelas tarefas financeiras diárias, incluindo prosseguimento nos processos de contas a pagar e receber, análise de budget e forecast, conciliações financeiras e emissão de notas, incluindo a orientação de auxiliares e assistentes quando necessário.
*Análise e consolidação dos dados financeiros de acordo com os objetivos e a situação da empresa, de forma a orientar as equipes de planejamento estratégico e apresentar relatórios com números consistentes e devidamente interpretados.
*Preparação dos fechamentos, quadros demonstrativos e relatórios periódicos para contabilização dos resultados e posição econômico-financeira da empresa, gerando indicadores de desempenho para a alta gestão.
* Elaboração do orçamento anual com base na manutenção dos objetivos do setor e da unidade, com vistas a atingir os KPIs esperados.
* Produção de relatórios de auditoria com o registro das ocorrências e eventos levantados no processo, garantindo o devido apontamento das causas, efeitos e recomendações de ações corretivas.
* Diminuição das discrepâncias financeiras através da conciliação correta de contas e da revisão de bens materiais, patrimônio líquido, passivos, excedentes e dados de rendimentos e despesas.
* Produção de relatórios de auditoria, observando os resultados das avaliações e o impacto dos riscos observados no processo, enviando as recomendações para revisão da diretoria de forma a obter autorização para os ajustes.
Período: 11/2013 - 03/2021 (7 anos e 4 meses)
Cargo: SUPERVISORA FINANCEIRA
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: * Estabelecimento e monitoramento de despesas orçamentárias a fim de manter a correção e a transparência.
* Controle do pagamento dos compromissos financeiros e liquidação de títulos, verificando vencimentos, emitindo borderôs e realizando a cobrança de contas em atraso, garantindo os recebíveis para o cumprimento das obrigações da empresa.
* Controle de recebíveis e cobrança ativa de clientes quando necessário, garantindo o monitoramento dos valores a serem pagos, considerando o tempo de compensação de boletos e cartões para combater a inadimplência.
*Auxílio aos gestores em processos de tomada de decisão, produzindo relatórios diários sobre títulos para recomendar ações corretivas e melhorias.
*Produção de relatórios de auditoria com o registro das ocorrências e eventos levantados no processo, garantindo o devido apontamento das causas, efeitos e recomendações de ações corretivas.

Formação

Nível Superior - Ciências Contábeis
Situação: Concluído
Período: 01/2019 - 12/2023
Nome da instituição: UNISA
Especialização - AUDITORIA INTERNACIONAL
Situação: Concluído
Período: 10/2023 - 12/2023
Nome da instituição: CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE
Atualizado:
19/02/2024


Candidato de Analista Administrativo

São Paulo - SP

Analista de Programa de Pacientes Pleno
Pós-Graduação, ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing
Pretensão Salarial: 7.000,00

Experiência Profissional

Período: 03/2020 - 12/2023 (3 anos e 9 meses)
Último Cargo: Analista de Programa de Pacientes Pleno
Último Salário: 7.800,00
Atribuições no cargo: Responsável pelos programas de Suporte ao Paciente para Distúrbios do crescimento, Transplante Renal, Oncologia e Doenças Raras Programa de Suporte ao Diagnóstico Hospitalar, Oncologia e Doenças Raras, budget relacionados ao mesmo para da unidade biofarmacêutica e responsável pelos sites de PSP e PSD da Companhia.

• Atendimento aos Gerente de Grupo de Produtos, Gerentes de Produto, diretoria para reporte ao Programa de Suporte ao Paciente
• Criação e Desenvolvimento de toda jornada do paciente (cliente) para cada programa
• Acompanhamento dos serviços dos fornecedores externos
• Interface com áreas internas, time cross function da companhia
• Participação em Eventos e Congressos representando o time Pfizer e fazendo relacionando com os KLOs
• Análise da plataforma i360 (Power BI) para os programas de PSP e PSD
• Responsável pelos sites dos PSP e PSD e atualização do mesmo
• Analise e responsável por métricas de SEO e Semrush
• Acompanhar todo o processo de aprovação e de ações de novos projetos via metologia ágil
• Desenvolvimento de análise de dados e indicadores do CRM para os produtos
• Análise de Budget (DME) mensal e planejamento para o próximo ano
• Planejamento, criação e produção de materiais promocionais junto as agências de MKT, incluindo a execução do processo interno de aprovação;
• Apresentação dos resultados dos programas ao Paciente
• Faturamento de matérias para os programas de suporte ao paciente
• Champion de Compliance, responsável pelas ações ligadas ao tema
• Conhecimentos sobre a LGPD para PSP e PSD
• Acompanhamento de dados analíticos em relação ao desenvolvimento e conteúdo dos sites
Período: 02/2018 - 04/2019 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Assistente de Marketing e Vendas Sr
Salário: 4.700,00
Atribuições no cargo: Implementação de fluxogramas para a área, melhorando a forma de entender e seguir melhor as regras internas e externas da companhia.

