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Candidato de Gerente de Pesquisa Clínica

São Paulo - SP

Pesquisador Colaborador
Especialização, Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 03/2019 - 12/2022 (3 anos e 9 meses)
Último Cargo: Pesquisador Colaborador
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Durante minha trajetória profissional, tive a oportunidade de contribuir de maneira significativa para a área de pesquisa clínica, com foco em doenças cardiovasculares, em especial a doença de Chagas.

Minhas principais atividades incluíram:

Condução de Estudos Clínicos: Planejei e implementei estudos, garantindo rigor metodológico e conformidade com as normas éticas.

Análise Crítica de Resultados: Realizei análises detalhadas dos dados obtidos, colaborando na interpretação dos resultados e na formulação de conclusões relevantes.

Coleta de Sangue de Pacientes: Executei coletas de amostras biológicas, sempre priorizando o bem-estar dos participantes e seguindo protocolos rigorosos.

Inclusão de Pacientes em Estudos: Atuei na triagem e inclusão de pacientes, assegurando que os critérios de elegibilidade fossem atendidos.

Atuação em Linha de Pesquisa: Contribuí ativamente em projetos voltados para a pesquisa da doença de Chagas, desenvolvendo conhecimento aprofundado sobre a patologia.

Processamento de Amostras Biológicas: Realizei o processamento e armazenamento de amostras, garantindo a integridade e a qualidade das mesmas para análises futuras.

Desenvolvimento e Execução Experimental: Participei do desenvolvimento e da execução de experimentos, aplicando técnicas avançadas de laboratório.

Responsabilidade Regulatória: Fui responsável pela parte regulatória de diversos estudos, garantindo conformidade com as legislações e normas vigentes.

Apresentação de Resultados: Apresentei os resultados de pesquisas em reuniões, promovendo o intercâmbio de ideias e a discussão entre pares.

Participação em Congressos Científicos: Atuei em congressos na área de Imunologia, ampliando meu networking e atualizando-me sobre as últimas inovações na pesquisa.

Ministração de Treinamentos: Ministrei treinamentos, compartilhando conhecimento e experiências com colegas e novos integrantes da equipe.

Formação

Nível Superior - Biomedicina
Situação: Concluído
Período: 01/2013 - 01/2017
Nome da instituição: Universidade Nove de Julho
Pós-Graduação - Imunologia Clínica e Experimental
Situação: Concluído
Período: 03/2017 - 03/2019
Nome da instituição: Hospital das Clínicas da FMUSP
Especialização - Pesquisa Clínica - Intermediário
Situação: Concluído
Período: 06/2022 - 12/2022
Nome da instituição: Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Atualizado:
18/10/2024


Candidato de Coordenador(a) de Controladoria

São Paulo - SP

AUDITOR
Pós-Graduação, ANHANGUERA - KROTON
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 10/2019 - atualidade (5 anos e 21 dias)
Último Cargo: AUDITOR
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: AUDITORIA CONTÁBIL, AUDITORIA DE CONTROLES INTER E AUDITORIA DE RISCOS
Período: 10/2014 - 05/2019 (4 anos e 7 meses)
Cargo: AUDITOR/CONSULTOR
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: AUDITORIA CONTÁBIL, AUDITORIA DE CONTROLES INTER E AUDITORIA DE RISCOS
Período: 11/2008 - 10/2014 (5 anos e 11 meses)
Cargo: AUDITOR SENIOR
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Auditor Independente atuando em clientes na revisão das Demonstrações Financeiras, aspectos societários, fiscais e contábeis,para emissão de Relatórios de Auditoria e Pareceres.
Período: 09/2006 - 10/2008 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Consultor
Salário: 3.200,00
Atribuições no cargo: Consultoria em Empresas de Varejo, incluindo Revisão e redesenho de Processos, analisando riscos financeiros e operacionais, sugerindo melhorias nos procedimentos e eficácia nas operações de todas as áreas. Assessorias aos clientes nas áreas de Controladoria, Contábil e Fiscal.
Período: 04/1990 - 04/2006 (16 anos)
Cargo: COORDENADOR DE AUDITORIA INTERNA
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Atuações corporativas e filiais com enfoque em resultados, finanças, operações comerciais, marketing, logística, etc..
Participação no processo de certificação da empresa perante a Lei Sarbanes Oxley, envolvendo o mapeamento dos processos. Avaliação de riscos operacionais e financeiros executando planos de ação para mitigação e follow up.
Participação efetiva na reestruturação do departamento, desde a elaboração de programas de trabalho, padronização de relatórios normais e específicos. Revisão permanente dos processos e controles internos de toda a empresa. Treinamentos diversos a subordinados.
Auditorias especiais de avaliação de desempenho e de apuração de resultados envolvendo operações de grande volume com mercadorias (margem de contribuição).
Liderança e participação em processos de “Due Diligence” quando da aquisição de outras redes pela empresa na validação do patrimônio líquido, ativos, passivos, resultados e controles, contribuindo na avaliação e até no ajuste do valor da aquisição.
Auditorias de Inventários gerais e rotativos. Revisão de custos cadastrados, situação fiscal dos produtos, acompanhamento, avaliação e apuração de resultados de filiais.
Período: 03/1983 - 03/1988 (5 anos)
Cargo: GERENTE ADMINISTRATIVO
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Iniciou como Auditor Interno (2 anos) na Linhas Corrente onde contribuiu na reestruturação da Auditoria Interna, elaborando programas de trabalho e executando auditorias em todos os departamentos da matriz e filiais.
A Dynacast era uma divisão metalúrgica de Linhas Corrente (fundição de precisão em zamaq com tecnologia e equipamentos exclusivos) que foi cindida no mundo todo devido a diferenciação de ramo de atividade e assim fui promovido a Gerente Administrativo e Financeiro (3 anos) da Dynacast do Brasil.
Participou integralmente da cisão e da criação e estruturação do Departamento Financeiro, Contábil, Custos, RH, etc., gerenciando-os.
Era também responsável pela elaboração dos Relatórios Gerenciais em dólar e libra (USGAAP), Budgets anuais e periódicos, análise de resultados, formação do preço de venda, etc.
Participação no Planejamento Estratégico promovido pela empresa juntamente com a Diretoria e demais Gerentes, na definição das estratégias, políticas e planos de ação.
Participou nos EUA (Yorktown) de reuniões de trabalho para padronização de procedimentos contábeis e financeiros em conjunto com o Controller internacional e demais Controllers das unidades existentes em outros países.

Formação

Nível Superior - Administração de EmpresaS
Situação: Concluído
Período: 01/1970 - 12/1973
Nome da instituição: UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU
Nível Superior - Ciências Contábeis
Situação: Concluído
Período: 01/1970 - 12/1975
Nome da instituição: UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU
Pós-Graduação - AUDITORIA APLICADA AO MERCADO DE CAPITAIS
Situação: Concluído
Período: 06/1976 - 12/1976
Nome da instituição: FIPECAFI USP
Especialização - CONSULTORIA EM GESTÃO
Situação: Concluído
Período: 05/1996 - 12/1996
Nome da instituição: PUC SÃO PAULO
Pós-Graduação - CONTABILIDADE, PERICIA E AUDITORIA
Situação: Cursando
Período: 08/2019 - atualidade
Nome da instituição: ANHANGUERA - KROTON
Atualizado:
18/10/2024


Candidato de Auditor(a)

São Paulo - SP

AUDITOR
Pós-Graduação, ANHANGUERA - KROTON
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 10/2019 - atualidade (5 anos e 21 dias)
Último Cargo: AUDITOR
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: AUDITORIA CONTÁBIL, AUDITORIA DE CONTROLES INTER E AUDITORIA DE RISCOS
Período: 10/2014 - 05/2019 (4 anos e 7 meses)
Cargo: AUDITOR/CONSULTOR
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: AUDITORIA CONTÁBIL, AUDITORIA DE CONTROLES INTER E AUDITORIA DE RISCOS
Período: 11/2008 - 10/2014 (5 anos e 11 meses)
Cargo: AUDITOR SENIOR
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Auditor Independente atuando em clientes na revisão das Demonstrações Financeiras, aspectos societários, fiscais e contábeis,para emissão de Relatórios de Auditoria e Pareceres.
Período: 09/2006 - 10/2008 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Consultor
Salário: 3.200,00
Atribuições no cargo: Consultoria em Empresas de Varejo, incluindo Revisão e redesenho de Processos, analisando riscos financeiros e operacionais, sugerindo melhorias nos procedimentos e eficácia nas operações de todas as áreas. Assessorias aos clientes nas áreas de Controladoria, Contábil e Fiscal.
Período: 04/1990 - 04/2006 (16 anos)
Cargo: COORDENADOR DE AUDITORIA INTERNA
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Atuações corporativas e filiais com enfoque em resultados, finanças, operações comerciais, marketing, logística, etc..
Participação no processo de certificação da empresa perante a Lei Sarbanes Oxley, envolvendo o mapeamento dos processos. Avaliação de riscos operacionais e financeiros executando planos de ação para mitigação e follow up.
Participação efetiva na reestruturação do departamento, desde a elaboração de programas de trabalho, padronização de relatórios normais e específicos. Revisão permanente dos processos e controles internos de toda a empresa. Treinamentos diversos a subordinados.
Auditorias especiais de avaliação de desempenho e de apuração de resultados envolvendo operações de grande volume com mercadorias (margem de contribuição).
Liderança e participação em processos de “Due Diligence” quando da aquisição de outras redes pela empresa na validação do patrimônio líquido, ativos, passivos, resultados e controles, contribuindo na avaliação e até no ajuste do valor da aquisição.
Auditorias de Inventários gerais e rotativos. Revisão de custos cadastrados, situação fiscal dos produtos, acompanhamento, avaliação e apuração de resultados de filiais.
Período: 03/1983 - 03/1988 (5 anos)
Cargo: GERENTE ADMINISTRATIVO
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Iniciou como Auditor Interno (2 anos) na Linhas Corrente onde contribuiu na reestruturação da Auditoria Interna, elaborando programas de trabalho e executando auditorias em todos os departamentos da matriz e filiais.
A Dynacast era uma divisão metalúrgica de Linhas Corrente (fundição de precisão em zamaq com tecnologia e equipamentos exclusivos) que foi cindida no mundo todo devido a diferenciação de ramo de atividade e assim fui promovido a Gerente Administrativo e Financeiro (3 anos) da Dynacast do Brasil.
Participou integralmente da cisão e da criação e estruturação do Departamento Financeiro, Contábil, Custos, RH, etc., gerenciando-os.
Era também responsável pela elaboração dos Relatórios Gerenciais em dólar e libra (USGAAP), Budgets anuais e periódicos, análise de resultados, formação do preço de venda, etc.
Participação no Planejamento Estratégico promovido pela empresa juntamente com a Diretoria e demais Gerentes, na definição das estratégias, políticas e planos de ação.
Participou nos EUA (Yorktown) de reuniões de trabalho para padronização de procedimentos contábeis e financeiros em conjunto com o Controller internacional e demais Controllers das unidades existentes em outros países.

