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Candidato de Assessor(a) Científico

São Paulo - SP

Coordenadora de Farmacovigilância
Especialização, UNIFESP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2016 - atualidade (2 anos e 7 meses e 17 dias)
Último Cargo: Coordenadora de Farmacovigilância
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Gerenciamento da equipe;
- Elaboração de Relatórios com indicadores da área;
- Elaboração de Relatórios Periódicos de Farmacovigilância e Planos de Gerenciamento de Risco;
- Responsável por responder auditoria interna em Farmacovigilância;
- Revisão dos contratos com parceiros nacionais e internacionais;
- Aprovação dos casos no sistema SIS;
- Revisão dos Procedimentos Operacionais Padrão da área;
- Elaboração de orçamento;
- Reconciliação na base de dados SAC;
- Treinamentos em Farmacovigilância para áreas de interface.
Período: 04/2011 - 05/2016 (5 anos e 1 mês)
Cargo: Especialista de Farmacovigilância
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Backup da coordenação nas atividades de SAC e Farmacovigilância;
- Revisão de qualidade dos relatos de eventos adversos;
- Análise e notificação dos relatos de eventos adversos;
- Reporte dos relatos via formulário CIOMS aos parceiros internacionais;
- Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão e Relatórios Periódicos de Farmacovigilância;
- Elaboração e aplicação de treinamentos internos em Farmacovigilância;
- Monitoramento de literatura;
- Reconciliação de casos;
- Acompanhamento de auto-inspeção;
- Responsável por responder auditoria remota paper-based de parceiro internacional;
- Elaboração de Relatórios Gerenciais com indicadores da área.


Período: 09/2010 - 01/2011 (4 meses)
Cargo: Analista de SAC e Farmacovigilância Júnior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Atendimento ao consumidor e profissionais da saúde através do 0800 para avaliação das reclamações técnicas e médicas;
- Captação e acompanhamento dos relatos de eventos adversos;
- Notificação dos eventos adversos ao Notivisa de acordo com a RDC 04/2009.

Período: 03/2008 - 09/2010 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Assistente de Informações Médicas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Pesquisa bibliográfica de artigos científicos e informações técnicas em bases de dados médico-científicas;
- Atendimento das solicitações científicas para força de vendas e profissionais da saúde internos e externos;
- Auxílio no desenvolvimento de materiais promocionais e treinamento em parceria com a Gerência Médica e Marketing;
- Auxílio na elaboração de relatórios e procedimentos do setor;
- Catalogação de artigos em base de dados interna;
- Participação no desenvolvimento da Política de Copyright da área de Informações Médicas;
- Identificação de possíveis eventos adversos em solicitações científicas;
- Busca de eventos adversos (relatos de casos) publicados em revistas nacionais e reporte para a Farmacovigilância;
Período: 09/2007 - 03/2008 (6 meses)
Cargo: Estagiário de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Pesquisa bibliográfica de artigos em bases de dados médico-científicos;
- Atendimento das solicitações científicas para a força de vendas;
- Revisão dos materiais promocionais em parceria com a Gerência Médica;
- Elaboração de materiais para treinamento da força de vendas.

Formação

Nível Superior - Farmácia Industrial
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2007
Nome da instituição: Faculdades Oswaldo Cruz
Especialização - Medicina Farmacêutica
Situação: Concluído
Período: 01/2010 - 12/2010
Nome da instituição: UNIFESP
Atualizado:
19/12/2018


Candidato de Gerente de Produtos

São Paulo - SP

Gerente de Negócios Farma
Nível Superior, UAM - Universidade Anhembi Morumbi
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2017 - atualidade (2 anos e 17 dias)
Último Cargo: Gerente de Negócios Farma
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Prospecção e negociação consultiva na prestação de serviços para o mercado farmacêutico.

• Desenvolvimento de projetos voltados para Programas de Suporte a Pacientes (PSP) nos segmentos Primary Care e Specialty Care;
• Ampla experiência em programas de alta complexidade, oncológicos e doenças raras, viabilizando acesso e adesão;
• Realização de projetos com grandes empresas do segmento farmacêutico, passando por todas as etapas de criação, estruturação e consolidação.

- Gerente de Marketing e Projetos
de 2014 – dez de 2017

Responsável pela área de marketing da BU Specialty Care e pela agência In House

• A In Health Business (empresa anterior) foi comprada pela ePharma. Nesta posição continuei realizando todas as atividades atribuídas no cargo anterior;
• Participei de todo o processo de fusão e comunicação interna e externa referente às mudanças, reposicionamento, reconstrução de estrutura de produtos e portfólio.
Período: 08/2012 - 01/2017 (4 anos e 5 meses)
Cargo: Coordenadora de Marketing e Projetos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela área de marketing e agência In House

• Planejamento estratégico de marketing anual, acompanhamento operacional das ações ao longo do ano, realização de eventos, controle de budget, reporte à diretoria da área;
• Para os clientes externos, junto à equipe da área, realizava o atendimento, propostas, planejamento, até a produção e entrega final de jobs e projetos
Período: 08/2011 - 08/2012 (1 ano)
Cargo: Coordenadora de Projetos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão estratégica, operacional e desenvolvimento de site e-commerce

• Desenvolvimento de plano de negócios, estruturação das operações de distribuição, gestão de produtos (fornecedores, price, descrição), avaliação de usabilidade/ navegabilidade e atualização;
• Planejamento de marketing, promoção, publicidade, gerenciamento de redes sociais, captação de cadastros, geração e análise de relatórios. Administração de conteúdo e vendas em sites de Compras Coletivas (Save.me, Imperdível, Groupon e Superexclusivo);
• Estruturação de SAC: desenvolvimento das etapas de atendimento, padronização de scripts e e-mails, elaboração de FAQ.
Período: 03/2004 - 04/2011 (7 anos e 1 mês)
Cargo: Coordenadora de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo departamento de marketing e produção gráfica

• Acompanhamento e gestão de equipe, budget da área, cronogramas, alinhamento com outras áreas da empresa, contratação e interface com empresas parceiras e fornecedores;
• Coordenação de ações de marketing direto, para clientes externos e internos, bem como apoio a equipe comercial para incremento às vendas de anúncios e projetos;
• Branding: desenvolvimento e reestruturação das marcas da empresa e atualização de todo o material de apoio online e offline. Interface com agências terceirizadas e equipe interna, desenvolvendo briefing, aprovação e revisão de peças, bem como criação de textos para folders, panfletos, e-mail e acompanhamento de cronogramas e prazos;
• Produção geral de feiras e eventos: permuta, organização, montagem, material de apoio, recepção, captação, promoção além de ações pré e pós evento.
• Cargos anteriores
Coordenadora de Produção Gráfica: 10/2007 – 10/2010
Assistente de Produção: 09/2006 –09/2007
Estágio em Produção: 04/2005 – 08/2006
Estágio em Marketing: 03/2004 – 03/2005

Formação

Nível Superior - Publicidade e Propaganda
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2006
Nome da instituição: FIAM - Faculdades Integraas Alcantara Machado
Nível Superior - MBA em Marketing de Serviços
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 08/2009
Nome da instituição: UAM - Universidade Anhembi Morumbi
Especialização - Marketing Direto
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 12/2007
Nome da instituição: ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto
Atualizado:
18/12/2018


Candidato de Gerente de 'Compliance'

São Bernardo do Campo - SP

Supervisora Supply Chain Latam
MBA, FIA
Pretensão Salarial: 17.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2015 - 10/2018 (3 anos e 2 meses)
Último Cargo: Supervisora Supply Chain Latam
Último Salário: 14.000,00
Atribuições no cargo: Supervisora de planejamento de Demanda e produção das Empresas da Eurofarma América Latina.
Todo o processo de planejamento é feito pelo sistema SAP.
Gestão de Invebtarios, gestão de pessoas. Implantei a reunião de S&OP. Dei treinamentos de planejamento de produção e SAP para os PCPs Latam.
Desenvolvi KPIs para melhoria de resultados e processos.
Período: 01/2013 - 05/2015 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Auditora Finanças Latam
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Fazia auditoria nas plantas da Ford América Latina.
Baseada na Lei S-Ox.
Recomendação de melhorias para as áreas, após encontrados pontos incorretos de acordo com Financial Manual.
Auditoria feita em Inglês, com report direto para o Board da Matriz (EUA).
Período: 05/2007 - 07/2015 (8 anos e 2 meses)
Cargo: Supervisora de Supply Chain
Salário: 9.500,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento de estoque. Cadastro e gerenciamento códigos produtivos. Planejamento de importação e exportação. Planejamento produtivo local e Empresas Terceiras. Gerenciamento do planejamento. Gerenciamento do Distribuidor Logístico. Participações reunioes de Novos Produtos e Novos Negócios. Condução reuniao SOP.
Período: 01/2001 - 12/2012 (11 anos e 11 meses)
Cargo: Analista Suporte Bilíngue
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Suporte de Hardware e Software para Volkswagen dos EUA e Canadá.
Suporte remoto via telefone e e-mail.
Relatórios e KPIs para monitorar e apresentar nível de serviço prestado.
Plano de ação de melhorias.

