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Candidato de Líder de Projetos

Itapetininga - SP

Enfermeira docente
Especialização, Fiocruz
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 03/2018 - atualidade (1 ano e 5 meses e 19 dias)
Último Cargo: Enfermeira docente
Último Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Docente das disciplinas: Saúde Coletiva (estágio), Saúde da Mulher , Fundamentos de Enfermagem, Centro cirúrgico e central de materiais, clínica médica e cirúrgica.
Período: 02/2018 - atualidade (1 ano e 6 meses e 19 dias)
Cargo: Tutora-docente
Salário: 4.400,00
Atribuições no cargo: Tutora das disciplinas Políticas Públicas de Saúde, Metodologia do Trabalho Acadêmico, Ética e Cidadania
Período: 01/2017 - 02/2017 (1 mês)
Cargo: Enfermeira
Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: Enfermeira do setor de clinica médica e cirúrgica
Período: 05/2016 - 09/2016 (4 meses)
Cargo: Enfermeira
Salário: 2.600,00
Atribuições no cargo: Enfermeira setor de diagnósticos

Formação

Nível Superior - Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 03/2009 - 06/2014
Nome da instituição: UFSCar
Especialização - Residencia Multiprofissional da saude da familia
Situação: Concluído
Período: 04/2014 - 04/2016
Nome da instituição: PUC-SP
Especialização - Gestão Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 03/2015 - 04/2016
Nome da instituição: UNIFESP
Especialização - Gestão em Redes de Atenção a Saude
Situação: Concluído
Período: 11/2017 - 11/2018
Nome da instituição: Fiocruz
Pós-Graduação - Aprimoramento em Gestão de Recursos Humanos em Enfermagem com ênfase em Educação Permanente
Situação: Concluído
Período: 03/2017 - 03/2018
Nome da instituição: IAMSPE/HSPE
Atualizado:
17/07/2019


Candidato de Gerente Médico(a)

São Paulo - SP

Professor/Gestor de Disciplina de Cirurgia Vascular
MBA, FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo / Brasil
Pretensão Salarial: 23.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2017 - atualidade (2 anos e 1 mês e 19 dias)
Último Cargo: Professor/Gestor de Disciplina de Cirurgia Vascular
Último Salário: 2.600,00
Atribuições no cargo: Reporte ao Diretor de Técnicas Cirúrgicas. Coordenação de 4 Professores.
Responsável pela definição de escalas, conteúdo programático, método de ensino, sequenciamento de aulas teóricas e práticas, projetos de pesquisa e desenvolvimento científico; participação direta na seleção, contratação e capacitação de quadro.
Introdução do método TBL (Team-based learning), inovando o formato de ensino médico especializado, capacitando professores, atuando sobre a formação de 60 novos alunos semestralmente.
Modelo desdobrado para práticas (cirurgia) de urologia, cardiologia, torácica, neurologia e ortopedia.
Período: 07/2015 - atualidade (4 anos e 1 mês e 19 dias)
Cargo: Diretor do Departamento de Cirurgia Vascular
Salário: 18.000,00
Atribuições no cargo: Reporte ao Diretor de Clínicas Cirúrgicas. Gestão de equipe de 14 Médicos, 6 Residentes, 4 Enfermeiros e 15 podólogos.
Liderança do departamento, envolvendo: monitoramento de performance e resultado financeiros, performance clínica e cirúrgica, gestão de processos, capacitação de times e produção científica.
Definição de processos, procedimentos e protocolos hospitalares visando eficiência operacional e excelência no atendimento.
Monitoramento de métricas e indicadores de performance, garantindo cumprimento de metas estabelecidas.
Elaboração do plano de insumos e medicamentos; acompanhamento do supply chain management e margem de segurança.
Interação com unidades de saúde pública no Estado de São Paulo visando aumento de fluxo de pacientes para internações, cirurgias, exames e atendimento ambulatorial.
Interface com Diretores de demais departamentos cirúrgicos para discussão de alternativas para melhoria no atendimento, alinhamento técnico/operacional, sincronização de iniciativas e discussão de metas/objetivos.
Interlocução com alta administração para apresentação e acompanhamento de resultados, métricas e indicadores, necessidades de investimento, formação de corpo clínico e direcionamento estratégico.
Liderei o projeto de acreditação do departamento junto à Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, através de implementação de novos processos e capacitação de equipe.
Revisão integral de processos e protocolos hospitalares, adequação de farmacologia e novos dispositivos médicos.
Aumento do atendimento em 27% durante o período (atendimento, cirurgias e internações).
Redução de uso de insumos e fármacos em 10% (substituição, novas técnicas e melhor uso).
Introdução de produção cientifica, saindo do “zero” para 23 trabalhos (entre publicados e em produção).
Período: 01/2015 - 07/2015 (6 meses)
Cargo: Coordenador de Equipe Assistencial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Reporte ao Diretor de Clínicas Cirúrgicas. Coordenação de equipe de 12 Médicos.
Responsável pela gestão e pelo resultado financeiro e rentabilidade da área, envolvendo receitas (internações, cirurgias, exames e atendimento laboratorial), custos (pessoal, insumos, fármacos e dispositivos médicos) e investimentos.
Responsável por assegurar devida realização de protocolos hospitalares, segurança clínica, fármaco-vigilância, resultados clínicos. Monitoramento de extenso conjunto de métricas e indicadores de performance.
Interação com seguradoras e planos de saúde para negociação de procedimentos e honorários.
Interação com fornecedores de dispositivos médicos para entendimento de novas tecnologias, estudos de viabilidade e aplicabilidade; negociação de valores para aquisição de novos equipamentos.
Acompanhamento de faturamento/pagamento de honorários provenientes de seguradoras, planos e pacientes.
Dimensionamento de equipe, escalas, plantões, composição de competências técnicas e corpo clínico.
Interação com demais coordenadores técnicos para sincronização de iniciativas e melhoria no atendimento à pacientes.
Introdução de diversos protocolos de acessos vasculares, utilizando modernas tecnologias como PICC (Peripherally Inserted Central Catheter), reduzindo sensivelmente custos em 60%, aliado à melhoria clínica.
Conceito e implementação de nova sistematização farmacológica (anticoagulantes orais) em todo o hospital, reduzindo tempo de internação médio de 7 para 3 dias, proporcionando maior disponibilidade de leitos.
Período: 01/2010 - atualidade (9 anos e 7 meses e 19 dias)
Cargo: Professor/Gestor da Disciplina de Técnica Cirúrgica
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Reporte ao Diretor Geral da Faculdade de Medicina. Coordenação de 6 Professores.
Responsável pela definição de escalas, conteúdo programático, método de ensino, sequenciamento de aulas teóricas e práticas, projetos de pesquisa e desenvolvimento científico; participação direta na seleção, contratação e capacitação de quadro.
Acompanhamento de pesquisas de avaliação de performance (modelo 360º), promovendo ajustes e adequações necessárias.
Estruturação de parceiras com indústria farmacêutica e de dispositivos médicos, resultando na eliminação de custos através de exposição de empresas parceiras.
Conceito e implementação de plataforma EAD de técnica cirúrgica, envolvendo produção de 25 vídeos. Redução de custos operacionais em 40% e aumento da performance dos alunos em 20%.
Período: 02/2007 - 07/2015 (8 anos e 5 meses)
Cargo: Coordenador de Residência Médica – Cirurgia Vascular e Angiologia
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Liderança e orientação de equipe de médicos residentes em formação na prática de Cirurgia Vascular e Angiologia; seleção de médicos residentes, acompanhamento de performance cirúrgica e clínica, mentoria técnica e adequações.
Aplicação de treinamentos relacionados à protocolos hospitalares, conduta pessoal junto à pacientes e outros colaboradores, atendimento, procedimentos clínicos e cirúrgicos.
Formação de 6 médicos, com contratação de 4 deles para o quadro do hospital.
Período: 02/2005 - 11/2011 (6 anos e 9 meses)
Cargo: Médico intensivista
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atividades assistenciais de medicina intensiva, com ampla exposição a terapias farmacológicas endovenosas em situações de clínicas críticas e urgências.

Formação

Nível Superior - Graduação de Medicina
Situação: Concluído
Período: 01/1999 - 11/2004
Nome da instituição: Universidade de Mogi das Cruzes-SP / Brasil
Pós-Graduação - Residência Médica em Cirurgia Vascular
Situação: Concluído
Período: 02/2005 - 02/2007
Nome da instituição: Hospital Santa Helena, São Paulo-SP / Brasil
Mestrado - Mestrado em Farmacologia
Situação: Concluído
Período: 07/2015 - 02/2017
Nome da instituição: UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas / Brasil
MBA - Master of Business Administration na Administração de Hospitais, Clínicas e Indústrias da Saúde
Situação: Cursando
Período: 03/2018 - atualidade
Nome da instituição: FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo / Brasil
Atualizado:
24/07/2019


Candidato de Analista Administrativo Financeiro

São Paulo - SP

Representante Comercial
Nível Superior, Universidade IMES – Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul.
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2012 - 02/2018 (5 anos e 6 meses)
Último Cargo: Coordenadora Finnceira
Último Salário: 4.162,00
Atribuições no cargo: Gestão da equipe do Service Desk alocada no Brasil atendendo os países da América Latina, assegurando o cumprimento dos KPI e do SLA (service-level agrement) junto ao cliente;
Follow-up do processo juntamente com cliente, passando feedback diário de problemas mais críticos que demandavam envolvimento do mesmo;
Country Ambassador do projeto ATOS, gerenciando contrato do cliente com o grupo de operações da empresa em Kochi (Índia);
Responsável pela intermediação entre cliente e operação para que os processos realizados na Índia fossem realizados com zero erro e excelência na qualidade burocrática, uma vez que o back office contas a pagar e receber está alocado na Índia, havendo a necessidade de se ter um SPOC (single point of contact) para intermediar no processo, assegurando o cumprimento das tarefas de acordo com o contrato Padrão Global existente e dos KPIs exigidos;
Emissão de relatórios gerenciais onde são extraídas informações semanais do desempenho dos trabalhos realizados, capacitando o cliente a mensurar se os serviços estão sendo realizados de acordo com o estabelecido em contrato;
Apresentação dos resultados mensais do projeto (TDC- Territory Delivery Committee) aos CFO's da Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, México, Polônia e Índia.
Período: 07/2010 - 06/2012 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 2.776,00
Atribuições no cargo: Identificação de clientes com status de inadimplência, através de relatórios de títulos vencidos para proceder e/ou encaminhar as cobranças pertinentes;
Realização de follow-up junto a clientes/deptos/filiais, identificando os motivos da não liquidação dos títulos para informar a alçada superior;
Preparação das solicitações dos títulos a serem prorrogados, recebendo toda a documentação pertinente, montando os processos e encaminhando-os ao superior imediato;
Envio de toda documentação necessária à cobrança judicial ao depto jurídico;
Acompanhamento dos títulos em carteira de cobrança, através de relatórios específicos, procedendo com as devidas baixas ou instruções para encaminhamento dos protestos;
Monitoramento das entradas e baixas geradas no contas a receber por departamento e filial, identificando as possíveis pendências (erros de faturamento e diferenças entre depósitos e adiantamentos) e acionamento das providências cabíveis.
Período: 12/2008 - atualidade (10 anos e 8 meses e 19 dias)
Cargo: Representante Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Representante comercial, prospectando de novos clientes na região do ABC (São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo) e em São Paulo);
Mapeamento dos clientes feito por Google Internet existentes na região e roteirização para visitação das mesmas, apresentando os produtos da linha Cat e Dog;
Venda direta de produtos a pronta entrega por demanda;
Venda através de pedidos para posterior entregas;
Controle da carteira de pagamento dos clientes e cadastro de novos clientes no setor.
Período: 07/2004 - 06/2010 (5 anos e 11 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 1.600,00
Atribuições no cargo: Fechamento contábil mensal e provisões;
Contas a pagar de fornecedores locais de material não produtivo e logística na planta de Rosário e Buenos Aires da General Motors da Argentina;
Contas a pagar de fretes rodoviários e aéreos internacionais e nacionais, analise da documentação de exportação e importação fornecidas por despachantes aduaneiros;
Pagamentos de fretes internacionais em moeda estrangeira com posterior conversão;
Pagamentos de despesas alfandegárias geradas nas importações e exportações;
Participação na elaboração de Desk Procedures a serem implantadas no processo de Contas a Pagar;