• Atendimento a Vice-Presidência de inovação Pfizer (PIH), diretoria e equipe de força de vendas;
• Recebimento de interações de marketing de Doenças Raras (Análise de mercado, briefing)
• Acompanhamento e responsabilidade de documentos para eventos internos e externos (Reuniões Internacionais, convenção, lançamento de Produto, congressos, mini meeting)
• Responsável pelo processo de doações, patrocínios e subvenções educacionais;
• Champion de Compliance, responsável pelas ações na área Doenças Raras;
Período: 02/2018 - 03/2020 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Assistente de Marketing e Vendas Sr
Salário: 4.700,00
Atribuições no cargo: Responsável pelos processos de eventos da área de Marketing Doenças Raras

• Atendimento ao Gerente de Grupo de Produtos, Gerente de Produto, diretoria e equipe de força
• de vendas;
• Apoio no desenvolvimento de plano estratégico de comunicação do produto
• Análise e consolidação de dados de mercado (incluindo mapeamento de campo) relatórios
• Acompanhar os resultados de análise de mercado
• Análise de Budget (DME) e realização de Cross Charge para a regional (Matriz NY)
• Recebimento de interações de marketing de Doenças Raras (briefing)
• Acompanhamento e responsabilidade de documentos para eventos internos e externos MAPP (Reuniões Internacionais, convenção, lançamento de Produto, congressos, mini meeting)
• Champion de Compliance, responsável pelas ações na área Doenças Raras;
Período: 08/2016 - 02/2018 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Assistente Adm Marketing e Vendas
Salário: 4.027,00
Atribuições no cargo: •Atendimento a Vice Presidência de inovação Pfizer (PIH), diretoria e equipe de força de vendas;
•Recebimento de interações de marketing de Doenças Raras
•Acompanhamento e responsabilidade de documentos para eventos internos e externos (Reuniões Internacionais, convenção, lançamento de Produto, congressos, mini meeting)
•Responsável pelo processo de doações, patrocínios e subvenções educacionais;
•Analise de PIGO, criação de ACM;
•Champion de Compliance, responsável pelas ações na área Doenças Raras;
•Voluntário Pfizer (2016, 2017) UBS Parque Regina, mentor de jovem para fundação Julita, confecção e entrega de presentes para a fundação AAEB
Período: 12/2013 - 08/2016 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Analista Administração de Vendas Farma Jr
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: •Status de Faturamento Diário Status enviado para equipe de campo;
•Recebimento de pedidos redes e farmácias, imputar os pedidos no sistema SAP para faturamento;
•Acompanhamento do faturamento e saída dos pedidos;
•Suporte aos Gerentes de Vendas e Clientes;
•Auxilio de cartela de clientes via EDI;
•Cadastro de documentação e validação junto ao cliente;
•Relatório de suporte administrativo para o campo (Carga massiva, relatório de status);
•Perfil de clientes, relatório de faturamento (por produto e linha);
•Analise e desenvolvimento de abatimentos de desconto;
•Responsável pelas prorrogações do canal VIN (Varejo Indireto);
•Contato com os compradores e financeiro dos clientes;
Período: 06/2012 - 12/2013 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Estagiário Marketing
Salário: 1.548,00
Atribuições no cargo: •Suporte ao Diretor e Coordenador de Marketing da América Latina;
•Auxiliar nos projetos e brindes enviados a equipe de vendas;
•Apoiar o desenvolvimento dos materiais de advertising;
•Desenvolvimento de eventos (Feiras, Congressos, Reuniões de ciclo e eventos internos e externos);
•Auxilio de contratos, literaturas e demais arquivos da área Marketing;
•Analise e controle da planilha de Budget;
•Contato com força de vendas, gerentes distritais, clientes e fornecedores externos;
•Lançamento de dados do sistema SAP;
•Criação de código de artes finais, pedido de compra para entrada em logística, relatório de despesas da área;
•Relatório GC para divulgação das equipes externas.
Período: 07/2011 - 12/2011 (5 meses)
Cargo: Estagiário Comercial
Salário: 1.232,00
Atribuições no cargo: •Faturamento de pedidos via sistema SAP;
•Extração de dados emissão de relatórios no SAP;
•Acompanhamento de prazos de entrega de produtos;
•Lançamento e emissão de relatórios;
•Relatório de reembolso (RDV) da área comercial;
•Acompanhamento de devolução de mercadorias;
•Agendamento de vôos e hospedagens para a área comercial;
•Contato com clientes e fornecedores, entre outras atividades.
Período: 07/2009 - 07/2011 (2 anos)
Cargo: Assistente Administrativo Packaging Development
Salário: 1.035,00
Atribuições no cargo: •Reporte direto a coordenação,
•Administração de serviços do departamento;
•Controle de pagamentos via sistema SAP;
•Controle e elaboração de planilhas e matriz de treinamento;
•Aprovação de artes finais, envio eletrônico para diversos países;
•Rotinas administrativas (Atendimento telefônico, fax, e-mail, Internet)
•Agendamento de vôos e hospedagens para a área comercial;