Formação

Pós-Graduação - Administracao de Producao
Situação: Concluído
Período: 07/2011 - 12/2012
Nome da instituição: Fei
Nível Superior - Administracao de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2003 - 12/2006
Nome da instituição: Fei
MBA - Gestão Negócios
Situação: Cursando
Período: 04/2018 - atualidade
Nome da instituição: FIA
Atualizado:
22/10/2018


Candidato de Gerente de Suprimentos

São Bernardo do Campo - SP

Supervisora Supply Chain Latam
MBA, FIA
Pretensão Salarial: 17.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2015 - 10/2018 (3 anos e 2 meses)
Último Cargo: Supervisora Supply Chain Latam
Último Salário: 14.000,00
Atribuições no cargo: Supervisora de planejamento de Demanda e produção das Empresas da Eurofarma América Latina.
Todo o processo de planejamento é feito pelo sistema SAP.
Gestão de Invebtarios, gestão de pessoas. Implantei a reunião de S&OP. Dei treinamentos de planejamento de produção e SAP para os PCPs Latam.
Desenvolvi KPIs para melhoria de resultados e processos.
Período: 01/2013 - 05/2015 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Auditora Finanças Latam
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Fazia auditoria nas plantas da Ford América Latina.
Baseada na Lei S-Ox.
Recomendação de melhorias para as áreas, após encontrados pontos incorretos de acordo com Financial Manual.
Auditoria feita em Inglês, com report direto para o Board da Matriz (EUA).
Período: 05/2007 - 07/2015 (8 anos e 2 meses)
Cargo: Supervisora de Supply Chain
Salário: 9.500,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento de estoque. Cadastro e gerenciamento códigos produtivos. Planejamento de importação e exportação. Planejamento produtivo local e Empresas Terceiras. Gerenciamento do planejamento. Gerenciamento do Distribuidor Logístico. Participações reunioes de Novos Produtos e Novos Negócios. Condução reuniao SOP.
Período: 01/2001 - 12/2012 (11 anos e 11 meses)
Cargo: Analista Suporte Bilíngue
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Suporte de Hardware e Software para Volkswagen dos EUA e Canadá.
Suporte remoto via telefone e e-mail.
Relatórios e KPIs para monitorar e apresentar nível de serviço prestado.
Plano de ação de melhorias.

Formação

Pós-Graduação - Administracao de Producao
Situação: Concluído
Período: 07/2011 - 12/2012
Nome da instituição: Fei
Nível Superior - Administracao de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2003 - 12/2006
Nome da instituição: Fei
MBA - Gestão Negócios
Situação: Cursando
Período: 04/2018 - atualidade
Nome da instituição: FIA
Atualizado:
22/10/2018


Candidato de Analista de Tecnologia da Informação

São Paulo - SP

Business Analyst Knowledge Lead
MBA, USP / Esalq - Piracicaba
Pretensão Salarial: 8.000,00

Experiência Profissional

Período: 11/2013 - 03/2018 (4 anos e 4 meses)
Último Cargo: Business Analyst Knowledge Lead
Último Salário: 11.850,00
Atribuições no cargo: - Trabalhar sendo um influenciador junto à comunidade global de negócios para tomar decisões apropriadas referente a demandas funcionais do negócio e custos apropriadamente justificados, praticas de trabalho, desenho de alternativas e liderança em múltiplos projetos concorrentes de diferentes tamanhos.
- Liderar projetos complexos da idealização/concepção ao encerramento, através de metodologias ágeis como por exemplo Design Thinking e provimento de relacionamento com times de projetos sendo o ponto focal através de muitos departamentos globais.
- Agir como liderança entre parceiros de negócios, TI e times de implementação.
- Através de analise do processo de negócio, coletar e traduzir cenários, ideias e concepções dentro de requisitos claramente definidos para melhoria de processos e sistemas.
- Contribuir para a efetividade do planejamento de projetos. Participar em implementação de projetos, garantindo aderência a qualidade, orçamento e cronograma. Organizar e acompanhar testes de aceite de usuários, e prover suporte a transição e pós go-live do projeto.
- Responsável por gerenciamento e Comunicação de mudanças em todos os níveis para usuários relevantes e partes interessadas.
- Conduzir e adotar boas pratica de analise de negócios e metodologia de gerenciamento de projetos para facilitar a concorrência entre partes interessadas em projetos, usuários de negócio, desenvolvedores e testadores.
- Prover aplicações e suporte técnico para comunidade de usuários.
- Assumir as responsabilidades do ERP TOTVS (Protheus) e de suas interfaces com outros sistemas (Manager, SAP e E1).
- Responsável por documentação funcional e requisitos, casos de uso e testes de cenários, garantindo a confirmação de testes das mudanças feitas e que as mudanças estão de acordo com a expectativa da demanda e processo de negócio. Iniciar a coordenação e contato para questões e requisições do negócio.

- Coordenação com pares globais para determinar impacto global de alterações propostas e ser o responsável por obter a aprovação global.
- Conduzir a analise de sistemas, identificando sistemas inadequados ou ineficientes, e recomendar alternativas para reduzir custos ou aumentar a eficiência para atender aos clientes internos e externos com o alcance de suas metas e objetivos de negocio.
- Coordenar a utilização de recursos integrados em projetos.
- Garantir atualizações e desenvolvimento de melhorias do ERP SAP e interfaces do sistema operacionais mensalmente.
Período: 10/2012 - 07/2013 (9 meses)
Cargo: Gerente Projetos / Analista de sistemas ERP
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: - Coordenação de projetos “Quick- wins “ para otimização e melhoria de processos.
- Incorporação de nova cultura de gestão de projetos proprietária (Chorus 2.0)
Período: 09/2008 - 06/2013 (4 anos e 9 meses)
Cargo: Analista de Negócios Sênior
Salário: 6.200,00
Atribuições no cargo: • Coordenação de projetos junto a parceiros de negócios, implementando captação de pedidos de vendas ;
• Implementação e automação de processos expedição, obtendo redução de gastos com fretes e pessoal;
• Configuração / implantação / adequação / suporte WebServices NF-e; Implementação SPED contábil, fiscal;
• Desenvolvimento / implementação de JOBs em SQL Server: Stored Procedures e Views otimizando consultas dinâmicas, e processos de negócio específicos;
• Implantação e adequação de regras de negócio nos módulos adm./ financeiro (contas a pagar a receber, contábil, compras, estoque , custos, ativo fixo, fiscal, faturamento), automação e integração de processos;
• Participação em modelagem, desenvolvimento e integrações entre:
• Folha MAPSYSTEM (sistema proprietário x gestão de estoques/custos-Protheus);
• Integração TELECONTROL (Gerenciamento vendas WEB x gestão de vendas (Protheus);
• Elaboração de manuais; e implementação de procedimentos para controle de versões SOX (Sarbanes-Oxley);
• Elaboração e implantação de procedimentos “Processo de desenvolvimento de software”;
• Modelagem e reengenharia de processos, automação de processos de recebimento e solicitação de materiais e de emissão de guias de recolhimento de tributos.
Período: 09/2006 - 07/2008 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Analista de Negócios Sênior
Salário: 5.700,00
Atribuições no cargo: - Implantação e adequação de regras de negócio nos módulos administrativo/financeiro (ponto eletrônico / gestão de pessoal, contas a pagar, contabilidade gerencial, compras, estoque/custos, ativo fixo), plano piloto gestão educacional – unidade Largo São Francisco;
- Modelagem, desenvolvimento e implementação de migrações entre:
- Folha ADP x Gestão de Pessoal (Protheus); Sistemas Sênior Ponto x Ponto Eletrônico (Protheus); Gestão de Pessoal (Protheus x Office); Gestão de Pessoal (Protheus) x Gestão Acadêmica (Sistema Legado FECAP); Gestão Acadêmica (Protheus) x Gestão Pessoal x Contabilidade Gerencial (por centro de Custo de Cursos) x Gestão Acadêmica Legado;
- Elaboração de Cadastros, relatórios específicos, manuais e treinamento de usuários;
- Implementação de work flow (Gestão de Pessoal e Processo de Compras);
- Adequação de controle de alçadas e restrições de usuários por centro de custo.
Período: 06/2004 - 06/2008 (4 anos)
Cargo: Coordenador de TI / Consultor
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: - Responsável pela área de Tecnologia, desenvolvimento e implantação PDI (Plano Diretor de Informática);
- Coordenação de projetos: Migrações, Implantações, Customizações e Administração de FIREWALL;
- Implementação e adequação de Controle de Vendas (obtenção da margem de lucro e preço de venda).
Período: 02/2004 - 06/2004 (4 meses)
Cargo: Analista de Negócios Sênior / Consultor
Salário: 3.680,00
Atribuições no cargo: - Levantamento de pré-requisitos e necessidades de clientes- normas do Projeto de Implantação Microsiga;
- Implantação de módulos: Gestão de Projetos e treinamento nos módulos Financeiro e Ativo Fixo;
- Desenvolvimento de soluções especifica e customizações (Gestão de Projetos), atendendo setor de engenharia e integração de orçamentos, acompanhamento de projeto e visão Previsto x Realizado;
- Integração de Gestão de Projetos Microsiga Com Project
Período: 10/2001 - 12/2003 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Coordenador de TI / Analista de Negocios Sr
Salário: 2.750,00
Atribuições no cargo: - Responsável pela área de Tecnologia da empresa, tendo atuado na Integração On-Line: Matriz, Filial e Obras;
- Customização de sistemas, Criação de novos módulos integrados com módulos padrões;
- Padronização de LAN, e controle de estações de trabalho;
- Coordenação de implantação dos módulos: Gestão de Pessoal e Ponto Eletrônico;
- Implantação dos módulos: Faturamento, Fiscal, Contabilidade Fiscal e Financeiro;
- Coordenação de implantação de solução VOIP redução de custos em ligações interurbanas;
- Coordenação de Implantação do Correio de Voz por ramais.
Período: 01/2000 - 07/2001 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Analista de Negócios Sênior
Salário: 1.750,00
Atribuições no cargo: - Levantamento de pré-requisitos, necessidades de clientes- normas (Metodologia de Implantação Microsiga);
- Implantação de módulos: Compras, Faturamento, Fiscal, Financeiro e Contábil...
- Desenvolvimento de soluções específicas e customizações;
- Participação em projetos de clientes como: Repsol YPF, SBT, Lafarge/RJ, Mesquita Barros Advogados.