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/2001 - 12/2004
Nome da instituição: Universidade IMES – Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul.
Nível Técnico - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/1998 - 07/1999
Nome da instituição: ETE Profº Camargo Aranha
Atualizado:
17/05/2019


Candidato de Gerente de Assuntos Regulatórios

São Paulo - SP

Coordenadora de Assuntos Regulatórios
Mestrado, FEA/USP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2016 - 06/2019 (3 anos)
Último Cargo: Coordenadora de Assuntos Regulatórios
Último Salário: 12.000,00
Atribuições no cargo: Suportei as áreas estratégicas do segmento farmacêutico da América Latina, identificando os pontos de melhoria da documentação técnica regulatória, treinando as equipes e criando uma base de dados para compartilhamento do conhecimento técnico. Com esse processo, obteve-se uma melhoria na satisfação do cliente externo.
? Análise de documentação técnica dos insumos farmacêuticos ativos (IFA) para envio aos clientes e agências reguladoras.
? Análise e envio de Drug Master File (DMF) dos insumos farmacêuticos ativos (IFA) para submissão nas agências reguladoras da América Latina.
? Coordenação de projetos com clientes de indústrias farmacêuticas para a submissão de novos medicamentos.
? Gestão de projeto para a abertura de uma filial farmacêutica da empresa no Brasil.
? Gestão de projetos no CRM para suporte às áreas estratégicas da empresa.
? Participação em reuniões com as agências reguladoras da América Latina a fim de alinhar e compreender os requisitos regulatórios locais.
? Participação em reuniões e treinamentos com outros países (LATAM e Europa), tendo contato direto com os stakeholders.
Período: 01/2015 - 12/2015 (11 meses)
Cargo: Especialista de Assuntos Regulatórios
Salário: 10.500,00
Atribuições no cargo: Contribuí com a implementação da Inteligência Regulatória e análise do impacto das publicações oriundas da Anvisa, contribuindo com lançamento de novos produtos.
? Adequei a documentação recebida em formato CTD, conforme requerimentos da Anvisa.
? Elaborei e avaliei os dossiês técnicos para submissão de Produtos Biológicos e Certificação de Boas Práticas de Fabricação.
? Avaliei materiais promocionais e dei suporte à área de Marketing para o lançamento de novos produtos.
? Participei de reuniões e treinamentos em outros países (LATAM e Europa), tendo contato com os stakeholders.
Período: 03/2014 - 01/2015 (10 meses)
Cargo: Analista de Assuntos Regulatórios
Salário: 9.300,00
Atribuições no cargo: Coordenei projetos de medicamentos genéricos, biossimilares e produtos para saúde. Realizei Due Diligencies de produtos antes da contratação de parceria, contribuindo a expansão do portfólio de produtos da empresa.
? Analisei e comuniquei para o grupo da empresa (nacional e internacional) os impactos referentes às publicações regulatórias, alinhando-as com a estratégia da empresa.
? Elaborei dossiês técnicos de registros e pós-registros de específicos, produtos biológicos, biossimilares, genéricos, similares, produtos para saúde e insumos farmacêuticos ativos (IFA).
? Participei de reuniões externas nas associações de classe (Sindusfarma, Interfarma e outros).
? Participei de reuniões com stakeholders internos e externos.
Período: 11/2010 - 02/2014 (3 anos e 3 meses)
Cargo: Analista de Assuntos Regulatórios
Salário: 5.500,00
Atribuições no cargo: Coordenei projetos de alimentos (nutracêuticos), contribuindo com a aprovação de produtos e expansão do portfólio da empresa. Responsável pelo controle e submissão da Documentação Legal do grupo Aché, garantindo a aprovação das licenças sanitárias.
• Elaborei e avaliei dossiês técnicos de processos para registros e pós-registros de medicamentos genéricos, similares, específicos, alimentos (nutracêuticos), fitoterápicos e novos (OTC e Farma).
• Analisei propaganda e dei suporte à área de Marketing para elaboração de material promocional.
• Elaborei e realizei submissão de processos de Autorização de Importação (LI).
• Avaliei e fiz a submissão de processos de Documentação Legal junto à Vigilância Sanitária, ANVISA, CREMESP e CRF.
• Elaborei e analisei dossiês de Certificação de Boas Práticas local e internacional.
• Participei de inspeções realizadas por agentes reguladores.
Período: 05/2007 - 11/2010 (3 anos e 6 meses)
Cargo: Analista de Assuntos Regulatórios Júnior
Salário: 4.500,00
Atribuições no cargo: Participei de auditorias de CBPF, colaborando para a manutenção do registro e comercialização dos produtos da empresa. Respondi pelo registro de alimentos (nutracêuticos), obtendo a aprovação de 3 produtos.
• Elaborei e avaliei dossiês técnicos de registros e pós-registros de medicamentos específicos, fitoterápicos, similares, genéricos e alimentos (nutracêuticos).
• Avaliei e notifiquei eventos adversos aos agentes reguladores.
• Elaborei relatórios periódicos de farmacovigilância.
• Cadastrei insumos farmacêuticos ativos junto ao sistema da ANVISA.
• Participei de inspeções realizadas por agentes reguladores.

Formação

Nível Superior - Farmácia-Bioquímica
Situação: Concluído
Período: 02/2005 - 12/2009
Nome da instituição: Universidade Paulista - UNIP
MBA - Gestão da Inovação em Saúde
Situação: Concluído
Período: 11/2014 - 06/2016
Nome da instituição: Instituto Butantan
Mestrado - Mestrado Profissional em Empreendedorismo
Situação: Concluído
Período: 03/2017 - 06/2019
Nome da instituição: FEA/USP
Atualizado:
27/06/2019


Candidato de Analista Administrativo Financeiro

São Bernardo do Campo - SP

Analista Administrativo
Nível Técnico, Centro Paula Souza. Etec
Pretensão Salarial: 3.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2012 - 03/2018 (5 anos e 8 meses)
Último Cargo: Analista Administrativo
Último Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Conduzir fluxo de contas a pagar, controle de faturamento, (NF, Invoices, faturas fretes), envio das faturas a tesouraria, acompanhar resultados. Emitir Nota fiscal eletrônica e carta de correção.
Aplicar regras fiscais e distribuição de impostos (I.I, ICMS, IPI, Cofins), NCM e CFOP.
Conferência, lançamento e contabilização de documentos fiscais. Emitir e conferir NFs para realizar faturamento de vendas de produtos ou serviços e garantir conformidade
Analisar o recebimento do contas a pagar, notas, implantar arquivo xml em sistema, até o pagamento
Atuar no setor financeiro, elaborar relatórios gerenciais, controle de despesas, pagamentos, centro de custo (Forcast).
Elaborar, implementar indicadores de performance (KPIs), acompanhar e gerar faturamento mensal
Planejamento estratégico de orçamentos (Budget).
Realizar fechamento mensal de vendas. Gerar dados e relatórios a gerência. Atendimento e interface a equipe do Comercial, Contabilidade e Fiscal.

?Gestão e responsabilidade sobre 3 grandes projetos financeiros para o setor de logística;

?Faturamento ,impedindo a saída de valores do caixa por atraso de pagamento de fretes, gerando uma economia de 15% /mês;
?Recebimento e retorno de valores financeiros ao caixa, referente a multas por autuações veiculares, gerando receita a cia. de 75% /bimestre;
? Análise de Rotas: identificar gaps e falhas, por ausência de notas de vendas, retorno de 5%/mês.


?Objetivos Conquistados?
Gerar Receitas, Evitar Percas, Redução de custo e diminuir uso de mão de obra externa, conforme normas da Cia. Controle dos processos

Período: 11/2011 - 05/2012 (6 meses)
Cargo: Administrativo de Logística
Salário: 1.800,00
Atribuições no cargo: Recebimento, emissão de Notas fiscais, controle de documentos, acompanhar retorno de notas e documentações logísticos. Emitir processo de liberação de frotas, para rotas e abastecimentos.
?Auxílio na elaboração do orçamento e suas previsões, controle de despesas, rateios e relatórios gerenciais. Contribuir para o planejamento logístico e suas demandas operacionais em rota
?Inibir atrasos, sobre notas entregues durante rota e não finalizadas, extrair dados sobre vendas entregues x rotas, preparar alternativas para regularizar e subir as vendas em campo, assegurar a efetividade dos processos de logística de frota, frete e distribuição
?Participação e implantação de novas operações, e situaçãoes que envolvam Coletor de Dados/Treinamentos, Motoristas. Atendimento a grandes clientes, resolver problemas internos e externos junto aos mesmos. Desenvolvimento e implantação de projetos
Planilhar, controlar infrações veiculares, registrar em sistema, repassar valores a transportadora. Atualizar infrações veiculares nível Nacional, como ANTT, Detran, Cadin, Denit etc.
Gestão sobre fretes e utilização do Serviço Sem Parar, planilhas, segmentar cobrança por produto, fazer demonstração de utilização e percentagem. ?Atuar decisões em concordância a equipe comercial referentes a logística, equipe e clientes


? Objetivos Conquistados?
?Suporte a equipe de Planejamento logístico e comercial. Vivência constante com área Fiscal sobre demandas de Notas e suas configurações tributárias e legislativas.
?Desenvolver confiança ao cliente através de atendimento personalizado, sanar problemas que envolvam o nome da Cia.
?Monitorar processos de uso de equipamentos em rota, em ação conjunta com a T.I, preparar Manuais ( BPF) e indicar uso de equipamento e sua correta utilização: junto a motoristas e transportadores, de acordo com as normas internas

Período: 03/2005 - 10/2011 (6 anos e 7 meses)
Cargo: Assistente de compras
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos
Gerar pedidos de compras, consignados, cadastro de fornecedores e cotações sistema SAP.
Integrar notas em sistema. Gerar extratos e comprovantes de pagamentos..
Suporte ao comercial. Analisar pendências e débitos conforme procedimentos da Cia.
Emitir lançamentos e Notas Fiscais Eletrônicas,
Analisar compras, matérias-primas e serviços, realizar cotação e negociação com fornecedores, emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entregas e prazos de acordo com contrato ou negociação
Realizar levantamento de custo total, identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos, pesquisar preços dos produtos necessários para compra, visando encontrar o melhor custo,
Realizar o planejamento e acompanhamento dos serviços (consertos) realizados, controlar o estoque físico, analisando se os saldos físicos e contábeis estão coerentes e inventários.
Gestão de estoque, PEPS, UEPS, controle de ativos imobilizados, telefonia móvel corporativa,
Análise de Score/crédito pelo BNDES, identificar possíveis vendas e liberação de vendas.
Integrar notas em sistema. Gerar extratos e comprovantes de pagamentos..
Suporte ao comercial. Analisar pendências e débitos conforme procedimentos da Cia.