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 02/2011 - 12/2014
Nome da instituição: Universidade Nove de Julho UNINOVE
Pós-Graduação - Gestão de Negócios em Ênfase em Marketing
Situação: Concluído
Período: 01/2020 - 12/2020
Nome da instituição: ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing
Atualizado:
08/02/2024


Candidato de Analista de 'Trade Marketing'

São Paulo - SP

Analista de Programa de Pacientes Pleno
Pós-Graduação, ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing
Pretensão Salarial: 7.000,00

Experiência Profissional

Período: 03/2020 - 12/2023 (3 anos e 9 meses)
Último Cargo: Analista de Programa de Pacientes Pleno
Último Salário: 7.800,00
Atribuições no cargo: Responsável pelos programas de Suporte ao Paciente para Distúrbios do crescimento, Transplante Renal, Oncologia e Doenças Raras Programa de Suporte ao Diagnóstico Hospitalar, Oncologia e Doenças Raras, budget relacionados ao mesmo para da unidade biofarmacêutica e responsável pelos sites de PSP e PSD da Companhia.

• Atendimento aos Gerente de Grupo de Produtos, Gerentes de Produto, diretoria para reporte ao Programa de Suporte ao Paciente
• Criação e Desenvolvimento de toda jornada do paciente (cliente) para cada programa
• Acompanhamento dos serviços dos fornecedores externos
• Interface com áreas internas, time cross function da companhia
• Participação em Eventos e Congressos representando o time Pfizer e fazendo relacionando com os KLOs
• Análise da plataforma i360 (Power BI) para os programas de PSP e PSD
• Responsável pelos sites dos PSP e PSD e atualização do mesmo
• Analise e responsável por métricas de SEO e Semrush
• Acompanhar todo o processo de aprovação e de ações de novos projetos via metologia ágil
• Desenvolvimento de análise de dados e indicadores do CRM para os produtos
• Análise de Budget (DME) mensal e planejamento para o próximo ano
• Planejamento, criação e produção de materiais promocionais junto as agências de MKT, incluindo a execução do processo interno de aprovação;
• Apresentação dos resultados dos programas ao Paciente
• Faturamento de matérias para os programas de suporte ao paciente
• Champion de Compliance, responsável pelas ações ligadas ao tema
• Conhecimentos sobre a LGPD para PSP e PSD
• Acompanhamento de dados analíticos em relação ao desenvolvimento e conteúdo dos sites
Período: 02/2018 - 04/2019 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Assistente de Marketing e Vendas Sr
Salário: 4.700,00
Atribuições no cargo: Implementação de fluxogramas para a área, melhorando a forma de entender e seguir melhor as regras internas e externas da companhia.

• Atendimento a Vice-Presidência de inovação Pfizer (PIH), diretoria e equipe de força de vendas;
• Recebimento de interações de marketing de Doenças Raras (Análise de mercado, briefing)
• Acompanhamento e responsabilidade de documentos para eventos internos e externos (Reuniões Internacionais, convenção, lançamento de Produto, congressos, mini meeting)
• Responsável pelo processo de doações, patrocínios e subvenções educacionais;
• Champion de Compliance, responsável pelas ações na área Doenças Raras;
Período: 02/2018 - 03/2020 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Assistente de Marketing e Vendas Sr
Salário: 4.700,00
Atribuições no cargo: Responsável pelos processos de eventos da área de Marketing Doenças Raras

