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Candidato de Coordenador(a) de Desenvolvimento Organizacional

Limeira - SP

Consultor em Implantação de RH e Treinamentos
Pós-Graduação, SENAC SP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/1020 - atualidade (1004 anos e 3 meses e 22 dias)
Último Cargo: Consultor em Implantação de RH e Treinamentos
Último Salário: 8.200,00
Atribuições no cargo: Implantação de RH, Diagnósticos organizacional, Analise de clima, treinamento e desenvolvimento de pessoal, desenvolvimento de processos e procedimentos do RH.

Formação

Pós-Graduação - Administração de Empresas Hoteleiras
Situação: Concluído
Período: 09/1999 - 10/2000
Nome da instituição: SENAC SP
Pós-Graduação - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/1992 - 12/1995
Nome da instituição: Inst. Sup. Ciências Aplicadas
Atualizado:
20/04/2024


Candidato de Gerente de Recursos Humanos

Limeira - SP

Consultor em Implantação de RH e Treinamentos
Pós-Graduação, SENAC SP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/1020 - atualidade (1004 anos e 3 meses e 22 dias)
Último Cargo: Consultor em Implantação de RH e Treinamentos
Último Salário: 8.200,00
Atribuições no cargo: Implantação de RH, Diagnósticos organizacional, Analise de clima, treinamento e desenvolvimento de pessoal, desenvolvimento de processos e procedimentos do RH.

Formação

Pós-Graduação - Administração de Empresas Hoteleiras
Situação: Concluído
Período: 09/1999 - 10/2000
Nome da instituição: SENAC SP
Pós-Graduação - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/1992 - 12/1995
Nome da instituição: Inst. Sup. Ciências Aplicadas
Atualizado:
20/04/2024


Candidato de Consultor(a) de RH

Limeira - SP

Consultor em Implantação de RH e Treinamentos
Pós-Graduação, SENAC SP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/1020 - atualidade (1004 anos e 3 meses e 22 dias)
Último Cargo: Consultor em Implantação de RH e Treinamentos
Último Salário: 8.200,00
Atribuições no cargo: Implantação de RH, Diagnósticos organizacional, Analise de clima, treinamento e desenvolvimento de pessoal, desenvolvimento de processos e procedimentos do RH.

Formação

Pós-Graduação - Administração de Empresas Hoteleiras
Situação: Concluído
Período: 09/1999 - 10/2000
Nome da instituição: SENAC SP
Pós-Graduação - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/1992 - 12/1995
Nome da instituição: Inst. Sup. Ciências Aplicadas
Atualizado:
20/04/2024


Candidato de Analista de Sistemas de Gestão da Qualidade

Cotia - SP

Analista do SGQ
Nível Superior, FATEC - Faculdade Tecnológica de Cotia
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2023 - atualidade (11 meses)
Último Cargo: Analista do SGQ
Último Salário: 4.200,00
Atribuições no cargo: Controle e elaboração de documentos do SGQ (Manual, Instruções de Trabalho e Procedimentos da Qualidade). Elaboração de documentação técnica do produto (Fichas Técnicas, planos de controle e parâmetros de máquina). Auditoria interna e externa (Fornecedor).
Período: 11/2020 - 05/2023 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Coordenadora Administrativa da Qualidade
Salário: 4.177,00
Atribuições no cargo: Coordenação do Sistema de Gestão da Qualidade (com auditorias internas e externas - Fornecedor), Controle e elaboração de documentação técnica do produto e sistema, acompanhamento dos produtos no recebimento, emissão de Notas Fiscais, Lançamento de entradas de NF no Sistema, etc.

Formação

Nível Superior - Gestão de Produção Industrial
Situação: Concluído
Período: 07/2016 - 07/2019
Nome da instituição: FATEC - Faculdade Tecnológica de Cotia
Atualizado:
11/04/2024


Candidato de Auditor(a)

Cotia - SP

Analista do SGQ
Nível Superior, FATEC - Faculdade Tecnológica de Cotia
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2023 - atualidade (11 meses)
Último Cargo: Analista do SGQ
Último Salário: 4.200,00
Atribuições no cargo: Controle e elaboração de documentos do SGQ (Manual, Instruções de Trabalho e Procedimentos da Qualidade). Elaboração de documentação técnica do produto (Fichas Técnicas, planos de controle e parâmetros de máquina). Auditoria interna e externa (Fornecedor).
Período: 11/2020 - 05/2023 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Coordenadora Administrativa da Qualidade
Salário: 4.177,00
Atribuições no cargo: Coordenação do Sistema de Gestão da Qualidade (com auditorias internas e externas - Fornecedor), Controle e elaboração de documentação técnica do produto e sistema, acompanhamento dos produtos no recebimento, emissão de Notas Fiscais, Lançamento de entradas de NF no Sistema, etc.

Formação

Nível Superior - Gestão de Produção Industrial
Situação: Concluído
Período: 07/2016 - 07/2019
Nome da instituição: FATEC - Faculdade Tecnológica de Cotia
Atualizado:
11/04/2024


Candidato de Analista Administrativo

Cotia - SP

Analista do SGQ
Nível Superior, FATEC - Faculdade Tecnológica de Cotia
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 05/2023 - atualidade (11 meses)
Último Cargo: Analista do SGQ
Último Salário: 4.200,00
Atribuições no cargo: Controle e elaboração de documentos do SGQ (Manual, Instruções de Trabalho e Procedimentos da Qualidade). Elaboração de documentação técnica do produto (Fichas Técnicas, planos de controle e parâmetros de máquina). Auditoria interna e externa (Fornecedor).
Período: 11/2020 - 05/2023 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Coordenadora Administrativa da Qualidade
Salário: 4.177,00
Atribuições no cargo: Coordenação do Sistema de Gestão da Qualidade (com auditorias internas e externas - Fornecedor), Controle e elaboração de documentação técnica do produto e sistema, acompanhamento dos produtos no recebimento, emissão de Notas Fiscais, Lançamento de entradas de NF no Sistema, etc.

Formação

Nível Superior - Gestão de Produção Industrial
Situação: Concluído
Período: 07/2016 - 07/2019
Nome da instituição: FATEC - Faculdade Tecnológica de Cotia
Atualizado:
11/04/2024


Candidato de Gerente de Excelência Comercial

São Paulo - SP

Gerente de E-commerce & Novos Negócios B2B, B2B2C, D2C
Nível Técnico, ESPM
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2022 - 04/2024 (2 anos e 3 meses)
Último Cargo: Gerente de E-commerce & Novos Negócios B2B, B2B2C, D2C
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Desenvolvimento e implementação do E-commerce Bayer Consumer Health;
• Gerenciamento de contas chave (KAM) Bees/AMBEV e Pure Players – Amazon, Mercado Livre, Época, Magalu e Beleza na Web;
• Desenvolvimento de novos parceiros comerciais e novos canais;
• Elaboração e realização de Business Case e reuniões de JBP;
• Gerenciamento das estratégias dos clientes omnichannel;
• Gerenciamento Direct to Consumer Bayer (D2C);
• Estratégias baseadas em análises de dados financeiros (net sales e margem), dados IQVIA (sell out, sell in, market share), Intellibrand e Profitero (digital shelf KPI: preço, search, sortimento, etc).
Período: 09/2019 - 01/2022 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Gerente de Vendas Canal Indireto & Inovação - Consumer Health
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Desenvolvimento de estratégias sell-in/sell-out da Consumer Health, com elaboração de diagnósticos e planos de ação (distribuidoras e farmácias);
• Elaboração de estratégicas Go to Market (GTM) do canal independente;
• Inteligência de Mercado com identificação das oportunidades, acompanhamento dos concorrentes e KPIs;
• Alinhamento com as estratégias do Trade & Marketing e de planos de negócios (CBP);
• Projetos com equipes multidisciplinares (cross-functional), envolvendo parceiros internos e externos (distribuidoras, farmácias, IQVIA, Fidelize/Funcional);
• Coordenação de Representantes de Televendas;
• Coordenação de pesquisas de mercado (shoppers e customers);
• Identificação e elaboração de CRM;
• Gestão de Inovação: desenvolvimento de App. para saúde em parceria com Startup;
• Squad LifeHub – Hub de Inovação Aberta da Bayer.
Período: 02/2018 - 12/2018 (10 meses)
Cargo: Gerente de Projetos - Farma | Rx
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Liderança do Projeto de aliança comercial, promocional e de transferência de produto entre empresas farmacêuticas multinacionais (AstraZeneca para Servier);
• Responsável por reuniões periódicas com os Heads de cada departamento para acompanhamento, alinhamento e planos de ação internamente e externamente com AstraZeneca e Servier.
• Elaboração de reports e atas de reuniões;
• Treinamento de todos funcionários Servier sobre o Projeto (novas regras de Compliance e conscientização dos termos contratuais);
• Responsável pela Implementação do Programa de Apoio ao Paciente (PAP) e Gerenciamento de CRM;
• Desenvolvimento e Treinamento da nova equipe promocional hospitalar (2 Gerentes e 12 Representantes).

Principais resultados:
• Superação no prazo de entrega do Projeto, gerando resultados: +9% em demanda; +14% venda hospitalar; +7% prescritores;
• PAP (Programa de apoio ao paciente) em funcionamento, com acompanhamento dos pacientes e aumento em 18% de novos pacientes cadastrados.
Período: 05/2011 - 12/2018 (7 anos e 7 meses)
Cargo: Gerente de Produtos - Farma | Rx
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Gerenciamento de Produto Hospitalar e Regular na Cardiologia;
• Responsável pela elaboração e implementação dos planos de Marketing (desenvolvimento, lançamento, relançamento de produtos farmacêuticos, estratégias de comunicação (incluindo digital), posicionamento das marcas, precificação, ações promocionais, criação de campanhas médicas e campanhas de incentivo para equipe de Promoção);
• Análise do potencial de mercado e desempenho dos produtos, ROI, gerenciamento do Budget e P&L;
• Forte relacionamento com Sociedades médicas, Líderes de Opinião, CRM e do serviço de atendimento ao consumidor (SAC);
• Coordenação e participação nos principais Congressos regionais, nacionais e internacionais;
• Coordenação de Pesquisas de Mercado (Focus Group);
• Gestão de Crise (controle da repercussão dos resultados negativos de estudo clínico).