? Objetivos Conquistados?
Ter sido promovida de Auxiliar administrativo ao setor de Compras. Implantar sistema Erp administrativo, deixar todo processo visível, compreensível e de fácil acesso.
Fazer com que todos os dados estivessem de acordo com as formas de pagamentos , sem deixar nenhum gargalo ou dúvida de pagamento

Formação

Nível Técnico - Técnico contábil
Situação: Concluído
Período: 01/2017 - 07/2018
Nome da instituição: Centro Paula Souza. Etec
Pós-Graduação - Gestão de Negocios Comerciais
Situação: Concluído
Período: 02/2011 - 08/2012
Nome da instituição: IGABC Anchieta
Nível Superior - Logística
Situação: Concluído
Período: 12/2008 - 01/2010
Nome da instituição: Universidade Bandeirantes
Atualizado:
18/08/2019


Candidato de Gerente de Sistema de Gestão da Qualidade

São Paulo - SP

Gerente de Unidade
Mestrado, USP/Instituto Butantan
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2019 - atualidade (7 meses)
Último Cargo: Gerente de Unidade
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Produção de medicamentos injetáveis;
Sistema de geração de água;
Manutenção corretiva e preventiva;
Qualificação de sistemas e equipamentos;
Validação de processos, metodologias e limpeza;
Controle de qualidade físico-químico (HPLC, UV, TLC e análises clássicas) e microbiológica (esterilidade; endotoxínas; e contagem microbiana e de fungos);
Garantia de Qualidade (controle de mudanças; desvios; boas práticas de documentação e fabricação; relatório periódico de produto; e aprovação de procedimentos);
Gestão de consultoria regulatória e farmacotécnica;
Recebimento de equipe fiscal VISA-Barueri.
Período: 12/2017 - 01/2019 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Gerente de Qualidade
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Reporte ao CEO Brasil e a Diretoria de Qualidade da ACG Índia;
Experiência na coordenação, padronização e aprimoramento de processos produtivos por meio do desenvolvimento de ferramentas adequadas da qualidade, tais como: procedimentos, treinamentos, instruções de trabalho, especificações de produtos acabados e matérias primas e itens de segurança;
Estabelecimento dos KPI’s da Qualidade;
Conhecimento em estabelecimento e implementação dos procedimentos necessários do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando o desenvolvimento de melhorias e diminuição de não conformidades;
Gerenciamento nos processos de liberação de produtos finais, semi-acabados, materiais de embalagem e matérias primas do Controle de Qualidade;
Responsável pela certificação do Sistema de Gestão da Qualidade na ISO 9001:2015, atuando com foco na eficácia dos processos;
Gerenciamento e execução das auditorias internas em diversas áreas da empresa e auditorias externas para homologação de fornecedores, além de atuar na avaliação de desempenho de indicadores da qualidade, checando as variáveis de acordo com a estratégia da organização;
Homologação de Novos Clientes, e atendimento técnico no Brasil e América Latina;
Implementação do sistema de Gestão de Riscos, Segurança de Alimentos, APPCC e Controle de Mudanças;
Validação de Processos e Qualificação de Equipamentos;
Responsável pelo gerenciamento de Controle de Pragas, Calibração de Equipamentos, Emissão de Ordens de Produção e Rastreabilidade.
Período: 10/2015 - 08/2017 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Supervisora de Qualidade
Salário: 8.500,00
Atribuições no cargo: Experiência na coordenação, padronização e aprimoramento de processos produtivos por meio do desenvolvimento de ferramentas adequadas da qualidade, tais como: procedimentos, treinamentos, instruções de trabalho e itens de segurança;
Conhecimento em estabelecimento e implementação dos procedimentos necessários do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando o desenvolvimento de melhorias e diminuição de não conformidades;
Facilitação nos processos de liberação de produtos e matérias primas do Controle de Qualidade, aprimorando técnicas de Cromatografia Gasosa, e especificando parâmetros de Karl Fisher, viscosidade e outras técnicas básicas;
Responsável pela certificação do Sistema de Gestão da Qualidade em Boas Práticas de Distribuição, Prodir e ISO 9001:2015, atuando com foco na eficácia dos processos;
Supervisão e execução das auditorias internas em diversas áreas da empresa e auditorias externas para homologação de fornecedores, além de atuar na avaliação de desempenho de indicadores da qualidade, checando as variáveis de acordo com a estratégia da organização;
Implementação do sistema de Gestão de Riscos, Segurança de Alimentos e Controle de Mudanças;
Responsável pelo gerenciamento de Controle de Pragas, Calibração de Equipamentos, Emissão de Ordens de Fracionamento e Simulação de Recolhimento e Rastreabilidade.
Período: 04/2015 - 10/2015 (6 meses)
Cargo: Supervisora de Validação
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Responsável por qualificação de equipamentos, validação de processos e qualificação de sistemas de ar (HVAC), depósitos, nitrogênio e ar comprimido;
Gerenciamento de documentos como plano mestre de validação, procedimentos, protocolos e relatórios;
Gerenciamento de validação de sistemas computadorizados e de processos de limpeza;
Novo Planejamento e finalização das validações de limpeza (definição do pior caso, validação de campanha, novos cálculos de áreas dos equipamentos, verificação das rotas dos processos etc) para os equipamentos de uso para sólidos e líquidos para apresentação a Covisa posterior ao indeferimento da BPF, consolidando a atividade com a obtenção do certificado de Boas Práticas de Fabricação em 04 meses de atuação.
Período: 05/2014 - 12/2014 (7 meses)
Cargo: Gerente de Garantia da Qualidade, SAC e Farmacovigilância
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela liberação de lotes reconciliados, devolução, gestão de uniformes e controle de pragas;
Gerenciamento de análise de risco, validação de processo, sistemas computadorizados e validação de limpeza;
Responsável por qualificação e calibração de equipamentos, de sistema de água e controle ambiental de almoxarifado;
Verificação das vulnerabilidades dos processos através de auditorias internas e implementação de melhorias através de treinamentos e revisão de procedimentos;
Responsável pela revisão periódica de produtos, controle de mudanças, SAC, reclamações e farmacovigilância;
Administração do sistema de documentação técnica de qualidade;
Qualificação e monitoramento de fornecedores de materiais e serviços críticos através de documentos e auditorias externas;
Aprovação de arte final, bulas, composição de embalagens, especificações, validações e métodos analíticos, roteiros de fabricação, procedimentos e instruções de trabalho;
Avaliação e emissão de desvios de qualidade e administração de CAPAS.
Período: 03/2006 - 03/2014 (8 anos)
Cargo: Gerente de Documentação Técnica
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Administração da emissão de especificação e métodos de controle de qualidade de acordo com regulamentos internos, versões farmacopeias e normas internacionais (EMEA e ICH);
Atendimento de controle e garantia de qualidade para assuntos regulatórios na revisão e entrega de documentos para renovação de registro, resposta a exigências, histórico de mudança de produtos (HMP’s), emissão e aprovação de notificação de lote piloto e efetivação de contratos de análise junto a ANVISA.
Suporte à equipe em auditorias internacionais, internas e ANVISA;
Responsável pela avaliação dos certificados de matéria-prima para Importação e desenvolvimento de novos produtos;
Avaliação e aprovação de protocolos e relatórios de estabilidade e validação analítica;
Suporte técnico em controle de qualidade e garantia de qualidade para departamentos de desenvolvimento de novos produtos, controle de qualidade, garantia de qualidade, desenvolvimento analítico e novos produtos e assuntos regulatórios;
Viabilizar para o controle de qualidade laboratórios terceiros para novas técnicas analíticas e administrar e negociar contratos de serviços com os laboratórios;
Avaliação do Sistema de Gestão de Qualidade de laboratórios reblados através de auditorias externas;
Avaliação de GAP’s de políticas internacionais com procedimentos internos, controle de mudanças e Drug Master File (DMFs);
Emissão e cadastro de fórmula padrão via SAP;
Desenvolvimento de técnicas analíticas clássicas e de cromatografia líquida para o Controle de Qualidade;
Aprovação de arte final, bulas, composição de embalagens e instruções de trabalho;
Administração de projetos de novos produtos, avaliando e acompanhando a entrega de documentos de qualidade de novos fornecedores e fabricantes, além de gerenciamento de equivalência farmacêutica, bioisenção e perfil de dissolução comparativo, com negociação de prazos e custos com parceiro REBLAS;
Avaliação e emissão de desvios de qualidade e administração de CAPAS;
Responsável pela emissão, revisão e distribuição de manuais de produção, com a melhoria dos documentos visando Boas Práticas de Documentação e diminuição dos índices de erros de preenchimento;
Treinamento das áreas de Assuntos Regulatórios, Controle de Qualidade, Garantia de Qualidade, Desenvolvimento Analítico e Desenvolvimento de Novos Negócios sobre padrões analíticos farmacopeicos e não farmacopeicos e sobre DMFs, produtos de degradação e polimorfismo;
Otimização do processo de emissão e administração de POP´s, com o treinamento e introdução de procedimento de Boas Práticas de Documentação;
Introdução do projeto de gerenciamento eletrônico de documentos;
Avaliação dos processos do departamento e reestruturação das atividades com a utilização de ferramentas Lean;
Avaliação e melhoria dos indicadores do departamento.
Período: 01/2006 - 03/2006 (2 meses)
Cargo: Analista de Garantia de Qualidade Sênior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Análise e fechamento de desvio de qualidade e inspeção nas operações de produção.
Período: 10/2004 - 03/2005 (5 meses)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Controle de Qualidade Analítico de produtos acabados com técnicas como dissolução e HPLC.
Período: 03/2004 - 09/2004 (6 meses)
Cargo: Analista em Documentação Técnica Sênior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Tradução de métodos de Controle de Qualidade Químico e Microbiológico, preparação de documentos para Assuntos Regulatórios e importação de documentos de Controle de Qualidade para o software Documentum.
Período: 06/1994 - 01/2000 (5 anos e 7 meses)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade Sênior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Laboratório Físico-Químico: - Testes químicos básicos em matérias primas, água e produtos acabados e em equipamentos tais como HPLC, Fotômetro de Chama e outros;
Laboratório Microbiológico: - Contagem Microbiana, Esterilidade, Doseamento de Vitaminas e Antibióticos, Validação de Métodos Microbianos, Eficácia de Conservantes, Endotoxinas e Controle Ambiental; - Revisão de Manual de Fabricação;
Treinamento de GMP em áreas produtivas; - Introdução de compra programada para materiais de laboratório.