Formação

Nível Superior - Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Situação: Concluído
Período: 01/2005 - 12/2009
Nome da instituição: IBTA - Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada
MBA - Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação
Situação: Concluído
Período: 01/2010 - 12/2012
Nome da instituição: FGV - Fundação Getúlio Vargas
MBA - Gestão de Projetos
Situação: Cursando
Período: 07/2016 - atualidade
Nome da instituição: USP / Esalq - Piracicaba
Nível Superior - Engenharia Elétrica
Situação: Trancado
Período: 01/2018 - atualidade
Nome da instituição: UNINTER - Universidade Internacional
Atualizado:
13/08/2018


Candidato de Gerente de Suprimentos

São Bernardo do Campo - SP

Supervisora Supply Chain Latam
MBA, FIA
Pretensão Salarial: 17.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2015 - 10/2018 (3 anos e 2 meses)
Último Cargo: Supervisora Supply Chain Latam
Último Salário: 14.000,00
Atribuições no cargo: Supervisora de planejamento de Demanda e produção das Empresas da Eurofarma América Latina.
Todo o processo de planejamento é feito pelo sistema SAP.
Gestão de Invebtarios, gestão de pessoas. Implantei a reunião de S&OP. Dei treinamentos de planejamento de produção e SAP para os PCPs Latam.
Desenvolvi KPIs para melhoria de resultados e processos.
Período: 01/2013 - 05/2015 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Auditora Finanças Latam
Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Fazia auditoria nas plantas da Ford América Latina.
Baseada na Lei S-Ox.
Recomendação de melhorias para as áreas, após encontrados pontos incorretos de acordo com Financial Manual.
Auditoria feita em Inglês, com report direto para o Board da Matriz (EUA).
Período: 05/2007 - 07/2015 (8 anos e 2 meses)
Cargo: Supervisora de Supply Chain
Salário: 9.500,00
Atribuições no cargo: Gerenciamento de estoque. Cadastro e gerenciamento códigos produtivos. Planejamento de importação e exportação. Planejamento produtivo local e Empresas Terceiras. Gerenciamento do planejamento. Gerenciamento do Distribuidor Logístico. Participações reunioes de Novos Produtos e Novos Negócios. Condução reuniao SOP.
Período: 01/2001 - 12/2012 (11 anos e 11 meses)
Cargo: Analista Suporte Bilíngue
Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Suporte de Hardware e Software para Volkswagen dos EUA e Canadá.
Suporte remoto via telefone e e-mail.
Relatórios e KPIs para monitorar e apresentar nível de serviço prestado.
Plano de ação de melhorias.

Formação

Pós-Graduação - Administracao de Producao
Situação: Concluído
Período: 07/2011 - 12/2012
Nome da instituição: Fei
Nível Superior - Administracao de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2003 - 12/2006
Nome da instituição: Fei
MBA - Gestão Negócios
Situação: Cursando
Período: 04/2018 - atualidade
Nome da instituição: FIA
Atualizado:
22/10/2018


Candidato de Gerente de Produtos

São Paulo - SP

Gerente de Produtos
MBA, BSP
Pretensão Salarial: 15.000,00

Experiência Profissional

Período: 10/2016 - atualidade (2 anos e 3 meses e 17 dias)
Último Cargo: Gerente de Produtos
Último Salário: 13.000,00
Atribuições no cargo: Gerenciar Budget
Lançamento de produtos
Coordenar eventos nacionais e internacionais
implantação de projetos
Gestão de pessoas
Período: 02/2015 - 09/2016 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Consultor de Vendas Oncologia
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Promoção de produtos Oncologia com médicos dos grandes centros de São Paulo e Vale do Paraíba
Período: 06/2013 - 02/2015 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Analista Marketing
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: • Coordenação do programa RAS
• Elaboração de material promocional
• Controle orçamentario
• Coordenação de eventos Peer-to-peer
• Controle e análise de vendas
• Participação na implantação do sistema SAP
Período: 01/2012 - 06/2013 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Representante de Vendas Neurociências
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: • Promoção de produtos neurociências (Stalevo, Exelon, Neotiapim, Pamelor, Olcadil)
• Controle de contas e setores (UNIFESP + Jabaquara + Santo Amaro)
• Organização de eventos nos setores citados
• Controle de vendas e análise
Período: 01/2011 - 01/2012 (1 ano)
Cargo: Estagiário
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Coordenação do lançamento de Afinitor indicação para TSC-SEGA;
• Elaboração de campanha de Afinitor, Glivec e Tasigna;
• Liderança de time multifuncional para projeto “programa Sinais”
• Responsável pelo o processo de vendas e administração de budget

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 01/2009 - 01/2013
Nome da instituição: USJT - Universidade São Judas Tadeu
Pós-Graduação - Marketing Estratégico
Situação: Concluído
Período: 06/2015 - 06/2017
Nome da instituição: Universidade Presbeteriana Mackenzie
MBA - Corporate Strategy
Situação: Cursando
Período: 03/2018 - atualidade
Nome da instituição: BSP
Atualizado:
06/08/2018


Candidato de Coordenador(a) de Planejamento e Controle

São Paulo - SP

Inteligencia de Mercado
MBA, ESPM
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2017 - 10/2018 (1 ano e 2 meses)
Último Cargo: Inteligencia de Mercado
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Garantir a execução dos principais processos da área através do planejamento, acompanhamento, análises de dados e resultados;
- Mapeamento do mercado e da concorrência dos parceiros;
- Diagnóstico de desempenho dos clientes no ponto de venda;
- Treinamento dos produtos;
- Relacionamento com empresas de bens de consumo, healthcare, alimentar e serviços;
- Análises estratégicas e construção de performance de KPI's, buscando maiores resultados de acordo com a necessidade do parceiro;
- Elaboração de pesquisas shopper e avaliação comportamental dos clientes;
- Monitoramento da execução das marcas e experiência dos consumidores no ponto de venda;
- Responsável por projetos de empresas parceiras como Johnson & Johnson, Vigor e Red Bull.
Período: 12/2013 - 09/2015 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Gerente de Produto
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: -Responsável por projetos para lançamento de novos produtos;
- Responsável pelo gerenciamento e execução de eventos regionais para a equipe de vendas;
- Benchmark nacional e internacional para desenvolvimento de novos produtos;
- Avaliação de market share;
- Gerenciamento das mídias sociais;
- Gestão de indicadores de performance;
- Coordenação de campanhas de incentivo e avaliação de resultados pós- campanhas de incentivo com incremento médio mensal de 35% nas vendas e que propiciaram o retorno sobre o investimento em 6 meses;
- Participação em feiras e eventos;
-Ações de relacionamento e endomarketing, desenvolvimento de campanhas e promoções para disparo pelo CRM focadas na fidelização, retenção e avaliação comportamental dos clientes;
- Gerenciamento de novos projetos;
- Coordenação de análises de viabilidade financeira para novos projetos;
- Gerenciamento de custos dos produtos;
- Reconhecimento de orientações que levam à redução de custos e melhoria de lucro da marca;
- Elaboração e acompanhamento do planejamento financeiro e o controle orçamentário.
Período: 03/2011 - 05/2013 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Gerente de Produto
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Lançamento de produtos no mercado;
- Desenvolvimento de estratégias para garantir indicadores de negócios referentes ao produto, satisfação do cliente e bom posicionamento do produto;
- Identificar oportunidades para o desenvolvimento e implementação de projetos e novos negócios de parcerias que gerem receita financeira/comercial;
- Responsável pelo trade marketing do produto;
- Participação de projetos para lançamentos de novos produtos e serviços;
- Avaliação de propostas comerciais e custos para compras, para melhor negociação com os fornecedores;
- Interface com as áreas de eventos, vendas avulsas, publicidade, mídias digitais visando atratividade de clientes e progressão dos resultados;
- Aprovação do material de comunicação e desenvolvimento de ações focadas na retenção de clientes, fidelização e novas vendas;
- Elaboração e acompanhamento do Budget da área.
Período: 08/2006 - 02/2011 (4 anos e 6 meses)
Cargo: Marketing/Negocios
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Monitoramento das informações de mercado e concorrência com o intuito de reconhecer as ameaças e oportunidades para os negócios;
- Elaboração e apresentação do plano de negócios;
- Negociação de acordos e contratos com fornecedores;
- Acompanhamento do conteúdo dos parceiros,com o intuito de evitar problemas com os clients;
- Avaliação de mercado e da concorrência para para identificar e implementar melhores produtos;
- Forte interface com as áreas internas comercial, atendimento e gestão de clientes, com o objetivo de melhorar as vendas;
- Responsável pelo relacionamento entre os parceiros, captando oportunidades com o intuito de expandir e fortalecer o posicionamento da marca;
- Gestão de verba cooperada, através da alocação do investimento, visando à gestão dos clientes;
- Acompanhamento e avaliação de ações de marketing, bem como a verificação do cumprimento das metas;
- Participação de feiras e eventos.
Período: 07/2005 - 07/2006 (1 ano)
Cargo: Analista de Planejamento
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Suporte e participação na definição de planos de ação para aumentar a rentabilidade da unidade e envio de resultados à matriz;
- Acompanhamento de indicadores de performance ( Kpis);
- Monitoramento dos indicadores de trade marketing e busca de melhorias na cadeia de abastecimento e reposição dos produtos nos clientes;
- Divulgação de relatórios gerenciais, monitoramento de custos e suporte na identificação de oportunidades de melhorias;
- Controle mensal de projetos e suporte, para melhor atendimento ao cliente e controle do resultado da empresa;
- Suporte à clientes internos através de estudos e acompanhamento de projetos e volume de negócios.
Período: 01/2002 - 01/2005 (3 anos)
Cargo: Supervisora de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Desenvolvimento dos produtos, embalagens e toda comunicação para lançamento da marca no mercado;
- Atualização do Budget e tendências de demanda para identificas as discrepâncias mensais;
-Controle dos KPIs relacionados à área;
Gestão de projetos logísticos, visando redução de custo, melhorias operacionais e desenvolvimento de novos fornecedores;
- Condução e avaliação de pesquisas qualitativas e quantitativas do mercado e concorrência, para acompanhamento mensal de performance dentro do segmento;
- Desenvolvimento e gerenciamento de planos de desempenho de vendas;
-Organização e participação de feiras e eventos;
-Elaboração do plano anual e estratégico da marca visando o incremento das vendas;
-Desenvolvimento de campanhas de incentivo e ações focando em metas e representação dos impactos em simulações e análises de resultados;
-Validação e controle de ferramentas de comunicação para posicionamento da marca;
- Interação com Trade Marketing, Comercial, Financeiro e Campo;
- Formação de preços para o lançamento dos produtos;
- Responsável pelo posicionamento de imagem da marca, busca de novos mercados e lançamento de novas categorias de produtos.

