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Candidato de Gerente de Marketing

São Paulo - SP

Coordenador de Marketing
Nível Técnico, University of Califórnia, Irvine (UCI)
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2016 - 12/2017 (1 ano e 1 mês)
Último Cargo: Coordenador de Marketing
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Elaboração do plano de marketing baseado em oportunidades detectadas em análises e pesquisas de mercado;
- Apoiar no desenvolvimento do plano de comunicação, bem como fazer a interface com o trade, regulatório, médica, jurídico, comunicação corporativa e agência de propaganda;
- Auxílio nas análises de viabilidade de lançamentos junto ao time de inovação;
- Responsável pelo forecast da marca (previsões de vendas – sell in e sell out);
- Assegurar que os materiais promocionais estejam de acordo com a estratégia da marca;
- Suporte ao superior imediato nos processos internos como budget;
- Gestão do P&L do produto e propor ações/ alternativas visando garantir os resultados planejados no plano de negócio;
Período: 07/2014 - 10/2016 (2 anos e 3 meses)
Cargo: Coordenadora de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Coordenadora de Marketing
Área OTC
Período: Julho/2014 – Atual
- Elaboração das estratégias do plano de Marketing / Análises de mercado;
- Participação na estruturação do plano de mídia;
- Responsável pelos materiais de ponto de venda junto ao trade marketing;
- Elaboração de briefing de pesquisas com o consumidor;
- Participação no desenvolvimento de novas ideias de produtos de OTC e implementação de lançamentos;
- Contato com agências de publicidade para realização de ativações.
- Auxílio na elaboração de campanhas de sell in e sell out por canal junto ao trade marketing;
Período: 10/2012 - 07/2014 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Analista de trade marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Analista de Trade Marketing
Área OTC
Período: Outubro/2012 – Julho/2014
- Suporte ao Coordenador de Trade Marketing - Marcas
- Participação na elaboração das estratégias de Trade Marketing OTC/ Análises de mercado;
- Mensuração dos KPIs, saídas a campo e participação de workshops com a FV;
- Auxílio na elaboração da proposta de política comercial/ desconto comercial;
- Acompanhamento do recurso promocional com Trade Canais;
- Contribuir para a definição da segmentação dos canais de vendas;
- Auxílio na definição de materiais de ponto de venda;
- Responsável pela elaboração da revista Varejo & Saúde (exclusiva para farmacêuticos);
- Interface com as áreas: Trade Canais, Marketing, Vendas, Regulatórios, Jurídico e FV;
Período: 04/2009 - 09/2012 (3 anos e 5 meses)
Cargo: Analista de marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Analista de Marketing Junior
Área Virologia e SNC
Período: Janeiro/2011 – Setembro/2012
- Controle do budget pelo sistema SAP NetWeaver – PAR;
- Responsável pela rotina de trabalho de marketing com novos produtos, Baraclude e Abilify, na área de Virologia e Psiquiatria, respectivamente;
- Participação na elaboração da grade promocional e do plano de ação para a equipe de vendas;
- Responsável pela produção e aprovação dos materiais promocionais no sistema Loyal;
- Elaboração de briefing de material promocional, campanhas e projetos de marketing para agências;
- Responsável pelos anúncios realizados nas revistas e editais do segmento;
- Responsável pelo atendimento de solicitações de envio de materiais para a força de vendas, eventos e congressos;
- Participação e organização de eventos de marketing como reuniões de lançamento, fóruns, congressos e reuniões para a força de vendas;
- Responsável pela elaboração e aprovação de contratos através de sistema Onyx.


Estagiária de Inteligência de Negócios
Período: Abril/2009 – Dezembro/2010
- Acompanhamento de pesquisas de mercado (quanti e quali)
- Análises de desempenho da concorrência e potencial de mercado;
- Auditorias (IMS, Close-Up);
- Relatórios mensais de mercado (OTC: Mercado de assaduras, antigripais e gases);
- Análises de novas oportunidades;
- Controle de budget e pagamentos da área.

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/2006 - 12/2010
Nome da instituição: PUC-SP
Pós-Graduação - Varejo e Mercado de Consumo
Situação: Concluído
Período: 02/2014 - 06/2015
Nome da instituição: FIA
Nível Técnico - Curso de extensão em Marketing
Situação: Concluído
Período: 06/2018 - 12/2018
Nome da instituição: University of Califórnia, Irvine (UCI)
Atualizado:
09/01/2019


Candidato de Gerente de Produtos

São Paulo - SP

Gerente de Marketing
MBA, INSPER
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2010 - 08/2018 (8 anos)
Último Cargo: Gerente de Marketing
Último Salário: 28.900,00
Atribuições no cargo: Gerente de Marketing - Franquia Respiratória (Out/16 - Ago/18)
Equipe: 3 Gerentes de Produtos/ 3 Analistas/ 1 Trainee
? Gestão da principal franquia do Aché, Respiratória (14 marcas promovidas) - faturamento de 1 bilhão de RB e 570 milhões de RL;
? Gerenciamento de marcas importantes como Alenia, com mais de 50% de market share no mercado de asma e com crescimento constante acima do mercado;
? Conhecimento do mercado trade e público (marca Alenia);
? Aceleração da renovação de portfólio da Respiratória, através de desenvolvimento interno: quatro projetos aprovados nos últimos dois anos, além da criação de uma plataforma de inalatórios com dezesseis novos produtos e associações com foco em asma e DPOC;
? Renovação de portfólio através de parcerias: cinco novos produtos aprovados em 2017 e 2018;
? Lançamentos aprovados para o início de 2019: Esalerg D, Livepax 750mg e novo antibiótico;
? Participação nos congressos internacionais: ERS (European Respiratory Society) e EAACI (European Academy of Allergy and Clinical Immunology);
? Eventos exclusivos com pneumologistas em universidades internacionais (2016 - Coimbra/ Portugal, 2017 - Basel/ Suiça, 2018 - Chicago). O mesmo modelo foi feito em 2018 com a otorrino na universidade de Barcelona/ Espanha;
? Aprovação de Marketing Plan e gerenciamento de P&L;
? Relacionamento com KOLs e formação de Advisory boards;
Gerente de Marketing - Franquia Sáude Feminina e Masculina (Jul/12 – Out/16 )
Equipe: 3 Gerentes de Produtos/ 1 Analista/ 3 assistentes

? Gestão da Franquia Saúde Feminina e Masculina (15 marcas) - faturamento mais de 300 milhões de RB e 200 milhões de RL
? Lançamento: Sany D (vitamina D) e Kalist (dienogest);
? Aceleração da renovação de portfólio da Saúde Feminina, através de desenvolvimento interno ou parcerias (atualmente com 15 novos produtos a serem lançados nos próximos anos);
? Criação de uma nova linha "Saúde Masculina" com o lançamento de dois novos produtos: Dastene (dutasterida) e Zyad (tadalafila).
? Experiência na gestão de P & L, previsão de vendas e orçamentos;
? Sólido relacionamento com líderes de opinião (ginecologistas e urologistas);
? Participação em congressos nacionais e internacionais;
? Gerenciamento da campanha institucional - Respeito pela Prescrição e pela Adesão ao Tratamento.

Gerente de Produto da Saúde Feminina (Ago/10 a Jun/12)
? Produtos: Allestra (contraceptivo), Combiron (anti-anêmico), Colpistatin (creme vaginal), Femme (polivitamínico) e Millar (fissuras mamárias).
• Reposicionamento de preço de Colpistatin, que recuperou a liderança no mercado de creme vaginal;
• Lançamentos: Allestra 30 (nova apresentação com 30mcg de EE) e Femme Fólico(ácido fólico);
• Mudança no sabor de Combiron Fólico;
• Elaboração de planos estratégicos de marketing, gestão de produtos e P&L;
• Prospecção de mercado para lançamento de novos produtos;
• Forte relacionamento com força de vendas e sociedades médicas;
• Participação em congressos e eventos nacionais e internacionais;
• Resultados: Crescimento acima do mercado em todas as marcas gerenciadas. Millar assumiu a liderança de mercado com recorde de prescription share e demanda unitária; o reposicionamento de preço de Colpistatin trouxe novamente a liderança de mercado.

Período: 11/2009 - 08/2010 (9 meses)
Cargo: Gerente de Produto
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Gerente de Produto – Linha Respiratória
? Produtos: Sulbamox (antibiótico) e Paxoral (lisado bacteriano). Especialidades: Otorrinolaringologia e Pediatria
? Mudança no posicionamento e comunicação para o produto Sulbamox e trabalho de segmentação e redirecionamento de investimento promocional para o produto Paxoral;
? Resultados: Maior evolução dos dois produtos, nos últimos anos (YTD/JUN10).
Período: 12/2006 - 02/2009 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Gerente de Produto
Salário: 9.800,00
Atribuições no cargo: Gerente de Produto – Linha Respiratória
? Produto Kaloba (pelargonio sidoides) – Especialidades: Otorrinolaringologia e Pediatria
? Reposicionamento estratégico da marca Kaloba, com foco apenas em infecções virais;
? Ajuste no painel de visitação médica (retirada da PNE e segmentação);
? Elaboração de planos estratégicos de marketing e gestão do produto;
? Criação dos projetos Adote Kaloba (meetings + ação social) e o projeto PA/PS (visitação terceirizada em pronto atendimento, durante o período de inverno);
? Responsável pelo desenvolvimento de campanhas promocionais, treinamento da força de vendas, participação em congressos e eventos;
? Relacionamento com KOL, sociedades médicas e FV;
? Resultados: Kaloba - Evolução de 48% em 2007.
Período: 05/2001 - 11/2006 (5 anos e 6 meses)
Cargo: Gerente de Produto
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gerente de Produto – Linha Gastro (Mar/03 – Dez/05)
? Lançamentos: Muvinor (policarbofila cálcia), Muvinlax (Macrogol 3350)/ Out 2003
? Extensão de linha: Erradic UG (Kit Helicobacter pylori )/ Mai 2003
Gerente de Produto – Linha Dermato (Jun/04 – Dez/06)
? Lançamentos: Topison (Jun 2004), Mycospor (Fev 2005) e Filtrum HT (Nov 2005)
? Responsável por outros produtos da linha dermatológica: Finalop (finasterida) e Selimax Pulso (azitromicina).
? Planejamento de Marketing;
? Gerenciamento de budget;
? Prospecção de mercado para lançamentos de novos produtos;
? Criação e coordenação de eventos e atividades em congressos;
? Elaboração de materiais e treinamento para a força de vendas;
? Criação e implementação do programa de fidelidade “Libbs Vale Saúde";
? Participação em congressos internacionais de Gastroenterologia (DDW -Digestive Disease Week e UEGW - United Gastroenterology Week) – 2003 a 2005;
? Participação nos congressos internancionais de Dermatologia (American Academy of Dermatology, European Academy of dermatology e IACD - International Academy of Cosmetic Dermatology) – 2005/ 2006.