Formação

Mestrado - Mestrado em Biotecnologia
Situação: Concluído
Período: 03/2000 - 03/2003
Nome da instituição: USP/Instituto Butantan
Nível Superior - Farmácia Bioquímica
Situação: Concluído
Período: 01/1990 - 01/1994
Nome da instituição: Univesidade de São Paulo - USP
Atualizado:
27/03/2019


Candidato de Analista de Tesouraria

São Paulo - SP

Analista Financeiro Sênior
Pós-Graduação, Universidade Presbiteriana Mackenzie
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2018 - 04/2019 (11 meses)
Último Cargo: Analista Financeiro Sênior
Último Salário: 6.200,00
Atribuições no cargo: •Contato com instituições financeiras – Cotação de Taxas / Investimento / Hedges
•Responsável por elaborar as políticas de: Contas a Pagar / Receber / Reembolso de despesas;
•Controle dos seguros: empresarial e garantia;
•Conciliações - Banco e conta de Investimento;
•Emissão de notas de débitos para o Japão;
•Fechamento de câmbio e controle de importações;
•Participação fechamento mensal – Finanças / Contábil;
•Participação direta em processos de auditoria interna e externa;
•Planejamento Orçamentário / Custos das áreas;
•Elaboração Fluxo de caixa – Diário / Realizado /Projetado;
•Elaboração relatórios gerenciais, regulatório e contábeis para apresentações a diretoria.
Período: 02/2016 - 05/2018 (2 anos e 3 meses)
Cargo: Analista de Tesouraria Pleno
Salário: 4.006,00
Atribuições no cargo: •Conciliação bancária;

• Movimentação financeira através de sistema interno;

• Lançamento de pagamentos de fornecedores, concessionárias, adiantamentos, reembolso;

• Atendimento a bancos e aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas;

• Elaboração de fluxo de caixa;

• Análise de tarifas bancárias e despesas com câmbio;

• Relacionamento direto com instituição financeira, para alocação de investimentos.
Período: 09/2014 - 01/2016 (1 ano e 4 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 2.700,00
Atribuições no cargo: •Responsável por contas a receber;

•Suporte ao contas a pagar;

•Análise de Crédito;

•Emissão e atualização de boletos;

•Elaboração de relatórios para fechamento;

•Controle do fluxo de caixa;

•Conciliação bancária.
Período: 10/2010 - 08/2014 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Gerente Empresas
Salário: 3.178,00
Atribuições no cargo: •Gerenciamento de carteira e patrimônio de empresas;

•Direcionamento estratégico financeiro voltado para investimentos;

•Atendimento interno e externo de
clientes;

•Captação de novos clientes;

•Vendas de produtos e serviços;

•Relacionamento direto com mesa de preços;

•Acompanhamento de indicadores de mercado;

•Recuperação de crédito;

•Análise para concessão de crédito.
Período: 08/2009 - 07/2010 (11 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: •Responsável por contas a receber;

•Suporte ao contas a pagar;

•Crédito e Cobrança;

•Gerencie Carteira;

•Análise de Crédito;

•Emissão e atualização de boletos;

•Elaboração de relatórios para fechamento;

•Controle do fluxo de caixa;

•Separação de documentos,

•Conciliação bancária;

•Utilização do sistema Microsiga.

Formação

Ensino Médio - Técnico em Administração
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2006
Nome da instituição: Colégio Albert Einstein
Nível Superior - Admistração
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 06/2011
Nome da instituição: UNIP - Universidade Paulista
Pós-Graduação - Finanças
Situação: Concluído
Período: 02/2015 - 09/2016
Nome da instituição: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Atualizado:
08/05/2019


Candidato de Gerente de Marketing e Publicidade

São Paulo - SP

Gerente de Marketing
MBA, FIA
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 10/2018 - 06/2019 (8 meses)
Último Cargo: Gerente de Marketing
Último Salário: 16.000,00
Atribuições no cargo: • Gestão dos produtos dividindo em 4 franquias para promoção de 29 famílias de produtos (total 65 SKUs).
• Viabilidade de mercado, estudo de preço, posicionamento e direcionamento da estratégia com KOLs para o lançamento de 10 produtos em oito meses.
• Idealização, planejamento e execução do 1º site de um produto OTX da empresa (dprevtododia.com.br) e várias ações em e-commerce de redes e parceiros de varejo.
• Implantação de sistema de controle de estoques e investimentos promocionais.
• Elaboração e execução da estrutura de P&L por SKU de todos os produtos Myralis.
Período: 11/2011 - 08/2018 (6 anos e 9 meses)
Cargo: GERENTE DE PRODUTOS SÊNIOR
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Gestão recente de 6 marcas: Desve (antidepressivo), Don (Doença de Alzheimer), Versa (biológico para TEV); Foritus (infecções urinárias), Selene (antiacneico oral) e Pergo (anti-histamínico) totalizando um orçamento previsto de R$ 210 milhões.
• Anteriormente gerenciei 8 marcas: Tamiram (fluoroquinolona), Lugano (antiasmático inalatório), Proflam (anti-inflamatório), BetaTrinta (corticoide injetável), Primera (contraceptivo), Riss (antipsicótico), Heimer (Doença de Alzheimer), Ginna (creme vaginal) totalizando vendas de R$ 185 milhões e preparei o lançamento do Turno (insônia).
• Em anos anteriores gerenciei: Trimeb e Emet (foco em Gastro), Ebastel (anti-histamínico), Musculare (relaxante muscular), Crevagin (creme vaginal), Teína (antioxidante) e Phaseblock (fotoproteção) que foram lançados para Dermatologia.
• Lançamento da concentração inovadora no Brasil do Tamiram (levofloxacino 750 mg) tornando-se líder em vendas e marca mais prescrita da classe terapêutica com 99% de evolução em Reais PPP em 18 meses após o lançamento. Foi 5ª marca do mercado farmacêutico que mais incrementou o número de receitas médicas captadas em 2016.
• Finalista do 42º Lupa de Ouro na classe de Prescrição de Produtos Maduros com Tamiram 750 pela excepcional performance em vendas e em receituário em 2017.
• Lançamento de um inovador no Brasil para asma (Lugano) incluindo ações de pré-marketing no Congresso Brasileiro de Pneumologia; planejamento e realização de 14 eventos regionais em três meses após o lançamento.
• Responsável pela idealização, planejamento e gerenciamento do 1º PBM da Eurofarma que no 2º mês apresentou 132% de evolução em vendas unitárias do produto Lugano.
• Reversão do declínio de prescrição e novo posicionamento da 2ª marca mais importante da companhia: Selene que reassumiu a liderança em 2012 e com crescimento sustentável.

Outro cargo: Gerente de Produto Pleno (10 meses)
Período: 09/2010 - 11/2011 (1 ano e 2 meses)
Cargo: Gerente de Portfólio Saúde Feminina
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Gerenciamento de 16 Produtos para a Saúde Feminina como: Dostinex para transtornos de hiperprolactinemia; contraceptivos como: Hamonet, Minesse, Minulet, Depo Provera e Nordette; terapia hormonal como Premarin; cremes vaginais; Ponstan; Materna e outros, totalizando vendas de R$ 152 milhões em 2011 e com budget de R$ 6 milhões de A&P.
• Anteriormente fui Gerente do Lyrica e realizei ações em congressos com foco em dor e com parcerias com sociedades médicas de acordo com as indicações do produto.
• Conquista da liderança em market share em receituário médico com o Materna (polivitamínico para gestantes e lactantes) através de proposta disruptiva e execução de um projeto inovador na empresa com melhor aproveitamento do budget.
Outro cargo: Gerente de Produto Lyrica (4 meses)
Período: 10/2009 - 09/2010 (11 meses)
Cargo: Gerente de Produtos - Hospitalar
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Gerenciamento dos recursos para maximizar o retorno sobre o investimento das linhas: onco-hematológica, dor e uro-ginecológica composta por 4 produtos: Agrylin, Hemoblock, Toragesic e Cystistat.
• Colaboração na reestruturação da força de vendas para a divisão em três equipes.
• Integração total com a área comercial e licitações para assegurar o atingimento do objetivo de R$ 100 milhões com os times de Demanda, Governo e Hospitalar.
Período: 03/2009 - 10/2009 (7 meses)
Cargo: Gerente de Inteligência de Mercado
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável pela implantação de processos de CRM; Segmentação & Targeting; Compliance em Marketing e Vendas para atender a RDC 96/2008 da ANVISA; Pesquisas de Satisfação do Cliente e estabelecimento de KPI´s para a força de vendas.
• Prospecção de produtos para complementar o planejamento estratégico do grupo.
Período: 12/1999 - 06/2008 (8 anos e 6 meses)
Cargo: Gerente de Novos Produtos e Negócios
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável pelo business plan de 6 produtos inovadores: Recentin (anti-angiogênico para vários tipos de tumores), ZD4054 (antagonista do receptor A da endotelina para câncer de próstata hormônio-refratário), AZD6140 (antiagregante plaquetário), Zactima (anti-angiogênico para carcinomas), ZD6244 (antineoplásico para melanoma) e Cytofab (anti TNF alpha para sepse grave).
• Estudos de viabilidade mercadológica para extensões de linha de produtos: cardiovascular (Crestor – estatina), gastro (Nexium – inibidor da bomba de prótons), sistema nervoso (PN400), oncologia (Faslodex, Iressa) e hospitalar (Diprivan).
• Participação das reuniões globais após criação da aliança para a franquia de Diabetes (saxagliptina, inibidor da DPP4 e dapaglifozina inibidor da SGLT2) com a empresa BMS.
• Gerenciamento do contrato do produto Vivacor (2ª marca do Crestor) bem como aprovação de planejamento promocional e acompanhamento de receituário e vendas.