• Atendimento ao Gerente de Grupo de Produtos, Gerente de Produto, diretoria e equipe de força
• de vendas;
• Apoio no desenvolvimento de plano estratégico de comunicação do produto
• Análise e consolidação de dados de mercado (incluindo mapeamento de campo) relatórios
• Acompanhar os resultados de análise de mercado
• Análise de Budget (DME) e realização de Cross Charge para a regional (Matriz NY)
• Recebimento de interações de marketing de Doenças Raras (briefing)
• Acompanhamento e responsabilidade de documentos para eventos internos e externos MAPP (Reuniões Internacionais, convenção, lançamento de Produto, congressos, mini meeting)
• Champion de Compliance, responsável pelas ações na área Doenças Raras;
Período: 08/2016 - 02/2018 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Assistente Adm Marketing e Vendas
Salário: 4.027,00
Atribuições no cargo: •Atendimento a Vice Presidência de inovação Pfizer (PIH), diretoria e equipe de força de vendas;
•Recebimento de interações de marketing de Doenças Raras
•Acompanhamento e responsabilidade de documentos para eventos internos e externos (Reuniões Internacionais, convenção, lançamento de Produto, congressos, mini meeting)
•Responsável pelo processo de doações, patrocínios e subvenções educacionais;
•Analise de PIGO, criação de ACM;
•Champion de Compliance, responsável pelas ações na área Doenças Raras;
•Voluntário Pfizer (2016, 2017) UBS Parque Regina, mentor de jovem para fundação Julita, confecção e entrega de presentes para a fundação AAEB
Período: 12/2013 - 08/2016 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Analista Administração de Vendas Farma Jr
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: •Status de Faturamento Diário Status enviado para equipe de campo;
•Recebimento de pedidos redes e farmácias, imputar os pedidos no sistema SAP para faturamento;
•Acompanhamento do faturamento e saída dos pedidos;
•Suporte aos Gerentes de Vendas e Clientes;
•Auxilio de cartela de clientes via EDI;
•Cadastro de documentação e validação junto ao cliente;
•Relatório de suporte administrativo para o campo (Carga massiva, relatório de status);
•Perfil de clientes, relatório de faturamento (por produto e linha);
•Analise e desenvolvimento de abatimentos de desconto;
•Responsável pelas prorrogações do canal VIN (Varejo Indireto);
•Contato com os compradores e financeiro dos clientes;
Período: 06/2012 - 12/2013 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Estagiário Marketing
Salário: 1.548,00
Atribuições no cargo: •Suporte ao Diretor e Coordenador de Marketing da América Latina;
•Auxiliar nos projetos e brindes enviados a equipe de vendas;
•Apoiar o desenvolvimento dos materiais de advertising;
•Desenvolvimento de eventos (Feiras, Congressos, Reuniões de ciclo e eventos internos e externos);
•Auxilio de contratos, literaturas e demais arquivos da área Marketing;
•Analise e controle da planilha de Budget;
•Contato com força de vendas, gerentes distritais, clientes e fornecedores externos;
•Lançamento de dados do sistema SAP;
•Criação de código de artes finais, pedido de compra para entrada em logística, relatório de despesas da área;
•Relatório GC para divulgação das equipes externas.
Período: 07/2011 - 12/2011 (5 meses)
Cargo: Estagiário Comercial
Salário: 1.232,00
Atribuições no cargo: •Faturamento de pedidos via sistema SAP;
•Extração de dados emissão de relatórios no SAP;
•Acompanhamento de prazos de entrega de produtos;
•Lançamento e emissão de relatórios;
•Relatório de reembolso (RDV) da área comercial;
•Acompanhamento de devolução de mercadorias;
•Agendamento de vôos e hospedagens para a área comercial;
•Contato com clientes e fornecedores, entre outras atividades.
Período: 07/2009 - 07/2011 (2 anos)
Cargo: Assistente Administrativo Packaging Development
Salário: 1.035,00
Atribuições no cargo: •Reporte direto a coordenação,
•Administração de serviços do departamento;
•Controle de pagamentos via sistema SAP;
•Controle e elaboração de planilhas e matriz de treinamento;
•Aprovação de artes finais, envio eletrônico para diversos países;
•Rotinas administrativas (Atendimento telefônico, fax, e-mail, Internet)
•Agendamento de vôos e hospedagens para a área comercial;

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 02/2011 - 12/2014
Nome da instituição: Universidade Nove de Julho UNINOVE
Pós-Graduação - Gestão de Negócios em Ênfase em Marketing
Situação: Concluído
Período: 01/2020 - 12/2020
Nome da instituição: ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing
Atualizado:
08/02/2024


Candidato de Analista de Marketing

São Paulo - SP

Analista de Programa de Pacientes Pleno
Pós-Graduação, ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing
Pretensão Salarial: 7.000,00

Experiência Profissional

Período: 03/2020 - 12/2023 (3 anos e 9 meses)
Último Cargo: Analista de Programa de Pacientes Pleno
Último Salário: 7.800,00
Atribuições no cargo: Responsável pelos programas de Suporte ao Paciente para Distúrbios do crescimento, Transplante Renal, Oncologia e Doenças Raras Programa de Suporte ao Diagnóstico Hospitalar, Oncologia e Doenças Raras, budget relacionados ao mesmo para da unidade biofarmacêutica e responsável pelos sites de PSP e PSD da Companhia.