Mai/01- Mar/03 – Propagandista (Libbs)
Período: 01/2000 - 04/2001 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Estágio - Propagandista
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Região - Vale do Paraíba

Formação

MBA - MBA Executivo
Situação: Concluído
Período: 10/2008 - 05/2011
Nome da instituição: INSPER
MBA - Desenvolvimento e Gestão de Pessoas
Situação: Concluído
Período: 02/2002 - 12/2003
Nome da instituição: FGV
Nível Superior - Publicidade e Propaganda
Situação: Concluído
Período: 01/1998 - 12/2001
Nome da instituição: UNIVAP - Universidade do Vale do Paraíba
Atualizado:
28/01/2019


Candidato de MSL - Medical Science Liaison

São Paulo - SP

Consultora de Vendas Técnicas Senior
Nível Técnico, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2015 - atualidade (3 anos e 8 meses e 20 dias)
Último Cargo: Consultora de Vendas Técnicas Senior
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Trabalho de campo e gerenciamento de contas, desenvolvimento e crescimento de clientes key account, vendas, marketing, divulgação científica e treinamento.
Período: 01/2015 - 07/2015 (6 meses)
Cargo: Assessora Científica
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Treinamento para clientes internos e externos de dispositivo médico, e de produtos da linha diagnóstica (pré-analitico e analítico) e linha hospitalar.
Período: 10/2011 - 07/2013 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Consultora Científica
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e divulgação científica
Período: 06/2010 - 12/2010 (6 meses)
Cargo: Professora de ciências
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas aulas de ciências para o 6º ano
Período: 01/2009 - 03/2011 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Consultor Técnico e Comercial
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e ações de marketing

Formação

Mestrado - Ciências da Saúde
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 07/2017
Nome da instituição: Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Especialização - Analises Clinicas
Situação: Concluído
Período: 01/2011 - 12/2012
Nome da instituição: Universidade Paulista
Nível Superior - Ciências Biologicas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Centro Universitario de Maringa
Nível Técnico - Capacitação em Pesquisa Clínica
Situação: Concluído
Período: 07/2018 - 12/2018
Nome da instituição: invitare
Nível Técnico - Oncologia Molecular
Situação: Concluído
Período: 01/2019 - 01/2019
Nome da instituição: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Atualizado:
28/01/2019


Candidato de Analista de Assuntos Regulatórios

São Paulo - SP

Especialista em Feasibilities
Pós-Graduação, Escola Paulista de Direito
Pretensão Salarial: 5.000,00

Experiência Profissional

Período: 10/2009 - 02/2018 (8 anos e 4 meses)
Último Cargo: Especialista em Feasibilities
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Coordenava a coletava informações importantes dos Investigadores, para determinar se a população de pacientes e a disponibilidade do investigador apoiarão a empresa em sua capacidade de realizar um determinado Ensaio Clínico;
-Coordena a execução dos estudos de Feasibility;
-Preparava lista de Sites e mantinha planilhas atualizadas para controle dos Feasibilities;
-Mantinha um banco de dados preciso e abrangente de pesquisadores que ajudava o gerenciamento clínico a agilizar a viabilidade, Seleção de Centros e Start – Up;
-Garante que todas as leis e políticas de privacidade sejam seguidas;
-Mantém uma excelente parceria clínica para conduzir e colocar a melhor estratégia para novos projetos.
Período: 01/2005 - 09/2009 (4 anos e 8 meses)
Cargo: ASSISTENTE DE CONTRATOS
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Coletar os dados para verificar as identificações das partes do CTA. Revisão dos detalhes do contrato antes de enviar para assinatura, verificação do formulário de requisição de contrato com todos os dados das partes do CTA envolvidos, para garantir a exatidão das informações fornecidas;
-Planilha para ajudar a controlar o desenvolvimento dos CTAS;
-Arquivos diferentes para PE e Fe CTAS.
-Preenchimento de formulários de requisições para Correios, FEDEX, W-8BEN, Cartas de acompanhamento para identificar os CTAS.

Formação

Nível Superior - Direito
Situação: Concluído
Período: 02/1998 - 12/2002
Nome da instituição: Universidade do Grande ABC
Pós-Graduação - Direito Internacional
Situação: Concluído
Período: 02/2007 - 06/2008
Nome da instituição: Escola Paulista de Direito
Atualizado:
14/02/2019


Candidato de Assistente Financeiro(a)

Campinas - SP

Assistente Comercial
Nível Superior, Puc-Campinas
Pretensão Salarial: 3.000,00

Experiência Profissional

Período: 03/2018 - atualidade (1 ano e 20 dias)
Último Cargo: Assistente Comercial
Último Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Vendas ativas.
Captação de novos clientes.
Agendamento de visitas para os Consultores externos via telefone viabilizando novos negócios.
Trazendo bons resultados para a Filial Campinas, agendando em média de 25 visitas por semana, realizando em média de 350 ligações por semana e divulgando ativamente a empresa para os clientes.
Atingindo até o momento todas as metas que a empresa propôs.
Controle das agendas dos Consultores externos.
Período: 11/2008 - 07/2017 (8 anos e 8 meses)
Cargo: Analista Financeiro
Salário: 2.800,00
Atribuições no cargo: ? Desde 2015 trabalhando somente na área financeira realizando Faturamento, Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, Emissão de Boletos Bancários, Conciliação Bancária, Retorno Bancário, Remessa Bancária, Análise de Crédito (Serasa), Prorrogação, Desconto e Baixa de Títulos Bancários, Cobrança via Telefone - Atingindo ótimos resultados na cobrança dos inadimplentes, saindo do índice de 90% para 10% de Inadimplentes.
Calculo de Juros, Negociação de Títulos em Atraso, Cartas de Anuência, Pagamentos de Contas da Empresa, lançamentos das contas da Empresa no sistema em suas respectivas Depesas e Receitas e substituindo a Coordenadora Financeira nas suas férias e afastamentos. Experiência com os Bancos Brasil e Bradesco e seus Aplicativos (BB Cobrança e OBB Plus).

? De 2008 á 2014 trabalhando na área Comercial com Atendimento a clientes via telefone; Venda interna, Prospecção e captação de clientes, abertura de mercado, resultados e relatório de vendas. Atingindo e indo além todos os meses as metas estabelecidas pela empresa. Pesquisas de satisfação do Cliente, Controle de Qualidade dos serviços prestados, esclarecimentos de dúvidas e informações sobre o serviço a ser executado, registro de sugestões, agendamento de visitas para vistoria técnica junto ao Cliente, negociação de valores, envio de Orçamento – Tudo via telefone, Treinamento e gerenciamento da Equipe de Vendas Internas, Suporte ao cliente, Interação com equipe comercial, acompanhamento de relatórios de pedidos e faturamento. Suporte a equipe de vendas, acompanhamento e participação em feiras. Confecção de contratos de representantes e distribuidores, planejamento de vendas, relatórios e planilhas comerciais e listas de preços, Monitoramento, compilação e análise de informações de vendas.
Período: 01/2008 - 11/2008 (10 meses)
Cargo: Assistente Administrativo Comercial
Salário: 800,00
Atribuições no cargo: · Atendimento a clientes via telefone;
· Suporte aos Representantes de Vendas em todo o Brasil pelo 0800;
· Revisão do cálculo de descontos dos pedidos;
· Lançamento dos pedidos de vendas no sistema;
· Acompanhamento do pedido até a sua entrega;
· Atualização de catálogos, promoções e lista de preços dos produtos;
Período: 10/2003 - 07/2007 (3 anos e 9 meses)
Cargo: Assistente de Vendas Sênior
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: · Telemarketing Ativo e Receptivo (Call Center);
· Venda interna, Prospecção e captação de clientes, abertura de mercado, resultados e relatório de vendas, Pesquisas de satisfação do Cliente, Controle de Qualidade dos serviços prestados, esclarecimentos de dúvidas e informações sobre o serviço a ser executado, registro de sugestões, agendamento de visitas para vistoria técnica junto ao Cliente, negociação de valores, envio de Orçamento – Tudo via telefone;

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 02/1996 - 12/1999
Nome da instituição: Puc-Campinas
Atualizado:
07/01/2019


Candidato de Coordenador (a) de Farmacovigilância e SAC

São Paulo - SP

Coordenadora de Farmacovigilância
Especialização, UNIFESP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2016 - atualidade (2 anos e 9 meses e 20 dias)
Último Cargo: Coordenadora de Farmacovigilância
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Gerenciamento da equipe;
- Elaboração de Relatórios com indicadores da área;
- Elaboração de Relatórios Periódicos de Farmacovigilância e Planos de Gerenciamento de Risco;
- Responsável por responder auditoria interna em Farmacovigilância;
- Revisão dos contratos com parceiros nacionais e internacionais;
- Aprovação dos casos no sistema SIS;
- Revisão dos Procedimentos Operacionais Padrão da área;
- Elaboração de orçamento;
- Reconciliação na base de dados SAC;
- Treinamentos em Farmacovigilância para áreas de interface.
Período: 04/2011 - 05/2016 (5 anos e 1 mês)
Cargo: Especialista de Farmacovigilância
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Backup da coordenação nas atividades de SAC e Farmacovigilância;
- Revisão de qualidade dos relatos de eventos adversos;
- Análise e notificação dos relatos de eventos adversos;
- Reporte dos relatos via formulário CIOMS aos parceiros internacionais;
- Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão e Relatórios Periódicos de Farmacovigilância;
- Elaboração e aplicação de treinamentos internos em Farmacovigilância;
- Monitoramento de literatura;
- Reconciliação de casos;
- Acompanhamento de auto-inspeção;
- Responsável por responder auditoria remota paper-based de parceiro internacional;
- Elaboração de Relatórios Gerenciais com indicadores da área.


Período: 09/2010 - 01/2011 (4 meses)
Cargo: Analista de SAC e Farmacovigilância Júnior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Atendimento ao consumidor e profissionais da saúde através do 0800 para avaliação das reclamações técnicas e médicas;
- Captação e acompanhamento dos relatos de eventos adversos;
- Notificação dos eventos adversos ao Notivisa de acordo com a RDC 04/2009.

Período: 03/2008 - 09/2010 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Assistente de Informações Médicas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Pesquisa bibliográfica de artigos científicos e informações técnicas em bases de dados médico-científicas;
- Atendimento das solicitações científicas para força de vendas e profissionais da saúde internos e externos;
- Auxílio no desenvolvimento de materiais promocionais e treinamento em parceria com a Gerência Médica e Marketing;
- Auxílio na elaboração de relatórios e procedimentos do setor;
- Catalogação de artigos em base de dados interna;
- Participação no desenvolvimento da Política de Copyright da área de Informações Médicas;
- Identificação de possíveis eventos adversos em solicitações científicas;
- Busca de eventos adversos (relatos de casos) publicados em revistas nacionais e reporte para a Farmacovigilância;
Período: 09/2007 - 03/2008 (6 meses)
Cargo: Estagiário de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Pesquisa bibliográfica de artigos em bases de dados médico-científicos;
- Atendimento das solicitações científicas para a força de vendas;
- Revisão dos materiais promocionais em parceria com a Gerência Médica;
- Elaboração de materiais para treinamento da força de vendas.