Formação

Nível Superior - Administração de EmpresaS
Situação: Concluído
Período: 01/1970 - 12/1973
Nome da instituição: UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU
Nível Superior - Ciências Contábeis
Situação: Concluído
Período: 01/1970 - 12/1975
Nome da instituição: UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU
Pós-Graduação - AUDITORIA APLICADA AO MERCADO DE CAPITAIS
Situação: Concluído
Período: 06/1976 - 12/1976
Nome da instituição: FIPECAFI USP
Especialização - CONSULTORIA EM GESTÃO
Situação: Concluído
Período: 05/1996 - 12/1996
Nome da instituição: PUC SÃO PAULO
Pós-Graduação - CONTABILIDADE, PERICIA E AUDITORIA
Situação: Cursando
Período: 08/2019 - atualidade
Nome da instituição: ANHANGUERA - KROTON
Atualizado:
18/10/2024


Candidato de Consultor(a)

São Paulo - SP

AUDITOR
Pós-Graduação, ANHANGUERA - KROTON
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 10/2019 - atualidade (5 anos e 21 dias)
Último Cargo: AUDITOR
Último Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: AUDITORIA CONTÁBIL, AUDITORIA DE CONTROLES INTER E AUDITORIA DE RISCOS
Período: 10/2014 - 05/2019 (4 anos e 7 meses)
Cargo: AUDITOR/CONSULTOR
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: AUDITORIA CONTÁBIL, AUDITORIA DE CONTROLES INTER E AUDITORIA DE RISCOS
Período: 11/2008 - 10/2014 (5 anos e 11 meses)
Cargo: AUDITOR SENIOR
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Auditor Independente atuando em clientes na revisão das Demonstrações Financeiras, aspectos societários, fiscais e contábeis,para emissão de Relatórios de Auditoria e Pareceres.
Período: 09/2006 - 10/2008 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Consultor
Salário: 3.200,00
Atribuições no cargo: Consultoria em Empresas de Varejo, incluindo Revisão e redesenho de Processos, analisando riscos financeiros e operacionais, sugerindo melhorias nos procedimentos e eficácia nas operações de todas as áreas. Assessorias aos clientes nas áreas de Controladoria, Contábil e Fiscal.
Período: 04/1990 - 04/2006 (16 anos)
Cargo: COORDENADOR DE AUDITORIA INTERNA
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Atuações corporativas e filiais com enfoque em resultados, finanças, operações comerciais, marketing, logística, etc..
Participação no processo de certificação da empresa perante a Lei Sarbanes Oxley, envolvendo o mapeamento dos processos. Avaliação de riscos operacionais e financeiros executando planos de ação para mitigação e follow up.
Participação efetiva na reestruturação do departamento, desde a elaboração de programas de trabalho, padronização de relatórios normais e específicos. Revisão permanente dos processos e controles internos de toda a empresa. Treinamentos diversos a subordinados.
Auditorias especiais de avaliação de desempenho e de apuração de resultados envolvendo operações de grande volume com mercadorias (margem de contribuição).
Liderança e participação em processos de “Due Diligence” quando da aquisição de outras redes pela empresa na validação do patrimônio líquido, ativos, passivos, resultados e controles, contribuindo na avaliação e até no ajuste do valor da aquisição.
Auditorias de Inventários gerais e rotativos. Revisão de custos cadastrados, situação fiscal dos produtos, acompanhamento, avaliação e apuração de resultados de filiais.
Período: 03/1983 - 03/1988 (5 anos)
Cargo: GERENTE ADMINISTRATIVO
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Iniciou como Auditor Interno (2 anos) na Linhas Corrente onde contribuiu na reestruturação da Auditoria Interna, elaborando programas de trabalho e executando auditorias em todos os departamentos da matriz e filiais.
A Dynacast era uma divisão metalúrgica de Linhas Corrente (fundição de precisão em zamaq com tecnologia e equipamentos exclusivos) que foi cindida no mundo todo devido a diferenciação de ramo de atividade e assim fui promovido a Gerente Administrativo e Financeiro (3 anos) da Dynacast do Brasil.
Participou integralmente da cisão e da criação e estruturação do Departamento Financeiro, Contábil, Custos, RH, etc., gerenciando-os.
Era também responsável pela elaboração dos Relatórios Gerenciais em dólar e libra (USGAAP), Budgets anuais e periódicos, análise de resultados, formação do preço de venda, etc.
Participação no Planejamento Estratégico promovido pela empresa juntamente com a Diretoria e demais Gerentes, na definição das estratégias, políticas e planos de ação.
Participou nos EUA (Yorktown) de reuniões de trabalho para padronização de procedimentos contábeis e financeiros em conjunto com o Controller internacional e demais Controllers das unidades existentes em outros países.

Formação

Nível Superior - Administração de EmpresaS
Situação: Concluído
Período: 01/1970 - 12/1973
Nome da instituição: UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU
Nível Superior - Ciências Contábeis
Situação: Concluído
Período: 01/1970 - 12/1975
Nome da instituição: UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU
Pós-Graduação - AUDITORIA APLICADA AO MERCADO DE CAPITAIS
Situação: Concluído
Período: 06/1976 - 12/1976
Nome da instituição: FIPECAFI USP
Especialização - CONSULTORIA EM GESTÃO
Situação: Concluído
Período: 05/1996 - 12/1996
Nome da instituição: PUC SÃO PAULO
Pós-Graduação - CONTABILIDADE, PERICIA E AUDITORIA
Situação: Cursando
Período: 08/2019 - atualidade
Nome da instituição: ANHANGUERA - KROTON
Atualizado:
18/10/2024


Candidato de Gerente de Planejamento Estratégico

São Paulo - SP

Gerente Executivo de Operações
MBA, FIAP
Pretensão Salarial: 23.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2023 - 06/2024 (10 meses)
Último Cargo: Gerente Executivo de Operações
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela operação das unidades da marca CURA em São Paulo, incluindo reporte de resultados financeiros, satisfação dos clientes e estratégia da marca, com reporte ao Diretor de Operações (COO). Gestão de 400 colaboradores, distribuídos entre operação (recepção e atendimento, processos assistenciais de enfermagem e técnicos) e backoffice (gestão de agendas, manutenção e infraestrutura, facilities e almoxarifado).
• Recertificação do PADI 2024;
• Redesenho e retrofit do CURA Mulher, concentrando os serviços e melhorando a jornada do público feminino com mais comodidade e privacidade;
• Retrofit dos setores de Histeroscopia, Medicina Fetal, Recepções, Entrega de Resultados, Cafés e espaço de colaboradores;
• Devolução de dois imóveis alugados e revisão e renegociação de todos os contratos de manutenção e facilities com redução de 3MM em custos, melhoria da qualidade e SLA dos serviços prestados;
• Criação de dashboards em Power BI para gestão dos indicadores de atendimento (ocupação, no show, TME, TMA, NPS, volumetria, produtividade), aumentando a visibilidade para os gargalos da operação e melhorando a experiência dos clientes;
• Criação e precificação de novos exames (toxicológico, genética, análises clínicas e imagem).
Período: 09/2022 - 07/2023 (10 meses)
Cargo: Gerente de Operações
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela operação de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (RDI) da Dasa com reporte ao Diretor de Operações RDI e gestão de 100 colaboradores distribuídos entre os times do Núcleo de Operações e Controle (NOC), inteligência de dados e backoffice, gestão de agendas e escalas médicas, central de laudos, biomédicos, técnicos de radiologia, farmácia e enfermagem corporativa.
• Reestruturação do organograma da área de operações RDI, gerando maior sinergia entre as equipes e eficiência de custos de G&A;
• Implantação de sistema automatizado para gestão de agendas e escalas médicas, gerando maior eficiência, celeridade e redução de erros nos processos de aberturas e fechamentos de agendas;
• Criação de frente estratégica comercial para monitoramento dos indicadores e redução de gaps de credenciamento, erros de cadastro, reajustes e precificação de exames, redução de glosas, cobrança correta de procedimentos e maior celeridade na implantação de novos produtos;
• Estruturação do Command Center para operação remota e controle de qualidade dos serviços de RM e TC, visando maior eficiência e produtividade;
• Elaboração dos orçamentos de CAPEX e OPEX da diretoria e governança estratégica dos investimentos;
• Condução de projetos de melhoria com retorno de 25MM em aumento de receita e redução de custos no ano de 2023 até o mês de Julho.
Período: 05/2021 - 08/2022 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Gerente Núcleo de Operações e Controle
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo Núcleo de Operações e Controle (NOC) de Diagnósticos e Hospitais com reporte duplo ao Diretor de Operações Estratégicas de Hospitais e Superintendente de Operações Médicas de Diagnósticos, e gestão de um time de 25 colaboradores.
• Condução do Comitê de Crise da Covid-19 com monitoramento diário das operações de diagnósticos e hospitais e rerporte aos executivos da companhia para tomada de decisões;
• Monitoramento e controle dos processos e indicadores de mais de 200 unidades de diagnósticos e 15 hospitais dos segmentos standard, executivo e premium em todo o Brasil;
• Implantação do NOC Hospitais para monitoramento dos KPIs operacionais, assistenciais, gerenciais e estratégicos de Pronto-Socorro, UI, UTI, Centro Cirúrgico, SADT e Ciclo da Receita;
• Condução de projetos de melhoria com retorno de 22MM e 24MM em aumento de receita e redução de custos, respectivamente nos anos de 2021 e 2022.
Período: 01/2019 - 04/2021 (2 anos e 3 meses)
Cargo: Coordenador de Planejamento e Performance
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo Núcleo de Operações e Controle (NOC) cujo objetivo era o monitoramento de KPIs, identificação de desvios, análise crítica de causas raízes, condução de planos de ação e geração de insights e oportunidades para áreas de negócio, e pelo MDP (Modelo Dasa de Produção) de Diagnósticos, responsável pela implantação, sustentação, auditoria e melhoria contínua dos processos operacionais.
• Implantação do NOC (Núcleo de Operações e Controle) Diagnósticos: layout e obra do escritório, contratação de consultoria estratégica, recrutamento e seleção da equipe, criação dos indicadores e dashboards em Tableau, instalação do videowall e definição do modelo de operação;
• Finalização do rollout do MDP (Modelo Dasa de Produção), modelo padronizado de processos operacionais em mais de 200 unidades de atendimento;
• Início das visitas de recertificação do MDP para auditoria e sustentação dos processos implantados;
• Implantação de 15 projetos de melhoria que resultaram em 44,5MM de ganhos financeiros com redução de custos e aumento de receita entre 2019 e 2020.
• Criação de dashboards para monitoramento de indicadores em Tableau e Power BI, análises financeiras de DRE e P&L, identificação de desvios, análise crítica de causas raízes, condução de planos de ação e geração de insights e oportunidades para áreas de negócio.
Período: 01/2018 - 12/2018 (11 meses)
Cargo: Trainee
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela condução de projetos estratégicos da vice-presidência médica da Dasa.
• Estruturação do projeto do Command Center da Diretoria Médica de Imagem para gestão de indicadores e suporte à tomada de decisões de negócios;
• Implantação do projeto de Educação Visual no setor de Engenharia Clínica para redução das quebras de equipamentos e peças por mau uso, resultando em redução de 60% da quantidade de quebras e 70% do custo de manutenção mensal decorrente delas.
Período: 01/2017 - 12/2017 (11 meses)
Cargo: Analista de Administração de Contratos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela elaboração de propostas, confecção e gestão de contratos visando a saúde operacional e financeira dos contratos de manutenção dos clientes de São Paulo e região Sul do Brasil, incluindo 11 key accounts (DASA, Fleury, HCor, BP, Sírio Libanês, Einstein, AFIP, FIDI, CURA, Moinhos de Ventos e Mãe de Deus) na área de Customer Services e Business Support com reporte à Gerente Nacional de Vendas e Marketing. Interação direta com time comercial, jurídico, atendimento ao cliente, produto e operações.
Período: 10/2016 - 01/2017 (3 meses)
Cargo: Analista de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela elaboração de orçamentos para a venda de serviços e peças avulsas para clientes on call (sem contrato de manutenção), atendimento e negociação direta com clientes públicos e privados na área de Customer Services e Business Support com reporte à Gerente Nacional de Vendas e Marketing.
Período: 01/2016 - 09/2016 (8 meses)
Cargo: Estagiário
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Estagiário do Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT) responsável pela gestão prestadores de serviços de manutenção, criação e acompanhamento de KPIs de níveis de cobertura, qualidade, performance, SLAs de atendimento e base instalada, e reporte ao Gerente de Serviços de Imagem.