• Atendimento aos Gerente de Grupo de Produtos, Gerentes de Produto, diretoria para reporte ao Programa de Suporte ao Paciente
• Criação e Desenvolvimento de toda jornada do paciente (cliente) para cada programa
• Acompanhamento dos serviços dos fornecedores externos
• Interface com áreas internas, time cross function da companhia
• Participação em Eventos e Congressos representando o time Pfizer e fazendo relacionando com os KLOs
• Análise da plataforma i360 (Power BI) para os programas de PSP e PSD
• Responsável pelos sites dos PSP e PSD e atualização do mesmo
• Analise e responsável por métricas de SEO e Semrush
• Acompanhar todo o processo de aprovação e de ações de novos projetos via metologia ágil
• Desenvolvimento de análise de dados e indicadores do CRM para os produtos
• Análise de Budget (DME) mensal e planejamento para o próximo ano
• Planejamento, criação e produção de materiais promocionais junto as agências de MKT, incluindo a execução do processo interno de aprovação;
• Apresentação dos resultados dos programas ao Paciente
• Faturamento de matérias para os programas de suporte ao paciente
• Champion de Compliance, responsável pelas ações ligadas ao tema
• Conhecimentos sobre a LGPD para PSP e PSD
• Acompanhamento de dados analíticos em relação ao desenvolvimento e conteúdo dos sites
Período: 02/2018 - 04/2019 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Assistente de Marketing e Vendas Sr
Salário: 4.700,00
Atribuições no cargo: Implementação de fluxogramas para a área, melhorando a forma de entender e seguir melhor as regras internas e externas da companhia.

• Atendimento a Vice-Presidência de inovação Pfizer (PIH), diretoria e equipe de força de vendas;
• Recebimento de interações de marketing de Doenças Raras (Análise de mercado, briefing)
• Acompanhamento e responsabilidade de documentos para eventos internos e externos (Reuniões Internacionais, convenção, lançamento de Produto, congressos, mini meeting)
• Responsável pelo processo de doações, patrocínios e subvenções educacionais;
• Champion de Compliance, responsável pelas ações na área Doenças Raras;
Período: 02/2018 - 03/2020 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Assistente de Marketing e Vendas Sr
Salário: 4.700,00
Atribuições no cargo: Responsável pelos processos de eventos da área de Marketing Doenças Raras

• Atendimento ao Gerente de Grupo de Produtos, Gerente de Produto, diretoria e equipe de força
• de vendas;
• Apoio no desenvolvimento de plano estratégico de comunicação do produto
• Análise e consolidação de dados de mercado (incluindo mapeamento de campo) relatórios
• Acompanhar os resultados de análise de mercado
• Análise de Budget (DME) e realização de Cross Charge para a regional (Matriz NY)
• Recebimento de interações de marketing de Doenças Raras (briefing)
• Acompanhamento e responsabilidade de documentos para eventos internos e externos MAPP (Reuniões Internacionais, convenção, lançamento de Produto, congressos, mini meeting)
• Champion de Compliance, responsável pelas ações na área Doenças Raras;
Período: 08/2016 - 02/2018 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Assistente Adm Marketing e Vendas
Salário: 4.027,00
Atribuições no cargo: •Atendimento a Vice Presidência de inovação Pfizer (PIH), diretoria e equipe de força de vendas;
•Recebimento de interações de marketing de Doenças Raras
•Acompanhamento e responsabilidade de documentos para eventos internos e externos (Reuniões Internacionais, convenção, lançamento de Produto, congressos, mini meeting)
•Responsável pelo processo de doações, patrocínios e subvenções educacionais;
•Analise de PIGO, criação de ACM;
•Champion de Compliance, responsável pelas ações na área Doenças Raras;
•Voluntário Pfizer (2016, 2017) UBS Parque Regina, mentor de jovem para fundação Julita, confecção e entrega de presentes para a fundação AAEB
Período: 12/2013 - 08/2016 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Analista Administração de Vendas Farma Jr
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: •Status de Faturamento Diário Status enviado para equipe de campo;
•Recebimento de pedidos redes e farmácias, imputar os pedidos no sistema SAP para faturamento;
•Acompanhamento do faturamento e saída dos pedidos;
•Suporte aos Gerentes de Vendas e Clientes;
•Auxilio de cartela de clientes via EDI;
•Cadastro de documentação e validação junto ao cliente;
•Relatório de suporte administrativo para o campo (Carga massiva, relatório de status);
•Perfil de clientes, relatório de faturamento (por produto e linha);
•Analise e desenvolvimento de abatimentos de desconto;
•Responsável pelas prorrogações do canal VIN (Varejo Indireto);
•Contato com os compradores e financeiro dos clientes;
Período: 06/2012 - 12/2013 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Estagiário Marketing
Salário: 1.548,00
Atribuições no cargo: •Suporte ao Diretor e Coordenador de Marketing da América Latina;
•Auxiliar nos projetos e brindes enviados a equipe de vendas;
•Apoiar o desenvolvimento dos materiais de advertising;
•Desenvolvimento de eventos (Feiras, Congressos, Reuniões de ciclo e eventos internos e externos);
•Auxilio de contratos, literaturas e demais arquivos da área Marketing;
•Analise e controle da planilha de Budget;
•Contato com força de vendas, gerentes distritais, clientes e fornecedores externos;
•Lançamento de dados do sistema SAP;
•Criação de código de artes finais, pedido de compra para entrada em logística, relatório de despesas da área;
•Relatório GC para divulgação das equipes externas.
Período: 07/2011 - 12/2011 (5 meses)
Cargo: Estagiário Comercial
Salário: 1.232,00
Atribuições no cargo: •Faturamento de pedidos via sistema SAP;
•Extração de dados emissão de relatórios no SAP;
•Acompanhamento de prazos de entrega de produtos;
•Lançamento e emissão de relatórios;
•Relatório de reembolso (RDV) da área comercial;
•Acompanhamento de devolução de mercadorias;
•Agendamento de vôos e hospedagens para a área comercial;
•Contato com clientes e fornecedores, entre outras atividades.
Período: 07/2009 - 07/2011 (2 anos)
Cargo: Assistente Administrativo Packaging Development
Salário: 1.035,00
Atribuições no cargo: •Reporte direto a coordenação,
•Administração de serviços do departamento;
•Controle de pagamentos via sistema SAP;
•Controle e elaboração de planilhas e matriz de treinamento;
•Aprovação de artes finais, envio eletrônico para diversos países;
•Rotinas administrativas (Atendimento telefônico, fax, e-mail, Internet)
•Agendamento de vôos e hospedagens para a área comercial;