Formação

Nível Superior - Economia
Situação: Concluído
Período: 02/1993 - 12/1997
Nome da instituição: PUC-SP
MBA - MBA em Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2004 - 12/2004
Nome da instituição: ESPM
Atualizado:
13/11/2018


Candidato de Gerente de Produtos

São Paulo - SP

Gerente de Produtos
MBA, BSP
Pretensão Salarial: 15.000,00

Experiência Profissional

Período: 10/2016 - atualidade (2 anos e 3 meses e 17 dias)
Último Cargo: Gerente de Produtos
Último Salário: 13.000,00
Atribuições no cargo: Gerenciar Budget
Lançamento de produtos
Coordenar eventos nacionais e internacionais
implantação de projetos
Gestão de pessoas
Período: 02/2015 - 09/2016 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Consultor de Vendas Oncologia
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Promoção de produtos Oncologia com médicos dos grandes centros de São Paulo e Vale do Paraíba
Período: 06/2013 - 02/2015 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Analista Marketing
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: • Coordenação do programa RAS
• Elaboração de material promocional
• Controle orçamentario
• Coordenação de eventos Peer-to-peer
• Controle e análise de vendas
• Participação na implantação do sistema SAP
Período: 01/2012 - 06/2013 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Representante de Vendas Neurociências
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: • Promoção de produtos neurociências (Stalevo, Exelon, Neotiapim, Pamelor, Olcadil)
• Controle de contas e setores (UNIFESP + Jabaquara + Santo Amaro)
• Organização de eventos nos setores citados
• Controle de vendas e análise
Período: 01/2011 - 01/2012 (1 ano)
Cargo: Estagiário
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Coordenação do lançamento de Afinitor indicação para TSC-SEGA;
• Elaboração de campanha de Afinitor, Glivec e Tasigna;
• Liderança de time multifuncional para projeto “programa Sinais”
• Responsável pelo o processo de vendas e administração de budget

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 01/2009 - 01/2013
Nome da instituição: USJT - Universidade São Judas Tadeu
Pós-Graduação - Marketing Estratégico
Situação: Concluído
Período: 06/2015 - 06/2017
Nome da instituição: Universidade Presbeteriana Mackenzie
MBA - Corporate Strategy
Situação: Cursando
Período: 03/2018 - atualidade
Nome da instituição: BSP
Atualizado:
06/08/2018


Candidato de Gerente de Marketing e Publicidade

São Paulo - SP

Gerente de Produtos
MBA, BSP
Pretensão Salarial: 15.000,00

Experiência Profissional

Período: 10/2016 - atualidade (2 anos e 3 meses e 17 dias)
Último Cargo: Gerente de Produtos
Último Salário: 13.000,00
Atribuições no cargo: Gerenciar Budget
Lançamento de produtos
Coordenar eventos nacionais e internacionais
implantação de projetos
Gestão de pessoas
Período: 02/2015 - 09/2016 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Consultor de Vendas Oncologia
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Promoção de produtos Oncologia com médicos dos grandes centros de São Paulo e Vale do Paraíba
Período: 06/2013 - 02/2015 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Analista Marketing
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: • Coordenação do programa RAS
• Elaboração de material promocional
• Controle orçamentario
• Coordenação de eventos Peer-to-peer
• Controle e análise de vendas
• Participação na implantação do sistema SAP
Período: 01/2012 - 06/2013 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Representante de Vendas Neurociências
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: • Promoção de produtos neurociências (Stalevo, Exelon, Neotiapim, Pamelor, Olcadil)
• Controle de contas e setores (UNIFESP + Jabaquara + Santo Amaro)
• Organização de eventos nos setores citados
• Controle de vendas e análise
Período: 01/2011 - 01/2012 (1 ano)
Cargo: Estagiário
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Coordenação do lançamento de Afinitor indicação para TSC-SEGA;
• Elaboração de campanha de Afinitor, Glivec e Tasigna;
• Liderança de time multifuncional para projeto “programa Sinais”
• Responsável pelo o processo de vendas e administração de budget

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 01/2009 - 01/2013
Nome da instituição: USJT - Universidade São Judas Tadeu
Pós-Graduação - Marketing Estratégico
Situação: Concluído
Período: 06/2015 - 06/2017
Nome da instituição: Universidade Presbeteriana Mackenzie
MBA - Corporate Strategy
Situação: Cursando
Período: 03/2018 - atualidade
Nome da instituição: BSP
Atualizado:
06/08/2018


Candidato de Analista de Tecnologia da Informação

São Paulo - SP

Business Analyst Knowledge Lead
MBA, USP / Esalq - Piracicaba
Pretensão Salarial: 8.000,00

Experiência Profissional

Período: 11/2013 - 03/2018 (4 anos e 4 meses)
Último Cargo: Business Analyst Knowledge Lead
Último Salário: 11.850,00
Atribuições no cargo: - Trabalhar sendo um influenciador junto à comunidade global de negócios para tomar decisões apropriadas referente a demandas funcionais do negócio e custos apropriadamente justificados, praticas de trabalho, desenho de alternativas e liderança em múltiplos projetos concorrentes de diferentes tamanhos.
- Liderar projetos complexos da idealização/concepção ao encerramento, através de metodologias ágeis como por exemplo Design Thinking e provimento de relacionamento com times de projetos sendo o ponto focal através de muitos departamentos globais.
- Agir como liderança entre parceiros de negócios, TI e times de implementação.
- Através de analise do processo de negócio, coletar e traduzir cenários, ideias e concepções dentro de requisitos claramente definidos para melhoria de processos e sistemas.
- Contribuir para a efetividade do planejamento de projetos. Participar em implementação de projetos, garantindo aderência a qualidade, orçamento e cronograma. Organizar e acompanhar testes de aceite de usuários, e prover suporte a transição e pós go-live do projeto.
- Responsável por gerenciamento e Comunicação de mudanças em todos os níveis para usuários relevantes e partes interessadas.
- Conduzir e adotar boas pratica de analise de negócios e metodologia de gerenciamento de projetos para facilitar a concorrência entre partes interessadas em projetos, usuários de negócio, desenvolvedores e testadores.
- Prover aplicações e suporte técnico para comunidade de usuários.
- Assumir as responsabilidades do ERP TOTVS (Protheus) e de suas interfaces com outros sistemas (Manager, SAP e E1).
- Responsável por documentação funcional e requisitos, casos de uso e testes de cenários, garantindo a confirmação de testes das mudanças feitas e que as mudanças estão de acordo com a expectativa da demanda e processo de negócio. Iniciar a coordenação e contato para questões e requisições do negócio.