Formação

Nível Superior - Farmácia Industrial
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2007
Nome da instituição: Faculdades Oswaldo Cruz
Especialização - Medicina Farmacêutica
Situação: Concluído
Período: 01/2010 - 12/2010
Nome da instituição: UNIFESP
Atualizado:
19/12/2018


Candidato de Gerente de Sistema de Gestão da Qualidade

São Paulo - SP

Gerente de Unidade
Mestrado, USP/Instituto Butantan
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 01/2019 - atualidade (2 meses)
Último Cargo: Gerente de Unidade
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Produção de medicamentos injetáveis;
Sistema de geração de água;
Manutenção corretiva e preventiva;
Qualificação de sistemas e equipamentos;
Validação de processos, metodologias e limpeza;
Controle de qualidade físico-químico (HPLC, UV, TLC e análises clássicas) e microbiológica (esterelidade; endotoxínas; e contagem microbiana e de fungos);
Garantia de Qualidade (controle de mudanças; desvios; boas práticas de documentação e fabricação; relatório periódico de produto; e aprovação de procedimentos);
Gestão de consultoria regulatória e farmacotécnica;
Recebimento de equipe fiscal VISA-Barueri.
Período: 12/2017 - 01/2019 (1 ano e 1 mês)
Cargo: Gerente de Qualidade
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Reporte ao CEO Brasil e a Diretoria de Qualidade da ACG Índia;
Experiência na coordenação, padronização e aprimoramento de processos produtivos por meio do desenvolvimento de ferramentas adequadas da qualidade, tais como: procedimentos, treinamentos, instruções de trabalho, especificações de produtos acabados e matérias primas e itens de segurança;
Estabelecimento dos KPI’s da Qualidade;
Conhecimento em estabelecimento e implementação dos procedimentos necessários do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando o desenvolvimento de melhorias e diminuição de não conformidades;
Gerenciamento nos processos de liberação de produtos finais, semi-acabados, materiais de embalagem e matérias primas do Controle de Qualidade;
Responsável pela certificação do Sistema de Gestão da Qualidade na ISO 9001:2015, atuando com foco na eficácia dos processos;
Gerenciamento e execução das auditorias internas em diversas áreas da empresa e auditorias externas para homologação de fornecedores, além de atuar na avaliação de desempenho de indicadores da qualidade, checando as variáveis de acordo com a estratégia da organização;
Homologação de Novos Clientes, e atendimento técnico no Brasil e América Latina;
Implementação do sistema de Gestão de Riscos, Segurança de Alimentos, APPCC e Controle de Mudanças;
Validação de Processos e Qualificação de Equipamentos;
Responsável pelo gerenciamento de Controle de Pragas, Calibração de Equipamentos, Emissão de Ordens de Produção e Rastreabilidade.
Período: 10/2015 - 08/2017 (1 ano e 10 meses)
Cargo: Supervisora de Qualidade
Salário: 8.500,00
Atribuições no cargo: Experiência na coordenação, padronização e aprimoramento de processos produtivos por meio do desenvolvimento de ferramentas adequadas da qualidade, tais como: procedimentos, treinamentos, instruções de trabalho e itens de segurança;
Conhecimento em estabelecimento e implementação dos procedimentos necessários do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando o desenvolvimento de melhorias e diminuição de não conformidades;
Facilitação nos processos de liberação de produtos e matérias primas do Controle de Qualidade, aprimorando técnicas de Cromatografia Gasosa, e especificando parâmetros de Karl Fisher, viscosidade e outras técnicas básicas;
Responsável pela certificação do Sistema de Gestão da Qualidade em Boas Práticas de Distribuição, Prodir e ISO 9001:2015, atuando com foco na eficácia dos processos;
Supervisão e execução das auditorias internas em diversas áreas da empresa e auditorias externas para homologação de fornecedores, além de atuar na avaliação de desempenho de indicadores da qualidade, checando as variáveis de acordo com a estratégia da organização;
Implementação do sistema de Gestão de Riscos, Segurança de Alimentos e Controle de Mudanças;
Responsável pelo gerenciamento de Controle de Pragas, Calibração de Equipamentos, Emissão de Ordens de Fracionamento e Simulação de Recolhimento e Rastreabilidade.
Período: 04/2015 - 10/2015 (6 meses)
Cargo: Supervisora de Validação
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Responsável por qualificação de equipamentos, validação de processos e qualificação de sistemas de ar (HVAC), depósitos, nitrogênio e ar comprimido;
Gerenciamento de documentos como plano mestre de validação, procedimentos, protocolos e relatórios;
Gerenciamento de validação de sistemas computadorizados e de processos de limpeza;
Novo Planejamento e finalização das validações de limpeza (definição do pior caso, validação de campanha, novos cálculos de áreas dos equipamentos, verificação das rotas dos processos etc) para os equipamentos de uso para sólidos e líquidos para apresentação a Covisa posterior ao indeferimento da BPF, consolidando a atividade com a obtenção do certificado de Boas Práticas de Fabricação em 04 meses de atuação.
Período: 05/2014 - 12/2014 (7 meses)
Cargo: Gerente de Garantia da Qualidade, SAC e Farmacovigilância
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Responsável pela liberação de lotes reconciliados, devolução, gestão de uniformes e controle de pragas;
Gerenciamento de análise de risco, validação de processo, sistemas computadorizados e validação de limpeza;
Responsável por qualificação e calibração de equipamentos, de sistema de água e controle ambiental de almoxarifado;
Verificação das vulnerabilidades dos processos através de auditorias internas e implementação de melhorias através de treinamentos e revisão de procedimentos;
Responsável pela revisão periódica de produtos, controle de mudanças, SAC, reclamações e farmacovigilância;
Administração do sistema de documentação técnica de qualidade;
Qualificação e monitoramento de fornecedores de materiais e serviços críticos através de documentos e auditorias externas;
Aprovação de arte final, bulas, composição de embalagens, especificações, validações e métodos analíticos, roteiros de fabricação, procedimentos e instruções de trabalho;
Avaliação e emissão de desvios de qualidade e administração de CAPAS.
Período: 03/2006 - 03/2014 (8 anos)
Cargo: Gerente de Documentação Técnica
Salário: 9.000,00
Atribuições no cargo: Administração da emissão de especificação e métodos de controle de qualidade de acordo com regulamentos internos, versões farmacopeias e normas internacionais (EMEA e ICH);
Atendimento de controle e garantia de qualidade para assuntos regulatórios na revisão e entrega de documentos para renovação de registro, resposta a exigências, histórico de mudança de produtos (HMP’s), emissão e aprovação de notificação de lote piloto e efetivação de contratos de análise junto a ANVISA.
Suporte à equipe em auditorias internacionais, internas e ANVISA;
Responsável pela avaliação dos certificados de matéria-prima para Importação e desenvolvimento de novos produtos;
Avaliação e aprovação de protocolos e relatórios de estabilidade e validação analítica;
Suporte técnico em controle de qualidade e garantia de qualidade para departamentos de desenvolvimento de novos produtos, controle de qualidade, garantia de qualidade, desenvolvimento analítico e novos produtos e assuntos regulatórios;
Viabilizar para o controle de qualidade laboratórios terceiros para novas técnicas analíticas e administrar e negociar contratos de serviços com os laboratórios;
Avaliação do Sistema de Gestão de Qualidade de laboratórios reblados através de auditorias externas;
Avaliação de GAP’s de políticas internacionais com procedimentos internos, controle de mudanças e Drug Master File (DMFs);
Emissão e cadastro de fórmula padrão via SAP;
Desenvolvimento de técnicas analíticas clássicas e de cromatografia líquida para o Controle de Qualidade;
Aprovação de arte final, bulas, composição de embalagens e instruções de trabalho;
Administração de projetos de novos produtos, avaliando e acompanhando a entrega de documentos de qualidade de novos fornecedores e fabricantes, além de gerenciamento de equivalência farmacêutica, bioisenção e perfil de dissolução comparativo, com negociação de prazos e custos com parceiro REBLAS;
Avaliação e emissão de desvios de qualidade e administração de CAPAS;
Responsável pela emissão, revisão e distribuição de manuais de produção, com a melhoria dos documentos visando Boas Práticas de Documentação e diminuição dos índices de erros de preenchimento;
Treinamento das áreas de Assuntos Regulatórios, Controle de Qualidade, Garantia de Qualidade, Desenvolvimento Analítico e Desenvolvimento de Novos Negócios sobre padrões analíticos farmacopeicos e não farmacopeicos e sobre DMFs, produtos de degradação e polimorfismo;
Otimização do processo de emissão e administração de POP´s, com o treinamento e introdução de procedimento de Boas Práticas de Documentação;
Introdução do projeto de gerenciamento eletrônico de documentos;
Avaliação dos processos do departamento e reestruturação das atividades com a utilização de ferramentas Lean;
Avaliação e melhoria dos indicadores do departamento.
Período: 01/2006 - 03/2006 (2 meses)
Cargo: Analista de Garantia de Qualidade Sênior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Análise e fechamento de desvio de qualidade e inspeção nas operações de produção.
Período: 10/2004 - 03/2005 (5 meses)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Controle de Qualidade Analítico de produtos acabados com técnicas como dissolução e HPLC.
Período: 03/2004 - 09/2004 (6 meses)
Cargo: Analista em Documentação Técnica Sênior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Tradução de métodos de Controle de Qualidade Químico e Microbiológico, preparação de documentos para Assuntos Regulatórios e importação de documentos de Controle de Qualidade para o software Documentum.
Período: 06/1994 - 01/2000 (5 anos e 7 meses)
Cargo: Analista de Controle de Qualidade Sênior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Laboratório Físico-Químico: - Testes químicos básicos em matérias primas, água e produtos acabados e em equipamentos tais como HPLC, Fotômetro de Chama e outros;
Laboratório Microbiológico: - Contagem Microbiana, Esterilidade, Doseamento de Vitaminas e Antibióticos, Validação de Métodos Microbianos, Eficácia de Conservantes, Endotoxinas e Controle Ambiental; - Revisão de Manual de Fabricação;
Treinamento de GMP em áreas produtivas; - Introdução de compra programada para materiais de laboratório.