Principais resultados:
• Atingimento e superação das metas de vendas em todos os anos;
• Crescimento em demanda acima de 10% nos últimos 2 anos;
• Aumento de 15% de padronizações em hospitais;
• Benchmarking em projetos para outros países do grupo;
• Resultados Brasil sempre entre TOP 10 mundo;
• Implementação de Projetos, com extensão à artigos científicos;
• Elaboração com implementação de 3 ideias inovadoras para empresa.
Período: 05/2011 - 10/2013 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Representante Médico - Farma| Rx
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Visitação médica e PDV;
• Planejamento e execução de vendas; lançamento de produto conceitual na Cardiologia.
Período: 09/2010 - 04/2011 (7 meses)
Cargo: Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Gerenciamento de P&D de indústria farmacêutica de insumos fitoterápicos;
• Elaboração de novos insumos, com emissão e assinatura de relatórios técnicos farmacêuticos;
• Identificação e atendimento às necessidades de diferentes empresas farmacêuticas (medicamentos e cosméticos);
• Alinhamento com as estratégias de vendas e promocionais da empresa.

Principais resultados:
• Contribuição para fechamentos fiscal em 100%;
• Aumento do desenvolvimento de novos produtos.

Formação

Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 01/2006 - 06/2010
Nome da instituição: Newton Paiva
MBA - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 06/2017 - 07/2018
Nome da instituição: Universidade Veiga de Almeida
Nível Técnico - Marketing Digital
Situação: Concluído
Período: 06/2019 - 06/2019
Nome da instituição: ESPM
Atualizado:
04/04/2024


Candidato de Gerente de Produtos

São Paulo - SP

Gerente de E-commerce & Novos Negócios B2B, B2B2C, D2C
Nível Técnico, ESPM
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2022 - 04/2024 (2 anos e 3 meses)
Último Cargo: Gerente de E-commerce & Novos Negócios B2B, B2B2C, D2C
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Desenvolvimento e implementação do E-commerce Bayer Consumer Health;
• Gerenciamento de contas chave (KAM) Bees/AMBEV e Pure Players – Amazon, Mercado Livre, Época, Magalu e Beleza na Web;
• Desenvolvimento de novos parceiros comerciais e novos canais;
• Elaboração e realização de Business Case e reuniões de JBP;
• Gerenciamento das estratégias dos clientes omnichannel;
• Gerenciamento Direct to Consumer Bayer (D2C);
• Estratégias baseadas em análises de dados financeiros (net sales e margem), dados IQVIA (sell out, sell in, market share), Intellibrand e Profitero (digital shelf KPI: preço, search, sortimento, etc).
Período: 09/2019 - 01/2022 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Gerente de Vendas Canal Indireto & Inovação - Consumer Health
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Desenvolvimento de estratégias sell-in/sell-out da Consumer Health, com elaboração de diagnósticos e planos de ação (distribuidoras e farmácias);
• Elaboração de estratégicas Go to Market (GTM) do canal independente;
• Inteligência de Mercado com identificação das oportunidades, acompanhamento dos concorrentes e KPIs;
• Alinhamento com as estratégias do Trade & Marketing e de planos de negócios (CBP);
• Projetos com equipes multidisciplinares (cross-functional), envolvendo parceiros internos e externos (distribuidoras, farmácias, IQVIA, Fidelize/Funcional);
• Coordenação de Representantes de Televendas;
• Coordenação de pesquisas de mercado (shoppers e customers);
• Identificação e elaboração de CRM;
• Gestão de Inovação: desenvolvimento de App. para saúde em parceria com Startup;
• Squad LifeHub – Hub de Inovação Aberta da Bayer.
Período: 02/2018 - 12/2018 (10 meses)
Cargo: Gerente de Projetos - Farma | Rx
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Liderança do Projeto de aliança comercial, promocional e de transferência de produto entre empresas farmacêuticas multinacionais (AstraZeneca para Servier);
• Responsável por reuniões periódicas com os Heads de cada departamento para acompanhamento, alinhamento e planos de ação internamente e externamente com AstraZeneca e Servier.
• Elaboração de reports e atas de reuniões;
• Treinamento de todos funcionários Servier sobre o Projeto (novas regras de Compliance e conscientização dos termos contratuais);
• Responsável pela Implementação do Programa de Apoio ao Paciente (PAP) e Gerenciamento de CRM;
• Desenvolvimento e Treinamento da nova equipe promocional hospitalar (2 Gerentes e 12 Representantes).

Principais resultados:
• Superação no prazo de entrega do Projeto, gerando resultados: +9% em demanda; +14% venda hospitalar; +7% prescritores;
• PAP (Programa de apoio ao paciente) em funcionamento, com acompanhamento dos pacientes e aumento em 18% de novos pacientes cadastrados.
Período: 05/2011 - 12/2018 (7 anos e 7 meses)
Cargo: Gerente de Produtos - Farma | Rx
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Gerenciamento de Produto Hospitalar e Regular na Cardiologia;
• Responsável pela elaboração e implementação dos planos de Marketing (desenvolvimento, lançamento, relançamento de produtos farmacêuticos, estratégias de comunicação (incluindo digital), posicionamento das marcas, precificação, ações promocionais, criação de campanhas médicas e campanhas de incentivo para equipe de Promoção);
• Análise do potencial de mercado e desempenho dos produtos, ROI, gerenciamento do Budget e P&L;
• Forte relacionamento com Sociedades médicas, Líderes de Opinião, CRM e do serviço de atendimento ao consumidor (SAC);
• Coordenação e participação nos principais Congressos regionais, nacionais e internacionais;
• Coordenação de Pesquisas de Mercado (Focus Group);
• Gestão de Crise (controle da repercussão dos resultados negativos de estudo clínico).

Principais resultados:
• Atingimento e superação das metas de vendas em todos os anos;
• Crescimento em demanda acima de 10% nos últimos 2 anos;
• Aumento de 15% de padronizações em hospitais;
• Benchmarking em projetos para outros países do grupo;
• Resultados Brasil sempre entre TOP 10 mundo;
• Implementação de Projetos, com extensão à artigos científicos;
• Elaboração com implementação de 3 ideias inovadoras para empresa.
Período: 05/2011 - 10/2013 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Representante Médico - Farma| Rx
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Visitação médica e PDV;
• Planejamento e execução de vendas; lançamento de produto conceitual na Cardiologia.
Período: 09/2010 - 04/2011 (7 meses)
Cargo: Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Gerenciamento de P&D de indústria farmacêutica de insumos fitoterápicos;
• Elaboração de novos insumos, com emissão e assinatura de relatórios técnicos farmacêuticos;
• Identificação e atendimento às necessidades de diferentes empresas farmacêuticas (medicamentos e cosméticos);
• Alinhamento com as estratégias de vendas e promocionais da empresa.

Principais resultados:
• Contribuição para fechamentos fiscal em 100%;
• Aumento do desenvolvimento de novos produtos.

Formação

Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 01/2006 - 06/2010
Nome da instituição: Newton Paiva
MBA - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 06/2017 - 07/2018
Nome da instituição: Universidade Veiga de Almeida
Nível Técnico - Marketing Digital
Situação: Concluído
Período: 06/2019 - 06/2019
Nome da instituição: ESPM
Atualizado:
04/04/2024


Candidato de Gerente de Marketing

São Paulo - SP

Gerente de E-commerce & Novos Negócios B2B, B2B2C, D2C
Nível Técnico, ESPM
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2022 - 04/2024 (2 anos e 3 meses)
Último Cargo: Gerente de E-commerce & Novos Negócios B2B, B2B2C, D2C
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Desenvolvimento e implementação do E-commerce Bayer Consumer Health;
• Gerenciamento de contas chave (KAM) Bees/AMBEV e Pure Players – Amazon, Mercado Livre, Época, Magalu e Beleza na Web;
• Desenvolvimento de novos parceiros comerciais e novos canais;
• Elaboração e realização de Business Case e reuniões de JBP;
• Gerenciamento das estratégias dos clientes omnichannel;
• Gerenciamento Direct to Consumer Bayer (D2C);
• Estratégias baseadas em análises de dados financeiros (net sales e margem), dados IQVIA (sell out, sell in, market share), Intellibrand e Profitero (digital shelf KPI: preço, search, sortimento, etc).
Período: 09/2019 - 01/2022 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Gerente de Vendas Canal Indireto & Inovação - Consumer Health
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Desenvolvimento de estratégias sell-in/sell-out da Consumer Health, com elaboração de diagnósticos e planos de ação (distribuidoras e farmácias);
• Elaboração de estratégicas Go to Market (GTM) do canal independente;
• Inteligência de Mercado com identificação das oportunidades, acompanhamento dos concorrentes e KPIs;
• Alinhamento com as estratégias do Trade & Marketing e de planos de negócios (CBP);
• Projetos com equipes multidisciplinares (cross-functional), envolvendo parceiros internos e externos (distribuidoras, farmácias, IQVIA, Fidelize/Funcional);
• Coordenação de Representantes de Televendas;
• Coordenação de pesquisas de mercado (shoppers e customers);
• Identificação e elaboração de CRM;
• Gestão de Inovação: desenvolvimento de App. para saúde em parceria com Startup;
• Squad LifeHub – Hub de Inovação Aberta da Bayer.
Período: 02/2018 - 12/2018 (10 meses)
Cargo: Gerente de Projetos - Farma | Rx
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Liderança do Projeto de aliança comercial, promocional e de transferência de produto entre empresas farmacêuticas multinacionais (AstraZeneca para Servier);
• Responsável por reuniões periódicas com os Heads de cada departamento para acompanhamento, alinhamento e planos de ação internamente e externamente com AstraZeneca e Servier.
• Elaboração de reports e atas de reuniões;
• Treinamento de todos funcionários Servier sobre o Projeto (novas regras de Compliance e conscientização dos termos contratuais);
• Responsável pela Implementação do Programa de Apoio ao Paciente (PAP) e Gerenciamento de CRM;
• Desenvolvimento e Treinamento da nova equipe promocional hospitalar (2 Gerentes e 12 Representantes).