Formação

Nível Superior - Engenharia de Gestão
Situação: Concluído
Período: 05/2012 - 05/2017
Nome da instituição: Universidade Federal do ABC - UFABC
Nível Superior - Ciência e Tecnologia
Situação: Concluído
Período: 05/2012 - 05/2015
Nome da instituição: Universidade Federal do ABC - UFABC
MBA - Gestão Estratégica de Negócios
Situação: Concluído
Período: 06/2021 - 06/2022
Nome da instituição: FIAP
Atualizado:
15/10/2024


Candidato de Gerente de Excelência Comercial

São Paulo - SP

Gerente Executivo de Operações
MBA, FIAP
Pretensão Salarial: 23.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2023 - 06/2024 (10 meses)
Último Cargo: Gerente Executivo de Operações
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela operação das unidades da marca CURA em São Paulo, incluindo reporte de resultados financeiros, satisfação dos clientes e estratégia da marca, com reporte ao Diretor de Operações (COO). Gestão de 400 colaboradores, distribuídos entre operação (recepção e atendimento, processos assistenciais de enfermagem e técnicos) e backoffice (gestão de agendas, manutenção e infraestrutura, facilities e almoxarifado).
• Recertificação do PADI 2024;
• Redesenho e retrofit do CURA Mulher, concentrando os serviços e melhorando a jornada do público feminino com mais comodidade e privacidade;
• Retrofit dos setores de Histeroscopia, Medicina Fetal, Recepções, Entrega de Resultados, Cafés e espaço de colaboradores;
• Devolução de dois imóveis alugados e revisão e renegociação de todos os contratos de manutenção e facilities com redução de 3MM em custos, melhoria da qualidade e SLA dos serviços prestados;
• Criação de dashboards em Power BI para gestão dos indicadores de atendimento (ocupação, no show, TME, TMA, NPS, volumetria, produtividade), aumentando a visibilidade para os gargalos da operação e melhorando a experiência dos clientes;
• Criação e precificação de novos exames (toxicológico, genética, análises clínicas e imagem).
Período: 09/2022 - 07/2023 (10 meses)
Cargo: Gerente de Operações
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela operação de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (RDI) da Dasa com reporte ao Diretor de Operações RDI e gestão de 100 colaboradores distribuídos entre os times do Núcleo de Operações e Controle (NOC), inteligência de dados e backoffice, gestão de agendas e escalas médicas, central de laudos, biomédicos, técnicos de radiologia, farmácia e enfermagem corporativa.
• Reestruturação do organograma da área de operações RDI, gerando maior sinergia entre as equipes e eficiência de custos de G&A;
• Implantação de sistema automatizado para gestão de agendas e escalas médicas, gerando maior eficiência, celeridade e redução de erros nos processos de aberturas e fechamentos de agendas;
• Criação de frente estratégica comercial para monitoramento dos indicadores e redução de gaps de credenciamento, erros de cadastro, reajustes e precificação de exames, redução de glosas, cobrança correta de procedimentos e maior celeridade na implantação de novos produtos;
• Estruturação do Command Center para operação remota e controle de qualidade dos serviços de RM e TC, visando maior eficiência e produtividade;
• Elaboração dos orçamentos de CAPEX e OPEX da diretoria e governança estratégica dos investimentos;
• Condução de projetos de melhoria com retorno de 25MM em aumento de receita e redução de custos no ano de 2023 até o mês de Julho.
Período: 05/2021 - 08/2022 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Gerente Núcleo de Operações e Controle
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo Núcleo de Operações e Controle (NOC) de Diagnósticos e Hospitais com reporte duplo ao Diretor de Operações Estratégicas de Hospitais e Superintendente de Operações Médicas de Diagnósticos, e gestão de um time de 25 colaboradores.
• Condução do Comitê de Crise da Covid-19 com monitoramento diário das operações de diagnósticos e hospitais e rerporte aos executivos da companhia para tomada de decisões;
• Monitoramento e controle dos processos e indicadores de mais de 200 unidades de diagnósticos e 15 hospitais dos segmentos standard, executivo e premium em todo o Brasil;
• Implantação do NOC Hospitais para monitoramento dos KPIs operacionais, assistenciais, gerenciais e estratégicos de Pronto-Socorro, UI, UTI, Centro Cirúrgico, SADT e Ciclo da Receita;
• Condução de projetos de melhoria com retorno de 22MM e 24MM em aumento de receita e redução de custos, respectivamente nos anos de 2021 e 2022.
Período: 01/2019 - 04/2021 (2 anos e 3 meses)
Cargo: Coordenador de Planejamento e Performance
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo Núcleo de Operações e Controle (NOC) cujo objetivo era o monitoramento de KPIs, identificação de desvios, análise crítica de causas raízes, condução de planos de ação e geração de insights e oportunidades para áreas de negócio, e pelo MDP (Modelo Dasa de Produção) de Diagnósticos, responsável pela implantação, sustentação, auditoria e melhoria contínua dos processos operacionais.
• Implantação do NOC (Núcleo de Operações e Controle) Diagnósticos: layout e obra do escritório, contratação de consultoria estratégica, recrutamento e seleção da equipe, criação dos indicadores e dashboards em Tableau, instalação do videowall e definição do modelo de operação;
• Finalização do rollout do MDP (Modelo Dasa de Produção), modelo padronizado de processos operacionais em mais de 200 unidades de atendimento;
• Início das visitas de recertificação do MDP para auditoria e sustentação dos processos implantados;
• Implantação de 15 projetos de melhoria que resultaram em 44,5MM de ganhos financeiros com redução de custos e aumento de receita entre 2019 e 2020.
• Criação de dashboards para monitoramento de indicadores em Tableau e Power BI, análises financeiras de DRE e P&L, identificação de desvios, análise crítica de causas raízes, condução de planos de ação e geração de insights e oportunidades para áreas de negócio.
Período: 01/2018 - 12/2018 (11 meses)
Cargo: Trainee
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela condução de projetos estratégicos da vice-presidência médica da Dasa.
• Estruturação do projeto do Command Center da Diretoria Médica de Imagem para gestão de indicadores e suporte à tomada de decisões de negócios;
• Implantação do projeto de Educação Visual no setor de Engenharia Clínica para redução das quebras de equipamentos e peças por mau uso, resultando em redução de 60% da quantidade de quebras e 70% do custo de manutenção mensal decorrente delas.
Período: 01/2017 - 12/2017 (11 meses)
Cargo: Analista de Administração de Contratos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela elaboração de propostas, confecção e gestão de contratos visando a saúde operacional e financeira dos contratos de manutenção dos clientes de São Paulo e região Sul do Brasil, incluindo 11 key accounts (DASA, Fleury, HCor, BP, Sírio Libanês, Einstein, AFIP, FIDI, CURA, Moinhos de Ventos e Mãe de Deus) na área de Customer Services e Business Support com reporte à Gerente Nacional de Vendas e Marketing. Interação direta com time comercial, jurídico, atendimento ao cliente, produto e operações.
Período: 10/2016 - 01/2017 (3 meses)
Cargo: Analista de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela elaboração de orçamentos para a venda de serviços e peças avulsas para clientes on call (sem contrato de manutenção), atendimento e negociação direta com clientes públicos e privados na área de Customer Services e Business Support com reporte à Gerente Nacional de Vendas e Marketing.
Período: 01/2016 - 09/2016 (8 meses)
Cargo: Estagiário
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Estagiário do Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT) responsável pela gestão prestadores de serviços de manutenção, criação e acompanhamento de KPIs de níveis de cobertura, qualidade, performance, SLAs de atendimento e base instalada, e reporte ao Gerente de Serviços de Imagem.