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 02/2011 - 12/2014
Nome da instituição: Universidade Nove de Julho UNINOVE
Pós-Graduação - Gestão de Negócios em Ênfase em Marketing
Situação: Concluído
Período: 01/2020 - 12/2020
Nome da instituição: ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing
Atualizado:
08/02/2024


Candidato de Analista de Marketing

São Paulo - SP

ANALISTA DE MARKETING SR
MBA, USP/Esalq
Pretensão Salarial: 8.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2023 - atualidade (1 ano e 2 meses e 27 dias)
Último Cargo: ANALISTA DE MARKETING SR
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Responsável pelas estratégias de marketing das ações visando potencializar as vendas alinhado ao propósito da marca;
- Desenvolvimento do calendário anual de comunicação: criação de materiais promocionais, peças para divulgação nas mídias sociais e canais de comunicação interna;
- Gestão das campanhas de incentivo para B2B e para público interno (Endomarketing);
- Gestão dos projetos de lançamento de novos produtos: comunicação interna/ externa, análise de concorrência, preço e viabilidade comercial;
- Apoio na organização dos eventos da empresa;
- Análise e acompanhamento dos KPIs da área com o objetivo de avaliação do ROI, análise de mercado e concorrência;
- Apoio ao time comercial;
- Controle do Budget da área.
Período: 06/2022 - 01/2023 (7 meses)
Cargo: ANALISTA DE MARKETING SR
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Gestão das campanhas de incentivo para a Força de Vendas com o objetivo de reconhecer e premiar pelos resultados atingidos, alinhados aos KPIs da empresa;
- Planejamento estratégico, desenho das métricas e construção da régua de comunicação;
- Briefing, criação e aprovação dos materiais de comunicação (on e off);
- Acompanhamento do tracking mensal e apuração dos resultados;
- Análises de tendências de mercado, comportamento da Força de Vendas e resultados das campanhas com objetivo de avaliar os principais indicadores gerados;
- Disparo de comunicações via Marketing Cloud;
- Suporte para a área de Eventos, quando necessário;
- Controle do Budget da área;
- Interação com diversas áreas da empresa (Jurídico, Compras, Customer, entre outras).
Período: 02/2020 - 06/2023 (3 anos e 4 meses)
Cargo: ANALISTA DE MARKETING PL
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Promoção por mérito por executar ações diferenciadas que auxiliaram no reforço de marca e fidelização de clientes.

- Responsável pelas estratégias de marketing e gestão de marca de todo o portfólio da empresa;
- Participação no desenvolvimento, implementação e apresentação do Plano de Marketing com base nos objetivos do GTM;
- Planejamento estratégico das ações visando potencializar as vendas no canal Varejo alinhado ao propósito da marca;
- Análise e acompanhamento dos KPIs da área com o objetivo de avaliação do ROI, análise de mercado e concorrência;
- Desenvolvimento do calendário anual de comunicação para elaboração de campanha 360°: criação de materiais promocionais, peças para divulgação nas mídias sociais e canais de comunicação interna. Briefing para agência via trello;
- Responsável pela criação, implementação e acompanhamento de resultados das campanhas de incentivo regionais/nacionais e programa de fidelidade com o objetivo de aumentar o share dos produtos e prospectar novos clientes;
- Ponto focal dos Stakeholders internos: Força de Vendas para orientação na execução das estratégias e envio dos materiais/brindes; Fábricas e RH para validação das comunicações de acordo com o Brand ID;
- Participação nas reuniões (presenciais e online) e visita em campo das regionais Sudeste, Sul e Centro Oeste;
- Controle do Budget da área;
- Interação com diversas áreas da empresa (Jurídico, Supply, Qualidade, Revenue Management, Business Intelligence, entre outras).