Principais resultados:
• Superação no prazo de entrega do Projeto, gerando resultados: +9% em demanda; +14% venda hospitalar; +7% prescritores;
• PAP (Programa de apoio ao paciente) em funcionamento, com acompanhamento dos pacientes e aumento em 18% de novos pacientes cadastrados.
Período: 05/2011 - 12/2018 (7 anos e 7 meses)
Cargo: Gerente de Produtos - Farma | Rx
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Gerenciamento de Produto Hospitalar e Regular na Cardiologia;
• Responsável pela elaboração e implementação dos planos de Marketing (desenvolvimento, lançamento, relançamento de produtos farmacêuticos, estratégias de comunicação (incluindo digital), posicionamento das marcas, precificação, ações promocionais, criação de campanhas médicas e campanhas de incentivo para equipe de Promoção);
• Análise do potencial de mercado e desempenho dos produtos, ROI, gerenciamento do Budget e P&L;
• Forte relacionamento com Sociedades médicas, Líderes de Opinião, CRM e do serviço de atendimento ao consumidor (SAC);
• Coordenação e participação nos principais Congressos regionais, nacionais e internacionais;
• Coordenação de Pesquisas de Mercado (Focus Group);
• Gestão de Crise (controle da repercussão dos resultados negativos de estudo clínico).

Principais resultados:
• Atingimento e superação das metas de vendas em todos os anos;
• Crescimento em demanda acima de 10% nos últimos 2 anos;
• Aumento de 15% de padronizações em hospitais;
• Benchmarking em projetos para outros países do grupo;
• Resultados Brasil sempre entre TOP 10 mundo;
• Implementação de Projetos, com extensão à artigos científicos;
• Elaboração com implementação de 3 ideias inovadoras para empresa.
Período: 05/2011 - 10/2013 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Representante Médico - Farma| Rx
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Visitação médica e PDV;
• Planejamento e execução de vendas; lançamento de produto conceitual na Cardiologia.
Período: 09/2010 - 04/2011 (7 meses)
Cargo: Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Gerenciamento de P&D de indústria farmacêutica de insumos fitoterápicos;
• Elaboração de novos insumos, com emissão e assinatura de relatórios técnicos farmacêuticos;
• Identificação e atendimento às necessidades de diferentes empresas farmacêuticas (medicamentos e cosméticos);
• Alinhamento com as estratégias de vendas e promocionais da empresa.

Principais resultados:
• Contribuição para fechamentos fiscal em 100%;
• Aumento do desenvolvimento de novos produtos.

Formação

Nível Superior - Farmácia
Situação: Concluído
Período: 01/2006 - 06/2010
Nome da instituição: Newton Paiva
MBA - Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 06/2017 - 07/2018
Nome da instituição: Universidade Veiga de Almeida
Nível Técnico - Marketing Digital
Situação: Concluído
Período: 06/2019 - 06/2019
Nome da instituição: ESPM
Atualizado:
04/04/2024


Candidato de Gerente de Suprimentos

São Caetano do Sul - SP

Diretor Administrativo Logístico.
MBA, UNIESPG
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 07/2019 - atualidade (4 anos e 9 meses e 22 dias)
Último Cargo: Diretor Administrativo Logístico.
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Em transição profissional.
Gestão de unidades de negócio Nacional, foco principal em aumentar o volume de negócios existentes e novos e suas respectivas rentabilidades.
Redução de custos, Padronização, Aumenta de produtividade e Atingimento dos níveis de serviço de excelência nas operações. CDs, etc. CDs, etc. Desenvolvimento e restruturação da Cadeia Logística de Indústria de Transformação grande porte Brasil e exterior.
Implantação de novas operações, projetos específicos e sistemas de TI. Buscando sempre os objetivos da organização, e a completa satisfação do cliente e a geração de valor à organização.

OBS: Por acordo entre as partes, e ética profissional não divulgarei as empresas atendidas.

Exemplos de alguns trabalhos realizados:
De 03/2022 á 05/2022
Empresa Cliente do Segmento de Transportes de Cargas Geral e Pesadas.

Principais Atribuições e Resultados:
Responsável por Operações e Comercial desenvolvimento e implantação de procedimentos, organização e controle das atividades da empresa, fixando políticas de gestão dos recursos disponíveis (humanos e ativos). Supervisão de equipes na matriz e filiais da empresa. Implantação de cargas fracionadas e tabelas de fretes.
Empresa atua nos estados de RS, SC, PR, SP, MG, RJ, PA e BA.

De 7/2019 - 12/2019
Empresa cliente do Segmento de Transportes de Cargas Geral, (secas).

Principais Atribuições e Resultados:
OBS: Empresa não quis se identificar.
Realização de consultoria estratégica na área de operações e área comercial, para a empresa, na filial de Caxias do Sul – RS. Responsável pelo desenvolvimento do novo CD layout e malha logística, redução de custos nas operações e conquista de alguns clientes chave, para aumento de receita do cliente nesta região. Esta conquista representou um aumento de 30% de seu faturamento somente nessa filial como expedidora, fora os fretes FOB que representou mais 25% nessa filial, destinados á essa região. Empresa atua nos estados de RS, SC, PR e SP.

Período: 10/2014 - 07/2020 (5 anos e 9 meses)
Cargo: Diretor de Operações Logísticas / Comercial COO.
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Administração com foco na obtenção de um ciclo permanente de acompanhamento para atingimento dos resultados econômicos e de eficiência operacional. Condução da alta gestão Executiva da Cia e seus gestores. Identificação de oportunidades de melhoria para o negócio, direcionando os esforços organizacionais. Responsável por estabelecer o modelo de gestão do negócio, considerando cenário atual da Cia, objetivos de crescimento e de expansão. Atuação quanto à definição de objetivos e indicadores estratégicos, mensuração do desempenho dos objetivos estratégicos e buscar iniciativas para atingimento destes indicadores de modo satisfatório. Administração geral com vistas ao desenvolvimento e crescimento da empresa para uma futura venda. Alguns projetos de destaque (implantação e coordenação): Projeto Econômico para redução de custos e despesas em todos os setores da empresa / Projeto Financeiro para termino de inadimplência, controle das contas a receber e contas a pagar, organização das despesas gerais para execução operacional / Projeto de produtividade para alavancagem de vendas, bem como do portfólio de produtos e serviços oferecidos / Projeto de operações gerais assegurar o desenvolvimento através da elaboração, Projeto de implantação de ISO, acompanhamento, seleção de serviços e avaliação de investimentos necessários / Projeto comercial com formação de toda a equipe (Diretoria, Gerentes e Consultores) com atuação no Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Canadá, México e EUA, além do acompanhamento comercial direto nos principais clientes da empresa; para atendimento em diversos setores, com exclusividade no setor automotivo, em toda cadeia automotiva, além do acompanhamento comercial direto nos principais clientes da empresa. Realização da implementação de automação em terminais (leitores de código de barras para Etiqueta RFID - Radio Frequency Identification); possibilitando o controle dos estoques de forma mais otimizada e controle de entrega de produtos de forma mais ágil e precisa. Conquista de êxito na implantação do sistema de TI como ERP,TOTVS, etc para transporte e logística, otimizando assim todos os processos envolvidos. Abertura de novos mercados e clientes para atendimento de distribuição nacional e Internacional. Conquista de volume de faturamento de 60% em média, no final da execução do trabalho. Redução de custos operacionais. Com a venda da Cia, a empresa foi adquirida por uma multinacional Americana. Contato do ex. Proprietário da Cia se precisar?
Período: 10/2011 - 06/2014 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Gestor Comercial.
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização de prospecção comercial nas regiões de Bento Gonçalves, Nova Prata, Guaporé, Gramado, incluindo a filial de Caxias do Sul, com atendimento em RS, SC, PR, SP, GO, DF, Responsável pelo atendimento e negociação comercial com os clientes já existentes, bem como, confecção de tabelas de preço, fidelização, visitas regulares, Coordenação operacional dessas bases. Conquista de clientes em novos segmentos representando 120% de aumento / mês (ex. área metal mecânica e embalagens); obtenção de atingimento mensal das metas de faturamento e elevação de 35% em faturamento de todas as filiais. O Motivo da Saída: Encerramento da empresa continuou somente por bagajeiro dos ônibus. Contato do meu ex. Gerente o Sr. Ubiratan Bittencourt, se precisar?
Período: 05/2004 - 09/2011 (7 anos e 4 meses)
Cargo: Gerente de Logística e Operações com foco Comercial.
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão da área de operações com foco na entrega dos resultados financeiros e de qualidade. Atuação com foco na gestão de times de alto desempenho, Condução da operação nacional e dos serviços prestados aos clientes. Condução dos gestores, Operacional, manutenção, EPI`s, patrimonial, Gestão de Frota e Manutenção, etc. Atuação em projetos e estruturação da área de operações gerais da empresa. Realização da gestão do negócio, garantindo a governança das operações, bem como a análise de risco e qualidade dos processos. Aplicação de estratégias, políticas, programas e planos de curto, médio e longo prazo para a melhor o desempenho da execução dos serviços e rentabilidade de contratos. Redução de custo de frota no transporte para o nordeste, redução de carros terceirizados na operação para o Sul do país, representando em média 20%. Renegociação de alugueis de CDs bem como a redução de alguns fornecedores de custo elevado na operação de transporte. Motivo da Saída: Empresa estava em processo de encerramento na época. Empresa não existe mais, não tem fone de contato. OBS: Meu nome ser Ramos é somente uma coincidência, fui somente colaborador da Cia.