Formação

Mestrado - Mestrado em Biotecnologia
Situação: Concluído
Período: 03/2000 - 03/2003
Nome da instituição: USP/Instituto Butantan
Nível Superior - Farmácia Bioquímica
Situação: Concluído
Período: 01/1990 - 01/1994
Nome da instituição: Univesidade de São Paulo - USP
Atualizado:
11/03/2019


Candidato de Coordenador (a) de Sistema de Gestão da Qualidade

São Paulo - SP

Gerente de Qualidade
Pós-Graduação, Faculdade Metropolitanas Unidas
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 02/2018 - atualidade (1 ano e 1 mês e 20 dias)
Último Cargo: Gerente de Qualidade
Último Salário: 9.360,00
Atribuições no cargo: Principal projeto: Adequação do SGQ e suporte técnico a área produtiva para renovação da licença sanitária de funcionamento.
Responsável por gerenciar a área de qualidade, estabelecendo o planejamento estratégico e orçamentário, atendimento a todas as legislações, gerenciando equipe.
Implantação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ, incluindo a condução de auditorias da internas e externas em fornecedores, gestão dos controles de mudanças, gestão de melhoria e de reclamação do cliente, prestar suporte à avaliação técnica inicial dos processos produtivos, correção ou melhoria contínua relacionada aos requisitos técnicos. Acompanhamento das documentações e solicitações de registro junto ao órgão pertinente. Experiência na condução e recebimento de órgão reguladores.
Período: 03/2014 - 02/2018 (3 anos e 11 meses)
Cargo: Analista de Qualidade Sênior
Salário: 8.156,00
Atribuições no cargo: Principal projeto:
*Diminuição do número de não conformidades oriundas da produção terceirizada em 93% no período de 12 meses.
*Economia na casa dos 500 mil reais/ano, por meio do número de diminuição de fretes de devolução, perdas e diminuição dos cortes do venda.
Atuação em qualidade na manutenção da cadeia produtiva terceirizada (contract manufacturer - outsourcing) com interface com várias áreas como compras, programação de produção e desenvolvimento. Auditorias em fornecedores e interna com base nos quesitos das normas ISO 9001/2015, ISO14001/2015 e OHSAS 18001/2007. Experiência em toda a cadeia envolvida no processo como elaboração relatório de auditoria, acompanhamento e gerenciamento do plano de ação (CAPA) junto ao fornecedor até conclusão. Desenvolvimento e monitoramento de indicadores de performance de qualidade.
Período: 11/2009 - 03/2014 (4 anos e 4 meses)
Cargo: Supervisora de controle de qualidade
Salário: 5.045,00
Atribuições no cargo: Supervisão do laboratório de controle de qualidade e atuação em controle e melhoria processual. Participação nos processos de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos cosméticos. Gestão de pessoas.
Analista Químico.
Período: 12/2009 – 12/2010.
Analista em controle de qualidade, desempenhando as seguintes funções: análises físico-químicas de produtos acabados e matérias primas.
Acompanhamento na calibração de equipamentos de medição. Controle de estabilidade e retenção de produtos e reagentes.
Treinamento das atividades desenvolvidas pelos estagiários. Controle e desenvolvimento de documentos. Participação em projetos de formulação junto ao departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Período: 11/2008 - 11/2009 (1 ano)
Cargo: Analista de laboratório
Salário: 2.655,00
Atribuições no cargo: Analista em controle de qualidade, desempenhando as seguintes funções: análises físico-químicas de produtos acabados e matérias primas. Liberação via sistema. Acompanhamento na calibração de equipamentos de medição. Experiência em atividades de rotina no laboratório de controle de qualidade. Participação em projetos de desenvolvimento de produtos cosméticos.
Período: 11/2007 - 11/2008 (1 ano)
Cargo: Analista químico
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Analista em controle de qualidade, desempenhando as seguintes funções: controle de processos de entrada e análises de matérias primas. Emissão de laudos aos fornecedores. Coleta, análise físico-químicas, liberação e controle de retenção para produtos acabados. Acompanhamento na calibração de equipamentos de medição e na coleta de substâncias para análises externas (como amostra para análises microbiológicas e físico-químicas). Treinamento das atividades desenvolvidas pelos estagiários. Controle e descarte de documentos.

Formação

Pós-Graduação - Cosmetologia
Situação: Concluído
Período: 07/2013 - 12/2014
Nome da instituição: Faculdade Metropolitanas Unidas
Pós-Graduação - Formação de docente para o ensino superior
Situação: Concluído
Período: 05/2009 - 05/2010
Nome da instituição: Universidade Nove de Julho – Uninove
Nível Superior - Bacharel em Química Tecnológica
Situação: Concluído
Período: 02/2003 - 07/2007
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Nível Técnico - Técnico em Química
Situação: Concluído
Período: 02/2000 - 02/2002
Nome da instituição: Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais.
Atualizado:
19/03/2019


Candidato de Monitor de Pesquisa Clinica -CRA

São Paulo - SP

Consultora de Vendas Técnicas Senior
Nível Técnico, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2015 - atualidade (3 anos e 8 meses e 20 dias)
Último Cargo: Consultora de Vendas Técnicas Senior
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Trabalho de campo e gerenciamento de contas, desenvolvimento e crescimento de clientes key account, vendas, marketing, divulgação científica e treinamento.
Período: 01/2015 - 07/2015 (6 meses)
Cargo: Assessora Científica
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Treinamento para clientes internos e externos de dispositivo médico, e de produtos da linha diagnóstica (pré-analitico e analítico) e linha hospitalar.
Período: 10/2011 - 07/2013 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Consultora Científica
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e divulgação científica
Período: 06/2010 - 12/2010 (6 meses)
Cargo: Professora de ciências
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas aulas de ciências para o 6º ano
Período: 01/2009 - 03/2011 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Consultor Técnico e Comercial
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e ações de marketing

Formação

Mestrado - Ciências da Saúde
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 07/2017
Nome da instituição: Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Especialização - Analises Clinicas
Situação: Concluído
Período: 01/2011 - 12/2012
Nome da instituição: Universidade Paulista
Nível Superior - Ciências Biologicas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Centro Universitario de Maringa
Nível Técnico - Capacitação em Pesquisa Clínica
Situação: Concluído
Período: 07/2018 - 12/2018
Nome da instituição: invitare
Nível Técnico - Oncologia Molecular
Situação: Concluído
Período: 01/2019 - 01/2019
Nome da instituição: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Atualizado:
28/01/2019


Candidato de Secretária(o) Bilíngue

São Paulo - SP

Secretária
Nível Técnico, Colégio Paralelo
Pretensão Salarial: 4.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2011 - 07/2018 (7 anos e 6 meses)
Último Cargo: Secretária
Último Salário: 2.500,00
Atribuições no cargo: Assessorar o CEO e CFO, providenciar o agendamento das viagens nacionais e internacionais dos executivos, viagens de toda a equipe, controle de agenda, salas de reunião, atendimento de visitantes, controle de correspondências, transcrever as atas do Comitê Executivo e organizar os almoços e reuniões para o Conselho Administrativo de Investidores da empresa.
· Assessorar o Diretor da empresa, cuidar da agenda, pagamentos particulares, monitoramento do e-mail, atendimento de telefone e visitantes, serviços de escritório em geral.
· Assessorar o Diretor da empresa e seus gerentes, organizar viagens da equipe, atendimento de telefone e visitantes, alimentar planilha de dados em Excel, serviços de escritório em geral.
. Agendamento de visitas dos Associados e atualização dos dados no CRM (Sales Force), ligações telefônicas e envio de e-mail’s com a apresentação corporativa aos possíveis clientes.
? Prestação de serviços de secretária como autônoma: agendamento de reuniões, administração de e-mail´s do executivo e pagamento de contas particulares.

Período: 08/1991 - 12/2008 (17 anos e 4 meses)
Cargo: Secretária Executiva Bilíngue
Salário: 7.600,00
Atribuições no cargo: Responsável pela organização de reuniões internas e externas, bem como a elaboração de atas de reuniões de Staff.
· Atuação no planejamento e organização de eventos e recepção de visitantes estrangeiros, assessorando-os em questões como passagens aéreas, hospedagens e traslados.
· Atualização do sistema de acompanhamento de projetos da Divisão Financeira na Intranet.
· Administração do arquivo eletrônico, avaliação das pastas de assinaturas, verificação de contratos, controle de pagamentos e revisão de planilhas de cotação de pedidos.
· Administração, atualização e controle dos seguros da empresa, como o acompanhamento do processo de renovação, envolvendo cotações e importância segurada.
· Organização de documentos necessários para a regulação do sinistro, follow up de todo o processo, até a indenização e pagamentos dos prêmios de seguros das apólices.
· Instrução e orientação, dos diversos setores da empresa, sobre como proceder diante de casos de sinistros.
· Elaboração, análise e revisão de relatórios, textos e planilhas da Divisão Financeira.
· Organização de viagens nacionais e internacionais e elaboração de relatórios de despesas.
· Participação na ”Risk Managers Conference” em Mainz, na Alemanha (2007), como responsável por Seguros, representando a Boehringer Ingelheim do Brasil, importante indústria farmacêutica alemã.
· Coordenação do fluxo de informações, acompanhamento de correspondências e monitoramento de deadlines.
· Suporte na implantação de um sistema de compras de passagens nacionais e internacionais gerando redução de custos.
· Suporte aos executivos estrangeiros e família, transferidos para o Brasil na escolha de residência e empregados domésticos, processo de visto de trabalho e acompanhamento a órgãos públicos.
· Controle do budget da área, procurando evitar gastos indevidos e mantendo a projeção de despesas previstas.
· Criação de banco de dados com informações úteis para todos os colaboradores da área, possibilitando também acesso a alguns processos burocráticos da empresa (pedido de passaporte, visto, etc.).

Período: 10/1990 - 08/1991 (10 meses)
Cargo: Secretária
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Assessorar o Gerente da empresa, cuidar da agenda, pagamentos particulares, monitoramento do e-mail, atendimento de telefone e visitantes, serviços de escritório em geral.
Período: 11/1986 - 03/1990 (3 anos e 4 meses)
Cargo: Secretária
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Assessorar o Gerente da empresa e seus gerentes, organizar viagens da equipe, atendimento de telefone e visitantes, serviços de escritório em geral.