____________________________________
ANALISTA DE MARKETING JR
Vencedora do prêmio de Endomarketing 2020 na categoria “Considera sempre o Cliente”.

- Organização de eventos on e off a fim de estreitar o relacionamento com os clientes, realizando a escolha de parceiros (fornecedores e palestrantes) de acordo com o conteúdo da apresentação;
- Responsável pelo programa de Endomarketing que objetiva premiar funcionários que atingirem as metas indicadas pela empresa, auxiliando na apuração e definição dos prêmios.
- Gestão do Portal de Marketing (plataforma interna da empresa) com objetivo de aprovar as ações para clientes e solicitações de materiais promocionais, além de propor melhorias na ferramenta;
- Validação do conteúdo publicado no app Amigo Construtor para os perfis B2B (lojas de materiais de construção) e B2C (profissionais de obra), auxilio no uso da ferramenta e retorno dos chamados;
- Responsável pelas melhorias nas embalagens junto ao time de Qualidade, mantendo as informações atualizadas e de fácil comunicação com os consumidores.
Período: 10/2017 - 02/2020 (2 anos e 4 meses)
Cargo: ASSISTENTE DE MARKETING
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Atendimento aos clientes Tim e Porto Seguro;
- Briefing, criação e aprovação dos materiais de comunicação (on e off) em conjunto a área de Criação;
- Gestão das campanhas de incentivo e programa de fidelidade para B2B e para público interno (Endomarketing);
- Atendimento aos participantes das campanhas pelo fale conosco;
- Apuração das vendas lançadas no sistema, atualização dos relatórios e criação de dashboards para visualização prática dos indicadores;
- Controle logístico dos pedidos resgatados na plataforma de premiação e atualização diária dos relatórios (tracking de pedidos);
- Controle do fluxo financeiro, lançamento de notas via SAP e Sanf e negociação com os fornecedores;
- Homologação dos sistemas de premiação para melhorar a experiência do usuário.
Período: 09/2014 - 12/2015 (1 ano e 3 meses)
Cargo: ESTAGIÁRIA DE MARKETING
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Dar suporte ao Gerente de Marketing de Produto tanto na parte estratégica quanto na operacional, com foco nas necessidades de médicos e pacientes;
- Participar do desenvolvimento e implementação do Plano de Marketing;
- Suporte à força de vendas na realização das ações estratégicas, incluindo os eventos;
- Briefing, criação e aprovação dos materiais promocionais. Coordenação do processo de envio desses materiais;
- Acompanhamento mensal da evolução do budget dos produtos e faturamento dos materiais;
- Controle dos indicadores de performance;
- Interação com diversas áreas da empresa (Jurídico, Vendas, Compras, entre outras) e fornecedores externos.

Formação

Nível Superior - Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda
Situação: Concluído
Período: 01/2012 - 12/2015
Nome da instituição: FMU - Faculdades Metropolitanas Undas
MBA - Marketing
Situação: Cursando
Período: 10/2022 - atualidade
Nome da instituição: USP/Esalq
Atualizado:
07/02/2024


Candidato de Analista de Comunicação

São Paulo - SP

ANALISTA DE MARKETING SR
MBA, USP/Esalq
Pretensão Salarial: 8.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2023 - atualidade (1 ano e 2 meses e 27 dias)
Último Cargo: ANALISTA DE MARKETING SR
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Responsável pelas estratégias de marketing das ações visando potencializar as vendas alinhado ao propósito da marca;
- Desenvolvimento do calendário anual de comunicação: criação de materiais promocionais, peças para divulgação nas mídias sociais e canais de comunicação interna;
- Gestão das campanhas de incentivo para B2B e para público interno (Endomarketing);
- Gestão dos projetos de lançamento de novos produtos: comunicação interna/ externa, análise de concorrência, preço e viabilidade comercial;
- Apoio na organização dos eventos da empresa;
- Análise e acompanhamento dos KPIs da área com o objetivo de avaliação do ROI, análise de mercado e concorrência;
- Apoio ao time comercial;
- Controle do Budget da área.
Período: 06/2022 - 01/2023 (7 meses)
Cargo: ANALISTA DE MARKETING SR
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Gestão das campanhas de incentivo para a Força de Vendas com o objetivo de reconhecer e premiar pelos resultados atingidos, alinhados aos KPIs da empresa;
- Planejamento estratégico, desenho das métricas e construção da régua de comunicação;
- Briefing, criação e aprovação dos materiais de comunicação (on e off);
- Acompanhamento do tracking mensal e apuração dos resultados;
- Análises de tendências de mercado, comportamento da Força de Vendas e resultados das campanhas com objetivo de avaliar os principais indicadores gerados;
- Disparo de comunicações via Marketing Cloud;
- Suporte para a área de Eventos, quando necessário;
- Controle do Budget da área;
- Interação com diversas áreas da empresa (Jurídico, Compras, Customer, entre outras).
Período: 02/2020 - 06/2023 (3 anos e 4 meses)
Cargo: ANALISTA DE MARKETING PL
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Promoção por mérito por executar ações diferenciadas que auxiliaram no reforço de marca e fidelização de clientes.