Formação

Nível Superior - Logística
Situação: Concluído
Período: 03/2010 - 01/2014
Nome da instituição: UCS - Universidade de Caxias do Sul
MBA - Administração Aplicada em Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 05/2020 - 01/2021
Nome da instituição: UNIESPG
Atualizado:
03/04/2024


Candidato de Diretor(a) Executivo(a)

São Caetano do Sul - SP

Diretor Administrativo Logístico.
MBA, UNIESPG
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 07/2019 - atualidade (4 anos e 9 meses e 22 dias)
Último Cargo: Diretor Administrativo Logístico.
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Em transição profissional.
Gestão de unidades de negócio Nacional, foco principal em aumentar o volume de negócios existentes e novos e suas respectivas rentabilidades.
Redução de custos, Padronização, Aumenta de produtividade e Atingimento dos níveis de serviço de excelência nas operações. CDs, etc. CDs, etc. Desenvolvimento e restruturação da Cadeia Logística de Indústria de Transformação grande porte Brasil e exterior.
Implantação de novas operações, projetos específicos e sistemas de TI. Buscando sempre os objetivos da organização, e a completa satisfação do cliente e a geração de valor à organização.

OBS: Por acordo entre as partes, e ética profissional não divulgarei as empresas atendidas.

Exemplos de alguns trabalhos realizados:
De 03/2022 á 05/2022
Empresa Cliente do Segmento de Transportes de Cargas Geral e Pesadas.

Principais Atribuições e Resultados:
Responsável por Operações e Comercial desenvolvimento e implantação de procedimentos, organização e controle das atividades da empresa, fixando políticas de gestão dos recursos disponíveis (humanos e ativos). Supervisão de equipes na matriz e filiais da empresa. Implantação de cargas fracionadas e tabelas de fretes.
Empresa atua nos estados de RS, SC, PR, SP, MG, RJ, PA e BA.

De 7/2019 - 12/2019
Empresa cliente do Segmento de Transportes de Cargas Geral, (secas).

Principais Atribuições e Resultados:
OBS: Empresa não quis se identificar.
Realização de consultoria estratégica na área de operações e área comercial, para a empresa, na filial de Caxias do Sul – RS. Responsável pelo desenvolvimento do novo CD layout e malha logística, redução de custos nas operações e conquista de alguns clientes chave, para aumento de receita do cliente nesta região. Esta conquista representou um aumento de 30% de seu faturamento somente nessa filial como expedidora, fora os fretes FOB que representou mais 25% nessa filial, destinados á essa região. Empresa atua nos estados de RS, SC, PR e SP.

Período: 10/2014 - 07/2020 (5 anos e 9 meses)
Cargo: Diretor de Operações Logísticas / Comercial COO.
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Administração com foco na obtenção de um ciclo permanente de acompanhamento para atingimento dos resultados econômicos e de eficiência operacional. Condução da alta gestão Executiva da Cia e seus gestores. Identificação de oportunidades de melhoria para o negócio, direcionando os esforços organizacionais. Responsável por estabelecer o modelo de gestão do negócio, considerando cenário atual da Cia, objetivos de crescimento e de expansão. Atuação quanto à definição de objetivos e indicadores estratégicos, mensuração do desempenho dos objetivos estratégicos e buscar iniciativas para atingimento destes indicadores de modo satisfatório. Administração geral com vistas ao desenvolvimento e crescimento da empresa para uma futura venda. Alguns projetos de destaque (implantação e coordenação): Projeto Econômico para redução de custos e despesas em todos os setores da empresa / Projeto Financeiro para termino de inadimplência, controle das contas a receber e contas a pagar, organização das despesas gerais para execução operacional / Projeto de produtividade para alavancagem de vendas, bem como do portfólio de produtos e serviços oferecidos / Projeto de operações gerais assegurar o desenvolvimento através da elaboração, Projeto de implantação de ISO, acompanhamento, seleção de serviços e avaliação de investimentos necessários / Projeto comercial com formação de toda a equipe (Diretoria, Gerentes e Consultores) com atuação no Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Canadá, México e EUA, além do acompanhamento comercial direto nos principais clientes da empresa; para atendimento em diversos setores, com exclusividade no setor automotivo, em toda cadeia automotiva, além do acompanhamento comercial direto nos principais clientes da empresa. Realização da implementação de automação em terminais (leitores de código de barras para Etiqueta RFID - Radio Frequency Identification); possibilitando o controle dos estoques de forma mais otimizada e controle de entrega de produtos de forma mais ágil e precisa. Conquista de êxito na implantação do sistema de TI como ERP,TOTVS, etc para transporte e logística, otimizando assim todos os processos envolvidos. Abertura de novos mercados e clientes para atendimento de distribuição nacional e Internacional. Conquista de volume de faturamento de 60% em média, no final da execução do trabalho. Redução de custos operacionais. Com a venda da Cia, a empresa foi adquirida por uma multinacional Americana. Contato do ex. Proprietário da Cia se precisar?
Período: 10/2011 - 06/2014 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Gestor Comercial.
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização de prospecção comercial nas regiões de Bento Gonçalves, Nova Prata, Guaporé, Gramado, incluindo a filial de Caxias do Sul, com atendimento em RS, SC, PR, SP, GO, DF, Responsável pelo atendimento e negociação comercial com os clientes já existentes, bem como, confecção de tabelas de preço, fidelização, visitas regulares, Coordenação operacional dessas bases. Conquista de clientes em novos segmentos representando 120% de aumento / mês (ex. área metal mecânica e embalagens); obtenção de atingimento mensal das metas de faturamento e elevação de 35% em faturamento de todas as filiais. O Motivo da Saída: Encerramento da empresa continuou somente por bagajeiro dos ônibus. Contato do meu ex. Gerente o Sr. Ubiratan Bittencourt, se precisar?
Período: 05/2004 - 09/2011 (7 anos e 4 meses)
Cargo: Gerente de Logística e Operações com foco Comercial.
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão da área de operações com foco na entrega dos resultados financeiros e de qualidade. Atuação com foco na gestão de times de alto desempenho, Condução da operação nacional e dos serviços prestados aos clientes. Condução dos gestores, Operacional, manutenção, EPI`s, patrimonial, Gestão de Frota e Manutenção, etc. Atuação em projetos e estruturação da área de operações gerais da empresa. Realização da gestão do negócio, garantindo a governança das operações, bem como a análise de risco e qualidade dos processos. Aplicação de estratégias, políticas, programas e planos de curto, médio e longo prazo para a melhor o desempenho da execução dos serviços e rentabilidade de contratos. Redução de custo de frota no transporte para o nordeste, redução de carros terceirizados na operação para o Sul do país, representando em média 20%. Renegociação de alugueis de CDs bem como a redução de alguns fornecedores de custo elevado na operação de transporte. Motivo da Saída: Empresa estava em processo de encerramento na época. Empresa não existe mais, não tem fone de contato. OBS: Meu nome ser Ramos é somente uma coincidência, fui somente colaborador da Cia.

Formação

Nível Superior - Logística
Situação: Concluído
Período: 03/2010 - 01/2014
Nome da instituição: UCS - Universidade de Caxias do Sul
MBA - Administração Aplicada em Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 05/2020 - 01/2021
Nome da instituição: UNIESPG
Atualizado:
03/04/2024


Candidato de Administrador(a) de Negócios

São Caetano do Sul - SP

Diretor Administrativo Logístico.
MBA, UNIESPG
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 07/2019 - atualidade (4 anos e 9 meses e 22 dias)
Último Cargo: Diretor Administrativo Logístico.
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Em transição profissional.
Gestão de unidades de negócio Nacional, foco principal em aumentar o volume de negócios existentes e novos e suas respectivas rentabilidades.
Redução de custos, Padronização, Aumenta de produtividade e Atingimento dos níveis de serviço de excelência nas operações. CDs, etc. CDs, etc. Desenvolvimento e restruturação da Cadeia Logística de Indústria de Transformação grande porte Brasil e exterior.
Implantação de novas operações, projetos específicos e sistemas de TI. Buscando sempre os objetivos da organização, e a completa satisfação do cliente e a geração de valor à organização.

OBS: Por acordo entre as partes, e ética profissional não divulgarei as empresas atendidas.

Exemplos de alguns trabalhos realizados:
De 03/2022 á 05/2022
Empresa Cliente do Segmento de Transportes de Cargas Geral e Pesadas.

Principais Atribuições e Resultados:
Responsável por Operações e Comercial desenvolvimento e implantação de procedimentos, organização e controle das atividades da empresa, fixando políticas de gestão dos recursos disponíveis (humanos e ativos). Supervisão de equipes na matriz e filiais da empresa. Implantação de cargas fracionadas e tabelas de fretes.
Empresa atua nos estados de RS, SC, PR, SP, MG, RJ, PA e BA.

De 7/2019 - 12/2019
Empresa cliente do Segmento de Transportes de Cargas Geral, (secas).