Formação

Nível Superior - Engenharia de Gestão
Situação: Concluído
Período: 05/2012 - 05/2017
Nome da instituição: Universidade Federal do ABC - UFABC
Nível Superior - Ciência e Tecnologia
Situação: Concluído
Período: 05/2012 - 05/2015
Nome da instituição: Universidade Federal do ABC - UFABC
MBA - Gestão Estratégica de Negócios
Situação: Concluído
Período: 06/2021 - 06/2022
Nome da instituição: FIAP
Atualizado:
15/10/2024


Candidato de Gerente de Serviços

São Paulo - SP

Gerente Executivo de Operações
MBA, FIAP
Pretensão Salarial: 23.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2023 - 06/2024 (10 meses)
Último Cargo: Gerente Executivo de Operações
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela operação das unidades da marca CURA em São Paulo, incluindo reporte de resultados financeiros, satisfação dos clientes e estratégia da marca, com reporte ao Diretor de Operações (COO). Gestão de 400 colaboradores, distribuídos entre operação (recepção e atendimento, processos assistenciais de enfermagem e técnicos) e backoffice (gestão de agendas, manutenção e infraestrutura, facilities e almoxarifado).
• Recertificação do PADI 2024;
• Redesenho e retrofit do CURA Mulher, concentrando os serviços e melhorando a jornada do público feminino com mais comodidade e privacidade;
• Retrofit dos setores de Histeroscopia, Medicina Fetal, Recepções, Entrega de Resultados, Cafés e espaço de colaboradores;
• Devolução de dois imóveis alugados e revisão e renegociação de todos os contratos de manutenção e facilities com redução de 3MM em custos, melhoria da qualidade e SLA dos serviços prestados;
• Criação de dashboards em Power BI para gestão dos indicadores de atendimento (ocupação, no show, TME, TMA, NPS, volumetria, produtividade), aumentando a visibilidade para os gargalos da operação e melhorando a experiência dos clientes;
• Criação e precificação de novos exames (toxicológico, genética, análises clínicas e imagem).
Período: 09/2022 - 07/2023 (10 meses)
Cargo: Gerente de Operações
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela operação de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (RDI) da Dasa com reporte ao Diretor de Operações RDI e gestão de 100 colaboradores distribuídos entre os times do Núcleo de Operações e Controle (NOC), inteligência de dados e backoffice, gestão de agendas e escalas médicas, central de laudos, biomédicos, técnicos de radiologia, farmácia e enfermagem corporativa.
• Reestruturação do organograma da área de operações RDI, gerando maior sinergia entre as equipes e eficiência de custos de G&A;
• Implantação de sistema automatizado para gestão de agendas e escalas médicas, gerando maior eficiência, celeridade e redução de erros nos processos de aberturas e fechamentos de agendas;
• Criação de frente estratégica comercial para monitoramento dos indicadores e redução de gaps de credenciamento, erros de cadastro, reajustes e precificação de exames, redução de glosas, cobrança correta de procedimentos e maior celeridade na implantação de novos produtos;
• Estruturação do Command Center para operação remota e controle de qualidade dos serviços de RM e TC, visando maior eficiência e produtividade;
• Elaboração dos orçamentos de CAPEX e OPEX da diretoria e governança estratégica dos investimentos;
• Condução de projetos de melhoria com retorno de 25MM em aumento de receita e redução de custos no ano de 2023 até o mês de Julho.
Período: 05/2021 - 08/2022 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Gerente Núcleo de Operações e Controle
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo Núcleo de Operações e Controle (NOC) de Diagnósticos e Hospitais com reporte duplo ao Diretor de Operações Estratégicas de Hospitais e Superintendente de Operações Médicas de Diagnósticos, e gestão de um time de 25 colaboradores.
• Condução do Comitê de Crise da Covid-19 com monitoramento diário das operações de diagnósticos e hospitais e rerporte aos executivos da companhia para tomada de decisões;
• Monitoramento e controle dos processos e indicadores de mais de 200 unidades de diagnósticos e 15 hospitais dos segmentos standard, executivo e premium em todo o Brasil;
• Implantação do NOC Hospitais para monitoramento dos KPIs operacionais, assistenciais, gerenciais e estratégicos de Pronto-Socorro, UI, UTI, Centro Cirúrgico, SADT e Ciclo da Receita;
• Condução de projetos de melhoria com retorno de 22MM e 24MM em aumento de receita e redução de custos, respectivamente nos anos de 2021 e 2022.
Período: 01/2019 - 04/2021 (2 anos e 3 meses)
Cargo: Coordenador de Planejamento e Performance
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo Núcleo de Operações e Controle (NOC) cujo objetivo era o monitoramento de KPIs, identificação de desvios, análise crítica de causas raízes, condução de planos de ação e geração de insights e oportunidades para áreas de negócio, e pelo MDP (Modelo Dasa de Produção) de Diagnósticos, responsável pela implantação, sustentação, auditoria e melhoria contínua dos processos operacionais.
• Implantação do NOC (Núcleo de Operações e Controle) Diagnósticos: layout e obra do escritório, contratação de consultoria estratégica, recrutamento e seleção da equipe, criação dos indicadores e dashboards em Tableau, instalação do videowall e definição do modelo de operação;
• Finalização do rollout do MDP (Modelo Dasa de Produção), modelo padronizado de processos operacionais em mais de 200 unidades de atendimento;
• Início das visitas de recertificação do MDP para auditoria e sustentação dos processos implantados;
• Implantação de 15 projetos de melhoria que resultaram em 44,5MM de ganhos financeiros com redução de custos e aumento de receita entre 2019 e 2020.
• Criação de dashboards para monitoramento de indicadores em Tableau e Power BI, análises financeiras de DRE e P&L, identificação de desvios, análise crítica de causas raízes, condução de planos de ação e geração de insights e oportunidades para áreas de negócio.
Período: 01/2018 - 12/2018 (11 meses)
Cargo: Trainee
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela condução de projetos estratégicos da vice-presidência médica da Dasa.
• Estruturação do projeto do Command Center da Diretoria Médica de Imagem para gestão de indicadores e suporte à tomada de decisões de negócios;
• Implantação do projeto de Educação Visual no setor de Engenharia Clínica para redução das quebras de equipamentos e peças por mau uso, resultando em redução de 60% da quantidade de quebras e 70% do custo de manutenção mensal decorrente delas.
Período: 01/2017 - 12/2017 (11 meses)
Cargo: Analista de Administração de Contratos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela elaboração de propostas, confecção e gestão de contratos visando a saúde operacional e financeira dos contratos de manutenção dos clientes de São Paulo e região Sul do Brasil, incluindo 11 key accounts (DASA, Fleury, HCor, BP, Sírio Libanês, Einstein, AFIP, FIDI, CURA, Moinhos de Ventos e Mãe de Deus) na área de Customer Services e Business Support com reporte à Gerente Nacional de Vendas e Marketing. Interação direta com time comercial, jurídico, atendimento ao cliente, produto e operações.
Período: 10/2016 - 01/2017 (3 meses)
Cargo: Analista de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela elaboração de orçamentos para a venda de serviços e peças avulsas para clientes on call (sem contrato de manutenção), atendimento e negociação direta com clientes públicos e privados na área de Customer Services e Business Support com reporte à Gerente Nacional de Vendas e Marketing.
Período: 01/2016 - 09/2016 (8 meses)
Cargo: Estagiário
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Estagiário do Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT) responsável pela gestão prestadores de serviços de manutenção, criação e acompanhamento de KPIs de níveis de cobertura, qualidade, performance, SLAs de atendimento e base instalada, e reporte ao Gerente de Serviços de Imagem.

Formação

Nível Superior - Engenharia de Gestão
Situação: Concluído
Período: 05/2012 - 05/2017
Nome da instituição: Universidade Federal do ABC - UFABC
Nível Superior - Ciência e Tecnologia
Situação: Concluído
Período: 05/2012 - 05/2015
Nome da instituição: Universidade Federal do ABC - UFABC
MBA - Gestão Estratégica de Negócios
Situação: Concluído
Período: 06/2021 - 06/2022
Nome da instituição: FIAP
Atualizado:
15/10/2024


Candidato de MSL - Medical Science Liaison

São Paulo - SP

Anestesista
MBA, Fundacao Getulio Vargas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2021 - atualidade (3 anos e 1 mês e 21 dias)
Último Cargo: Anestesista
Último Salário: 35.000,00
Atribuições no cargo: Anestesista trabalhando na área assistencial, em diversos procedimentos
Período: 10/2011 - 10/2023 (12 anos)
Cargo: anestesista/coordenador de equipe
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: anestesista concursado (Estado de SP), realizando procedimento anestesicos/cirurgicos. Ecoordenador de equipe de anestesia por um breve periodo de tempo
Período: 09/2010 - 04/2022 (11 anos e 7 meses)
Cargo: anestesista/equipe de dor
Salário: 15.000,00
Atribuições no cargo: procedimento anestesico e acompanhamento pela equipe de dor

Formação

MBA - Gestão em Saúde
Situação: Concluído
Período: 01/2023 - 10/2024
Nome da instituição: Fundacao Getulio Vargas
Nível Superior - Medicina
Situação: Concluído
Período: 01/2002 - 12/2007
Nome da instituição: Universidade de Mogi das Cruzes
Pós-Graduação - Fisiopatologia e tratamento em dor
Situação: Concluído
Período: 02/2010 - 01/2011
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Especialização - Residência médica em anestesiologia
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 12/2010
Nome da instituição: Universidade de Mogi das Cruzes
Atualizado:
08/10/2024


Candidato de Gerente Médico(a)

São Paulo - SP

Anestesista
MBA, Fundacao Getulio Vargas
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2021 - atualidade (3 anos e 1 mês e 21 dias)
Último Cargo: Anestesista
Último Salário: 35.000,00
Atribuições no cargo: Anestesista trabalhando na área assistencial, em diversos procedimentos
Período: 10/2011 - 10/2023 (12 anos)
Cargo: anestesista/coordenador de equipe
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: anestesista concursado (Estado de SP), realizando procedimento anestesicos/cirurgicos. Ecoordenador de equipe de anestesia por um breve periodo de tempo
Período: 09/2010 - 04/2022 (11 anos e 7 meses)
Cargo: anestesista/equipe de dor
Salário: 15.000,00
Atribuições no cargo: procedimento anestesico e acompanhamento pela equipe de dor