Outros cargos: Consultora de Efetividade da Força de Vendas (1,4 anos)
Propagandista/Vendedora (4,2 anos)

Formação

MBA - GESTÃO DE NEGÓCIOS - VAREJO
Situação: Cursando
Período: 04/2018 - atualidade
Nome da instituição: FIA
MBA - MARKETING
Situação: Concluído
Período: 01/2001 - 07/2003
Nome da instituição: FGV
Nível Superior - ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Situação: Concluído
Período: 01/1998 - 01/2001
Nome da instituição: FACULDADES DE VALINHOS
Atualizado:
26/07/2019


Candidato de Gerente de Planejamento Estratégico

São Paulo - SP

Professor/Gestor de Disciplina de Cirurgia Vascular
MBA, FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo / Brasil
Pretensão Salarial: 23.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2017 - atualidade (2 anos e 1 mês e 19 dias)
Último Cargo: Professor/Gestor de Disciplina de Cirurgia Vascular
Último Salário: 2.600,00
Atribuições no cargo: Reporte ao Diretor de Técnicas Cirúrgicas. Coordenação de 4 Professores.
Responsável pela definição de escalas, conteúdo programático, método de ensino, sequenciamento de aulas teóricas e práticas, projetos de pesquisa e desenvolvimento científico; participação direta na seleção, contratação e capacitação de quadro.
Introdução do método TBL (Team-based learning), inovando o formato de ensino médico especializado, capacitando professores, atuando sobre a formação de 60 novos alunos semestralmente.
Modelo desdobrado para práticas (cirurgia) de urologia, cardiologia, torácica, neurologia e ortopedia.
Período: 07/2015 - atualidade (4 anos e 1 mês e 19 dias)
Cargo: Diretor do Departamento de Cirurgia Vascular
Salário: 18.000,00
Atribuições no cargo: Reporte ao Diretor de Clínicas Cirúrgicas. Gestão de equipe de 14 Médicos, 6 Residentes, 4 Enfermeiros e 15 podólogos.
Liderança do departamento, envolvendo: monitoramento de performance e resultado financeiros, performance clínica e cirúrgica, gestão de processos, capacitação de times e produção científica.
Definição de processos, procedimentos e protocolos hospitalares visando eficiência operacional e excelência no atendimento.
Monitoramento de métricas e indicadores de performance, garantindo cumprimento de metas estabelecidas.
Elaboração do plano de insumos e medicamentos; acompanhamento do supply chain management e margem de segurança.
Interação com unidades de saúde pública no Estado de São Paulo visando aumento de fluxo de pacientes para internações, cirurgias, exames e atendimento ambulatorial.
Interface com Diretores de demais departamentos cirúrgicos para discussão de alternativas para melhoria no atendimento, alinhamento técnico/operacional, sincronização de iniciativas e discussão de metas/objetivos.
Interlocução com alta administração para apresentação e acompanhamento de resultados, métricas e indicadores, necessidades de investimento, formação de corpo clínico e direcionamento estratégico.
Liderei o projeto de acreditação do departamento junto à Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, através de implementação de novos processos e capacitação de equipe.
Revisão integral de processos e protocolos hospitalares, adequação de farmacologia e novos dispositivos médicos.
Aumento do atendimento em 27% durante o período (atendimento, cirurgias e internações).
Redução de uso de insumos e fármacos em 10% (substituição, novas técnicas e melhor uso).
Introdução de produção cientifica, saindo do “zero” para 23 trabalhos (entre publicados e em produção).
Período: 01/2015 - 07/2015 (6 meses)
Cargo: Coordenador de Equipe Assistencial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Reporte ao Diretor de Clínicas Cirúrgicas. Coordenação de equipe de 12 Médicos.
Responsável pela gestão e pelo resultado financeiro e rentabilidade da área, envolvendo receitas (internações, cirurgias, exames e atendimento laboratorial), custos (pessoal, insumos, fármacos e dispositivos médicos) e investimentos.
Responsável por assegurar devida realização de protocolos hospitalares, segurança clínica, fármaco-vigilância, resultados clínicos. Monitoramento de extenso conjunto de métricas e indicadores de performance.
Interação com seguradoras e planos de saúde para negociação de procedimentos e honorários.
Interação com fornecedores de dispositivos médicos para entendimento de novas tecnologias, estudos de viabilidade e aplicabilidade; negociação de valores para aquisição de novos equipamentos.
Acompanhamento de faturamento/pagamento de honorários provenientes de seguradoras, planos e pacientes.
Dimensionamento de equipe, escalas, plantões, composição de competências técnicas e corpo clínico.
Interação com demais coordenadores técnicos para sincronização de iniciativas e melhoria no atendimento à pacientes.
Introdução de diversos protocolos de acessos vasculares, utilizando modernas tecnologias como PICC (Peripherally Inserted Central Catheter), reduzindo sensivelmente custos em 60%, aliado à melhoria clínica.
Conceito e implementação de nova sistematização farmacológica (anticoagulantes orais) em todo o hospital, reduzindo tempo de internação médio de 7 para 3 dias, proporcionando maior disponibilidade de leitos.
Período: 01/2010 - atualidade (9 anos e 7 meses e 19 dias)
Cargo: Professor/Gestor da Disciplina de Técnica Cirúrgica
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Reporte ao Diretor Geral da Faculdade de Medicina. Coordenação de 6 Professores.
Responsável pela definição de escalas, conteúdo programático, método de ensino, sequenciamento de aulas teóricas e práticas, projetos de pesquisa e desenvolvimento científico; participação direta na seleção, contratação e capacitação de quadro.
Acompanhamento de pesquisas de avaliação de performance (modelo 360º), promovendo ajustes e adequações necessárias.
Estruturação de parceiras com indústria farmacêutica e de dispositivos médicos, resultando na eliminação de custos através de exposição de empresas parceiras.
Conceito e implementação de plataforma EAD de técnica cirúrgica, envolvendo produção de 25 vídeos. Redução de custos operacionais em 40% e aumento da performance dos alunos em 20%.
Período: 02/2007 - 07/2015 (8 anos e 5 meses)
Cargo: Coordenador de Residência Médica – Cirurgia Vascular e Angiologia
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Liderança e orientação de equipe de médicos residentes em formação na prática de Cirurgia Vascular e Angiologia; seleção de médicos residentes, acompanhamento de performance cirúrgica e clínica, mentoria técnica e adequações.
Aplicação de treinamentos relacionados à protocolos hospitalares, conduta pessoal junto à pacientes e outros colaboradores, atendimento, procedimentos clínicos e cirúrgicos.
Formação de 6 médicos, com contratação de 4 deles para o quadro do hospital.
Período: 02/2005 - 11/2011 (6 anos e 9 meses)
Cargo: Médico intensivista
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atividades assistenciais de medicina intensiva, com ampla exposição a terapias farmacológicas endovenosas em situações de clínicas críticas e urgências.

Formação

Nível Superior - Graduação de Medicina
Situação: Concluído
Período: 01/1999 - 11/2004
Nome da instituição: Universidade de Mogi das Cruzes-SP / Brasil
Pós-Graduação - Residência Médica em Cirurgia Vascular
Situação: Concluído
Período: 02/2005 - 02/2007
Nome da instituição: Hospital Santa Helena, São Paulo-SP / Brasil
Mestrado - Mestrado em Farmacologia
Situação: Concluído
Período: 07/2015 - 02/2017
Nome da instituição: UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas / Brasil
MBA - Master of Business Administration na Administração de Hospitais, Clínicas e Indústrias da Saúde
Situação: Cursando
Período: 03/2018 - atualidade
Nome da instituição: FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo / Brasil
Atualizado:
24/07/2019


Candidato de Gerente de Sistema de Gestão da Qualidade

São Paulo - SP

Gerente de Unidade
Mestrado, USP/Instituto Butantan
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2019 - atualidade (7 meses)
Último Cargo: Gerente de Unidade
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Produção de medicamentos injetáveis;
Sistema de geração de água;
Manutenção corretiva e preventiva;
Qualificação de sistemas e equipamentos;
Validação de processos, metodologias e limpeza;
Controle de qualidade físico-químico (HPLC, UV, TLC e análises clássicas) e microbiológica (esterilidade; endotoxínas; e contagem microbiana e de fungos);
Garantia de Qualidade (controle de mudanças; desvios; boas práticas de documentação e fabricação; relatório periódico de produto; e aprovação de procedimentos);
Gestão de consultoria regulatória e farmacotécnica;
Recebimento de equipe fiscal VISA-Barueri.
Período: 12/2017 - 01/2019 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Gerente de Qualidade
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Reporte ao CEO Brasil e a Diretoria de Qualidade da ACG Índia;
Experiência na coordenação, padronização e aprimoramento de processos produtivos por meio do desenvolvimento de ferramentas adequadas da qualidade, tais como: procedimentos, treinamentos, instruções de trabalho, especificações de produtos acabados e matérias primas e itens de segurança;
Estabelecimento dos KPI’s da Qualidade;
Conhecimento em estabelecimento e implementação dos procedimentos necessários do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando o desenvolvimento de melhorias e diminuição de não conformidades;
Gerenciamento nos processos de liberação de produtos finais, semi-acabados, materiais de embalagem e matérias primas do Controle de Qualidade;
Responsável pela certificação do Sistema de Gestão da Qualidade na ISO 9001:2015, atuando com foco na eficácia dos processos;
Gerenciamento e execução das auditorias internas em diversas áreas da empresa e auditorias externas para homologação de fornecedores, além de atuar na avaliação de desempenho de indicadores da qualidade, checando as variáveis de acordo com a estratégia da organização;
Homologação de Novos Clientes, e atendimento técnico no Brasil e América Latina;
Implementação do sistema de Gestão de Riscos, Segurança de Alimentos, APPCC e Controle de Mudanças;
Validação de Processos e Qualificação de Equipamentos;
Responsável pelo gerenciamento de Controle de Pragas, Calibração de Equipamentos, Emissão de Ordens de Produção e Rastreabilidade.
Período: 10/2015 - 08/2017 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Supervisora de Qualidade
Salário: 8.500,00
Atribuições no cargo: Experiência na coordenação, padronização e aprimoramento de processos produtivos por meio do desenvolvimento de ferramentas adequadas da qualidade, tais como: procedimentos, treinamentos, instruções de trabalho e itens de segurança;
Conhecimento em estabelecimento e implementação dos procedimentos necessários do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando o desenvolvimento de melhorias e diminuição de não conformidades;
Facilitação nos processos de liberação de produtos e matérias primas do Controle de Qualidade, aprimorando técnicas de Cromatografia Gasosa, e especificando parâmetros de Karl Fisher, viscosidade e outras técnicas básicas;
Responsável pela certificação do Sistema de Gestão da Qualidade em Boas Práticas de Distribuição, Prodir e ISO 9001:2015, atuando com foco na eficácia dos processos;
Supervisão e execução das auditorias internas em diversas áreas da empresa e auditorias externas para homologação de fornecedores, além de atuar na avaliação de desempenho de indicadores da qualidade, checando as variáveis de acordo com a estratégia da organização;
Implementação do sistema de Gestão de Riscos, Segurança de Alimentos e Controle de Mudanças;
Responsável pelo gerenciamento de Controle de Pragas, Calibração de Equipamentos, Emissão de Ordens de Fracionamento e Simulação de Recolhimento e Rastreabilidade.
Período: 04/2015 - 10/2015 (6 meses)
Cargo: Supervisora de Validação
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Responsável por qualificação de equipamentos, validação de processos e qualificação de sistemas de ar (HVAC), depósitos, nitrogênio e ar comprimido;
Gerenciamento de documentos como plano mestre de validação, procedimentos, protocolos e relatórios;
Gerenciamento de validação de sistemas computadorizados e de processos de limpeza;
Novo Planejamento e finalização das validações de limpeza (definição do pior caso, validação de campanha, novos cálculos de áreas dos equipamentos, verificação das rotas dos processos etc) para os equipamentos de uso para sólidos e líquidos para apresentação a Covisa posterior ao indeferimento da BPF, consolidando a atividade com a obtenção do certificado de Boas Práticas de Fabricação em 04 meses de atuação.
Período: 05/2014 - 12/2014 (7 meses)
Cargo: Gerente de Garantia da Qualidade, SAC e Farmacovigilância
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela liberação de lotes reconciliados, devolução, gestão de uniformes e controle de pragas;
Gerenciamento de análise de risco, validação de processo, sistemas computadorizados e validação de limpeza;
Responsável por qualificação e calibração de equipamentos, de sistema de água e controle ambiental de almoxarifado;
Verificação das vulnerabilidades dos processos através de auditorias internas e implementação de melhorias através de treinamentos e revisão de procedimentos;
Responsável pela revisão periódica de produtos, controle de mudanças, SAC, reclamações e farmacovigilância;
Administração do sistema de documentação técnica de qualidade;
Qualificação e monitoramento de fornecedores de materiais e serviços críticos através de documentos e auditorias externas;
Aprovação de arte final, bulas, composição de embalagens, especificações, validações e métodos analíticos, roteiros de fabricação, procedimentos e instruções de trabalho;
Avaliação e emissão de desvios de qualidade e administração de CAPAS.
Período: 03/2006 - 03/2014 (8 anos)
Cargo: Gerente de Documentação Técnica
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Administração da emissão de especificação e métodos de controle de qualidade de acordo com regulamentos internos, versões farmacopeias e normas internacionais (EMEA e ICH);
Atendimento de controle e garantia de qualidade para assuntos regulatórios na revisão e entrega de documentos para renovação de registro, resposta a exigências, histórico de mudança de produtos (HMP’s), emissão e aprovação de notificação de lote piloto e efetivação de contratos de análise junto a ANVISA.
Suporte à equipe em auditorias internacionais, internas e ANVISA;
Responsável pela avaliação dos certificados de matéria-prima para Importação e desenvolvimento de novos produtos;
Avaliação e aprovação de protocolos e relatórios de estabilidade e validação analítica;
Suporte técnico em controle de qualidade e garantia de qualidade para departamentos de desenvolvimento de novos produtos, controle de qualidade, garantia de qualidade, desenvolvimento analítico e novos produtos e assuntos regulatórios;
Viabilizar para o controle de qualidade laboratórios terceiros para novas técnicas analíticas e administrar e negociar contratos de serviços com os laboratórios;
Avaliação do Sistema de Gestão de Qualidade de laboratórios reblados através de auditorias externas;
Avaliação de GAP’s de políticas internacionais com procedimentos internos, controle de mudanças e Drug Master File (DMFs);
Emissão e cadastro de fórmula padrão via SAP;
Desenvolvimento de técnicas analíticas clássicas e de cromatografia líquida para o Controle de Qualidade;
Aprovação de arte final, bulas, composição de embalagens e instruções de trabalho;
Administração de projetos de novos produtos, avaliando e acompanhando a entrega de documentos de qualidade de novos fornecedores e fabricantes, além de gerenciamento de equivalência farmacêutica, bioisenção e perfil de dissolução comparativo, com negociação de prazos e custos com parceiro REBLAS;
Avaliação e emissão de desvios de qualidade e administração de CAPAS;
Responsável pela emissão, revisão e distribuição de manuais de produção, com a melhoria dos documentos visando Boas Práticas de Documentação e diminuição dos índices de erros de preenchimento;
Treinamento das áreas de Assuntos Regulatórios, Controle de Qualidade, Garantia de Qualidade, Desenvolvimento Analítico e Desenvolvimento de Novos Negócios sobre padrões analíticos farmacopeicos e não farmacopeicos e sobre DMFs, produtos de degradação e polimorfismo;
Otimização do processo de emissão e administração de POP´s, com o treinamento e introdução de procedimento de Boas Práticas de Documentação;
Introdução do projeto de gerenciamento eletrônico de documentos;
Avaliação dos processos do departamento e reestruturação das atividades com a utilização de ferramentas Lean;
Avaliação e melhoria dos indicadores do departamento.
Período: 01/2006 - 03/2006 (2 meses)
Cargo: Analista de Garantia de Qualidade Sênior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Análise e fechamento de desvio de qualidade e inspeção nas operações de produção.
Período: 10/2004 - 03/2005 (5 meses)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Controle de Qualidade Analítico de produtos acabados com técnicas como dissolução e HPLC.
Período: 03/2004 - 09/2004 (6 meses)
Cargo: Analista em Documentação Técnica Sênior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Tradução de métodos de Controle de Qualidade Químico e Microbiológico, preparação de documentos para Assuntos Regulatórios e importação de documentos de Controle de Qualidade para o software Documentum.
Período: 06/1994 - 01/2000 (5 anos e 7 meses)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade Sênior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Laboratório Físico-Químico: - Testes químicos básicos em matérias primas, água e produtos acabados e em equipamentos tais como HPLC, Fotômetro de Chama e outros;
Laboratório Microbiológico: - Contagem Microbiana, Esterilidade, Doseamento de Vitaminas e Antibióticos, Validação de Métodos Microbianos, Eficácia de Conservantes, Endotoxinas e Controle Ambiental; - Revisão de Manual de Fabricação;
Treinamento de GMP em áreas produtivas; - Introdução de compra programada para materiais de laboratório.