Principais Atribuições e Resultados:
OBS: Empresa não quis se identificar.
Realização de consultoria estratégica na área de operações e área comercial, para a empresa, na filial de Caxias do Sul – RS. Responsável pelo desenvolvimento do novo CD layout e malha logística, redução de custos nas operações e conquista de alguns clientes chave, para aumento de receita do cliente nesta região. Esta conquista representou um aumento de 30% de seu faturamento somente nessa filial como expedidora, fora os fretes FOB que representou mais 25% nessa filial, destinados á essa região. Empresa atua nos estados de RS, SC, PR e SP.

Período: 10/2014 - 07/2020 (5 anos e 9 meses)
Cargo: Diretor de Operações Logísticas / Comercial COO.
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Administração com foco na obtenção de um ciclo permanente de acompanhamento para atingimento dos resultados econômicos e de eficiência operacional. Condução da alta gestão Executiva da Cia e seus gestores. Identificação de oportunidades de melhoria para o negócio, direcionando os esforços organizacionais. Responsável por estabelecer o modelo de gestão do negócio, considerando cenário atual da Cia, objetivos de crescimento e de expansão. Atuação quanto à definição de objetivos e indicadores estratégicos, mensuração do desempenho dos objetivos estratégicos e buscar iniciativas para atingimento destes indicadores de modo satisfatório. Administração geral com vistas ao desenvolvimento e crescimento da empresa para uma futura venda. Alguns projetos de destaque (implantação e coordenação): Projeto Econômico para redução de custos e despesas em todos os setores da empresa / Projeto Financeiro para termino de inadimplência, controle das contas a receber e contas a pagar, organização das despesas gerais para execução operacional / Projeto de produtividade para alavancagem de vendas, bem como do portfólio de produtos e serviços oferecidos / Projeto de operações gerais assegurar o desenvolvimento através da elaboração, Projeto de implantação de ISO, acompanhamento, seleção de serviços e avaliação de investimentos necessários / Projeto comercial com formação de toda a equipe (Diretoria, Gerentes e Consultores) com atuação no Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Canadá, México e EUA, além do acompanhamento comercial direto nos principais clientes da empresa; para atendimento em diversos setores, com exclusividade no setor automotivo, em toda cadeia automotiva, além do acompanhamento comercial direto nos principais clientes da empresa. Realização da implementação de automação em terminais (leitores de código de barras para Etiqueta RFID - Radio Frequency Identification); possibilitando o controle dos estoques de forma mais otimizada e controle de entrega de produtos de forma mais ágil e precisa. Conquista de êxito na implantação do sistema de TI como ERP,TOTVS, etc para transporte e logística, otimizando assim todos os processos envolvidos. Abertura de novos mercados e clientes para atendimento de distribuição nacional e Internacional. Conquista de volume de faturamento de 60% em média, no final da execução do trabalho. Redução de custos operacionais. Com a venda da Cia, a empresa foi adquirida por uma multinacional Americana. Contato do ex. Proprietário da Cia se precisar?
Período: 10/2011 - 06/2014 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Gestor Comercial.
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Realização de prospecção comercial nas regiões de Bento Gonçalves, Nova Prata, Guaporé, Gramado, incluindo a filial de Caxias do Sul, com atendimento em RS, SC, PR, SP, GO, DF, Responsável pelo atendimento e negociação comercial com os clientes já existentes, bem como, confecção de tabelas de preço, fidelização, visitas regulares, Coordenação operacional dessas bases. Conquista de clientes em novos segmentos representando 120% de aumento / mês (ex. área metal mecânica e embalagens); obtenção de atingimento mensal das metas de faturamento e elevação de 35% em faturamento de todas as filiais. O Motivo da Saída: Encerramento da empresa continuou somente por bagajeiro dos ônibus. Contato do meu ex. Gerente o Sr. Ubiratan Bittencourt, se precisar?
Período: 05/2004 - 09/2011 (7 anos e 4 meses)
Cargo: Gerente de Logística e Operações com foco Comercial.
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão da área de operações com foco na entrega dos resultados financeiros e de qualidade. Atuação com foco na gestão de times de alto desempenho, Condução da operação nacional e dos serviços prestados aos clientes. Condução dos gestores, Operacional, manutenção, EPI`s, patrimonial, Gestão de Frota e Manutenção, etc. Atuação em projetos e estruturação da área de operações gerais da empresa. Realização da gestão do negócio, garantindo a governança das operações, bem como a análise de risco e qualidade dos processos. Aplicação de estratégias, políticas, programas e planos de curto, médio e longo prazo para a melhor o desempenho da execução dos serviços e rentabilidade de contratos. Redução de custo de frota no transporte para o nordeste, redução de carros terceirizados na operação para o Sul do país, representando em média 20%. Renegociação de alugueis de CDs bem como a redução de alguns fornecedores de custo elevado na operação de transporte. Motivo da Saída: Empresa estava em processo de encerramento na época. Empresa não existe mais, não tem fone de contato. OBS: Meu nome ser Ramos é somente uma coincidência, fui somente colaborador da Cia.

Formação

Nível Superior - Logística
Situação: Concluído
Período: 03/2010 - 01/2014
Nome da instituição: UCS - Universidade de Caxias do Sul
MBA - Administração Aplicada em Gestão Empresarial
Situação: Concluído
Período: 05/2020 - 01/2021
Nome da instituição: UNIESPG
Atualizado:
03/04/2024


Candidato de Diretor(a) Executivo(a)

Vinhedo - SP

Head Operações Logísticas
MBA, Inbrasc - Instituto Brasileiro de Supply Chain
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2022 - atualidade (1 ano e 8 meses e 22 dias)
Último Cargo: Head Operações Logísticas
Último Salário: 32.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pelo inbound das fábricas para os depósitos, handling de pedidos, armazenagem em 2 depósitos próprios, desenvolvimentos de WMS, distribuição B2B e B2C (site e lojas físicas), administração de frota, terceirização de transportadoras, desenvolvimento de TMS próprio e gestão de equipes e resultado, criação e formalização de processos, indicadores e plataforma BI.

Formação

MBA - Supply Chain e Logistica
Situação: Concluído
Período: 01/2017 - 08/2019
Nome da instituição: Inbrasc - Instituto Brasileiro de Supply Chain
Atualizado:
28/03/2024


Candidato de Diretor(a) Executivo(a)

São Paulo - SP

Consultor Logística
MBA, FIA - Fundação Instituto de Administração
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 12/2022 - 10/2023 (10 meses)
Último Cargo: Consultor Logística
Último Salário: 22.000,00
Atribuições no cargo: Atuando como Consultor (PJ) especializado na área de Logística de
Distribuição e Transporte Multimodal de cargas (operação de distribuição de Alimentos – resfriado/congelado/seco - e Rações para diferentes clientes em 6 Centros de Distribuição no Brasil).
Período: 12/2019 - 05/2022 (2 anos e 5 meses)
Cargo: Gerente de Supply Chain
Salário: 27.600,00
Atribuições no cargo: Reporte ao Superintendente de Operações Carnes.
Equipe de 4 colaboradores diretos e 160 indiretos.
Implantação da Área de Supply Chain, sendo responsável pela equipe de S&OP, PCP, MRP, Logística Nacional e Internacional, Armazenagem, Paletização, Expedição, Almoxarifado, Customer Service, Recebimento Fiscal e Faturamento da Unidade Industrial de
Carnes (3.500 suínos abatidos/dia, R$ 1 bilhão de faturamento e exportação para 17 países - base 2021).
Período: 03/2016 - 04/2018 (2 anos e 1 mês)
Cargo: Gerente de Logística e Operações
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Reporte ao Diretor de Logística Internacional.
Equipe de 3 colaboradores diretos e 37 indiretos.
Implantação de novos processos, reestruturação e centralização das
equipes de Planejadores Logísticos e de Suporte Comercial do Mercado Internacional (118 mil ton/mês, mais de 110 países, faturamento mensal acima de 200MM USD – base 2017)
Período: 01/1995 - 04/2015 (20 anos e 3 meses)
Cargo: Gerente de Operações
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gerente de Operações Comerciais (2013-2015)
Gerente de Planejamento - Supply Chain (2011-2012)
Especialista de Planejamento e Controle Comercial (2008-2011)
Especialista de Planejamento (2005-2008)
Analista de Planejamento Logístico e Controle (2000-2005)
Comprador Técnico (1997-2000)
Analista de Suprimentos (1996-1997)
Estagiário de Engenharia Mecânica (1995)

Formação

MBA - Gestão de Negócios
Situação: Concluído
Período: 03/2013 - 03/2015
Nome da instituição: FIA - Fundação Instituto de Administração
Nível Superior - Engenharia Mecânica
Situação: Concluído
Período: 01/1991 - 12/1995
Nome da instituição: FEI - Faculdade de Engenharia Industrial
Atualizado:
26/03/2024