Formação

Nível Superior - Letras
Situação: Concluído
Período: 02/1986 - 12/1989
Nome da instituição: Universidade Anhembi Morumbi
Nível Técnico - Secretariado
Situação: Concluído
Período: 01/1997 - 12/1997
Nome da instituição: Colégio Paralelo
Atualizado:
30/01/2019


Candidato de Monitor de Pesquisa Clinica -CRA

São Paulo - SP

Consultora de Vendas Técnicas Senior
Nível Técnico, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2015 - atualidade (3 anos e 8 meses e 20 dias)
Último Cargo: Consultora de Vendas Técnicas Senior
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Trabalho de campo e gerenciamento de contas, desenvolvimento e crescimento de clientes key account, vendas, marketing, divulgação científica e treinamento.
Período: 01/2015 - 07/2015 (6 meses)
Cargo: Assessora Científica
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Treinamento para clientes internos e externos de dispositivo médico, e de produtos da linha diagnóstica (pré-analitico e analítico) e linha hospitalar.
Período: 10/2011 - 07/2013 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Consultora Científica
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e divulgação científica
Período: 06/2010 - 12/2010 (6 meses)
Cargo: Professora de ciências
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas aulas de ciências para o 6º ano
Período: 01/2009 - 03/2011 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Consultor Técnico e Comercial
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e ações de marketing

Formação

Mestrado - Ciências da Saúde
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 07/2017
Nome da instituição: Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Especialização - Analises Clinicas
Situação: Concluído
Período: 01/2011 - 12/2012
Nome da instituição: Universidade Paulista
Nível Superior - Ciências Biologicas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Centro Universitario de Maringa
Nível Técnico - Capacitação em Pesquisa Clínica
Situação: Concluído
Período: 07/2018 - 12/2018
Nome da instituição: invitare
Nível Técnico - Oncologia Molecular
Situação: Concluído
Período: 01/2019 - 01/2019
Nome da instituição: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Atualizado:
28/01/2019


Candidato de Gerente Fiscal

Cotia - SP

GERENTE FINANCEIRO E CONTROLLER
MBA, FIA USP
Pretensão Salarial: 21.000,00

Experiência Profissional

Período: 03/2016 - 09/2018 (2 anos e 6 meses)
Último Cargo: GERENTE FINANCEIRO E CONTROLLER
Último Salário: 21.000,00
Atribuições no cargo: Reporte ao gerente geral e CFO corporativo| Equipe: 01 colaborador direto, 40 indiretos.
Assegurar as funções financeiras e Mine Controller (unidade de Jacobina- BA) contemplando a gestão de Planejamento & Análises, Planejamento e Controle da Produção, Suprimentos e Armazém, Custos, Contabilidade e Fiscal, Administração de contratos e Tecnologia da Informação para suportar o processo de decisão.
? Responsável pelo Orçamento de Custeio de U$S 101.0MM milhões + Capex U$S 42.0MM, Warehouse/stocks U$S 10.0MM da unidade de Jacobina (BA), contemplando a gestão tributária, custos, contabilidade (incluindo obrigações com a CVM- Canadá), Administração de Contratos, para suportar o processo de decisão da gerência geral e suas Vice-Presidências, além de assegurar uniformidade de critérios e procedimentos tributários.
? Responsável pelas atividades de tesouraria local e o fluxo de caixa da operação.
? Responsável por assegurar o controle e gestão sobre os procedimentos, controles e qualidade das demonstrações financeiras. Apresentação das demonstrações financeiras societárias/publicações e obrigações CVM = parecer sem ressalvas da auditoria externa.
? Realização de capturas utilizando a metodologia SIX/SIGMA viabilizando e contribuindo com as margens de contribuição, com ganho capturado de U$S 3.5MM validado internamente e por consultoria externa (SETA).
? Elaboração de estudo e viabilidade para adequação dos estoques (MRO + Insumos) para adequar cobertura, giro de estoque, visando melhorar o capital de giro U$S 1.5 MM.
? Elaboração da proposta e revisão do estoque para ampliação dos principais insumos e MRO, motivo de paralizações no Brasil.
? Participação em proposta de repatriação de empréstimos, juros sobre capital próprio, Revisão da Lei do Bem (MCT – Pesquisa & Desenvolvimento).
? Elaboração de estudo para revisão dos processos e aplicação de Ordem de produção e Lucros e Perdas do custo por mina.
Período: 11/2011 - 09/2015 (3 anos e 10 meses)
Cargo: Gerente de Controladoria
Salário: 23.000,00
Atribuições no cargo: J.MACEDO S/A – 11/2011 a 09/2015
Empresa nacional que atua no mercado de alimentos com faturamento anual de R$ 1,5 bilhão. É detentora das marcas Dona Benta, Petybon, Sol, Brandini, entre outras.

Gerente de Controladoria
Reporte ao CFO | Equipe: 8 colaboradores diretos, 120 indiretos
? Responsável por Orçamento de Custeio de R$ 10,2 milhões e pelas funções corporativas de controladoria (todas as unidades fabris e departamentos da matriz), contemplando a gestão tributária, custos, contábil (incluindo obrigações com a CVM), suporte administrativo, administração de contratos, para suportar o processo de decisão das Diretorias e do Conselho de Administração e dos Acionistas, além de assegurar uniformidade de critérios e procedimentos tributários.
? Busca de redução do impacto da carga tributária, mediante acompanhamento da legislação específica, planejamento tributário, incentivos e recuperação de impostos. Obtenção de incentivos fiscais corporativos e ganho tributário efetivo.
? Responsável por assegurar o controle e gestão sobre os procedimentos, controles e qualidade das demonstrações financeiras. Apresentação das demonstrações financeiras societárias/publicações e obrigações CVM = parecer sem ressalvas da auditoria externa.
? Adequação de procedimentos e controles internos, parceria com suporte de TI e logística para fortalecimento de processos e mapeamento de melhores cenários de distribuição.
? Elaboração de estudo de viabilidade contribuindo com as margens de contribuição através de capturas fiscais e solicitação/melhoria de incentivos, junto às secretarias da fazenda da Bahia, Ceará João Pessoa, Recife e Paraná, com ganho potencial capturado de R$ 17 MM, nos últimos 3 anos.
Período: 02/2009 - 06/2011 (2 anos e 4 meses)
Cargo: Gerente de Contabilidade e Fiscal
Salário: 16.000,00
Atribuições no cargo: Reporte ao CFO | Equipe: 23 colaboradores
? Responsável pelo CSC - Centro de Serviços Compartilhado, abrangendo as áreas de Contabilidade e Fiscal das empresas do grupo Aché Laboratórios, Biosintética e suas coligadas, garantindo que as demonstrações contábeis fossem adequadamente preparadas, de acordo com os princípios do IAS/IFRS, CPCs, Brazilian GAAP / Lei 6.404/76 e 11.638/07.
? Reporte dos resultados, gerenciais e societários, para diretoria e publicação trimestral no formato CVM para atendimento do mercado.
? Condução de estudos de viabilidade em busca de melhores margens junto às áreas Comerciais e Marketing.
? Elaboração de estudo de viabilidade fiscal, aprovado pelo conselho fiscal, para captura de incentivos fiscais, com ganho potencial provável de R$ 80 milhões.
? Realização de proposta de redução de pagamento para PIS e COFINS utilizando o conceito full-service para produtos farmacêuticos da lista "negativa" com ganho potencial de R$ 53 milhões.
? Elaboração de estrutura do modelo fiscal e tributário para vendas de produtos cosméticos, otimizando o pagamento de PIS e COFINS na cadeia de produção.
? Elaboração de estudo de viabilidade otimizando as margens de rentabilidade para permitir acesso dos programas de fidelidade da indústria farmacêutica.
? Revisão da Lei do Bem (Incentivo à Inovação Tecnológica), gerando ganho de R$ 500 mil.
? Formalização de parcerias utilizando os benefícios da Lei Rouanet e PROAC.
? Liderança de incorporação de empresa do grupo para aproveitamento de crédito de IRRF no valor de R$ 6 milhões e saving de R$ 1 milhão.
? Revisão do sistema SAP, destaque dos processos (SD/MM, reflexo na contabilidade, custos e fiscal).
? Estruturação da área de Atendimento a Representantes, RDVs., e indicadores de desempenho da área).
Período: 10/1989 - 07/2008 (18 anos e 9 meses)
Cargo: Gerente de Contabilidade e Reporting
Salário: 13.000,00
Atribuições no cargo: ? Responsável pelas áreas de Contabilidade, Custos e Impostos Diretos e pela implementação de procedimentos de Governança Corporativa na área Financeira para atendimento à lei Sarbanes Oxley–SOX 404. Reporte de resultados para a matriz (Profit & Loss, Working Capital, Balance Sheet).
? Participação na implantação das DFPs., padronização do grupo AstraZeneca, para uniformizar o reporte.
? Gerenciamento dos níveis de exposição de transfer price no Brasil, visando adequar o fluxo de caixa com as subsidiárias e planejamento tributário (legislação local e internacional), com impacto de redução de impostos de R$ 20 milhões.
? Responsável por garantir a acuracidade na apuração dos impostos diretos e indiretos, normatização da legislação e compliance das obrigações acessórias. Elaboração e revisão do IRPJ e DIPJ.
? Condução de análises financeiras, elaboração e avaliação de relatórios (USGAAP, IAS/IFRS).
? Participação na implantação dos ERPs BPCS e SAP e respectivos upgrades.

Formação

MBA - Gestão Estrategica
Situação: Concluído
Período: 03/2010 - 07/2011
Nome da instituição: FIA USP
Nível Superior - Ciências Contábeis
Situação: Concluído
Período: 01/1991 - 12/1994
Nome da instituição: Instituto de Educação Costa Braga
Atualizado:
08/01/2019


Candidato de Gerente de Marketing

São Paulo - SP

Gerente de Marketing
MBA, INSPER
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2010 - 08/2018 (8 anos)
Último Cargo: Gerente de Marketing
Último Salário: 28.900,00
Atribuições no cargo: Gerente de Marketing - Franquia Respiratória (Out/16 - Ago/18)
Equipe: 3 Gerentes de Produtos/ 3 Analistas/ 1 Trainee
? Gestão da principal franquia do Aché, Respiratória (14 marcas promovidas) - faturamento de 1 bilhão de RB e 570 milhões de RL;
? Gerenciamento de marcas importantes como Alenia, com mais de 50% de market share no mercado de asma e com crescimento constante acima do mercado;
? Conhecimento do mercado trade e público (marca Alenia);
? Aceleração da renovação de portfólio da Respiratória, através de desenvolvimento interno: quatro projetos aprovados nos últimos dois anos, além da criação de uma plataforma de inalatórios com dezesseis novos produtos e associações com foco em asma e DPOC;
? Renovação de portfólio através de parcerias: cinco novos produtos aprovados em 2017 e 2018;
? Lançamentos aprovados para o início de 2019: Esalerg D, Livepax 750mg e novo antibiótico;
? Participação nos congressos internacionais: ERS (European Respiratory Society) e EAACI (European Academy of Allergy and Clinical Immunology);
? Eventos exclusivos com pneumologistas em universidades internacionais (2016 - Coimbra/ Portugal, 2017 - Basel/ Suiça, 2018 - Chicago). O mesmo modelo foi feito em 2018 com a otorrino na universidade de Barcelona/ Espanha;
? Aprovação de Marketing Plan e gerenciamento de P&L;
? Relacionamento com KOLs e formação de Advisory boards;
Gerente de Marketing - Franquia Sáude Feminina e Masculina (Jul/12 – Out/16 )
Equipe: 3 Gerentes de Produtos/ 1 Analista/ 3 assistentes

? Gestão da Franquia Saúde Feminina e Masculina (15 marcas) - faturamento mais de 300 milhões de RB e 200 milhões de RL
? Lançamento: Sany D (vitamina D) e Kalist (dienogest);
? Aceleração da renovação de portfólio da Saúde Feminina, através de desenvolvimento interno ou parcerias (atualmente com 15 novos produtos a serem lançados nos próximos anos);
? Criação de uma nova linha "Saúde Masculina" com o lançamento de dois novos produtos: Dastene (dutasterida) e Zyad (tadalafila).
? Experiência na gestão de P & L, previsão de vendas e orçamentos;
? Sólido relacionamento com líderes de opinião (ginecologistas e urologistas);
? Participação em congressos nacionais e internacionais;
? Gerenciamento da campanha institucional - Respeito pela Prescrição e pela Adesão ao Tratamento.