- Coordenação com pares globais para determinar impacto global de alterações propostas e ser o responsável por obter a aprovação global.
- Conduzir a analise de sistemas, identificando sistemas inadequados ou ineficientes, e recomendar alternativas para reduzir custos ou aumentar a eficiência para atender aos clientes internos e externos com o alcance de suas metas e objetivos de negocio.
- Coordenar a utilização de recursos integrados em projetos.
- Garantir atualizações e desenvolvimento de melhorias do ERP SAP e interfaces do sistema operacionais mensalmente.
Período: 10/2012 - 07/2013 (9 meses)
Cargo: Gerente Projetos / Analista de sistemas ERP
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: - Coordenação de projetos “Quick- wins “ para otimização e melhoria de processos.
- Incorporação de nova cultura de gestão de projetos proprietária (Chorus 2.0)
Período: 09/2008 - 06/2013 (4 anos e 9 meses)
Cargo: Analista de Negócios Sênior
Salário: 6.200,00
Atribuições no cargo: • Coordenação de projetos junto a parceiros de negócios, implementando captação de pedidos de vendas ;
• Implementação e automação de processos expedição, obtendo redução de gastos com fretes e pessoal;
• Configuração / implantação / adequação / suporte WebServices NF-e; Implementação SPED contábil, fiscal;
• Desenvolvimento / implementação de JOBs em SQL Server: Stored Procedures e Views otimizando consultas dinâmicas, e processos de negócio específicos;
• Implantação e adequação de regras de negócio nos módulos adm./ financeiro (contas a pagar a receber, contábil, compras, estoque , custos, ativo fixo, fiscal, faturamento), automação e integração de processos;
• Participação em modelagem, desenvolvimento e integrações entre:
• Folha MAPSYSTEM (sistema proprietário x gestão de estoques/custos-Protheus);
• Integração TELECONTROL (Gerenciamento vendas WEB x gestão de vendas (Protheus);
• Elaboração de manuais; e implementação de procedimentos para controle de versões SOX (Sarbanes-Oxley);
• Elaboração e implantação de procedimentos “Processo de desenvolvimento de software”;
• Modelagem e reengenharia de processos, automação de processos de recebimento e solicitação de materiais e de emissão de guias de recolhimento de tributos.
Período: 09/2006 - 07/2008 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Analista de Negócios Sênior
Salário: 5.700,00
Atribuições no cargo: - Implantação e adequação de regras de negócio nos módulos administrativo/financeiro (ponto eletrônico / gestão de pessoal, contas a pagar, contabilidade gerencial, compras, estoque/custos, ativo fixo), plano piloto gestão educacional – unidade Largo São Francisco;
- Modelagem, desenvolvimento e implementação de migrações entre:
- Folha ADP x Gestão de Pessoal (Protheus); Sistemas Sênior Ponto x Ponto Eletrônico (Protheus); Gestão de Pessoal (Protheus x Office); Gestão de Pessoal (Protheus) x Gestão Acadêmica (Sistema Legado FECAP); Gestão Acadêmica (Protheus) x Gestão Pessoal x Contabilidade Gerencial (por centro de Custo de Cursos) x Gestão Acadêmica Legado;
- Elaboração de Cadastros, relatórios específicos, manuais e treinamento de usuários;
- Implementação de work flow (Gestão de Pessoal e Processo de Compras);
- Adequação de controle de alçadas e restrições de usuários por centro de custo.
Período: 06/2004 - 06/2008 (4 anos)
Cargo: Coordenador de TI / Consultor
Salário: 6.000,00
Atribuições no cargo: - Responsável pela área de Tecnologia, desenvolvimento e implantação PDI (Plano Diretor de Informática);
- Coordenação de projetos: Migrações, Implantações, Customizações e Administração de FIREWALL;
- Implementação e adequação de Controle de Vendas (obtenção da margem de lucro e preço de venda).
Período: 02/2004 - 06/2004 (4 meses)
Cargo: Analista de Negócios Sênior / Consultor
Salário: 3.680,00
Atribuições no cargo: - Levantamento de pré-requisitos e necessidades de clientes- normas do Projeto de Implantação Microsiga;
- Implantação de módulos: Gestão de Projetos e treinamento nos módulos Financeiro e Ativo Fixo;
- Desenvolvimento de soluções especifica e customizações (Gestão de Projetos), atendendo setor de engenharia e integração de orçamentos, acompanhamento de projeto e visão Previsto x Realizado;
- Integração de Gestão de Projetos Microsiga Com Project
Período: 10/2001 - 12/2003 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Coordenador de TI / Analista de Negocios Sr
Salário: 2.750,00
Atribuições no cargo: - Responsável pela área de Tecnologia da empresa, tendo atuado na Integração On-Line: Matriz, Filial e Obras;
- Customização de sistemas, Criação de novos módulos integrados com módulos padrões;
- Padronização de LAN, e controle de estações de trabalho;
- Coordenação de implantação dos módulos: Gestão de Pessoal e Ponto Eletrônico;
- Implantação dos módulos: Faturamento, Fiscal, Contabilidade Fiscal e Financeiro;
- Coordenação de implantação de solução VOIP redução de custos em ligações interurbanas;
- Coordenação de Implantação do Correio de Voz por ramais.
Período: 01/2000 - 07/2001 (1 ano e 6 meses)
Cargo: Analista de Negócios Sênior
Salário: 1.750,00
Atribuições no cargo: - Levantamento de pré-requisitos, necessidades de clientes- normas (Metodologia de Implantação Microsiga);
- Implantação de módulos: Compras, Faturamento, Fiscal, Financeiro e Contábil...
- Desenvolvimento de soluções específicas e customizações;
- Participação em projetos de clientes como: Repsol YPF, SBT, Lafarge/RJ, Mesquita Barros Advogados.

Formação

Nível Superior - Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Situação: Concluído
Período: 01/2005 - 12/2009
Nome da instituição: IBTA - Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada
MBA - Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação
Situação: Concluído
Período: 01/2010 - 12/2012
Nome da instituição: FGV - Fundação Getúlio Vargas
MBA - Gestão de Projetos
Situação: Cursando
Período: 07/2016 - atualidade
Nome da instituição: USP / Esalq - Piracicaba
Nível Superior - Engenharia Elétrica
Situação: Trancado
Período: 01/2018 - atualidade
Nome da instituição: UNINTER - Universidade Internacional
Atualizado:
13/08/2018


Candidato de Analista Administrativo Financeiro

São Paulo - SP

Consultora Autônoma / Tesouraria (Temporário)
Pós-Graduação, FAAP - FUNDAÇÃO ARMANDO ALVARES PENTEADO
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2018 - 10/2018 (2 meses)
Último Cargo: Consultora Autônoma / Tesouraria (Temporário)
Último Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: Cadastro dos pagamentos e transmissão dos arquivos bancários;
Atualização do Fluxo de Caixa;
Controle de adiantamento e reembolso de despesas de viagens;
Acompanhamento e controle das despesas do cartão de crédito;
Usuária do GI (FI).
Período: 09/2014 - 03/2015 (6 meses)
Cargo: Analista Financeiro/Administrativo de Vendas
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Freelancer / Àrea Comercial – 02/2015 á 03/2015 (Temporário)
Inclusão de pedidos no sistema e emissão de Notas Fiscais no Mastersaf;
Suporte a gerência de vendas, diretoria, vendedores e representantes;
Cálculo de Comissões;
Usuária do SAP (SD).

Analista Financeiro / Tesouraria - 09/2014 á 02/2015 (Temporário)
Execução e liberação dos pagamentos da tesouraria;
Monitoramento e controle do fluxo de caixa e fundo fixo;
Acompanhamento e controle das despesas do cartão de crédito;
Atuação junto aos clientes inadimplentes, buscando a quitação do débito mediante negociação;
Usuária do SAP (FI).
Período: 10/2005 - 06/2013 (7 anos e 8 meses)
Cargo: Analista Financeiro Pleno
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Coordenação e execução dos pagamentos da tesouraria;
Cadastro e emissão de pedidos de pagamentos;
Monitoramento e controle do fluxo de caixa, fundo fixo, aplicações financeiras e controle orçamentário;
Atuação junto aos bancos em negociações de captações e aplicações;
Controle dos contratos de câmbio;
Negociação com clientes internos e externos;
Contabilização e conciliação de contas a pagar e receber;
Atuação direta com os diretores e acionistas da empresa;
Usuária do SAP (FI e TRM).
Período: 07/2004 - 12/2004 (5 meses)
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Validação e manutenção do sistema de CRM Siebel;
Suporte aos representantes e Posição de Vendas;
Vivência com o 0800, atendimento ao consumidor e público alvo;
Experiência em serviços administrativos;
Controle orçamentário do departamento.
Período: 09/2000 - 01/2004 (3 anos e 4 meses)
Cargo: Assistente Financeiro
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Monitorar e controlar o fluxo de caixa, fundo fixo, aplicações financeiras;
Cadastro e emissão de pedidos de pagamentos;
Executar a liberação de todo o movimento de pagamentos da Tesouraria;

Manter contatos e negociações junto aos bancos, fornecedores e clientes;
Cotação de Taxas de Aplicação / Captação, semanalmente com os bancos;
Contabilização e Conciliação do contas a pagar e receber;
Identificação das pendências de créditos, informadas pela contabilidade.