Candidato de Analista Administrativo

São Paulo - SP

Analista Administrativa
Nível Superior, Anhembi Morumbi
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 10/2023 - atualidade (6 meses)
Último Cargo: Analista Administrativa
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Efetuar pagamentos aos vendedores DSR e SSR;
- Extrair e manipular dados em SQL;
- Fazer lançamentos para vendedores da China e EUA que queiram vender no Brasil;
- Revisar os títulos dos produtos que serão vendidos;
Principais resultados: Fiz os pagamentos em dentro do prazo. Ajustei grande parte dos títulos dos produtos que seriam vendidos, e assim melhorei 100% a experiência do cliente e as vendas aumentaram.
Período: 12/2022 - 06/2023 (6 meses)
Cargo: Analista Administrativa
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por:
- Realizar compra de passagens aéreas para o diretor e gerentes;
- Coletar os dados e auxiliar nos planos de ação para melhoria de processos e tomada de decisões;
- Realizar controle de entrega de materiais, recebimento de NF e conferência;
- Enviar para o gestor o relatório mensal de CST dos produtos;
- Admissões;
- Novas solicitações de cartão refeição,combustível,corporativo via DESK MANAGER;
- Suporte à força de vendas;
- Controlar o fundo fixo;
- Solicitação de usuário para novos colaboradores e apoio em configuração de rede;
- Relatório diário do fluxo de estoque;
- Faturamento interno;
- Geração de Ordem de Venda via SAP;
- Pedidos de compras;
- Atualizações de licenças, certificações e alvarás;
- Cadastro de novos clientes;
- Consulta de dados;
- Relatórios no Excel;
- Forte habilidade em concluir rapidamente grandes volumes de tarefas e projetos complexos, com pouca ou nenhuma orientação;
Principais resultados: Fui responsável por administrar a ampliação da Força de Vendas Momenta na ausência da minha gestora. Consegui lidar com as dificuldades durante o processo, atender todas as solicitações e finalizar.
Período: 05/2022 - 10/2022 (5 meses)
Cargo: Analista Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por:
- Análise de dados;
- Acompanhar e mapear processo de vendas e projetos, desde recebimento do pedido até a entrega do material;
-Compras: pesquisa de mercado, valores, backlog, aquisição de material;
-Relatórios gerenciais diários;
- Utilizar o Sales Force para gerar novas oportunidades de vendas;
-Ajudar os vendedores a identificar as necessidades do cliente em potencial para que ele sugira produtos/serviços apropriados;
-Contato com parceiros internacionais;
-Construir relacionamentos de confiança de longo prazo com os distribuidores e clientes em potencial para qualificar leads como oportunidades de vendas;
-Cotações;
Conhecimento em metologias de planejemento estratégico, análise swot,BSB;
Experiência com empreendedorismo, otimização de vendas;
- Experiência no setor de tecnologia, eletrônica e elétrica;

Principais resultados: Consegui reduzir os preços em 50% trazendo economia para a empresa. Ao analisar os processos de vendas, identifiquei as necessidades do cliente e pontos de melhoria e, dessa forma o processo das vendas evoluiu.
Período: 08/2020 - 12/2021 (1 ano e 4 meses)
Cargo: Analista de Atendimento
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por:
- Atender as demandas geradas pelo SAC;
- Apoio às vendas;
- Segurança dos dados dos clientes;
- Controle e mapeamento dos chamados;
- Cadastro dos novos vendedores;
- Alteração de dados;
- Solução para problemas com login;

Principais resultados: Direcionava os chamados corretamente para as áreas responsáveis, agilizando, dessa forma a resolução de problemas.
Consegui atender 80% das solicitações dos clientes.
Período: 03/2020 - 07/2020 (4 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por:
- Efetivar os pagamentos via transferência de arquivos, meio eletrônico;
- Consultar o sistema diariamente, efetuando as baixas necessárias, visando à pontualidade no pagamento dos compromissos financeiros da empresa;
- Salvar comprovantes bancários;
- Responder e-mails;
- Organizar o fluxo de programação de pagamentos e realizar as conferências com as áreas solicitantes de pagamentos;
- Fazer uso intensivo do sistema SAP e sistemas bancários para envios de arquivo de remessa e retorno do banco;

Principais resultados: Menos pendências. Detectei os principais problemas no setor e o que causava o atraso dos pagamentos e o número de pagamentos atrasados diminuiu, evitando assim, pagar juros.
Período: 01/2019 - 05/2019 (4 meses)
Cargo: Estágio Finanças
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por:
- Classificar despesas;
- Escrituração de notas;
- Notas de crédito;
- Acompanhar protestos;
- Emissão de guias de impostos;
- Acompanhar e executar as tarefas das células de Contas a Pagar e Contas a Receber;
- Gestão de notas fiscais;
- Conferência de toda documentação fiscal;
- Apuração de tributos;
- Controle Financeiro;
- Análise de extrato bancário;
- Acompanhamento e análise do Fluxo de Caixa;
- Conciliação Bancária;
- Auxílio a auditoria interna, com organização dos documentos;
- Programar pagamentos no banco;

Principais resultados: Eu conseguia adiantar o trabalho, manter a documentação organizada e isso facilitou o processo de auditoria.
Eu trabalhei com a cobrança de clientes inadimplentes e consegui que fossem pagos os valores pendentes e assim o faturamento aumentou.
Período: 09/2017 - 06/2018 (9 meses)
Cargo: Estágio
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Estágio- Financeiro
Abril/2018 à Junho/2018

- Contas a Pagar;
- Controle Financeiro;
- Tesouraria;
- Contato com fornecedores;
- Análise de extrato bancário;
- Controlar indicadores gerenciais de fluxo de caixa, custos e despesas referente a operação da empresa;
- Gestão de Documentos;
- Lançamento de Dados no sistema ERP;
- Operações da Empresa;
- Conciliação Bancária;
- Baixa das liquidações títulos;
- Controle de adiantamento;
Principais resultados: os relatórios financeiros que eu elaborava possuíam Informações
detalhadas e confiáveis, dessa forma, a direção controlava o dinheiro da empresa.Após eu assumir os pagamentos aos clientes e fornecedores, os pagamentos foram realizados na data e no horário correto.

Estágio – BackOffice Operacional/T.I
Outubro/2017 à Abril/2018
- Solucionar problemas técnicos das máquinas de cartão;
- Contato com fornecedores;
- Preparar máquinas para entregar aos clientes
Principais resultados:eu conseguia solucionar mais de 75% dos problemas técnicos.

Estágio – Comercial
Setembro/2017 à Outubro/2017
- Atendimento ao cliente (consulta de recebíveis e antecipações, data de recebíveis e antecipações);
- Cadastro dos clientes;
- Atualização de dados dos clientes;
- Lançamento de documentos no sistema;
- Organização de documentos;
Principais resultados:os clientes ficavam satisfeitos com meu atendimento, os documentos foram organizados rapidamente.
Período: 07/2012 - 01/2015 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Analista Comercial
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável por:
- Vendas de Planos de Saúde;
- Atualização de dados no Excel;
- Criação de planilhas;
- Atendimento ao cliente por e-mail,telefone e pessoalmente;
- Envio de e-mails;

Principais resultados:Fidelizei vários clientes por meio de um bom atendimento,organizei em planilhas do Excel todas as informações dos clientes.

Formação

Nível Superior - Gestão Financeira
Situação: Concluído
Período: 07/2017 - 07/2019
Nome da instituição: Uninove
Nível Superior - Matemática
Situação: Cursando
Período: 07/2023 - atualidade
Nome da instituição: Anhembi Morumbi
Atualizado:
18/03/2024


Candidato de Supervisor(a) de Infraestrutura

Itupeva - SP

Analista Sênior de Infraestrutura de TI
Nível Superior, Universidade Bandeirantes
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2020 - 07/2022 (1 ano e 8 meses)
Último Cargo: Analista Sênior de Infraestrutura de TI
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável pelas operações diárias, manutenção e suporte operacional e suporte de 3° nível, afim de melhorar todos os processos de gestão de serviços e visando a redução no tempo de execução, melhoria nos níveis de serviços, segurança e entrega aos usuários.
• Responsável pela administração dos contratos dos fornecedores de TI local, junto com os contratos globais.
• Gestão dos indicadores (SLA), garantindo os níveis de serviço dos atendimentos realizados pela equipe, visando o cumprimento das metas, utilizando base ITIL e COBIT.
• Gestão da equipe de terceiros para a prestação de serviço de service desk.
• Atuação na organização, criação e atualização de processos e procedimentos operacionais da área.
• Participação e condução em auditoria internas.
• Participação ativa na produção e atualização do Disaster Recovery
• Participação na implantação no Microsoft Office 365.
• Integração com a equipe da América Latina e América do Norte, para administração e implantação de projetos globais.
• Gestão de Opex e Capax da área.
• Controle SOX
• Gestão continua de processos ao negócio.
Período: 04/2014 - 03/2019 (4 anos e 11 meses)
Cargo: Analista de Infraestrutura e Windows Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelas operações diárias, manutenção e suporte operacional à infraestrutura de TI do data center local e de sites da América Latina. Gerenciamento de instalações, conduzir a conclusão de solicitações de serviços, incidentes e tickets de problemas. Usando as melhores práticas e segurança operacional para eficiência energética, administração e monitoramento da energia crítica, refrigeração, métricas e padrões, governança e regulamentações de Data Center.
? Atuação Global e LATAM com suporte e administração em sistemas Windows, aplicativos baseados em servidor, LAN e componentes relacionados. Planejar, projetar, instalar, configurar, manter e otimizar todos hardware, software e comunicações da rede. Responsável a dar suporte ao Service Desk local e 2° nível de gerenciamento de solicitações de incidentes. Atuação como líder técnico em projetos para garantir uma transição suave entre as fases de design, desenvolvimento e operacional.
? Participação em projetos de análise e implementação a novos hardwares, softwares, sistemas operacionais e firmware.
? Administração Microsoft Exchange Server 2007 e Windows 2003/2008/2012, Acitive Directory, administração dos sistemas de usuários, grupos , funções e permissões de acessos.
? Administração de VMWare, Vsphere, ESX 3.5 e ESXi Server.
Período: 06/2011 - 02/2014 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Administradora de Redes e Suporte a Infraestrutura
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Administração/Monitoração de Backup, administração das atividades dos terceiros local. Monitoramento dos SLA`s dos chamados via sistema. Suporte aos usuários internos e externos. Monitoramento e acompanhamento de contratos dos serviços prestados por terceiros. Desenvolvimento e análise de projetos na área de tecnologia da informação voltados para infraestrutura. Criação/Gerenciamento de processos internos para o departamento de tecnologia e auditoria interna.
Período: 02/2007 - 05/2011 (4 anos e 3 meses)
Cargo: Estagiária / Analista de Suporte Infraestrutura
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável pela Instalação, configuração e administração de servidores Windows 2003/2008, assim como dos equipamentos interligados. Administração de Backup (Backup Exec). Coordenação do Suporte aos usuários internos e externos (força de vendas). Gerenciamento dos arquivos confidenciais da empresa e análise de documentação para arquivos restritos de cada cliente. Preparação de estudos do desempenho dos servidores e da rede intranet e internet. Acompanhamento e participação da implementação do projeto de CRM e VISTA da AstraZeneca. Gerenciar a comunicação de dados, do portal e dos bancos de dados. Monitoramento e acompanhamento de contratos dos servidores. Desenvolvimento e análise de projetos na área de tecnologia da informação voltados para infraestrutura.
• Responsável por prover soluções diante dos problemas; criar rotinas de trabalho; liderar pessoas; operar e gerir softwares de infraestrutura; integrando sistemas distintos.