Gerente de Produto da Saúde Feminina (Ago/10 a Jun/12)
? Produtos: Allestra (contraceptivo), Combiron (anti-anêmico), Colpistatin (creme vaginal), Femme (polivitamínico) e Millar (fissuras mamárias).
• Reposicionamento de preço de Colpistatin, que recuperou a liderança no mercado de creme vaginal;
• Lançamentos: Allestra 30 (nova apresentação com 30mcg de EE) e Femme Fólico(ácido fólico);
• Mudança no sabor de Combiron Fólico;
• Elaboração de planos estratégicos de marketing, gestão de produtos e P&L;
• Prospecção de mercado para lançamento de novos produtos;
• Forte relacionamento com força de vendas e sociedades médicas;
• Participação em congressos e eventos nacionais e internacionais;
• Resultados: Crescimento acima do mercado em todas as marcas gerenciadas. Millar assumiu a liderança de mercado com recorde de prescription share e demanda unitária; o reposicionamento de preço de Colpistatin trouxe novamente a liderança de mercado.

Período: 11/2009 - 08/2010 (9 meses)
Cargo: Gerente de Produto
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Gerente de Produto – Linha Respiratória
? Produtos: Sulbamox (antibiótico) e Paxoral (lisado bacteriano). Especialidades: Otorrinolaringologia e Pediatria
? Mudança no posicionamento e comunicação para o produto Sulbamox e trabalho de segmentação e redirecionamento de investimento promocional para o produto Paxoral;
? Resultados: Maior evolução dos dois produtos, nos últimos anos (YTD/JUN10).
Período: 12/2006 - 02/2009 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Gerente de Produto
Salário: 9.800,00
Atribuições no cargo: Gerente de Produto – Linha Respiratória
? Produto Kaloba (pelargonio sidoides) – Especialidades: Otorrinolaringologia e Pediatria
? Reposicionamento estratégico da marca Kaloba, com foco apenas em infecções virais;
? Ajuste no painel de visitação médica (retirada da PNE e segmentação);
? Elaboração de planos estratégicos de marketing e gestão do produto;
? Criação dos projetos Adote Kaloba (meetings + ação social) e o projeto PA/PS (visitação terceirizada em pronto atendimento, durante o período de inverno);
? Responsável pelo desenvolvimento de campanhas promocionais, treinamento da força de vendas, participação em congressos e eventos;
? Relacionamento com KOL, sociedades médicas e FV;
? Resultados: Kaloba - Evolução de 48% em 2007.
Período: 05/2001 - 11/2006 (5 anos e 6 meses)
Cargo: Gerente de Produto
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gerente de Produto – Linha Gastro (Mar/03 – Dez/05)
? Lançamentos: Muvinor (policarbofila cálcia), Muvinlax (Macrogol 3350)/ Out 2003
? Extensão de linha: Erradic UG (Kit Helicobacter pylori )/ Mai 2003
Gerente de Produto – Linha Dermato (Jun/04 – Dez/06)
? Lançamentos: Topison (Jun 2004), Mycospor (Fev 2005) e Filtrum HT (Nov 2005)
? Responsável por outros produtos da linha dermatológica: Finalop (finasterida) e Selimax Pulso (azitromicina).
? Planejamento de Marketing;
? Gerenciamento de budget;
? Prospecção de mercado para lançamentos de novos produtos;
? Criação e coordenação de eventos e atividades em congressos;
? Elaboração de materiais e treinamento para a força de vendas;
? Criação e implementação do programa de fidelidade “Libbs Vale Saúde";
? Participação em congressos internacionais de Gastroenterologia (DDW -Digestive Disease Week e UEGW - United Gastroenterology Week) – 2003 a 2005;
? Participação nos congressos internancionais de Dermatologia (American Academy of Dermatology, European Academy of dermatology e IACD - International Academy of Cosmetic Dermatology) – 2005/ 2006.

Mai/01- Mar/03 – Propagandista (Libbs)
Período: 01/2000 - 04/2001 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Estágio - Propagandista
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Região - Vale do Paraíba

Formação

MBA - MBA Executivo
Situação: Concluído
Período: 10/2008 - 05/2011
Nome da instituição: INSPER
MBA - Desenvolvimento e Gestão de Pessoas
Situação: Concluído
Período: 02/2002 - 12/2003
Nome da instituição: FGV
Nível Superior - Publicidade e Propaganda
Situação: Concluído
Período: 01/1998 - 12/2001
Nome da instituição: UNIVAP - Universidade do Vale do Paraíba
Atualizado:
28/01/2019


Candidato de Gerente de Sistema de Gestão da Qualidade

São Paulo - SP

Gerente de Qualidade
Pós-Graduação, Faculdade Metropolitanas Unidas
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 02/2018 - atualidade (1 ano e 1 mês e 20 dias)
Último Cargo: Gerente de Qualidade
Último Salário: 9.360,00
Atribuições no cargo: Principal projeto: Adequação do SGQ e suporte técnico a área produtiva para renovação da licença sanitária de funcionamento.
Responsável por gerenciar a área de qualidade, estabelecendo o planejamento estratégico e orçamentário, atendimento a todas as legislações, gerenciando equipe.
Implantação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ, incluindo a condução de auditorias da internas e externas em fornecedores, gestão dos controles de mudanças, gestão de melhoria e de reclamação do cliente, prestar suporte à avaliação técnica inicial dos processos produtivos, correção ou melhoria contínua relacionada aos requisitos técnicos. Acompanhamento das documentações e solicitações de registro junto ao órgão pertinente. Experiência na condução e recebimento de órgão reguladores.
Período: 03/2014 - 02/2018 (3 anos e 11 meses)
Cargo: Analista de Qualidade Sênior
Salário: 8.156,00
Atribuições no cargo: Principal projeto:
*Diminuição do número de não conformidades oriundas da produção terceirizada em 93% no período de 12 meses.
*Economia na casa dos 500 mil reais/ano, por meio do número de diminuição de fretes de devolução, perdas e diminuição dos cortes do venda.
Atuação em qualidade na manutenção da cadeia produtiva terceirizada (contract manufacturer - outsourcing) com interface com várias áreas como compras, programação de produção e desenvolvimento. Auditorias em fornecedores e interna com base nos quesitos das normas ISO 9001/2015, ISO14001/2015 e OHSAS 18001/2007. Experiência em toda a cadeia envolvida no processo como elaboração relatório de auditoria, acompanhamento e gerenciamento do plano de ação (CAPA) junto ao fornecedor até conclusão. Desenvolvimento e monitoramento de indicadores de performance de qualidade.
Período: 11/2009 - 03/2014 (4 anos e 4 meses)
Cargo: Supervisora de controle de qualidade
Salário: 5.045,00
Atribuições no cargo: Supervisão do laboratório de controle de qualidade e atuação em controle e melhoria processual. Participação nos processos de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos cosméticos. Gestão de pessoas.
Analista Químico.
Período: 12/2009 – 12/2010.
Analista em controle de qualidade, desempenhando as seguintes funções: análises físico-químicas de produtos acabados e matérias primas.
Acompanhamento na calibração de equipamentos de medição. Controle de estabilidade e retenção de produtos e reagentes.
Treinamento das atividades desenvolvidas pelos estagiários. Controle e desenvolvimento de documentos. Participação em projetos de formulação junto ao departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Período: 11/2008 - 11/2009 (1 ano)
Cargo: Analista de laboratório
Salário: 2.655,00
Atribuições no cargo: Analista em controle de qualidade, desempenhando as seguintes funções: análises físico-químicas de produtos acabados e matérias primas. Liberação via sistema. Acompanhamento na calibração de equipamentos de medição. Experiência em atividades de rotina no laboratório de controle de qualidade. Participação em projetos de desenvolvimento de produtos cosméticos.
Período: 11/2007 - 11/2008 (1 ano)
Cargo: Analista químico
Salário: 1.500,00
Atribuições no cargo: Analista em controle de qualidade, desempenhando as seguintes funções: controle de processos de entrada e análises de matérias primas. Emissão de laudos aos fornecedores. Coleta, análise físico-químicas, liberação e controle de retenção para produtos acabados. Acompanhamento na calibração de equipamentos de medição e na coleta de substâncias para análises externas (como amostra para análises microbiológicas e físico-químicas). Treinamento das atividades desenvolvidas pelos estagiários. Controle e descarte de documentos.

Formação

Pós-Graduação - Cosmetologia
Situação: Concluído
Período: 07/2013 - 12/2014
Nome da instituição: Faculdade Metropolitanas Unidas
Pós-Graduação - Formação de docente para o ensino superior
Situação: Concluído
Período: 05/2009 - 05/2010
Nome da instituição: Universidade Nove de Julho – Uninove
Nível Superior - Bacharel em Química Tecnológica
Situação: Concluído
Período: 02/2003 - 07/2007
Nome da instituição: Universidade de São Paulo
Nível Técnico - Técnico em Química
Situação: Concluído
Período: 02/2000 - 02/2002
Nome da instituição: Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais.
Atualizado:
19/03/2019


Candidato de Assessor(a) Científico

São Paulo - SP

Coordenadora de Farmacovigilância
Especialização, UNIFESP
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 06/2016 - atualidade (2 anos e 9 meses e 20 dias)
Último Cargo: Coordenadora de Farmacovigilância
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Gerenciamento da equipe;
- Elaboração de Relatórios com indicadores da área;
- Elaboração de Relatórios Periódicos de Farmacovigilância e Planos de Gerenciamento de Risco;
- Responsável por responder auditoria interna em Farmacovigilância;
- Revisão dos contratos com parceiros nacionais e internacionais;
- Aprovação dos casos no sistema SIS;
- Revisão dos Procedimentos Operacionais Padrão da área;
- Elaboração de orçamento;
- Reconciliação na base de dados SAC;
- Treinamentos em Farmacovigilância para áreas de interface.
Período: 04/2011 - 05/2016 (5 anos e 1 mês)
Cargo: Especialista de Farmacovigilância
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Backup da coordenação nas atividades de SAC e Farmacovigilância;
- Revisão de qualidade dos relatos de eventos adversos;
- Análise e notificação dos relatos de eventos adversos;
- Reporte dos relatos via formulário CIOMS aos parceiros internacionais;
- Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão e Relatórios Periódicos de Farmacovigilância;
- Elaboração e aplicação de treinamentos internos em Farmacovigilância;
- Monitoramento de literatura;
- Reconciliação de casos;
- Acompanhamento de auto-inspeção;
- Responsável por responder auditoria remota paper-based de parceiro internacional;
- Elaboração de Relatórios Gerenciais com indicadores da área.