Formação

MBA - Gestão em Saúde
Situação: Concluído
Período: 01/2023 - 10/2024
Nome da instituição: Fundacao Getulio Vargas
Nível Superior - Medicina
Situação: Concluído
Período: 01/2002 - 12/2007
Nome da instituição: Universidade de Mogi das Cruzes
Pós-Graduação - Fisiopatologia e tratamento em dor
Situação: Concluído
Período: 02/2010 - 01/2011
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Especialização - Residência médica em anestesiologia
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 12/2010
Nome da instituição: Universidade de Mogi das Cruzes
Atualizado:
08/10/2024


Candidato de Analista Administrativo Financeiro

São Paulo - SP

Analista Administrativo
Especialização, ANBIMA
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2016 - 08/2024 (8 anos e 7 meses)
Último Cargo: Analista Administrativo
Último Salário: 5.254,00
Atribuições no cargo: Análise de dados nos negócios · Relatórios financeiros · Resiliência · Despesas · Trabalho em equipe · Relacionamentos interpessoais · Fluxo de caixa · Administração de folha de pagamento · Relatório · Pagamentos · Gestão de contas · Atendimento ao cliente · Análise financeira · Comprometimento · Projeções · Conciliação bancária · Produtos SAP · Pensamento crítico · Gestão de serviços de atendimento ao cliente · Operação de caixa · Gestão de orçamentos · Habilidades analíticas · Perseverança · Contas a receber
Período: 01/2015 - 12/2015 (11 meses)
Cargo: Estágio em Administração
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Confecção de Recursos Administrativos de trânsito, contato com processos e petições de trânsito, Acompanhamento de suspensão e cassação da CNH junto ao DETRAN DER e demais órgãos de trânsito competentes, Contato direto com valores financeiros , cheques e realização de alguns depósitos na conta da organização.

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 12/2018
Nome da instituição: Universidade Paulista UNIP
Pós-Graduação - Compliance e Auditoria
Situação: Concluído
Período: 01/2021 - 06/2022
Nome da instituição: Anhembi Morumbi
Especialização - CPA20 Analista de Investimentos
Situação: Concluído
Período: 01/2024 - 03/2024
Nome da instituição: ANBIMA
Atualizado:
04/10/2024


Candidato de Administrador(a) de Negócios

São Paulo - SP

Analista Administrativo
Especialização, ANBIMA
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2016 - 08/2024 (8 anos e 7 meses)
Último Cargo: Analista Administrativo
Último Salário: 5.254,00
Atribuições no cargo: Análise de dados nos negócios · Relatórios financeiros · Resiliência · Despesas · Trabalho em equipe · Relacionamentos interpessoais · Fluxo de caixa · Administração de folha de pagamento · Relatório · Pagamentos · Gestão de contas · Atendimento ao cliente · Análise financeira · Comprometimento · Projeções · Conciliação bancária · Produtos SAP · Pensamento crítico · Gestão de serviços de atendimento ao cliente · Operação de caixa · Gestão de orçamentos · Habilidades analíticas · Perseverança · Contas a receber
Período: 01/2015 - 12/2015 (11 meses)
Cargo: Estágio em Administração
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Confecção de Recursos Administrativos de trânsito, contato com processos e petições de trânsito, Acompanhamento de suspensão e cassação da CNH junto ao DETRAN DER e demais órgãos de trânsito competentes, Contato direto com valores financeiros , cheques e realização de alguns depósitos na conta da organização.

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 12/2018
Nome da instituição: Universidade Paulista UNIP
Pós-Graduação - Compliance e Auditoria
Situação: Concluído
Período: 01/2021 - 06/2022
Nome da instituição: Anhembi Morumbi
Especialização - CPA20 Analista de Investimentos
Situação: Concluído
Período: 01/2024 - 03/2024
Nome da instituição: ANBIMA
Atualizado:
04/10/2024


Candidato de Analista de RH

São Paulo - SP

Analista Administrativo
Especialização, ANBIMA
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2016 - 08/2024 (8 anos e 7 meses)
Último Cargo: Analista Administrativo
Último Salário: 5.254,00
Atribuições no cargo: Análise de dados nos negócios · Relatórios financeiros · Resiliência · Despesas · Trabalho em equipe · Relacionamentos interpessoais · Fluxo de caixa · Administração de folha de pagamento · Relatório · Pagamentos · Gestão de contas · Atendimento ao cliente · Análise financeira · Comprometimento · Projeções · Conciliação bancária · Produtos SAP · Pensamento crítico · Gestão de serviços de atendimento ao cliente · Operação de caixa · Gestão de orçamentos · Habilidades analíticas · Perseverança · Contas a receber
Período: 01/2015 - 12/2015 (11 meses)
Cargo: Estágio em Administração
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Confecção de Recursos Administrativos de trânsito, contato com processos e petições de trânsito, Acompanhamento de suspensão e cassação da CNH junto ao DETRAN DER e demais órgãos de trânsito competentes, Contato direto com valores financeiros , cheques e realização de alguns depósitos na conta da organização.

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 12/2018
Nome da instituição: Universidade Paulista UNIP
Pós-Graduação - Compliance e Auditoria
Situação: Concluído
Período: 01/2021 - 06/2022
Nome da instituição: Anhembi Morumbi
Especialização - CPA20 Analista de Investimentos
Situação: Concluído
Período: 01/2024 - 03/2024
Nome da instituição: ANBIMA
Atualizado:
04/10/2024


Candidato de Coordenador(a) de Comunicação

São Paulo - SP

Coordenadora de Marketing
MBA, PUCRS
Pretensão Salarial: 14.000,00

Experiência Profissional

Período: 12/2017 - atualidade (6 anos e 10 meses e 21 dias)
Último Cargo: Coordenadora de Marketing
Último Salário: 12.000,00
Atribuições no cargo: Gestão de equipe direta e reporte à Gerência para América Latina.
Desenvolvimento e planejamento estratégico da área de marketing, com foco em branding e diretrizes do guideline global da marca.
Coordenação de lançamentos de produtos, para quatro segmentos, com ações de marketing 360°, desde eventos de lançamento, cronograma de divulgação para público interno e externo, campanhas online, material de trade, PDV e ativações.
Gestão de redes sociais, criação de conteúdo e campanhas, impulsionamento e análise de relatórios.
Controle de KPIs globais de redes sociais, incluindo alcance, seguidores, visualizações e engajamento.
Parcerias com influenciadores e micro influenciadores para promoção e reconhecimento da marca em segmentos específicos, com ênfase na estratégia de meta Ads.
Supervisão e otimização de campanhas em mecanismos de pesquisas, com foco em análise de dados, design, experiência do usuário (UX) e ações de relacionamento.
Responsável pela criação de materiais, incluindo captação de imagens, embalagens, folheteria, e-mails mkt e divulgação nas plataformas próprias e do mercado.
Reestruturação e criação de blog de conteúdo com foco em materiais técnicos para segmentos específicos.
Participação ativa no desenvolvimento de campanhas de vendas de sell-in/sell-out em colaboração com a equipe comercial.
Planejamento e execução de diversas feiras corporativas, especialmente para o setor de serviços e agronegócio, com contratação de fornecedores, gestão de brindes, equipe de serviços, ativações, plano mídia e publicações online regional.
Gerenciamento de fornecedores, incluindo seleção, aprovação e contratação de diversos tipos de prestadores de serviços de marketing.
Comunicação multidisciplinar para estratégias e execução de atividades da área, abrangendo setores como comercial, financeiro, jurídico, compras, contabilidade e recursos humanos.
Gestão do orçamento da área e fluxo de pagamentos de fornecedores.
Principais Conquistas:
• Responsável pelo aumento de 30% na performance dos KPIs da empresa nas redes sociais por meio de uma gestão eficaz de investimentos, desenvolvimento de conteúdo estratégico e seleção de público-alvo altamente segmentado.
• Gestão de lançamento de Campanha de comunicação desenvolvida voltada para os países da nova Unidade de Negócios dedicada à agricultura familiar (países das América Latina, África e Ásia)

Formação

MBA - Neurociências aplicado ao Marketing e Consumo
Situação: Concluído
Período: 03/2023 - 06/2024
Nome da instituição: PUCRS
Atualizado:
02/10/2024


Candidato de Coordenador(a) de Marketing

São Paulo - SP

Coordenadora de Marketing
MBA, PUCRS
Pretensão Salarial: 14.000,00

Experiência Profissional

Período: 12/2017 - atualidade (6 anos e 10 meses e 21 dias)
Último Cargo: Coordenadora de Marketing
Último Salário: 12.000,00
Atribuições no cargo: Gestão de equipe direta e reporte à Gerência para América Latina.
Desenvolvimento e planejamento estratégico da área de marketing, com foco em branding e diretrizes do guideline global da marca.
Coordenação de lançamentos de produtos, para quatro segmentos, com ações de marketing 360°, desde eventos de lançamento, cronograma de divulgação para público interno e externo, campanhas online, material de trade, PDV e ativações.
Gestão de redes sociais, criação de conteúdo e campanhas, impulsionamento e análise de relatórios.
Controle de KPIs globais de redes sociais, incluindo alcance, seguidores, visualizações e engajamento.
Parcerias com influenciadores e micro influenciadores para promoção e reconhecimento da marca em segmentos específicos, com ênfase na estratégia de meta Ads.
Supervisão e otimização de campanhas em mecanismos de pesquisas, com foco em análise de dados, design, experiência do usuário (UX) e ações de relacionamento.
Responsável pela criação de materiais, incluindo captação de imagens, embalagens, folheteria, e-mails mkt e divulgação nas plataformas próprias e do mercado.
Reestruturação e criação de blog de conteúdo com foco em materiais técnicos para segmentos específicos.
Participação ativa no desenvolvimento de campanhas de vendas de sell-in/sell-out em colaboração com a equipe comercial.
Planejamento e execução de diversas feiras corporativas, especialmente para o setor de serviços e agronegócio, com contratação de fornecedores, gestão de brindes, equipe de serviços, ativações, plano mídia e publicações online regional.
Gerenciamento de fornecedores, incluindo seleção, aprovação e contratação de diversos tipos de prestadores de serviços de marketing.
Comunicação multidisciplinar para estratégias e execução de atividades da área, abrangendo setores como comercial, financeiro, jurídico, compras, contabilidade e recursos humanos.
Gestão do orçamento da área e fluxo de pagamentos de fornecedores.
Principais Conquistas:
• Responsável pelo aumento de 30% na performance dos KPIs da empresa nas redes sociais por meio de uma gestão eficaz de investimentos, desenvolvimento de conteúdo estratégico e seleção de público-alvo altamente segmentado.
• Gestão de lançamento de Campanha de comunicação desenvolvida voltada para os países da nova Unidade de Negócios dedicada à agricultura familiar (países das América Latina, África e Ásia)