Formação

Nível Superior - Analise de Sistemas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Universidade Bandeirantes
Nível Técnico - Tecnologia da Informação
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2004
Nome da instituição: SENAC
Atualizado:
07/03/2024


Candidato de Coordenador(a) de Infraestrutura

Itupeva - SP

Analista Sênior de Infraestrutura de TI
Nível Superior, Universidade Bandeirantes
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2020 - 07/2022 (1 ano e 8 meses)
Último Cargo: Analista Sênior de Infraestrutura de TI
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável pelas operações diárias, manutenção e suporte operacional e suporte de 3° nível, afim de melhorar todos os processos de gestão de serviços e visando a redução no tempo de execução, melhoria nos níveis de serviços, segurança e entrega aos usuários.
• Responsável pela administração dos contratos dos fornecedores de TI local, junto com os contratos globais.
• Gestão dos indicadores (SLA), garantindo os níveis de serviço dos atendimentos realizados pela equipe, visando o cumprimento das metas, utilizando base ITIL e COBIT.
• Gestão da equipe de terceiros para a prestação de serviço de service desk.
• Atuação na organização, criação e atualização de processos e procedimentos operacionais da área.
• Participação e condução em auditoria internas.
• Participação ativa na produção e atualização do Disaster Recovery
• Participação na implantação no Microsoft Office 365.
• Integração com a equipe da América Latina e América do Norte, para administração e implantação de projetos globais.
• Gestão de Opex e Capax da área.
• Controle SOX
• Gestão continua de processos ao negócio.
Período: 04/2014 - 03/2019 (4 anos e 11 meses)
Cargo: Analista de Infraestrutura e Windows Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelas operações diárias, manutenção e suporte operacional à infraestrutura de TI do data center local e de sites da América Latina. Gerenciamento de instalações, conduzir a conclusão de solicitações de serviços, incidentes e tickets de problemas. Usando as melhores práticas e segurança operacional para eficiência energética, administração e monitoramento da energia crítica, refrigeração, métricas e padrões, governança e regulamentações de Data Center.
? Atuação Global e LATAM com suporte e administração em sistemas Windows, aplicativos baseados em servidor, LAN e componentes relacionados. Planejar, projetar, instalar, configurar, manter e otimizar todos hardware, software e comunicações da rede. Responsável a dar suporte ao Service Desk local e 2° nível de gerenciamento de solicitações de incidentes. Atuação como líder técnico em projetos para garantir uma transição suave entre as fases de design, desenvolvimento e operacional.
? Participação em projetos de análise e implementação a novos hardwares, softwares, sistemas operacionais e firmware.
? Administração Microsoft Exchange Server 2007 e Windows 2003/2008/2012, Acitive Directory, administração dos sistemas de usuários, grupos , funções e permissões de acessos.
? Administração de VMWare, Vsphere, ESX 3.5 e ESXi Server.
Período: 06/2011 - 02/2014 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Administradora de Redes e Suporte a Infraestrutura
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Administração/Monitoração de Backup, administração das atividades dos terceiros local. Monitoramento dos SLA`s dos chamados via sistema. Suporte aos usuários internos e externos. Monitoramento e acompanhamento de contratos dos serviços prestados por terceiros. Desenvolvimento e análise de projetos na área de tecnologia da informação voltados para infraestrutura. Criação/Gerenciamento de processos internos para o departamento de tecnologia e auditoria interna.
Período: 02/2007 - 05/2011 (4 anos e 3 meses)
Cargo: Estagiária / Analista de Suporte Infraestrutura
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável pela Instalação, configuração e administração de servidores Windows 2003/2008, assim como dos equipamentos interligados. Administração de Backup (Backup Exec). Coordenação do Suporte aos usuários internos e externos (força de vendas). Gerenciamento dos arquivos confidenciais da empresa e análise de documentação para arquivos restritos de cada cliente. Preparação de estudos do desempenho dos servidores e da rede intranet e internet. Acompanhamento e participação da implementação do projeto de CRM e VISTA da AstraZeneca. Gerenciar a comunicação de dados, do portal e dos bancos de dados. Monitoramento e acompanhamento de contratos dos servidores. Desenvolvimento e análise de projetos na área de tecnologia da informação voltados para infraestrutura.
• Responsável por prover soluções diante dos problemas; criar rotinas de trabalho; liderar pessoas; operar e gerir softwares de infraestrutura; integrando sistemas distintos.

Formação

Nível Superior - Analise de Sistemas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Universidade Bandeirantes
Nível Técnico - Tecnologia da Informação
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2004
Nome da instituição: SENAC
Atualizado:
07/03/2024


Candidato de Analista de Suporte

Itupeva - SP

Analista Sênior de Infraestrutura de TI
Nível Superior, Universidade Bandeirantes
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2020 - 07/2022 (1 ano e 8 meses)
Último Cargo: Analista Sênior de Infraestrutura de TI
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável pelas operações diárias, manutenção e suporte operacional e suporte de 3° nível, afim de melhorar todos os processos de gestão de serviços e visando a redução no tempo de execução, melhoria nos níveis de serviços, segurança e entrega aos usuários.
• Responsável pela administração dos contratos dos fornecedores de TI local, junto com os contratos globais.
• Gestão dos indicadores (SLA), garantindo os níveis de serviço dos atendimentos realizados pela equipe, visando o cumprimento das metas, utilizando base ITIL e COBIT.
• Gestão da equipe de terceiros para a prestação de serviço de service desk.
• Atuação na organização, criação e atualização de processos e procedimentos operacionais da área.
• Participação e condução em auditoria internas.
• Participação ativa na produção e atualização do Disaster Recovery
• Participação na implantação no Microsoft Office 365.
• Integração com a equipe da América Latina e América do Norte, para administração e implantação de projetos globais.
• Gestão de Opex e Capax da área.
• Controle SOX
• Gestão continua de processos ao negócio.
Período: 04/2014 - 03/2019 (4 anos e 11 meses)
Cargo: Analista de Infraestrutura e Windows Pleno
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelas operações diárias, manutenção e suporte operacional à infraestrutura de TI do data center local e de sites da América Latina. Gerenciamento de instalações, conduzir a conclusão de solicitações de serviços, incidentes e tickets de problemas. Usando as melhores práticas e segurança operacional para eficiência energética, administração e monitoramento da energia crítica, refrigeração, métricas e padrões, governança e regulamentações de Data Center.
? Atuação Global e LATAM com suporte e administração em sistemas Windows, aplicativos baseados em servidor, LAN e componentes relacionados. Planejar, projetar, instalar, configurar, manter e otimizar todos hardware, software e comunicações da rede. Responsável a dar suporte ao Service Desk local e 2° nível de gerenciamento de solicitações de incidentes. Atuação como líder técnico em projetos para garantir uma transição suave entre as fases de design, desenvolvimento e operacional.
? Participação em projetos de análise e implementação a novos hardwares, softwares, sistemas operacionais e firmware.
? Administração Microsoft Exchange Server 2007 e Windows 2003/2008/2012, Acitive Directory, administração dos sistemas de usuários, grupos , funções e permissões de acessos.
? Administração de VMWare, Vsphere, ESX 3.5 e ESXi Server.
Período: 06/2011 - 02/2014 (2 anos e 8 meses)
Cargo: Administradora de Redes e Suporte a Infraestrutura
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Administração/Monitoração de Backup, administração das atividades dos terceiros local. Monitoramento dos SLA`s dos chamados via sistema. Suporte aos usuários internos e externos. Monitoramento e acompanhamento de contratos dos serviços prestados por terceiros. Desenvolvimento e análise de projetos na área de tecnologia da informação voltados para infraestrutura. Criação/Gerenciamento de processos internos para o departamento de tecnologia e auditoria interna.
Período: 02/2007 - 05/2011 (4 anos e 3 meses)
Cargo: Estagiária / Analista de Suporte Infraestrutura
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: • Responsável pela Instalação, configuração e administração de servidores Windows 2003/2008, assim como dos equipamentos interligados. Administração de Backup (Backup Exec). Coordenação do Suporte aos usuários internos e externos (força de vendas). Gerenciamento dos arquivos confidenciais da empresa e análise de documentação para arquivos restritos de cada cliente. Preparação de estudos do desempenho dos servidores e da rede intranet e internet. Acompanhamento e participação da implementação do projeto de CRM e VISTA da AstraZeneca. Gerenciar a comunicação de dados, do portal e dos bancos de dados. Monitoramento e acompanhamento de contratos dos servidores. Desenvolvimento e análise de projetos na área de tecnologia da informação voltados para infraestrutura.
• Responsável por prover soluções diante dos problemas; criar rotinas de trabalho; liderar pessoas; operar e gerir softwares de infraestrutura; integrando sistemas distintos.