Período: 09/2010 - 01/2011 (4 meses)
Cargo: Analista de SAC e Farmacovigilância Júnior
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Atendimento ao consumidor e profissionais da saúde através do 0800 para avaliação das reclamações técnicas e médicas;
- Captação e acompanhamento dos relatos de eventos adversos;
- Notificação dos eventos adversos ao Notivisa de acordo com a RDC 04/2009.

Período: 03/2008 - 09/2010 (2 anos e 6 meses)
Cargo: Assistente de Informações Médicas
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Pesquisa bibliográfica de artigos científicos e informações técnicas em bases de dados médico-científicas;
- Atendimento das solicitações científicas para força de vendas e profissionais da saúde internos e externos;
- Auxílio no desenvolvimento de materiais promocionais e treinamento em parceria com a Gerência Médica e Marketing;
- Auxílio na elaboração de relatórios e procedimentos do setor;
- Catalogação de artigos em base de dados interna;
- Participação no desenvolvimento da Política de Copyright da área de Informações Médicas;
- Identificação de possíveis eventos adversos em solicitações científicas;
- Busca de eventos adversos (relatos de casos) publicados em revistas nacionais e reporte para a Farmacovigilância;
Período: 09/2007 - 03/2008 (6 meses)
Cargo: Estagiário de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Pesquisa bibliográfica de artigos em bases de dados médico-científicos;
- Atendimento das solicitações científicas para a força de vendas;
- Revisão dos materiais promocionais em parceria com a Gerência Médica;
- Elaboração de materiais para treinamento da força de vendas.

Formação

Nível Superior - Farmácia Industrial
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2007
Nome da instituição: Faculdades Oswaldo Cruz
Especialização - Medicina Farmacêutica
Situação: Concluído
Período: 01/2010 - 12/2010
Nome da instituição: UNIFESP
Atualizado:
19/12/2018


Candidato de MSL - Medical Science Liaison

São Paulo - SP

Consultora de Vendas Técnicas Senior
Nível Técnico, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2015 - atualidade (3 anos e 8 meses e 20 dias)
Último Cargo: Consultora de Vendas Técnicas Senior
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Trabalho de campo e gerenciamento de contas, desenvolvimento e crescimento de clientes key account, vendas, marketing, divulgação científica e treinamento.
Período: 01/2015 - 07/2015 (6 meses)
Cargo: Assessora Científica
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Treinamento para clientes internos e externos de dispositivo médico, e de produtos da linha diagnóstica (pré-analitico e analítico) e linha hospitalar.
Período: 10/2011 - 07/2013 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Consultora Científica
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e divulgação científica
Período: 06/2010 - 12/2010 (6 meses)
Cargo: Professora de ciências
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas aulas de ciências para o 6º ano
Período: 01/2009 - 03/2011 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Consultor Técnico e Comercial
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e ações de marketing

Formação

Mestrado - Ciências da Saúde
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 07/2017
Nome da instituição: Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Especialização - Analises Clinicas
Situação: Concluído
Período: 01/2011 - 12/2012
Nome da instituição: Universidade Paulista
Nível Superior - Ciências Biologicas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Centro Universitario de Maringa
Nível Técnico - Capacitação em Pesquisa Clínica
Situação: Concluído
Período: 07/2018 - 12/2018
Nome da instituição: invitare
Nível Técnico - Oncologia Molecular
Situação: Concluído
Período: 01/2019 - 01/2019
Nome da instituição: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Atualizado:
28/01/2019


Candidato de Gerente de Produtos

São Paulo - SP

Gerente de Negócios Farma
Nível Superior, UAM - Universidade Anhembi Morumbi
Pretensão Salarial: 9.000,00

Experiência Profissional

Período: 01/2017 - atualidade (2 anos e 2 meses e 20 dias)
Último Cargo: Gerente de Negócios Farma
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Prospecção e negociação consultiva na prestação de serviços para o mercado farmacêutico.

• Desenvolvimento de projetos voltados para Programas de Suporte a Pacientes (PSP) nos segmentos Primary Care e Specialty Care, para acompanhamento efetivo da jornada dos pacientes em tratamento, gerando informações estratégicas e possibilitando a melhor tomada de decisão aos nossos clientes;
• Ampla experiência em programas de suporte em tratamentos de alta complexidade, oncológicos e doenças raras, viabilizando acesso e adesão;
• Realização de projetos com grandes empresas do segmento farmacêutico, como: Bristol, Boehringer, Amgen, Bayer, Novo Nordisk, Astellas, Roche, Abbvie e outros, passando por todas as etapas de criação, estruturação e consolidação.

Gerente de Marketing e Projetos
Período: de 2014 – dez de 2017
Responsável pela área de marketing da BU Specialty Care e pela agência In House

• A In Health Business (empresa anterior) foi comprada pela ePharma, portanto, desempenhando as mesmas atribuições do cargo anterior, além da participação em todo o processo de comunicação quanto à fusão.
Período: 08/2012 - 01/2017 (4 anos e 5 meses)
Cargo: Coordenadora de Marketing e Projetos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela área de marketing e agência In House

• Planejamento estratégico de marketing anual, acompanhamento operacional das ações ao longo do ano, realização de eventos, controle de budget, reporte direto à diretoria e equipe de duas pessoas;
• Participação efetiva na criação e execução de novos projetos junto aos clientes, desenvolvendo nome, marca, estratégias de comunicação e régua de relacionamento;
• Gestão de orçamento e fornecedores na produção de materiais promocionais.
Período: 08/2011 - 08/2012 (1 ano)
Cargo: Coordenadora de Projetos
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pela gestão estratégica, operacional e desenvolvimento de site e-commerce

• Desenvolvimento de plano de negócios, estruturação das operações de distribuição, gestão de produtos (fornecedores, price, descrição), avaliação de usabilidade/ navegabilidade e atualização;
• Planejamento de marketing, promoção, publicidade, gerenciamento de redes sociais, captação de cadastros, geração e análise de relatórios. Administração de conteúdo e vendas em sites de Compras Coletivas (Save.me, Imperdível, Groupon e Superexclusivo);
• Estruturação de SAC: desenvolvimento das etapas de atendimento, padronização de scripts e e-mails, elaboração de FAQ.
Período: 03/2004 - 04/2011 (7 anos e 1 mês)
Cargo: Coordenadora de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Responsável pelo departamento de marketing e produção gráfica

• Acompanhamento e gestão de equipe, budget da área, cronogramas, alinhamento com outras áreas da empresa, contratação e interface com empresas parceiras e fornecedores;
• Coordenação de ações de marketing direto, para clientes externos e internos, bem como apoio a equipe comercial para incremento às vendas de anúncios e projetos;
• Branding: desenvolvimento e reestruturação das marcas da empresa. Interface com agências terceirizadas e equipe interna, desenvolvendo briefing, aprovação e revisão de peças, bem como criação de textos para folders, panfletos, e-mail e acompanhamento de cronogramas e prazos;
• Produção geral de feiras e eventos: permuta, organização, montagem, material de apoio, recepção, captação, promoção além de ações pré e pós evento.
• Cargos anteriores: Coordenadora de Produção Gráfica (10/2007 – 10/2010); Assistente de Produção (09/2006 –09/2007); Estágio em Produção (04/2005 – 08/2006); Estágio em Marketing (03/2004 – 03/2005).

Formação

Nível Superior - Publicidade e Propaganda
Situação: Concluído
Período: 01/2003 - 12/2006
Nome da instituição: FIAM - Faculdades Integraas Alcantara Machado
Nível Superior - MBA em Marketing de Serviços
Situação: Concluído
Período: 01/2008 - 08/2009
Nome da instituição: UAM - Universidade Anhembi Morumbi
Especialização - Marketing Direto
Situação: Concluído
Período: 08/2007 - 12/2007
Nome da instituição: ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto
Atualizado:
01/02/2019


Candidato de MSL - Medical Science Liaison

São Paulo - SP

Consultora de Vendas Técnicas Senior
Nível Técnico, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Pretensão Salarial: 6.000,00

Experiência Profissional

Período: 07/2015 - atualidade (3 anos e 8 meses e 20 dias)
Último Cargo: Consultora de Vendas Técnicas Senior
Último Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Trabalho de campo e gerenciamento de contas, desenvolvimento e crescimento de clientes key account, vendas, marketing, divulgação científica e treinamento.
Período: 01/2015 - 07/2015 (6 meses)
Cargo: Assessora Científica
Salário: 5.000,00
Atribuições no cargo: Treinamento para clientes internos e externos de dispositivo médico, e de produtos da linha diagnóstica (pré-analitico e analítico) e linha hospitalar.
Período: 10/2011 - 07/2013 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Consultora Científica
Salário: 4.000,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e divulgação científica
Período: 06/2010 - 12/2010 (6 meses)
Cargo: Professora de ciências
Salário: 1.200,00
Atribuições no cargo: Responsável pelas aulas de ciências para o 6º ano
Período: 01/2009 - 03/2011 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Consultor Técnico e Comercial
Salário: 3.500,00
Atribuições no cargo: Desenvolvimento de clientes Key Account e ações de marketing

Formação

Mestrado - Ciências da Saúde
Situação: Concluído
Período: 01/2014 - 07/2017
Nome da instituição: Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Especialização - Analises Clinicas
Situação: Concluído
Período: 01/2011 - 12/2012
Nome da instituição: Universidade Paulista
Nível Superior - Ciências Biologicas
Situação: Concluído
Período: 01/2004 - 12/2008
Nome da instituição: Centro Universitario de Maringa
Nível Técnico - Capacitação em Pesquisa Clínica
Situação: Concluído
Período: 07/2018 - 12/2018
Nome da instituição: invitare
Nível Técnico - Oncologia Molecular
Situação: Concluído
Período: 01/2019 - 01/2019
Nome da instituição: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Atualizado:
28/01/2019


Candidato de Diretor(a) de Marketing

São Paulo - SP

Gerente de Marketing
MBA, INSPER
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 08/2010 - 08/2018 (8 anos)
Último Cargo: Gerente de Marketing
Último Salário: 28.900,00
Atribuições no cargo: Gerente de Marketing - Franquia Respiratória (Out/16 - Ago/18)
Equipe: 3 Gerentes de Produtos/ 3 Analistas/ 1 Trainee
? Gestão da principal franquia do Aché, Respiratória (14 marcas promovidas) - faturamento de 1 bilhão de RB e 570 milhões de RL;
? Gerenciamento de marcas importantes como Alenia, com mais de 50% de market share no mercado de asma e com crescimento constante acima do mercado;
? Conhecimento do mercado trade e público (marca Alenia);
? Aceleração da renovação de portfólio da Respiratória, através de desenvolvimento interno: quatro projetos aprovados nos últimos dois anos, além da criação de uma plataforma de inalatórios com dezesseis novos produtos e associações com foco em asma e DPOC;
? Renovação de portfólio através de parcerias: cinco novos produtos aprovados em 2017 e 2018;
? Lançamentos aprovados para o início de 2019: Esalerg D, Livepax 750mg e novo antibiótico;
? Participação nos congressos internacionais: ERS (European Respiratory Society) e EAACI (European Academy of Allergy and Clinical Immunology);
? Eventos exclusivos com pneumologistas em universidades internacionais (2016 - Coimbra/ Portugal, 2017 - Basel/ Suiça, 2018 - Chicago). O mesmo modelo foi feito em 2018 com a otorrino na universidade de Barcelona/ Espanha;
? Aprovação de Marketing Plan e gerenciamento de P&L;
? Relacionamento com KOLs e formação de Advisory boards;
Gerente de Marketing - Franquia Sáude Feminina e Masculina (Jul/12 – Out/16 )
Equipe: 3 Gerentes de Produtos/ 1 Analista/ 3 assistentes