Formação

Pós-Graduação - Gestão Contábil e Financeira
Situação: Trancado
Período: 09/2013 - atualidade
Nome da instituição: FAAP - FUNDAÇÃO ARMANDO ALVARES PENTEADO
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/1999 - 12/2003
Nome da instituição: UNIB - Universidade Ibirapuera
Atualizado:
14/01/2019


Candidato de Gerente de Projetos

São Paulo - SP

Gerente de Negócios Farma
Nível Superior, UAM - Universidade Anhembi Morumbi
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2017 - atualidade (2 anos e 17 dias)
Último Cargo: Gerente de Negócios Farma
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Prospecção e negociação consultiva na prestação de serviços para o mercado farmacêutico.

• Desenvolvimento de projetos voltados para Programas de Suporte a Pacientes (PSP) nos segmentos Primary Care e Specialty Care;
• Ampla experiência em programas de alta complexidade, oncológicos e doenças raras, viabilizando acesso e adesão;
• Realização de projetos com grandes empresas do segmento farmacêutico, passando por todas as etapas de criação, estruturação e consolidação.

- Gerente de Marketing e Projetos
de 2014 – dez de 2017

Responsável pela área de marketing da BU Specialty Care e pela agência In House

• A In Health Business (empresa anterior) foi comprada pela ePharma. Nesta posição continuei realizando todas as atividades atribuídas no cargo anterior;
• Participei de todo o processo de fusão e comunicação interna e externa referente às mudanças, reposicionamento, reconstrução de estrutura de produtos e portfólio.
Período: 08/2012 - 01/2017 (4 anos e 5 meses)
Cargo: Coordenadora de Marketing e Projetos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela área de marketing e agência In House

• Planejamento estratégico de marketing anual, acompanhamento operacional das ações ao longo do ano, realização de eventos, controle de budget, reporte à diretoria da área;
• Para os clientes externos, junto à equipe da área, realizava o atendimento, propostas, planejamento, até a produção e entrega final de jobs e projetos
Período: 08/2011 - 08/2012 (1 ano)
Cargo: Coordenadora de Projetos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão estratégica, operacional e desenvolvimento de site e-commerce

• Desenvolvimento de plano de negócios, estruturação das operações de distribuição, gestão de produtos (fornecedores, price, descrição), avaliação de usabilidade/ navegabilidade e atualização;
• Planejamento de marketing, promoção, publicidade, gerenciamento de redes sociais, captação de cadastros, geração e análise de relatórios. Administração de conteúdo e vendas em sites de Compras Coletivas (Save.me, Imperdível, Groupon e Superexclusivo);
• Estruturação de SAC: desenvolvimento das etapas de atendimento, padronização de scripts e e-mails, elaboração de FAQ.
Período: 03/2004 - 04/2011 (7 anos e 1 mês)
Cargo: Coordenadora de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo departamento de marketing e produção gráfica

• Acompanhamento e gestão de equipe, budget da área, cronogramas, alinhamento com outras áreas da empresa, contratação e interface com empresas parceiras e fornecedores;
• Coordenação de ações de marketing direto, para clientes externos e internos, bem como apoio a equipe comercial para incremento às vendas de anúncios e projetos;
• Branding: desenvolvimento e reestruturação das marcas da empresa e atualização de todo o material de apoio online e offline. Interface com agências terceirizadas e equipe interna, desenvolvendo briefing, aprovação e revisão de peças, bem como criação de textos para folders, panfletos, e-mail e acompanhamento de cronogramas e prazos;
• Produção geral de feiras e eventos: permuta, organização, montagem, material de apoio, recepção, captação, promoção além de ações pré e pós evento.
• Cargos anteriores
Coordenadora de Produção Gráfica: 10/2007 – 10/2010
Assistente de Produção: 09/2006 –09/2007
Estágio em Produção: 04/2005 – 08/2006
Estágio em Marketing: 03/2004 – 03/2005

Formação

Nível Superior - Publicidade e Propaganda
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2006
Nome da instituição: FIAM - Faculdades Integraas Alcantara Machado
Nível Superior - MBA em Marketing de Serviços
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 08/2009
Nome da instituição: UAM - Universidade Anhembi Morumbi
Especialização - Marketing Direto
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 12/2007
Nome da instituição: ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto
Atualizado:
18/12/2018


Candidato de Gerente de Produtos

São Paulo - SP

Gerente de Produtos
MBA, BSP
Pretensão Salarial: 15.000,00

Experiência Profissional

Período: 10/2016 - atualidade (2 anos e 3 meses e 17 dias)
Último Cargo: Gerente de Produtos
Último Salário: 13.000,00
Atribuições no cargo: Gerenciar Budget
Lançamento de produtos
Coordenar eventos nacionais e internacionais
implantação de projetos
Gestão de pessoas
Período: 02/2015 - 09/2016 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Consultor de Vendas Oncologia
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Promoção de produtos Oncologia com médicos dos grandes centros de São Paulo e Vale do Paraíba
Período: 06/2013 - 02/2015 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Analista Marketing
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: • Coordenação do programa RAS
• Elaboração de material promocional
• Controle orçamentario
• Coordenação de eventos Peer-to-peer
• Controle e análise de vendas
• Participação na implantação do sistema SAP
Período: 01/2012 - 06/2013 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Representante de Vendas Neurociências
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: • Promoção de produtos neurociências (Stalevo, Exelon, Neotiapim, Pamelor, Olcadil)
• Controle de contas e setores (UNIFESP + Jabaquara + Santo Amaro)
• Organização de eventos nos setores citados
• Controle de vendas e análise
Período: 01/2011 - 01/2012 (1 ano)
Cargo: Estagiário
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Coordenação do lançamento de Afinitor indicação para TSC-SEGA;
• Elaboração de campanha de Afinitor, Glivec e Tasigna;
• Liderança de time multifuncional para projeto “programa Sinais”
• Responsável pelo o processo de vendas e administração de budget

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 01/2009 - 01/2013
Nome da instituição: USJT - Universidade São Judas Tadeu
Pós-Graduação - Marketing Estratégico
Situação: Concluído
Período: 06/2015 - 06/2017
Nome da instituição: Universidade Presbeteriana Mackenzie
MBA - Corporate Strategy
Situação: Cursando
Período: 03/2018 - atualidade
Nome da instituição: BSP
Atualizado:
06/08/2018


Candidato de Assessor(a) Científico

São Paulo - SP

Coordenadora de Farmacovigilância
Especialização, UNIFESP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2016 - atualidade (2 anos e 7 meses e 17 dias)
Último Cargo: Coordenadora de Farmacovigilância
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Gerenciamento da equipe;
- Elaboração de Relatórios com indicadores da área;
- Elaboração de Relatórios Periódicos de Farmacovigilância e Planos de Gerenciamento de Risco;
- Responsável por responder auditoria interna em Farmacovigilância;
- Revisão dos contratos com parceiros nacionais e internacionais;
- Aprovação dos casos no sistema SIS;
- Revisão dos Procedimentos Operacionais Padrão da área;
- Elaboração de orçamento;
- Reconciliação na base de dados SAC;
- Treinamentos em Farmacovigilância para áreas de interface.
Período: 04/2011 - 05/2016 (5 anos e 1 mês)
Cargo: Especialista de Farmacovigilância
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Backup da coordenação nas atividades de SAC e Farmacovigilância;
- Revisão de qualidade dos relatos de eventos adversos;
- Análise e notificação dos relatos de eventos adversos;
- Reporte dos relatos via formulário CIOMS aos parceiros internacionais;
- Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão e Relatórios Periódicos de Farmacovigilância;
- Elaboração e aplicação de treinamentos internos em Farmacovigilância;
- Monitoramento de literatura;
- Reconciliação de casos;
- Acompanhamento de auto-inspeção;
- Responsável por responder auditoria remota paper-based de parceiro internacional;
- Elaboração de Relatórios Gerenciais com indicadores da área.


Período: 09/2010 - 01/2011 (4 meses)
Cargo: Analista de SAC e Farmacovigilância Júnior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Atendimento ao consumidor e profissionais da saúde através do 0800 para avaliação das reclamações técnicas e médicas;
- Captação e acompanhamento dos relatos de eventos adversos;
- Notificação dos eventos adversos ao Notivisa de acordo com a RDC 04/2009.