Formação

MBA - Neurociências aplicado ao Marketing e Consumo
Situação: Concluído
Período: 03/2023 - 06/2024
Nome da instituição: PUCRS
Atualizado:
02/10/2024


Candidato de Coordenador(a) Financeiro(a)

São Paulo - SP

Analista Contábil CRC Ativo
Nível Técnico, SENAC
Pretensão Salarial: 10.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2022 - 08/2023 (1 ano)
Último Cargo: Financeiro
Último Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Efetuar a contabilidade Gerencial, Operacionalizar a contabilidade de custos. Faturamento com elaboração e emissão de notas fiscais PMSP. Compilar informações contábeis; analisar comportamento das contas; preparar fluxo de caixa (contas a pagar e receber); fazer previsão orçamentária; acompanhar os resultados finais da empresa; efetuar análises comparativas; executar o planejamento tributário; fornecer subsídios aos administradores da empresa.
Período: 11/2021 - 08/2022 (9 meses)
Cargo: Contratação de Profissionais para Gestão de Projetos
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Condução de processos e mapeamento de Perfil.
Triagem e avaliação de currículos.
Realização de entrevistas e elaboração de relatórios.

Período: 08/2021 - 11/2021 (3 meses)
Cargo: Analista Contábil
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Apresentar relatórios gerenciais acompanhando a gestão do contas a pagar e receber, dos lançamentos contábeis da empresa; da execução do controle financeiro de diversos contratos e projetos; da classificação e a conferência de documentos de origem contábil e financeira; da preparação de várias guias para o recolhimento de tributos, taxas e outras obrigações. Validação dos pagamentos sendo a interface com a contabilidade terceirizada.
Período: 01/2020 - 07/2020 (6 meses)
Cargo: Controller
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Coordenação e integração das áreas financeira, fiscal, recursos humanos e Contabilidade terceirizada;
Validação fiscal de todos os pagamentos financeiros do grupo;
Elaboração de relatório gerencial mensal e anual.
Acompanhamento nos fechamentos Contábeis mensais: Integração em sistema, conciliação e análise das contas (Bancos, Aplicações Financeiras, Folha de Pagamento, Entradas, Saídas).
Período: 01/2019 - 05/2019 (4 meses)
Cargo: Financeiro-Administrativo
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: CSC - Centro de Serviços Compartilhados
Contratada para participar do projeto de implementação do CSC contendo em sua estrutura 06 unidades de negócios em diferentes segmentos entre os quais soluções digitais e desenvolvimento de tecnologia, editora e confecção.
Gestão nas áreas administrativa (RH) e financeira (contas a pagar, contas a receber fluxo de caixa e faturamento).
Acompanhamento e Controle de certidões federais, estaduais e municipais
Período: 04/2017 - 10/2017 (6 meses)
Cargo: Analista Financeiro Sênior Tesouraria
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Serviços de Tecnologia e Credito
Holding com 08 empresas em seu escopo.
Controle de todas as contas de receitas, despesas e demonstrativos financeiros.
Elaboração de relatórios com os resultados para gerência e diretoria, ênfase DRE e Fluxo de Caixa.
Conciliação diária da abertura e encerramento do caixa com a conferência da movimentação bancária de diferentes contas. Usuária software de gestão ERP Sankhya.
Apoio ao setor de controladoria na validação dos documentos para suporte ao efetivo pagamento, bem como ao escritório de contabilidade.

Período: 03/2014 - 12/2015 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Gerente Financeira
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Responsável por gerenciar o departamento financeiro e os recursos da empresa, negociar e supervisionar os relacionamentos institucionais com bancos, fornecedores e clientes. Atuando na confecção de demonstrativos e fluxos de caixa, elaboração de relatórios suprindo a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises para a tomada de decisões estratégicas.
Nesta empresa participei em 02 Grandes Projetos durante o ano 2014 (gestão dos custos):
Produção Musical Abertura e Encerramento Copa do Mundo de Futebol no Brasil
Abertura do Campeonato League of Legends CBLol

Período: 01/2012 - atualidade (12 anos e 9 meses e 21 dias)
Cargo: Analista Contábil CRC Ativo
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Experiência na área financeira (planejar, gerir e analisar os recursos da empresa).
Gestão de Contas (CA / CR) combinadas com a Contabilidade.
Validação fiscal dos pagamentos financeiros (atividades operacionais).
Tesouraria (Fluxo de caixa PR/ Bancos).
Responsável por supervisionar equipes de trabalho visando assegurar o cumprimento das obrigações fiscais e tributárias.
Implantação de processos na área de Controladoria Administrativa e Contábil.
Participação na elaboração de Planejamento tributário e a gestão dos tributos.
Comprometida com as mudanças significativas no gerenciamento das rotinas financeiras da empresa.
Responsável pela escrituração fiscal, livro caixa, calculo de impostos e elaboração de IRPF.
Na parte societária pela Abertura e Encerramento de empresas junto aos órgãos competentes.
Na área de Recursos Humanos pelos processos e geração dos arquivos como: admissão, férias, afastamentos, demissões e folha de pagamento.

Período: 07/2010 - 09/2012 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Assessora Financeira Contábil
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Responsável por fornecer relatórios utilizados internamente pela diretoria administrativa na tomada de decisões em processos operacionais e de investimentos. Fechamento das contas mensais e envio dos relatórios gerenciais da entidade sindical de São Paulo para a entidade nacional em Brasília. Otimizando processos operacionais pela seleção e classificação de documentos contábeis; lançamento em registros auxiliares; controle de fluxo de caixa; elaboração de balancetes de verificação e conciliação bancária.

Período: 05/2000 - 05/2010 (10 anos)
Cargo: Coordenadora Financeira
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Contratada para coordenar todo o processo financeiro da empresa. Responsável pela implantação do sistema de gerenciamento operacional e a elaboração dos relatórios gerenciais contendo previsões e planejamentos. Apuração/Revisão de toda área tributária e contábil, tendo como destaque a fiscal focada em planejamento tributário (lucro real, lucro presumido, simples nacional).
Atendimento a clientes, fornecedores e parceiros de negócios. Acompanhamento de projetos de concessão de crédito junto a instituições financeiras, em busca de aumento da lucratividade.

Período: 04/1999 - 11/1999 (7 meses)
Cargo: Coordenadora Financeira
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Supervisão da área Financeira, acompanhamento de contratos com clientes e fornecedores. Participação em negociações com órgãos governamentais, resultando na retomada das atividades da empresa junto a Infraero.

Período: 03/1998 - 08/1998 (5 meses)
Cargo: Assessora na Área Comercial
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento e implantação de projeto de vendas e marketing em busca de negociações com investidores de bens imobiliários.

Período: 01/1997 - 06/1997 (5 meses)
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Responsável pela implantação através de sistema informatizado do banco de dados da biblioteca do Business Club. Catalogação do acervo de volumes internacionais e nacionais.

Período: 08/1995 - 05/2000 (4 anos e 9 meses)
Cargo: Assessora da Diretoria
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão de custos do Centro de Treinamento do Haras com implantação e funcionamento de sistemas informatizados nos setores de Cobrança, Contas a Pagar/Receber e Faturamento, visando aumento na eficiência de rentabilidade para a empresa.
Elaboração de relatórios e planilhas gerenciais.
Atendimento a clientes e fornecedores.
Período: 07/1986 - 05/1995 (8 anos e 10 meses)
Cargo: Gerente Administrativa e Financeira
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Responsável por supervisionar as equipes desde os níveis operacionais, técnicos e gerenciais. Coordenação da implantação do Projeto de sedes de condomínios integrando todas as unidades e departamentos. Participação em reuniões de diretoria, gerência e conselho administrativo, com tomada de decisões.
Gerenciamento dos eventos e leilões com acompanhamento em viagens nacionais e internacionais. Suporte aos executivos estrangeiros no Brasil.

Formação

Nível Superior - Licenciatura Plena em Técnicas Desportivas – OSEC – Concluído 1991
Situação: Concluído
Período: 01/1988 - 01/1991
Nome da instituição: OSEC
Nível Técnico - CONTABILIDADE
Situação: Concluído
Período: 08/2010 - 12/2011
Nome da instituição: SENAC
Nível Técnico - Secretária Executiva
Situação: Concluído
Período: 01/1983 - 12/1984
Nome da instituição: ICEM
Atualizado:
30/09/2024


Candidato de Analista Administrativo Financeiro

São Paulo - SP

Analista Contábil CRC Ativo
Nível Técnico, SENAC
Pretensão Salarial: 10.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2022 - 08/2023 (1 ano)
Último Cargo: Financeiro
Último Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Efetuar a contabilidade Gerencial, Operacionalizar a contabilidade de custos. Faturamento com elaboração e emissão de notas fiscais PMSP. Compilar informações contábeis; analisar comportamento das contas; preparar fluxo de caixa (contas a pagar e receber); fazer previsão orçamentária; acompanhar os resultados finais da empresa; efetuar análises comparativas; executar o planejamento tributário; fornecer subsídios aos administradores da empresa.
Período: 11/2021 - 08/2022 (9 meses)
Cargo: Contratação de Profissionais para Gestão de Projetos
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Condução de processos e mapeamento de Perfil.
Triagem e avaliação de currículos.
Realização de entrevistas e elaboração de relatórios.