Formação

Nível Superior - Analise de Sistemas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Universidade Bandeirantes
Nível Técnico - Tecnologia da Informação
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2004
Nome da instituição: SENAC
Atualizado:
07/03/2024


Candidato de Analista de Vendas

Cotia - SP

Assistente da Diretoria Comercial
MBA, FGV-FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
Pretensão Salarial: 7.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2020 - 03/2023 (3 anos e 2 meses)
Último Cargo: Assistente da Diretoria Comercial
Último Salário: 6.300,00
Atribuições no cargo: Gestão de agenda executiva e pessoal da direção comercial e operacional como passagens áreas, hotéis e quando necessário dos funcionários. Administrei a filial SP através de gerenciamento de despesas, cotação para compras, controle de estoque, pagamentos a fornecedores, realizando rateios reportando-os ao departamento financeiro também com contratos de manutenções preditivas / corretivas, controlando e repondo o estoque de material de escritório como papelaria, limpeza, higiene e copa. Envio e recebimento de equipamentos telefônicos e de T.I, apoio aos serviços de motoboy, Uber, correios e cartórios. Suporte as áreas de marketing com cálculos de rotas, pagamentos de ajuda de custo e revisão de materiais corporativos: kit's e brindes e no RH com novas contratações de colaboradores e eventos internos, bem como coordenando os prestadores de serviços para atender as necessidades de infra-estrutura e manutenção da filial.
Atuei na área comercial executando venda direta interna no formato ativo e receptivo, gestão de
carteira com + de 400 clientes realizando propostas de negociação de suplementos alimentares gerenciando pedidos desde a emissão da NF até a entrega ao cliente junto à equipe de logística trazendo um resultado de mais de 7 milhões ao longo dos 3 anos de empresa.
Período: 12/2016 - 07/2019 (2 anos e 7 meses)
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Input de preços nos produtos, levantamento de dados sobre o comportamento dos itens, alimentando planilhas para projeções e comparativos, paginações, conforme cada estrutura e seus temas e suas respectivas mecânicas promocionais nas operações das bandeiras Pão de Açúcar, Extra e seus formatos de Proximidade como Minuto Pão de Açúcar e o Mini mercado Extra. Além de Marcas Exclusivas como Qualitá, Taeq e Club do Sommeliers administrando prazos de criação dos materiais para as agências publicitárias, consolidando e enviando a Sede em trabalho conjunto com o departamento de Marketing e Comercial.
Período: 03/2015 - 04/2016 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Gestão administrativa com multitarefas responsável pela filial,liderando equipe,preenchimento de relatórios,compras,controle financeiro, controle e lançamento de fundo fixo ,fechamento do ponto de funcionários, inventários e suporte na segurança do trabalho.
Período: 08/2014 - 12/2014 (4 meses)
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Gestão administrativa com multitarefas,preenchimento de relatório e dados,acompanhamento diário de vendas e abastecimento, atualizações de inadimplência na carteira dos clientes, cobrança e arquivamento de contratos de funcionamento.
Período: 01/2014 - 08/2014 (7 meses)
Cargo: Assistente Comercial
Salário: 2.090,00
Atribuições no cargo: Gestão de input dos preços e suas respectivas dinâmicas,relatório e acompanhamento diário de vendas,planejamento,mecânica promocional, estimativas e paginação das operações,atualizações cadastrais, negociação com representantes,custo de produtos, lançamento de contrato para fechamento mensal e abastecimento de mercadorias para os CD’s e lojas e suporte a gerência através de dados e relatórios e dados de vendas.
Período: 06/2011 - 06/2013 (2 anos)
Cargo: Assistente Comercial
Salário: 900,00
Atribuições no cargo: Atendimento ao cliente,gestão de relacionamento com o cliente, prospecção negociando a venda de medicamentos para grandes redes farmacêuticas, Input de pedidos e suporte a gerência através de dados e relatórios de vendas.
Período: 06/2005 - 12/2010 (5 anos e 6 meses)
Cargo: Assistente Comercial
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Gestão de prospecção de recursos financeiros para o tratamento oncológico infantil, junto à sociedade. Foram diversas campanhas ao longo dos meus 5 anos e 7 meses,onde foi alcançado o maior propósito, salvar vidas infantis contra o câncer.
Período: 01/2004 - 04/2005 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Analista de Vendas- estágio
Salário: 500,00
Atribuições no cargo: Atendimento ao cliente,gestão de relacionamento com o cliente, prospecção negociando a venda de medicamentos para grandes redes farmacêuticas, Input de pedidos e suporte a gerência através de dados e relatórios de vendas.

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 08/2013 - 06/2017
Nome da instituição: Centro Universitário Joaquim Nabuco
Nível Técnico - Técnico em Segurança do Trabalho
Situação: Concluído
Período: 12/2010 - 04/2012
Nome da instituição: Centro Profissional Especial
MBA - Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios
Situação: Cursando
Período: 10/2023 - atualidade
Nome da instituição: FGV-FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
Atualizado:
06/03/2024


Candidato de Analista Administrativo de Vendas

Cotia - SP

Assistente da Diretoria Comercial
MBA, FGV-FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
Pretensão Salarial: 7.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2020 - 03/2023 (3 anos e 2 meses)
Último Cargo: Assistente da Diretoria Comercial
Último Salário: 6.300,00
Atribuições no cargo: Gestão de agenda executiva e pessoal da direção comercial e operacional como passagens áreas, hotéis e quando necessário dos funcionários. Administrei a filial SP através de gerenciamento de despesas, cotação para compras, controle de estoque, pagamentos a fornecedores, realizando rateios reportando-os ao departamento financeiro também com contratos de manutenções preditivas / corretivas, controlando e repondo o estoque de material de escritório como papelaria, limpeza, higiene e copa. Envio e recebimento de equipamentos telefônicos e de T.I, apoio aos serviços de motoboy, Uber, correios e cartórios. Suporte as áreas de marketing com cálculos de rotas, pagamentos de ajuda de custo e revisão de materiais corporativos: kit's e brindes e no RH com novas contratações de colaboradores e eventos internos, bem como coordenando os prestadores de serviços para atender as necessidades de infra-estrutura e manutenção da filial.
Atuei na área comercial executando venda direta interna no formato ativo e receptivo, gestão de
carteira com + de 400 clientes realizando propostas de negociação de suplementos alimentares gerenciando pedidos desde a emissão da NF até a entrega ao cliente junto à equipe de logística trazendo um resultado de mais de 7 milhões ao longo dos 3 anos de empresa.
Período: 12/2016 - 07/2019 (2 anos e 7 meses)
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Input de preços nos produtos, levantamento de dados sobre o comportamento dos itens, alimentando planilhas para projeções e comparativos, paginações, conforme cada estrutura e seus temas e suas respectivas mecânicas promocionais nas operações das bandeiras Pão de Açúcar, Extra e seus formatos de Proximidade como Minuto Pão de Açúcar e o Mini mercado Extra. Além de Marcas Exclusivas como Qualitá, Taeq e Club do Sommeliers administrando prazos de criação dos materiais para as agências publicitárias, consolidando e enviando a Sede em trabalho conjunto com o departamento de Marketing e Comercial.
Período: 03/2015 - 04/2016 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Gestão administrativa com multitarefas responsável pela filial,liderando equipe,preenchimento de relatórios,compras,controle financeiro, controle e lançamento de fundo fixo ,fechamento do ponto de funcionários, inventários e suporte na segurança do trabalho.
Período: 08/2014 - 12/2014 (4 meses)
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Gestão administrativa com multitarefas,preenchimento de relatório e dados,acompanhamento diário de vendas e abastecimento, atualizações de inadimplência na carteira dos clientes, cobrança e arquivamento de contratos de funcionamento.
Período: 01/2014 - 08/2014 (7 meses)
Cargo: Assistente Comercial
Salário: 2.090,00
Atribuições no cargo: Gestão de input dos preços e suas respectivas dinâmicas,relatório e acompanhamento diário de vendas,planejamento,mecânica promocional, estimativas e paginação das operações,atualizações cadastrais, negociação com representantes,custo de produtos, lançamento de contrato para fechamento mensal e abastecimento de mercadorias para os CD’s e lojas e suporte a gerência através de dados e relatórios e dados de vendas.
Período: 06/2011 - 06/2013 (2 anos)
Cargo: Assistente Comercial
Salário: 900,00
Atribuições no cargo: Atendimento ao cliente,gestão de relacionamento com o cliente, prospecção negociando a venda de medicamentos para grandes redes farmacêuticas, Input de pedidos e suporte a gerência através de dados e relatórios de vendas.
Período: 06/2005 - 12/2010 (5 anos e 6 meses)
Cargo: Assistente Comercial
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Gestão de prospecção de recursos financeiros para o tratamento oncológico infantil, junto à sociedade. Foram diversas campanhas ao longo dos meus 5 anos e 7 meses,onde foi alcançado o maior propósito, salvar vidas infantis contra o câncer.
Período: 01/2004 - 04/2005 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Analista de Vendas- estágio
Salário: 500,00
Atribuições no cargo: Atendimento ao cliente,gestão de relacionamento com o cliente, prospecção negociando a venda de medicamentos para grandes redes farmacêuticas, Input de pedidos e suporte a gerência através de dados e relatórios de vendas.

Formação

Nível Superior - Administração
Situação: Concluído
Período: 08/2013 - 06/2017
Nome da instituição: Centro Universitário Joaquim Nabuco
Nível Técnico - Técnico em Segurança do Trabalho
Situação: Concluído
Período: 12/2010 - 04/2012
Nome da instituição: Centro Profissional Especial
MBA - Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios
Situação: Cursando
Período: 10/2023 - atualidade
Nome da instituição: FGV-FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
Atualizado:
06/03/2024