Período: 03/2008 - 09/2010 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Assistente de Informações Médicas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Pesquisa bibliográfica de artigos científicos e informações técnicas em bases de dados médico-científicas;
- Atendimento das solicitações científicas para força de vendas e profissionais da saúde internos e externos;
- Auxílio no desenvolvimento de materiais promocionais e treinamento em parceria com a Gerência Médica e Marketing;
- Auxílio na elaboração de relatórios e procedimentos do setor;
- Catalogação de artigos em base de dados interna;
- Participação no desenvolvimento da Política de Copyright da área de Informações Médicas;
- Identificação de possíveis eventos adversos em solicitações científicas;
- Busca de eventos adversos (relatos de casos) publicados em revistas nacionais e reporte para a Farmacovigilância;
Período: 09/2007 - 03/2008 (6 meses)
Cargo: Estagiário de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Pesquisa bibliográfica de artigos em bases de dados médico-científicos;
- Atendimento das solicitações científicas para a força de vendas;
- Revisão dos materiais promocionais em parceria com a Gerência Médica;
- Elaboração de materiais para treinamento da força de vendas.

Formação

Nível Superior - Farmácia Industrial
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2007
Nome da instituição: Faculdades Oswaldo Cruz
Especialização - Medicina Farmacêutica
Situação: Concluído
Período: 01/2010 - 12/2010
Nome da instituição: UNIFESP
Atualizado:
19/12/2018


Candidato de Gerente de Produtos

São Paulo - SP

Gerente de Produtos
MBA, BSP
Pretensão Salarial: 15.000,00

Experiência Profissional

Período: 10/2016 - atualidade (2 anos e 3 meses e 17 dias)
Último Cargo: Gerente de Produtos
Último Salário: 13.000,00
Atribuições no cargo: Gerenciar Budget
Lançamento de produtos
Coordenar eventos nacionais e internacionais
implantação de projetos
Gestão de pessoas
Período: 02/2015 - 09/2016 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Consultor de Vendas Oncologia
Salário: 10.000,00
Atribuições no cargo: Promoção de produtos Oncologia com médicos dos grandes centros de São Paulo e Vale do Paraíba
Período: 06/2013 - 02/2015 (1 ano e 8 meses)
Cargo: Analista Marketing
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: • Coordenação do programa RAS
• Elaboração de material promocional
• Controle orçamentario
• Coordenação de eventos Peer-to-peer
• Controle e análise de vendas
• Participação na implantação do sistema SAP
Período: 01/2012 - 06/2013 (1 ano e 5 meses)
Cargo: Representante de Vendas Neurociências
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: • Promoção de produtos neurociências (Stalevo, Exelon, Neotiapim, Pamelor, Olcadil)
• Controle de contas e setores (UNIFESP + Jabaquara + Santo Amaro)
• Organização de eventos nos setores citados
• Controle de vendas e análise
Período: 01/2011 - 01/2012 (1 ano)
Cargo: Estagiário
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Coordenação do lançamento de Afinitor indicação para TSC-SEGA;
• Elaboração de campanha de Afinitor, Glivec e Tasigna;
• Liderança de time multifuncional para projeto “programa Sinais”
• Responsável pelo o processo de vendas e administração de budget

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 01/2009 - 01/2013
Nome da instituição: USJT - Universidade São Judas Tadeu
Pós-Graduação - Marketing Estratégico
Situação: Concluído
Período: 06/2015 - 06/2017
Nome da instituição: Universidade Presbeteriana Mackenzie
MBA - Corporate Strategy
Situação: Cursando
Período: 03/2018 - atualidade
Nome da instituição: BSP
Atualizado:
06/08/2018


Candidato de Coordenador de Novos Negócios

São Paulo - SP

Consultora de Projetos (Turnaround e Estratégia)
Pós-Graduação, INSPER
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 09/2017 - atualidade (1 ano e 4 meses e 17 dias)
Último Cargo: Consultora de Projetos (Turnaround e Estratégia)
Último Salário: 7.110,00
Atribuições no cargo: Responsável pela condução do programa de Turnaround no Transformation O?ce desenvolvendo projetos estratégicos em todas as áreas da companhia junto a diversos níveis hierárquicos. Ênfase no mapeamento das necessidades dos clientes e de dados do mercado para desenvolvimento e acompanhamento do portifólio de projetos do Marketing: CRM, Trade Marketing, Omnicanalidade, Digital Marketing, Desenvolvimento de clientes e Posicionamento da marca. Report direto ao Diretor de Estratégia e CEO sobre indicadores e execução dos projetos cujo retorno atingiu o patamar de R$200MM (FY17).
Período: 03/2016 - 09/2016 (6 meses)
Cargo: Analista Comercial
Salário: 2.700,00
Atribuições no cargo: Análises estratégicas, projeções e relatórios de performance do varejo dando apoio à equipe comercial. Criação, apuração e controle de indicadores de desempenho e ferramentas de análise, oferecendo suporte à gestão comercial da Diretoria de Varejo. Reporte e desenvolvimento de KPIs tais como vendas, conversão, ticket médio, satisfação do consumidor, shop pro?t e produtividade. Suporte à Diretoria Varejo em processos de expansão e comunicação com shoppings.

Formação

Pós-Graduação - Certificate in Marketing Management
Situação: Cursando
Período: 07/2018 - atualidade
Nome da instituição: INSPER
Nível Superior - Engenharia de Materiais
Situação: Concluído
Período: 03/2010 - 12/2015
Nome da instituição: Universidade Federal de São Carlos
Atualizado:
15/01/2019


Candidato de Coordenador (a) de Desenvolvimento de Produtos

São Paulo - SP

Inteligencia de Mercado
MBA, ESPM
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2017 - 10/2018 (1 ano e 2 meses)
Último Cargo: Inteligencia de Mercado
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Garantir a execução dos principais processos da área através do planejamento, acompanhamento, análises de dados e resultados;
- Mapeamento do mercado e da concorrência dos parceiros;
- Diagnóstico de desempenho dos clientes no ponto de venda;
- Treinamento dos produtos;
- Relacionamento com empresas de bens de consumo, healthcare, alimentar e serviços;
- Análises estratégicas e construção de performance de KPI's, buscando maiores resultados de acordo com a necessidade do parceiro;
- Elaboração de pesquisas shopper e avaliação comportamental dos clientes;
- Monitoramento da execução das marcas e experiência dos consumidores no ponto de venda;
- Responsável por projetos de empresas parceiras como Johnson & Johnson, Vigor e Red Bull.
Período: 12/2013 - 09/2015 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Gerente de Produto
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: -Responsável por projetos para lançamento de novos produtos;
- Responsável pelo gerenciamento e execução de eventos regionais para a equipe de vendas;
- Benchmark nacional e internacional para desenvolvimento de novos produtos;
- Avaliação de market share;
- Gerenciamento das mídias sociais;
- Gestão de indicadores de performance;
- Coordenação de campanhas de incentivo e avaliação de resultados pós- campanhas de incentivo com incremento médio mensal de 35% nas vendas e que propiciaram o retorno sobre o investimento em 6 meses;
- Participação em feiras e eventos;
-Ações de relacionamento e endomarketing, desenvolvimento de campanhas e promoções para disparo pelo CRM focadas na fidelização, retenção e avaliação comportamental dos clientes;
- Gerenciamento de novos projetos;
- Coordenação de análises de viabilidade financeira para novos projetos;
- Gerenciamento de custos dos produtos;
- Reconhecimento de orientações que levam à redução de custos e melhoria de lucro da marca;
- Elaboração e acompanhamento do planejamento financeiro e o controle orçamentário.
Período: 03/2011 - 05/2013 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Gerente de Produto
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Lançamento de produtos no mercado;
- Desenvolvimento de estratégias para garantir indicadores de negócios referentes ao produto, satisfação do cliente e bom posicionamento do produto;
- Identificar oportunidades para o desenvolvimento e implementação de projetos e novos negócios de parcerias que gerem receita financeira/comercial;
- Responsável pelo trade marketing do produto;
- Participação de projetos para lançamentos de novos produtos e serviços;
- Avaliação de propostas comerciais e custos para compras, para melhor negociação com os fornecedores;
- Interface com as áreas de eventos, vendas avulsas, publicidade, mídias digitais visando atratividade de clientes e progressão dos resultados;
- Aprovação do material de comunicação e desenvolvimento de ações focadas na retenção de clientes, fidelização e novas vendas;
- Elaboração e acompanhamento do Budget da área.
Período: 08/2006 - 02/2011 (4 anos e 6 meses)
Cargo: Marketing/Negocios
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Monitoramento das informações de mercado e concorrência com o intuito de reconhecer as ameaças e oportunidades para os negócios;
- Elaboração e apresentação do plano de negócios;
- Negociação de acordos e contratos com fornecedores;
- Acompanhamento do conteúdo dos parceiros,com o intuito de evitar problemas com os clients;
- Avaliação de mercado e da concorrência para para identificar e implementar melhores produtos;
- Forte interface com as áreas internas comercial, atendimento e gestão de clientes, com o objetivo de melhorar as vendas;
- Responsável pelo relacionamento entre os parceiros, captando oportunidades com o intuito de expandir e fortalecer o posicionamento da marca;
- Gestão de verba cooperada, através da alocação do investimento, visando à gestão dos clientes;
- Acompanhamento e avaliação de ações de marketing, bem como a verificação do cumprimento das metas;
- Participação de feiras e eventos.
Período: 07/2005 - 07/2006 (1 ano)
Cargo: Analista de Planejamento
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Suporte e participação na definição de planos de ação para aumentar a rentabilidade da unidade e envio de resultados à matriz;
- Acompanhamento de indicadores de performance ( Kpis);
- Monitoramento dos indicadores de trade marketing e busca de melhorias na cadeia de abastecimento e reposição dos produtos nos clientes;
- Divulgação de relatórios gerenciais, monitoramento de custos e suporte na identificação de oportunidades de melhorias;
- Controle mensal de projetos e suporte, para melhor atendimento ao cliente e controle do resultado da empresa;
- Suporte à clientes internos através de estudos e acompanhamento de projetos e volume de negócios.
Período: 01/2002 - 01/2005 (3 anos)
Cargo: Supervisora de Vendas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Desenvolvimento dos produtos, embalagens e toda comunicação para lançamento da marca no mercado;
- Atualização do Budget e tendências de demanda para identificas as discrepâncias mensais;
-Controle dos KPIs relacionados à área;
Gestão de projetos logísticos, visando redução de custo, melhorias operacionais e desenvolvimento de novos fornecedores;
- Condução e avaliação de pesquisas qualitativas e quantitativas do mercado e concorrência, para acompanhamento mensal de performance dentro do segmento;
- Desenvolvimento e gerenciamento de planos de desempenho de vendas;
-Organização e participação de feiras e eventos;
-Elaboração do plano anual e estratégico da marca visando o incremento das vendas;
-Desenvolvimento de campanhas de incentivo e ações focando em metas e representação dos impactos em simulações e análises de resultados;
-Validação e controle de ferramentas de comunicação para posicionamento da marca;
- Interação com Trade Marketing, Comercial, Financeiro e Campo;
- Formação de preços para o lançamento dos produtos;
- Responsável pelo posicionamento de imagem da marca, busca de novos mercados e lançamento de novas categorias de produtos.