Período: 08/2021 - 11/2021 (3 meses)
Cargo: Analista Contábil
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Apresentar relatórios gerenciais acompanhando a gestão do contas a pagar e receber, dos lançamentos contábeis da empresa; da execução do controle financeiro de diversos contratos e projetos; da classificação e a conferência de documentos de origem contábil e financeira; da preparação de várias guias para o recolhimento de tributos, taxas e outras obrigações. Validação dos pagamentos sendo a interface com a contabilidade terceirizada.
Período: 01/2020 - 07/2020 (6 meses)
Cargo: Controller
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Coordenação e integração das áreas financeira, fiscal, recursos humanos e Contabilidade terceirizada;
Validação fiscal de todos os pagamentos financeiros do grupo;
Elaboração de relatório gerencial mensal e anual.
Acompanhamento nos fechamentos Contábeis mensais: Integração em sistema, conciliação e análise das contas (Bancos, Aplicações Financeiras, Folha de Pagamento, Entradas, Saídas).
Período: 01/2019 - 05/2019 (4 meses)
Cargo: Financeiro-Administrativo
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: CSC - Centro de Serviços Compartilhados
Contratada para participar do projeto de implementação do CSC contendo em sua estrutura 06 unidades de negócios em diferentes segmentos entre os quais soluções digitais e desenvolvimento de tecnologia, editora e confecção.
Gestão nas áreas administrativa (RH) e financeira (contas a pagar, contas a receber fluxo de caixa e faturamento).
Acompanhamento e Controle de certidões federais, estaduais e municipais
Período: 04/2017 - 10/2017 (6 meses)
Cargo: Analista Financeiro Sênior Tesouraria
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Serviços de Tecnologia e Credito
Holding com 08 empresas em seu escopo.
Controle de todas as contas de receitas, despesas e demonstrativos financeiros.
Elaboração de relatórios com os resultados para gerência e diretoria, ênfase DRE e Fluxo de Caixa.
Conciliação diária da abertura e encerramento do caixa com a conferência da movimentação bancária de diferentes contas. Usuária software de gestão ERP Sankhya.
Apoio ao setor de controladoria na validação dos documentos para suporte ao efetivo pagamento, bem como ao escritório de contabilidade.

Período: 03/2014 - 12/2015 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Gerente Financeira
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Responsável por gerenciar o departamento financeiro e os recursos da empresa, negociar e supervisionar os relacionamentos institucionais com bancos, fornecedores e clientes. Atuando na confecção de demonstrativos e fluxos de caixa, elaboração de relatórios suprindo a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises para a tomada de decisões estratégicas.
Nesta empresa participei em 02 Grandes Projetos durante o ano 2014 (gestão dos custos):
Produção Musical Abertura e Encerramento Copa do Mundo de Futebol no Brasil
Abertura do Campeonato League of Legends CBLol

Período: 01/2012 - atualidade (12 anos e 9 meses e 21 dias)
Cargo: Analista Contábil CRC Ativo
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Experiência na área financeira (planejar, gerir e analisar os recursos da empresa).
Gestão de Contas (CA / CR) combinadas com a Contabilidade.
Validação fiscal dos pagamentos financeiros (atividades operacionais).
Tesouraria (Fluxo de caixa PR/ Bancos).
Responsável por supervisionar equipes de trabalho visando assegurar o cumprimento das obrigações fiscais e tributárias.
Implantação de processos na área de Controladoria Administrativa e Contábil.
Participação na elaboração de Planejamento tributário e a gestão dos tributos.
Comprometida com as mudanças significativas no gerenciamento das rotinas financeiras da empresa.
Responsável pela escrituração fiscal, livro caixa, calculo de impostos e elaboração de IRPF.
Na parte societária pela Abertura e Encerramento de empresas junto aos órgãos competentes.
Na área de Recursos Humanos pelos processos e geração dos arquivos como: admissão, férias, afastamentos, demissões e folha de pagamento.

Período: 07/2010 - 09/2012 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Assessora Financeira Contábil
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Responsável por fornecer relatórios utilizados internamente pela diretoria administrativa na tomada de decisões em processos operacionais e de investimentos. Fechamento das contas mensais e envio dos relatórios gerenciais da entidade sindical de São Paulo para a entidade nacional em Brasília. Otimizando processos operacionais pela seleção e classificação de documentos contábeis; lançamento em registros auxiliares; controle de fluxo de caixa; elaboração de balancetes de verificação e conciliação bancária.

Período: 05/2000 - 05/2010 (10 anos)
Cargo: Coordenadora Financeira
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Contratada para coordenar todo o processo financeiro da empresa. Responsável pela implantação do sistema de gerenciamento operacional e a elaboração dos relatórios gerenciais contendo previsões e planejamentos. Apuração/Revisão de toda área tributária e contábil, tendo como destaque a fiscal focada em planejamento tributário (lucro real, lucro presumido, simples nacional).
Atendimento a clientes, fornecedores e parceiros de negócios. Acompanhamento de projetos de concessão de crédito junto a instituições financeiras, em busca de aumento da lucratividade.

Período: 04/1999 - 11/1999 (7 meses)
Cargo: Coordenadora Financeira
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Supervisão da área Financeira, acompanhamento de contratos com clientes e fornecedores. Participação em negociações com órgãos governamentais, resultando na retomada das atividades da empresa junto a Infraero.

Período: 03/1998 - 08/1998 (5 meses)
Cargo: Assessora na Área Comercial
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento e implantação de projeto de vendas e marketing em busca de negociações com investidores de bens imobiliários.

Período: 01/1997 - 06/1997 (5 meses)
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Responsável pela implantação através de sistema informatizado do banco de dados da biblioteca do Business Club. Catalogação do acervo de volumes internacionais e nacionais.

Período: 08/1995 - 05/2000 (4 anos e 9 meses)
Cargo: Assessora da Diretoria
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão de custos do Centro de Treinamento do Haras com implantação e funcionamento de sistemas informatizados nos setores de Cobrança, Contas a Pagar/Receber e Faturamento, visando aumento na eficiência de rentabilidade para a empresa.
Elaboração de relatórios e planilhas gerenciais.
Atendimento a clientes e fornecedores.
Período: 07/1986 - 05/1995 (8 anos e 10 meses)
Cargo: Gerente Administrativa e Financeira
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Responsável por supervisionar as equipes desde os níveis operacionais, técnicos e gerenciais. Coordenação da implantação do Projeto de sedes de condomínios integrando todas as unidades e departamentos. Participação em reuniões de diretoria, gerência e conselho administrativo, com tomada de decisões.
Gerenciamento dos eventos e leilões com acompanhamento em viagens nacionais e internacionais. Suporte aos executivos estrangeiros no Brasil.

Formação

Nível Superior - Licenciatura Plena em Técnicas Desportivas – OSEC – Concluído 1991
Situação: Concluído
Período: 01/1988 - 01/1991
Nome da instituição: OSEC
Nível Técnico - CONTABILIDADE
Situação: Concluído
Período: 08/2010 - 12/2011
Nome da instituição: SENAC
Nível Técnico - Secretária Executiva
Situação: Concluído
Período: 01/1983 - 12/1984
Nome da instituição: ICEM
Atualizado:
30/09/2024


Candidato de Analista de Controladoria

São Paulo - SP

Analista Contábil CRC Ativo
Nível Técnico, SENAC
Pretensão Salarial: 10.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2022 - 08/2023 (1 ano)
Último Cargo: Financeiro
Último Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Efetuar a contabilidade Gerencial, Operacionalizar a contabilidade de custos. Faturamento com elaboração e emissão de notas fiscais PMSP. Compilar informações contábeis; analisar comportamento das contas; preparar fluxo de caixa (contas a pagar e receber); fazer previsão orçamentária; acompanhar os resultados finais da empresa; efetuar análises comparativas; executar o planejamento tributário; fornecer subsídios aos administradores da empresa.
Período: 11/2021 - 08/2022 (9 meses)
Cargo: Contratação de Profissionais para Gestão de Projetos
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Condução de processos e mapeamento de Perfil.
Triagem e avaliação de currículos.
Realização de entrevistas e elaboração de relatórios.

Período: 08/2021 - 11/2021 (3 meses)
Cargo: Analista Contábil
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Apresentar relatórios gerenciais acompanhando a gestão do contas a pagar e receber, dos lançamentos contábeis da empresa; da execução do controle financeiro de diversos contratos e projetos; da classificação e a conferência de documentos de origem contábil e financeira; da preparação de várias guias para o recolhimento de tributos, taxas e outras obrigações. Validação dos pagamentos sendo a interface com a contabilidade terceirizada.
Período: 01/2020 - 07/2020 (6 meses)
Cargo: Controller
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Coordenação e integração das áreas financeira, fiscal, recursos humanos e Contabilidade terceirizada;
Validação fiscal de todos os pagamentos financeiros do grupo;
Elaboração de relatório gerencial mensal e anual.
Acompanhamento nos fechamentos Contábeis mensais: Integração em sistema, conciliação e análise das contas (Bancos, Aplicações Financeiras, Folha de Pagamento, Entradas, Saídas).
Período: 01/2019 - 05/2019 (4 meses)
Cargo: Financeiro-Administrativo
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: CSC - Centro de Serviços Compartilhados
Contratada para participar do projeto de implementação do CSC contendo em sua estrutura 06 unidades de negócios em diferentes segmentos entre os quais soluções digitais e desenvolvimento de tecnologia, editora e confecção.
Gestão nas áreas administrativa (RH) e financeira (contas a pagar, contas a receber fluxo de caixa e faturamento).
Acompanhamento e Controle de certidões federais, estaduais e municipais
Período: 04/2017 - 10/2017 (6 meses)
Cargo: Analista Financeiro Sênior Tesouraria
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Serviços de Tecnologia e Credito
Holding com 08 empresas em seu escopo.
Controle de todas as contas de receitas, despesas e demonstrativos financeiros.
Elaboração de relatórios com os resultados para gerência e diretoria, ênfase DRE e Fluxo de Caixa.
Conciliação diária da abertura e encerramento do caixa com a conferência da movimentação bancária de diferentes contas. Usuária software de gestão ERP Sankhya.
Apoio ao setor de controladoria na validação dos documentos para suporte ao efetivo pagamento, bem como ao escritório de contabilidade.