- Responsável pelas estratégias de marketing e gestão de marca de todo o portfólio da empresa;
- Participação no desenvolvimento, implementação e apresentação do Plano de Marketing com base nos objetivos do GTM;
- Planejamento estratégico das ações visando potencializar as vendas no canal Varejo alinhado ao propósito da marca;
- Análise e acompanhamento dos KPIs da área com o objetivo de avaliação do ROI, análise de mercado e concorrência;
- Desenvolvimento do calendário anual de comunicação para elaboração de campanha 360°: criação de materiais promocionais, peças para divulgação nas mídias sociais e canais de comunicação interna. Briefing para agência via trello;
- Responsável pela criação, implementação e acompanhamento de resultados das campanhas de incentivo regionais/nacionais e programa de fidelidade com o objetivo de aumentar o share dos produtos e prospectar novos clientes;
- Ponto focal dos Stakeholders internos: Força de Vendas para orientação na execução das estratégias e envio dos materiais/brindes; Fábricas e RH para validação das comunicações de acordo com o Brand ID;
- Participação nas reuniões (presenciais e online) e visita em campo das regionais Sudeste, Sul e Centro Oeste;
- Controle do Budget da área;
- Interação com diversas áreas da empresa (Jurídico, Supply, Qualidade, Revenue Management, Business Intelligence, entre outras).

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ANALISTA DE MARKETING JR
Vencedora do prêmio de Endomarketing 2020 na categoria “Considera sempre o Cliente”.

- Organização de eventos on e off a fim de estreitar o relacionamento com os clientes, realizando a escolha de parceiros (fornecedores e palestrantes) de acordo com o conteúdo da apresentação;
- Responsável pelo programa de Endomarketing que objetiva premiar funcionários que atingirem as metas indicadas pela empresa, auxiliando na apuração e definição dos prêmios.
- Gestão do Portal de Marketing (plataforma interna da empresa) com objetivo de aprovar as ações para clientes e solicitações de materiais promocionais, além de propor melhorias na ferramenta;
- Validação do conteúdo publicado no app Amigo Construtor para os perfis B2B (lojas de materiais de construção) e B2C (profissionais de obra), auxilio no uso da ferramenta e retorno dos chamados;
- Responsável pelas melhorias nas embalagens junto ao time de Qualidade, mantendo as informações atualizadas e de fácil comunicação com os consumidores.
Período: 10/2017 - 02/2020 (2 anos e 4 meses)
Cargo: ASSISTENTE DE MARKETING
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Atendimento aos clientes Tim e Porto Seguro;
- Briefing, criação e aprovação dos materiais de comunicação (on e off) em conjunto a área de Criação;
- Gestão das campanhas de incentivo e programa de fidelidade para B2B e para público interno (Endomarketing);
- Atendimento aos participantes das campanhas pelo fale conosco;
- Apuração das vendas lançadas no sistema, atualização dos relatórios e criação de dashboards para visualização prática dos indicadores;
- Controle logístico dos pedidos resgatados na plataforma de premiação e atualização diária dos relatórios (tracking de pedidos);
- Controle do fluxo financeiro, lançamento de notas via SAP e Sanf e negociação com os fornecedores;
- Homologação dos sistemas de premiação para melhorar a experiência do usuário.
Período: 09/2014 - 12/2015 (1 ano e 3 meses)
Cargo: ESTAGIÁRIA DE MARKETING
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Dar suporte ao Gerente de Marketing de Produto tanto na parte estratégica quanto na operacional, com foco nas necessidades de médicos e pacientes;
- Participar do desenvolvimento e implementação do Plano de Marketing;
- Suporte à força de vendas na realização das ações estratégicas, incluindo os eventos;
- Briefing, criação e aprovação dos materiais promocionais. Coordenação do processo de envio desses materiais;
- Acompanhamento mensal da evolução do budget dos produtos e faturamento dos materiais;
- Controle dos indicadores de performance;
- Interação com diversas áreas da empresa (Jurídico, Vendas, Compras, entre outras) e fornecedores externos.

Formação

Nível Superior - Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda
Situação: Concluído
Período: 01/2012 - 12/2015
Nome da instituição: FMU - Faculdades Metropolitanas Undas
MBA - Marketing
Situação: Cursando
Período: 10/2022 - atualidade
Nome da instituição: USP/Esalq
Atualizado:
07/02/2024