Formação

Mestrado - Mestrado em Biotecnologia
Situação: Concluído
Período: 03/2000 - 03/2003
Nome da instituição: USP/Instituto Butantan
Nível Superior - Farmácia Bioquímica
Situação: Concluído
Período: 01/1990 - 01/1994
Nome da instituição: Univesidade de São Paulo - USP
Atualizado:
27/03/2019


Candidato de Analista de Contas a Pagar

São Paulo - SP

Representante Comercial
Nível Superior, Universidade IMES – Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul.
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2012 - 02/2018 (5 anos e 6 meses)
Último Cargo: Coordenadora Finnceira
Último Salário: 4.162,00
Atribuições no cargo: Gestão da equipe do Service Desk alocada no Brasil atendendo os países da América Latina, assegurando o cumprimento dos KPI e do SLA (service-level agrement) junto ao cliente;
Follow-up do processo juntamente com cliente, passando feedback diário de problemas mais críticos que demandavam envolvimento do mesmo;
Country Ambassador do projeto ATOS, gerenciando contrato do cliente com o grupo de operações da empresa em Kochi (Índia);
Responsável pela intermediação entre cliente e operação para que os processos realizados na Índia fossem realizados com zero erro e excelência na qualidade burocrática, uma vez que o back office contas a pagar e receber está alocado na Índia, havendo a necessidade de se ter um SPOC (single point of contact) para intermediar no processo, assegurando o cumprimento das tarefas de acordo com o contrato Padrão Global existente e dos KPIs exigidos;
Emissão de relatórios gerenciais onde são extraídas informações semanais do desempenho dos trabalhos realizados, capacitando o cliente a mensurar se os serviços estão sendo realizados de acordo com o estabelecido em contrato;
Apresentação dos resultados mensais do projeto (TDC- Territory Delivery Committee) aos CFO's da Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, México, Polônia e Índia.
Período: 07/2010 - 06/2012 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 2.776,00
Atribuições no cargo: Identificação de clientes com status de inadimplência, através de relatórios de títulos vencidos para proceder e/ou encaminhar as cobranças pertinentes;
Realização de follow-up junto a clientes/deptos/filiais, identificando os motivos da não liquidação dos títulos para informar a alçada superior;
Preparação das solicitações dos títulos a serem prorrogados, recebendo toda a documentação pertinente, montando os processos e encaminhando-os ao superior imediato;
Envio de toda documentação necessária à cobrança judicial ao depto jurídico;
Acompanhamento dos títulos em carteira de cobrança, através de relatórios específicos, procedendo com as devidas baixas ou instruções para encaminhamento dos protestos;
Monitoramento das entradas e baixas geradas no contas a receber por departamento e filial, identificando as possíveis pendências (erros de faturamento e diferenças entre depósitos e adiantamentos) e acionamento das providências cabíveis.
Período: 12/2008 - atualidade (10 anos e 8 meses e 19 dias)
Cargo: Representante Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Representante comercial, prospectando de novos clientes na região do ABC (São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo) e em São Paulo);
Mapeamento dos clientes feito por Google Internet existentes na região e roteirização para visitação das mesmas, apresentando os produtos da linha Cat e Dog;
Venda direta de produtos a pronta entrega por demanda;
Venda através de pedidos para posterior entregas;
Controle da carteira de pagamento dos clientes e cadastro de novos clientes no setor.
Período: 07/2004 - 06/2010 (5 anos e 11 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 1.600,00
Atribuições no cargo: Fechamento contábil mensal e provisões;
Contas a pagar de fornecedores locais de material não produtivo e logística na planta de Rosário e Buenos Aires da General Motors da Argentina;
Contas a pagar de fretes rodoviários e aéreos internacionais e nacionais, analise da documentação de exportação e importação fornecidas por despachantes aduaneiros;
Pagamentos de fretes internacionais em moeda estrangeira com posterior conversão;
Pagamentos de despesas alfandegárias geradas nas importações e exportações;
Participação na elaboração de Desk Procedures a serem implantadas no processo de Contas a Pagar;

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/2001 - 12/2004
Nome da instituição: Universidade IMES – Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul.
Nível Técnico - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/1998 - 07/1999
Nome da instituição: ETE Profº Camargo Aranha
Atualizado:
17/05/2019


Candidato de Assessor(a) Médico

Fortaleza - CE

MSL trainee
Especialização, Conestoga College
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2018 - 01/2019 (2 meses)
Último Cargo: Lab Assistant
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Fornecer aos gestores, clientes e técnicos conhecimentos especializados relacionados com a análise de água ambiente para fins ambientais
Realizar planejamento e agendamento de trabalho necessárias, resultando em gerenciamento múltiplas tarefas para solucionar problemas e dificuldades de forma assertiva
Período: 10/2018 - atualidade (10 meses)
Cargo: MSL trainee
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Treinamento abrangendo os aspectos e tarefas fundamentais do papel de um MSL incluindo também entendimento da Indústria farmacêutica, das responsabilidades e as atividades do dia-a-dia de um MSL e seu objetivo, como um MSL interage com o KOLs, a equipe de vendas e como colaborador com os stakeholders internos. E, por fim, ter um entendimento sobre o ciclo de vida do produto (PLC) de uma droga e o papel de um MSL durante as diversas fases do PLC
Período: 08/2014 - 03/2016 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Medical Affairs Specialist and Medical Liaison
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Comunicação e interação com pessoas de várias divisões/departamentos dando orientação técnica e suporte à resolução de problemas e desafios
Supervisionou envios regulatórios verificando a conformidade resultando em melhoria contínua de processos e relacionamentos com clientes
Pesquisou as tendências científicas para apoiar decisões executivas resultando em uma redução de custos com dispositivos médicos em 20% e em 4,5% em demais custos como por exemplo com métodos de diagnóstico, incluindo análise de DNA, utilizando técnicas de biologia molecular e genética
Período: 10/2010 - 02/2013 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Medical Liaison (Medico Auditor de Contas Médicas)
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Coordenou e liderou reuniões semanais de auditoria para conversar com médicos e outros profissionais de saúde (HPCS) ou líderes de opinião (KOLs) para alinhar processos com as regulamentações de saúde vigentes
Comunicação com diversas divisões para garantir a conscientização de requisitos regulatórios em saúde e satisfação do cliente
Período: 01/2007 - 07/2009 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Medical Regulatory Affairs Specialist and Medical Liaison
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Revisou protocolos, diretrizes médicas e farmacêuticas fornecendo suporte técnico crucial aos gerentes em várias divisões
Forneceu suporte, liderança e treino de equipes para criar um grupo coeso e colaborativo a fim de facilitar a negociação com fornecedores e parceiros de negócios