Período: 03/2014 - 12/2015 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Gerente Financeira
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Responsável por gerenciar o departamento financeiro e os recursos da empresa, negociar e supervisionar os relacionamentos institucionais com bancos, fornecedores e clientes. Atuando na confecção de demonstrativos e fluxos de caixa, elaboração de relatórios suprindo a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises para a tomada de decisões estratégicas.
Nesta empresa participei em 02 Grandes Projetos durante o ano 2014 (gestão dos custos):
Produção Musical Abertura e Encerramento Copa do Mundo de Futebol no Brasil
Abertura do Campeonato League of Legends CBLol

Período: 01/2012 - atualidade (12 anos e 9 meses e 21 dias)
Cargo: Analista Contábil CRC Ativo
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Experiência na área financeira (planejar, gerir e analisar os recursos da empresa).
Gestão de Contas (CA / CR) combinadas com a Contabilidade.
Validação fiscal dos pagamentos financeiros (atividades operacionais).
Tesouraria (Fluxo de caixa PR/ Bancos).
Responsável por supervisionar equipes de trabalho visando assegurar o cumprimento das obrigações fiscais e tributárias.
Implantação de processos na área de Controladoria Administrativa e Contábil.
Participação na elaboração de Planejamento tributário e a gestão dos tributos.
Comprometida com as mudanças significativas no gerenciamento das rotinas financeiras da empresa.
Responsável pela escrituração fiscal, livro caixa, calculo de impostos e elaboração de IRPF.
Na parte societária pela Abertura e Encerramento de empresas junto aos órgãos competentes.
Na área de Recursos Humanos pelos processos e geração dos arquivos como: admissão, férias, afastamentos, demissões e folha de pagamento.

Período: 07/2010 - 09/2012 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Assessora Financeira Contábil
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Responsável por fornecer relatórios utilizados internamente pela diretoria administrativa na tomada de decisões em processos operacionais e de investimentos. Fechamento das contas mensais e envio dos relatórios gerenciais da entidade sindical de São Paulo para a entidade nacional em Brasília. Otimizando processos operacionais pela seleção e classificação de documentos contábeis; lançamento em registros auxiliares; controle de fluxo de caixa; elaboração de balancetes de verificação e conciliação bancária.

Período: 05/2000 - 05/2010 (10 anos)
Cargo: Coordenadora Financeira
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Contratada para coordenar todo o processo financeiro da empresa. Responsável pela implantação do sistema de gerenciamento operacional e a elaboração dos relatórios gerenciais contendo previsões e planejamentos. Apuração/Revisão de toda área tributária e contábil, tendo como destaque a fiscal focada em planejamento tributário (lucro real, lucro presumido, simples nacional).
Atendimento a clientes, fornecedores e parceiros de negócios. Acompanhamento de projetos de concessão de crédito junto a instituições financeiras, em busca de aumento da lucratividade.

Período: 04/1999 - 11/1999 (7 meses)
Cargo: Coordenadora Financeira
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Supervisão da área Financeira, acompanhamento de contratos com clientes e fornecedores. Participação em negociações com órgãos governamentais, resultando na retomada das atividades da empresa junto a Infraero.

Período: 03/1998 - 08/1998 (5 meses)
Cargo: Assessora na Área Comercial
Salário: 1.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento e implantação de projeto de vendas e marketing em busca de negociações com investidores de bens imobiliários.

Período: 01/1997 - 06/1997 (5 meses)
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Responsável pela implantação através de sistema informatizado do banco de dados da biblioteca do Business Club. Catalogação do acervo de volumes internacionais e nacionais.

Período: 08/1995 - 05/2000 (4 anos e 9 meses)
Cargo: Assessora da Diretoria
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão de custos do Centro de Treinamento do Haras com implantação e funcionamento de sistemas informatizados nos setores de Cobrança, Contas a Pagar/Receber e Faturamento, visando aumento na eficiência de rentabilidade para a empresa.
Elaboração de relatórios e planilhas gerenciais.
Atendimento a clientes e fornecedores.
Período: 07/1986 - 05/1995 (8 anos e 10 meses)
Cargo: Gerente Administrativa e Financeira
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Responsável por supervisionar as equipes desde os níveis operacionais, técnicos e gerenciais. Coordenação da implantação do Projeto de sedes de condomínios integrando todas as unidades e departamentos. Participação em reuniões de diretoria, gerência e conselho administrativo, com tomada de decisões.
Gerenciamento dos eventos e leilões com acompanhamento em viagens nacionais e internacionais. Suporte aos executivos estrangeiros no Brasil.

Formação

Nível Superior - Licenciatura Plena em Técnicas Desportivas – OSEC – Concluído 1991
Situação: Concluído
Período: 01/1988 - 01/1991
Nome da instituição: OSEC
Nível Técnico - CONTABILIDADE
Situação: Concluído
Período: 08/2010 - 12/2011
Nome da instituição: SENAC
Nível Técnico - Secretária Executiva
Situação: Concluído
Período: 01/1983 - 12/1984
Nome da instituição: ICEM
Atualizado:
30/09/2024


Candidato de Analista Administrativo Financeiro

São Paulo - SP

Gerente Administrativo
Nível Superior, Universidade Nove de Julho - UNINOVE
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 11/2018 - atualidade (5 anos e 11 meses e 21 dias)
Último Cargo: Gerente Administrativo
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gerencio administração geral, área comercial, administrativa, financeiro, obras, manutenção e etc..
Período: 05/2015 - 10/2018 (3 anos e 5 meses)
Cargo: Assistente Técnico Administrativo
Salário: 2.670,00
Atribuições no cargo: Controle de estoque de alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene pessoal, responsável pela área de compras e suprimentos(alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene pessoal). Suporte nas atividades do gerente, apoio aos orientadores sócio educativos e assistente(s) social, organização e rotinas administrativas gerais do escritório.
Período: 03/2014 - 12/2014 (9 meses)
Cargo: Gerente Administrativo
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Exercia gerência dos serviços administrativos da empresa, organizando e controlando os programas, sua execução e avaliando resultados para assegurar tramitações rápidas de informação entre nossos fornecedores e clientes. Otimização dos serviços e coordenação geral de todo setor administrativo.
Período: 01/2012 - 02/2014 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Técnico Administrativo
Salário: 1.810,00
Atribuições no cargo: Executava atividades de rotina administrativa, preenchendo formulários, desenvolvendo atividades afins, visando contribuir para o perfeito desenvolvimento das rotinas de trabalho dos seguintes setores: Faturamento, Recurso de Glosa e Reembolso.
Período: 08/2000 - 08/2011 (11 anos)
Cargo: Coordenador Administrativo
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Coordenava e estruturava as ações de implementação e manutenção de atividades administrativas.
Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades esclarecendo dúvidas e administrando recursos. Participava da seleção contratação e demissão de pessoal providenciando manutenção quando necessário.

Formação

Nível Superior - Processos Gerenciais
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 12/2015
Nome da instituição: Universidade Nove de Julho - UNINOVE
Atualizado:
26/09/2024


Candidato de Analista de Contas a Pagar

São Paulo - SP

Gerente Administrativo
Nível Superior, Universidade Nove de Julho - UNINOVE
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 11/2018 - atualidade (5 anos e 11 meses e 21 dias)
Último Cargo: Gerente Administrativo
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gerencio administração geral, área comercial, administrativa, financeiro, obras, manutenção e etc..
Período: 05/2015 - 10/2018 (3 anos e 5 meses)
Cargo: Assistente Técnico Administrativo
Salário: 2.670,00
Atribuições no cargo: Controle de estoque de alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene pessoal, responsável pela área de compras e suprimentos(alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene pessoal). Suporte nas atividades do gerente, apoio aos orientadores sócio educativos e assistente(s) social, organização e rotinas administrativas gerais do escritório.
Período: 03/2014 - 12/2014 (9 meses)
Cargo: Gerente Administrativo
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Exercia gerência dos serviços administrativos da empresa, organizando e controlando os programas, sua execução e avaliando resultados para assegurar tramitações rápidas de informação entre nossos fornecedores e clientes. Otimização dos serviços e coordenação geral de todo setor administrativo.
Período: 01/2012 - 02/2014 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Técnico Administrativo
Salário: 1.810,00
Atribuições no cargo: Executava atividades de rotina administrativa, preenchendo formulários, desenvolvendo atividades afins, visando contribuir para o perfeito desenvolvimento das rotinas de trabalho dos seguintes setores: Faturamento, Recurso de Glosa e Reembolso.
Período: 08/2000 - 08/2011 (11 anos)
Cargo: Coordenador Administrativo
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Coordenava e estruturava as ações de implementação e manutenção de atividades administrativas.
Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades esclarecendo dúvidas e administrando recursos. Participava da seleção contratação e demissão de pessoal providenciando manutenção quando necessário.

Formação

Nível Superior - Processos Gerenciais
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 12/2015
Nome da instituição: Universidade Nove de Julho - UNINOVE
Atualizado:
26/09/2024


Candidato de Analista de Suprimentos

São Paulo - SP

Gerente Administrativo
Nível Superior, Universidade Nove de Julho - UNINOVE
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 11/2018 - atualidade (5 anos e 11 meses e 21 dias)
Último Cargo: Gerente Administrativo
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gerencio administração geral, área comercial, administrativa, financeiro, obras, manutenção e etc..
Período: 05/2015 - 10/2018 (3 anos e 5 meses)
Cargo: Assistente Técnico Administrativo
Salário: 2.670,00
Atribuições no cargo: Controle de estoque de alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene pessoal, responsável pela área de compras e suprimentos(alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene pessoal). Suporte nas atividades do gerente, apoio aos orientadores sócio educativos e assistente(s) social, organização e rotinas administrativas gerais do escritório.
Período: 03/2014 - 12/2014 (9 meses)
Cargo: Gerente Administrativo
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Exercia gerência dos serviços administrativos da empresa, organizando e controlando os programas, sua execução e avaliando resultados para assegurar tramitações rápidas de informação entre nossos fornecedores e clientes. Otimização dos serviços e coordenação geral de todo setor administrativo.
Período: 01/2012 - 02/2014 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Técnico Administrativo
Salário: 1.810,00
Atribuições no cargo: Executava atividades de rotina administrativa, preenchendo formulários, desenvolvendo atividades afins, visando contribuir para o perfeito desenvolvimento das rotinas de trabalho dos seguintes setores: Faturamento, Recurso de Glosa e Reembolso.
Período: 08/2000 - 08/2011 (11 anos)
Cargo: Coordenador Administrativo
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Coordenava e estruturava as ações de implementação e manutenção de atividades administrativas.
Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades esclarecendo dúvidas e administrando recursos. Participava da seleção contratação e demissão de pessoal providenciando manutenção quando necessário.

Formação

Nível Superior - Processos Gerenciais
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 12/2015
Nome da instituição: Universidade Nove de Julho - UNINOVE
Atualizado:
26/09/2024