? Gestão da Franquia Saúde Feminina e Masculina (15 marcas) - faturamento mais de 300 milhões de RB e 200 milhões de RL
? Lançamento: Sany D (vitamina D) e Kalist (dienogest);
? Aceleração da renovação de portfólio da Saúde Feminina, através de desenvolvimento interno ou parcerias (atualmente com 15 novos produtos a serem lançados nos próximos anos);
? Criação de uma nova linha "Saúde Masculina" com o lançamento de dois novos produtos: Dastene (dutasterida) e Zyad (tadalafila).
? Experiência na gestão de P & L, previsão de vendas e orçamentos;
? Sólido relacionamento com líderes de opinião (ginecologistas e urologistas);
? Participação em congressos nacionais e internacionais;
? Gerenciamento da campanha institucional - Respeito pela Prescrição e pela Adesão ao Tratamento.

Gerente de Produto da Saúde Feminina (Ago/10 a Jun/12)
? Produtos: Allestra (contraceptivo), Combiron (anti-anêmico), Colpistatin (creme vaginal), Femme (polivitamínico) e Millar (fissuras mamárias).
• Reposicionamento de preço de Colpistatin, que recuperou a liderança no mercado de creme vaginal;
• Lançamentos: Allestra 30 (nova apresentação com 30mcg de EE) e Femme Fólico(ácido fólico);
• Mudança no sabor de Combiron Fólico;
• Elaboração de planos estratégicos de marketing, gestão de produtos e P&L;
• Prospecção de mercado para lançamento de novos produtos;
• Forte relacionamento com força de vendas e sociedades médicas;
• Participação em congressos e eventos nacionais e internacionais;
• Resultados: Crescimento acima do mercado em todas as marcas gerenciadas. Millar assumiu a liderança de mercado com recorde de prescription share e demanda unitária; o reposicionamento de preço de Colpistatin trouxe novamente a liderança de mercado.

Período: 11/2009 - 08/2010 (9 meses)
Cargo: Gerente de Produto
Salário: 7.000,00
Atribuições no cargo: Gerente de Produto – Linha Respiratória
? Produtos: Sulbamox (antibiótico) e Paxoral (lisado bacteriano). Especialidades: Otorrinolaringologia e Pediatria
? Mudança no posicionamento e comunicação para o produto Sulbamox e trabalho de segmentação e redirecionamento de investimento promocional para o produto Paxoral;
? Resultados: Maior evolução dos dois produtos, nos últimos anos (YTD/JUN10).
Período: 12/2006 - 02/2009 (2 anos e 2 meses)
Cargo: Gerente de Produto
Salário: 9.800,00
Atribuições no cargo: Gerente de Produto – Linha Respiratória
? Produto Kaloba (pelargonio sidoides) – Especialidades: Otorrinolaringologia e Pediatria
? Reposicionamento estratégico da marca Kaloba, com foco apenas em infecções virais;
? Ajuste no painel de visitação médica (retirada da PNE e segmentação);
? Elaboração de planos estratégicos de marketing e gestão do produto;
? Criação dos projetos Adote Kaloba (meetings + ação social) e o projeto PA/PS (visitação terceirizada em pronto atendimento, durante o período de inverno);
? Responsável pelo desenvolvimento de campanhas promocionais, treinamento da força de vendas, participação em congressos e eventos;
? Relacionamento com KOL, sociedades médicas e FV;
? Resultados: Kaloba - Evolução de 48% em 2007.
Período: 05/2001 - 11/2006 (5 anos e 6 meses)
Cargo: Gerente de Produto
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Gerente de Produto – Linha Gastro (Mar/03 – Dez/05)
? Lançamentos: Muvinor (policarbofila cálcia), Muvinlax (Macrogol 3350)/ Out 2003
? Extensão de linha: Erradic UG (Kit Helicobacter pylori )/ Mai 2003
Gerente de Produto – Linha Dermato (Jun/04 – Dez/06)
? Lançamentos: Topison (Jun 2004), Mycospor (Fev 2005) e Filtrum HT (Nov 2005)
? Responsável por outros produtos da linha dermatológica: Finalop (finasterida) e Selimax Pulso (azitromicina).
? Planejamento de Marketing;
? Gerenciamento de budget;
? Prospecção de mercado para lançamentos de novos produtos;
? Criação e coordenação de eventos e atividades em congressos;
? Elaboração de materiais e treinamento para a força de vendas;
? Criação e implementação do programa de fidelidade “Libbs Vale Saúde";
? Participação em congressos internacionais de Gastroenterologia (DDW -Digestive Disease Week e UEGW - United Gastroenterology Week) – 2003 a 2005;
? Participação nos congressos internancionais de Dermatologia (American Academy of Dermatology, European Academy of dermatology e IACD - International Academy of Cosmetic Dermatology) – 2005/ 2006.

Mai/01- Mar/03 – Propagandista (Libbs)
Período: 01/2000 - 04/2001 (1 ano e 3 meses)
Cargo: Estágio - Propagandista
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Região - Vale do Paraíba

Formação

MBA - MBA Executivo
Situação: Concluído
Período: 10/2008 - 05/2011
Nome da instituição: INSPER
MBA - Desenvolvimento e Gestão de Pessoas
Situação: Concluído
Período: 02/2002 - 12/2003
Nome da instituição: FGV
Nível Superior - Publicidade e Propaganda
Situação: Concluído
Período: 01/1998 - 12/2001
Nome da instituição: UNIVAP - Universidade do Vale do Paraíba
Atualizado:
28/01/2019


Candidato de Coordenador(a) de Marketing

São Paulo - SP

Coordenador de Marketing
Nível Técnico, University of Califórnia, Irvine (UCI)
Pretensão Salarial: A combinar

Experiência Profissional

Período: 11/2016 - 12/2017 (1 ano e 1 mês)
Último Cargo: Coordenador de Marketing
Último Salário: Não informado
Atribuições no cargo: - Elaboração do plano de marketing baseado em oportunidades detectadas em análises e pesquisas de mercado;
- Apoiar no desenvolvimento do plano de comunicação, bem como fazer a interface com o trade, regulatório, médica, jurídico, comunicação corporativa e agência de propaganda;
- Auxílio nas análises de viabilidade de lançamentos junto ao time de inovação;
- Responsável pelo forecast da marca (previsões de vendas – sell in e sell out);
- Assegurar que os materiais promocionais estejam de acordo com a estratégia da marca;
- Suporte ao superior imediato nos processos internos como budget;
- Gestão do P&L do produto e propor ações/ alternativas visando garantir os resultados planejados no plano de negócio;
Período: 07/2014 - 10/2016 (2 anos e 3 meses)
Cargo: Coordenadora de Marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Coordenadora de Marketing
Área OTC
Período: Julho/2014 – Atual
- Elaboração das estratégias do plano de Marketing / Análises de mercado;
- Participação na estruturação do plano de mídia;
- Responsável pelos materiais de ponto de venda junto ao trade marketing;
- Elaboração de briefing de pesquisas com o consumidor;
- Participação no desenvolvimento de novas ideias de produtos de OTC e implementação de lançamentos;
- Contato com agências de publicidade para realização de ativações.
- Auxílio na elaboração de campanhas de sell in e sell out por canal junto ao trade marketing;
Período: 10/2012 - 07/2014 (1 ano e 9 meses)
Cargo: Analista de trade marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Analista de Trade Marketing
Área OTC
Período: Outubro/2012 – Julho/2014
- Suporte ao Coordenador de Trade Marketing - Marcas
- Participação na elaboração das estratégias de Trade Marketing OTC/ Análises de mercado;
- Mensuração dos KPIs, saídas a campo e participação de workshops com a FV;
- Auxílio na elaboração da proposta de política comercial/ desconto comercial;
- Acompanhamento do recurso promocional com Trade Canais;
- Contribuir para a definição da segmentação dos canais de vendas;
- Auxílio na definição de materiais de ponto de venda;
- Responsável pela elaboração da revista Varejo & Saúde (exclusiva para farmacêuticos);
- Interface com as áreas: Trade Canais, Marketing, Vendas, Regulatórios, Jurídico e FV;
Período: 04/2009 - 09/2012 (3 anos e 5 meses)
Cargo: Analista de marketing
Salário: Não informado
Atribuições no cargo: Analista de Marketing Junior
Área Virologia e SNC
Período: Janeiro/2011 – Setembro/2012
- Controle do budget pelo sistema SAP NetWeaver – PAR;
- Responsável pela rotina de trabalho de marketing com novos produtos, Baraclude e Abilify, na área de Virologia e Psiquiatria, respectivamente;
- Participação na elaboração da grade promocional e do plano de ação para a equipe de vendas;
- Responsável pela produção e aprovação dos materiais promocionais no sistema Loyal;
- Elaboração de briefing de material promocional, campanhas e projetos de marketing para agências;
- Responsável pelos anúncios realizados nas revistas e editais do segmento;
- Responsável pelo atendimento de solicitações de envio de materiais para a força de vendas, eventos e congressos;
- Participação e organização de eventos de marketing como reuniões de lançamento, fóruns, congressos e reuniões para a força de vendas;
- Responsável pela elaboração e aprovação de contratos através de sistema Onyx.


Estagiária de Inteligência de Negócios
Período: Abril/2009 – Dezembro/2010
- Acompanhamento de pesquisas de mercado (quanti e quali)
- Análises de desempenho da concorrência e potencial de mercado;
- Auditorias (IMS, Close-Up);
- Relatórios mensais de mercado (OTC: Mercado de assaduras, antigripais e gases);
- Análises de novas oportunidades;
- Controle de budget e pagamentos da área.

Formação

Nível Superior - Administração de Empresas
Situação: Concluído
Período: 01/2006 - 12/2010
Nome da instituição: PUC-SP
Pós-Graduação - Varejo e Mercado de Consumo
Situação: Concluído
Período: 02/2014 - 06/2015
Nome da instituição: FIA
Nível Técnico - Curso de extensão em Marketing
Situação: Concluído
Período: 06/2018 - 12/2018
Nome da instituição: University of Califórnia, Irvine (UCI)
Atualizado:
09/01/2019