Formação

Nível Superior - Medicina
Situação: Concluído
Período: 08/1995 - 06/2001
Nome da instituição: Universidade Federal do Ceará
Especialização - Biotechnology
Situação: Concluído
Período: 09/2016 - 06/2018
Nome da instituição: Conestoga College
Atualizado:
12/05/2019


Candidato de Analista de Contas a Pagar

São Paulo - SP

Representante Comercial
Nível Superior, Universidade IMES – Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul.
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 08/2012 - 02/2018 (5 anos e 6 meses)
Último Cargo: Coordenadora Finnceira
Último Salário: 4.162,00
Atribuições no cargo: Gestão da equipe do Service Desk alocada no Brasil atendendo os países da América Latina, assegurando o cumprimento dos KPI e do SLA (service-level agrement) junto ao cliente;
Follow-up do processo juntamente com cliente, passando feedback diário de problemas mais críticos que demandavam envolvimento do mesmo;
Country Ambassador do projeto ATOS, gerenciando contrato do cliente com o grupo de operações da empresa em Kochi (Índia);
Responsável pela intermediação entre cliente e operação para que os processos realizados na Índia fossem realizados com zero erro e excelência na qualidade burocrática, uma vez que o back office contas a pagar e receber está alocado na Índia, havendo a necessidade de se ter um SPOC (single point of contact) para intermediar no processo, assegurando o cumprimento das tarefas de acordo com o contrato Padrão Global existente e dos KPIs exigidos;
Emissão de relatórios gerenciais onde são extraídas informações semanais do desempenho dos trabalhos realizados, capacitando o cliente a mensurar se os serviços estão sendo realizados de acordo com o estabelecido em contrato;
Apresentação dos resultados mensais do projeto (TDC- Territory Delivery Committee) aos CFO's da Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, México, Polônia e Índia.
Período: 07/2010 - 06/2012 (1 ano e 11 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 2.776,00
Atribuições no cargo: Identificação de clientes com status de inadimplência, através de relatórios de títulos vencidos para proceder e/ou encaminhar as cobranças pertinentes;
Realização de follow-up junto a clientes/deptos/filiais, identificando os motivos da não liquidação dos títulos para informar a alçada superior;
Preparação das solicitações dos títulos a serem prorrogados, recebendo toda a documentação pertinente, montando os processos e encaminhando-os ao superior imediato;
Envio de toda documentação necessária à cobrança judicial ao depto jurídico;
Acompanhamento dos títulos em carteira de cobrança, através de relatórios específicos, procedendo com as devidas baixas ou instruções para encaminhamento dos protestos;
Monitoramento das entradas e baixas geradas no contas a receber por departamento e filial, identificando as possíveis pendências (erros de faturamento e diferenças entre depósitos e adiantamentos) e acionamento das providências cabíveis.
Período: 12/2008 - atualidade (10 anos e 8 meses e 19 dias)
Cargo: Representante Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Representante comercial, prospectando de novos clientes na região do ABC (São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo) e em São Paulo);
Mapeamento dos clientes feito por Google Internet existentes na região e roteirização para visitação das mesmas, apresentando os produtos da linha Cat e Dog;
Venda direta de produtos a pronta entrega por demanda;
Venda através de pedidos para posterior entregas;
Controle da carteira de pagamento dos clientes e cadastro de novos clientes no setor.
Período: 07/2004 - 06/2010 (5 anos e 11 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 1.600,00
Atribuições no cargo: Fechamento contábil mensal e provisões;
Contas a pagar de fornecedores locais de material não produtivo e logística na planta de Rosário e Buenos Aires da General Motors da Argentina;
Contas a pagar de fretes rodoviários e aéreos internacionais e nacionais, analise da documentação de exportação e importação fornecidas por despachantes aduaneiros;
Pagamentos de fretes internacionais em moeda estrangeira com posterior conversão;
Pagamentos de despesas alfandegárias geradas nas importações e exportações;
Participação na elaboração de Desk Procedures a serem implantadas no processo de Contas a Pagar;

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/2001 - 12/2004
Nome da instituição: Universidade IMES – Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul.
Nível Técnico - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/1998 - 07/1999
Nome da instituição: ETE Profº Camargo Aranha
Atualizado:
17/05/2019


Candidato de Auxiliar Administrativo

Taboão da Serra - SP

Assistente Fiscal
MBA, Faculdade Anhanguera
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2011 - 12/2018 (7 anos e 1 mês)
Último Cargo: Assistente Fiscal
Último Salário: 3.100,00
Atribuições no cargo: Recebimento de notas fiscais, emissão de notas fiscais , entrada de notas fiscais, apuração dos impostos (ICMS, IPI, PIS , COFINS, CSLL, ISS, INSS), Conferência de livros fiscais, auxílio no fechamento fiscal, atendimento a fiscalizações, controle de ativo..
Período: 06/2009 - 10/2011 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Auxiliar de Escrita Fiscal
Salário: 1.900,00
Atribuições no cargo: Emissão de notas fiscais de saída ( transferência, venda, importação, remessas e retornos), Recebimento de notas Fiscal.
Período: 04/2004 - 07/2009 (5 anos e 3 meses)
Cargo: Auxiliar de Produçao
Salário: 900,00
Atribuições no cargo: Embalagem de produtos em linha manual e maquina Vertopck , Embalagem primária conhecimentos nas máquinas Noack, Blisterflex, Fechamento de ordens de Produção...

Formação

MBA - Planejamento Tributario
Situação: Cursando
Período: 02/2019 - atualidade
Nome da instituição: Faculdade Anhanguera
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2008 - 12/2012
Nome da instituição: Universidade São Judas Tadeu
Atualizado:
19/07/2019


Candidato de Diretor(a) Médico(a)

São Paulo - SP

Professor/Gestor de Disciplina de Cirurgia Vascular
MBA, FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo / Brasil
Pretensão Salarial: 23.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2017 - atualidade (2 anos e 1 mês e 19 dias)
Último Cargo: Professor/Gestor de Disciplina de Cirurgia Vascular
Último Salário: 2.600,00
Atribuições no cargo: Reporte ao Diretor de Técnicas Cirúrgicas. Coordenação de 4 Professores.
Responsável pela definição de escalas, conteúdo programático, método de ensino, sequenciamento de aulas teóricas e práticas, projetos de pesquisa e desenvolvimento científico; participação direta na seleção, contratação e capacitação de quadro.
Introdução do método TBL (Team-based learning), inovando o formato de ensino médico especializado, capacitando professores, atuando sobre a formação de 60 novos alunos semestralmente.
Modelo desdobrado para práticas (cirurgia) de urologia, cardiologia, torácica, neurologia e ortopedia.
Período: 07/2015 - atualidade (4 anos e 1 mês e 19 dias)
Cargo: Diretor do Departamento de Cirurgia Vascular
Salário: 18.000,00
Atribuições no cargo: Reporte ao Diretor de Clínicas Cirúrgicas. Gestão de equipe de 14 Médicos, 6 Residentes, 4 Enfermeiros e 15 podólogos.
Liderança do departamento, envolvendo: monitoramento de performance e resultado financeiros, performance clínica e cirúrgica, gestão de processos, capacitação de times e produção científica.
Definição de processos, procedimentos e protocolos hospitalares visando eficiência operacional e excelência no atendimento.
Monitoramento de métricas e indicadores de performance, garantindo cumprimento de metas estabelecidas.
Elaboração do plano de insumos e medicamentos; acompanhamento do supply chain management e margem de segurança.
Interação com unidades de saúde pública no Estado de São Paulo visando aumento de fluxo de pacientes para internações, cirurgias, exames e atendimento ambulatorial.
Interface com Diretores de demais departamentos cirúrgicos para discussão de alternativas para melhoria no atendimento, alinhamento técnico/operacional, sincronização de iniciativas e discussão de metas/objetivos.
Interlocução com alta administração para apresentação e acompanhamento de resultados, métricas e indicadores, necessidades de investimento, formação de corpo clínico e direcionamento estratégico.
Liderei o projeto de acreditação do departamento junto à Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, através de implementação de novos processos e capacitação de equipe.
Revisão integral de processos e protocolos hospitalares, adequação de farmacologia e novos dispositivos médicos.
Aumento do atendimento em 27% durante o período (atendimento, cirurgias e internações).
Redução de uso de insumos e fármacos em 10% (substituição, novas técnicas e melhor uso).
Introdução de produção cientifica, saindo do “zero” para 23 trabalhos (entre publicados e em produção).
Período: 01/2015 - 07/2015 (6 meses)
Cargo: Coordenador de Equipe Assistencial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Reporte ao Diretor de Clínicas Cirúrgicas. Coordenação de equipe de 12 Médicos.
Responsável pela gestão e pelo resultado financeiro e rentabilidade da área, envolvendo receitas (internações, cirurgias, exames e atendimento laboratorial), custos (pessoal, insumos, fármacos e dispositivos médicos) e investimentos.
Responsável por assegurar devida realização de protocolos hospitalares, segurança clínica, fármaco-vigilância, resultados clínicos. Monitoramento de extenso conjunto de métricas e indicadores de performance.
Interação com seguradoras e planos de saúde para negociação de procedimentos e honorários.
Interação com fornecedores de dispositivos médicos para entendimento de novas tecnologias, estudos de viabilidade e aplicabilidade; negociação de valores para aquisição de novos equipamentos.
Acompanhamento de faturamento/pagamento de honorários provenientes de seguradoras, planos e pacientes.
Dimensionamento de equipe, escalas, plantões, composição de competências técnicas e corpo clínico.
Interação com demais coordenadores técnicos para sincronização de iniciativas e melhoria no atendimento à pacientes.
Introdução de diversos protocolos de acessos vasculares, utilizando modernas tecnologias como PICC (Peripherally Inserted Central Catheter), reduzindo sensivelmente custos em 60%, aliado à melhoria clínica.
Conceito e implementação de nova sistematização farmacológica (anticoagulantes orais) em todo o hospital, reduzindo tempo de internação médio de 7 para 3 dias, proporcionando maior disponibilidade de leitos.
Período: 01/2010 - atualidade (9 anos e 7 meses e 19 dias)
Cargo: Professor/Gestor da Disciplina de Técnica Cirúrgica
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Reporte ao Diretor Geral da Faculdade de Medicina. Coordenação de 6 Professores.
Responsável pela definição de escalas, conteúdo programático, método de ensino, sequenciamento de aulas teóricas e práticas, projetos de pesquisa e desenvolvimento científico; participação direta na seleção, contratação e capacitação de quadro.
Acompanhamento de pesquisas de avaliação de performance (modelo 360º), promovendo ajustes e adequações necessárias.
Estruturação de parceiras com indústria farmacêutica e de dispositivos médicos, resultando na eliminação de custos através de exposição de empresas parceiras.
Conceito e implementação de plataforma EAD de técnica cirúrgica, envolvendo produção de 25 vídeos. Redução de custos operacionais em 40% e aumento da performance dos alunos em 20%.
Período: 02/2007 - 07/2015 (8 anos e 5 meses)
Cargo: Coordenador de Residência Médica – Cirurgia Vascular e Angiologia
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Liderança e orientação de equipe de médicos residentes em formação na prática de Cirurgia Vascular e Angiologia; seleção de médicos residentes, acompanhamento de performance cirúrgica e clínica, mentoria técnica e adequações.
Aplicação de treinamentos relacionados à protocolos hospitalares, conduta pessoal junto à pacientes e outros colaboradores, atendimento, procedimentos clínicos e cirúrgicos.
Formação de 6 médicos, com contratação de 4 deles para o quadro do hospital.
Período: 02/2005 - 11/2011 (6 anos e 9 meses)
Cargo: Médico intensivista
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Atividades assistenciais de medicina intensiva, com ampla exposição a terapias farmacológicas endovenosas em situações de clínicas críticas e urgências.