Formação

Nível Superior - Economia
Situação: Concluído
Período: 02/1993 - 12/1997
Nome da instituição: PUC-SP
MBA - MBA em Marketing
Situação: Concluído
Período: 02/2004 - 12/2004
Nome da instituição: ESPM
Atualizado:
13/11/2018


Candidato de Assessor(a) Científico

São Paulo - SP

Coordenadora de Farmacovigilância
Especialização, UNIFESP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2016 - atualidade (2 anos e 7 meses e 17 dias)
Último Cargo: Coordenadora de Farmacovigilância
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Gerenciamento da equipe;
- Elaboração de Relatórios com indicadores da área;
- Elaboração de Relatórios Periódicos de Farmacovigilância e Planos de Gerenciamento de Risco;
- Responsável por responder auditoria interna em Farmacovigilância;
- Revisão dos contratos com parceiros nacionais e internacionais;
- Aprovação dos casos no sistema SIS;
- Revisão dos Procedimentos Operacionais Padrão da área;
- Elaboração de orçamento;
- Reconciliação na base de dados SAC;
- Treinamentos em Farmacovigilância para áreas de interface.
Período: 04/2011 - 05/2016 (5 anos e 1 mês)
Cargo: Especialista de Farmacovigilância
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Backup da coordenação nas atividades de SAC e Farmacovigilância;
- Revisão de qualidade dos relatos de eventos adversos;
- Análise e notificação dos relatos de eventos adversos;
- Reporte dos relatos via formulário CIOMS aos parceiros internacionais;
- Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão e Relatórios Periódicos de Farmacovigilância;
- Elaboração e aplicação de treinamentos internos em Farmacovigilância;
- Monitoramento de literatura;
- Reconciliação de casos;
- Acompanhamento de auto-inspeção;
- Responsável por responder auditoria remota paper-based de parceiro internacional;
- Elaboração de Relatórios Gerenciais com indicadores da área.


Período: 09/2010 - 01/2011 (4 meses)
Cargo: Analista de SAC e Farmacovigilância Júnior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Atendimento ao consumidor e profissionais da saúde através do 0800 para avaliação das reclamações técnicas e médicas;
- Captação e acompanhamento dos relatos de eventos adversos;
- Notificação dos eventos adversos ao Notivisa de acordo com a RDC 04/2009.

Período: 03/2008 - 09/2010 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Assistente de Informações Médicas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Pesquisa bibliográfica de artigos científicos e informações técnicas em bases de dados médico-científicas;
- Atendimento das solicitações científicas para força de vendas e profissionais da saúde internos e externos;
- Auxílio no desenvolvimento de materiais promocionais e treinamento em parceria com a Gerência Médica e Marketing;
- Auxílio na elaboração de relatórios e procedimentos do setor;
- Catalogação de artigos em base de dados interna;
- Participação no desenvolvimento da Política de Copyright da área de Informações Médicas;
- Identificação de possíveis eventos adversos em solicitações científicas;
- Busca de eventos adversos (relatos de casos) publicados em revistas nacionais e reporte para a Farmacovigilância;
Período: 09/2007 - 03/2008 (6 meses)
Cargo: Estagiário de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Pesquisa bibliográfica de artigos em bases de dados médico-científicos;
- Atendimento das solicitações científicas para a força de vendas;
- Revisão dos materiais promocionais em parceria com a Gerência Médica;
- Elaboração de materiais para treinamento da força de vendas.

Formação

Nível Superior - Farmácia Industrial
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2007
Nome da instituição: Faculdades Oswaldo Cruz
Especialização - Medicina Farmacêutica
Situação: Concluído
Período: 01/2010 - 12/2010
Nome da instituição: UNIFESP
Atualizado:
19/12/2018


Candidato de Gerente de Projetos

São Paulo - SP

Gerente de Negócios Farma
Nível Superior, UAM - Universidade Anhembi Morumbi
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2017 - atualidade (2 anos e 17 dias)
Último Cargo: Gerente de Negócios Farma
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Prospecção e negociação consultiva na prestação de serviços para o mercado farmacêutico.

• Desenvolvimento de projetos voltados para Programas de Suporte a Pacientes (PSP) nos segmentos Primary Care e Specialty Care;
• Ampla experiência em programas de alta complexidade, oncológicos e doenças raras, viabilizando acesso e adesão;
• Realização de projetos com grandes empresas do segmento farmacêutico, passando por todas as etapas de criação, estruturação e consolidação.

- Gerente de Marketing e Projetos
de 2014 – dez de 2017

Responsável pela área de marketing da BU Specialty Care e pela agência In House

• A In Health Business (empresa anterior) foi comprada pela ePharma. Nesta posição continuei realizando todas as atividades atribuídas no cargo anterior;
• Participei de todo o processo de fusão e comunicação interna e externa referente às mudanças, reposicionamento, reconstrução de estrutura de produtos e portfólio.
Período: 08/2012 - 01/2017 (4 anos e 5 meses)
Cargo: Coordenadora de Marketing e Projetos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela área de marketing e agência In House

• Planejamento estratégico de marketing anual, acompanhamento operacional das ações ao longo do ano, realização de eventos, controle de budget, reporte à diretoria da área;
• Para os clientes externos, junto à equipe da área, realizava o atendimento, propostas, planejamento, até a produção e entrega final de jobs e projetos
Período: 08/2011 - 08/2012 (1 ano)
Cargo: Coordenadora de Projetos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão estratégica, operacional e desenvolvimento de site e-commerce

• Desenvolvimento de plano de negócios, estruturação das operações de distribuição, gestão de produtos (fornecedores, price, descrição), avaliação de usabilidade/ navegabilidade e atualização;
• Planejamento de marketing, promoção, publicidade, gerenciamento de redes sociais, captação de cadastros, geração e análise de relatórios. Administração de conteúdo e vendas em sites de Compras Coletivas (Save.me, Imperdível, Groupon e Superexclusivo);
• Estruturação de SAC: desenvolvimento das etapas de atendimento, padronização de scripts e e-mails, elaboração de FAQ.
Período: 03/2004 - 04/2011 (7 anos e 1 mês)
Cargo: Coordenadora de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo departamento de marketing e produção gráfica

• Acompanhamento e gestão de equipe, budget da área, cronogramas, alinhamento com outras áreas da empresa, contratação e interface com empresas parceiras e fornecedores;
• Coordenação de ações de marketing direto, para clientes externos e internos, bem como apoio a equipe comercial para incremento às vendas de anúncios e projetos;
• Branding: desenvolvimento e reestruturação das marcas da empresa e atualização de todo o material de apoio online e offline. Interface com agências terceirizadas e equipe interna, desenvolvendo briefing, aprovação e revisão de peças, bem como criação de textos para folders, panfletos, e-mail e acompanhamento de cronogramas e prazos;
• Produção geral de feiras e eventos: permuta, organização, montagem, material de apoio, recepção, captação, promoção além de ações pré e pós evento.
• Cargos anteriores
Coordenadora de Produção Gráfica: 10/2007 – 10/2010
Assistente de Produção: 09/2006 –09/2007
Estágio em Produção: 04/2005 – 08/2006
Estágio em Marketing: 03/2004 – 03/2005

Formação

Nível Superior - Publicidade e Propaganda
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2006
Nome da instituição: FIAM - Faculdades Integraas Alcantara Machado
Nível Superior - MBA em Marketing de Serviços
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 08/2009
Nome da instituição: UAM - Universidade Anhembi Morumbi
Especialização - Marketing Direto
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 12/2007
Nome da instituição: ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto
Atualizado:
18/12/2018