Formação

Nível Superior - Graduação de Medicina
Situação: Concluído
Período: 01/1999 - 11/2004
Nome da instituição: Universidade de Mogi das Cruzes-SP / Brasil
Pós-Graduação - Residência Médica em Cirurgia Vascular
Situação: Concluído
Período: 02/2005 - 02/2007
Nome da instituição: Hospital Santa Helena, São Paulo-SP / Brasil
Mestrado - Mestrado em Farmacologia
Situação: Concluído
Período: 07/2015 - 02/2017
Nome da instituição: UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas / Brasil
MBA - Master of Business Administration na Administração de Hospitais, Clínicas e Indústrias da Saúde
Situação: Cursando
Período: 03/2018 - atualidade
Nome da instituição: FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo / Brasil
Atualizado:
24/07/2019


Candidato de Gerente de Planejamento Financeiro

Jundiaí - SP

Gerente Geral
MBA, FGV - Fundação Getúlio Vargas
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2014 - 08/2017 (3 anos e 7 meses)
Último Cargo: Consultora em Gestão
Último Salário: 2.000,00
Atribuições no cargo: Consultoria em Gestão Empresarial.
Período: 02/2005 - atualidade (14 anos e 6 meses e 19 dias)
Cargo: Gerente Geral
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Gestão de Projetos, Gestão Estratégica, Gestão de Pessoas, Gestão de Custos, Gestão Financeira, Gestão de Projetos.

Formação

MBA - Finanças e Controladoria
Situação: Cursando
Período: 01/2018 - atualidade
Nome da instituição: FGV - Fundação Getúlio Vargas
MBA - Gestão Empresarial e Liderança
Situação: Concluído
Período: 06/2013 - 06/2015
Nome da instituição: FGV - Fundação Getúlio Vargas
Nível Superior - Física Médica
Situação: Concluído
Período: 03/2008 - 06/2013
Nome da instituição: Unicamp - Universidade Estadual de Campinas
Nível Técnico - Técnico em Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 03/2003 - 12/2005
Nome da instituição: Cotuca - Colégio Técnico da Unicamp
Especialização - Instrumentação Cirúrgica
Situação: Concluído
Período: 03/2004 - 12/2005
Nome da instituição: Hospital Albert Einstein
Atualizado:
10/06/2019


Candidato de Auxiliar Administrativo

Taboão da Serra - SP

Assistente Fiscal
MBA, Faculdade Anhanguera
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2011 - 12/2018 (7 anos e 1 mês)
Último Cargo: Assistente Fiscal
Último Salário: 3.100,00
Atribuições no cargo: Recebimento de notas fiscais, emissão de notas fiscais , entrada de notas fiscais, apuração dos impostos (ICMS, IPI, PIS , COFINS, CSLL, ISS, INSS), Conferência de livros fiscais, auxílio no fechamento fiscal, atendimento a fiscalizações, controle de ativo..
Período: 06/2009 - 10/2011 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Auxiliar de Escrita Fiscal
Salário: 1.900,00
Atribuições no cargo: Emissão de notas fiscais de saída ( transferência, venda, importação, remessas e retornos), Recebimento de notas Fiscal.
Período: 04/2004 - 07/2009 (5 anos e 3 meses)
Cargo: Auxiliar de Produçao
Salário: 900,00
Atribuições no cargo: Embalagem de produtos em linha manual e maquina Vertopck , Embalagem primária conhecimentos nas máquinas Noack, Blisterflex, Fechamento de ordens de Produção...

Formação

MBA - Planejamento Tributario
Situação: Cursando
Período: 02/2019 - atualidade
Nome da instituição: Faculdade Anhanguera
Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/2008 - 12/2012
Nome da instituição: Universidade São Judas Tadeu
Atualizado:
19/07/2019


Candidato de Enfermeiro(a)

Itapetininga - SP

Enfermeira docente
Especialização, Fiocruz
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 03/2018 - atualidade (1 ano e 5 meses e 19 dias)
Último Cargo: Enfermeira docente
Último Salário: 3.000,00
Atribuições no cargo: Docente das disciplinas: Saúde Coletiva (estágio), Saúde da Mulher , Fundamentos de Enfermagem, Centro cirúrgico e central de materiais, clínica médica e cirúrgica.
Período: 02/2018 - atualidade (1 ano e 6 meses e 19 dias)
Cargo: Tutora-docente
Salário: 4.400,00
Atribuições no cargo: Tutora das disciplinas Políticas Públicas de Saúde, Metodologia do Trabalho Acadêmico, Ética e Cidadania
Período: 01/2017 - 02/2017 (1 mês)
Cargo: Enfermeira
Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: Enfermeira do setor de clinica médica e cirúrgica
Período: 05/2016 - 09/2016 (4 meses)
Cargo: Enfermeira
Salário: 2.600,00
Atribuições no cargo: Enfermeira setor de diagnósticos

Formação

Nível Superior - Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 03/2009 - 06/2014
Nome da instituição: UFSCar
Especialização - Residencia Multiprofissional da saude da familia
Situação: Concluído
Período: 04/2014 - 04/2016
Nome da instituição: PUC-SP
Especialização - Gestão Enfermagem
Situação: Concluído
Período: 03/2015 - 04/2016
Nome da instituição: UNIFESP
Especialização - Gestão em Redes de Atenção a Saude
Situação: Concluído
Período: 11/2017 - 11/2018
Nome da instituição: Fiocruz
Pós-Graduação - Aprimoramento em Gestão de Recursos Humanos em Enfermagem com ênfase em Educação Permanente
Situação: Concluído
Período: 03/2017 - 03/2018
Nome da instituição: IAMSPE/HSPE
Atualizado:
17/07/2019


Candidato de Gerente Médico(a)

Fortaleza - CE

MSL trainee
Especialização, Conestoga College
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2018 - 01/2019 (2 meses)
Último Cargo: Lab Assistant
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Fornecer aos gestores, clientes e técnicos conhecimentos especializados relacionados com a análise de água ambiente para fins ambientais
Realizar planejamento e agendamento de trabalho necessárias, resultando em gerenciamento múltiplas tarefas para solucionar problemas e dificuldades de forma assertiva
Período: 10/2018 - atualidade (10 meses)
Cargo: MSL trainee
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Treinamento abrangendo os aspectos e tarefas fundamentais do papel de um MSL incluindo também entendimento da Indústria farmacêutica, das responsabilidades e as atividades do dia-a-dia de um MSL e seu objetivo, como um MSL interage com o KOLs, a equipe de vendas e como colaborador com os stakeholders internos. E, por fim, ter um entendimento sobre o ciclo de vida do produto (PLC) de uma droga e o papel de um MSL durante as diversas fases do PLC
Período: 08/2014 - 03/2016 (1 ano e 7 meses)
Cargo: Medical Affairs Specialist and Medical Liaison
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Comunicação e interação com pessoas de várias divisões/departamentos dando orientação técnica e suporte à resolução de problemas e desafios
Supervisionou envios regulatórios verificando a conformidade resultando em melhoria contínua de processos e relacionamentos com clientes
Pesquisou as tendências científicas para apoiar decisões executivas resultando em uma redução de custos com dispositivos médicos em 20% e em 4,5% em demais custos como por exemplo com métodos de diagnóstico, incluindo análise de DNA, utilizando técnicas de biologia molecular e genética
Período: 10/2010 - 02/2013 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Medical Liaison (Medico Auditor de Contas Médicas)
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Coordenou e liderou reuniões semanais de auditoria para conversar com médicos e outros profissionais de saúde (HPCS) ou líderes de opinião (KOLs) para alinhar processos com as regulamentações de saúde vigentes
Comunicação com diversas divisões para garantir a conscientização de requisitos regulatórios em saúde e satisfação do cliente
Período: 01/2007 - 07/2009 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Medical Regulatory Affairs Specialist and Medical Liaison
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Revisou protocolos, diretrizes médicas e farmacêuticas fornecendo suporte técnico crucial aos gerentes em várias divisões
Forneceu suporte, liderança e treino de equipes para criar um grupo coeso e colaborativo a fim de facilitar a negociação com fornecedores e parceiros de negócios

Formação

Nível Superior - Medicina
Situação: Concluído
Período: 08/1995 - 06/2001
Nome da instituição: Universidade Federal do Ceará
Especialização - Biotechnology
Situação: Concluído
Período: 09/2016 - 06/2018
Nome da instituição: Conestoga College
Atualizado:
12/05/2019


Candidato de Analista de Farmacovigilância

Osasco - SP

Analista de farmacovigilância
Pós-Graduação, Instituto Racine
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2013 - 05/2015 (2 anos e 4 meses)
Último Cargo: Analista de farmacovigilância
Último Salário: 3.800,00
Atribuições no cargo: • Planejamento, desenvolvimento e implementação de programa de relacionamento.
• Apoio a novos negócios identificando clientes em potencial através das solicitações via Central de Atendimento e elaboração de relatório gerencial periódico dos negócios efetivados através deste canal.
• Avaliação técnica de relatos que retornam do mercado e chamados envolvendo a assistência técnica de equipamentos cirúrgicos, com o objetivo de identificar potenciais desvios de qualidade e ou eventos adversos;
• Abertura de processos de investigação sobre reclamação de mercado no sistema TrackWise;
• Elaboração de conclusões técnicas relacionadas aos produtos e o retorno à classe médica e clientes.
• Acompanhamento de todo o processo desde o recebimento até o encerramento de cada queixa técnica e evento adverso.
• Apresentação de medidas para a correção e prevenção de problemas associados ao uso dos produtos, garantindo efetivo gerenciamento de risco.
• Elaboração de manuais de treinamentos e procedimentos para todos os colaboradores envolvidos no processo.
• Notificação ao SNVS das queixas técnicas, eventos adversos, situações de séria ameaça à saúde pública e falsificações relacionadas a produtos para a saúde, que se enquadrem nos critérios estabelecidos pela resolução.
• Notificação das reclamações e opiniões de clientes e usuários finais para matriz
• Participação em teleconferências globais para discussão da análise comportamental do produto na fase pós-comercialização.

Formação

Nível Superior - Farmacia
Situação: Concluído
Período: 02/2009 - 12/2012
Nome da instituição: Faculdades Metropolitanas Unidas
Pós-Graduação - Farmacologia com enfase em pesquisa clinica e farmacoeconomia
Situação: Cursando
Período: 04/2019 - atualidade
Nome da instituição: Instituto Racine
Especialização - ESL
Situação: Concluído
Período: 01/2019 - 05/2019
Nome da instituição: Eurocentres- Oxford - Canadá
Atualizado:
22/07/2019